Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[Ficha] Momochi Aoto

Aoto







Momochi Aoto
Momochi

32 anos

Masculino

S

Tokubetsu Jounin

Curto Alcance

Sem cargo

Ao Oni

Neutro

Sem discípulos

Sem sensei

Kirigakure no Sato

saia da frente. não tenho interesse em jogos politicos.




1.95cm
89kg
Aoto é um homem alto e forte, cheio de músculos definidos, como uma grande muralha imepentrável, no entanto, diferentemente do que se pode pensar, suas principais características físicas estão em sua grande agilidade e velocidade manual. Seu rosto geralmente não expõe sentimentos, além de um olhar presumidamente indiferente e cansado, fato é, ainda sim é alguém que se pode chamar de belo. Cabelos negros caidos e, um grande corte no lábio compõe o rosto másculo do homem. Geralmente, veste-se de maneira mais clássica, como quimonos ou simplesmente uma calça e camisa. Não tem porque se prolongar tanto quanto a vestimenta.

Assim como se é esperado de um Momochi, durante muito tempo de sua vida, Aoto pensara apenas em batalhas e matança, mas muito dessas suas características caóticas foram contornadas por pessoas ao seu redor, como o seu próprio time. Ele não se tornou totalmente benevolente com relação as pessoas, mas certamente, há muitos por quem ele poderia lutar e lutaria lado a lado. Hoje, mais velho e, talvez, mais sábio, entende que não existe motivo algum para enfiar o nariz em problemas muito grandes ou perigosos, tentando viver sua vida de maneira calma.

Parte de seu treinamento, ainda na muralha, formou-o como o homem que é hoje. Ele não mais deseja poder, ou sequer curar a 'doença' que o impedia de evoluir suas capacidades para com o chakra. Depois de tantos anos ele entendeu que, essa é sua fraqueza. Ninguém pode ser perfeito, afinal de contas.



Nascido no clã Momochi, Aoto por muito tempo fora ofuscado por grandes talentos, nomes e renomes: haviam pessoas naquele clã que, se desejassem, poderiam eliminar a vida de todo um vilarejo, mas não era o mesmo para com ele. Ainda na academia, descobrira por seus professore e mestres que não detinha talento para com o ninjutsu: seu chakra era fraco, escasso e, se continuasse a força-lo, poderia ocorrer-lhe algo muito pior do que simples desamios. Talvez por conta de sua própria família, ele decidiu continuar e focou-se no treinamento de espada, enfim, descobrindo sua própria vocação.

Trabalhou como um mercenário por uma década inteira. Se houvesse dinheiro para que alguém morresse, o faria. Enquanto buscava poder, recebera o convite. Algo que poderia mudar sua vida: a muralha queria trocar experiencias com o espadachim. Talvez, um benefício mútuo. Foi quando treinara para desenvolver algumas capacidades como um Samurai. Ao retornar para Kirigakure, ele havia mudado. Não respondia a pedidos. Não buscava glória, ou dinheiro. Ele apenas queria viver pacificamente.


500625200450






















Disciplinas Inatas
— Afinidade Elemental [Suiton]
— Celeridade
— Maleabilidade
— Protagonista

Disciplinas Compráveis
— Determinação
— Passo Leve
— Temerário
— Sentinela
— Alerta
— Indomável
— Ataque Concentrado
— Ataque Duplo

Disciplinas Treináveis
— Resistência Mental [Nv. 3]
— Ambidestria [Nv. 3]
— Corpo Atlético [Nv. 3]

Disciplinas Sociais
— Confiança
— Frieza
— Narcisista
— Perspicácia
— Instinto Assassino

Disciplinas Evolutivas
— Zéfiro
— Hércules
— Malabarismo
— Ataque Surpresa
— Berserker

Desvirtudes
— Chakra Fraco





[...]
[Suiton], [Raiton] & [Katon]
Vertentes Aqui
[Kenjutsu], [Iaido], [Sairento Kiringu], [Tansakujutsu], [Kowarenai]
[...]
[Kirigakure no Jutsu] & [Kanchi no Jutsu]
[...]
[Bushido Samurai]
[...], [...]


jutsus:

perícias e proficiencias:





00
00


00
00
00
00
00
00
00
00



Última edição por Aoto em Dom Abr 02, 2023 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Aoto






Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources