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[Atualizações] Hoshigaki Ryota

Rendezvous

Atualizações


[Atualizações] Hoshigaki Ryota VD72suC

Código para postagem

Código:
[quote]
— [b]Adições[/b]:
— [b]Compras[/b]:
— [b]Modificações/Ajustes[/b]:
— [b]Links de comprovação[/b]:

— [b]Pontos de Talismãs ganhos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs atuais:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs gastos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs totais:[/b]

— [b]Observações[/b]:[/quote]
Rendezvous
Informações Pessoais
Nome: Hoshigaki Ryota
Clã: Hoshigaki
Alcunha: -
Idade: 13 anos
Aldeia: Kirigakure
Gênero: Homem cis
Kekkei Genkai: Nenhuma
Clã: Hoshigaki
Graduação: Genin
Rank: D
Alinhamento Moral: Neutral Good
Classe: Combatente (Longo Alcance)
Ryous: 5.000

Descrições

Físico:
De longas orelhas pontudas, pele azul clara e dois pares de guelras em suas bochecas, Ryota herdou com mais força os traços físicos do clã Hoshigaki se comparado a Kai, seu irmão gêmeo. Seu cabelo é naturalmente esbranquiçado; o que começou como apenas uma mecha branca no lado esquerdo da cabeça se expandiu até tomar os fios por inteiro conforme o jovem crescia. De olhos de um azul-marinho e dentes que se revelam pontiagudos quando sorri, Ryota é vaidoso e está sempre trajando quimonos de tecidos finos e diversos acessórios sobre seu corpo (principalmente brincos e anéis). Com 1,57m de altura e 55kg, seu corpo não possui músculos bem definidos, apesar de ter naturalmente ombros largos que parecem passar uma falsa impressão de músculos desenvolvidos quando escondido pela seda de suas vestimentas. Costuma carregar sua bandana amarrada no pescoço e gosta de utilizar as tradicionais sandálias shinobi azuis.

Psicológico:
Ryota é o que chamam de criança de ouro: calmo, comportado, compreensível, carinhoso e prestativo. Amante de botânica, tem no jardim que cultiva desde novinho o seu maior tesouro e pode ser comumente encontrado cuidando de suas plantas quando está de folga. Apesar de parecer alguém submisso aos caprichos da família, Ryota é bastante vocal sobre deixar que as pessoas sejam aquilo que elas desejam ser. Isso o fez passar anos sendo considerado um tipo de rebelde por seu pai, apesar dos adjetivos usados anteriormente, que não via com bons olhos o pequeno se recusar a participar de seus treinamentos e preferir lidar com isso por conta própria. Ele considera que sua ligação com a água é mais poderosa do que a maioria das pessoas poderia entender.

Ele não consegue entender o motivo de pessoas ruins fazerem... bem, coisas ruins. Empático, a situação que Ryota não consegue tolerar é discriminação, sendo essa a situação em que seu lado mais ponderado some e ele pode se tornar bem agressivo. Ele tende a se mostrar extremamente ofendido quando presencia comportamentos preconceituosos, mesmo que estes não sejam diretamente voltados para si.

Se formou na Academia Ninja para provar que consegue ser um ninja esplêndido percorrendo o seu próprio caminho. Líder de um fã-clube do cantor Kamikaze Akira, possui uma coleção de revistas, posters e álbuns do idol. Depois de plantas, esse provavelmente é o assunto que Ryota consegue passar horas falando sem se cansar.

História:
Ryota é um jovem herdeiro do clã Hoshigaki que inicialmente não tinha interesse em se tornar shinobi. Privilegiado por nascer em um clã nobre e em uma família com alguma influência, Ryota sempre teve acesso a tudo de melhor que o dinheiro poderia oferecer, indo de roupas, comidas e até mesmo a bajulação de outros. Mais calmo e carinhoso que seu irmão, desde pequeno facilmente escolheria parar de ir aos treinos de combate para ter mais tempo para cuidar do jardim de sua casa. Kai, seu gêmeo e irmão mais velho, já era mais impulsivo e combativo, mas apesar disso eles nunca tiveram muitas desavenças. Na verdade, por muito tempo serviram como apoio um pro outro. O motivo? O pai bêbado e violento.

Ryota nutria certo sentimento de compreensão com a situação de seu pai e, no fundo, a forma que ser um ninja pareceu ter quebrado o mais velho servia de justificativa para, já na época, ele ser mais vocal sobre sua falta de vontade de ter aquela mesma vida. Como herdeiro de um ninja com um bom histórico militar, os outros membros do clã pareciam ter grandes expectativas sobre como Ryota se desenvolveria assim que tivesse a bandana da Névoa em sua testa. Entre faltar aos treinos e ser agredido pelo pai, Ryota passou a encontrar conforto na música dos STGM, o famoso grupo liderado por Kamikaze Akira, um dos maiores nomes da música da época. Inspirado pelas letras que falavam sobre não deixar que os outros lhe digam o que fazer, essa foi a mesma época que Ryota fundou e se tornou presidente de um fã-clube do cantor. Yuki Naomi, filha da Mizukage, recentemente se juntou ao fã-clube e assim a dupla se uniu pela pelo carinho que sentem por Akira. Nesse mesmo intervalo, Ryota se aproximou de Kaguya Taichi por conta de encontros entre os clãs nobres, sem saber que mais tarde se tornariam parceiros de equipe.

Ele passou a treinar e aperfeiçoar sua ligação com a água por conta própria, se desvencilhando do estilo mais bruto e corporal que seu pai ensinava ao seu irmão. Pautado em um estilo mais refinado e com formas corporais fluídas, ele se sentiu pela primeira vez conectado com os caminhos do clã e finalmente aceitou se tornar um shinobi... ainda que em seus próprios termos. Em uma ocasião, ele ficou preso em uma passagem estreita enquanto nadava em um rio pouco frequentado por outras pessoas e ficou horas ali; se não fosse por sua genética, certamente teria morrido afogado. O medo de ficar preso ali para sempre o tornou claustrofóbico, algo que ele não gosta de comentar com outras pessoas.

Ryota esperava que sua decisão sobre voltar atrás e se tornar um ninja serviria para acalmar e amolecer o coração de seu pai. Na cabeça do jovem, ter que lidar com um herdeiro que não queria herdar nada era estressante demais e talvez verbalizar que seus pensamentos mudaram pudesse tirar algum tipo de peso dos ombros do seu velho. Infelizmente, ele nunca conseguiu falar isso para o homem porque... naquela mesma noite seu pai morreu.

Dado como assassinato, o falecimento sem deixar rastros de alguém do clã Hoshigaki não passaria impune. A surpresa de Ryota foi descobrir que não apenas ele, mas também seu irmão e sua mãe tinham se tornado suspeitos. Apesar de sua aproximação com Kai permitir que soubesse sobre tendências estranhas do mais velho, Ryota tinha certeza que seu irmão jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas. "Ele jamais se tornaria pior que o nosso pai". Foi o que ele disse no primeiro interrogatório quando levantaram a possibilidade de ter sido Kai a ter cometido tamanho crime.

Ryota e sua família ainda são investigados, mas o pequeno se mantém de cabeça erguida. Às vezes essa situação o incomoda porque ele vê como a presença dos mascarados deixa sua mãe nervosa. Apesar de tudo isso, os irmãos não foram barrados de prestarem o exame da academia ninja, e apenas recentemente se formaram juntos. As pessoas dizem que se não fosse pela aparência jamais imaginariam que duas crianças tão diferentes são gêmeos, mas ele prefere assim; não quer ser ninguém além dele próprio.

Afinidades

Código:

[table][tr][td]Imagem[/td][td]Informações[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/4hbjrbp.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Hoshigaki Kai
[b]Laços:[/b] Irmão Gêmeo
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/KY2iK4t.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Kaguya Taichi
[b]Laços:[/b] Amigo
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[tr][td][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/893602906572468245/1019026414734942258/naomi.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] Yuki Naomi
[b]Laços:[/b] Amiga, Parceiros de Fandom
[b]Pontos:[/b] +5[/td][/tr]
[/table]

Databook

Status
HP: 335
CK: 400
ST: 190
MP: 230

Atributos Shinobi
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1

Atributos Físicos
Força: 0
Destreza: 0
Velocidade: 2
Constituição: 1
Vitalidade: 1

Atributos Mentais
Percepção: 3
Controle de Chakra: 3
Força de Vontade: 2
Inteligência: 2

Atributos Sociais
Presença: 1
Aparência: 1
Carisma: 1

Outras Informações

Elementos: Suiton
Invocação: Peixes
Vertentes: Kyuinjutsu, Dobra Elemental (Suiton) e Kuchiyose (Peixes)

Código:
[h2]Vertentes[/h2]

[h3]Kyuinjutsu[/h3]

São técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

[color=#547cad]•[/color] Ao comprar essa vertente você recebe todas as técnicas que utilizam absorção gratuitamente (as que você pode usar) além de poder criar técnicas que envolvam absorção.  

[color=#547cad]•[/color] Você também pode aplicar absorção de chakra natural nos seus jutsus, como se fosse um efeito extra das tuas habilidades.

[quote][b]Danos e Gastos[/b]
Rank E —  5 de CH absorvido por golpe.
Rank C — 25 de CH absorvido.
Rank B — 35 de CH absorvido.
Rank A — 55 de CH absorvido.
Rank S — 80 de CH absorvido. [/quote]
[color=#547cad]•[/color] O atributo nivelador dessa vertente é ninjutsu e controle de chakra.

[color=#547cad]•[/color] Já existem muitos jutsus no fórum que possuem regra própria de absorção, esses que já estão da database, não respeitam a tabela de absorção criada acima.

[color=#547cad]•[/color] É possível também criar estilos de combate com base nessa vertente.

Disciplinas:
[Inatas]
- Afinidade Elemental (Suiton)
- Antropozoomorfismo (Tubarão)
- Elementar (Suiton)
- Contenção de Chakra

[Treináveis]
Besta Sem Cauda - Nível 1 (Clã)
Perito com Elemento (Clã) - Nível 1 (Clã)
Domínio de Energia - Nível 1 (Clã)

[Desvirtudes]
Inocência [02 Pontos]
Fobia [Claustrofobia (Medo de Lugares Fechados)] [02 Pontos]
Discriminado [02 Pontos] (Clã)
Investigado [03 Pontos] (Plot)

Código:
[h2]Disciplinas Gerais[/h2]

[h3]Inatas[/h3]

[b]Afinidade Elemental (Suiton)[/b]
Em nosso RPG o seu elemento é sorteado no inicio de sua ficha, a não ser que seu clã já tenha alguma afinidade elemental obrigatória. Essa disciplina te permite iniciar com o elemento da sua escolha, exceto por elementos especiais, por exemplo mokuton. Você pode escolher essa disciplina mais de uma vez, podendo assim escolher mais de um elemento para iniciar. Players que iniciam com essa disciplina, recebem a vertente extra de dobra elemental nos elementos que foram adquiridos com a aquisição dela, e não por meios de sorteio. Diferente da "dobra elemental" escolhida por alguém que não possui essa disciplina, você pode utilizar o elemento de afinidade para dobrar nos três âmbitos de um combate: suplementar, defensivo, ataque.

[b]Antropozoomorfismo (Tubarão)[/b]
Você é um humano que possui algum traço animal, seja por alguma experiência cientifica feita em você ou alguma anomalia genética, você nasceu com alguma característica física animalesca que te dá vantagens. Essa vantagem é avaliada na aprovação da ficha (No caso de vantagens em atributos, pode dar até +2 pontos em algum atributo da sua escolha que seja condizente com o animal). Recebem o defeito "Discriminação" na ficha.

[b]Elementar (Suiton)[/b]
Sua habilidade com um elemento especifico é extraordinária ao ponto de conseguir executar repetidamente um mesmo jutsu durante vários rounds, sem que precise descansar para tal. Com esta disciplina, jutsus com um elemento escolhido tem diminuição de todos os cooldowns: Rank C/B (-2 CD), Rank A/S (-1 CD). Ela também permite que possa ser utilizado "dobra elemental" deste mesmo elemento em um rank superior (A), além de permitir que esses movimentos sejam usados como defensivos além de serem suplementares, dando uma gama de opções maiores para quem possui a vertente de dobra. Recebem +5 jutsus iniciais do elemento escolhido.

[b]Contenção de Chakra[/b]
Você possui um controle absoluto do seu chakra, utilizando somente o necessário para aplicação de suas técnicas, economizando seus gastos e resguardando o máximo possível para ser reutilizado em novas técnicas. Sendo assim, você possui além da vantagem interpretativa, um gasto menor de chakra para utilizar seus jutsus. -50% em todos os ranks.

[h3]Compráveis[/h3]

Nenhuma

[h3]Treináveis[/h3]

[b]Besta Sem Cauda[/b] [Extra]
Por alguma explicação incerta suas reservas de chakra são maiores que o normal, fazendo com que te comparem a uma besta de caudas de tanto poder que possui. Ao longo dos anos você tem treinado e desenvolvido técnicas que aumente consideravelmente esse poder, visando se tornar ainda mais poderoso.

[u]Nível 1[/u] — Possui +50 pontos de chakra.

[b]Perito com o Elemento (Suiton)[/b] [Extra]
Sua execução com essa arte ninja tem melhorado gradativamente com o tempo, parece que de tanto usa-la você tem se tornado um mestre com a arte, conseguindo fazer grandes movimentos com sua utilização, é invejável a forma com que tem evoluído ela. A forma gratuita de conseguir essa disciplina extra e no nível máximo dela, é tendo o mesmo elemento sorteado 3x.

[u]Nível 1[/u] — Nesse estágio você ainda é um iniciante do assunto. Recebe mais 5 jutsus elementais extras na ficha.

[b]Domínio de Energia[/b] [Extra]
Você possui um controle minucioso do seu chakra, conseguindo molda-lo e aplica-lo em diversas finalidades, além de conseguir criar jutsus que necessitem dessa precisão com o chakra, essa disciplina também serve como requisito para a maioria dos jutsus mais complexos, necessitando que você tenha dominado ela completamente para aprender essas técnicas da forma que precisa.

[u]Nível 1[/u] — Pode aprender técnicas até Rank B (Que possuem requisito "Domínio de Energia").

[h3]Evoluídas[/h3]

Nenhuma

[h2]Desvirtudes[/h2]

[b]Inocência[/b] [02 Pontos]
Você é muito bom para esse mundo. Um coração de ouro, uma alma valiosa que acredita cegamente nas outras pessoas e não vê a malícia nas atitudes alheias. Por isso, recebe um debuff de -2 em rolagens para resistir à persuasão.

[b]Fobia[/b] [Claustrofobia (Medo de Lugares Fechados)] [02 Pontos]
Algumas pessoas possuem um medo descomunal em relação a alguma coisa, seja este um problema sem explicação ou causado por algum trauma. O fato é que estas fobias geram um grande pânico ao indivíduo, acarretando até mesmo paralisias momentâneas. Ao entrar em contato ou avistar (ou qualquer coisa do tipo) aquilo que lhe causa a fobia, o indivíduo tem crises de pânico. (Dificuldade aumentada em +2 nos testes para resistir a Terror causado pelo objeto do medo).

[b]Discriminado[/b] [02 Pontos]
Algo em você é mal visto por todos. Seja um comportamento ou alguma anomalia física, a maioria tende a se afastar de você por medo, repulsa ou quaisquer sensações negativas passadas pela sua presença. Incapaz de por mais de 1 ponto em Aparência e tem mais dificuldade em fazer amizades e ganhar afinidade com desconhecidos. (-1 ou 0 pts de afinidade em interações e recebe um debuff de -2 em todos os testes sociais).

[b]Investigado[/b] [03 Pontos]
Por alguma razão, você é suspeito de um crime grave. Enquanto o esquadrão Oinin não possui provas o suficiente para culpar você, anda na sua cola 24h por dia e há um decreto da própria Mizukage e do líder do clã onde diz que você é proibido de deixar a vila seja lá pelo motivo for. Está limitado a fazer missões de RANK baixo e com supervisionamento de um mascarado até que sua inocência seja provada. (Missões RANK B podem ser feitas apenas dentro da Vila).

Disciplinas Sociais: -
Proficiências e Perícias: -
Armas: -
Espólios e Itens:
10x Kunai
5x Shuriken
10x Senbon
10x Kibaku Fuda
2x Kemuridama
2x Hikaridama
1m Kōsen

Ninjutsu:
- Jutsus Básicos (não precisa incluir no pergaminho, posso ficar pegando no tópico quando for usar)
`
Ninjutsu Elemental:
- Suiton: Kirigakure no Jutsu (Rank D) [Perito com Elemento]
- Shunsui (Rank C) [Perito com Elemento]
- Suiton: Mizurappa (Rank C) [Perito com Elemento]
- Suiton: Mizuame Nabara (Rank C) [Perito com Elemento]
- Suiton: Suishōha (Rank C) [Perito com Elemento]
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Rank B) [Elementar]
- Suiton: Suijinheki (Rank B) [Elementar]
- Suiton: Suigadan (Rank B) [Elementar]
- Suiton Dan: Oruka (Rank B) [Elementar]

Código:
[h2]Ninjutsu Elemental[/h2]

[h3]Suiton[/h3]

[b]Suiton: Mizurappa[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] Dragão → Tigre → Coelho
[u]Alcance:[/u] 7 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.

[b]Shunsui[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] —
[u]Requerimentos:[/u] Domínio de Energia Nvl1.
[u]Descrição:[/u] Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar ou desviar de ataques.

[color=#6699cc]•[/color] Utilizando apenas por cima da água, como se estivesse esquiando sobre a mesma, concede +1 de velocidade

[b]Suiton: Suishōha[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensiva/Defensiva/Suplementar
[u]Selos:[/u] Mãos para Frente → Mãos Juntas
[u]Alcance:[/u] 20 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

[b]Suiton: Mizuame Nabara[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Selos:[/u] Carneiro → Tigre
[u]Alcance:[/u] 7 metros
[u]Requerimentos:[/u] Afinidade Elemental Suiton.
[u]Descrição:[/u] O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

[b]Suiton: Suijinheki[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Defensiva
[u]Selos:[/u] Tigre → Cobra → Rato → Cobra → Tigre
[u]Alcance:[/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

[b]Suiton: Suigadan[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] Tigre
[u]Alcance:[/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] O usuário manipula a água para atingir um inimigo em um movimento semelhante a uma broca. Esta técnica é especialmente útil quando se luta na água, capaz de atacar de qualquer direção do inimigo.

[b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Ofensiva
[u]Selos:[/u] Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali → Pássaro → Boi → Cavalo → Pássaro → Rato → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Boi → Carneiro → Serpente → Javali → Carneiro → Rato → Yang Água → Macaco → Pássaro → Dragão → Pássaro → Boi → Cavalo → Carneiro → Tigre → Cobra → Rato → Macaco → Lebre → Javali → Dragão → Carneiro → Rato → Boi → Macaco → Pássaro → Yang Água → Rato → Javali → Pássaro
[u]Alcance:[/u] 15 metros
[u]Requerimentos:[/u] Domínio de Energia Nvl2, Habilidade Restrita.
[u]Descrição:[/u] O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

[color=#6699cc]•[/color] Por conta da quantidade de seus selos essa técnica é reconhecida como rank B, porém, caso o aplicador consiga terminar todos os selos e envia-la ao seu adversário, ela é capaz de ocasionar dano rank S, além de ter sua velocidade aumentada de acordo com o controle de chakra de seu usuário. (A cada 2 pontos em CCH aumenta +1 de velocidade em seu percuso. Sendo assim, alguém com controle de chakra 6 é capaz de aumentar +3 a velocidade da técnica, fazendo com que o jutsu percorra em uma velocidade 6).

[b]Suiton Dan: Oruka[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Ofensiva/Suplementar
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance:[/u] 15 metros
[u]Requerimentos:[/u] —
[u]Descrição:[/u] O usuário libera uma enchente de água que transborda por todo o campo de batalha, restringindo os movimentos dos oponentes com a intensidade das ondas que a técnica produz.

Clã/Kekkei Genkai:
- Suiton: Suikōsōgyoku no Jutsu (Rank C)

Código:
[h2]Clã/Kekkei Genkai[/h2]

[b]Suiton: Suikōsōgyoku no Jutsu[/b]
[u]Rank:[/u] C
[u]Classe:[/u] Ofensiva/Defensiva/Suplementar
[u]Selos:[/u] —
[u]Alcance: [/u] 5 metros
[u]Requerimentos:[/u] Domínio de Energia Nvl1. Invocação Peixe
[u]Descrição:[/u] Kisame cria uma esfera de água em torno de si, impossibilitando o oponente de se aproximar. Depois da esfera formada, Kisame utiliza tubarões que atacam ferozmente o alvo nas proximidades e dentro da esfera aquosa. Os tubarões utilizados na técnica foram ferozes o suficiente para dilacerar todo o corpo de Kisame em segundos. Kisame foi também capaz de desenvolver uma armadilha utilizando essa técnica, selando seus elementos em um pergaminho e liberando a partir do gatilho da vítima abri-lo.

Técnicas de Vertentes:
- Uramiame (Rank B) [Elementar]

Código:
[h2]Vertentes[/h2]

[h3]Kyuinjutsu[/h3]

[b]Uramiame[/b]
[u]Rank:[/u] B
[u]Classe:[/u] Suplementar
[u]Selos:[/u] Cachorro
[u]Alcance:[/u] 25 metros
[u]Requerimentos:[/u] Elemento Suiton, vertente Kyūinjutsu.
[u]Descrição:[/u] Após criar uma grande quantidade de chuva,  a água passa a cair no adversário e automaticamente drena-lo durante alguns rounds.

[color=#6699cc]•[/color] Drena 30CK de quem é pego por round. A técnica fica ativa sem custos por 3 rounds, se o usuário quiser continuar com ela ativa deve gastar 60CK por round extra.

Taijutsu: -
Genjutsu: -
Técnicas Criadas: -
Oni
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Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
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