Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Kiri - Prelúdio

avatar
A Reunião das Sombras




As ondas de Kiri estavam agitadas naquela noite. Na superfície, barcos chacoalhavam e batiam contra a costa. Ainda não chovia, mas estava frio e a névoa grossa, fenômeno que deu origem ao nome da vila, estava presente.

Já no fundo, a quietude e tranquilidade reinavam serenas. Abaixo de 30m, não há ondas e as correntes ficam tranquilas. Animais nadavam aqui e ali, estava escuro, mas isso não atrapalhava os dois maiores predadores daquele ecossistema. Um homem atravessou o convés de um navio submerso, velho e abandonado, direto para seu interior, a marca de Iwagakure estava estampada na proa. Procurava traços de chakra, itens, tesouros ou qualquer coisa que tivesse passado despercebido nos últimos anos. Nada. Saindo dali, avistou outras dezenas de barcos nos arredores, todos da Primeira Grande Guerra. Olhando para cima, viu uma mulher a alguns metros dali, ela apenas flutuava, demonstrando que também terminara sua parte.

A dupla nadou até a superfície em alta velocidade, e com um impulso feroz, emergiram pulando direto para o topo do penhasco.

— Não encontrei nada. E você, Nada? — mas antes que a mulher respondesse, ambos notaram uma figura trajada de branco e azul, e em posição formal, no chapéu estava escrito em kanji “Mizukage”. — Yuzu-sama. — o homem fez uma reverência — Não precisava vir aqui, já iamos ao escritório da senhora para informar nosso relatório —

— Olá, Yukimura. — a lider falou de forma descontraída, como se visse um velho amigo — Imaginei não encontrariam coisa alguma mesmo. No fim, esse cemitério já está aqui há muito tempo. — memórias de quinze anos atrás voaram por sua mente. Kiri cercada pelas frotas. Um exercito de shinobis da Nevoa. E soltura dos criminosos mais perigosos do país. Era o começo da Nevoa Sangrenta. A politica que Yuzu jurou em seu coração lutar contra, mas que agora se perguntava se teria sua utilidade...

Ela caminhou até a borda e olhou para o horizonte — Mas se tratando de Iwa, é bom se precaver. — virou novamente para os dois — Já devem ter ouvido sobre a Reunião de Kages. Depois de quase vinte anos, as cinco… quatro sombras finalmente vão se reencontrar. É por isso que estou aqui. — ela lança um pergaminho para o homem — Preciso que você e os membros do clã Hoshigaki assegurem nosso litoral enquanto eu estiver fora. Terá total liberdade para operar. Já você… —  ela olha para Nada  — Quero que me acompanhe como guarda costas. Tem experiência com as técnicas estrangeiras e desempenhou grandes feitos na guerra. —

Yukimura acena com a cabeça — Pode viajar tranquila, minha senhora. Eu e o clã não falharemos — no fim, a relação de Kirigakure e os Hoshigaki ainda não era das melhores, seria uma oportunidade de fortalecer a confiança entre ambos.

Spoiler:


Nada


 

A vida escorre pela ponta dos dedos.
  • FOR 3

  • CON 3

  • VEL 3

  • VIT 3

  • DES 0

  • CCH 5

  • INT 6

  • PER 3

  • FDV 3

  • PRE 6

  • CAR 4

  • APA 1

  • HP 420/420

  • CK 900/900

  • ST 640/640

  • MP 480/480
Cooldown:
Nenhum.
Equipamentos:
60 Senbons.

   

____

De todas do Hoshigaki, eu provavelmente... não, de todos também, eu era a mais alta. Qualquer membro do clã pareceria uma sardinha ao meu lado. Eu também era a mais perspicaz e ávida em informações e cálculos, muito provavelmente uma das mais brilhantes dentro da vila, frente a frente com membros de clãs ilusórios e de doujutsu - muitas vezes eram ambos. As três artes ninjas eram por mim dominadas quase que perfeitamente: genjutsu era meu pai, ninjutsu minha mãe, e taijutsu meu irmão.
Nota que nada disso envolve vasculhar barcos vazios em busca de algo que já não existe há uma década, certo? Me manter viagiada é o foco deles. Hahaha, tolinhos!
Eu apenas fui ao fundo de um barco, olhei para um lado, para o outro, bati os pés na madeira, e então voltei para esperar o outro. Não havia necessidade daquilo, e se explodisse não faria diferença nenhuma também pela profundidade. Se Iwa um dia voltasse a existir, eu dizimaria novamente sua raça nojenta se fosse necessário para mandar uma mensagem de bom dia.
Yukimura tomou seu tempo enquanto eu fiquei atenta para seu retorno. Ao ver a figura, mirei a superfície e saltei para fora. Nenhuma resposta verbal precisou vir, e a saudação para a Mizukage foi acompanhada de um singelo não com a cabeça. O movimento foi lento, sentindo cada uma de minhas vértebras funcionando para arquear um pouco mais que o comum para demonstrar um respeito que não era tão real assim. Ainda assim, com toda a pompa de uma atuação, o sorriso surgiu pelos cantos vazios e brancos daquela tubaroa quando a líder mencionou que imaginava não ter nada ali.
Quem diria, não é mesmo?
Antes mesmo que eu pudesse palpar a noção de liberdade com a ideia de que estaria na defesa de Kiri enquanto a Mizukage estava fora, a querida indicou que eu seria a conveniente guarda-costas dela. Desta vez a questão de ser vigiada era tão repetida que sequer senti o baque, continuando a expressão sorridente de antes sem vacilar - permitindo que ficasse macabra e de intenção dúbia.
Mizukage-sama... a senhora me machuca assim. Sequer lembra de meu nome? Provoqui pela diferença de tratamento que ambos os Hoshigaki tiveram naquele pequeno espaço de tempo. Yukimura-kun, foi um prazer trabalhar com você. Cumprimentei, saltando para o lado da mulher e fazendo uma sombra em sua direção, seja lá onde o referencial de luz estivesse.
Vamos, Mizukage-sama. Indiquei minha prontidão, esperando o movimento da mulher para acompanhá-la.
Era hora de me divertir.



Informações
Nenhum jutsu utilizado.
Mais informações no título.


Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources