Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[UPGRADE] UCHIHA TATSUKI

Uchiha Tatsuki
[UPGRADE] UCHIHA TATSUKI  Scissor-seven-wu-liuqi
Código:

[quote]
• [b]Link da ficha[/b]: https://nscrpg.forumeiros.com/u240

• [b]Adições[/b]:
• [b]Compras[/b]:
• [b]Modificações/Ajustes[/b]:

• [b]Pontos de Talismãs[/b]:
• [b]Pontos de Talismãs gastos:[/b]
• [b]Pontos de Talismãs ganhos:[/b]
• [b]Pontos de Talismãs restantes[/b]:

• [b]Observações[/b]:[/quote]
Uchiha Tatsuki

Link da ficha: no perfil

Adições:
1x talismã do dragão (rank de atividade)
1x talismã do dragão (link)
1x talismã do coelho (link filler)

• Habilidade Maldida Jashin adquirida.
• Receba extra a Proficiência Astúcia.
• Receba 33.500 Ryuus.
• Receba um medalhão Jashin.

(link comprovação)

Link Recompensas de Cargos
12x Talismãs do Dragão, 1x do Porco.

Compras:
Modificações/Ajustes:

Pontos de Talismãs: 645
Pontos de Talismãs gastos: Nenhum
Pontos de Talismãs ganhos: 645
Pontos de Talismãs restantes: 645

Observações:
Oni
@
Uchiha Tatsuki
COMPRAS, TOTAL DE PONTOS DE TALISMÃS GASTOS: 645

Código:
• [b]Domínio de Energia[/b]
Você possui um controle minucioso do seu chakra, conseguindo molda-lo e aplica-lo em diversas finalidades, além de conseguir criar jutsus que necessitem dessa precisão com o chakra, essa disciplina também serve como requisito para a maioria dos jutsus mais complexos, necessitando que você tenha dominado ela completamente para aprender essas técnicas da forma que precisa.

Nível 1 — Pode aprender técnicas até Rank B (Que possuem requisito "Domínio de Energia").

• [b]Ambidestra [/b]
Todos tem um lado dominante no corpo, mas você começou a treinar e se dedicar a usar ambos para que conseguisse efetuar seus movimentos com mais destreza. Após  muito tempo de treino, você alcançou a ambidestra (Pode ser usado tanto para força quanto para destreza).

Nível 1 — Você treinou tanto o lado direito do seu corpo que recebe +1 no atributo escolhido ao usar esse lado (a cada 3 rounds).

• [b]Mestre dos Selos[/b]
Selos de mão é algo que você leva realmente a sério, dedicando-se a treinar e praticar para se tornar um exímio usuário disto que pode ser uma arte primordial para os ninjas.
Nível 1 — Consegue efetuar selos com apenas uma das mãos.

• [b]Fé Divina[/b]
A sua fé em alguma divindade é uma das suas maiores motivações em vida, necessitando que você dedique boa parte de sua existência para louvar essa entidade. Necessita que você faça oferendas a essa entidade diariamente. Te dá 10% de bônus de dano em todos os ataques durante quatro rounds. Sempre que você orar para esse entidade, recupera 30 pontos de energia mental, orações possuem CD de 3 rounds.

• [b]Transcendência [/b]
Você quase nunca perde a calma, mesmo a pessoa mais irritante, mesmo a situação mais perigosa, nada faz com que você perca a sua compostura. Não anula efeitos de genjutsu.  Recebe 30 pontos de mente permanente. Pode escolher 3 situações durante uma RP ou PvP para se manter no eixo, sem ficar nervoso ou perder a cabeça perante essas situações adversas.

• [b]Destino[/b]
A sorte parece andar sempre ao seu lado, é incrível como você parece especialmente abençoado por alguma divindade superior a você. Em efeitos práticos, duas vezes por RP, seu personagem pode ter a sorte de conseguir incrementar detalhes nas descrições do narrador. Como funciona? Digamos que você precisa de uma informação, o narrador te coloca para entrar em um bar, mas esse bar está vazio, gastando uma oportunidade do "destino", você pode narrar que encontrou alguém no local que podia te passar aquelas informações. Digamos que no meio da luta você precisa encontrar um objeto no cenário que sirva para kawarimi, você pode gastar uma oportunidade de destino para dizer que tem uma rocha ou um coelho no local.

• [b]Determinação[/b]
Você tem o espirito do protagonista, mesmo nas situações mais precárias o seu personagem tira vontade do amago da alma para conseguir superar um obstáculo. Essa vantagem te dá o direito de fazer [01] reroll durante uma missão ou combate. Recebe 30 pontos de mente.

• [b]Esforçado[/b]
Trabalho duro supera o dom. Você é viciado em treinar e, sempre que tem um tempo livre, está praticando suas habilidades. Recebe o direito de treinar 2x mais por semana. (Comba com conta VIP).

• [b]Temerário[/b]
Você é bom em assumir riscos e melhor ainda em sobreviver a eles. Sempre que estiver tentando algo particularmente arriscado, recebe +2 nas rolagens de quaisquer testes relacionados ao ato e ignoram a falha crítica.

• [b]Retina Grossa[/b]
A fina camada que protege seus olhos é muito mais grossa do que nos demais seres humanos, isso faz com que você seja completamente imune a cegueira ou danos ocasionados por claridade, como explosões ou afins. Seus olhos não sofrem danos, por algum treinamento especifico que você tenha feito isso te torna eles mais resistentes que o comum. (Não serve para a cegueira decorrida pelo uso do mangekyou sharingan).


• [b]Hércules[/b]
Você é como um verdadeiro herói, nasceu para ter vitórias nos momentos mais inoportunos. Parece que tudo que faz no fim das contas dá certo, que tudo é feito para que no momento em que mais precise algo aconteça e você se saia bem, é uma sorte misturada com talento, é o poder de um protagonista. Assim como Hércules enfrentou as 12 ordálias, você tem tem tudo para se tornar um herói do seu mundo. Pode gastar 20MP temporariamente TRÊS vezes em uma RP para somar +1 nos dados e UMA vez para queimar 50% da sua MP atual e ignorar o teste para ter um sucesso automático, não necessitando gastar MP permanente. Personagens com essa disciplina não perdem pontos de mente permanente, mesmo que tenham erro critico no dado, a única forma de perderem as estribeiras da insanidade é deixando seus pontos de mente chegarem a zero.


• Lembrar de adicionar 30 pontos de mente por conta da determinação.


Adicionar em Armas:

Código:
[quote][img(350px,219px)]https://i.imgur.com/NhfAwcn.jpg<br />[/img]
[u]Nome:[/u] [b]尊厳[/b] [color=#9966ff]Uchiha Songen[/color].
[u]Tradução:[/u] Dignidade Uchiha.
[u]Rank:[/u] S.
[u]Requisitos:[/u] [color=#9966ff][04][/color] Destreza, [color=#9966ff][04][/color] Controle de Chakra.
[u]Tamanho:[/u] 1m.
[u]Aquisição:[/u] Pontos do Evento [url=https://nscrpg.forumeiros.com/t2051-premios-abertura?highlight=Pr%C3%AAmios](Link).[/url]
[u]História:[/u] Tatsuki encontrou essa lâmina perdida em uma das ruas do distrito Uchiha, inicialmente ele não entendeu seu poder e nem oque ela representava, mas conforme passava mais tempo com a espada, mais compreendia sobre seu intento. A lâmina representa a moral de seu clã, e é por esse fator que a própria esta quebrada, necessitando que chakra circule entre os cacos para repara-la e dessa forma, ser usada como uma espada comum. Tatsuki gostou do conceito por de trás daquilo, e nomeou o armamento como "Uchiha Songen", e aumentou a lenda da própria, dizendo que se um dia o Clã voltasse a ser forte como um dia foi, a lâmina estaria completa e seu poder total restaurado, deixando de ser uma espada comum e tornando-se uma especial.
[u]Descrição Física:[/u] O cabo é feito de uma madeira enegrecida, que segue prendendo a lâmina mesmo após ultrapassar a proteção circular. Já a lâmina da espada, está completamente quebrada em diversos pedaços pequenos, que se juntam feito cola quando o usuário faz seu chakra percorrer pela base da arma.
[u]Peculiaridades:[/u]
¹ • Criação de Jutsus Especificos que só podem ser usados com esse equipamento (Nesse caso não segue a regra de criações, podendo criar 5 técnicas exclusivas para esse equipamento)
² • Tornar a espada por si só uma "lâmina de chakra" não necessitando da vertente chakra nagashi para impregna-la. Sendo assim, para que os cacos das lâminas se juntem e ela possa ser usada, é necessário que o chakra percorra em toda sua base antes de ser retirada da bainha (segue o custo da vertente Chakra Nagashi).  
[u]Habilidade Especial[/u]: Esse campo pode ser apagado caso o equipamento não possua habilidade especial.
[u]Adendos:[/u] A Lâmina quebrada não é uma peculiaridade, é um aspecto físico que só possui vantagens por conta da aplicação do chakra nagashi e dos jutsus que devem ser criados na sequencia.
[u]Efeitos/Extra:[/u] —[/quote]

Adicionar em Kenjutsu

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/2VnQtTp.gif[/img][/center]
[b]Nome da Técnica[/b]: Excalibur.
[b]Tradução[/b]: Nenhuma.
[b]Rank[/b]: C
[b]Estilo[/b]: Kenjutsu.
[b]Classe[/b]: Ofensivo/Defensivo.
[b]Selos[/b]: Nenhum.
[b]Alcance[/b]: 15m
[b]Requerimentos[/b] Elemento Raiton, Vertente Chakra Nagashi (ou peculiaridade lâmina de chakra).
[b]Descrição[/b]: Uma descarga elétrica é gerada em torno da lâmina no momento exato que a própria perfura o chão, criando uma leva de faíscas que se espalham ao redor do usuário. O jutsu não necessita de nenhum domínio ou de aprimoramento de chakra, é um efeito rápido semelhante a um curto circuito manual, ocasionando pela ponta da espada perfurando o chão.
[b]Mecânica[/b]: Nenhuma mecânica aprofundada, ocasiona choque e dano equivalente ao rank da técnica.
[b]Cooldown[/b] [03]
[b]Efeitos/Extras[/b]: Choque.
[/quote]

Link do jutsu aprovado: https://nscrpg.forumeiros.com/t2067-cj-uchiha-tatsuki#18736

Adicionar Classe Gatuno.

Talismãs Restantes na Ficha: 0
the cultist
Att. @
Uchiha Tatsuki

RANK C [600pts]
• Todas as Treináveis Nível 2 — 100 pontos;
• Todas as Treináveis Nível 3 — 200 pontos;
• Ter uma disciplina Evolutiva — 50 pontos;
• Ter duas disciplinas evolutivas — 100 pontos;
• Ter 5 disciplinas compradas (Evolutivas/Treináveis não contam) — 100 pontos
• Ter todas as disciplinas compradas (Evolutivas/Treináveis não contam) — 200 pontos;
• A cada 500 pontos de talismãs que seu personagem possuir (400 PONTOS NO MEU CASO).
Total: 1.150

• Vertente RANK C — 50 pontos;
Total: 1.200
RANK B [1200pts]

Pontos ganhos nos dois ranks com magnético contando nos sociais.
Atributos Shinobi [+4 pontos]
Atributos F/M [+10 pontos]
Atributos Sociais [+7 pontos]


NIN [03] TAI [01] GEN [05]

FOR [00] DES [5] VEL [5]
CON [01] VIT [01] CCH [4]
INT [2] PER [5] FDV [5]

PRE [5] APA [5] CAR [3]

Adicionar +100 em ES +100 em MP dos ranks.
+80 ck (atributo)
+80 mp (atributo)



14 talismãs do dragão
link de comprovação: https://nscrpg.forumeiros.com/t119p125-organizacoes-recompensas-de-cargos

todas as treináveis no nível 3
link de comprovação: https://nscrpg.forumeiros.com/t2166-rp-eye-the-tiger#19348

Compras
• Clarevidencia (250)
• Malabarismo (250)
• Chakra Modo (100)
• Pergaminho de Jutsus Rank B (25)
Raigeki no Yoroi
Sokuseki Ōgi: Raikyū Shuriken no Jutsu
Raikyū
Raiton: Raigen Raikōchū
Raiton: Kaminari no Hakai





Total de Talismãs que fica: 10 (pode ser 10 do rato mermo)
Total de Talismãs Gastos: 1.265
Talismãs totais: 1.275
Admin
Atualizado. @
Uchiha Tatsuki
Adição de Jutsus Criados: https://nscrpg.forumeiros.com/t2067-cj-uchiha-tatsuki

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://image.myanimelist.net/ui/bfln5jRa_L37ziNWm-xNvDdtjPw4_Z_O1xCK-6uEm8uwbBXgR9rLKkveTYlbQjXEqtyDbQJRqLqqeUhOCBrhvBCmr9AvZg45TziewUM10IU[/img][/center]
[b]Nome da Técnica[/b]: Keiryū.
[b]Tradução[/b]: Amarração.
[b]Rank[/b]: B
[b]Estilo[/b]: Shurikenjutsu.
[b]Classe[/b]: Defensivo.
[b]Selos[/b]: Nenhum.
[b]Alcance[/b]: Corpo a Corpo.
[b]Requerimentos[/b] Shurikenjutsu, Maleabilidade.
[b]Descrição[/b]: Tratasse de uma técnica defensiva que usa os fios de nilon das armas básicas como meio defensivo. Quando está sendo atacado pelo inimigo, Tatsuki opta por tomar um ou dois golpes, deixando fios invisíveis aos olhos nus espalhados no percurso, ao terminar sua ofensiva o alvo se vê completamente amarrado pelos fios, e mesmo tendo acertado Tatsuki, o preço é alto. Os fios podem servir como um método de paralisar seu adversário.  
[b]Mecânica[/b]:
• É necessário preparar o jutsu no round anterior ao uso, espalhando os fios no ambiente.
• Doujutsus ou percepção visual acima de 4 podem enxergar os fios.
• Troca o modificador do usuário no efeito imobilizar, ao invés de usar força, usa o ponto equivalente ao Rank (3).
[b]Cooldown[/b] [03]
[b]Efeitos/Extras[/b]: Imobilizar.
[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://giffiles.alphacoders.com/207/207836.gif[/img][/center]
[b]Nome da Técnica[/b]: Ken-Bakuhatsu.
[b]Tradução[/b]: Lâmina Explosiva.
[b]Rank[/b]: B
[b]Estilo[/b]: Kenjutsu.
[b]Classe[/b]: Ofensivo.
[b]Selos[/b]: Nenhum.
[b]Alcance[/b]: Corpo a Corpo.
[b]Requerimentos[/b] Shurikenjutsu, Kenjutsu.
[b]Descrição[/b]: Anteriormente ao ataque o usuário espalha papéis explosivos na lâmina da espada, faz uso de chakra para camuflar os explosivos sobre a extensão da espada, fazendo com que seu oponente não perceba. Após efetuar um ataque com sua espada, ele transfere esses papéis para o corpo do alvo, explodindo os mesmos no momento seguinte.
[b]Mecânica[/b]: • É permitido o uso de apenas dois papéis.
[b]Cooldown[/b] [03]
[b]Efeitos/Extras[/b]: Queimadura e Atordoamento Explosivo.
[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/vmt2jcw.gif[/img][/center]
[b]Nome da Técnica[/b]: Soratobu Enban — Raiton.
[b]Tradução[/b]: Disco Voador.
[b]Rank[/b]: C
[b]Estilo[/b]: Shurikenjutsu (Ninjutsu).
[b]Classe[/b]: Ofensivo.
[b]Selos[/b]: Javali (亥, I), Dragão (辰, Tatsu), Rato (子, Ne), Cavalo (午, Uma), Macaco (申, Saru), Carneiro (未, Hitsuji).
[b]Alcance[/b]: Explicado nas Mecânicas.
[b]Requerimentos[/b] Elemento Raiton, Domínio de Energia, Maleabilidade.
[b]Descrição[/b]: Após fazer alguns selos de mão, o usuário emana chakra raiton pelo braço e posteriormente para a palma de sua mão, criando acima de seus dedos um disco dourado com o elemento usado. Esse disco pode ser enviado utilizando a capacidade de arremesso do ninja, podendo alcançar longas distancias.
[b]Mecânica[/b]:
 • O Alcance é nivelado pela regra bruta de shurikenjutsu, levando em conta os pontos de destreza e percepção.
 • Embora use o alcance de shurikenjutsu, o dano e rank é nivelado com ninjutsu.
 • É necessário fazer gasto duplo, pelos pontos usados para o alcance e pelos pontos de chakra do ninjutsu.
[b]Cooldown[/b] [03]
[b]Efeitos/Extras[/b]: Choque, Corte Raso.
[/quote]

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://thumbs.gfycat.com/AltruisticBlissfulGentoopenguin-size_restricted.gif[/img][/center]
[b]Nome da Técnica[/b]: Raiton Hikari
[b]Tradução[/b]: Luz
[b]Rank[/b]: C
[b]Estilo[/b]: Ninjutsu.
[b]Classe[/b]: Ofensivo.
[b]Selos[/b]: Javali (亥, I), Dragão (辰, Tatsu), Rato (子, Ne), Cavalo (午, Uma), Macaco (申, Saru), Carneiro (未, Hitsuji).
[b]Alcance[/b]: 10m.
[b]Requerimentos[/b] Elemento Raiton, Domínio de Energia.
[b]Descrição[/b]: Após formular os selos necessários, emana uma esfera de raiton brilhante que tem como principal objetivo ocasionar cegueira e aplicar dano em seus alvos. A esfera proporciona uma luz muito forte que pode cegar o próprio usuário da técnica.
[b]Mecânica[/b]:
• Ocasiona cegueira.
• Retina Grossa torna o alvo imune a luz.
[b]Cooldown[/b] [03]
[b]Efeitos/Extras[/b]: Choque, Cegueira.
[/quote]
Admin
Att. @
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources