Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI

Oracle

Névoa Sangrenta.




Haviam muitos ninjas no barco, mas não era suficiente para te constranger, tinham uma posição respeitosa com voce, te cumprimentavam com acenos de cabeça e alguns com continência, parecia um barco que prezava muito pelo militarismo antigo de Kirigakure.

Agora, olhando pelas redondezas do barco, você vê um grupo preparado de Jounins, Tokobetsus, não havia nenhuma criança ali, pareciam homens fortes e extremamente habilidosos para aquela situação.

Uma figura peculiar sai pelo convés inferior do navio, a passos lentos ele se aproxima e branda ordens para que todos sigam suas instruções.

— Me chamo Hoshigaki Dabura — ele ergue a mão para que todos prestem atenção e escutem — Sou o comandante dessa divisão. Vamos ter um trabalho longo pela frente, nossa primeira investida vai funcionar da seguinte forma: quero que os ninjas que manipulam suiton se aproximem da proa, quero que levem uma quantidade surreal de água pra dentro do Porto, ao ponto de inundar tudo, feito isso, nosso ataque começa! Vou devora-los no fundo do mar enquanto vocês o enfrentam no submerso — ele tinha a pele cinza e escamosa, algumas pessoas lhe encaravam com respeito, mas outros olhavam com nojo, era evidente o preconceito com seres dessa forma.  

Apesar dos olhares, todos respeitaram sua decisão e começaram a se preparar na linha de frente do barco, logo mais vocês chegariam no porto e o combate finalmente começaria, era ali que, homens perderiam suas vidas, suas famílias, que gerações de Iwa e Kiri seriam afogados na história.



Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






Distraído em pensamentos, respondia no automático as saudações.

A maioria daqueles eram desconhecidos, apesar de sua patente. Alguns tinham nomes marcados pelos corredores, algos atraiam olhares; eu estava no meio. As pessoas tendiam a confundir a minha sobrevivência em Iwa e Uzu como uma vitória - e provavelmente fosse, já que fui mandado para lá em uma exposição suicida -, porém eu não conseguia ver aquilo como algo propriamente... próprio? Sequer tinha termo para tal. A minha sorte foi apenas de ter pessoas fortes ao meu lado nessas situações para que o sofrimento pudesse me fortalecer.

E novamente, o Mizukage repetia suas ações torpes.

Apesar de ali não ser o navio que transportava crianças ou civis, eu sabia da existência dele em outro lugar. O próximo exame chuunin seria vazio para o lado de Kiri. Ordens pausaram meu pensamento e chamaram minha atenção, fazendo com que eu virasse na direção de um tubarão. Ele parecia com um dos dois fugitivos: Akuma. Foquei meus olhos em seu comando, ignorando os arredores por um segundo.

Parecia sábio usar o mar para atacar.

Procurei ao redor em busca de dúvidas, porém encontrei uma amálgama de preconceito com admiração. A linhas se organizavam, e logo quem deveria fazer sua parte adiante tomaria a fronte e se prepararia para o sinal. Eu estava posto na mesma direção, porém não tomava espaço na linha ainda. Detrás de todos, pousei a mão acima da espada e levantei a voz.

Shinobi e Kunoichi de Kiri, enquanto vocês desprezam seu comandante, Iwa defenderá as terras deles com um amor fabricado. Deixei com que as pessoas se calassem ou pudessem se focar no que eu dizia. Minha postura era séria, militar, transparente, e também não dava brechas para troca de ideias. Alguns deles imaginam que estão libertando nosso povo, que somos coitados, que merecemos nojo ou desprezo, como Hyozan. Eles nos dão o mesmo olhar que vocês dão para o seu capitão. Indiquei na direção do homem, virando levemente o corpo, e então puxei a espada lentamente, empunhando-a sem tirar completamente de sua bainha. Aqui jaz Hyozan; Aqui jazem centenas de Jashinistas; Nesse fio estará também o túmulo de Iwa-nins. Então puxei a lâmina completamente para fora, apontando-a para a linha de frente. E eu farei questão que seja o túmulo de quem não dá respeito a própria nação, como Hyozan fez. Era claramente uma ameaça, algo que poderia ser estranho, mas revelaria seu intuito em tempo.

Afinal, vocês se entregaram a visão de Iwa, ou vocês tem a honra de batalhar junto a um irmão de Kiri?!

O som da voz foi mais alta, procurando resposta. Hoshigaki Dabura é meu comandante, e eu tenho honra por seguir suas ordens! Esperava confirmação. Nós vamos mostrar que ninguém nos ataca e sai impune, e vamos devorar eles como eles tentaram nos devorar!

Procurei a imagem do líder, assentando a cabeça em sua direção.

Andei adiante, guardando a lâmina e então preparando os selos para executar o Suiton: Bakusui Shoha assim que a ordem fosse dada. Iria inundar Iwa, salgaria sua terra, e apagaria sua existência do mapa.


Informações (!)
- Status (!)
HP: 395/395 | CK: 320/320
ST: 250/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
(!) Usando Liderança para buffar o time :pray:
Ficha (link)

- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2


- Cooldown

nada


- Equipamento

Slot Genin [38/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação







Oracle

Névoa Sangrenta.




No inicio de seu discurso Dabura tentou te impedir, não com uma palavra ou um gesto especifico, era como se movesse bem lentamente a cabeça em sinal negativo. Sabe quando uma criança sofre bullyng, e tudo que ela menos quer é que seus pais defendam ele? Foi semelhante. O preconceito com os Hoshigaki era algo enraizados nas diretrizes de Kirigakure, ter conquistado fama e glória para tornar-se um comandante era para Dabura sua maior vitória, por mais que alguns ali o odiassem por isso. A sensação desconfortável retirou-se na medida que você continuou, aliviou um pouco sua tensão e deixou que continuasse seu discurso. De fato, Sumeragi, algumas pessoas prestaram atenção e confiaram naquilo que dizia, outras ficaram abismadas, pois você estava indo contra um problema cultural que era difícil de reivindicar, o nome Hyozan também causava estranheza nos mais velhos, antigamente, ele era tão patriota, que era fácil duvidar das histórias contadas sobre seu ataque na Ilha Hyozan.

A verdade é que você inspirou a maioria deles, pelo menos os mais jovens. Os mais velhos seguiriam com nuances de seus pensamentos ideológicos primitivos contra os da atualidade.

Dabura não te agradeceu, por mais que quisesse fazer, você sente pelo olhar dele, que tuas palavras o tocaram. Não por ter ido em sua defesa, mas sim, por confia-lo como capitão — aquilo era importante, para um ser que sentiu na pele a descriminação.

— Certo — ele se encaminha até a proa do navio, ficando com os pés bem localizados e firmes na ponta, em um equilíbrio de dar invejas. Dabura retirou o colete de Kirigakure e a sobre pele por debaixo dele, os músculos azulados ganharam destaque com a luz solar, ele era forte, a fibra dos ombros saltava, todos os músculos estavam marcados, parecia quase escultural naquela posição — Um... Dois... — ele se preparou — Três... JÁ! — saltou para fora do navio, ainda no ar seu corpo se transformou em um enorme tubarão, era pouco tempo para verem a transformação completa, mas naquele instante ele era outra pessoa, um monstro... o monstro dos mares.

Bastava que todos vocês se colocassem a frente e dedicassem o melhor suiton que tinham ali. Mesmo que estivessem um pouco longe do porto, a água faria junção ao mar e uma enorme onda tomaria aquele lugar, o ataque de vocês podia ser infalível, vocês podiam conquistar rapidamente o primeiro ponto para que Kirigakure fosse vitoriosa.

Considerações:

Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






Sentia a confiança de Dabura ser mútua
/
E também sentia a indiferença dos mais velhos.

Kiri estava podre até o núcleo, e como o mato que eu havia arrancado em minha nova casa, era necessário limpar o campo para um novo florescer; em seu tempo, claro. Não se planta no inverno ao menos que se espere passar fome no verão. Ignorei eles por momento, mas lembraria de suas faces com certeza. O selo marcado em minha mão direita deixava com que o chakra fosse mantido na posição correta, e quando caminhei até a frente, pude observar o comandante se preparando.

O que era com os homens que todos ficavam nus perto de mim?

Eu sentia algo estranho vendo aquilo, como se quisesse admirar um pouco mais que o normal. Sentia-me também um pouco repelido daquela imagem, pois parecia algo errado. Chacoalhei a cabeça, apenas focando na contagem e então liberando a técnica de meus lábios.

Suiton: Bakusui Shoha!

Na mistura de técnicas, soltei a minha para que ela servisse de volume em comparação ao arsenal mais letal que os outros poderiam usar. A intenção era que pessoas com melhor controle de chakra e disponibilidade de tal energia pudessem contribuir com potência e direção, enquanto minha proporção seria para dar volume e quantidade. Isso seria realizado de maneira simples: estava mais no meio, direcionando o jato levemente para baixo e fazendo com que minha técnica se somasse ao oceano, providenciando mais material para aqueles que aplicavam somente dobras ou técnicas que não criavam água e sim manipulavam seu corpo líquido.

A segunda intenção da direção do jato seria para criar uma corrente forte que auxiliaria no nado dos Hoshigaki e impulsionaria eles adiante no momento em que fossem agir. Se tudo desse certo, aquele cálculo faria sentido e melhoraria a situação, permitindo que nossa próxima etapa fosse iniciada.


Informações
- Status
HP: 395/395 | CK: 270/320
ST: 250/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
Gasto: 50 chakra no Bakusui Shoha.Ficha (link)

- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2


- Cooldown

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: A
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Domínio de Energia.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta.

x É capaz de cobrir até 30m com água, não ocasiona dano nos alvos, serve apenas para mudança territorial.


- Equipamento

Slot Genin [38/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação







Sumeragi
Rolagem do teste!
1 D6 + NIN + CCH + RANK do jutsu
1d6+5+1+Rank A(?)
Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI Cxfk974
Oracle

Névoa Sangrenta.




A quantidade de água usada por vocês foi forte o suficiente para inundar o Porto da Terra, você e os demais manipuladores tinham excelência na tarefa. O Hoshigaki fez sua parte, vocês podiam ouvir os gritos de dor, os berros daqueles que caiam sobre os dentes afiados do tubarão, e consequentemente, a água azulada ganhava tons vermelhos.

"É UM MONSTRO! CUIDADO, USEM UM ARPÃO!"

Para ninjas que dominam a terra, era difícil lutar após a mudança de território ter acontecido, a terra e o porto eram cobertos por água, e até os civis que se encontravam ali, tinham suas vidas ceifadas. Comerciantes perdiam suas barracas por completo, era uma verdadeira carnificina — o retorno da névoa sangrenta.

Quando o barco de vocês chegou, ainda haviam inimigos a serem abatidos, mas eram poucos, e vocês? Eram centenas!

— Não adianta.... — Dabura saiu da água e disse fitando os rivais de longe — Vocês não são páreos para a Névoa Sangrenta! — naquele momento, os ninjas do outro lado atiraram uma rajada de ferramentas ninjas, eles eram ao todo uns trinta ninjas, mas conseguiram cobrir os céus de kunais e shurikens que iam na direção de vocês.  

Sumeragi, você sabe que se aquelas armas tocarem Dabura ele pode se machucar feio, o que vai fazer? O barco de vocês já está ancorado e pelo andar do combate, todos os ninjas de Kiri já começaram a participar da investida.

Considerações:

Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






A investida começou.

O ataque fora certeiro, tomando o território inicial do porto de forma a barrar o avanço do elemento assinatura daqueles ninjas, facilitando a investida e nosso avanço inicial. O combate parecia fácil, até que se revelassem os inimigos com maior reação e que encontraram um local seguro para um contragolpe. Enquanto o líder do esquadrão tentava levantar sua moral com palavras, uma retaliação veio ao enxergar aquilo como provocação. Ataque dos céus! Usem Suiton! Avisei o batalhão enquanto corria adiante para aliviar o peso dos ombros dele, visto que seu massacre deve ter custado um bom tanto de suas energias e executar uma defesa agora poderia ser um esforço exacerbado.

Eu precisava agir rápido se quisesse defender aquele ataque massivo.

Apesar de ter consciência de que kunais e shurikens não eram a ferramenta mais efetiva do mundo, existiam mecânicas singulares nelas que permitiriam um golpe fatal imediato: venenos, explosivos, chakra desconhecido. Iwa ainda era uma terra misteriosa em quesito Kekkei Genkai, e eu não permitiria dar brechas para a falha. Executando não mais que um selo, amassei chakra em meu estômago e liberei água em um vômito limpo, utilizando de uma técnica defensiva de larga escala. Meu objetivo ali não era só defender o comandante, também como a mim e a possíveis outros desavisados ao expandir para os lados a técnica, uma tentativa arriscada, mas que poderia dar certo ao moldar corretamente a água.

Não era necessário usar o vapor por causa da força daquela técnica sozinha.

Suiton: Suijinchu! Bradei, direcionando a barreira para a direção dos ataques em busca de fazer com que o arremesso deles perdesse a direção, a força e também todo o momento trabalhado para criar aquele arco. O gasto de chakra consecutivo cobrava do corpo, mas seria passageiro se tudo desse certo. Esperava que, mesmo que não fosse perfeito, aquela cúpula fosse o suficiente para abrir uma brecha para exterminar aqueles ninjas que faltavam. Contava com a ajuda dos outros para melhorar a potência de minha barreira, porém não tinha certeza de que minhas ordens seriam claras ou houvesse raciocínio para que todos agissem em prol do bem maior ao invés do singular.


Informações
- Status
HP: 395/395 | CK: 190/320
ST: 230/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
Gasto: 80 chakra no Suijinchu
Uso de velocidade 5 para chegar mais próximo.Ficha (link)

- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2


- Cooldown


2:
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: A
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Domínio de Energia.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta.

x É capaz de cobrir até 30m com água, não ocasiona dano nos alvos, serve apenas para mudança territorial.

3:
Suiton: Suijinchū
Rank: S
Classe: Defensiva/Suplementar
Selos: Tigre
Alcance: 25 metros
Requerimentos: Domínio de Energia;
Descrição: Uma poderosa técnica de defesa onde o chakra é concentrado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques.


- Equipamento

Slot Genin [38/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação







Sumeragi
Dado de defesa: d6
Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI ZznqyJ1
Oracle

Névoa Sangrenta.




A barreira de água devia ser efetiva em qualquer circunstancia contra aquele tipo de armamento, acontece que naquele ataque em especifico as armas eram numerosas demais, a água foi penetrada pelas ferramentas e indiscutivelmente, alcançaram você e Dabura, mas por conta de suas capacidades e de sua defesa, os danos recebidos seriam extremamente menores.

Quando algumas ferramentas atravessam a barreira e riscam tanto sua pele quanto a dele, você escuta um baixo grunhido de dor, contido pela ferocidade do companheiro. Assim que concluída a defesa, os ninjas que já haviam se defendido, avançaram contra o exército e terminaram o serviço.

— Ei, garoto — o Hoshigaki fala com você, vai andando lentamente até ti e coloca a mão em seu ombro apertando-o com um pouco de força — Obrigado — seus olhos azulados te encaravam, é normal que naquele momento você se sentisse envergonhado, ao mesmo tempo, orgulhoso por ter feito algo relevante. Dabura ergue os braços para os demais companheiros e agora, todos vibram pela conquista  — o porto estava dominado.

— Nós não podemos relaxar, agora que dominamos o território, precisamos criar defesas, impedir que seja tomado pelos rivais novamente. A tarefa mais difícil ainda está por vir, vamos nos preparar!

Considerações:

Sumeragi
Recuperação de Chakra:
1d6+1 cch+5 nin
Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI DGLNsos
Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






Apesar do nível do jutsu, a quantidade atravessava aquela qualidade.

Algumas arma raspavam de maneira contínua em minha pele e na do comandante, ainda que não sendo completamente certeiras pela corrente de água. Talvez modificar o jutsu em prol de ajudar mais pessoas tinha feito um serviço incompleto para todos, no final. A chuva da técnica se finalizando molhou o ambiente já encharcado pela enchente de mais cedo, somando as gotas à vibração da maré.

Tsk. Reclamei, colocando a mão em uma das feridas.

Não era nada profundo, e meu corpo logo tomaria conta de cicatrizar mais aqueles cortes. Dizem que quando se é jovem as marcas somem fácil, só que aquela quantidade estava ficando um pouco demais para que minha pele soubesse o que fazer. Marchei adiante, chegando até o Hoshigaki para conferir seu estado. Ele andava normalmente, e quando depositou a mão em meu ombro, senti meu rubor nascer; fiquei firme olhando em seus olhos, apenas confirmando com a cabeça alguns segundos depois. Fico... A voz saiu baixa e sumiu em seguida, devorada pelo som de todos que vibravam em som alto.

Em contraparte, eu parecia acuado.

Será que ele tinha ouvido aquilo? Seria uma situação estranha se sim. Esperava que não. Olhava para o chão e depois para o líder, procurando em suas orientações a distração daquela multidão. Puxei o ar profundamente, sentindo as vias respiratórias trancadas pelo sistema imunológico estranhar o frio molhado. Nada demais, apenas reações naturais. Puxei um pouco do líquido do cabelo, expulsando-o com os dedos.

Não acredito que vamos conseguir manter com facilidade este porto.

Direcionei ao capitão, mas em um tom que os outros que estavam em distância mediana poderiam ouvir. Eles conhecem o território e têm a capacidade de mover a terra, e em minha última visita, tinham ninjas sensores ao seu dispor. Minha sugestão é deixar rotas limpas com armadilhas mais desleixadas para que eles tenham acesso a um ponto específico. Caso sejam espertos, teremos controle de sua quantidade pela movimentação debilitada; se não forem, ativarão as outras armadilhas. Olhei para o lado, pegando um pedaço de madeira de qualquer casa que havia sido destruída, então cortando com minha espada em quatro pedaços mais finos, pontiagudos.

Estacas punji seriam boas para isso.

Irei espalhá-las em duas formas ovais, fincadas no fundo do alagamento para que passem despercebidas a olho nu. Deixarei um espaço no meio com armadilhas mais visíveis de explosivos, ativados pela vibração na água e que servirão de chamariz inicial para confundi-los. Puxei os selos bomba que eu tinha, demonstrando os cinco. Para que eles se distraiam e achem que essa é a base de nossa defesa. Quando estiverem próximos, peço que me ajudem a baixar o nível da água rapidamente para que seu calço se perca e as estacas atravessem eles.

Com a pequena apresentação, entendi conscientemente que alguns olhos se direcionavam para mim.

Desviei o olhar, um pouco nervoso pela quantidade. Eu acredito ser o mais interessante. Temos material para as estacas e explosivos, além da água. Olhei para o capitão, procurando aprovação. Eu sei que pode dar certo. Apertei o punho, amassando as vigas sem quebrá-las.

Dará certo.

Recapitulação para o Narrador:



Informações
- Status
HP: 342/395 | CK: 202/320
ST: 230/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
Dano:53 de dano
Recuperação de Chakra: 12Ficha (link)

- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2


- Cooldown


1:
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: A
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: Cobra
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Domínio de Energia.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta.

x É capaz de cobrir até 30m com água, não ocasiona dano nos alvos, serve apenas para mudança territorial.

2:
Suiton: Suijinchū
Rank: S
Classe: Defensiva/Suplementar
Selos: Tigre
Alcance: 25 metros
Requerimentos: Domínio de Energia;
Descrição: Uma poderosa técnica de defesa onde o chakra é concentrado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques.


- Equipamento

Slot Genin [38/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]>0
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação






Oracle

Névoa Sangrenta.




Era uma forma bastante estranha de dizer "de nada", mas no calor de sua empolgação, Dabura não questionou e nem tentou entender, mas sua palavra não passou despercebida por ele, de fato, ele havia achado levemente estranha.

Quando você começou a falar sobre os planos, todos pararam para te ouvir, e tuas ideias seriam seguidas sim pelo exército, com a autorização do comandante de vocês, que pediu para que todos colocassem em prática "Vocês ouviram ele, vamos!" e rapidamente, todos os ninjas se reuniram para te ajudar na construção daquela armadilha.

Uma grande questão que talvez fosse pertinente para ti, era que, o País da Terra não possui apenas Iwagakure, muitos ninjas daquele continente eram de vilarejos menores, e por conta da distancia da Aldeia principal até o porto, provavelmente o primeiro exército a chegar seria de algum desses locais menores.

Quando todos terminaram de produzir seu plano, começaram a se esconder, por ordem de Dabura.

— Vamos nos manter furtivos, os que conseguirem, podem ficar em baixo da água com bolhas na cabeça, os demais, podem se esconder pelos edifícios e afins, deixe que cheguem até a margem da nossa armadilha para só ai, atacarmos! — você podia sugerir algo ou aumentar alguma coisa naquelas instruções, o precursor da ideia de colocar estacas havia sido você, e de certa forma, o homem-peixe te olhava para saber se tinha sua aprovação final.


Considerações:

Sumeragi
Recuperação de Chakra:
1d6+1 cch+5 nin
Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI Xca3dk7
Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






O processo foi feito depressa.

Sentia o coração batendo na boca pela possibilidade de a qualquer momento a tropa inimiga ser avistada ou aparecer de supetão. Bem, nada do tipo aconteceu; as estacas foram feitas, planejadas como indicado, e depois todos nos reunimos junto ao líder novamente.

Algumas pessoas já se escondiam para continuar o plano.

Limpei o suor, puxando o ar molhado depois de ter mergulhado algumas vezes para inserir as estacas. Ouvi a instruções, apenas soltando uma sugestão no meio das ordens. Podemos puxar as âncoras e fingir uma partida para atrair eles em desespero. Soltei o ar, puxando-o profundamente para falar mais. Não precisamos de muitos para isso... Indiquei, deixando com que o homem tomasse suas ordens finais.

Até logo, Dabura-san.

Me afastei, indo me esconder em uma das casas que haviam ficado de pé, próximo de uma entrada para que pudesse visualizar a situação e sair dela assim que necessário.


Informações
- Status
HP: 342/395 | CK: 209/320
ST: 230/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
Recuperação de Chakra: 7Ficha (link)

- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2


- Cooldown


1:
Suiton: Suijinchū
Rank: S
Classe: Defensiva/Suplementar
Selos: Tigre
Alcance: 25 metros
Requerimentos: Domínio de Energia;
Descrição: Uma poderosa técnica de defesa onde o chakra é concentrado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques.


- Equipamento

Slot Genin [38/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]>0
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação






Oracle

Névoa Sangrenta.




Se passaram alguns minutos e um dos ninjas sensores que estava com você, disse um tanto quanto assustado.

— Eles estão se aproximando... — nos outros esconderijos, tanto Dabura quanto os demais pelotões também tinham conhecimento da aproximação do exército de Iwagakure, mas, todos os sensores sabiam que aquela investida, era terrível para os planos que vocês tiveram.  

Você pode ouvir barulho nos céus, como se fosse um pássaro enorme batendo suas asas, e da onde está, caso olhe por uma das frestas do edifício, pode enxergar no céu oque se assemelha a seis aves gigantes, elas voam em revoada, onde a ave maior lidera o restante do grupo. De onde está, não consegue enxergar os pilotos.

— Pelos Deuses... — disse o ninja sensor — Tem algo muito grande sendo preparado! — ele está arregalado, enquanto continua concentrando seu chakra em desvendar os alvos.

A revoada fez uma manobra aérea em conjunto circulando todo o perimetro, e em um rasante rápido elas desceram um pouco e passaram a disparar projéteis de uma massa argilosa branca em direção a todos os edifícios ainda erguidos, tinham um foco maior no prédio onde Dabura havia se escondido, como se soubessem que lá havia um ninja com chakra poderoso.

Uma explosão em larga escala começou, haviam restos de corpos misturando-se entre a fumaça ocasinada pelos disparos, a água que circundava grande parte do Porto jogava jatos para cima com o impacto dos explosivos, era um ataque quase que avassalador, vocês estavam prestes a conhecer a primeira comandante de Iwagakure no Sato, a ninja mais promissora da Aldeia.


O edifício de Dabura começa a desabar, é possível escutar os gritos de terror do exército que se espalha pelo porto apavorados.


Considerações:

Sumeragi
Recuperação de Chakra:
1d6+1 cch+5 nin
Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI DGLNsos
Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music






O silêncio antes do caos foi quebrado por um bater de asas.

Por uma das frestas, consegui admirar a beleza de uma das aves que sobrevoava o território, montada de maneira simples. Ela e suas irmãs eram completamente brancas e pareciam serem independentes. Nunca havia visto pássaros assim em Kiri, ou em alguma das ilhas que estive. Talvez fossem criaturas domesticadas por ninjas para realizar algum tipo de sensoriamento na área, então, conforme estivéssemos escondidos, estaríamos tranquilos de seus olhos.

Algo grande?

Questionei o sensor, arregalando os olhos por debaixo da máscara. Observando novamente o exterior, notei alguns pontos brancos se destacando depois de uma revoada tática, puxando minha atenção em um raciocínio rápido. Se protejam! Exclamei, tomando guarda em um ponto mais profundo da construção para evitar o baque inicial daquilo que pareciam ser inúmeras explosões.

Provavelmente a fumaça só não era tão intensa por causa da água.

O som em meu tímpano soava como uma agulha atravessando-o, deixando meus sentidos tontos. Aquela artilharia superava a de um Kibaku Fuuda, e talvez aqueles pequenos objetos teleguiados fossem repletos deles. Olhando para os lados, notei que alguns haviam sido atingidos pela falta de proteção, morrendo imediatamente.

E o edifício de Dabura encontrava-se em apuros.

Aparentemente aquela estrutura havia sido alvejada com maior frequência que as outras, pois começava a desabar. Gritos de terror começavam, provavelmente pela exposição a morte que haviam percebido, sejam as suas ou as de outros. Por acaso não haviam dilacerado uma população alguns minutos atrás? Por que estavam choramingando agora que encontravam o reflexo de seus atos? De qualquer maneira, parecia haver um momento de paz onde as aves subiam e aproveitaria ele ao máximo.

Corri para fora, consciente de que provavelmente precisaria estar atento para desviar dos ataques.

Entre pedaços de corpos expostos, fraturas e sangue, mantinha uma postura altiva; não poderia honrar suas vidas naquele instante, apesar de ter trabalhado com alguns para a construção das armadilhas ou inundação do vilarejo. Vocês são da elite de Kiri, meras explosões não são páreo para sua força! Ergui a voz, olhando para cima. Foco! A voz saiu ríspida, quase como de um pai brigando com um filho por sua delinquência - algo que eu havia ouvido muitas vezes em relação aos meus irmãos. Nós somos um exército, e eles são apenas seis! Reorganizem para a defesa comigo!

Esperava que os ninjas conseguissem despertar de seu medo e focar em seu objetivo maior.


Informações
 
- Status
HP: 342/395 | CK: 221/320
ST: 230/250 | MP: 250/250
Distância: N/A
Recuperação de Chakra: 12
Rolagem: Presença (5)+Proficiência Discurso (+1)+1d6
Ficha (link)
 

 
- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2

 

 
- Cooldown


Nadie

 

 
- Equipamento

Slot Genin [33/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]>0
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação

 





Admin
O membro 'Sumeragi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ATAQUE] ESQUADRÃO SHINOBI ZznqyJ1
Oracle

Névoa Sangrenta.




Em meio a sua tentativa de acalma-los, as aves sobem aos céus e parecem estar se preparando para uma nova investida, como se de alguma maneira a munição tivesse acabado e precisassem de um pouco de tempo para reorganizar e ai sim, iniciar um novo ataque.

Os sobreviventes te encaram e muitos param pra te ouvir, conseguem se acalmar e manter o foco nos teus planos. Entre tantos, muitos não estão nem de perto próximos de conseguirem "calma". Quando vocês olham para os lados, muitos edifícios soterraram ninjas, pedras enormes cairam sobre membros, outros foram completamente explodidos, braços, pernas, e diversos órgãos se espalham em meio a água e deixam o cenário horrível, era com toda certeza uma das tuas piores experiências.

Vocês não tinham nem sinal de Dabura, então a partir dali, você era o mais apto a controlar os shinobis para uma possível defesa, ou ataque. Lá em cima, aqueles enormes pássaros retornariam para mais um ultimo ataque, e podia ser o fim de todos vocês.

Quais seriam seus planos? Agora, a sua vida e a vida daqueles que te acompanham estavam completamente em tuas mãos.

Considerações:

Sumeragi
giphy.gif





皇 . Music





Em uma aproximação rápida, contei que estávamos em 10 para 1.

Aquilo era bom, ainda que nesses 60 não estivesse a imagem de Dabura para encontrar algum refúgio. Muitos haviam morrido nos disparos, outros estavam feridos; haviam mais órgãos e mais ossos passeando pelas águas do que anteriormente, dando um cheiro forte para o local. Tapando o nariz com as costas da mão, olhei para cima: observei a pausa que as aves tiveram, como se tivessem necessidade de recarga. Senti a pressão: estava cercado de pessoas por todos os lados. Foi inevitável a sensação de perder a gravidade e sentir o frio dominar completamente meu corpo. Desci o corpo, aproximando as mãos da cabeça enquanto fechava os olhos por um segundo, puxando profundamente o ar como minha mãe me ensinou. Estava tudo bem, e eu logo poderia voltar para ela, só precisava focar naquela missão por enquanto e todo o resto não importaria.

Seja o que eles têm, é necessário moldar.

Indiquei, focando no que tinha diante de mim e não abaixo. E eles têm sensores. Sabiam que Dabura estava naquela região. Concentrei o chakra desde então, já que a próxima técnica seria algo muito mais potente que o comum. Contarei com os sensores para nos dizer quando estarão vindo os disparos. Iniciem o Kirigakure para confundir o adversário e impedir seu reconhecimento direto. A qualquer sinal de brecha, me auxiliem na defesa. Notei que alguns me olhavam com certa dúvida, parecendo não ter confiança plena em si, em mim ou na missão. Vão! Comandei, iniciando o selo do cavalo em preparação para a técnica.

De acordo com meus planos, funcionaria assim:

Teríamos chakra de ninjas o suficiente para combater as técnicas adversárias se estivéssemos agrupados, já que o foco estaria fechado em nossa cúpula. Levando em consideração que o número de adversários eram seis, tínhamos a vantagem numérica para isso acontecer. A função do Kirigakure seria atrapalhar seu foco preciso, já que o chakra estaria por toda a parte.

Talvez...

Talvez se tivesse feito isso mais cedo... talvez Dabura ainda estivesse vivo. Talvez os pássaros teriam que ter descido e poderíamos encontrar de frente quem é que estivesse ali. A lágrima que escorreu foi interrompida pela máscara, e então a massa de suiton ocultaria sua queda. É inegável que ter meu corpo coberto me auxiliou ainda mais naquele momento, e foi onde eu pude finalmente engolir o seco e sentir medo escorrendo por todos os poros em forma de suor. A respiração complicada pela mão em volta da minha garganta - uma completamente imaginária, sensorial - tinha seu momento interrompido pela voz dos sensores avisando do próximo ataque. Era a hora, e com o selo do cavalo ainda em punho, direcionei para cima uma das técnicas de maior abrangência destrutiva que eu tinha.

Katon: Gōka Mekkyaku!


Informações (!)
 
- Status (!)
HP: 342/395 | CK: 171/320
ST: 230/250 | MP: 250/250
Distância: 60m
Gasto de Chakra: 50
Usando a proficiência de Comando para dar ordens, e a afinidade elemental para usar o jutsu de maneira mais defensiva
Uso de Transcendência para manter a mente calma
Ficha (link)
 

 
- Identidade

16 anos, T. Jounin
Futton, Kiri;
Presença 5
Carisma 1
Aparência 2

 

 
- Cooldown


3: Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos: Cavalo
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Domínio de Energia, Afinidade Elemental Katon. Habilidade Restrita.
Descrição: O chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

x Em caso de defesa usando ninjutsu elemental, apenas Suiton de um rank superior é capaz de rechaçar a parede de fogo.

 

 
- Equipamento

Slot Genin [33/40]
Kunai [7]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [05]>0
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 1m
Katana

Espólios:
Bandana de Iwa
Rádio de Comunicação

 





Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources