Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[Atualizações] Hyuuga Shun

Moonchild

Atualizações


[Atualizações] Hyuuga Shun 1J308EZ

Código para postagem

Código:
[quote]
— [b]Adições[/b]:
— [b]Compras[/b]:
— [b]Modificações/Ajustes[/b]:
— [b]Links de comprovação[/b]:

— [b]Pontos de Talismãs ganhos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs atuais:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs gastos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs totais:[/b]

— [b]Observações[/b]:[/quote]
Moonchild
Informações Pessoais
Nome: Hyuuga Shun
Clã: Hyuuga
Alcunha: -
Idade: 12 anos
Aldeia: Muralha
Gênero: Homem cis
Kekkei Genkai: Byakugan
Clã: Hyuuga
Graduação: Genin
Rank: D
Alinhamento Moral: Chaotic Neutral
Ryous: 5.000
Classe: Combatente (Curto Alcance)

Descrições

Físico:
Shun não parece nada com um membro regular do clã Hyuuga, exceto, claro, pelos característicos olhos brancos. Seu cabelo preto é tingido de roxo com frequência, sendo a única cor que muitos vão chegar a ver em toda a sua vida. Na parte interior dos fios, Shun gosta de passar uma tinta roxa um pouco mais clara quase rosa; segundo ele, para dar um efeito legal enquanto ele corre e o cabelo se move com o vento. Tem uma tatuagem em formato de lua crescente no peito esquerdo, esta feita escondida e sem a permissão dos pais. Seu chakra, por algum motivo, possui um tom de roxo intenso desde o seu nascimento.

Suas vestimentas também são pouco usuais, já que ele prefere não usar quimonos tradicionais e cores pouco chamativas: sua camisa branca possui um zíper preto em toda a parte frontal, este que nunca é fechado até o final e mantém alguns centímetros da barriga do jovem sempre expostos. Por dentro, ele ainda usa uma malha escurecida bem grudada no braço direito, um substituto fashion para ataduras, segundo o que ele diz. Por cima da camisa, um cinto de três tiras na altura do peito e subindo pelo ombro direito com um anel dourado no centro. Por fim, finalizando a sobreposição, um casaco de couro preto e com interior rosado com diversos bolsos e uma gola que quando levantada passa da altura da orelha, mas que sempre é usada caída para trás.

Sua calça não chega a ser grudada e nem muito folgada, tendo o caimento ideal. Sobre a coxa direita está sua bolsa de equipamentos de couro preto. O seu cinto sempre exposto por conta da camisa curta possui o ferro de sua bandana com o símbolo de Konoha preso por uma corrente dourada. Ele usava uma versão branca das sandálias tradicionais ninja em Konoha, mas por conta do ambiente mais rígido da Muralha ele acabou trocando por um tênis de cano alto no mesmo tom.

Psicológico:
Shun pode ser descrito facilmente pela palavra rebelde. Ele nunca gostou das expectativas de "última esperança da família" que seu pai colocou sobre seus ombros, então sua resposta a esse tipo de pressão foi simplesmente não cumprir com quase nada que seu pai esperava de si: queriam que ele fosse educado, então ele se tornou barulhento, queria que ele fosse obediente, então ele só faz o que quer, queriam que ele fosse promissor nas artes do clã, então ele... okay, isso ele fez. Confiante e ligeiramente arrogante também, Shun acredita nas suas capacidades de combate e tem orgulho delas. Sarcástico, tem sempre um comentário a fazer sobre as coisas que acontecem ao seu redor.

Se sente próximo de seus irmãos, principalmente Yui, a que tem a idade mais próxima da sua e com quem viveu a maior parte da sua vida. Shun odeia pai pela forma que ele projeta seus sonhos fracassados nos filhos. Se identifica muito com Izanagi, um dos seus irmãos mais velhos, por ele ser o outro que herdou a herança sanguínea Hyuuga naquela família amaldiçoada e compartilha com ele a raiva por serem os mais cobrados dos quatro herdeiros. No fundo, sente pena de Jinsei por sua condição, mas ao mesmo se orgulha por ele ter conseguido se tornar um shinobi mesmo após ter perdido sua visão. Quanto à sua mãe, ele acredita que as coisas só não desandaram de vez na família por causa dela, que sempre o tratou muito bem e por vezes o protegeu da fúria de seu pai quando seus atos desordeiros o tiravam do sério.

História:
Hyuuga Kobo é um membro extremamente tradicional do clã Hyuuga. Casado com Hyuuga Eiko, Kobo desde pequeno teve sua cabeça moldada por seu pai, um descendente da família principal que não estava na linhagem de descendência de liderança, mas ansiava se tornar o líder do clã mesmo assim. Quando ele falhou e Hisaki assumiu, sua frustração foi descontada em Kobo que recebeu a responsabilidade de "honrar" a família e planejou toda a sua vida para conseguir isso, incluindo seu casamento com alguém mais acima da linha de herança.

Kobo e Eiko tiveram quatro filhos em intervalos distintos. Primeiro nasceram Jinsei e Izanagi, os gêmeos, e foi ali que a "maldição" se iniciou. Izanagi nasceu e cresceu bem, se mostrando adepto dos caminhos do clã desde novo. Jinsei, por outro lado, teve um desenvolvimento mais tardio e não apenas isso, sempre demonstrou ter algum problema com a sua visão. Em certa idade, foi diagnosticado com uma doença em seus olhos que estava gradativamente lhe tirando a visão. Antes mesmo de completar nove anos de idade, Jinsei já estava completamente cego. Não apenas isso, mas ele também nunca... conseguiu usar o Byakugan. Consideraram ser um problema por conta de sua doença, mas com alguns exames e estudos constataram: ele não possuía mesmo a herança sanguínea do clã. Aquilo foi um grande golpe no orgulho de Kobo. Rígido como era, ele não poderia aceitar um filho defeituoso que não poderia dar continuidade à sua linhagem. Pouco tempo depois, Jinsei se uniu à Muralha do País da Neve. Para Shun, o irmão não suportou a desonra e decidiu sair de casa.

Izanagi, o outro gêmeo, se tornou então o foco de Kobo, que dia após dia submetia o filho a treinos intensos para que se tornasse digno de ser seu herdeiro. O que o mais velho não esperava era que um dia Izanagi se revoltaria com tal tratamento e, impulsionado por um segredo sobre a ida de Jinsei para a Muralha, ele também decidiu que não mais ficaria servindo de saco de pancadas do pai e iria atrás do seu irmão.

Yui é a filha do meio, nascida apenas um ano após os gêmeos. Para o desespero de Kobo, a jovem também nasceu sem traço algum da linhagem Hyuuga, e foi quando ele e Eiko pareceram desistir de terem mais filhos. Foi só quando Mitsunari assumiu a liderança do clã Hyuuga e Kobo se viu também fracassando no que seu pai tentou que o casal decidiu que precisavam de um herdeiro digno de fato. Assim, nasceu Shun. Para a felicidade do casal, Shun nasceu perfeito como Izanagi. Kobo, no entanto, mostrou não aprender com seus erros e tratou de ensinar Shun da mesma forma que ensinou os outros. Apesar de não ter a linhagem sanguínea, Yui se mostrou uma ótima combatente e também foi ensinada. Crescendo longe dos irmãos, a dupla acabou se aproximando e para eles era perceptível a forma que um era mais cobrado que o outro. Foi quando Shun começou a se revoltar e, junto da irmã, decidiu que não iria mais dar corda para os delírios do pai.

Foi só o tempo da dupla se formar na Academia Ninja. Durante uma visita da caravana da Muralha à Konoha, os dois foram até os recrutadores e se alistaram como voluntários. Aquilo foi o golpe final no orgulho de Kobo, que ficou sem herdeiro algum para dar continuidade à família. Shun e Yui sabiam que aquilo colocava uma faca no peito do homem, já que ele teria que pensar bem se iria querer correr o risco de ter outra "falha" nascendo sob o seu nome. O importante é que recém-recrutados, a dupla passou por todo o treinamento da Muralha e juntos conseguiram a permissão para realizar o Juramento. Shun não mudou muito desde então, se mantendo travesso e barulhento, mas a chance de poder se reunir e lutar ao lado dos seus irmãos lhe trás grande empolgação.

"Eu não sou você, papai! Aliás, ainda bem. Imagina ser velho e brocha?"

Afinidades

Código:

[table][tr][td]Imagem[/td][td]Informações[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/89p69B8.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hyuuga Yui
[b]Laços:[/b] Irmã Mais Velha, Compatível
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/nzdprDe.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hyuuga Izanagi
[b]Laços:[/b] Irmão Mais Velho, Compatível
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/vxTgjYp.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hyuuga Jinsei
[b]Laços:[/b] Irmão Mais Velho, Compatível
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/lJRSA2j.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hyuuga Kobo (NPC)
[b]Laços:[/b] Pai
[b]Pontos:[/b] -5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/YqTtjZg.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hyuuga Eiko (NPC)
[b]Laços:[/b] Mãe
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[/table]

Databook

Atributos Shinobi
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 (+1)
Genjutsu: 1

Atributos Físicos
Força: 2 (+1)
Destreza: 1
Velocidade: 2 (+1)
Constituição: 1
Vitalidade: 1

Atributos Mentais
Percepção: 2
Controle de Chakra: 2 (+1)
Força de Vontade: 2
Inteligência: 1

Atributos Sociais
Presença: 1
Aparência: 1
Carisma: 1

Outras Informações

Elementos: Katon (sorteado aqui)
Invocação: Nenhuma
Vertentes: Chakra Modo

Código:
[h2]Vertentes[/h2]

[h3]Chakra Modo[/h3]

Modo de Chakra é um termo usado para se referir à técnicas que criam mantos de chakra que cobrem todo o corpo do usuário através do fluxo de chakra. Existe uma infinidade de habilidades que podem ser criadas utilizando desta técnica.

[color=#8f5ab3]•[/color] Recebem 5 jutsus a mais na criação para desenvolver técnicas exclusivas dessa vertente.
[color=#8f5ab3]•[/color] Todos os tipos de mantos de chakra precisam dessa vertente, inclusive os de bijuus.
[color=#8f5ab3]•[/color] Recebem os jutsus de chakra modo gratuitamente (caso possuam o restante dos requisitos para o uso).

[i][b]Efeito Manto de Chakra[/b][/i]
O usuário espalha o chakra por todo seu corpo potencializando parcialmente suas técnicas, além de criar uma espécie de camada de energia que é atingida antes de seu corpo sofrer o dano de fato. Está camada reduz em -10% de danos totais, e seus jutsus recebem +30 de dano (os que utilizam chakra).  Pode ser utilizado em qualquer jutsu de Chakra Modo. (Dura 2 rounds, CD padrão 3).

[color=#8f5ab3]•[/color] Chakra Modo só pode ser utilizado com auxilio de jutsus, não pode ser usado como "dobra" ou qualquer coisa semelhante.
`

Disciplinas:
[Inatas]
- Prodígio
- Celeridade
- Austeridade de Chakra
- Potência

[Compráveis]
Chakra Colorido (Extra)

[Treináveis]
Besta Sem Cauda - Nível 3 (Extra)

[Desvirtudes]
Hiperativo/Agitado [02 Pontos]
Fobia [02 Pontos] [Acrofobia (Medo de Altura)]

Código:
[h2]Disciplinas Gerais[/h2]

[h3]Inatas[/h3]

[b]Prodígio[/b]
Ainda na academia você demonstrou ser versado em todas as artes ninjas, mostrando grande capacidade e desenvolvimento em: ninjutsu, taijutsu, genjutsu. Impressionou todos os professores no seu teste de graduação genin, ficando conhecido pela classe como um garoto prodígio. Recebe + 1 ponto de Atributo Shinobi por graduação. Pode começar com +5 jutsus de sua escolha.`

[b]Celeridade[/b]
Desde criança sua velocidade é fora do comum, surpreendendo desde os instrutores da academia até mesmo ninjas de maior renome na aldeia. Você recebe 1 ponto a mais em velocidade, além das vantagens interpretativas de ser um ninja naturalmente rápido. É a única forma de conseguir pontuar 6 em velocidade.

[b]Potência[/b]
Você é um humano naturalmente forte, nasceu com essa disciplina e desde a academia ninja já era considerado muito mais forte que seus colegas de classe.
A potência não está atrelada na sua mecânica em aplicar golpes com eficácia, ela está atrelada a sua força em si, caso você não seja um ninja habilidoso em técnicas físicas, mesmo um soco mal dado ainda apresenta perigo para seus oponentes. Recebe um bônus de +15 de dano em todos os golpes básicos e +30 de dano em jutsus (taijutsus/ apenas técnicas que incluem o uso de força como modificador de dano, não incluindo kenjutsus por exemplo). Adiciona + 1 ponto no atributo força. É a única forma de conseguir pontuar 6 em força naturalmente.

[b]Austeridade de Chakra[/b]
Desde que nasceu seu chakra se destaca dos demais, é incrível como isso pode ser sentido e passado para todos a sua volta. Além das vantagens interpretativas, você recebe + 1 ponto de controle de chakra, é a única forma de atingir seis pontos no atributo. Consegue a disciplina "Besta sem Cauda" em seu estágio máximo sem necessidade de treinamento, essa disciplina treinável é extra e não conta para o limite das três.  

[h3]Compráveis[/h3]

[b]Chakra Colorido[/b] [Extra]
Diferente da maioria dos personagens, o seu chakra possui uma coloração que se destaca das demais, e é algo que nitidamente pode ser visto por todos. Por conta desse fator impressionante, alcunhas podem ser desenvolvidas de acordo com a cor escolhida, e recebe +10 pontos de fama no inicio do jogo, devido a ser um fator raro.
[u]Aquisição:[/u] É necessário adquirir uma skin de chakra, essa skin não é comprada por talismãs comuns.

[h3]Treináveis[/h3]

[b]Besta Sem Cauda[/b] [Extra]
Por alguma explicação incerta suas reservas de chakra são maiores que o normal, fazendo com que te comparem a uma besta de caudas de tanto poder que possui. Ao longo dos anos você tem treinado e desenvolvido técnicas que aumente consideravelmente esse poder, visando se tornar ainda mais poderoso.

[u]Nível 1[/u] — Possui +50 pontos de chakra.
[u]Nível 2[/u] — Possui +50 pontos de chakra.
[u]Nível 3[/u] — Possui +100 pontos de chakra.

[h3]Evoluídas[/h3]`

Nenhuma

[h2]Desvirtudes[/h2]

[b]Hiperativo/Agitado[/b] [02 Pontos]
Você não consegue ficar em silêncio e toma muitas decisões sem pensar, é impulsivo e inquieto. (Dificuldade aumentada para resistir ao efeito provocar em +1. Dificuldade aumentada em testes de furtividade em +1. Incapaz de possuir a disciplina perspicácia e usar técnicas camuflagem).

[b]Fobia[/b] [02 Pontos] [Acrofobia (Medo de Altura)]
Algumas pessoas possuem um medo descomunal em relação a alguma coisa, seja este um problema sem explicação ou causado por algum trauma. O fato é que estas fobias geram um grande pânico ao indivíduo, acarretando até mesmo paralisias momentâneas. Ao entrar em contato ou avistar (ou qualquer coisa do tipo) aquilo que lhe causa a fobia, o indivíduo tem crises de pânico. (Dificuldade aumentada em +2 nos testes para resistir a Terror causado pelo objeto do medo).

Disciplinas Sociais: -
Proficiências e Perícias: -
Armas: -
Espólios e Itens:
10x Kunai
5x Shuriken
10x Senbon
10x Kibaku Fuda
2x Kemuridama
2x Hikaridama
1m Kōsen

Ninjutsu:
- Jutsus Básicos (não precisa incluir no pergaminho, posso ficar pegando no tópico quando for usar)
`
Ninjutsu Elemental:
- Katon no Tate (Rank C) [Prodígio]

Código:
[h2]Ninjutsu Elemental[/h2]

[h3]Katon[/h3]

[b]Katon no Tate[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Defensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] Chakra Modo.
[u]Descrição:[/u] Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e o elemento Fuuton.

Taijutsu:
- Taitataki Ryu (Rank B) [Prodígio]
- Hayabusa Otoshi (Rank B) [Prodígio]
- Shishi Rendan (Rank C) [Prodígio]
- Kage Buyō (Rank C) [Prodígio]

Código:
[h2]Taijutsu[/h2]

[b]Taitataki Ryu[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Ofensivo
[u]Selos: [/u]—
[u]Alcance:[/u] Corpo a Corpo
[u]Requerimentos:[/u] Habilidade Restrita. Potência ou Celeridade.
[u]Descrição:[/u] Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando vários ossos do corpo atingido.

[color=#8f5ab3]•[/color] Pode aplicar o efeito de [b]Lesão[/b]
[color=#8f5ab3]•[/color] Concede bônus de +20 em todos os golpes e técnicas físicas.  
[color=#8f5ab3]•[/color] Concede o dobro de ações durante o turno de execução. Pode ser mantido por um turno.

[b]Hayabusa Otoshi[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Ofensivo
[u]Selos: [/u]—
[u]Alcance:[/u] Corpo a Corpo
[u]Requerimentos:[/u] Kage Buyō
[u]Descrição:[/u] O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frente.

[b]Shishi Rendan[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensivo
[u]Selos: [/u]—
[u]Alcance:[/u] Corpo a Corpo
[u]Requerimentos:[/u] Kage Buyō
[u]Descrição:[/u] O Combo de Leão é um taijutsu único e uma variação da Lótus Frontal. Trata-se de um ataque combo ultrarrápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e acompanhado pelo adversário feito uma sombra. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do oponente para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago.

[b]Kage Buyō[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Selos: [/u]—
[u]Alcance:[/u] Corpo a Corpo
[u]Requerimentos:[/u] Celeridade
[u]Descrição:[/u] Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Clã/Kekkei Genkai:
- Shugohakke Rokujūyon Shō (Rank C)
- Hakkeshō Kaiten
- Hakke Rokujūyon Shō
- Jūho Sōshō (Rank C)
- Shōtei (Rank C)
- Hensa (Rank C)

Código:
[h2]Clã/Kekkei Genkai[/h2]

[h3]Geral[/h3]

[b]Shugohakke Rokujūyon Shō[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe[/u] Ofensiva/Defensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Criada por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

[b]Hakkeshō Kaiten[/b]
[u]Rank:[/u] —
[u]Classe[/u] Defensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] —
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar e ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele.

[color=#8f5ab3]•[/color] Está habilidade pode ser masterizada por todos os Hyuuga, não cumprindo a regra geral de maestria onde ela se torna exclusiva para o primeiro que fizer.

[quote][b]CCH 1:[/b] Defende RANK D, alcance 2m.
[b]CCH 2:[/b] Defende RANK C, alcance 3m.
[b]CCH 3 e Domínio de Energia:[/b] Defende RANK B, alcance 4m.
[b]CCH 4 Domínio de Energia e Jutsu Masterizado:[/b] Defende RANK A, alcance 5m.
[b]CCH 5 Domínio de Energia e Jutsu Masterizado:[/b] Defende RANK S, alcance 5m.[/quote]

[h3]Jūken[/h3]

[b]Hakke Rokujūyon Shō[/b]
[u]Rank:[/u] —
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] Corpo a corpo
[u]Requerimentos:[/u] Estar com o Byakugan ativo.
[u]Descrição:[/u] É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé. Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque.

[color=#8f5ab3]•[/color] Seu nível varia com golpes, 32 = C, 64 = B, 128 = A, 361 = S, cada RANK bloqueia o chakra do oponente por um turno adicional, sendo C = 2, B = 3, A = 4 e S = 5, não podendo usar nada com chakra durante esse período.

[b]Jūho Sōshō[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] Corpo a corpo
[u]Requerimentos:[/u] Estar com o Byakugan ativo.
[u]Descrição:[/u] O usuário prepara seu Punho Gentil e corre contra seu oponente, acertando-o com dois golpes de palma reforçada, danificando-o e repelindo-o.

[b]Shōtei[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] Corpo a corpo
[u]Requerimentos:[/u] Estar com o Byakugan ativo.
[u]Descrição:[/u]Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários no corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para atordoar o inimigo ou, se uma quantidade suficiente de chakra for usada, pode causar graves danos internos em um golpe.

[color=#8f5ab3]•[/color] Bloqueia o chakra por 1 round.

[b]Hensa[/b]
[u]Rank:[/u] C/B
[u]Classe:[/u] Defensiva
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] Corpo a corpo
[u]Requerimentos:[/u] Estar com o Byakugan ativo.
[u]Descrição:[/u] É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques diretos ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque, podendo inclusive desferir um contra-ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.

[color=#8f5ab3]•[/color] Só pode ser aplicado contra ataques físicos.
[color=#8f5ab3]•[/color] Mesmo sem ter a velocidade necessária, esse jutsu abre espaço para um contra-ataque.

Genjutsu: -
Técnicas de Vertentes: -
Técnicas Criadas: -
Oracle
Aprovado
Moonchild
Adições: -
Compras: -
Modificações/Ajustes:

Gostaria de gastar 5 dos 6 pontos do eventinho de wipe para pegar uma Arma Rank S. Também gostaria de gastar o 1 ponto que sobra para pegar as 2 proficiências do code abaixo.

Código:
[h2]Proficiências[/h2]

[b]Especialista em Enigmas[/b]
Você é muito bom desvendando enigmas ou charadas, sendo praticamente impossível te enganar com algum truque dessa área. (Concede bônus de +1 nos testes de Inteligência para resolução de enigmas e tradução de idiomas).
[u]Requisitos:[/u] —
[u]Talismãs:[/u] 30 ou Filler.

[b]Geografia[/b]
Você tem a capacidade de conhecer as características geográficas do local, podendo identificar o tipo de solo etc. Tudo que envolva a parte geográfica cabe nesse conhecimento. (Concede bônus de +1 em testes que envolvam escalada e movimentação em terrenos perigosos).
[u]Requisitos:[/u] —
[u]Talismãs:[/u] 30 ou Filler.

[h2]Perícias[/h2]

Nenhuma
Links de comprovação: https://nscrpg.forumeiros.com/t2051-premios-abertura

Observações: -
Oni
@

Depois manda a arma pra avaliação
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources