Últimos assuntos
[MISSÃO RANK B] — SOB O CHÃO DA FLORESTA
the cultist
SOB O CHÃO DA FLORESTA
Há algo estranho na Floresta do Fogo. Os caçadores e camponeses relatam que existe alguma coisa que está adoecendo os animais e estragando as plantações, fazendo com que colheitas inteiras sejam perdidas, causando um prejuízo inimaginável. A grande teoria por de trás desta situação, é que alguma das vilas rivais esteja agindo no País do Fogo, visando prejudicar diretamente o abastecimento alimentício da aldeia.
Eventualmente, todos retornam. Cada um tirou uma lição diferente dessa experiência; umas mais intensas que outras, mas ainda sim, são lições. Elas estarão marcadas em vocês como ferro quente na carne para o resto de suas vidas. Konoha não os recebeu como heróis, não ainda, pois havia muito a ser feito. Vocês contribuíram para algo grande e seriam reconhecidos por isso. Na casa dos nobres, festa. A princesa Senju ganhou grande notoriedade dentro do clã e um pouco da atenção de seu pai. Haruka, sua irmã, parabenizou formalmente na reunião de família, mas, quando a encontrou sozinha, a abraçou como se fosse o último dia de suas vidas. Uma surpresa para Hikimura, que não estava bem acostumada com demonstrações de afeto vindo dela. Oboro recebeu elogios pela prontidão em missão do próprio Yuusei e, embora o pai dele o olhasse de soslaio por conta do motivo, deu um tapinha no ombro do filho com um leve aperto no final e o jovem Senju soube que aquela conversa não acabaria ali. Já no distrito Uchiha, silêncio. Yuta passou quase sete dias no hospital ao lado do filho, deixando as atividades de líder para uma outra hora. Talvez houvesse consequência disso, no entanto, lidaria uma outra hora. A recuperação de Yuichi foi um sucesso, ele sequer precisou do antídoto. Pelo tanto que seu corpo sofreu e resistiu, os médicos concluíram que ele tornou-se imune à Toxina Camaleão. Quanto a Hotaru, desapareceu novamente. Passou semanas sem dar notícias nem mesmo para seu tutor, o que poderia preocupar minimamente seus companheiros de equipe. Mas todos sabem que tem algo a ver com a morte de um primo, um grande ninja da Folha. Quanto ao pequeno Inuzuka, não houve mais complicações. Voltou para casa são e salvo e com prestígo o suficiente para calar as vozes dentro de sua cabeça por certo tempo.
Missão concluída.
- Considerações:
Post 15/15
- RECOMPENSAS:
- Inuzuka Shiba:
Graduação chunin
- Talismãs: +2 Talismã do Galo +2 Talismãs da Cobra +3 Talismãs do Coelho.
- Ryuus: 17.000 ryuus;
- Pontos de Afinidade:
Uchiha Yuichi: 0
Senju Oboro: -2
Senju Hikimura: +2
Hyuuga Hotaru: +2
Senju Yuusei: +1
Shura: +2
- Pontos de Reputação (Local ou/e de Clã): 8pts de RL.
- Itens: —
- Outros: —
- Senju Oboro:
Graduação Chunin.
- Talismãs: +2 Talismã do Galo +2 Talismãs da Cobra +3 Talismãs do Coelho.
- Ryuus: 17.000 ryuus;
- Pontos de Afinidade:
Uchiha Yuichi: +1
Inuzuka Shiba: -2
Senju Hikimura: +1
Hyuuga Hotaru: 0
Senju Yuusei: +1
Shura: 0
- Pontos de Reputação (Local ou/e de Clã): 8pts de RL e 3pts de RC.
- Itens: —
- Outros: —
- Uchiha Yuichi:
- 60 pontos de Sharingan.
- Talismãs: +2 Talismã do Galo +2 Talismãs da Cobra +3 Talismãs do Coelho.
- Ryuus: 17.000 ryuus;
- Pontos de Afinidade:
Inuzuka Shiba: 0
Senju Oboro: +1
Senju Hikimura: +1
Hyuuga Hotaru: +1
Senju Yuusei: +2
Shura: 0
- Pontos de Reputação (Local ou/e de Clã): 8pts de RL.
- Itens: —
- Outros: Corpo imune à Toxina Camaleão (colocar este adendo no campo de disciplinas).
- Senju Hikimura:
- Talismãs: +2 Talismã do Galo +2 Talismãs da Cobra +3 Talismãs do Coelho.
- Ryuus: 17.000 ryuus;
- Pontos de Afinidade:
Uchiha Yuichi: +1
Senju Oboro: +1
Inuzuka Shiba: +2
Hyuuga Hotaru: +2
Senju Yuusei: +2
Shura: +1
- Pontos de Reputação (Local ou/e de Clã): 8pts de RL e 6pts de RC.
- Itens:
Nome: Diário de Hana Miwaki
Descrição: Trata-se de um caderno muito antigo escrito por uma especialista em herbalismo, Miwaki Hana. Nele contém um catálogo vasto da flora mundial (País do Fogo, Vento, Trovão e Ferro) e receitas de antídotos e toxinas usadas para os mais variados fins.
Rank: —
Alcance: —
Requerimentos: Inteligência 02
Mecânica:
• Usando esse item, pode-se aprender a Perícia Botânica por filler com um custo de 3mil palavras (sem custo de talismã). Todas as outras proficiências que são requerimento estão incluídas desde que o texto explique minimamente como foi feito.
• Ao carrega-lo para consulta, recebe um bônus de +1 em todas as rolagens feitas com relação ao assunto Botânica.
• Substâncias fabricadas a partir das anotações desse diário concedem +10 de dano (veneno) e +20 de cura (antídoto).
• O diário contém páginas em branco para servirem para anotações futuras (criações de substâncias).
Este diário deve estar no campo de itens e no tópico de pergaminhos com as criações (aprovadas) referentes à Botânica anotados.- Código:
[quote]
[img(150px,84px)]https://bestanimations.com/media/books/1568692051anime-flipping-pages-notebook-animated-gif.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Diário de Hana Miwaki
[b]Descrição:[/b] Trata-se de um caderno muito antigo escrito por uma especialista em herbalismo, Miwaki Hana. Nele contém um catálogo vasto da flora mundial (País do Fogo, Vento, Trovão e Ferro) e receitas de antídotos e toxinas usadas para os mais variados fins.
[b]Rank:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Inteligência 02
[b]Mecânica:[/b]
• Usando esse item, pode-se aprender a Perícia Botânica por filler com um custo de 3mil palavras (sem custo de talismã). Todas as outras proficiências que são requerimento estão incluídas desde que o texto explique minimamente como foi feito.
• Ao carrega-lo para consulta, recebe um bônus de +1 em todas as rolagens feitas com relação ao assunto Botânica.
• Substâncias fabricadas a partir das anotações desse diário concedem +10 de dano (veneno) e +20 de cura (antídoto).
• O diário contém páginas em branco para servirem para anotações futuras (criações de substâncias).
[i]Este diário deve estar no campo de itens e no tópico de pergaminhos com as criações (aprovadas) referentes à Botânica anotados.[/i][/quote]
Nome: Toxina Camaleão
Descrição: Substância venenosa fabricada através de uma semente rara chamada Olho de Dragão. Causa paralisia, sangramento e falência múltipla de órgãos caso não for tratada apropriadamente. Possui uma coloração roxa e seu estado físico é sólido, um espécie de pó muito fino. Ao entrar em contato com a vítima, torna-se negro. Afeta todas as formas de vida.
Rank: S
Alcance: —
Requerimentos: Inteligência 03
Doses: 10g (01 dose)
Mecânica:
• Após entrar em contato com as vias respiratórias ou com a pele da vítima, esse veneno passa a agir em seu organismo. A velocidade de ação é lenta a princípio, mas, conforme o tempo passa, torna-se mais e mais agressiva.
Round 01: Assintomático.
Round 02: Dormência na região de contato (Pele ou Perda de Olfato em caso de vias respiratórias);
Round 03: Perda de -30HP e -1 em DES ou PER devido à dormência;
Round 04: Perda de -30HP e -2 em DES ou PER devido à dormência;
Round 05: Perda de -30HP e sangramento interno -30HP + debuffs de atributos;
Rounds seguintes: -60HP e debuffs até o desmaio ou morte;
Para resistir ao veneno, deve-se rolar 1D6 antes de postar e tirar acima de 5. Caso passe, a constituição irá aplacar os efeitos, contendo as consequências do veneno no round seguinte.
Doses do antídoto: 400ml (200 doses individuais e uma dose de área no máximo 200m²).- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Toxina Camaleão
[b]Descrição:[/b] Substância venenosa fabricada através de uma semente rara chamada Olho de Dragão. Causa paralisia, sangramento e falência múltipla de órgãos caso não for tratada apropriadamente. Possui uma coloração roxa e seu estado físico é sólido, um espécie de pó muito fino. Ao entrar em contato com a vítima, torna-se negro. Afeta todas as formas de vida.
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] Inteligência 03
[b]Doses: [/b] 10g (01 dose)
[b]Mecânica:[/b]
• Após entrar em contato com as vias respiratórias ou com a pele da vítima, esse veneno passa a agir em seu organismo. A velocidade de ação é lenta a princípio, mas, conforme o tempo passa, torna-se mais e mais agressiva.
Round 01: Assintomático.
Round 02: Dormência na região de contato (Pele ou Perda de Olfato em caso de vias respiratórias);
Round 03: Perda de -30HP e -1 em DES ou PER devido à dormência;
Round 04: Perda de -30HP e -2 em DES ou PER devido à dormência;
Round 05: Perda de -30HP e sangramento interno -30HP + debuffs de atributos;
Rounds seguintes: -60HP e debuffs até o desmaio ou morte;
[i]Para resistir ao veneno, deve-se rolar 1D6 antes de postar e tirar acima de 5. Caso passe, a constituição irá aplacar os efeitos, contendo as consequências do veneno no round seguinte.[/i]
[b]Doses do antídoto: [/b] 400ml (200 doses individuais e uma dose de área no máximo 200m²).
[/quote]
|
|