Últimos assuntos
Atualizações — Kogami
Kogami
Atualizações Gerais
— Talismãs
— Proficiências e Perícias
— Atributos
— Disciplinas e Desvirtudes
— Conquistas
— Maestrias
— Aquisição de Jutsus
— Alcunha e Fama
— Missões e Aventuras
— Fillers
- Código:
[quote]
— [b]Adições[/b]:
— [b]Compras[/b]:
— [b]Modificações/Ajustes[/b]:
— [b]Links de comprovação[/b]:
— [b]Pontos de Talismãs ganhos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs atuais:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs gastos:[/b]
— [b]Pontos de Talismãs totais:[/b]
— [b]Observações[/b]:[/quote]
Kogami
informações pessoais
Nome: Kogami
Clã: Nara
Alcunha: —
Idade: 15
Aldeia: Konohagakure no Sato
Gênero: Masculino
Kekkei Genkai: —
Graduação: Genin
Rank: D
Alinhamento Moral: Leal e Mau
Ryuus: 5.000
descrições
Físico: Kogami é um garoto alto, com seus um metro e sessenta e oito, chamando atenção de imediato, no entanto, é ésguio e com poucos músculos visíveis pesando exatos cinquenta e oito quilos. Seus cabelos são claros em um tom muito semelhante ao grisalho ou prateado e, apesar de tantas características 'especiais', aquela ao qual torna-se mais chamativa é algo que não exatamente deveria ser algo considerado como natural, mas fora dos padrões: uma grande cicatriz de queimadura que percorre desde o lado esquerdo, inferior, de seu rosto - na altura de sua boca, a até mesmo seu pescoço.
Estranhamente, a cicatriz tem muita semelhança a um grande 'sorriso' aberto, mesmo sendo parte das piores lembranças de sua infância. Geralmente, suas vestes são mais escuras, menos chamativas. Em tons como preto, marrom ou azul-marinho. Além disso, tem um gosto um tanto quanto específico para as peças, visto que, prefere vestimentas que possam cobrir grande parte de sua pele a vista e, se possível, até mesmo o pescoço.
Psicológico: Dono de uma mente totalmente deturpada por instintos egoístas e quebradiços, além de um passado insólito, Kogami nada mais é do que uma criança perdida, acreditando piamente que a justiça que outrora era firme, tornou-se ineficiente desde todos os incidentes que o levaram a seguir aquele caminho. Preso por uma linha tênue entre vingança, obsessão, martírio e justiça, ele decidira desde muito cedo que todos aqueles que ferirem as leis, a partir de então, deverão ser punidos. Indiferente de seu poder aquisitivo e/ou leis pré-definidas para mantê-los acima do que se acredita ser certo.
Seus principais papéis nessa trama que ele mesmo desenvolveu de ódio e vingança é se tornar, não um juiz, mas um executor. Mais do que se vingar pela morte de seus pais, ele deseja punir todos que um dia ousarem cometerem atos tão nefastos. Mesmo que, para isso, ele tenha que vender a própria alma.
Calado, quieto e extremamente antipático, ele acredita não ser necessário outras pessoas percorrerem um mesmo caminho que ele. Se, um dia tiver que morrer para salva-las, desde que uma justiça suprema seja destacada como correta, ele o fará. Amigos, família? Ele trocou tudo isso por aquele mundo tão fechado a sua frente. A escuridão seria sua única companheira a partir daquele momento. Não há porque se preocupar com o resto, afinal de contas, tudo retornara ao nada.
História:
A justiça é uma mentira.
Ou tornou-se, desde a construção tão utópica de todas aquelas coisas ao nosso redor. Era óbvio que com a evolução de tantas coisas acontecendo de maneira tão rápida, casos como corrupção ativa e passiva se tornariam tão frequentes. Para aquela família, em questão, era algo a se comentar. Ainda pequeno, ouvia de meu pai e minha mãe, comentários enquanto fingia dormir em seus braços. Um nome distante, que sempre me foge a memória, parecia ser o líder de um grupo ao qual ameaçava constantemente civis e, inclusive, durante madrugadas inteiras, dominavam áreas outrora povoadas. O crescimento tinha um preço, mas esse preço deveria ser superior a vida humana? A justiça?
Eu os ouvi falando que, durante todo aquele mês, estavam investigando sobre um certo alguém. Um desgraçado, rico. Ele era sujo, tão sujo que mesmo a escuridão se enojaria em tê-lo para si. Talvez os Deuses o mantinham nesse mundo, simplesmente porque não queriam ter alguém tão desagradável por perto. Fato é, quando realmente peguei no sono, aquele tempo passou rápido e, em um abraço apertado, acordei. Minha mãe parecia acariciar-me.
Oque aconteceu depois?
Gritos. Vozes. Estouros e, em seguida, sangue. Escorreu para perto de meus dedos. Eu estava paralisado, com medo. Não pude focar os olhos naquela cena. Aquela mulher que tanto apoiava aquele lugar, estar morta. Em baixo daquele lugar, senti a escuridão me abraçar. Como uma companheira. Como uma mãe. Diferente da luz que vinha de fora, a escuridão não desejava meu mal, então, recuei mais alguns metros, arrastando-me. Ouvi mais vozes e, em sequência, o brilho aumentou. Senti parte do meu rosto e corpo queimarem e, a fumaça fez-me desmaiar.
Acordei no outro dia em um hospital. Acidente?
Ninguém além da criança havia sobrevivido por... sorte?
Que merda.
Mesmo depois de tudo aquilo, eles não acreditaram em mim.
Eu perdi tudo, então porque continuar a viver? Na verdade. Mesmo antes, muitas pessoas passaram por uma mesma situação como aquela. Em meio ao ódio e uma vida sem nenhum tipo de justiça, porque simplesmente não deixamos de existir? Seria menos doloroso do que ter que enterrar nossos pais e irmãos.
Isso é errado de se pensar. Se existimos... Deve haver um significado. E o meu? É se tornar um executor da verdadeira justiça.
afinidades
databook
Atributos Shinobi
Ninjutsu: 03
Taijutsu: 01
Genjutsu: 01
Atributos Físicos
Força: 00
Destreza: 00
Velocidade: 02
Constituição: 02
Vitalidade: 02
Atributos Mentais
Percepção: 03
Controle de Chakra: 03
Força de Vontade: 02
Inteligência: 03
Atributos Sociais
Presença: 01
Aparência: 01
Carisma: 01
status e outras informações
HP[315] CK[500] ST[200] MP[300]
Elementos: Suiton.
Invocação: [...]
Vertentes:
— Kyuinjutsu
Desvirtudes:
— Vingança [03]
— Cicatriz [02]Durante sua infância ou mesmo vida adulta, sofrera um golpe ou efeito que lhe causou dano extremo e seu corpo não conseguiu cura-lo por completo. Apesar de sobreviver, ainda lhe restou uma marca. Uma cicatriz que o impede de seguir em frente mesmo depois de anos. Apesar de ser uma característica que não o causa prejuízos em seu poder ou resistência, o simples fato de ter sido marcado dessa forma o faz ser visto de uma maneira não tão amistosa. É impossível evoluir sua aparência acima de 03
Disciplinas Inatas:
— Genialidade
— Austeridade de Chakra
— Concentração de Chakra
— Noturno
— Talento [Controle de Chakra]
Disciplinas Compráveis:
— Chakra Especial [Colorido]
Disciplinas Treináveis:
— Besta-sem-Cauda [Nv. 3]
Disciplinas Sociais:
— [...]
Proficiências e Perícias:
— [...]
inventário
Armas:
— [...]
Espólios e Itens:
— [...]
jutsus
Ninjutsu:
— [...]
Ninjutsu Elemental:
— [...]
Taijutsu:
— [...]
Genjutsu:
— [...]
Técnicas de Vertentes:
— [...]
Técnicas Criadas:
— [...]
Kogami
— Adições:
jutsus do clã — link
— Kageyose no Jutsu (C)
— Kage Mane no Jutsu (B)
— Kage Kakuchō no Jutsu (B)
— Kage–Kubi Shibari no Jutsu (B)
— Kage Mane Shuriken no Jutsu (B)
— Kage Tsukami no Jutsu (B)
- Código:
[i]jutsus do clã[/i] — [url=https://nscrpg.forumeiros.com/t55-regra-nara-konohagakure?highlight=nara]link[/url]
— Kageyose no Jutsu (C)
— Kage Mane no Jutsu (B)
— Kage Kakuchō no Jutsu (B)
— Kage–Kubi Shibari no Jutsu (B)
— Kage Mane Shuriken no Jutsu (B)
— Kage Tsukami no Jutsu (B)
|
|