Últimos assuntos
[ATT] Senju Hayama
Senju Hayama
Informações Pessoais
Link da foto de avatar (250x250): Já coloquei
Nome: Senju Hayama
Clã: Senju
Alcunha: --
Idade: 12 anos
Aldeia: Konoha
Gênero: Masculino
Kekkei Genkai: --
Graduação: Genin
Rank: D
Alinhamento Moral: Neutro/Bom
Ryuus: 5.000
Descrições
Físico: Magro e esguio, esse garoto adorável tem uma aparência carismática, entretanto nada chamativa. Seus cabelos e olhos são castanhos, o que não o distingue em nada dos outros membros de seu clã. Fora isso, é sempre visto com roupas mais tradicionais que o deixam bastante confortável por ter bastante espaço para que sua mobilidade seja fluída.
Psicológico: Para ele não é vergonha nenhuma fugir de um combate para preservar a própria vida, e fala das suas fugas com orgulho. Por outro lado, quando se trata de defender a vida daqueles que ele ama e gosta, Hayama é capaz de arriscar a própria vida sem pensar duas vezes, disposto a sacrificar seu próprio bem-estar para proteger a vida de inocentes e aqueles que gosta ou ama.
Ele não vai machucar inocentes e não gosta de brigas sem motivo, embora por vezes venha a ter um temperamento curto, principalmente quando falam alguma coisa ruim dele ou para ele, devolvendo com ofensas e ameaças de morte, embora nunca sérias de fato caso venha ser de algum conhecido.
Hayama tem um coração aberto e pensa mais nos outros do que ele nele mesmo, sendo naturalmente desprovido de ego. Ele é bastante sensitivo com os sentimentos das pessoas, sendo bastante atencioso na maioria das vezes, tendo empatia mesmo contra um inimigo. Sua natureza humana não o permite ver pessoas inocentes sendo atacadas ou sofrerem de alguma forma sem fazer nada, sempre se dispondo a ajudar os outros. Seu coração shintoísta é aberto para todas as pessoas, sendo extremamente contrário ao pensamento de caça às bruxas que alguns membros tem. Apesar disso, quando se trata de Jashinistas ele não possui nenhuma empatia e não os vê como seres humanos.
História:
Hayama nasceu em Konoha alguns meses depois do fim da guerra, sendo o filho mais velho de Senju Atayama, morto na guerra sem poder ver o filho nascer. Sua mãe, Senju Momohime, entrou em uma profunda depressão e veio a falecer pouco tempo depois. Orfão e sem um lar, seu tio, Senju Itaku, o levou consigo para um templo shintoista no manso do fogo, onde ficou guardado pelos mestres e monges do local. Itaku nunca retornou para buscá-lo.
Mas não precisava. Hayama fora muito bem tratado e cresceu com todos os ensinamentos e filosofias daquela região, aprendendo a compaixão, o amor e a preservação das formas de vida. Ele era um dos 12 escolhidos para serem treinados para se tornarem os proximos Shinshoku, e seriam enviados para templos xintoísta assim que completassem os estudos e a maioridade.
Mesmo sendo um seguidor assíduo do shinto, o garoto queria ser um ninja, pois lia bastante histórias e volta e meia se encontrava com alguns no manso do fogo, e aquilo fazia seu olho brilhar. Ele queria viver as aventuras e vida que ele lia nos contos, queria um dia ser tão famoso quanto os shinobis de que ouvia falar, e a faísca do desejo que um dia era bem fraca tornou-se uma chama acesa quando sua tia Senju Shizune um dia foi visitá-lo. A irmã de Momohime explicou tudo para ele e de como o pai dele foi um grande ninja que morreu em seu dever, e de como sua mãe morreu de tristeza e saudades.
Com a permissão do líder local, Hayama assumiu o papel de itinerante para poder sair do templo e dos cuidados do Shinshoku e longe dos monges, para enfim poder retornar com sua tia para a casa.
Em Konoha o garoto aprendeu as artes ninjas e se deu muito bem na academia. Já entendia perfeitamente os conceitos de chakra, já que era um dos pilares do Shinto, e soube lidar bem com as aulas de ninjutsu na academia, chegando a ser considerado um gênio entre os Senjus. Agora que era um ninja, Hayama queria ser famoso e alcançar um patamar nunca antes vista na história shinobi, e anseiava o dia em que começaria sua jornada para alcançar a glória e eternizar seu nome como nos contos que gostava de ler escondido.
Afinidades
- Código:
[table][tr][td]Imagem[/td][td]Informações[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/PZzawiN.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] nominho
[b]Laços:[/b] amiguinho? inimigo?
[b]Pontos:[/b] 0[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/PZzawiN.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] nominho
[b]Laços:[/b] amiguinho? inimigo?
[b]Pontos:[/b] 0[/td][/tr]
[/table]
Databook
Atributos Shinobi
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Atributos Físicos
Força: 1
Destreza: 1
Velocidade: 1
Constituição: 1
Vitalidade: 3
Atributos Mentais
Percepção: 3
Controle de Chakra: 2
Força de Vontade: 1 + 1
Inteligência: 1 + 1
Atributos Sociais
Presença: 1
Aparência: 1
Carisma: 1
Outras Informações
STATUS: HP[300] CK[250] ST[240] MP[280]
Elementos: Doton
Invocação: n/a
Vertentes: Kekkaijutsu
Desvirtudes: Salva-vidas (3)
Disciplinas:
- Genialidade
- Prodígio
- Contenção de Chakra
- Protagonismo
Disciplinas Sociais:
-
-
-
-
-
Proficiências e Perícias:
-
-
-
-
-
Armas:
-
-
-
Espólios e Itens:
-
-
-
-
-
Ninjutsu:
- Todos os básicos
-
-
-
-
-
-
Ninjutsu Elemental:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Taijutsu:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Genjutsu:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Técnicas de Vertentes:
-
-
-
-
-
-
-
Técnicas Criadas:
-
-
-
-
-
-
6 pontos gastei com:
• Poder Escolher o primeiro elemento do seu personagem sem roll. (2 pontos)
• Iniciar com 1 reroll de elemento (donate). (1 ponto)
• Tirar 1 pesos de defeito. (3 pontos)
|
|