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Bolinho
Informações Pessoais
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Nome: Kumarashi Karo
Clã: Gênio da Névoa
Alcunha: --
Idade: 14
Aldeia: Kirigakure no Sato (Vilarejo Sul)
Gênero: Homem Cis
Kekkei Genkai: --
Graduação: Gennin
Rank: D
Alinhamento Moral: Caótico Mau
Ryous: 5.000
Descrições
Físico: Karo é um rapaz relativamente alto para alguém de sua idade, com 170cm de altura. Ele possui curtos cabelos negros, olhos âmbar que brilham um dourado precioso quando em contato com a luz, e um tom de pele moreno que o faz destoar da população da Névoa. O rapaz normalmente se veste com roupas um pouco largas e mantem uma tonalidade monocromática, raramente usando alguma outra cor além do preto, cinza e branco em suas vestes, salvo por adornos dourados.
Psicológico: Sem família ou amigos, com exceção de sua mãe raramente presente, Karo cresceu sob tutela militar. Inicialmente ele deveria ser como os outros: Frio, obediente, mas dentro do rapaz havia um espírito irrefreável e revoltado, e seu treinamento se moldou em volta disso. Karo é cínico e evita demonstrar suas verdadeiras intenções em situações 'civilizadas', sendo a sua mãe a única exceção até então. Karo não suporta nobres, falsos idealistas e pacifistas, e possui desdém à geração de shinobis aliados que atuou na guerra, os "culpados" (em sua visão) por sua vila natal ser destruída e desencadeado tudo que lhe ocorreu indiretamente.
História: Karo nasceu um ano depois do trágico fim de Kumogakure no Sato, filho de um caso extraconjugal entre um nobre da família Kumarashi e uma jovem e ingênua kunoichi. Em primeiro momento a gravidez foi acobertada, mas isso durou apenas até o nascimento do rapaz. Logo após nascer, era inegável que o garoto era um Kumarashi só de olhá-lo de relance, e o pai agiu no mesmo instante.
Sob promessa de proteção e segurança, sua mãe, Hei, foi escoltada para longe enquanto carregava o seu bebê nos braços, chegando ao continente principal. Até certo ponto, a viagem seguiu sem que lhe dissessem o destino final, mas duas semanas depois da sua partida, toda a pequena guarda que a auxiliava simplesmente a abandonou da noite para o dia, levando todos os suprimentos e equipamentos com eles, efetivamente deixando os dois para morrer.
Hei continuou a viagem sozinha, pelo leste do continente até chegar no Farol da Tempestade. Sob receio de ser caçada por ter sobrevivido aquela tentativa pífia de deixá-la para morrer, a mãe de Karo infiltrou-se em uma embarcação e cruzou o oceano até o Vilarejo Sul de Kirigakure no Sato.
Lá, ainda com meses de idade, Karo encontrou o seu primeiro lar. Hei se afiliou aos militares para proteger a si mesma e ao filho, e ali ela pôde criá-lo como achava correto.
Karo cresceu ouvindo sua mãe desprezar a família que os deixou para morrer. Apesar de não muito presente por conta das inúmeras missões que lhe eram encarregadas, Hei sempre tentou lhe fazer companhia e ensiná-lo: 'Só temos um ao outro, meu filho querido. Ninguém vai hesitar em empurrar uma faca no seu pescoço quando a situação apertar. Ninguém, a não ser eu.'
Tanto pelos ensinamentos da sua mãe quanto por ser um estrangeiro, Karo teve dificuldades em fazer amigos quando criança. O passar dos anos deixou a mente da kunoichi que o criou um pouco paranoica, e apesar de não forçá-lo fisicamente, Hei fazia de tudo para que o rapaz se tornasse um ninja eficiente o mais rápido possível para que pudesse se proteger de qualquer respingo do passado que voltasse para lhe pegar. Foi quando ela usou sua afiliação militar para incluí-lo nos treinamentos do vilarejo desde pequeno.
Karo não se deu bem com os ensinamentos de Hebi depois que cresceu devido à sua natureza estourada, mas todo o resto foi muito bem recebido. Ele aprendeu que comodidade é para os fracos, e a cuidar de si mesmo antes de tudo junto de seus superiores, ainda que as palavras de Hei lhe fizessem preocupar-se exclusivamente com ele, e com ela. Depois de ter se graduado, o rapaz deixou o Vilarejo Sul para entender como as coisas funcionavam em Kirigakure. Fosse para espionar e reportar aos seus superiores, conhecer novos ares, acatar aos pedidos de sua mãe ou simplesmente treinar, ele chegou lá.
Afinidades
- Código:
[table][tr][td]Imagem[/td][td]Informações[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.pinimg.com/564x/2f/56/2c/2f562cd2649bd68474c5ac4cba421c23.jpg[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Osamu Hei
[b]Laços:[/b] Mãe
[b]Pontos:[/b] 5[/td][/tr]
[/table]
Databook
Atributos Shinobi
Ninjutsu: 03
Taijutsu: 01
Genjutsu: 01
Atributos Físicos
Força: 01
Destreza: 02+01
Velocidade: 02+01
Constituição: 01
Vitalidade: 01
Atributos Mentais
Percepção: 02
Controle de Chakra: 01
Força de Vontade: 02
Inteligência: 02
Atributos Sociais
Presença: 0
Aparência: 1
Carisma: 2
Outras Informações
STATUS: HP [200] CK [200] ST [300] MP [100]
Elementos: --
Invocação: --
Vertentes:
- Kenjutsu
- Kyujutsu
Desvirtudes:
- Código:
[b]Discriminado [02 Pontos][/b]
Algo em você é mal visto por todos. Seja um comportamento ou alguma anomalia física, a maioria tende a se afastar de você por medo, repulsa ou quaisquer sensações negativas passadas pela sua presença. [u][b]Incapaz de por mais de 1 ponto em Aparência e tem mais dificuldade em fazer amizades e ganhar afinidade com desconhecidos. (-1 ou 0 pts de afinidade em interações e recebe um debuff de -2 em todos os testes sociais).[/b][/u]
- Código:
[b]Sadismo [03 Pontos][/b]
Você sente prazer ao provocar ou sentir dor. Em muitas situações, você tentará ferir alguém em busca de prazer. [b][u]Para interromper um combate, o sádico precisa passar num teste de FDV.[/u][/b]
Disciplinas:
[Inatas]
- Código:
[b]Supremacia de Estamina[/b]
Sem desperdícios de estamina! Você é excelente quando se trata de usar a energia ideal para o movimento certo, sabendo as horas exatas em que precisa executar um movimento mais complexo e com o gasto necessário para este. [u][b]-50% em todos os ranks ou golpes que utilizem estamina (não conta para velocidade)[/b][/u].
- Código:
[b]Celeridade[/b]
Desde criança sua velocidade é fora do comum, surpreendendo desde os instrutores da academia até mesmo ninjas de maior renome na aldeia. [u][b]Você recebe 1 ponto a mais em velocidade, além das vantagens interpretativas de ser um ninja naturalmente rápido. É a única forma de conseguir pontuar 6 em velocidade.[/b][/u]
- Código:
[b]Visão Aprimorada[/b]
Além de [b][u]conseguir enxergar em longas distancias (250m)[/u][/b], você também tem sua percepção aumentada ao se concentrar nas suas atividades. [b][i]A cada 3 rounds recebe um aumento de +1 em percepção.[/i][/b]
- Código:
[b]Maleabilidade[/b]
Sua movimentação corporal é perfeita, você é como um equilibrista profissional, consegue alcançar as posições mais inusitadas utilizando seu corpo. Esta disciplina te dá o controle perfeito do teu corpo, incluindo mãos e pés. [b][u]Recebe +1 ponto no atributo destreza e é a única forma de alcançar seis pontos no atributo. Personagens que possuem essa disciplina tem o direito de diminuir em -2 atributos nos requisitos para manusear um armamento.[/u][/b]
Disciplinas Sociais:
-
Proficiências e Perícias:
-
Armas:
Kunai [x5]
Bomba de Fumaça [3x]
Shuriken [x30]
Espada (Kenjutsu)
Arco e Flecha (Kyujutsu)
Espólios e Itens:
-
Ninjutsu:
[Jutsus Básicos]
Ninjutsu Elemental:
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Taijutsu:
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Genjutsu:
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Técnicas de Vertentes:
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Técnicas Criadas:
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