Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

 :: Inicial :: Tramas

[Quadro de Informações]

Oracle
Konohagakure • 12 de Agosto de 1236NOTA DE FALECIMENTO
O motivo da morte de Hyuuga Yanaka foi escondido pela atual liderança de Konohagakure, a única coisa que os civis e ninjas tiveram conhecimento, é que foi uma morte digna em uma missão de alto risco. O líder Hyuuga prestou homenagens ao ex membro do clã.

"Apesar de tudo, Yanaka em seu leito de morte, pediu desculpas ao clã por todas as vezes que nos ofendeu. O rapaz tinha um gênio forte, mas entendeu que a tradição de nossa família era prioridade para o mantimento de nossa existência"

O discurso visava impedir que sua causa virasse um mártir dentro dos seios do clã, mas nem todos os Hyuuga compraram a ideia.

Durante a semana que se aproxima, muitos visitam seu tumulo, guardado pelo clássico chapéu que usou durante sua jornada.

Burburinhos de que uma guerra civil esta prestes a estourar entre os clãs nobres da Aldeia da Folha, bem pouco se sabe a respeito, a maioria dos clãs e civis não tem informações do real motivo, mas um clima de tensão se instaura pelas ruas, aqueles que temiam Iwagakure e Sunagakure, precisam se preocupar agora com seus "irmãos" de Aldeia.

Clique aqui para ver o tópico de onde Yanaka morreu.
the cultist
Konohagakure • 23 de Agosto de 1236PONTO PARA KONOHA
O time da nobreza, assim como ficou conhecido, obteve sucesso em uma missão de grande importância não só para o País do Fogo, mas para todos os aliados e pequenas aldeias que dependem do comércio de alimentos.

E eventualmente, todos retornam. Cada um tirou uma lição diferente dessa experiência; umas mais intensas que outras, mas ainda sim, são lições. Elas estarão marcadas em suas almas como ferro quente na carne para o resto de suas vidas. Konoha não os recebeu como heróis, não ainda, pois havia muito a ser feito. Vocês contribuíram para algo grande e seriam reconhecidos por isso. Na casa dos nobres, festa. A princesa Senju ganhou grande notoriedade dentro do clã e um pouco da atenção de seu pai. Haruka, sua irmã, parabenizou formalmente na reunião de família, mas, quando a encontrou sozinha, a abraçou como se fosse o último dia de suas vidas. Uma surpresa para Hikimura, que não estava bem acostumada com demonstrações de afeto vindo dela. Oboro recebeu elogios pela prontidão em missão do próprio Yuusei e, embora o pai dele o olhasse de soslaio por conta do motivo, deu um tapinha no ombro do filho com um leve aperto no final e o jovem Senju soube que aquela conversa não acabaria ali. Já no distrito Uchiha, silêncio. Yuta passou quase sete dias no hospital ao lado do filho, deixando as atividades de líder para uma outra hora. Talvez houvesse consequência disso, no entanto, lidaria uma outra hora.

A recuperação de Yuichi foi um sucesso, ele sequer precisou do antídoto. Pelo tanto que seu corpo sofreu e resistiu, os médicos concluíram que ele tornou-se imune à Toxina Camaleão. Quanto a Hotaru, desapareceu novamente. Passou semanas sem dar notícias nem mesmo para seu tutor, o que poderia preocupar minimamente seus companheiros de equipe. Mas todos sabem que tem algo a ver com a morte de um primo, um grande ninja da Folha. Quanto ao pequeno Inuzuka, não houve mais complicações. Voltou para casa são e salvo e com prestígo o suficiente para calar as vozes dentro de sua cabeça por certo tempo.

Clique aqui para ver o tópico da missão.

MVP - Sob o Chão da Floresta:  @Hikimura
the cultist
Konohagakure • 23 de Agosto de 1236ALERTA
A Senhora Comandante da Muralha, Yamanaka Sanzattori enviou uma notificação para as Vilas Aliadas reconhecendo a milícia de Amegakure como uma ameaça em potencial. Na carta escrita a próprio punho, a notória espadachim explica que, após um período de investigação, tanto ela como o atual líder da Geada, o Doutor Toshio, chegaram a conclusão de que os pedidos de armas dos clãs Nakamura e Presas de Prata da Chuva eram uma quebra descarada de contrato, onde, claramente, desafiam o líder atual da Vila, Arashi Yashiro. Descontentes com a decisão dos Territórios Neutros, as famílias que, outrora viviam em pé de guerra, resolveram se unir para se rebelar contra o Senhor da Tempestade, descumprindo o combinado feito entre as quatro partes. Tendo o pedido de armas negado pela Muralha e Shimogakure, os clãs declaram oposição e juraram destruir Arashi, Toshio e Sanzattori.

O primeiro passo foi aliar-se à Sunagakure e invadir Takigakure, colocando Sanzattori na posição de interferir na guerra em curso. A Comandante retorna à Muralha e envia seu Esquadrão de Combate para lidar com o problema nas vilas menores. Mas será o suficiente? Enquanto Ira Nakamura aterroriza Takigakure, Hebi do clã Presas de Prata arma um cerco contra Yashiro em Amegakure, forçando-o a pedir ajuda às nações vizinhas.
the cultist
Konohagakure • 01 de Setembro de 1236PONTO PARA KONOHA
Uzumaki Ashura tem feito seu nome. O leal e destemido ninja da Folha mandou para o fundo do oceano uma frota inteira de navios de Iwagakure. Sua coragem fora além dos limites e sanidade de qualquer homem comum e, graças ao seu sangue abençoado, sobrevivera ao evento cataclísmico gerado por ele mesmo. No fim de tudo, encontrou uma figura inusitada que, por sorte, o ajudou a retornar em segurança para casa. Konoha o recebe sim como um herói. No entanto, como todos sabemos, está longe de acabar e o garoto Uzumaki, mesmo sendo resistente e carregando toda a vontade  de seu avô Tatsuo no coração, ainda precisa recuperar-se de tudo. Ele merecia e teria esse tempo, já que por quatro semanas não houve resposta do inimigo.

Ainda.

Parabéns, Uzumaki Ashura. Os aliados poderão dormir em paz por enquanto.  @Felps

Clique aqui para ler o tópico da missão.
the cultist
Konohagakure • 05 de Setembro de 1236PONTO PARA KONOHA
Após um trabalho árduo, os gêmeos Nashor's e Sarutobi Suyoshi finalmente livraram as Fontes Termais do domínio inimigo. Eles lutaram bravamente ao lado de Sarutobi Hitashi e capturaram o alvo com vida; Este, encontra-se sendo investigado e interrogado pelo Serviço de Inteligência. Um dos inimigos fugiu devido à sua vantagem com uma habilidade ligada a papéis, algo extremamente incomum de se ver. Intrigado com aquilo, Hitashi, em seu reporte para o líder da Folha, promete que irá achá-lo e trazê-lo a justiça. Quanto aos dois jovens, são bem recebidos pela Vila e suas famílias nos portões. Garuma, mascarado, observa a entrada de seu filho ao longe, de braços cruzados e uma postura vazia e indiferente, no entanto, algo parece incomodá-lo.

No fim daquele dia, uma dose de alívio para os aliados, pois, na mesma tarde, chegou aos ouvidos de Yuta que Kumogakure estava em uma situação péssima. Aparentemente os conflitos internos estavam tirando o foco do que realmente importava, o que serviu ao Uchiha para refletir um momento enquanto, em pessoa, parabenizava Suyoshi, Nashor e Hitashi.

Parabéns, @Suyo E  @Na'Shor! Vocês trouxeram um pouco de esperança quando, até ela, parecia ter morrido.

Clique aqui para ver o tópico da missão.

MVP da missão:  @Na'Shor
the cultist
Konohagakure • 06 de Setembro de 1236PONTO PARA KONOHA?
Ou será que não?

Hatake Shinjiro fora sozinho para o País do Arroz ajudar os ninjas de Kumogakure com a patrulha do Farol. Acontece que, ao chegar lá, os dois grupos estavam desaparecidos e havia apenas uma sobrevivente gravemente ferida e o chamado tenente Tachikaze. Ao prestar ajuda à jovem genin que se agarra à vida na cama de um hospital decadente, o renomado capitão da Folha dirigiu-se ao local onde ela fora achada e, no fim das contas, acabou se pondo na mira dos canhões dos gêmeos Kozuki e Asura. No entanto, sendo inteligente e destemido, deu a volta por cima e pisou em seus inimigos, fazendo-os prisioneiros de sua vontade. Ao voltar para o Vilarejo, ele recebe uma notícia avassaladora da sobrevivente e reporta de imediato para as Vilas Aliadas. Konoha, prontamente responde e pede que por favor, espere os reforços e mantenha a prisão dos gêmeos de Iwagakure em sigilo para a segurança de todos ali. Yuta envia outro comunicado para a Muralha, dessa vez, solicitando ajuda. O líder
substituto mantém a informação em segredo junto ao esquadrão da ANBU e o Serviço de Inteligência. Mas por que?

A única coisa que ele faz é anunciar para aqueles sob seu comando que há uma missão sem descrição classificada como RANK S para ser executada com extrema urgência.

Quem será que irá responder ao seu chamado?

Parabéns, Capitão @Shinjiro.  Você salvou centenas de pessoas da morte, ou pelo menos adiou esse destino mais um pouco.

Clique aqui para ler o tópico da missão.

NOVA MISSÃO DESBLOQUEADA


Nome: O Abismo de Lama
Descrição: Uchiha Yuta faz um chamado de urgência para seus ninjas de alto escalão. Ele não fala do que se trata, mas deixa claro a importância da missão.
Requisitos: TJ ou superior;
Vagas: 3;
Rank: S+
Consequências: a definir.
Tempo Limite: 3 semanas off;
Recompensas: Missão RANK S e + 20pts extra de Fama Local.

STATUS: PENDENTE

Consulte o andamento aqui.

the cultist
Kumogakure • 10 de Setembro de 1236ALERTA
Sunagakure conquistou a Ilha da Tartaruga e chegou às portas da Vila da Nuvem, atacando com todas as suas forças. A Raikage em pessoa está na linha de frente tentando parar o avanço, no entanto... Eles são muitos. Chegaram aos poucos e levaram tudo. Os shinobis de Kumo são tidos como fracos pelas nações inimigas, gente que só olha para o próprio umbigo. Por causa dos conflitos pessoais, agora pagarão o maior preço de todos: perder o lar. Não puderam unir-se, agora, serão destruídos. Muitos estão fugindo, outros, tentando fazer a diferença. Talvez seja tarde demais, talvez não. O problema é que ninguém consegue ajudar no momento por estarem enfrentando seus próprios cercos. A Montanha chora sangue, os céus estão escuros e quietos, observando a carnificina que se segue abaixo. O o sentimento de pura tristeza é genuíno, pois nem aqueles que mais prezam pela vida, foram capazes de defendê-la.


NOVA MISSÃO DESBLOQUEADA


Nome: Hail Mary
Descrição: Kumo está a beira da destruição. Raika envia um chamado de ajuda para todos que conhecem numa última tentativa de reverter a situação. Os mortos são tantos que empilham-se na encosta da montanha. O Agora é Tudo ou Nada. Ou derrotam o estrategista da Areia, ou a Nuvem passará a existir apenas nos livros de história.
Requisitos:
Vagas: 4;
Rank: S+
Consequências: Destruição de Kumogakure;
Tempo Limite: 4 semanas off;
Recompensas: 35pts extra de Fama;

STATUS: PENDENTE

Consulte o andamento aqui.

the cultist
Kirigakure • 12 de Setembro de 1236PONTO PARA KIRIGAKURE
Parece que o avanço das tropas foi estabilizado, o mar que separa Kirigakure do Porto do Fogo foi evacuado pelas tropas de Iwagakure, após um avanço de alguns ninjas da Névoa:  @Yuzu , Akuma, Emi e Kuroda. Eles não derrotaram os inimigos, mas fizeram estragos destruindo praticamente todos os navios que estavam ali.

O Mar Negro também foi reconquistado pelos heróis  @Law,   @huntress,  @Sumeragi, @Haku e Chinoike Suguyama, apesar de não terem voltado para casa, um dos shinobis mensageiros contou sobre as façanhas do grupo, e reforços foram enviados para ajudar com a evacuação de todos.

Kirigakure vive.

Mesmo depois de toda confusão, parece que os civis e moradores da Aldeia podem descansar, mas não por muito tempo. Akuma acha que o próximo passo do Tsuchikage é um ataque direto, e desde já é necessário que os membros da Aldeia se preparem para efetuar a defesa.

Tópicos do evento abaixo:

Retomada do Porto;
Mar Sombrio

the cultist
Konohagakure • 13 de Setembro de 1236ANÚNCIO!
Rumores de que a ANBU da folha saiu em busca de quatro possíveis criminosos (players) hoje pela manhã, em breve algumas missões e aventuras devem sofrer invasão dos mascarados.
the cultist
Konohagakure • 20 de Setembro de 1236PONTO PARA KONOHA
Após serem brutalmente atacados no Porto do Fogo, o time de Hatake Toya, com muito esforço, derrotou os invasores e reconquistou o território. No entanto, houve alguns acontecimentos e comportamentos dos inimigos que levantou hipóteses perigosas. A garota do pássaro branco procurava alguém com olhos especiais, segundo o relato de Inuzuka Shiba. Após o confronto com as tropas inimigas, mas ninjas de Iwa vieram e tentaram levar Hyuuga Hotaru. No fim das contas, tudo que resta é um ponto de interrogação.

No anoitecer do dia que antecedeu a vitória do grupo, o esquadrão da ANBU veio para dar suporte e levar Shiba sob custódia, pois acreditava-se que estaria envolvido em algum ato criminoso. Silenciosos e sorrateiros, os mascarados cumpriram sua missão e desapareceram na escuridão da Floresta.

No fim de tudo, Toya recebe a notícia de que as coisas não andam bem na Vila e um chamado de seu avô, pedindo que retorne com urgência. O jovem capitão recusa prontamente, justificando que lutar contra seus companheiros num conflito que categorizou como "estúpido", só vai contribuir para a ruína de todos.

Hikimura, Hotaru, Oboro e Yuichi são surpreendidos por guardas da nobreza assim que colocam os pés no portão de Konoha e escoltados para um prédio fortificado no distrito Hyuuga. O motivo? Nenhum deles sabem. Os jovens chunins retornam para casa após um grande feito e tudo que recebem são dúvidas e mais dúvidas.

O que será que farão a seguir? O quarteto está trancafiado em aposentos especiais sem permissão para saírem por enquanto.

Clique aqui para ver o tópico da missão.


the cultist
Konohagakure • 23 de Setembro de 1236ANÚNCIO!
Você é um ninja de Kirigakure? Então já deve saber, uma carta foi enviada para todos os homens, mulheres e crianças que fazem parte da organização Shinobi. TODOS, sem exceção, devem estar presentes no portão principal da Aldeia no próximo domingo, onde um exército será enviado para Iwagakure — liderados por ninguém mais ninguém menos que Momochi Aoi — a ordem é executar, massacrar qualquer Shinobi da Pedra que cruzar com o exército.

Aqueles que se recusarem? Tsc... Bem vindos "A Era da Névoa Sangrenta", sua cabeça será exposta na bandeja junto de todos os seus familiares, não existe perdão para desertores.  

Leiam aqui.
the cultist
Konohagakure • 24 de Setembro de 1236ANÚNCIO!
O Inicio da Névoa Sangrenta.

Desde que essa guerra começou, apesar das defesas excepcionas de Konohagakure e até mesmo, Kirigakure, esta é a primeira vez que o País da Terra começa a sentir suas baixas. Mesmo com um continente gigantesco, após o confronto em três lugares distintos, Iwagakure começa a se sentir pressionada e acuada, sem saber ao certo para onde destinar suas tropas.

— Um grupo de monstros atacou em uma das margens; (Link do tópico.)
— Um exército experiente chega ao porto; (Link do tópico.)
— Um grupo liderado por Aoi Momochi e Yuzu Yuki dominou as Minas de Ferro; (Link do tópico.)

Para onde ir agora? Era óbvio, ainda faltava muito para Kirigakure concluir seu objetivo final, digamos que, não estava nem perto da metade, mas a situação era preocupante, e novas medidas de defesa deviam ser adotadas urgentemente.


the cultist
Kirigakure • 27 de Setembro de 1236PONTO PARA KIRIGAKURE
Uma reunião da geração passada, os mortos voltaram para deixar seus sonhos nas mãos daquela responsável por carrega-los. Yanaka, Indra, Nawaki, Naomi... Todos aqueles da história de Yuzu que se foram ao longo do caminho, estavam presentes no ápice de seu poder, para guia-la a primeira grande vitória da Kirigakure na investida contra Iwa.

Parabéns @Yuzu, mesmo que não tenha acabado a RP ainda. Você e Aoi derrotaram um exército inteiro, curaram os feridos, conquistaram as Minas de Ferro. Iwagakure vai sempre lembrar desse dia.

the cultist
Konohagakure • 30 de Setembro de 1236NOTA DE FALECIMENTO
Muitos objetivos são alcançados com grande sacrifício, a guerra não é diferente, pessoas vem e vão. Na mesma medida que heróis nascem, heróis morrem. Sumeragi entregou tudo que tinha em campo de batalha, com seus planos e com sua audácia, ele findou o Porto da Terra, com uma explosão que certamente foi ouvida por todo o País.

Seu objetivo estava concluído, e este dia estaria marcado para sempre na história. Como se já não bastasse ter conquistado e destruído aquele território, ele também levou para o túmulo a primeira comandante do exército de Kazuya, deixando para o Tsuchikage uma perda considerável.

Os quatro cantos do continente ninja estremecem com a noticia, Iwagakure tem tido dias terríveis, o País da Terra enfim, tem saboreado sangue, e é para isso que os Kirinins estão lá, é a ascensão, o retorno da Névoa Sangrenta.

Tópico aqui.
the cultist
Kumogakuree • 02 de Outubro de 1236ALERTA
A Era do Medo Voltou

Poucos reconhecem esse assunto nos dias atuais, os mais antigos se recordam da "Era do Medo", mas ela durou tão pouco tempo que simplesmente preferiram apaga-lo das memórias para que nunca mais ninguém ousasse repetir os erros do passado. Mas, ele está de volta.

Babarebu e seu irmão resolveram estabelecer um terrível antigo costume no continente, o da escravidão. Apoiados pela atual Kazekage, a tríade (mesmo um sendo criminoso mundial) estabelece agora um comércio de humanos, refugiados de guerra. Rapidamente as noticias se espalham, pois muitas aldeias pequenas desejam comprar escravos, enquanto as maiores como a própria Suna, abriga essas pessoas dentro de seus portões para servirem as famílias nobres. A situação é lastimável, Babarebu comprou uma grande parcela para Oto, onde os corpos vivos servem de experimentos para transplantes criminosos, uma prática que também vem crescendo e tornando-se um problema mundial.

Todos temem, aqueles que perderem a guerra, além de suas vidas, devem perder a dignidade e servir o jantar dos inimigos.

Tópico aqui.
the cultist
Konohagakure • 26 de Dezembro de 1236ANÚNCIO!
Ele voltou para casa, Konohagakure se sente ainda mais segura, os ninjas estão no ápice da confiança, Suna deve temer ou não a nova investida da Folha? Quem diz isso são vocês, players que se inscreverem no evento.

Início do Evento.
Tópico da Estrela.
Exército Amaldiçoado.



the cultist
Konohagakure • 26 de Dezembro de 1236NOTA DE FALECIMENTO
Não existe discurso que vá trazer a pequena Sarutobi de volta, não existe reza ou qualquer outra coisa, que pode ser usado para confortar os corações daqueles que perderam Akari. Ela era jovem, engraçada, tinha um coração imenso. Mas o mundo ninja é cruel, nem todos sobrevivem para receber glória e fama, alguns morrem no inicio de sua trajetória.

Tópico aqui.
Admin
12 de Setembro de 1252TIMESKIP
É muito difícil colocar em textos tudo que passou durante esses quinze longos anos, o mundo que conhecíamos, mudou. As pessoas mudaram, muitas alcançaram seus sonhos, outras, morreram tentando. Heróis e vilões, uma dança incessante ao redor da roda de samsara, mas não existe nada concreto, não existe nenhum julgamento cem por cento exato. Quem eram os mocinhos? Quem eras os bandidos? Talvez essas respostas estejam enterradas no tempo, um passado que não vale a pena ser recordado.

Durante esse tempo, os livros bagunçados receberam seus lugares nas prateleiras das bibliotecas. Aqueles que não se encaixavam em nenhum lugar, foram descartados, as páginas aqueceram os corações de todos os ninjas da Folha e da Névoa no inverno.

Os demônios foram levados para o além Muralha, o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Aquele que recebeu a alcunha de “Caos”, tornou-se conhecido pelo mundo inteiro, e suas atividades foram frustradas por conta disso, já que agora o fantasma tinha nome e objetivos bem desenhados, ficava mais fácil de lidar com ele.
Chega de metáforas, chega de enigmas, vamos dar um breve desenrolar do que aconteceu com cada um dos ninjas mais importantes da geração passada.  E do último evento que marcou a história.

• A PRIMEIRA GUERRA NINJA •

Foram cinco anos de combate, por diversas vezes a roda de violência girou e os “vencedores” desse confronto mudaram. Todos lembram do primeiro e impiedoso ataque de Iwagakure trancando os mares do País da Água, mas todos também se recordam e quando violentamente Kiri decidiu retribuir os dias de dor e fome, invadindo e conquistando grande parte daquele território montanhoso.

Mas com o passar dos anos, uma doença arrebatou as defesas da Pedra, algo que deve ficar para sempre naquele País. Ninguém sabe de onde veio a peste, a única certeza é de que ela era impiedosa, arruinou o governo de Kazuya Nue e fez todos os reinos do País da Terra pareceram pequenos aldeões. Tanto Kiri quando Konoha decidiram que não fazia sentido continuar aquele confronto, não havia mais “Iwagakure” a ser combatida, apenas um amontoado de corpos espalhados pelos desertos. Nunca houve um pedido de “paz” ou um tratado, a Vila no País da Terra está quase que extinta, ninguém tem conhecimento dos sobreviventes, e por esse motivo o fim da guerra com eles foi decretada, não atacariam mesmo que quisessem — afinal, os mortos não podem atacar, ou podem?

Já Sunagakure, recebeu os viajantes do deserto com uma bandeira de paz. O grande confronto dos Konohenses foi passar pelas areias, porque quando chegaram do outro lado, encontraram a Kazekage e um exército imenso, hasteando uma bandeira branca. Antes mesmo de terem conhecimento do caos em Iwa, Suna já havia recuado em sua decisão de guerrear, como poderiam continuar aquele confronto se sua maior força bélica estava sendo sufocada pelos exércitos da Névoa? Com a perca de força da Pedra, não restava mais outra opção, eles foram pelo lado que era mais conveniente.

Não se enganem, a Kazekage é mais esperta do que aparenta, é óbvio que ela não tomaria uma decisão como essa se tivesse chances de vencer, mas não vem ao caso, a paz deve ser alcançada a todo custo, independentemente de ser genuína ou de ser uma mentira, esperando o dia e o tempo adequado para que a verdade apareça.

Konohagakure aceitou não continuar com aquilo, as quatro maiores nações sentiam o peso daquele confronto. Kumogakure estava destruída, Iwagakure estava recuada em suas terras, Kirigakure sofria com as decisões do líder atual, passando por um processo de mudança, e Konoha, havia recentemente enfrentado uma guerra civil, tudo que todas as quatro nações desejavam naquele momento, era uma trégua.

Quanto aos shinobi de Konohagakure...

— Uzumaki Ashura.
Foi um dos percursores na caçada de Tadashi, o garoto esteve em inúmeros lugares, fez inúmeras viagens e adquiriu conhecimentos do submundo para entender melhor seu adversário. Precisou no fim, juntar forças com Haizel, que já tinha um arcabouço grande no ramo do ocultismo. A verdade é que Tadashi nunca foi derrotado, não da maneira que deveria, mas houveram meios de afasta-lo do continente, talvez em alguns anos sua maldade seja esquecida. Além do grande confronto contra o antagonista, Ashura protagonizou a “Caçada da Nove-Caudas”, o nome agressivo não reflete em nada o que fora esse evento. Ninjas lendários da Folha, como Sarutobi Suyoshi, Ren, entre outros não menos importantes, criaram uma organização com a finalidade de encontrar a nove caudas. A ideia do Uzumaki era se aproximar do seu antepassado, entender quem foi Tatsuo Uzumaki e o que ele representava ao mundo, foi um divisor de águas. A Raposa não queria voltar para seu hábitat natural, mas a Muralha já havia decretado que essa era a única maneira de proteger o continente, as nove bijuus precisavam estar juntas, ou as criaturas que vivem no além podiam transpassar a barreira e infernizar o mundo. Nesse quesito, Ashura foi relutante, não queria se desfazer da nova “amiga”, mas com muita conversa e muitas reuniões com o comandante da Muralha, a decisão de devolver a besta de caudas foi aceita, em consenso, por todos os membros do alto escalão da Folha.

Devido a esses e outros feitos do mesmo, houve uma pressão popular por todos os líderes da Aldeia, e os anciões chegaram a decisão que Yuta devia deixar a liderança. Ele ainda vive nos dias atuais, como um ancião do Clã Uchiha, mas perdeu muita credibilidade nessa época, o clã inteiro perdeu, são chamados de nobre por um resquício de “medo”, é como uma jaula impedindo que a onça saia para fora. O legado de Yondaime é recente, Ashura está no seu quarto ano como líder. Muita mudança no sistema organizacional das Aldeias chegou em seu mandato. A Folha e o atual líder ainda estão se adaptando ao mundo pós-guerra, após a caçada da raposa, e ao afastamento do “caos” desse mundo.
Atualmente ele é casado com Hakura Senju e teve uma filha linda, aquela que deve suceder todo seu legado, e desatar os nós feitos no passado.

— Sarutobi Suyoshi
Em paralelo ao atual Hokage, Suyoshi é considerado uma lenda do mundo atual. Foram tantos feitos ao longo dos anos, que não podia de forma alguma ser diferente. O ninja venceu o criminoso mais perigoso do século perdido no passado, trouxe ordem para Otogakure, enfrentou demônios e viajou pelo mundo em busca de aventuras. Escreveu histórias de todos os tipos, desde romances, até contos de terror.

Tem uma grande parte de sua jornada que é uma página em branco, alguns detalhes sórdidos, escondidos dos ouvidos e bocas do mundo ninja. Suyoshi casou-se com Uchiha Kyomi, e passou muitos anos na companhia da morena, desvendando os enigmas deixado pelo livro amaldiçoado — dizem que esses dias foram sombrios — mas parece que essa jornada trouxe de volta um pouco da sanidade da Uchiha, perdida ainda na infância quando Yuta decidiu usar os poderes do livro.

Inúmeras vezes quando Konoha precisou, o Sannin esteve lá para ajudar. Na “Caçada da Raposa” e em outros eventos importantes, como a consagração do Yondaime. Nos dias atuais sua localização é desconhecida, o mundo é pequeno demais para Suyo. Mas seus livros sempre chegam em Konoha, suas histórias viraram febre, todos os jovens ninjas conhecem “Os Contos de Suyoshi, O Ninja mais poderoso do Mundo”.

— Hatake Shinjiro
Shinjiro sempre teve um estrelado mais tímido que as demais lendas da Aldeia, mas isso não diminui em nada sua trajetória, que foi marcada pelo grande sucesso em um número variado de missões. Após a aposentadoria de Kaguya Naori, Shinjiro assumiu a diretoria do hospital, além de ter sido uma das cabeças percursoras do avanço de pesquisas medicamentosas. O rapaz se tornou reconhecido em todo o País do Fogo por conta de seus feitos nessa área.

Shinjiro realizou seu sonho de adolescente, quando via Ren por ai, seu coração sempre batia mais forte. Atualmente ele e o relâmpago negro são casados, e são pais de uma criança Yamanaka que perdeu os pais em um trágico acidente. Por estarem envolvidos no resgate, os dois acabaram por decidir ficar com a menina que atualmente tem cerca de seis anos de idade.

Apesar de ser um membro do clã Hatake, a liderança do clã nunca foi algo que almejou, e o trabalho no hospital exige muito de seu tempo, fazendo com que não conseguisse assumir esse cargo em questão.

— Hanasaka Kaen
Para começo de conversa é bom dizer que Kaen deixou de usar o nome “Uchiha”, aquele clã deixou de representa-lo de formas diversas. Ele assumiu sua verdadeira identidade a muito tempo esquecida, passou a ser chamado de Hanasaka Kaen. Em sua maioria, Kaen foi prestativo em diversos momentos da história da Folha, mas sua jornada sempre teve uma variedade de sucessos da mesma quantia que houveram fracassos. Sua força de vontade indestrutível impediu que fraquejasse durante esses momentos. Faz alguns anos que ele veio a se tornar o chefe da força policial da Folha. O motivo para ter sido escolhido vai bem além de uma simples competência. A grande verdade é que Kaen é a peça certa para estar ali, já fora repreendido pela polícia quando mais jovem, conhece o sistema, e muito mais que isso, já foi um “Uchiha”, o que torna ele adequado para o cargo de inúmeras maneiras.

Sua Kekkai Touka é subestimada por muitos, inicialmente foi algo que chamou atenção, mas com o passar do tempo, passou a ser tratada como algo “comum”, talvez seja a discriminação com clãs não nobres falando mais alto. Sua relação com Asuka continua sendo de amizade, apesar de que nos últimos anos, se tornaram quase que melhores amigos, mas até o momento atual essa linha não foi cruzada — embora, ele quisesse cruza-la a muito tempo.

— Ogum
A queda de Babarebu, um dos criminosos mais perigosos do passado, fez com que sua base criminosa inteira precisasse de um novo lar, ou melhor, uma nova base para cometer seus crimes hediondos. Na falta de um líder, alguém se apresentou, era um jovem inteligente e bem articulado, trazia consigo uma mulher linda, de cabelos azuis com roupas bem atípicas, chamada de Ivankov. O jovem e a mulher, se colocaram a disposição do grupo de criminosos, mas a jornada para ganhar a confiança deles não foi fácil, eles apresentaram ao grupo uma série de crimes que haviam cometido, e uma série de crimes que ainda estavam para cometer. Era um arcabouço enorme de planos hediondos, que no fim, convenceu a todos. É claro que uma demonstração de força foi necessária, Ivankova se mostrou muito poderosa nesse momento, enquanto Ogum articulava incentivos por suas costas.

O novo grupo de criminosos, partiu sobe a liderança de Ogum para o local onde sua nova base seria instalada: Shimogakure.
Nos dias atuais, esses meliantes vivem nessa Aldeia, controlando o submundo do crime por de baixo dos panos, investindo em novas tecnologias e transplantes. As movimentações de Ogum são desconhecidas pelas Aldeias maiores, mas dentro de Shimogakure, todos sabem, o verdadeiro líder daquela aldeia é um só — Uzumaki Ogum.

— Senju Hikimura
A filha do ancião Senju. Dizem que o deserto foi implacável para ela, a garota voltou para a Aldeia, na companhia de seu cachorro Mokujin, mas depois daquele acontecido as coisas começam a desandar para ela. Mostrando um comportamento muito rebelde, e se desvinculando das pessoas que amava, Hikimura acabou se isolando do mundo. Ninguém sabe exatamente onde ela está atualmente, mas muito se fala sobre estar participando de uma divisão especial de ninjas.

— Na'shor
A dupla de irmãos se tornaram os líderes da guarda real do Manso do Fogo, reconhecidos pela cartel acentuado de missões e pelas soluções "caóticas" adotadas como medidas para resolver os problemas. Ambos tornaram-se de confiança do Feudal e seguem por lá até os dias atuais, treinando o exército e protegendo todos os nobres que vivem dentro daquela Aldeia. Ainda no período da guerra Na'shor se destacou em diversos momentos, em combate por proteção e conquista de território dentro do País do Fogo.

— Akemi Hyuuga
Responsável por amolecer o coração de Mitsunari, Akemi vive até os dias atuais casada com o líder do clã Hyuuga. Dizem que o rapaz não possui tantas divergências de ideias com ela, respeitando-a e aderindo suas políticas quando convém ao clã. Akemi conseguiu mudar as estruturas da família nobre, trazendo mais igualdade para a família secundária e abolindo as práticas violentas nos treinos das crianças. Atualmente o clã Hyuuga é um dos clãs mais respeitados de Konoha, graças a ela e a seu esposo. O passado ficou no passado e os mortos continuaram mortos, Akemi nunca descobriu sobre a verdade com relação a seu antigo amor, e no futuro atual, a relação boa construída com Mitsunari, faz com que tenha esquecido completamente as mágoas do antigo relacionamento. Visando continuar ensinando e ajudando as crianças da Folha, ela se colocou a disposição de e tornar sensei de alguma time.

— Uchiha Ace
Após a guerra, a popularidade do jovem aumentou, não é que ele tenha se destacado dos demais, mas fez oque deveria ser feito, auxiliou na passagem do deserto e nas conversas apaziguadoras com Sunagakure. Yuta aceitou de bom grado e reconheceu Ace como um membro honorário do clã Uchiha. Embora tenha se tornado um ninja mais experiente, e almeje se tornar o líder do clã Uchiha ou ocupar uma cadeira importante em Konoha, Ace ainda esta no caminho para essas conquistas, e no atual momento é sensei de um time de Konoha.

— Shimura Kunieda
O pouco destaque do clã Shimura sempre incomodou a liderança, no atual momento o clã tem se prestado a se tornar a guarda pessoal de um dos três representantes do Feudal, mas Kunieda é completamente contra essa ideia. Atualmente a mulher se tornou sensei de um time, e tem feito sua parte na educação da nova geração, mostrando o caminho correto que essas crianças devem seguir. Ela é, em partes, a esperança de dias melhores para o clã Shimura.

— Uchiha Satoru
O confronto no deserto despertou muitos sentimentos no rapaz, mesmo que na hora não tenha ido de acordo com o ancião Uchiha, ele estava tentado a descobrir mais sobre a história. Ao voltar pra casa, Satoru foi em busca de aprender sobre o clã e entender a história contada de todas as perspectivas, e não exclusivamente de apenas um lado, sendo aquele o mais radical. Atualmente, com as baixas de popularidade do clã Uchiha, Satoru se esforça para manter a nova geração no caminho correto, que não segue nem um lado e nem outro, é o caminho do meio. Ele se dedica a treinar os filhos e a incentivar as novas gerações do Clã.

— Akimichi Zantsu
A estádia no Manso trouxe muita glória para o jovem, que hoje já é um homem feito. Zantsu volta pra casa passado dez anos e encontra muitos fãs, que falam sobre os feitos que teve enquanto guardião. Sua popularidade fez com que seu clã fosse mais respeitado pelos demais, mesmo que o porte físico ainda fosse um problema por trazer preconceitos a familia. No momento atual ele segue convicto que seu velho pai deva se tornar o Hokage após Ashura, e se disponibiliza a treinar um time de jovens genins, educa-los e ensina-los sobre a vida fora da Aldeia. É um homem de valores, apesar de ser esquentado e não ter noção da força de seus socos. O ódio pelos nobres ainda continua.

— Senju Oboro
É reconhecido como uma promessa do clã e possível líder após Yuusei sair da posição. Oboro é um ninja estratégico que se adapta facilmente aos ambientes que frequenta, conseguindo mudar os rumos de um combate rapidamente. Além de prestar serviços pessoais ao clã, e cumprir missões de investigação aos outros clãs nobres, Oboro foi designado a ensinar um time de crianças. Sua metodologia é rude, trazendo o antigo militarismo de volta aos tempos atuais.

— Inuzuka Shiba
Casou-se com Yuna, a atual líder do clã Inuzuka. Eles seguiam uma vida comum, até que os problemas em Konohagakure começaram a perturbar a cabeça de sua esposa. Atualmente Shiba tenta equilibrar os ânimos da mulher impedindo que ela faça algo que venha a se arrepender no futuro, ao mesmo tempo, ele se dedica a treinar outras gerações do seu clã. Apesar de ter servido a força policial por muito tempo, nos dias atuais ele optou por ter um time de crianças para ensinar sobre o mundo. Sua outra personalidade é desconhecida por muitos, já fazem anos que essa não aparece.

— Senju Juno
Voltou do deserto com a certeza de mudança, Juno se colocou a disposição para treinar e evoluir a força shinobi da Aldeia, sendo uma das cabeças por de trás das gerações seguintes, ela se presta a ensinar tudo que sabe e a tentar preparar os mais jovens para que tenham um futuro melhor, diferente da Sarutobi que viu morrer no deserto. Aquela situação mudou para sempre a cabeça da garota, que hoje já é uma mulher, forte e respeitada na Aldeia.

E sobre Kirigakure...

— Yuki Yuzu
Após o ocorrido nas margens do Mar Vermelho, Yuzu deu seu primeiro passo para conseguir tudo que possui atualmente. Conquistou uma legião de seguidores por todo o País da Água com sua política de igualdade e sua determinação e fibra para derrotar os inimigos. Seus primeiros anos pós-guerra foram difíceis... Todos resolveram dar uma segunda chance para Yusuke, que não mediu esforções para atrapalhar seu árduo trabalho de reestabelecer Kirigakure e reintegrar o clã Senninka de volta. Foram seis longos anos até que finalmente fora reconhecida oficialmente como verdadeira líder e seu primo, afastado do poder para não ser mais visto. O paradeiro do ex-kage é desconhecido até os dias atuais. Ela também ensinou ao irmão como combater seu maior inimigo e, juntos, causaram grande prejuízo a uma organização criminosa de assassinos que permeia o continente bem embaixo do nariz de todo mundo. Após essa vitória pessoal, ambos conseguiram estruturar novamente o clã, o que era um sonho de criança dela: Ver a família unida novamente. Quanto ao Clã de assassinos... Pouco se sabe o que se sucedeu. Há nove anos que Yukisaki está na liderança, apoiada por quase todos os clãs e transformando a Vila da Névoa em um lugar justo, equilibrado e com a força militar mais eficiente do continente. Ela continua a reger com a sabedoria e influência de seus ancestrais, despertando o desgosto de alguns nomes apegados à métodos arcaicos e apoiadores da política da Névoa Sangrenta. Atualmente é casada com o Comandante da Muralha, com quem tem duas filhas gêmeas.

— Yajirushi
Tornou-se pupilo de Yuzu logo após ser resgatado durante a guerra. Yaji nunca deixou o lado de sua sensei e a seguiu em todos as empreitadas possíveis, fazendo seu nome com suas habilidades invejáveis com arco e flecha. Atualmente ele é um dos quatro comandantes dos grandes exércitos de Kirigakure, assumindo o posto do renomado Tanketsu após o velho cão decidir se aposentar. Por conta da sua fama e prestígio, ele conseguiu dar uma vida de conforto para toda a sua família.

— Yuki Law
Após conhecer Kaguya Akai, o destino causou uma reviravolta na vida do jovem. Passaram cerca de dois anos percorrendo o continente em busca de seus objetivos, até que um fatídico dia, o preço do acordo com uma velha curandeira foi cobrado e o caminho dos dois, separados. Ambos estavam no País da Terra quando foram pegos de surpresa por um grupo de pessoas infectadas com um vírus misterioso. Akai escapou e conseguiu chegar até Kiri, mas Law jamais foi visto novamente.

— Chinoike Suzaku
Após presenciar os horrores e a pior face do ser humano na guerra, Suzaku se desvinculou de seus deveres como shinobi, forjando a própria morte para ser um andarilho, atentando contra aqueles que ferem à Natureza. Só existe uma pessoa em Kirigakure que ele ainda mantém contato, dá notícias de tempos em tempos e, esta, parece também não existir mais para a sociedade desde antes do fim da guerra. Os dois fantasmas mascarados andam aqui e ali, derramando o caos sobre os injustos sempre que lhes é possível.

— Kamikaze Akira
Akira decidiu que a guerra e os conflitos políticos realmente não eram para ele. Talvez tenha sido um trauma ou um empurrão para que deixasse a carreira militar e focar no que realmente ama. Ele colocou de lado as diferenças com o pai e se tornou uma das maiores estrelas da música dos tempos atuais, conhecido nos quatro cantos do continente.

— Momochi Lazuli
Não se é ouvido esse nome nos quarteis de Kirigakure por muitos e muitos anos. Não que ela tenha sido morta ou desertou; Apesar de ser uma ninja fora da curva em todos os sentidos, Lazuli permaneceu nas sombras, atuando como um castigo divino contra os traidores do País. Ela não nutre nenhum sentimento pela líder atual e, embora seu clã seja contra os métodos da Yondaime, a posição de líder Oinin já provém a ela o que os outros procuram: Matança com ou sem propósito. O passar dos anos transformou-a em alguém completamente diferente do que era. Seus objetivos são desconhecidos assim como todas as suas ações dentro e fora do esquadrão são misteriosas. Seus subordinados por vezes a veem como uma bomba relógio, outros, espelham-se em seu pragmatismo e frieza.

— Yuki Haku
Haku tornou-se um notório membro do clã Yuki, ajudando Yuzu e Ynte em seus interesses do clã e a resgatar e reestabelecer a família. Ele recusou o cargo de Comandante e casou com uma das pupilas da Yondaime, Mizu, com teve três filhos lindos. O motivo ainda é desconhecido. Atualmente, ambos dedicam-se a tutorar times de genins e passar ensinamentos valiosos para a nova geração de ninjas.

— Hozuki Izanami
Como era esperado, Izanami anda meios aos extremistas radicais de seu clã e apoiadores da política ultrapassada da Névoa Sangrenta. Atualmente não se sabe muito sobre ela ou o que anda fazendo além das atividades como sensei de um time de genins.

A Muralha.

— Haizel
Tornou-se Comandante da Muralha por voto unânime na reunião dos Kages após o sumiço de Sanzattori. Ele seguiu mantendo a hierarquia das divisões, endurecendo algumas políticas de reintegração de criminosos e mudando o rumo dos objetivos dos samurais. Embora nutra uma grande amizade com o Yondaime Hokage e seja casado com a Mizukage, ele mantém os relacionamentos pessoais fora de suas decisões de cargo, uma vez que tenha deretado cortar vínculos que possibilitavam a interferência da Muralha em assuntos das grandes nações. Sendo uma pessoa direta e simples, tomou como dever proteger apenas as Vilas menores e as pessoas oprimidas pelos países maiores, além de certificar-se que as criaturas do além norte fiquem no lugar que devem: Atrás do enorme muro de gelo.

— Hazuko
A trajetória de Hazuko o levou até uma posição que, no início, ele não acreditava existir e tampouco gostaria de ocupar. O cargo e as honrarias de Capitão da Patrulha trouxeram um novo modo de enxergar as coisas: Nem todas as criações dos homens são de todo mal. Nessa posição, ele pode fazer mais por quem precisa, pode proteger a Natureza e todos os animais que andam sobre essa terra, após perceber que recebeu o direito para tal. Direito que, na realidade, ele sempre teve. Atualmente, independente de ser uma figura influente no Norte, ele é muito recluso, passa mais tempo na floresta e com os bichos do que com as pessoas de fato, comparecendo apenas às reuniões de importância e missões de patrulha.

— Yamanaka Yumi
O destino sorriu para a jovem e, embora sentisse por muito tempo que não pertencia ou tinha escolhas a não ser servir à muralha, foi lá que encontrou um propósito maior e a felicidade de fato. Yumi casou-se com o capitão Tamashini, com quem teve quatro filhos. Ela não largou cem por cento seus deveres e, graças à ela e os estudos que faz em casa, a divisão de Pesquisa da Muralha obteve respostas concretas sobre o funcionamento do chakra da criação. Yumi limita-se a uma vida tranquila ao lado do marido e dos filhos, onde periodicamente, faz visitas ao castelo dos Samurais para supervisionar o treinamento dos três filhos mais novos.

— Uchiha Zaul
Zaul perdeu quase tudo. Aos quinze anos, quando estava em uma missão com seu time, aconteceu um grave acidente onde Kimiko e Hiro acabaram morrendo tragicamente. A garota tentou salvar os dois, por ser a mais forte fisicamente, ela retirou os dois garotos da linha de uma avalanche e acabou perdendo a vida. Hiro não suportou os ferimentos e também deixou o Uchiha naquela noite. Graças a Ryuenji, Zaul não caiu no caminho da escuridão e ambos foram servir uma causa maior na Muralha.

— Uchiha Ryuenji
Ryuenji sempre espelhou-se nos ensinamentos de sua ancestral, Tomoyo. Por conta disso, ele seguiu um caminho diferente de todos os outros, andando sempre na luz e trazendo consigo as pessoas que tem muito apreço por. Ele decidiu juntar-se a Muralha por ser compatível com as filosofias pregadas no norte: Cultuar a Natureza e proteger os mais fracos, sempre procurando propagar a paz em todos os meios.

Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources