Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[ADV] — Perdido em meio a guerra

Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Introdução

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã — 9:00 AM

Como uma fumaça esbranquiçada que logo se dissipou, você se encontra em um longo campo verdejante, o local é uma grande e imensa planície, onde ao fundo da linha do horizonte, montanhas completam o cenário de um lado, e do outro florestas bem longas, sendo essa a direção para Konoha. A sensação ruim arremete o seu coração, mas não há um motivo para tal sentimento. Parece que foi ontem em que falava com Gamakichi pela ultima vez, lá no Monte Myoboku. No dia de hoje o seu destino é retornar para a vila, na qual pertence, e a floresta é o seu caminho.

Faz bastante tempo em que você saiu da vila, e nesse tempo nenhum notícia de Konoha fora lhe passada pelos sapos, sinal de que nada era relevante, não para o momento que precisava passar sozinho, para superar alguns de seus limites. Mas algo em ti, lhe chama para seguir com a hierarquia da folha, e se graduar ainda além. O vento passa e esvoaça os seus fios loiros, tornando seu cabelo mais desgrenhado do que normalmente é. Com alguns passos, você segue determinado rumo a direção da floresta, no qual é onde Konoha se localiza.

Socorro !!

Um grito ecoa por todo o campo verdejante, você olha de um lado e do outro e nada, e sendo assim pensa que pode ser algo de sua cabeça ou algo assim, afinal de contas, uma viagem entre dimensões não é para qualquer um. Firme em seu caminho, você atravessa grande parte da planície em um ritmo normal, como qualquer outro dia em sua vida. Ter passado esse grande tempo com os sapos, lhe fez enxergar a vida com outros olhos, e juntamente a isso todo o amadurecimento como pessoal fora bem acentuado. E novamente o grito por ajuda ecoa por aquele local.

Levantando as sobrancelhas, você começa a agir de forma defensiva, e acreditar que aquilo não é mais uma coisa da sua cabeça. Uma mulher com as roupas rasgadas surge do nada, correndo como se não houvesse amanhã, e em sequencia dois ninjas com coletes marrom a segue. Naturalmente são ninjas, e pelas suas bandanas são de Sunagakure, a partir daqui toda a cena lhe pega de surpresa, já que não esperava uma situação de tamanha magnitude assim do nada. Você sente um dever para com a tal moça, e assim saber o motivo de ninjas de Suna estarem ali tão longe de casa.

Observações:
Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
"Poof", de repente uma cortina de fumaça branca surge e dela um homem loiro sai caminhando, Mizon. O garoto agora retornava finalmente para suas origens e seu peito chegava a doer, uma mistura de saudade e nostalgia. Respirou fundo os ventos que daquele lugar como se estivesse absorvendo novamente a essência dali. — Lar, doce lar. Ou quase lá... Sapo velho miserável me mandou pra longe, tenho certeza que estou a um bom tempo de caminhada da vila... Mal posso esperar para ver o papai e a mamãe, e todos os meus amigos, Takashi-sensei, Nawaki-sensei. Senti muitas saudades de todos eles... — O garoto andava, em suas costas há uma mochila que esta coberta por um longo manto que envolve seu corpo, lá havia tudo que ele tinha para carregar de equipamentos.

A caminhada então começa, o rumo é fácil de ser achado mas aquele lugar ainda o faz lembrar de Amaya, não foi muito longe dali que ele lutou com o ninja escarlate e que tudo ocorreu... Mas esses pensamentos rapidamente somem quando ele lembra de sua promessa de manter o sonho dela vivo e assim ele segue a marchar, olhando para todos os lados como um bom turista curioso, até que... "Socorro!". Um grito ecoa pela floresta.

Mizon muda suas feições, seus olhos navegam entre as árvores enquanto seus passos se tornam levemente mais lentos... Ele observa o solo, busca identificar pegadas. Ele observa as árvores e vegetação, busca sinais de batalha. Tudo que o ambiente puder denunciar para ele seria útil naquele momento e com essas informações ou não ele seguiria a diante, sem saber ao certo se ouviu realmente aquele gritou ou não até então, quando novamente ele ecoa e agora acompanhado daquela a quem pertencia a voz desesperada. Uma mulher com roupas esfarrapadas que corre na direção de Mizon. — Ei, calma, espera ai! — Mizon interpõe o caminho da mulher esperando que ela rompa sua corrida, caso ela continue tentando fugir ele simplesmente irá segura-la da forma mais gentil que conseguir. — Por que você esta fugindo? O que houve? — Indagaria a moça. Em seguida, quase no mesmo segundo, ninjas surgem com suas vestes marrons e suas bandanas de Suna, mas... Por que eles estariam perseguindo uma mulher naquela região?! Seria ela uma fugitiva?! Mizon não descartava a ideia dela ser a vilã da história, mas, ainda era uma briga injusta considerando o que ele via dela, parecia ser apenas uma civil.

O que vocês fazem nessas bandas, senhores?! — Diria Mizon, em um tom não tão ameaçador e ainda segurando a mulher para que ela não fugisse. — O que essa pobre mulher poderia ter feito a Suna ou a vocês para que a perseguissem desta maneira? Antes que eu me esqueça, eu me chamo Mizon. Sou ninja da aldeia da folha. Podemos resolver isso no diálogo? — Diria Mizon, tentando mediar a situação usando seu título de ninja acreditando que a aliança entre as vilas fosse prevalecer sobre qualquer problema que houvesse. Ele não hesitará em entregar a moça se eles conseguirem provar que ela fez algo que justifique aquilo tudo, mas, até lá ele tentará dialogar.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
• Quero preparar um Kawarimi no jutsu neste post. A preparação possuí o seguinte gatilho: Se um ataque for direcionado a moça Mizon tomará a frente e trocará de lugar com um tronco que esteja no flanco dos ninjas. Da mesma forma, se ele mesmo for atacado. Mizon esta atento e surpreso com a situação, por não entender o que se passa ele agirá com cautela e tentará proteger o lado mais fraco(a mulher).

Jutsus:
Itens:
Vida
440/440

Chakra
500/500

Stamina
400/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

Assim que os dois homens lhe viram, os mesmos desaceleraram sues passos de maneira abrupta. — Merda !! — Esbravejou um dos homens, e logo em seguida a mulher segue correndo e bate contra você, em prantos ela joga todo o peso do seu corpo em você Mizon. Suas palavras confusas logo pegam os ninjas de Suna de uma maneira peculiar, e o semblante dos dois muda. — Parece que temos um perdido aqui, com esse papo todo amigável. — O outro responde. — Não sei qual é o eu lance, mas esse papinho não vai colar para cima da gente não.

Se não podemos nos divertir com os espólios da guerra, não será você que irá !! — Executando sinais de mãos em perfeita sincronia, os dois ninjas de Suna sugam o ar, e com um ímpeto, eles atiram balas de ar contra a moça, ela é o alvo primário deles. Você entende isso perfeitamente e sem nenhuma resposta só agressividade, precisa se defender e defender a moça, já que altruísmo é um dos traços da sua personalidade. Dez balas de ar eram disparadas, e um movimento preciso dos dois ninjas de Suna, proporcionando assim pouco tempo de reação.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
x Turno de defesa
Os ninjas parecem não gostar da ideia de manter um diálogo, na verdade, pareceu ser ridículo cogitar essa opção. Mizon sabia que ninjas de outras vilas poderiam não ser confiáveis e o que geralmente impedia os conflitos era a aliança shinobi, infelizmente parece que pelo menos para aqueles indivíduos ali aquilo não era relevante.

Os dois fazem rápidos e sincronizados movimentos reconhecidos como sinais de mão, Mizon rapidamente sussurra para a moça: —Eu protegerei você. Esconda-se na mata, eu cuido deles. — A fala era rápida, não havia muito tempo para explicações. O loiro jogou o corpo da moça enquanto tomava a frente do golpe, deixando-a para trás e deitada sobre o solo de modo que o único jeito de atingi-la seria realmente passar primeiro por ele e dessa forma faria os ataques vir contra ele, passando por seu corpo como potentes lâminas bem em frente da moça que veria uma nuvem de fumaça se formar a frente dela. Onde antes havia Mizon agora somente um tronco completamente dilacerado havia restado.

x Turno de ataque
De dentro da mata, em uma área oculta da visão dos ninjas, Mizon sai de forma furiosa e veloz. Seu punho cerrado parecia preparar um soco mas nos próximos momentos a seguir ficaria óbvio que não era somente isso. Mizon segue focado no ponto cego dos homens pelo flanco e quando tivesse distância o suficiente tentaria atingir o primeiro no abdômen com o primeiro soco e usar o impulso gerado deste mesmo soco para bater no ninja seguinte com o corpo do primeiro atingido e então giraria suavemente seu ombro para direcionar o corpo dos dois para o solo visando lançar os dois um sobre o outro no chão e então finalizar o golpe, que por sinal abriria uma cratera na área (considerando qu Mizon não quer que esta área alcance a mulher ele lançaria os homens para onde fosse mais adequado.)

Após estilhaçar o chão com pura força bruta, Mizon simplesmente recuaria na direção da moça atento para os ninjas que caso ainda estivessem acordados provavelmente estariam bastante machucados, caso tudo corresse como Mizon imaginou é claro. Neste momento a moça ainda deveria estar deitada no mesmo lugar (considerando que a defesa e o golpe duraram poucos segundos) então Mizon apontaria para uma rocha ou tronco grande ali perto e diria: — Se proteja, eu não vou deixar nada acontecer com você, mas se você for para longe demais de mim eu não vou poder garantir sua segurança. — Explicou, ao mesmo tempo que pedia para que ela buscasse uma cobertura no mínimo.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
Kawarimi ativado para defender os golpes, entrando em CD e recebendo um contador de uso neste combate.
Velocidade 4 utilizada para se mover de onde houvesse aparecido até os homens, considerando que só posso me transportar para uma área de até 10m de distância eu deveria estar em algo em torno de 5 a 8 metros dos alvos, porém, dentro da mata ao lado da estrada. Levando em conta a distância de 8 metros(para termos um parâmetro para cima) o ataque seria feito em 0.4 segundo e por isso considerei que a moça sequer teria saído do lugar.
• Ainda que algum dos ninjas consiga perceber algo ou reagir, se estiver na área de impacto ainda será afetado pelo jutsu sendo lançados para longe neste caso.

►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu - CD 3 / Usos: 1
Ōkashō - CD 3
Velocidade 4 - CD 3

►Danos e Gastos;
• Gastos:
1- Kawarimi no Jutsu (Rank D) -10 de Chakra
2 - Velocidade 4 -15 Stamina
3 - Ōkashō -60 de chakra / -30 de Stamina
Totais: -70 de chakra & -45 de Stamina

• Danos:
Ōkashō[Kongoken] (Rank B) = Rank B(100) + CCH4(+35) = 135 de dano

►Bônus;
Efeito Força Bruta (Kongoken)
Está mecânica ignora completamente a regra de "redução de danos" do sistema de batalha, acertando os dois primeiros golpes com cem por cento de sua força, iniciando a redução a partir do terceiro golpe em diante, tornando assim, essa vertente uma das mais fortes no quesito de danos em todo o RPG.

Contamos 1 golpe em cada um caso eu acerte esse turno, ainda receberão mais um golpe ignorando as reduções de dano e então poderão passar a reduzir.

Jutsus:
Itens:
Vida
440/440

Chakra
430/500

Stamina
355/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

As dez balas de ar afligem o corpo de Mizon abruptamente, fazendo com que seu corpo caia para trás, e nesse mesmo instante a mulher sem dizer nenhum palavra corre desesperadamente para a floresta ali atrás. — Esse ninja de Konoha aí, nem deu pro gasto. — O outro olha com uma cara de espanto. — Idiota, você não achou que seria fácil assim derrotar um ninja de Konoha né. — Ele olha pro corpo ali no chão, e em seguida "PUFF!!" o corpo atirado sobre a vegetação assume a aparência de um toco todo avariado. — Para onde ele foi ?

Se perguntaram os dois, e lá no comecinho da floresta surge você Mizon, com um semblante de fúria, bufando rumo aos dois ninjas. Agora você não quer saber de conversar, vai seguir outra tática, bater primeiro e perguntar depois. Dito e feito. Pegando os dois ninjas de Suna de imediato, você surge no flanco esquerdo, e com um soco joga um contra o outro, aproveitando o terreno e trocando os pés. E em um movimento, você golpeia os dois, os jogando para bem longe dali, mais ou menos uns quinze metros. Os dois caem contra o solo, e aparentemente estão desacordados, ou pior, mortos.

Alguma coisa ali precisa ser feita, aqueles dois mesmo derrotados, precisam ser detidos, mas ao mesmo tempo tem a mulher que fora deixada na floresta, se tem uma pessoa que pode lhe dar informações, é ela. Ali onde você está, uma calafrio irrompe pela sua espinha, de baixo para cima, terminando na base da sua nuca. Uma kunai sai de um local onde não deveria sair, e acerta bem em cima da sua coxa direita, e em seguida um pequeno domo se abre diante de você, com mais três ninjas de Suna. — Você está fudido agora ninja de Konoha, sua cabeça será entregue para sua família, não se preocupe com isso.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
Após o golpe os ninjas foram arremessados para longe, caíram abatidos. Mizon já planejava se aproximar da jovem quando de repente uma kunai é arremessada em alta velocidade em sua direção, sequer tentou desviar... "STINK" soou a kunai enfincando em sua coxa suavemente, sem conseguir penetrar sua pele grossa. O olhar do loiro pairou sobre a paisagem "Um kekkai... Haviam mais, ocultos... De fato complicado, não que eu ache que não dê conta é claro..." pensava o garoto removendo aquela kunai que praticamente lhe fez um leve arranhão.

Eu derrubei dois com um soco, quanto será que vocês aguentam? — Mizon ergueu seu olhar sobre os homens com ódio. Ele caminhava na direção da moça e ainda planeja protege-la a qualquer custo. Ele reavaliaria o lugar agora sem o possível kekkai ocultando coisas ali, assim como fez antes. (Aproveitando a minha disciplina de sobrevivente, quero avaliar o terreno, descobrir pontos de vantagem e desvantagem assim como possíveis rotas utilizadas pelos homens e talvez pela quantidade de vegetação amassada, pegadas e demais variáveis na natureza descobrir também quantos haveriam por ali em média).

Mizon rapidamente saltaria como se fosse executar um mergulho e simplesmente entraria no chão desaparecendo em um buraco que se abriu e então se fechou. Do solo, Mizon executaria alguns selos manuais e um clone então seria feito. Um Raiton Bunshin. Este clone seguiria para bem abaixo dos pés dos três homens ali logo na saída do domo, identificando a posição deles através do contato deles com o próprio solo através do jutsu de escavação utilizado pelo corpo original. O clone seria apenas uma distração, ele se deixaria ser atingido para então eletrocutar todos os ninjas simultaneamente e a partir dai o original ressurgiria, com o corpo parcialmente para fora do solo, perto da garota.

Vamos embora daqui. — Diria ele abraçando o corpo da moça e arrastando-a para o solo e seguindo para o mais distante que conseguisse evitando outros combates desnecessários com os ninjas de Suna. No caminho ele diria para ela: — Eu não pretendo ficar combatendo sem saber por que, então, vou te levar a um lugar seguro. Ficaremos escondidos e você irá me explicar o que esta acontecendo! Okay?! Eu estive for por mais ou menos 4 anos e parece que tudo mudou drásticamente. — Mizon só pararia quando não pudesse mais percorrer o solo e usaria sua habilidade de localização de indivíduos sobre o solo para identificar o lugar mais vazio dos arredores e ali sairia e esperaria a moça começar a falar enquanto olharia para ela tentando identificar quais ferimentos ela poderia ter. Se ela demonstrasse muita fraqueza ele também retiraria um pouco de água e comida de sua mochila e ofereceria para ela, mas, esperando ela explicar a situação.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
• A velocidade de movimentação neste turno foi usando o jutsu, na descrição dele é dito que o usuário é capaz de usar os polos magnéticos para identificar alvos na terra e levei isso em conta também.
• Mizon continuará amistoso a moça mas demonstrará como for possível que quer que ela explique o que ela sabe dentro do prazo dos 4 anos.

►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu - CD 2 / Usos: 1
Ōkashō - CD 2
Velocidade 4 - CD 2

►Danos e Gastos;
• Gastos:
Raiton Kage Bunshin(Rank A) = 50
Mogugakure no Jutsu(Rank C) = 25
Chakra enviado ao Clone: 10 (Retornando 5 para Mizon quando ele fosse destruído)
Total: -80 de chakra
• Danos:
Raiton Bunshin = 100(Rank A) + 32(CCH) = 132 Dano total

►Bônus;
Choque (Raiton)
Ao tentar aplicar o efeito choque no oponente,  deve-se jogar 1D6 + CON do alvo contra 1D6 + RANK do Raiton utilizado (D +1, C +2, B +3, A +4, S +5) para resistir ao efeito de paralisia, caso o choque realmente afete seu corpo, você fica o próximo round paralisado.

Senjus não são afetados por efeitos de sangramento e perfurações, assim como, recebem metade do dano. O dano total aplicado pela kunai foi 4 considerando isso!

Jutsus:
Itens:
Vida
436/440

Chakra
350/500

Stamina
355/400

Mind
320/320
code by EMME


Mizon
1D6 + 4 DO CHOQUE
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[ADV] — Perdido em meio a guerra Xca3dk7
Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

A kunai em seu corpo era como nada, o que fizera com que os três ali te olhassem com os olhos arregalados. — IMPOSSÍVEL !! — Os três falaram ao mesmo tempo, como se fosse um coral. Voltando para o combate, eles seguram firmemente suas armas em mãos, e parecem determinados a pegar a moça de volta, ou o que sobra do seu corpo. Já você Mizon, olha o terreno ao seu redor, e sabe muito bem como agir a partir dali. Sua presença ali pode não ser muita coisa, mas a forma como lidou com os dois primeiros ninjas de Suna, e tomou a andar novamente para a floresta.

Se quer ligando para os três ali, fizera com que eles o temessem. Claro que não são ninjas de patente alta, o que explica muito a suas ações, e a esse ponto você começa a entender, que eles estavam apenas se divertindo com a tal moça. Mergulhando na terra, você sente tudo que está sobre a superfície do solo, e de imediato um dos ninja de Suna chega perto do buraco para tentar ver para onde você foi, sem resultado ele volta para os seus companheiros. Nesse tempo você cria um clone das sombras, que com a adição do chakra raiton, se torna uma ótima distração.

Ali dentro do solo, você segue rumo a floresta onde deixou a moça, e com esse jutsu que está usando, você sente que um dos ninjas foi correndo até os dois primeiros ninjas que você derrotou, ficando apenas dois ninjas ali em cima, perto do clone de raio. Em uma distancia já segura, você emerge do solo, pegando a moça em seguida, sua bandana com o símbolo da folha, acalmava o seu coração e seguia com você sem nenhuma resistência. — Quatro anos !! — Ela fala com espanto. O seu clone então faz o que foi criado, reaparece e ao ser atacado, eletrocuta os dois ninjas de Suna.

Já em um local mais afastado em meio a floresta, você encontra uma clareira, e o som de água indica que um riacho passa por ali perto. A mulher se acomoda ali, e com sua análise, seu corpo não indica ter nenhum ferimento sério ou grave, apenas diversas escoriações. — Então você não sabe nada sobre a guerra que está acontecendo pelo mundo ? — Ela fica em choque, e ao mesmo tempo aliviada. — Anos atrás, Sunagakure e Iwagakure traíram as outras vilas, que até então viviam uma aliança, no processo a Hokage Aiko-sama, faleceu em combate. — Suas palavras eram pesadas, e seus olhos lacrimejavam.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
Mizon escuta aquela notícia pesada da morte da antiga Hokage, ele lembra das brigas que teve com ela, mas, também esta fresco em sua memória a imagem dela arriscando-se para salvar a vida de todos em Konoha. Mizon tinha suas diferenças com aquela mulher e elas estavam bastante explicitas quando ele desapareceu e nem mesmo isso o impediu de se sentir mal. Ele sentiu seu peito apertar levemente, sentiu-se talvez um pouco ingrato e também um pouco triste, afinal, a ultima coisa que ele fez foi discutir com ela e agora não há mais como conversar com Aiko.

Como sinal de luto Mizon abaixa sua cabeça brevemente e respira fundo. Ele controla seus sentimentos por um instante e tenta se desfocar de quaisquer distrações, o que é um pouco difícil até depois daquela notícia, mas após alguns segundos e notando que a mulher estaria abalada o loiro aproxima-se dela sentando-se no chão ao seu lado.

É eu não soube disso... Eu sinto muito, acho que todos da vila sentiram muito quando ocorreu. — Mizon dava uma breve pausa, então, perguntava: — Quem esta no comando agora? E mais importante, como Konoha esta nessa guerra? Com o líder abatido o exercito da vila pode ter ficado com o espirito abalado e nem quero imaginar o pior dos casos... — Ele daria uma breve pausa, mas, antes da mulher começar a explicar ele completaria: — ...Outra coisa importante: Quem é você?! — Ele completava aquilo como se exigisse mais explicações.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
• Usando este turno como descanso para recuperação.

►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu - CD 1 / Usos: 1
Ōkashō - CD 1
Velocidade 4 - CD 1
Raiton Kage Bunshin - CD 2
Mogugakure no Jutsu - CD 2

►Danos e Gastos;


►Bônus;
Regeneração Natural
Fora de combate, quando seu personagem não estiver executando nenhuma tarefa que lhe faça gastar chakra ou estamina, ele recupera passivamente 100 de chakra e estamina por postagem.


Itens:
Vida
436/440

Chakra
450/500

Stamina
400/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

Ela o olha após dar tal notícia, e a forma como você a absorveu, só mostra que realmente está dizendo a verdade e que não sabe de nada que está acontecendo no mundo, e principalmente em Konoha. A moça respeita o seu luto abrupto, e fica em silêncio por mais alguns minutos, e nesse momento os sons da natureza se intensificaram em seus ouvidos, os fazendo se conectarem, algo similar que passou vivendo os últimos anos com os sapos em seu mundo. No fim, mais perguntas eram feitas para a tal moça, que até o momento é mais um desconhecida.

Eu não agradeci, por ter me salvado daqueles homens de Suna, eu realmente já tinha perdido as esperanças, parece que o destino sorriu para mim mais uma vez. — Ela fala colocando sua mão sobre seu braço, massageando levemente. — Eu me chamo Chika Nora, e sou de um vilarejo aqui perto, onde é famoso por ser pesqueiro. — Ela explica mais um pouco sobre si, e pula a parte onde você pergunta coisas sobre Konoha. — Nosso vilarejo foi atacado na madrugada, eu e mais oito pessoas fomos raptadas.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
[quote="Mizon"]
Senju MizonHeart of Thunder
A história acaba se complicando conforme a moça desenrola a falar sobre o que aconteceu, a mente de Mizon que estava presa na informação da morte da antiga Hokage acaba sofrendo um estalo rápido quando aquela informação cai sobre ele. Antes disso ele somente devaneava em seus pensamentos ainda um pouco sentido.

Rapidamente ele tange suas sobrancelhas e testa exibindo uma expressão determinada. — Oito pessoas raptadas?! A sua vila parece não ser muito grande, vocês praticamente não tem a menor chance de lidar com isso, é o que esta me dizendo?! — Bravejou o loiro. — Precisamos salva-los. Vocês são inocentes, nada tem haver com essa maldita guerra e sinceramente, depois de ver aqueles ninjas e ver como eles se comportam eu não tenho dúvidas de que esse esquadrão inteiro deve ser de pessoas horríveis... Quantos eles eram e para onde você foi levada? Preciso de informações detalhadas para poder bolar um plano! — O garoto não parecia somente disposto a ajudar, ele ERA a ajuda. O problema era praticamente dele também a partir do momento em que ela citou que ele existia e uma explosão de motivação dava pra ser sentida pulsando daquele jovem para o ambiente.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
• Usando este turno como descanso para recuperação.

►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu - CD 1 / Usos: 1
Ōkashō - CD 1
Velocidade 4 - CD 1
Raiton Kage Bunshin - CD 2
Mogugakure no Jutsu - CD 2

►Danos e Gastos;


►Bônus;
Regeneração Natural
Fora de combate, quando seu personagem não estiver executando nenhuma tarefa que lhe faça gastar chakra ou estamina, ele recupera passivamente 100 de chakra e estamina por postagem.


Itens:
Vida
436/440

Chakra
500/500

Stamina
400/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

Seus olhos ardiam em chamas, e Nora via a toda a sua determinação em querer salvar os membros de seu pequeno vilarejo. — Meu vilarejo não é tão distante daqui, podemos retornar e de lá ter algum plano para agir. — Ela ainda está bem abalada com tudo o que aconteceu, dava para ver em seus olhos que o que ela mais queria era um dia de paz e tranquilidade, afinal de contas ela ficou como refém dos ninjas de Suna por dias, e não é fácil esquecer disso de uma hora para outra. — Eu te mostro o caminho, e obrigado mais uma vez, Konoha deve se orgulhar de ter um ninja como você.

Suas palavras soavam como elogios para você, e ela segue a caminhar rumo a direção do riacho e espera que o siga. — Meu vilarejo deve ter mandado algum tipo de ajuda para Konoha, eu não sei de muita coisa, pode não parecer mas eu fiquei em cárcere por três semanas. — Ela se escora em uma das árvore e volta a chorar, seus sentimentos eram verdadeiros, em seguida ela limpa o rosto e o encara. — Você será muito bem vindo para nos ajudar, a resgatar meus irmãos e irmãs, eu preciso ser forte, e você me mostrou coragem.

[...]

Um tempo se passou, e caso a seguisse, vocês dois percoreram um longo caminho mata a dentro, até se deparar com uma pequena vila na beira de um enorme rio, que na verdade é um braço que desagua no oceano. — É aqui a minha casa. — Ela aponta com o dedo, e em seguida começa a descer a colina. Já lá embaixo, você entende muito bem o motivo de se chamar de vilarejo dos pescadores, o odor de peixe deixa muito claro. As pessoas ali, olham com cara de espanto para a tal Nora, até que um homem vem correndo ao seu encontro.

Ele era o chefe do pequeno vilarejo, e também pai da moça. — Pai, quero lhe apresentar o meu salvador, Senju Mizon. — Ele o encara com um largo sorriso, o puxando para si e lhe dando um forte abraço. — Eu achei que com todo o tumulto em Konoha, eles não iriam atender o nosso pedido de ajuda, láa grande vila passou por uma guerra interna, e ainda bem que tudo se resolveu, e temos um novo Hokage, você perdeu muito coisa nesse tempo minha filha, vamos entrar. — Ele o convida para entrar na casa.

E onde estão os outros ? — Ele questiona a você Mizon, para ele você é a ajuda que Konoha mandou três semanas atrás. — Pai, ele não sabe nada, foi pura sorte ele estar lá para me salvar. — Ele levanta as sobrancelhas em sinal de protesto, e fica a encara vocês dois, com uma cara de surpresa. — Agora eu que não estou entendendo nada. — Ele se senta e fica ali a olhar para o tento, tentando juntar as informações que tem em sua mente, para ter uma conclusão plausível do que aconteceu.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
A empolgação de Mizon para salvar as pessoas pareceu atingir a moça, mas, ela com certeza não lhe deu muitas informações úteis. Mizon compreendeu então que ela precisava voltar para casa e tentou não pressiona-la demais naquele momento e por isso escoltou ela até em casa onde no caminho ele anunciou seu nome para ela e explicou que passou 4 anos num lugar muito distante se recuperando de uma batalha.

Chegando a vila o cenário era basicamente o esperado, um pequeno vilarejo que cheirava a peixe. Um homem se aproxima e parece ser o líder daquele lugar e logo o loiro também descobriria que ele era também pai da moça que ele havia salvo. — É uma honra conhece-los. — Saudou os presentes, sem deixar de notar a citação sobre guerra interna em konoha, mas, considerou que deveria guardar perguntas para um momento mais oportuno e deixar a garota reencontrar devidamente com seu povo. Pouco tempo depois seu pai convida ele e a recém salva Nora e então Mizon passa a ficar mais atento ainda em suas conversas e os segue para dentro da casa do homem.

Inicialmente a jovem explica o que conseguia entender da situação e logo o homem ficara confuso, sentou-se e encarou o nada para pensar naquilo tudo e somente ai Mizon procuraria se aproximar para falar. — Bom, senhor, eu já lhe fui apresentado mas acho que não da devida maneira. Eu sou um ninja de Konoha sim, mas, estive fora por 4 anos em um lugar muito distante me recuperando de uma coisa bastante grave que me aconteceu. Estava passando pela região quando notei a sua filha fugindo de ninjas que pareciam mal intencionados e minha intuição me moveu a protege-la e trazer ela aqui sã e salva. Não estou em missão, fiz isso por que eu luto por aqueles que não podem. Que fique claro que não estou agindo sob ordens aqui. — Alertou Mizon, antes de continuar. — Sua filha me contou sobre algo a respeito de uma traição na aliança shinobi, onde, Iwagakure e Sunagakure traíram as outras vilas. Lá fora, agora a pouco, você citou que além desta ainda houve uma guerra interna em Konoha?! Por favor, eu preciso dos maiores detalhes que vocês tiverem acesso. Me contem tudo que sabem. — Mizon diria, e aguardaria as explicações. Assim que tudo fosse devidamente explicado ele pegaria seu velho caderninho e um lápis e então começaria a fazer anotações. — Muito bem... Vamos ao plano para salvar os outros então. — Mizon mostraria para Nora e seu pai as anotações que ele fez no caderno, teria o seguinte:

"1. Motivações:"Primeiro, precisamos saber o que engatilhou o ataque a vocês, o que vocês acreditam que motivou?! — Explicava Mizon enquanto permitia que eles lessem.
"2. Organização"Bom, essa é a parte que mais me interessa. Quantos ninjas haviam no grupo? Eles tinham trajes característicos? Havia alguém que parecia dar as ordens? Vocês sabem os nomes ou algo assim? Preciso dessas informações para os momentos críticos. Será uma vantagem. — Explicou, continuando.
"3. Reforços"Por ultimo, os reforços. Tanto eles quanto nós poderemos ter reforços, mas, obviamente precisamos usar a vantagem que temos... O tempo. Reunam todos que podem lutar aqui e iremos o quanto antes para o esconderijo deles, antes que os reforços deles cheguem... Se vocês não tiverem ninguém disposto eu irei sozinho. Estes pontos devem concluir um plano de ação eficiente e eu me empenharei com minha vida para salvar todos os inocentes capturados. — Finalizou Mizon.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.


►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu -  Usos: 1


►Danos e Gastos;


►Bônus;


Itens:
Vida
436/440

Chakra
500/500

Stamina
400/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

Depois de um tempo ali parado e pensando no que fazer, e presta muita atenção em todas as palavras que saem da sua boca Mizon, o homem se vira para ti. — Me chamo Kaja, e como pode ver sou o chefe dessa pequeno vilarejo. — Ele dá uma pausa e volta a falar. — Lino, mande uma mensagem para Konoha, avisando da nossa atual situação e peça reforços. — Assentiu com a cabeça um outro homem que estava ali atrás, saindo logo de imediato. Kaja então olha para sua filha, e em seguida olha para ti Senju.

Konoha entrou em um combate interno, que fora resolvido em alguns dias, não passando de um mal entendido, isso que sabemos, e com isso Yuta-Sama assumiu o posto como Sandaime Hokage, é o que sabemos sobre o conflito de Konoha — Logo em seguida um silêncio tomou conta do local por cerca de dois minutos, e só fora quebrado com o anúncio de suas anotações. Nora se mostrou determinada e mais confortável de falar o que passou nas ultimas semanas. — No dia em que fomos levados, eles usaram algum tipo de veneno.

Em uma espécie de dardos, acho que é isso, e esse veneno nos fez adormecer logo em seguida. — Ela segura firme a mão do pai. — Acordei já de manhã, em um local nas montanha ao oeste daqui, sei porque dava para ver o vilarejo lá de cima. Com o tempo a gente ....... — Dava para ver a vergonha estampada em seu rosto. — Nós mulheres, fomos abusadas pelos homens de Suna ..... — Ela chora ao se lembrar, e em seguida se cala ali não tendo mais condições de falar mais nada.

Está tudo bem minha filha, agora você está segura. — Kaja tranquilizava sua filha, que chorava como uma criança no colo do pai. — Mandei mais um pedido a Konoha, e logo teremos reforços para ir atrás dos outros nas montanhas, e espero que espere aqui até ter uma posição de Konoha, eu sei que o tempo não é nosso aliado, mas eu prefiro fazer as coisas da maneira mais clara possível. — Ele o fita. — Entendo seu desejo de justiça, mas peço que não acabe metendo os pés pelas mãos, é a vida dos meus aldeões que estão em jogo.

Observações:
Armas e Jutsus usados:

Mizon
Senju MizonHeart of Thunder
Mizon observa o homem saindo e escuta a explicação do líder do vilarejo com calma, em seguida senta-se em uma poltrona próxima suspirando e soltando o ar dos seu pulmões.

Eu não sei quanto tempo consigo esperar aqui, mas, se isso pode afetar vocês negativamente pode ser plausível esperar. Evitar um problema maior... Mas lembre-se por favor que há pessoas sendo torturadas enquanto estou aqui sentado e sem fazer nada. Eu vou esperar no máximo por 3 horas, depois disso, se não tivermos sequer um correio por águias aqui ou coisa do tipo eu sairei e vou tentar sozinho! — Mizon se acomoda ali e tenta usar aquele tempo para descansar e repassar suas estratégias. — Veneno... Isso é complicado. — Pensava.

►Considerações;
Aparência
• Todas as ações são tentativas.
• Mizon fará exatamente o que foi dito, ele poderá esperar ali por algum tempo para não prejudicar o homem, mas, não conseguirá ficar ali por tempo demais e sairá dali sozinho mesmo a depender do que acontecer.


►Cooldowns e Contadores;
Kawarimi no Jutsu -  Usos: 1


►Danos e Gastos;


►Bônus;


Itens:
Vida
436/440

Chakra
500/500

Stamina
400/400

Mind
320/320
code by EMME


Valhalla

PERDIDO EM MEIO A GUERRA


[ADV] — Perdido em meio a guerra 5b2a3cb2275ff8926cc1bc4f8d4e9b908aef920e_hq

Aventura

País do Fogo — Planície do Fogo — Manhã

Eu entendo, e novamente lhe peço para não fazer nada que vá se arrepender depois, e obrigado ! Agora venha cá minha. — Ele leva a filha para dentro, ajudando a mesma a subir algumas escadas. Agora ali na sala, você fica sozinho com seus pensamentos de tudo que descobriu em pouco tempo, será que ficar ali é o certo ? Será que deva voltar para Konoha e ver como estão as coisas por lá com seus próprios olhos ? Sua mente encher de pensamentos e você não consegue pensar em nada, ao menos não por agora. O relógio ali em cima na parede lhe chama a atenção,

A hora atual é dez da manhã, será que é uma boa atacar um destacamento de Suna sobre a luz do dia ? Mais questionamentos, e se o pessoal de Suna vir atacar o vilarejo ? , levando em conta que uma de suas prisioneiras escapou. Muitas perguntas sem respostas, prontas para atrapalhar ainda mais o seu julgamento. O tempo ali só, é desconfortante e você acabou de chegar. Kaja então retorna sem sua filha. — Eu a coloquei para dormir, a coitadinha deve ter passado por muita coisa, esses desgraçados !! — Dava para ver em sua face a revolta, e de todos ali ele é o que tem mais motivos de por um fim nesses ninjas de Suna.

Observações:
Recompensas:

Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources