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[Atualizações] Shuya.
Enjiro Shuya
Informações Pessoais
Link da foto de avatar (250x250): https://i.imgur.com/IbgBiiJ.png
Nome: Shuya Enjiro.
Clã: Sem Clã — Herdeiro do Fogo — Combatente do Fogo.
Alcunha: Nenhuma.
Idade: 13 anos.
Aldeia: Konoha.
Gênero: Masculino.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Graduação: Gennin.
Rank: D.
Alinhamento Moral: Bom/Caótico.
Ryuus: 5.000.
Descrições
Físico: Shuya tem uma pele bastante bronzeada e um corpo naturalmente atlético devido ao seu treino intenso com espada. Ele possui cabelos espetados, com algumas mechas que caem sobre a lateral de suas bochechas, ao lado das orelhas. Assim, seus cabelos são penteados para trás, de modo que sua testa fica visível. Possui grandes olhos circulares, nas cores vermelho escuro, que parecem mais claros ao redor da parte inferior de sua íris.
Por algum motivo inexplicável, ele possui a marca de uma chama vermelha escura no canto superior esquerdo de sua testa desde que nasceu, assim como todos os outros antepassados da família Enjiro também tiveram. Suas mãos são mais ásperas devido ao intenso treinamento com espada e o trabalho metalúrgico quando era criança.
Shuya costuma usar um suéter preto escuro, bem como também utiliza uma espécie de haori sem mangas por cima de seu suéter, que possui um tema xadrez, alternando entre preto e vermelho. Ele usa uma calça um pouco folgada cheia de bolsos, cujo qual ele carrega seus equipamentos Shinobis. Assim, se complementa com sandálias Shinobis de cano alto brancas, sendo da mesma cor que a fivela da cintura de sua calça. Ele usa munhequeiras ao redor do pulso e carrega sua espada na parte de trás da sua cintura. Sua bandana fica localizada em seu braço esquerdo. Utiliza brincos de Hanafuda nas suas orelhas, sendo um presente de seu pai. Mede 165cm com 60 kg.
Psicológico:
Shuya fora criado com uma boa educação mesmo sendo pobre. Na verdade, o fato de sua família não ser rica, incentivou o garoto a ser humilde, educado e atencioso. Ele possui uma bondade genuína e senso de justiça. Não apenas isso, ele costuma conversar bastante com as pessoas e ajudar no que puder caso seja possível. Ele possui um medo pelo mito dos Onis, pois seus pais sempre advertiram o garoto de nunca voltar tarde para casa, pois Onis saem à noite para caçar pessoas e sugar-lhe o sangue. Claro que era algo cômico, mas por sua superstição, acabou tomando isso para si. Por alguma razão desconhecida, Enjiro sempre teve enjôo de embarcações e navios. Quando esteve em um, vomitou horrores na ponta do barco.
Não apenas isso, ele possui um vício em pirulitos, então está sempre comprando um para saciar sua vontade. Mas, fora isso, ele possui um bom coração e está disposto a perseguir seu sonho como um exímio espadachim. Mais do que isso, ele é determinado e convicto de duas palavras, e se ele puder fazer alguma coisa ele vai. Possui uma forte determinação de nunca desistir, e sempre se levanta mesmo se não houver mais esperança. Ele não gosta de pessoas que são injustas, falsas ou manipuladoras oportunistas, isso pode o irritar se ele ver esse tipo de coisa. Apesar de ser um pouco solitário, é alguém que pode facilmente constituir amigos se quiser. O único arrependimento que ele tem em vida, é o fato de ser o único de sua família a não contrair a doença rara que levou seus parentes á morte.
História:
- Spoiler:
Os Enjiro são uma antiga família que há muito tempo vieram para Konohagakure no Sato. Ninguém sabe de onde vieram, mas foram acolhidos como uma família da parte dos Herdeiros do Fogo. Konoha os acolheu como parte de sua sociedade mesmo que não possuíssem um Clã. E desde a época do Shodaime Hokage, os Enjiro estiveram na ativa. Eles possuíam uma tradição que levam consigo desde um começo desconhecido. Todos eles são excelentes metalúrgicos, trabalhando no ramo dos ferros e do derretimento deste desde sempre. Mas também, junto com isso, não existe um membro que não seja um notório espadachim desde que chegaram na Aldeia, isso quer dizer que excepcionalmente, nesta família, seus membros possuem uma propensão muito grande para a Arte da Espada.
Mas, também, por algum motivo desconhecido, os Enjiro eram muito frágeis em sua saúde. Todos eles morriam na faixa dos 50 anos. Para uma família que trabalhava com armamento pesado e eram excelentes espadachins, era estranho que isso acontecesse. Mas, de certo modo, conseguiram se propagar nas gerações, mesmo que muitos desses morressem. Era por isso que a quantia de Enjiro na família era grande, mas não durava muito até que todos morressem, mas até este ponto, muitos já haviam passado adiante. Então, Shuya nasceu, como o primogênito, filho de Kaenji Enjiro, e Ryura Nodachiko. Ambos eram muitos amorosos mesmo com a fragilidade do progenitor. Shuya nasceu robusto e forte, e aquilo animou a família, era o primeiro a nascer assim.
O tempo passou e os pais treinaram o jovem na arte da espada. Bem como também o levaram para trabalhar nas metalúrgicas da Aldeia do Fogo, onde também ganhou mãos ásperas com o tempo. Durante a passagem, nasceu sua irmã mais nova, Yuuka. Yuuka era bela, uma das moças mais belas que já existiu na família. E como todos os Enjiro, Yuuka também herdou a propensão para o trabalho metalúrgico. Mas, com o tempo, a doença dos Enjiro atingiu a todos, e Kaenji faleceu quando Shuya entrou na academia aos 6 anos de idade. Quando ele estava com 9 anos, sua irmã tinha oito, e foi a primeira vez que a doença se manifestou nela. E foi mais grave do que nos outros membros.
Sentindo a morte chegar, no leito de seu falecer, em sua morte, segurando as mãos de seu amado irmão, ela proferiu as seguintes palavras: "Irmão! Por favor, prometa! Me prometa que será um exímio espadachim! Não temos muito agora pois somos humildes! Mas que você consiga uma vida farta! Que consiga sobreviver e ser um espadachim lendário! Prometa-me!" Pediu entre lágrimas. E Shuya prometeu. Prometeu que iria, e sua irmã fechou os olhos. Yuuka havia falecido. Sua mãe também já tinha um resquício da doença e estava começando a apresentá-los. Shuya se empenhou e conseguiu notas altas nas artes ninjas, tendo se formado com destaque. A única fraqueza era sua força, que era baixa, mas isso não o impediu.
Com isso, ao se formar com 12 anos de idade, sua mãe, já debilitada, faleceu. E ele estava sozinho. No dia que recebeu sua bandana, ao chegar em casa, sua mãe já havia partido. E ele se debruçou em lágrimas. No dia do enterro, ele juntou suas cinzas em um pote dourado, e acendeu uma fogueira. Era o modo como ela queria ser colocada depois de falecer. Era o desejo de sua mãe. Então ele atirou as cinzas no fogo, vendo estas queimarem nas brasas. E ele jurou, que iria ser um exímio espadachim novamente. Sua jornada só estava começando.
Afinidades
- Código:
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[b]Laços:[/b] amiguinho? inimigo?
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Databook
Atributos Shinobi
Ninjutsu:03
Taijutsu: 01
Genjutsu: 02
Atributos Físicos
Força: 00
Destreza: 03
Velocidade: 03
Constituição: 03
Vitalidade: 01
Atributos Mentais
Percepção: 03
Controle de Chakra: 01
Força de Vontade: 02
Inteligência: 02
Atributos Sociais
Presença: 01
Aparência: 01
Carisma: 02
Outras Informações
STATUS: HP[285] CK[225] ST[330] MP[280]
Elementos: Katon — Afinidade Elemental.
Invocação: Nenhuma.
Vertentes: Kenjutsu [Extra], Dobra Elemental [Extra], Chakra Nagashi [Inicial]
Desvirtudes:
- Enjoo. [01 Ponto]
- Vícios — Pirulitos. [01 Ponto]
- Supersticioso — Crença em Demônios [Onis] que atormentam a noite e vagueiam por aí em busca de sangue humano, mas que se escondem nas sombras, evitando a luz do Sol. [02 Pontos]
Disciplinas:
- Celeridade.
- Supremacia de Estamina.
- Acuidade.
- Afinidade Elemental — Katon.
Disciplinas Sociais:
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Proficiências e Perícias:
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Armas:
- Tanto Katana.
- Kunai 10
- Shuriken 10
- Kibaku Fuda (Papel Explosivo) 5
- Kemuridama (Bomba de Fumaça) 8
- Hikaridama (Bomba de Luz) 3
- Kōsen 1m (Fio de Aço) 4
Espólios e Itens:
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Ninjutsu:
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Ninjutsu Elemental:
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Taijutsu:
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Genjutsu:
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Técnicas de Vertentes:
- Chakura Shōgekiha [B] [KENJUTSU]
- Issen [B] [KENJUTSU]
- Oborozukiyo [B] [KENJUSU]
- Hadan [B] [KENJUTSU]
- Hiken: Tsukikage [B] [KENJUTSU]
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Técnicas Criadas:
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Enjiro Shuya
— Adições:
— Compras:
— Modificações/Ajustes:
— Links de comprovação:
— Pontos de Talismãs ganhos:
— Pontos de Talismãs atuais:
— Pontos de Talismãs gastos:
— Pontos de Talismãs totais:
— Observações:
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Enjiro Shuya
— Adições: —
— Compras: —
VIP para a Conta.
— Modificações/Ajustes: —
— Links de comprovação: https://nscrpg.forumeiros.com/t119p125-organizacoes-recompensas-de-cargos#19176
— Pontos de Talismãs ganhos: —
— Pontos de Talismãs atuais: —
— Pontos de Talismãs gastos: —
— Pontos de Talismãs totais:—
— Observações: —
Enjiro Shuya
— Adições:
Proficiência — Mineração.
Proficiência — Artesão.
Proficiência — Geografia.
Proficiência — Natureza.
1 Rank C.
10,000 ryous.
01 Talismã da Cobra.
1 Rank D.
15,000.
03 Talismã do Porco.
03 Talismã do Coelho.
02 Talismãs do Macaco.
— Compras:
Ambidestria Nvl.1. [50]
— Modificações/Ajustes:
— Links de comprovação:
https://nscrpg.forumeiros.com/t2150-fillers-missao-d-rising-flames
https://nscrpg.forumeiros.com/t2155-missao-c-sunrising
https://nscrpg.forumeiros.com/t2158-filler-treino-sunspot
https://nscrpg.forumeiros.com/t2163-filler-treino-solo-sunblazing
https://nscrpg.forumeiros.com/t2167-filler-treino-sunburn
https://nscrpg.forumeiros.com/t2168-filler-treino-sunlight#19289
https://nscrpg.forumeiros.com/t2157-treino-filler-sunending#19306
— Pontos de Talismãs ganhos: 01 Cobra, 04 Coelho, 03 Porco, 02 Macaco.
— Pontos de Talismãs atuais: 01 Cobra, 04 Coelho, 03 Porco, 02 Macaco.
— Pontos de Talismãs gastos: 04 Coelho, 03 Porco.
— Pontos de Talismãs totais: 01 Cobra, 02 Macaco.
— Observações:
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