Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

A REUNIÃO DAS SOMBRAS

avatar

A Reunião das Sombras

Os últimos anos foram difíceis para o continente ninja, desde o extremo sul até a muralha no norte, e talvez além dela. Perigos ameaçaram não só a paz, mas também a existência das vilas. A devastadora Primeira Guerra Mundial Ninja deixou feridas abertas e muitas cicatrizes, como as ruínas de Kumogakure, que agora são um lembrete constante de que até mesmo uma grande vila pode cair. A fome e a miséria se tornaram os principais inimigos.

Konoha, no entanto, talvez tenha resistido bem. A destruição de seu lar por uma besta demoníaca, a invasão dos samurais e uma guerra civil, além de sua participação na Grande Guerra, são desafios que outras vilas teriam sucumbido facilmente. Mas até onde a vontade do Fogo pode resistir? Essa é a principal pergunta do momento. O investimento constante de grandes empresas os tirou do sufoco, mas quanto vale a liderança do Fogo? Ashura substituiu Yuta, mas é como dizem: "bons soldados nem sempre são bons reis". O despreparo político o tornou uma marionete nas mãos dos estudiosos anciãos e empresários. O desaparecimento de Sarutobi Suyoshi foi um golpe em seu coração. Do que adianta um herói que não está presente em um momento de dificuldade? E pior, do que adianta um amigo que vai embora quando se mais precisa?

Kiri não está muito melhor, mas é a promessa do continente. Os erros de Yusuke pesaram em suas costas. Trazer criminosos para a guerra? Onde ele estava com a cabeça? A decisão dos clãs o desqualificou como protetor da névoa, cargo que não entregou de bom grado. Foi a vez de Kirigakure enfrentar uma guerra civil. Yuki Yuzu liderou o contra-ataque e resistiu ao Mizukage, diminuindo as baixas e garantindo a vitória. A decisão de sucessor era óbvia. Atualmente, a vila está sendo reconstruída, mas há muito trabalho pela frente.

Suna e Iwa também enfrentam suas dificuldades. A muralha está quieta. Eles estão cumprindo seu dever ou planejando um novo ataque? Do que, afinal, estão nos protegendo?

Com tantas perguntas sem respostas e a confiança abalada pelos eventos da última década, a necessidade de sobrevivência obriga a tomar riscos. Os Kages convocaram uma nova reunião para discutir esses temas, encontrar soluções e possivelmente resolver seus problemas.

OS PERSONAGENS


Os jogadores jogarão com personagens Rank S da Graduação Tokubetsus Jonins responsáveis pela segurança de seus Kages. Eles são livres para escolher se serão de Konohagakure ou Kirigakure. A ficha pode ser criada ou reutilizada de um personagem anterior, mas deve seguir os seguintes parâmetros:

- Todas as Disciplinas Compradas, Sociais e Evoluídas (as Treináveis já estarão no nível 3)
- Todas as Vertentes compradas
- Possuem 4 Perícias, as Proficiências requisitadas pelas Perícias e todas as necessárias para Graduação
- Terão 1 Pergaminho de Jutsus de cada categoria
- Podem ter 1 Jutsu Masterizado com até 3 Opções de Melhorias aplicadas (sem a possibilidade de escolher a opção de sugestão de melhoria)
- Poderão criar até 5 Jutsus, a criação pode ocorrer durante o jogo
- Poderão criar 1 EDL, a criação pode ocorrer durante o jogo
- Iniciarão com 1 Habilidade Maldita que deve ser escolhida da Database (Estando vetada a escolha de Jashinismo, assim como não podendo repetir as escolhas dos jogadores anteriores)
- Iniciarão com 1 Habilidade Especial que deve ser escolhida da Database (Vetada a escolha de uma Habilidade Especial escolhida anteriormente por outro jogador)
- Iniciam com 2 Bolsas de Quadril e podem ocupar gratuitamente os 80 slots com Itens Básicos
- Caso o personagem tenha a Pericia Forja ele pode ter um Armamento feito do mesmo Rank que ele cumpra os requisitos (inclusive Rank SS)

A INSCRIÇÃO

Preencher o formulário abaixo:

Jogador: Seu nick
Vilareijo: Qual vilarejo o personagem vai pertencer
Photoplayer: Personagem de alguma obra que servira como referência para a aparência do seu
Clã do Personagem: Clã escolhido para jogar no evento (deve ser de um Clã que possui vagas no Vilarejo escolhido)
Jutsu Masterizado: Qual Jutsu será masterizado para o personagem
Habilidade Maldita: Qual a HM que o personagem terá
Habilidade Especial: Qual a HE que o personagem terá

Código:
[b]Jogador:[/b] -
[b]Vilareijo:[/b] -
[b]Photoplayer:[/b] -
[b]Clã do Personagem:[/b] -
[b]Jutsu Masterizado:[/b] -
[b]Habilidade Maldita:[/b] -
[b]Habilidade Especial:[/b] -

Liezi
Jogador: Liezi
Vilareijo: Konohagakure
Photoplayer: Suguru Geto - Jujutsu Kaisen
Clã do Personagem: Uchiha
Jutsu Masterizado: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Habilidade Maldita: Mangekyo Sharingan - Caminho do Sussurro
Habilidade Especial: Mangekyo Sharingan - Caminho do Sussurro


Última edição por Liezi em Qua Mar 22, 2023 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Bakuto
Jogador: @Batuq.
Vilareijo: Konohagakure.
Photoplayer: Chigiri Hyoma — Blue Lock.
Clã do Personagem: Uzumaki — Caminho do Poder.
Jutsu Masterizado: Shiketsu Jutsu [C], Uzumaki Fūinjutsu no Jutsu [C/Maestria Dupla], e In'yu Shōmetsu. [Especialista em Jutsus]
Habilidade Maldita: Hoshi no Chikara.
Habilidade Especial: Sozo Saisei/Byakugo no In.


Última edição por Bakuto em Ter Mar 28, 2023 4:42 pm, editado 6 vez(es)
Aoto
Jogador: Zeca
Vilareijo: Kirigakure
Photoplayer: Fushiguro Toji
Clã do Personagem: Momochi
Jutsu Masterizado: Kirigakure no Jutsu e [...]
Habilidade Maldita: [...]
Habilidade Especial: Bushido
Nada
Jogador: Ari(eu)
Vilareijo: Kiri
Photoplayer: Ozen - Made in Abyss
Clã do Personagem: Hoshigaki
Jutsu Masterizado: Genjutsu Sutōnsurippu | Suiton: Kokuu no Jutsu | Ukojizai no Jutsu (Dupla Maestria e Especialista em Jutsu)
Habilidade Maldita: Mun no Juuin
Habilidade Especial: Edo Tensei
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources