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[Att] Masaki
Masaki
Informações Pessoais
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Nome: Masaki
Clã: Senninka
Alcunha: --
Idade: 15 anos
Aldeia: Kirigakure
Gênero: Masculino
Kekkei Genkai: Transformação Sábia
Graduação: Genin
Rank: D
Alinhamento Moral: Caótico/Bom
Ryuus: 5.000
Descrições
Físico: Bastante tradicional com as características de seu clã, Masaki usa roupas mais leves, de panos simples. Na maioria das vezes, quando em missão ou dentro da vila, é visto com casacos de pele mais grossos, sandalias e com o identificador de Kiri na altura do biceps. Sua característica mais marcante é sua máscara de osso que possui chifres e uma longa crina branca cheia de pelos macios que caem até o meio de suas costas.
Psicológico: Masaki é um garoto quieto e recluso, bastante atencioso ao que acontece em sua volta. Prefere estar na companhia de animais do que seres humanos, e por vezes é visto se distraindo com algum animal que fala com ele pelo caminho, dando sua atenção ao companheiro. Ele acha que os ninjas e civis normais não o entendem, e não gosta de falar sobre suas habilidades em público, guardando para si seus segredos.
Valoriza a amizade com aqueles que considera especiais, sendo capaz de dar a própria vida em troca. Dentro desse seleto grupo Masaki é bastante amável e divertido, sendo conhecido por sua extrema gentileza.
Seus defeitos, porém, é a desconfiança. Se com os amigos ele é atencioso, com desconhecidos ele é extremamente apático, desconfiado e introvertido. É de poucas palavras e fala apenas o necessário. Nunca é o primeiro a falar ou puxar um assunto e suas respostas geralmente são monossilábicas ou grunhidos quase animalescos. O que é bastante difícil para ele, já que um ninja precisa às vezes fazer alguma missão sozinho.
História: Quando ainda estava na barriga da mãe, o pai foi buscar um dos membros do clã preso injustamente, pois a família acreditava que todos os membros eram igualmente valiosos, além de orgulhosos por não abaixarem a cabeça pro Mizukage Yusuke e os líderes de grandes nações. Orfão de pai, Masaki cresceu em um período turbulento da vila, a transição de Yusuke para Yukisaki. Sua mãe e toda a sua família, só de mulheres, contaram toda a história daqueles que lutaram bravamente em honra do clã, e passando para ele o enorme respeito para aquela que um dia trouxe as terras Senninka de volta.
Muito por conta das histórias do passado o garoto resolveu ser um ninja para quem sabe conseguir retribuir um pouco do que foi feito pela Mizukage para com sua família, pois sabe que existem aliados e inimigos quando alcançam esses cargos poderosos. É ninja há quase 3 anos, pois graduou quando ainda tinha 12, mas seja por falta de interesse ou habilidades, Masaki já esteve em outras 2 equipes de genins e nunca conseguiu graduar. Já participou de outros exames chunins, sendo bastante experiente em combate caso comparado com outros genins mais novos e sente um desejo reprimido de ajudá-los, já que sempre acaba estragando tudo, como da ultima vez que participou e nocauteou seus 2 companheiros em um surto de fúria descontrolada no meio de um combate entre equipes, desclassificando sua equipe.
Atualmente o garoto vem trabalhando para tornar-se mais controlado e poderoso, entendendo suas habilidades e na tentativa de aprimorá-las como um ninja.
Afinidades
- Código:
[table][tr][td]Imagem[/td][td]Informações[/td][/tr]
[tr][td][img]https://i.imgur.com/PZzawiN.png[/img][/td]
[td][b]Nome:[/b] nominho
[b]Laços:[/b] amiguinho? inimigo?
[b]Pontos:[/b] 0[/td][/tr]
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Databook
Atributos Shinobi
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Atributos Físicos
Força: 1
Destreza: 0
Velocidade: 3
Constituição: 3
Vitalidade: 3
Atributos Mentais
Percepção: 1
Controle de Chakra: 1
Força de Vontade: 3
Inteligência: 2
Atributos Sociais
Presença: 1
Aparência: 1
Carisma: 1
Outras Informações
STATUS: HP[330] CK[165] ST[330] MP[330]
Elementos:
Invocação:
Vertentes: Kyuinjutsu
Desvirtudes:
Inaptidão Elemental (2)
Distraído (2)
Disciplinas:
- Animalismo
- Corpo Fechado
- Protagonismo
- Fortitude
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Disciplinas Sociais:
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Proficiências e Perícias:
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Armas:
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Espólios e Itens:
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Ninjutsu:
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Ninjutsu Elemental:
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Taijutsu:
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Genjutsu:
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Técnicas de Vertentes:
-
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-
-
Técnicas Criadas:
-
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-
-
-
-
Masaki
- Código:
[quote]
• [b]Link da ficha[/b]: https://nscrpg.forumeiros.com/u240
• [b]Adições[/b]:
• [b]Compras[/b]:
• [b]Modificações/Ajustes[/b]:
• [b]Pontos de Talismãs[/b]:
• [b]Pontos de Talismãs gastos:[/b]
• [b]Pontos de Talismãs ganhos:[/b]
• [b]Pontos de Talismãs restantes[/b]:
• [b]Observações[/b]:[/quote]
Masaki
• Link da ficha: https://nscrpg.forumeiros.com/u276
• Adições: Só talismã
• Compras: Só talismãs
• Modificações/Ajustes: Só talismãs
Comprovação: https://nscrpg.forumeiros.com/t119p125-organizacoes-recompensas-de-cargos#19356
• Pontos de Talismãs: 0
• Pontos de Talismãs gastos: 0
• Pontos de Talismãs ganhos: 10 Talismãs do Dragão
• Pontos de Talismãs restantes: 10 Talismãs do Dragão (450 pontos de talismã total)
• Observações:
Masaki
• Link da ficha: https://nscrpg.forumeiros.com/u276
• Adições:
+40 de STamina de corpo atlético.
+20 MP sobrevivente
+20 HP sobrevivente
• Compras:
Animal de Estimação 35T - vou criar
Sobrevivente 35T
Indomável 35T
Corpo Atlético nvl1. 50T
- Código:
[h2]Compraveis[/h2]
[b]— Animal de Estimação[/b]
Você tem um animal que pode cumprir funções básicas para ti, como carregar mais uma mochila de armamentos ou acumular recursos, o animal pode servir de substituição por Kawarimi ou cumprir outras finalidades estipuladas por você. É extremamente importante descrever na disciplina o animal e seus afazeres antecipadamente, para que ele possa ser avaliado antes da aprovação de ficha. Lembrando que este animal é comum, não possui status, um acerto fatal pode mata-lo, e narrativamente ele é frágil e pode ser morto com facilidade.
[b]— Indomável[/b]
Uma vez por combate, quando seu personagem perder mais da metade de algum status, ele entra em um modo de fúria por dois rounds, aplicando +30 de dano com todos os golpes básicos e técnicas físicas. Durante esse estado de fúria, seu gasto de estamina é reduzido em 50%. Cooldown de cinco rounds.
[b]— Sobrevivente[/b]
Sabe tudo sobre como sobreviver a situações que colocam sua vida em risco. Você pode bolar alternativas criativas e conseguir escapar das situações mais adversas, tem facilidade de sobreviver e fugir de situações perigosas, inclusive combates. Essa qualidade anula a necessidade de jogar dados para fazer coisas básicas, como encontrar recursos (ex: água, fogo, comida). Recebe 20 pontos de mente e 20 de vida permanente.
[h2]Treináveis[/h2]
[b]— Corpo Atlético[/b]
Exercitar os músculos durante horas diárias, tudo isso para ter um resultado final surpreendente não só esteticamente, mas para ter um folego muito maior que o de seus adversários.
Nível 1 — Possui +40 pontos de estamina.
• Modificações/Ajustes:
• Pontos de Talismãs: 450
• Pontos de Talismãs gastos: 155
• Pontos de Talismãs ganhos:
• Pontos de Talismãs restantes: 295
• Observações:
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