Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI

Oracle

Névoa Sangrenta.



Conforme os barcos de vocês se aproximavam do grande continente de terra e montanhas, você se encaminha para a proa e mestra sua espada na vanguarda, a ponta fina perfura o nada e os movimentos são bonitos, Aoi te observa de longe. Ele se aproxima sem que percebesse e escuta seu sussurro, respondendo ao que deveria ser uma fala sua consigo mesma.

— Sim, chegamos — ele suspira — Desculpa por não ter tido tempo para ter essa conversa, logo vamos conseguir sentar e discutir sobre tudo. Mas fico feliz de ver essa espada em suas mãos — seus olhos castanhos se movem acompanhando a lâmina branca, a espada parecia pegar algum ponto de seu emocional, você pode enxergar nos olhos um brilho, era amistoso e não mostrava nenhum sentimento negativo nem nada.


— Preparem-se, vamos desembarcar logo! — os bracos chegaram as margens de um território montanhoso, onde vocês precisariam fazer uma escalada para enfim, chegar onde importava. Aoi parecia tão preparado, que quando seus homens desceram, você enxerga ele falar algo com aquela criatura de manto negro e bandana riscada, ela posiciona suas mãos ao ar e, você vê uma espécie de nevasca bem fina cair sobre os barcos e cobri-los, a neve rapidamente criou uma fina camada sobre a frota inteira e os barcos ficaram invisíveis. Era Hyoton? Não sei, você não tinha certeza, só sabia que o ninja de Iwagakure era mais misterioso do que aparentava, e que Aoi tinha uma certa "intimidade" com ele, estavam sempre próximos e conversavam longe de todos, como se possuíssem segredos.

Quando toda a frota caminhou até o inicio da montanha, ele disse.

— Economizem seus chakras, vamos subir com nossa força bruta e nossa destreza, dessa forma estaremos mais preparados para o combate lá em cima — mas Yuzu, quando você olhou pra montanha, era bizarro, não dava nem de enxergar o fim dela, era uma colina gigantesca.

"Senhor Aoi, já fiz o sensoriamento, não tem nenhum ninja por perto. A vida humana mais próxima é realmente na Mina do Ferro"

Aquela informação era preciosa, e mais uma vez, você se surpreende. Parece mesmo com pouco tempo de Aoi em Kiri, ela já havia se transformado e recuperado todo o militarismo perdido.


Considerações:


Yuzu
雪姫


Me virei ao ouvir a voz dele e fitei aqueles olhos castanhos e profundos por um momento.

"Ele conhece Shirayuki?"

— Não precisa se desculpar. Temos prioridades no momento. — Pensei em tocá-lo no ombro, mas não o fiz — Então já conhecia Shirayuki? — Perguntei em tom descontraído enquanto o acompanhava no desembarque.

A figura mascarada começou a me surpreender. De mãos juntas, ele conjura neve. Hyoton. Tenho quase certeza que aquilo é Hyoton. Não falei nada além de encará-lo incisivamente. Quem é esse cara? Está o tempo inteiro próximo a Aoi, ambos conversam com muita intimidade e por quase o tempo inteiro.

Estranho.

O País da Terra era um lugar estranho; Sua paleta marrom e fria, solo duro, provavelmente infértil e... Essas montanhas. Realmente eu tinha razão naquela rápida análise feita no porto. Eles não conseguem produzir alimentos de nenhum tipo em um lugar assim. Durante a caminhada, o chão ficava cada vez mais íngreme e então, chegamos ao que parecia ser o "fim do trajeto", a face da montanha. Era absolutamente gigantesca; Um paredão de rocha bruta num ângulo de... Uns oitenta e sete graus...

Parada de frente ao monumento, ouvi Aoi dizer para escalar.

"Escalar?!" Olhei para minhas mãos.

Dedos frágeis, finos. Eu não tenho força para isso e... Mal tem onde segurar.

Pensei por um momento e ouvi alguém informar sobre sensoriamento. Que organizado. Chego a pensar se ainda é a mesma pessoa que ainda senta na cadeira de Kage.

Respirei fundo.

"Calma, Yuzu. Agora não é hora para destilar ódio contra o Yusuke. Você terá tempo. Tempo."

— Tempo... — Falei baixo, ainda olhando para minhas mãos.

Não tinha como escalar aquilo e eu sabia disso. No entanto, nem tudo resolve na força bruta. Minhas reservas são boas, criar plataformas não será nenhum problema. Usando de minha dobra elemental, pequenos patamares de gelo sólido se formavam anexados nas pedras; Eram firmes o suficiente para sustentar meu peso e espaçosos o suficiente para eu não precisar me equilibrar, embora isso não fosse um problema para mim. Conforme saltava sobre um, o de baixo era transferido para o de cima. Eu não queria deixar uma assinatura de nossa presença.

Fui subindo e subindo e subindo. E ainda sim, não via o fim daquele paredão. Estava atenta aos demais também; Caso alguém escorregasse próximo à mim, tentaria aparar a queda com dobra de Hyoton. Chegamos em um ponto onde parecia ser quase o triplo da altura da catedral e meu coração acelerou por um momento e eu fixei as mãos na parede, com a respiração um pouco pesada.

"Não olhe para baixo..."

Considerações:

DATABOOK:

INFO:

HP 320 • CK 850/825 • ST 350 • MP 235
Oracle

Névoa Sangrenta.



Voce percebe que muitos ninjas ali não conseguiriam usar a força pra subir, não era algo que apenas voce erraria. Mas surpreendentemente, assim como voce, todos eles acharam alternativas distintas para a própria solução. Aoi ensinou um grupo de ninjas a cravar kunais entre as pedras e subir com o apoio delas, para facilitar a escalada sem que necessariamente a força bruta fosse usada em questão.

Aoi foi rápido, mais rápido que todos voces, ele subiu de maneira surpreendente e deixou todos para trás, passou levemente pela sua cabeça de que ele era egosta e não se importava com os demais, mas foi muito pelo contrário. Ao chegar lá em cima, ele distribuiu cordas jogando-as para baixo, permitindo que os menos habilidosos conseguissem subir sem maiores problemas. Inclusive, jogou uma em sua direção, se preocupava com o gasto do seu chakra. Quando estavam na metade do caminho, ouviu ele gritar lá de cima "Usem as cordas! Não gastem recursos" seria ele, o líder que Kirigakure precisava? Ele parecia a resolução dos problemas de todos voces.
Considerações:


Yuzu
雪姫


"Não olhe para baixo..."

E eu olhei para baixo.

Meu coração deu um salto e eu segurei mais firme ainda na parede. Nisso, vi pessoas também improvisando, algumas usando dicas dada pelo Aoi e... Falando nele, subia aquele paredão de rocha como se não fosse nada. Com as mãos nuas. Fiquei boquiaberta. Era uma competição ou algo assim?

"Por que diabos ele disparou desse jei..."

Uma corda caiu na minha frente, balançando.

— O que...? — Olhei para cima e vi sua silhueta no topo, jogando mais cordas para os demais.

Que... Incrível.

Onde estava esse tempo todo? Algo não encaixa. Entretanto, não quis dar bola para as dúvidas naquele momento. Fiquei feliz por vê-lo agir assim e meu coração se tranquilizou um pouco das preocupações com Kirigakure. Sua liderança parecia ser realmente promissora. Além do mais, era mais fácil dessa maneira e Aoi não tinha dado motivos para desconfiar até agora. Se não veio antes, provavelmente tinha o dedo do Yusuke no meio.

Agarrei a corda com as duas mãos e comecei a subir sem olhar para baixo agora. Confesso que não foi assim tão difícil.

Chegando no topo, fitei-o.

— Obrigada pela corda. — Disse, enrolando-a no braço — Você está bem? Digo... Foi uma distância impressionante. — Eu estava minimamente preocupada, mesmo vendo que ele não apresentava um arranhão sequer.

Não custa perguntar.

De cima da montanha, contemplei a paisagem, sentindo a recepção da brisa fresca agitar meus cabelos. Era... Bonito. Diferente ver as coisas desse ângulo. Tanto que, tive vontade de fazer mais vezes no futuro.

Talvez levasse o Haizel para o topo de algo mais interessante do que uma catedral tenebrosa algum dia. Tenho certeza que iria gostar.

Fiquei alguns momentos ali absorta no pensamento e, quando percebi outras pessoas chegando, tratei de ajudá-las com suas cordas.

Considerações:

DATABOOK:

INFO:

HP 320 • CK 850/825 • ST 350 • MP 235
Oracle

Névoa Sangrenta.



Quando já estavam todos lá em cima, Aoi bateu as mãos sobre as próprias vestimentas retirando o pó e a sujeira d montanha, destinou a você um sorriso amigável e assentiu com a cabeça, ele não entrou nos méritos de ter sido rápido, nem demonstrou cansaço, o fato de não ter falado nada e apenas sinalizado que estava tudo bem, mostrava uma humildade e uma certeza impressionante. Você sentia-se bem representada por ele, aos poucos a sensação inicial de desconforto se esvaia, você passava a confiar mais e mais nas suas soluções para aquela guerra.

— A mina de ferro possui cavernas subterrâneas, os ninjas e civis trabalham dentro dos túneis. Novamente, precisamos resguardar nossas forças e gastar o mínimo possível. São cinco tuneis, precisamos de cinco bons usuários de Suiton, a ideia é inundar completamente essas passagens, impedir que qualquer ninja sai de lá com vida. Do lado de fora teremos um sensor averiguando se alguém sobreviveu, certo? —
a instrução estava passada. Era bastante radical, não é? Matar todos afogados, mas eles eram seus inimigos, e fazer isso, impediria de terem um combate, impediria que ninjas da Névoa morressem lutando.

Todos concordaram, e saíram por cima daquele abismo, afastando-se cada vez mais da montanha que subiram. Ali em cima estava frio, não era Kiri, não era a Muralha, mas o vento era muito forte e trazia uma brisa bem desconfortável para todos, era normal que se sentissem assim. Aoi olhou pra você e disse — Tampe os ouvidos com algo — ele tampou o  seu próprio, usando um fone desses usados para se comunicar. Era um conselho precioso, pois se não fizesse, sentiria uma dor pegar seus tímpanos e te trazer um um aperto na audição, dificultando sua percepção das coisas e te ocasionando náuseas.

(...)

Quando chegaram nas Minas, havia uma escada para descer pelas montanhas. Alguns seguiam pelas escadas, alguns desciam os morros em direção ao centro. Quando todos estavam posicionados, os ninjas de suiton se habilitariam a caminhar até os buracos e iniciar o procedimento.

— Estão todos lá dentro, posso sentir — comentou o ninja mascarado, que sensoriava tudo — Eles possuem ninjas sensores também, estão tentando sair, rápido! — ele alerta. Vocês precisavam agir rapidamente, e inundar os canais de vasão daqueles ninjas.


Considerações:


Yuzu
雪姫


— Se precisar de algo, por favor, me avise. — Disse, me afastando e descendo para uma rocha abaixo.

Aoi passou o plano. Parecia simples... Afogar os inimigos antes que saiam. Radical? Talvez. Mas eu não queria esperar para ver o que eles fariam conosco se nos pegassem aqui. Era nós ou eles.

— Posso ajudar com suiton. — Anunciei.

A pressão atmosférica era muito presente ali e, quando comecei a descer, senti meus tímpanos vibrarem. Aoi passou por mim e orientou a proteger os ouvidos com algo e eu me lembrei que também possuía os mesmos fones de comunicação que ele usou. Abri a mochila e peguei, colocando nos ouvidos.

Foi um alívio.

Desci pelas escadas num passo mais rápido, posicionando-me no local correto. Analisei a entrada e passei a fazer uns cálculos mentais rápidos. Que jutsu eu poderia usar capaz de inundar isso? A Restrição não pode ajudar por ser defensiva. Acho que...  Suijinchū será o suficiente. Quiçá gastaria um pouco mais de chakra para aumentar seu volume e me certificar que esse túnel seja preenchido por completo.

Quando recebi o alerta, agi de imediato.

Não era necessário usar selos, então apenas posicionei a mão à frente e respirei fundo.

— Suiton, Suijinchū! —

Uma torrente de água gigantesca proveniente do meu chakra convertido foi expelida em direção à abertura. O jutsu era forte e massivo o suficiente para criar uma espécie de correnteza que arrastaria todos aqueles ali presentes para a morte. A forma como utilizei a técnica, aplicando mais chakra para fortalecer o jato curvo, criaria essa corrente de água em espiral no momento que atingisse o túnel e, assim que se acumulasse minimamente lá dentro, formaria um turbilhão; um vórtice subaquático que impediria os inimigos de nadarem para a superfície, sugando-os para dentro d'água e diminuindo suas chances de sobrevivência.


Considerações:

DATABOOK:

INFO:

HP 320 • CK 850/705 • ST 350 • MP 235
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI Kj2N7BQ
Oracle

Névoa Sangrenta.



Todos seguiram o protocolo passado por Aoi, e destinaram seus jutsus pelos canais corretos. Mas Yuzu, você não estava vendo os demais, mas o seu era com toda certeza muito maior e muito mais forte, algumas centenas de vezes mais forte que os demais. A água percorre pelo túnel preenchendo os espaços de maneira agressiva e levando os corpos de todos aqueles que estavam ali pra o fundo da caverna. Quando você para de exalar o jutsu, o mascarado que estava acompanhando Aoi fez alguns selos de mão e rochas enormes caíram sobre a entrada das cavernas, impedindo que a água saísse com facilidade.

— Estão morrendo — comentou o renegado de Iwa. Aoi se aproxima de uma das cavernas e coloca seu ouvido na rocha que tampava a entrada, ele fica alguns segundos ali e depois recua para trás, retirando o sabre da bainha e postando o armamento em sua vanguarda — Algo está vindo! — rapidamente todos a sua volta acompanham o movimento, e quando a rocha se partiu, uma criatura saiu lá de dentro.

— Am? — todos olham, assustados. Era homem tubarão, ou melhor, um ninja de Kirigakure, um Hoshigaki.  Ele esta em pé, encarando toda a centena de soldados que está ali. A água que antes cobria o túnel, agora jorra pra fora começando a inundar aquele pequeno vão entre as montanhas. O seu Jutsus destruiria por completo as Minas de Ferro, levariam gerações até que eles retomassem aquele lugar.

— Ninjas de Kirigakure... — ele começa a falar, ofegante, mesmo que soubesse nadar, a pressão da técnica era forte o suficiente para espremer seus músculos, ele ter sobrevivido era uma dádiva. Mas havia algo nele, em seu olhar, parecia sanguinário, raivoso. Ele parte para cima de vocês, com toda velocidade e força que tem. O primeiro ninja se coloca a frente e tenta impedi-lo, mas recebe um gole de socos e chutes que o faz cair no chão desacordado, o Hoshigaki continua em frente. Agora, Aoi se coloca na frente e diz.

— Pare ou eu terei que cortar sua cabeça fora... — os olhos passam ameaça, ele vai executar o homem peixe se for preciso, e o azulado não mostra intensão alguma de recuar. O que você vai fazer Yu?

É comum pra você, olhar pra ele e sentir uma espécie de "nojo", a pele azulada parece conter um muco marinho, tem escamas no peitoral. A maioria dos ninjas ao seu redor, parecem ter sentimentos parecidos pelo conterrâneo.

Considerações:


Yuzu
Teste de FDV3 dif 8.
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI CVYDbTW
Yuzu
雪姫


Recuei alguns passos para trás.

Aquilo me deixou um pouco desconfortável. Me lembrei do dia em que revirei minhas memórias junto a Haizel. Haviam coisas que não podíamos fazer nada para evitar, outras, que podíamos e outras, que se interferirmos, tudo poderia dar errado. Naquela posição em que estava, talvez impedir que o sensei fizesse algo com ele fosse um erro que bateria em nós no futuro. Arriscar nossa posição por algo duvidoso não me pareceu muito inteligente, embora sentisse um ímpeto lá no fundo de eu mesma pará-lo e impedir que morresse. Quero dizer... Pelo olhar de Aoi, ele realmente cumpriria o que estava dizendo.

E o que ele estava fazendo nas minas afinal de contas? Muito parecida com a situação do Yuki que atacou nossa Vila em nome de Iwagakure. A aparência dele era estranha, repulsiva até. Mas conheço Akuma e sei que isso não define ninguém. Confesso que minha mente embaralhou ali e eu senti um misto de vergonha e razão ao mesmo tempo, o que foi extremamente conflitante. Aparência é rótulo, o que eu levo em consideração são as circunstâncias. Ou pelo menos foi o que disse para mim mesma naquele momento, afim de fortalecer a razão de não mover um dedo para salvá-lo.

Obviamente, fiquei tensa com a situação e meu rosto endureceu perante a cena. No final das contas, ele também era um de nós. Era um tanto doloroso ver; Seja por traição, pela aparência ou quaisquer outros motivos, um dos nossos morrer pelas nossas próprias mãos.


Considerações:

DATABOOK:

INFO:

HP 320 • CK 850/705 • ST 350 • MP 235/205
Oracle

Névoa Sangrenta.



Quando o Hoshigaki se aproximou de Aoi, a lâmina pareceu ganhar um alcance de quase dois metros e o metal fino passou no pescoço do peixe de maneira rápida e agressiva, a cabeça foi retirada do tronco e caiu alguns metros longe do grupo, ainda na água. Aoi olha para o corpo, a vida que acabara de tirar e, guarda a espada ainda suja de sangue na bainha. Ele suspira, um pouco tenso com a situação.

— Envie uma carta para Kirigakure. As Minas de Ferro foram dominadas, vamos precisar que um outro grupo seja enviado até aqui para resguardar o lugar, não podemos nos dar ao luxo de fazer uma divisão. Esse ponto é importante para Iwa, eles devem visita-lo em breve, e podemos pegar mais de seus ninjas desprevenidos. Alguém saiu com vida? — ele se vira para o mascarado, que move a cabeça em sinal negativo.

— Vejo que um exército está vindo do Manso do Fogo. Não parece que é por nossa culpa, pelas emoções que sentem, é apenas uma vistoria do local — Aoi concorda com a cabeça ao ouvir seu aliado, e olha para o exército. Nesse momento a água abaixo de vocês está transbordando, já preencheu todo o buraco entre as montanhas e vocês estão em pé sobre ela, usando chakra nos pés.

— Vamos avançar um pouco e construir barricadas, quando o exército for localizado, atacaremos a distancia primeiramente. Não podemos desperdiçar recursos então, não quero que nenhum dos nossos morra nesse confronto. Destruir esse exército é, entre tanto, muito importante. Se eles estão vindo do Manso da Terra, significa que o lugar vai perder um pouco de sua proteção, facilitando nossa entrada quando chegarmos lá. Vamos! — o exército começa a partir pra frente, todos estão apressados, precisam preparar o território para encarar o outro exército.  

Vocês saem das minas de ferro e andam cerca de 1km pra frente, onde barricadas começam a serem formadas, poças de água e afins, mudando um pouco o territorio montanhoso e cheio de pedras, em uma tentativa de igualar a chance de ambos os exércitos lutarem em suas fontes natuirais.

— São cerca de duzentos shinobis — comenta o mascarado, era o dobro do exército de vocês, mas isso não parece impressionar Aoi.

Após todo o preparo, lá em cima de uma montanha, vocês enxergam aqueles que deviam combater. Eles vestem coletes vermelhos, não dá pra enxergar a bandana de Iwa, mas vocês sabem que são eles. Era o primeiro combate que teriam de verdade.

Os ninjas de Kiri começam a disparar jatos de água, em troca, os ninjas de Iwa arremessavam pedras pesadas, era uma guerra de longa distancia, o céu estava repleto pelo elementos, seria bonito se não fosse trágico.

— BARREIRA!! — o grito de Aoi te acordou para o ataque, e foi quando o mascarado assumiu a frente e criou uma Kekkai que segurou todas as pedras, despois se desfez, e os ataques de suiton foram disparados ao exército rival — Ajude com a defesa Yuzu! AGORA NINJAS, ATAQUEM! — ondas altas feito Tsunamis partiam em direção ao rival, mas por conta do território, era difícil de alcançar eles.




Considerações:


Admin
O membro 'Oracle' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI 2B1pK8B
Yuzu
Defesa: 1D6.
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI ONPew1g
Yuzu
雪姫


Fechei os olhos ao som do fio da lâmina executando o golpe.

O corpo caiu pesado e a cabeça rolou para dentro d'água. Fitei Aoi um momento, mas não disse nada. Ouvi sobre as estratégias e aproveitei para adquirir algum conhecimento e experiência; Pelo visto o sensei tinha bastante.

"Duzentos? É o dobro do que nós temos." Fiquei um tanto aflita ao ouvir aquilo, olhando para os homens ao redor.

Após termos nos posicionado da melhor forma, pude vê-los na linha do horizonte; Pequenos pontos vermelhos em cima de um paredão de rocha. O céu de repente escurece, a luz do sol poente é bloqueada por uma quantidade absurda de pedras arremessada por eles. Fiquei sem piscar vendo aquela cena, até que Aoi gritou para que uma defesa de emergência fosse feita. A chuva de rochas encontrou uma kekkai e por pouco não fomos atingidos.

— Certo! — Confirmei energicamente, usando meu chakra para ativar todas as partículas de suiton, fuuton e hyoton presentes, retiradas da umidade e composição do próprio ar.

Me posicionei à frente quando uma segunda onda de doton veio a bloquear a luz mais uma vez.

— Fiquem próximos à mim! E tentem bloquear qualquer coisa que passe! — Ordenei.

Caso me ouvissem, a restrição protegeria a todos. As pedras, ao entrar em contato com o campo, tinham sua trajetória freada pelo gelo que se moldava ao redor delas, impedindo que chegassem até nós. E não paravam de chegar... Incontáveis pedregulhos amontoavam-se ao redor da cúpula de gelo sólido. Outras vinham e batiam nessas e forçavam mais ainda. Eu investi mais chakra nesses pontos para rechaçar o avanço.

No entanto... Eram muitas.

Bem no teto, quatro pedras gigantes que foram paradas pela restrição, receberam o impacto de outras três. A onda de choque provocada pelos ataques posteriores forçaram um peso que eu não consegui reparar a tempo e as rochas desmoronaram em cima de cerca de vinte pessoas.

— NÃO!!! —

Era tarde demais. Havia perdido um número considerável de homens para aquela abertura e tudo que eu pude fazer foi fechá-la mais uma vez. Meu coração acelerou, foi de zero a mil muito rápido e, presenciado aquela cena, aquela falha no que eu achava ser inexorável, me fez ficar ofegante, preocupada e três vezes mais atenta.

— Droga, droga, droga!! —

Após o ataque, respirei fundo e passei a mão no rosto, olhando as pedras acumuladas ali. Até que tive uma ideia.

— Certo, pessoal! Aproveitem essas rochas empilhadas ali e reforcem como uma parede! Quem for usuário de kekkai, unam-se e fortaleçam essa coisa! — Comecei a olhar em volta — Eu irei congelar a parede e podemos nos preparar melhor. Esses desgraçados vão se arrepender de tentarem nos destruir. —

Aquilo tinha formado uma espécie de domo natural de trinta e cinco metros de raio em cento e oitenta graus a partir da minha localização, que é o alcance da técnica. Obviamente, possuía muitas aberturas e era irregular, no entanto, com os reforços, talvez fosse servir. Eu estava começando a sentir uma espécie de calor, algo que me impulsionava e dava mais vontade de ganhar aquele conflito, de saber que eu estava protegendo o País da Água e as pessoas que foram oprimidas por esse verme do Kazuya.

Após estar tudo pronto, tocaria a parede e, através da dobra elemental, o gelo puro espalharia-se nas paredes e reforçaria ainda mais, envolvendo a kekkai e criando uma camada extremamente resistente.

Considerações:

DATABOOK:

INFO:

HP 320 • CK 850/590 • ST 350 • MP 235/205
Oracle
Dado de Ataque
Admin
O membro 'Oracle' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI CVYDbTW
Oracle

Névoa Sangrenta.



Aoi não parecia descontente com a sua defesa, ele sabia que não era possivel bloquear tudo, era uma guerra, perdas sempre acontecem. A cena era de calamidade, era possivel ver as pedras romperem a barreira e acertar ninjas em cheio, esmagando suas cabeças, membros do corpo no geral, ocasionando morte, dor e sangue. Na medida que morriam, gritos de desespero podiam ser ouvidos, mas superior a isso, era os gritos de Aoi "NÃO RECUEM, VAMOS MOSTRAR PARA ELES, É O RETORNO.... O RETORNO DA NÉVOA SANGRENTA" o homem sai da proteção de suas barreiras e uma camada fina de névoa acompanha ele, cobrindo toda a distancia entre vocês e os rivais.

ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI 0e564f34459a158330fae82c432b3735

Ele pula no exército rival, vocês não podem enxergar com exatidão, mas escutam os gritos, e percebem uma camada vermelha penetrar a névoa densa criada por ele, como se fosse sangue. A ofensiva de Aoi foi bem sucedida, ele matou uma boa quantidade de seus alvos e depois recuou usando Shunshin. Se olhasse para ele agora, veria seu corpo ensanguentado, não era de seus ferimentos, era de seus alvos. A lâmina coberta de sangue, o par de olhos era voraz, e por cerca de um minuto tudo se calou, até que uma nova ondas de ataque rompeu o céu.

Sua defesa estava mais preparada agora, você havia planejado, mas do outro lado haviam inimigos formidáveis e cheios de raiva, precisava ser eficiente o suficiente para para-los.


Considerações:


Yuzu
Defesa 1D6
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI Kj2N7BQ
Yuzu
Roll de cura 2D6 (perícia Medicina)
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI ONPew1g
Yuzu
outro D6 pq so foi 1
Admin
O membro 'Yuzu' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
ataque - [ATAQUE] ESQUADRÃO • MOMOCHI AOI DQVF8RD
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources