Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[RP] Kamagasaki

Oracle
 

Tai escreveu:
Participantes: Taichi
Ficha dos Participantes: https://nscrpg.forumeiros.com/u240
Estilo: Aventura
Objetivos: Continuar a trama em que o Taichi se meteu ( https://nscrpg.forumeiros.com/t2102-rp-aonde-eles-se-escondem#18975 )
Observações: Dione narrou a última, e pelo cooldown só pode começar dia 25. O objetivo é conhecer o submundo de Kiri um pouco melhor.

[RP] Kamagasaki 9a99abe8efceb400328748e9f8ea7db6

Kamagasaki é um bairro periférico dentro do Vilarejo Sul, é o local onde os civis comuns da Aldeia vivem, muitos são refugiados de outros Países, e alguns outros são desertores do exército militar da Aldeia. É lá que se encontra a "sujeira" por de baixo do País da Água, onde nukenins vivem escondidos feito ratos, onde o crime organizado se manifesta de maneira ardilosa.

Os criminosos que viviam em Kirigakure e que foram expurgados pós politica da líder atual, se escondem nos buracos de Kamagasaki. A força policial está de acordo com a existencia dessas pessoas, são milicianos que convivem em acordos benéficos para ambas as partes.


Já fazia cerca de dois dias que estava enfurnado naquele quarto, podia ver as pessoas lá em baixo indo e vindo, e no periodo noturno o movimento simplesmente triplicava naquelas ruas. Kamagasaki era diferente de Kirigakure, que a noite as pessoas se entocavam em suas casas por conta do frio, ali o verdadeiro comércio só começava quando as luzes dos postes acendiam.

O seu médico e atual líder da vila entra pela porta do teu quarto, ele ainda não tinha te dado muitas explicações mais estava disposto a fazer agora.

— Olá Tai, vejo que já consegue andar tranquilamente pelo quarto — você estava de bruços sobre a janela, olhando o lado de fora — Já posso te dar alta, mas precisamos conversar sobre tudo que aconteceu. Tem alguma pergunta inicial? — tinha todas as perguntas do mundo, Hebi nem fazia ideia de quanto mal entendido precisava resolver para que você ficasse satisfeito de verdade.

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente



Aquela região era completamente nova para mim, já que o máximo que tinha saído de dentro de minha vila foi na margem do território Senninka. As cores, o movimento de civis que vazavam de dentro de casa em meio ao frio da noite... era algo que prendia minha atenção. Minha mente parecia estar diferente, fosca, e eu sentia dificuldade de sentir algo ou definir algo com facilidade.

O som da porta abrindo ativou um alerta de sobrevivência, e eu me virei com ossos saindo de minha pele para executar o Teshi Sendan na direção do som, tenso e agressivo em cada detalhe do meu corpo. Ao invés de dispará-los, eles caíram um a um no chão enquanto eu percebia que meu médico era quem havia entrado.

:skull: Perdão, Hebi-san. :skull: Aliviei minha postura, ficando reto de novo, ainda com uma face de desconfiança. :skull: Sim, eu consigo. :skull: Me apoiei novamente, mas agora com o cotovelo encostado e virado para dentro. :skull: Não se preocupe, eu pergunto depois. :skull: Disse, tendo em mente que a confiabilidade nele era baixa e qualquer coisa poderia significar uma armadilha. A própria essência dele exalava isso, e somar isso com o fato que ele era pupilo daquele homem que havia...

:skull: O que é isso que vocês colocaram em mim? :skull: Quebrei minha própria conduta e me movi dois passos para frente com os punhos levantados, questionando aquilo quando passou pela minha cabeça a cena do homem sendo destruído na minha frente enquanto eu senti meu corpo queimar por dentro.

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (8/10)

Oracle
 

O sorriso cínico não deixa seu rosto, é como se fizesse parte do homem.

— Isso é nosso segredinho... — a risadinha baixa completa o local — É nosso experimento cientifico. Basicamente, usamos a energia dos senninka para criar uma espécie de mutação, dessa forma nosso exército vai ficar mil vezes mais poderoso. Mas não se engane, nossa ideia não era aplicar em um jovem genin... — resmunga, talvez o selo amaldiçoado fosse para ele e não pra ti — Infelizmente as circunstancias te obrigaram a abrir o pergaminho, a cobra ter te atacado foi um... erro de percurso? Era um protótipo, queríamos que as serpentes fugissem rastejando pelo chão, mas a energia que carregavam fez com que elas agissem por impulso. Tenho certeza que você vai entender oque eu quero dizer sobre impulso... — fez uma pausa dramática — Afinal, você matou o official da Névoa. Tai-san, não se preocupe com isso, eu mesmo dei um jeito de apagar todas as pistas do seu crime, agora fazemos parte de algo maior, eu você e Nagasaki, ninguém pode saber oque aconteceu, se um de nós cair, o outro cai também, certo? — soltou um longo suspiro, andou vagarosamente até uma cadeira e se sentou para continuar conversando com você.

— Quando for questionado, diga que saiu de Kirigakure para seguir pistas dos teus pais, não se preocupe, vão acreditar em um filho que só quer descobrir a verdade sobre sua mãe e seu pai. Você foi atacado por um monstro, parecia ser um senninka, tinha quatro braços e olhos pelo corpo, algo que beira o surreal, se não conhecêssemos o clã nem poderíamos identificar a criatura. Ainda bem que o exército do Vilarejo Sul chegou a tempo para salvar ao menos uma das duas vitimas... Entendeu? — os olhos se escondiam naquele rosto, parecia uma figura inteligente e sorrateira.

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente



Observei tenso as palavras do homem saírem de sua boca tal como serpentes se projetando em minha direção. Enrolava, constringia. Me tornava um rato de laboratório, algo que deu errado, sua janta. Aquela narrativa alucinante pegava no âmago, fazia meu coração bater forte e relutantemente ao mesmo tempo, quase que descompassado.

Meus dentes eram apertados com força dentro da boca, e a minha visão já não encarava de frente o homem e se abaixava com vergonha. Meus punhos perdiam a determinação e eram abaixados, trêmulos, enquanto aquela culpa recaía sobre meus ombros.

Antes mesmo dele terminar, eu dei meia volta e peguei meu cigarro do lugar de sempre, acendendo-o e focando a direção da paisagem. Aquilo me acalmaria pelo momento, evitaria que eu fizesse algo sem pensar antes, conteria aquela coisa borbulhando dentro de mim. A ansiedade parecia ser sobrepujada por aquele ritual, esmaecendo e sendo enterrada pela fumaça.

O homem parecia terminar suas instruções com uma questão simples. Sua presença era esmagadora, então eu sequer conseguia rebater. :skull: E qual é essa pista? :skull: Avancei a conversa sem negar ou confirmar que havia entendido. Estava obstinado, procurando brechas de assunto para conseguir mais informações. A fumaça escapou pelos lábios, sendo empurrada pelo vento para dentro. :skull: Se eu saí para conseguir pistas, o mínimo que eu preciso saber para voltar é ter elas. :skull: Negociava aquela troca simples.

Apesar de Nagasaki ser alguém com uma influência estranha, eu não sentia que necessariamente ele tinha o objetivo de me matar ou matar o oficial. As duas serpentes escapando poderiam ser algo plausível, mas eu não estava com cabeça para pensar naquilo. Aceitando em termos que não estava em perigo completo contanto que mantivesse segredo ou controle da situação, consegui me virar e encarar o líder daquele local, puxando um pouco mais de fumaça para dentro.

:skull: Também quero saber sobre esse poder. Eu sinto ele... :skull: Avancei minha mão até a nuca, dedilhando a área da picada enquanto a fumaça saía junto as palavras. :skull: ...aqui. :skull: Era como se a pele ficasse mais fina ali, como uma porta de vidro que deixava ver o lado de dentro do meu corpo, ou era como eu imaginava. :skull: Se eu liberar esse sentimento, o que acontece? :skull: Uma questão final para que eu sossegasse.

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (7/10)


Oracle
 

— Nós enviamos um de nossos militares a Muralha, para espiar quais as intenções daquele lugar e oque eles escondem por de trás dos enormes muros. Ele nos enviou uma carta, seus pais foram vistos naquela região, ele não nos deu muita informação a respeito porque não sabia que tinha importância, nós enviamos cartas para ele mas nunca tivemos respostas, talvez tenha sido pego — concluiu ao fim.

Era uma pista excelente para começo de conversa, só de saber que teoricamente eles estavam "bem" já te permitia relaxar um pouco, tirar essa urgência de alcançar esse objetivo, não é como se fosse deixar pra lá, mas podia ocupar um segundo plano da sua mente, para depois que resolvesse as outras pendencias que tinha.

— Não tem como te dizer muito sobre o selo amaldiçoado — fez uma pausa — Tudo que sabemos é que ele te dá uma parcela dos poderes Senninka, possivelmente uma transformação, uma quantia de chakra natural... e você paga um preço por usar, se quiser saber mais sobre isso precisa encontrar um senninka de verdade, ou então, pode testar os limites na prática. É como eu disse, é uma ideia embrionária, não tenho certeza de nada a respeito, mas se você liberar isso, pode perder o controle da sua mente e atacar as pessoas a sua volta — finalizou respondendo todas as tuas questões.  

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente



Meus olhos arregalaram levemente quando eu descobri que meus pais estavam vivos e próximos de Shimo. Não era como se eu pudesse simplesmente avançar na direção deles agora, ou poderia ser considerado mesmo um desertor não só de Kiri, mas do Vilarejo Sul também.

:skull: Entendi. :skull: Soltei, tentando processar aquelas informações e lembrar delas. :skull: Obrigado. :skull: Considerei, olhando para o lado enquanto caminhava lentamente em uma linha de lá para cá em repetição. Ouvia o que ele dizia, continuando com o movimento e absorvendo aquilo também.

:skull: Eu imagino que vocês tenham algum senninka servindo a esse teste. :skull: Bati a ponta ao passar pela janela, deixando as cinzas choverem daquele ponto. :skull: Seria mais fácil se eu tivesse acesso a ele. :skull: Coloquei o fumo novamente nos lábios, e a ponta acendeu com força enquanto virava a atenção para Hebi. :skull: Entendo se não for possível, também, mas gostaria de aproveitar minha estadia para testar isso. Eu ganho em experiência, vocês ganham em dados para seus objetivos. :skull: Me aproximei do homem, oferecendo um cigarro para ele. :skull: O que acha? :skull: Se ele aceitasse, acenderia-o; caso não, apenas guardaria de volta junto com o resto.

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (7/10)

Oracle
 

Ele te encara, não demonstra preocupação, mas é como se analisasse até onde podia te contar, então suspira antes de se levantar e por fim, assume um pouco envergonhado.

— Todos os selos vieram de uma mesma pessoa, ele já estava doente... Bom, o experimento Gênesis não serve mais para um dialogo, ele perdeu o controle da própria mente, a única coisa para que presta é doar sua energia para uma motivação maior — Hebi explicou — Eu posso te dar escolhas, existe a hipótese de te prendermos em nossos laboratórios e te ajudamos a desenvolver e entender da melhor maneira essa sua nova habilidade, ou você se arrisca pelo mundo e aprende na prática, quando precisar de algo pode nos procurar, já vamos ter mais membros com isso até lá, possivelmente eu mesmo me tornarei um desses experimentos — ele sorri — Um clube de monstros, parece divertido, nós nos encontramos nas terças e nas quintas para contar quantas pessoas evitamos de matar naqueles dias — ele caminha até a porta do quarto e finaliza — Tenho outros assuntos para resolver, sinta-se em casa, e caso queira voltar para Névoa volte, Nagasaki pode te ajudar por lá também, só tenha cuidado ao se encontrar com ele, a Yondaime tem olhos em todos os lugares — saiu fechando a porta na sequencia.  

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente



Hebi não era nada brando nas palavras: "prendermos", "vítimas", "espiar". Ele claramente era alguém que não estava com bons planos. :skull: Tudo bem, se não me quer aqui, só precisava dizer isso. :skull: Sorri, cuspindo um pouco mais de fumaça. Era claro que apresentar um plano de confinamento em laboratório era uma ideia muito conflituosa para qualquer um, e o homem não parecia querer esconder aquilo.

:skull: Pode deixar... :skull: Soltei, notando que ele sequer se deu ao trabalho de se despedir antes de fechar a porta. Otário completei mentalmente. Dei alguns passos para trás e sentei na cama, sentindo o frio da sala vencer a adrenalina de estar com aquela pessoa diante da minha presença. Tinha algo muito errado com ele, algo que atinava meus sentidos e me deixava completamente estranho.

Por cerca de cinco minutos parei para refletir e então juntei minhas coisas. Olhei pela janela uma última vez, e então partiria daquele local pela única porta que tinha acesso, afinal, meu objetivo estava completo. Sem precisar me evadir ou esconder minha andança, tomaria um caminho comum a partir dali e caminharia tranquilamente para voltar. Poderia ainda aprender uma coisa ou duas daquela região enquanto estivesse naquele local.

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (7/10)

Oracle
 

O edifício era bem informativo com placas que denunciavam o caminho para fora, ou o numero dos quartos e oque cada sala significada, encontrava placas como: saída, laboratório 01, centro de analises, coleta, laboratório principal e afins.  Mesmo que tentasse entrar em alguma dessas salas, perceberia que elas estavam trancadas com um aparelho eletrônico que ficava na lateral, exigia uma senha.

Ao sair para o lado de fora e começar sua caminhada pelo bairro Kamasaki, notaria a diferença daquele local para a própria Kirigakure. Barganhadores se encontravam em todas as esquinas, vendendo itens bem atípicos, muitos pareciam medicamentos para consumo, pílulas vermelhas, pílulas azuis, cristais que pareciam feitos de chakra entre muitas outras coisas. Havia ali uma confusão generalizada de pessoas conversando em plena luz lunar, como se o crime fosse permitido. E algo que veio a te impressionar, foi encontrar em uma dessas esquinas um grupo de militares sentados em uma mesa vendendo as armas do exército ninja para pessoas "comuns". A Névoa não estava nem perto daquele cenário, começou a entender que o Vilarejo Sul era o submundo do crime do País da Água, era ali que as coisas mais macabras aconteciam.

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente


Que putaria generalizada! Depois de sair do prédio sem nenhum acesso adicional para outras salas por causa de qualquer coisa tosca do lado da porta, aquela noite parecia ainda maior em movimento agora que estava no meio da algazarra. Por precaução, coloquei minha bolsa ninja para frente e depositei minha mão em cima da abertura para que ninguém mexesse no meu saco sem minha permissão. Com o nível que estava o lugar, provavelmente haviam ladrões em todo canto.

Parei adiante de uma feirinha ou outra, dando uma olhada rápida naquelas coisas. Vi que existia até um bando militar, mas não me aproximaria ainda deles. Fui até algum lugar que parecia vender medicamentos e cheguei junto, tendo um interesse especial em saber o que era vendido ali. Tentei ir num lugar com qualquer outro cliente junto, para dividir a atenção do vendedor sem que ele ficasse sobrecarregado ou eu tivesse que tomar muito mais cuidado com quem poderia usar isso para me pegar de surpresa.

:skull: Noite. O que tem para oferecer para um jovem com problemas para dormir? :skull: Questionei, olhando o que ele tinha para oferecer enquanto fazia um gesto de fumo com a mão esquerda, então recuando-a para a katana levando a outra no resto das minhas coisas.

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (7/10)

Oracle
 

O vendedor vestia um gorro de frio marrom no topo da cabeça, que parecia mais uma espécie de bandagem do que qualquer outra coisa. Do seu lado, um outro ninja qualquer mexia em alguns frascos de poções, também procurava por algo especifico.

— Eu tenho esse aqui — ele retira de uma gaveta um charope de vidro transparente, que tinha dentro algumas ervas, o liquido amarelado denunciava que aquelas especiarias já haviam se misturado na água — Essa poção vai te derrubar por um bom tempo, vai relaxar como única antes. Custa 300 ryous... — deixou alguns frascos iguais a mostra, caso quisesse levar mais de uma unidade. Enquanto você pensava, ele pega um outro catálogo e entrega ao ninja, naquele ali havia uma variedade de venenos, remédios com nomes bem esquisitos e que podiam servir para diversos fins, a real é que você não conseguiria encontrar nada preciso, precisava experimentar para ter certeza de qualquer coisa.

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente


:skull: Eu vou querer cinco. :skull: Fiz o número com a mão, retirando um pouco de dinheiro da bolsa ninja; basicamente, uma nota baixa e uma moeda alta. Aquilo poderia ser útil para análise no futuro, e eu conhecia alguém que poderia me ajudar com isso muito bem. Entreguei o dinheiro, e esperei uma sacola para levar aqueles materiais comigo. Mesmo se fosse algo falso, poderia dar uma base simples do que era vendido ao redor para acesso da população. Em momento algum houve menção à pílulas de sistema farmacêutico - da mesma forma que não existia uma venda muito aberta de drogas recreativas.

Dei meia volta. Meu próximo alvo era a venda de armas, onde eu tinha a esperança de encontrar algum rosto conhecido ou algo do gênero. Talvez poderia achar algo interessante, mas passaria unicamente ali para achar informações em primeiro foco.

:skull: Noite. Vocês têm algum tipo de papel bomba mais forte? Algo... :skull: Olhei para os lados, abaixando o tom. :skull: Que faça um pequeno show? :skull: Sorri.


Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: 1500 ryous.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (7/10)

5 remédios.

Oracle
 

Sua pergunta fizera o vendedor sorrir de maneira irônica, ele parecia ter o produto ideal para ti. Porém, uma confusão generalizada começou uma rua atrás de onde estava, você ouviu barulho de lâminas se chocando e estrondos, era o som típico de um combate. O vendedor arregalou os olhos e começou a guardar todas as ferramentas que tinha em uma grande sacola negra, que conseguia jogar sobre os ombros para correr.

— Corram! Corram! — agora, todos os criminosos que estavam reunidos naquela rua começam a correr pelas vielas, alvoraçados.

Comerciantes, policiais, bandidos, todos se afastavam rapidamente daquela comércio ilegal e se espalhavam pelas ruas do Vilarejo Sul. Você tinha a opção de assim como eles sair correndo do local, e se afastar o máximo possível, ou então podia conferir do que se tratava aquela confusão e entender um pouco mais sobre como as coisas funcionam nessa região do País da Água.

Considerações:
Tai
HP [385/385]


CK [200/200]


ST [270/270]


MP [95/95]

Força 1/6


Vitalidade 1/2


Constituição 3/6


Destreza 3/6


Velocidade 3/6


Percepção 3/6


Força de Vontade 1/6


Controle de Chakra 0/6

Inteligência 3/6


Carisma 1/6


Presença 1/6


Aparência 1/6

Tema Principal

Tema Ambiente


Sentia que tinha chego no meu prêmio máximo com aquele sorriso, e respondi dando outro de igual intensidade... até algum arrombado gritar que tava tendo briga em algum canto. Tipo... foda-se? Eu quero meu explosivo! :skull: Ei... o meu... :skull: Ele parecia apressado demais para me ouvir, juntando tudo aquilo mais rápido que quem ouve os pais chegando em casa e tem visita no quarto.

Bufei, virando na direção dos sons de briga e indo na direção deles sem me preocupar muito com efeitos colaterais daquele ato, colocando a mão nos bolsos e avançando para ver o que estava acontecendo, marchando contra a maré de pessoas que ia para o sentido oposto. Até mesmo figuras de autoridade escapavam da cena, indicando que algo tenso estava por vir. Que putaria, mano!

Agarrei um cigarro e acendi, deixando ele trabalhar pela minha ansiedade no meu lugar e quebrar o foco monolítico daquela situação, aliviando as ideias na cabeça.

Se eu estava ali para pegar informações, que elas fossem completas. Talvez eu estivesse com algum parafuso a menos? Talvez, talvez. Só que num tudo ou nada era necessário apostar para participar do jogo. Hora de ver as cartas, então!

Informações
Status

Ativo: n/a.
Ganho: n/a; Gasto: n/a.

Cooldown

1 Turno
2 Turnos
3 Turnos+
Uso único

Técnicas do Post

Jutsu
Selos
Descrição

Equipamento

ESPÓLIOS E ITENS

- 10 Kibaku Fuda
- 5 Kunai
- 2 Kemuridama
- 2 Hikaridama
- 10m fio de aço
- 1 Espada
- 9 Caixas de Cigarro Fechadas (10/10)
- 1 Caixa de Cigarro Aberta (6/10)
 
 5 remédios.

Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources