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[EVENTO] GRUPO 01 (MECÂNICA E DATABASE KURAMA)

the cultist

DATABOOK + MECÂNICA




STATUS: HP 4.500 CK - ES 4.500

Atributos
NIN: [07] GEN: [07] TAI: [07]
FOR: [07] DES: [07] VIT: [07]
CCH: [07] CON: [07] INT: [07]

FÚRIA:

Kurama entrará em fúria caso receba mais de 500 de dano em um round, o que elevará seus atributos de Força, Destreza e Constituição além do teto (9).
• Fúria durará 2 rounds e custará o dobro de stamina para cada golpe. Após a fúria cessar, Kurama recebe debuff de -3 em força, constituição e destreza por um round.
Kurama só poderá usar Bijuudama em estado de fúria.

Adendos:

Força 7: +50 (E) / +70 (D) / +82 (C) / 100 + (B) / +120 (A) / +200 (S)
Constituição 7: -50 de dano total recebido por round.
Destreza 7: Velocidade 7, arremesso 80m.

Bônus de Fúria
Força 9: +90 (E) / +110 (D) / +150 (C) / 200 + (B) / +215 (A) / +260 (S)
Constituição 9: -100 de dano total recebido por round.
Destreza 9: Velocidade 9, arremesso 110m.


TÉCNICAS:

Balanço Destrutivo (Taijutsu)

Descrição: Kurama bate sua pata no chão criando uma poderosa onda de choque.
Classe: Ofensivo.
Rank: S
Alcance: 30m
Dano: 120 + FOR7 = 320.
Fúria: 120 + FOR9 = 380.

Issen Bijūdama

Descrição: É uma Bola da Besta com Cauda sobrecarregada de chakra, que é disparada assim que é gerada, sem a necessidade de ter que engoli-la, como ocorre com a sua versão menos poderosa. Devido à necessidade de uma quantidade enorme de chakra para executar essa técnica, ela só pode ser utilizada por Kurama e Gyūki, de maneira individual, devido as suas vastas reservas de chakra. (Só pode ser usada uma vez por combate).
Classe: Ofensivo.
Rank: SS
Alcance: 100m
Dano: instakill.
Fúria: instakill.

Adendo: Defesa em larga escala RANK S pode parar essa técnica, mediante a teste resistido (6D6).

Renzoku Bijūdama

Descrição: Consiste em disparar várias (5) Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo. (Pode ser usada duas vezes por combate).
Classe: Ofensivo.
Rank: S
Alcance: 40m
Dano: 140 de dano cada bola.
Fúria: 180 de dano cada bola.

Bijūdama

Descrição: Para formar o ataque, a bijuu reúne tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. (Pode ser usado uma vez por combate em estado de fúria).
Classe: Ofensivo.
Rank: SS
Alcance: 200m
Dano: Instakill.

Daihokō

Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou movimentos corporais com braços ou caudas, em uma poderosa força de pressão e destruição.
Classe: Ofensivo/Defensivo.
Rank: S
Alcance: 50m
Dano: 120 + FOR7 = 320.
Fúria: 120 + FOR9 = 380.

Golpes básicos:

Chicote com caudas: Kurama balança sua cauda para varrer inimigos ou defender ataques.
Classe: Ofensivo/Defensivo
Adendo: Defende técnicas de até RANK B.
Dano: 10 + FOR7 (50) = 60. (velocidade 7)
Fúria: 10 +  FOR9 (90) = 100. (velocidade 9)

Garras/mordida: Kurama empala os inimigos com suas garras gigantescas ou morde-os, partindo seus corpos.
Classe: Ofensivo.
Dano: 10 + FOR7 (50) = 60. + perfuramento.
Fúria: instakill

Ataque com braços: Kurama bloqueia e realiza ataques usando seus braços.
Classe: Ofensivo/Defensivo
Adendo: Defende técnicas de até RANK A.
Dano: 10 + FOR7 (50) = 60.
Fúria: 10 +  FOR9 (90) = 100.

MECÂNICA:

• COOLDOWN de técnicas Rank S+ é de 4 rounds.
Golpes Básicos de Kurama podem ser defendidos com Jutsus Rank A+ ou Velocidade 4.
• Em caso de jogador receber a Besta de Cauda selada, é necessário ter VIT03+ e jogar 5D6 contra 5D6 da Kyuubi. Maior resultado vence. A cada ponto de VIT acima de 3, recebe 1 sucesso automático para somar aos dados.
Kurama pode ser selada em um objeto especial.
• Jogadores terão 3 chances de selar a Bijuu em um outro jogador, NPC ou objeto especial. Após aplicar a técnica de selamento, aquele que tentou selar deverá rolar 5D6 contra 5D6 de Kurama. Maior resultado vence.
Modificadores:
- Genialidade +2;
- NIN05 +1;
- CCH06 +2;
• Para aplicar técnicas de Selamento na Raposa de Nove Caudas é necessário que esta esteja com 450HP.
Kurama possui 1 ação de Defesa e 2 ações de Ataque (Bijuudama de qualquer tipo consomem as duas ações de ataque).
• Ação de defesa de Kurama pode defender múltiplos ataques ou não.
• Movimento Livre da Raposa será sempre destruindo algum prédio aleatório, dando tempo dos personagens recuperarem o fôlego, inclusive em estado de fúria.


「R」
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
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