Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[F] Vista do alto

Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
Os melhores amigos dos meninos.
A cabeça inclinada para cima tentando ver o final do enorme muro de Konoha, Ash estava a vinte metros do portão de entrada principal da vila oculta da folha e parecia não estar fazendo nada, porém, ele já esteve ali recentemente e procurava por algo. — Esse frio nunca vai embora, estou ficando cansado disso tudo. — Esfregou as mãos para aquecê-las. Depois de muito tempo naquela posição, o gennin voltou a andar, agora seguindo para o portal.

Ao se aproximar o barulho de pessoas e carroças indo e vindo, conversas e todos os tipos de cheiro foram captados pelo párvulo de olhos negros.  ' — Se eu quiser sair, duvido que eles me segurem.' O menino parou e ficou a observar a dupla de chunnins que cuidam do fluxo de pedestres e entrada/saída do vilarejo. Pensava se teria muito ou pouco problema por sair sem autorização.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O4 • 1O)


Considerações:
drive:
Indra Morto
001
The beast is always runing
Faster as it can,glowing
Indra havia acabado de voltar da missão que havia tido uma pausa. Ele havia chorado bastante porque a maneira como aquela história havia se sumcubido ao terror e a dor. Mas ainda assim, ele teve que seguir em frente, ainda que seu instrutor não fosse um dos mais sociáveis, ele apenas seguiu o caminho para casa junto dele. Durante o tempo em que esteve se recuperando, o Inuzuka saiu naquele frio para fazer sua inscrição no C.S.

Caminhando com as mãos nos bolsos, o garoto então pousava sobre o piso dos prédios, parando em um deles para olhar a grande Vila da Folha. A ventania proeminente de Éolo selvagem fazia com que os fios carmesins do garoto balançassem. Aquela neve ainda era infinita, e desde que se lembrava por gente, ele estava imerso naquele cenário frígido. Sathan soltou um latido, ficando quieto enquanto sentava sobre quatro patas. — Eu concordo. É uma forma de eu ficar mais forte sim. Você também. — Respondeu a seu companheiro.

Sathan
— O destino pode ser contra, o universo pode conspirar, mas eu devo forçar e lutar com minha vontade, custe o que custar. Ahn? — Com isso, o garoto abaixou a cabeça. Mais abaixo, ele encontraria um garoto louro agachado, observando o portão. Então fez um sinal para seu cachorro, saltando na beirada do prédio e caindo na direção do outro. Pousando atrás dele há cinco metros, o ruivo colocaria as mãos atrás da cabeça, buscando se aproximar lentamente com o cachorro ao lado.

— Yo! Ultimamente tem entrado muita gente aqui né? Não foi só você que notou, acho que é por causa de inscrição de um evento importante! — Tagarelava, puxando assunto.

Considerações:

Armamentos:

Dados:

Jutsu Usado:



Template por Vênus
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
Aquela multidão não interessa muito para o gennin, que ficava a observar as ações dos dois porteiros. Eles estavam ali fazendo um trabalho tão tedioso quanto o que seu irmão o obrigou a fazer, e por um brevissimo momento, sentiu pena deles. — O problema é deles, quem mandou não estudarem o suficiente. — O párvulo iniciou seu caminho para o portal quando uma voz interrompeu seus passos.

Ash virou a cabeça para notar a dupla estranha que o abordara. Sua cabeça movia-se de um para o outro como se procurasse uma razão para estarem ali, do seu lado, mas não conseguia pensar em nada. — Por quê seus cabelos são vermelhos? — Foi a única pergunta que veio a mente do Hatake. Nunca tinha visto ninguém com madeixas tão chamativas. Com aquela cabeleira, não importa o quanto tente se esconder, sempre parecerá que uma bola de fogo esta vindo em sua direção. — Ela é quente? — O mancebo se aproximou da dupla e tentou tocar a cabeça do outro garoto, como se desconfiasse que poderia incendiar sua mão.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O6 • 1O)


Considerações:
drive:
Indra Morto
001
The beast is always runing
Faster as it can,glowing
O garoto dos Inuzuka apenas ergueria as sobrancelhas pensativo de modo que uma incógnita se formou diante de seu pensamento, observando aquele garoto de fios loiros. Ele olhava para o lado e para o outro como se não entendesse a razão pelo qual o garoto dos fios alaranjados estava ali junto com seu cachorro. De fato não havia nenhum motivo mesmo, até porque foi só pelo acaso, em que a dupla estava por ali, dando uma volta enquanto pensam sobre o CS.

— O quê? — Questionou a Besta Carmesim claramente sem entender. Várias respostas surgiram em sua mente. "Por que o universo quis assim?" "Por que minha mãe é ruiva?" "Porque a genética da minha família vem de uma longa linhagem de Inuzukas ruivos com Katon em sua natureza?" Eram tantas possibilidades que Indra simplesmente não sabia o que responder para aquele mancebo de fios alourados. Mas, o garoto iria responder quando o outro se aproximou, colocando a mão em sua cabeça.

Sathan
— Ahn? Ahn.— Indra fechou um dos olhos, sentindo os dedos do desconhecido tocarem seu couro cabeludo. Mas a pergunta fez o garoto rir alto. — Não! Ironicamente, na minha família, eu fui o primeiro Inuzuka a nascer com o elemento Relâmpago após uma longa linhagem de usuários de Katon! Isso me faz diferenciado! — Respondeu energeticamente o outro, erguendo o dedão e apontando para si mesmo. Sua bandana balançava enquanto falava animadamente. Seu cachorro quieto soltou um latido.

— Mas qual o seu nome? — Perguntou, exibindo um sorrindo selvagem.  

Considerações:

Armamentos:

Dados:

Jutsu Usado:



Template por Vênus
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
A reação do ruivo era igual a de qualquer pessoa que tem a cabeça acariciada por um completo desconhecido, mas Ash não pareceu se importar, fazendo um cafuné no outro garoto. Talvez se esfregasse a mão, ela pegaria fogo? Não sabia, por isso começou a fazer experiências. O cão ficou em segundo plano, o próprio Hatake possui um pequeno exército deles e o que faz ser algo comum, para ele. — Ash, igual ao pirata. — Respondeu ao questionamento sem mudar o foco de sua atenção.

Depois de alguns minutos o gennin parou de esfregar a cabeça do outro. — Sua cabeça não é mágica. — O gennin se virou e voltou a encarar o portão, procurando pelos chunnins que guardam a passagem. — O que você tá fazendo aqui? Quer sair da folha também? — Indagou a dupla de menino e cão, mas sem se virar para eles.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O6 • 1O)


Considerações:
drive:
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
O Hatake ficou a observar  o portão por mais alguns minutos antes de decidir se levantar, com um mero aceno de cabeça despediu-se do ruivo e seu cão, indo para o lado esquerdo do portão, seguindo pelo muro.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O6 • 1O)


Considerações:
drive:
Indra Morto
001
The beast is always runing
Faster as it can,glowing
— Pirata? — Questionou o garoto sem entender. — Não conheço nenhum pirata com este nome. — Respondeu, ainda mantendo um dos olhos fechados enquanto a mão do garoto louro permanecia sobre sua cabeleira ruiva. Assim, o garoto abriu o outro olho quando o mesmo retirou a mão de sua cabeça. — Sim, não é, ela solta choque se você afagar demais por eletricidade estática. — Respondeu, exibindo um sorriso irônico.  

O garoto então se virou e se agachou na beira do edifício como antes, observando o portão, como se estivesse disposto a sair dali. — Não, não quero sair da vila. — Respondeu, dando alguns passos e colocando as mãos atrás da nuca, cruzando os dedos ali. — Acho que nunca trairia minha vila, embora as bestas daqui faça muita cagada no mato. — Respondeu irônico, exibindo um sorriso com isso, observando o portão enquanto a brisa balançava a sua franja laranja.

Sathan
— … — Indra ergueu as sobrancelhas antes de aumentar o seu sorriso, saltando logo atrás dele com o cachorro ao seu lado. — Espere! Não está pensando em dar o fora daqui, está?! Se estiver, isso pode te tornar um traidor da vila, em alguns casos te levando a ser um renegado! — Alertava, pousando sobre o portão e deslizando as sandálias sobre o concreto.

Considerações:

Armamentos:

Dados:

Jutsu Usado:



Template por Vênus
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
Ash andava despreocupadamente em direção ao portão, mas de forma sorrateira para não ser avistado pelos chunins. Ele simplesmente balançou a cabeça ao ouvir sobre traições, o mancebo nunca se preocupou com essas coisas e nem tinha tempo para isso. Ele só queria sair da vila e olhar o que tem lá fora. Ele saíra recentemente em uma missão e vira muitas coisas, por isso estava, no momento, obstinado a sair da folha.

O ruivo saltou por sobre o Hatake e pousou no portão, na verdade, entre o genin e a saída de konohagakure. — Que conversa toda é essa sobre traidores, bola de fogo? — O obstáculo o obrigou a cessar seus passos e a encarar seu interlocutor. Pela primeira vez Ash olhou realmente para o Inuzuka. — E quantos piratas você conhece? — Quem nunca ouvira falar de Ash, O Pirata? Os olhos negros mudaram para o companheiro do ruivo. — Por que estão aqui, se não querem sair da vila? — Questionou, olhando para o cão, esperando pela resposta através dele.

Se a cabeleira vermelha era mágica ao ponto de gerar eletricidade, aquele animal com certeza tem algum poder estranho e interessante.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O6 • 1O)


Considerações:
drive:
Indra Morto
001
The beast is always runing
Faster as it can,glowing
— Você não sabe? Quem sai da vila sem permissão das autoridades da vila é considerado um desertor ou um traidor, um renegado. Não vou te impedir de fazer isso porque minha lealdade da vila existe em um complexo conceitual dificil de explicar, mas, ainda assim, pense bem antes de falar. Hehe. — Diria o garoto, coçando seu nariz aparentemente e fechando os olhos enquanto sorri. Mas então, voltou a colocar as mãos com os dedos entrelaçados atrás da nuca.

— Ah, bem, nenhum. quem sabe o pessoal da Névoa, deve ter muitos piratas por lá, quer dizer, afinal, o pessoal mexe com água direto. Me disseram que são um bando de bandoleiros e lunáticos sem alguma regulamentação ou regras. — O semblante do garoto mudaria um pouco ainda que sorrisse. Uma gota de suor escorreu sobre a sua bochecha enquanto falava. Mas ao se dirigir a Sathan, ele entortou a cabeça e ficou a olhar o outro, se perguntando se louro maluco era capaz de o compreender.


Sathan
Por via das dúvidas, o jovem ruivo esperou seu amigo ninken soltar um latido. IComo esperado, o garoto louro não foi capaz de entender. — Ele disse que estávamos por aqui apenas por acaso e encontramos você. Disse que estávamos voltando do local inscrito do Chunnin Shiken. E é verdade. Nós realmente voltamos de lá. — Respondeu o carmesim, o cachorro soltou mais um latido, concordado.

Considerações:

Armamentos:

Dados:

Jutsu Usado:



Template por Vênus
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
Complexo mesmo era tentar entender a linha de raciocínio daquele ruivo e ainda por cima, ela fala com animais. — Eu só quero sair e explorar por aí, esse negócio de traidor é muita dor de cabeça. — O mancebo tem uma personalidade livre, sempre buscando o que quer, sem se importar muito com as opiniões alheias. — Eu tenho um monte de cachorros e só um deles fala. Esse doguinho aí, qual a língua dele e como você aprendeu? — Ash apontou para Sathan, encucado.

Apesar de não ser o objetivo, o Inuzuka conseguiu interromper, e por ora, mudar o foco do genin em deixar o vilarejo. — Você consegue falar com todos os animais? Insetos também? — A empolgação tomou conta do pequeno, que avançou quatro passos na direção da dupla animalesca. — Sabe conversar com borboletas e vespas? — Nos últimos dias ele havia desenvolvido certa obsessão sobre tais insetos, depois de encontra-los por konohagakure nesse tempo extremamente frio.

A temperatura devia ter matado todos eles e deixado os ovos em um certo tipo de hibernação, porém, como ele continuava a encontrar os insetos.

HP: (325 • 325), CH: (225 • 225), ST: (25O • 25O), F.V: (O6 • 1O)


Considerações:
drive:
Indra Morto
001
The beast is always runing
Faster as it can,glowing
— Ergm… — Como Indra poderia explicar aquilo? Que sair da vila explorando tudo por aí, acabaria por tornar ele um traidor independente se quisesse ou não? Aquilo fez com que o garoto erguesse as sobrancelhas.Mas a pergunta do louro chamou a atenção do Inuzuka, que ergueu as mãos e tocou atrás de sua nuca, entrelaçando os dedos ali. — Não tem uma língua específica, a gente só fala e entende. Hehe. — Sorriu mais ativamente para o outro. Sathan soltou uma risada.

Porém, Indra deu um passo para trás ao ver o louro avançar tão pra cima, que agora era possível ver seus olhos engros e estranhos tão próximos. Aquele cara chegava a ser assustador um pouco. Com um sorriso amarelado, o garoto deu um passo para trás enquanto uma gota de suor escorreria pela bochecha. — Bem, não todos, apenas cães, eu só falo com cães. Deve ter algum louco que fale com todos, hehe. — Respondeu, teorizando.


Sathan
— MAS E VOCÊEE?! — — Gritou Indra, apontando o indicador para o Gennin esquisito. — O que você sabe além de invocar cachorros?! — Questionou de forma inocente.

Considerações:

Armamentos:

Dados:

Jutsu Usado:



Template por Vênus
Valhalla
Avaliação — Filler Vista do alto
Ortografia: Muito bom, ambos.
Tipo: Convivência
Desenvolvimento de personagem: No começo o papo de vocês estava bem legal, depois virou uma confusão, gostei.
Interação: Vocês dois falam muito, o que intensificou a interação de vocês, ainda mais para duas pessoas que acabaram de se conhecer.
Construção de cenas: Não teve muito disso, ficou mais na conversa mesmo.
Quantidade de palavras:
Recompensas:
Para Ash Afinidades +1 Indra, +1 Sathan / Talismãs +1 Coelho
Para Indra Afinidades +1 Ash / Talismãs +1 Coelho
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources