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[Regra] Cobras
Mecânicas Únicas
x Constrição
É quando a cobra envolve o corpo do alvo no intuito de quebrar seus ossos, esmagando seus órgãos internos. Sendo assim, a cobra se enrosca no adversário e o aperta até que seus ossos comessem a se partir. O Rank da mecanica é nivelado de acordo com o rank da cobra. Teste: (cobra) 2 d6 + força vs (alvo) 1 d6 + força + constituição (Potencia dá + 2 no dado).
x Veneno
Todas as cobras a partir de Rank B são peçonhentas, podendo aplicar veneno em suas mordidas. Cada Rank possui uma potencia de veneno diferente, quando maior mais forte. Potencia Rank B: Causa paralisia por 2 rounds a partir do round seguinte.
Potencia Rank A: Ocasiona dano passivo até que o veneno seja expelido do corpo (-50).
Potencia Rank S: Ocasiona paralisia por 2 rounds e dano passivo até que o veneno seja expelido (-70).
Para resistir ao veneno rank B — (cobra) 1 d6 vs (alvo) constituição + vitalidade (sem dado).
Para resistir ao veneno rank A — (cobra) 2 d6 vs (alvo) constituição + vitalidade + 1d6.
Para resistir ao veneno rank S — (cobra) 3 d6 vs (alvo) constituição + vitalidade + 1d6.
Manda
Rank: S
Tamanho: 30 metros
Descrição: Manda é muito esnobe e orgulhoso, acreditando ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso. Sua pele tinha cor roxa, com anéis pretos descendo em alternância das cores preto e roxo em seu corpo. Suas presas são maciças, embora elas foram dispostas de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Possuindo também quatro saliências semelhantes a chifres de dragão na cabeça.
FOR: [05] DES: [00] VIT: [00]
CCH: [05] CON: [02] VEL: [05]
PER: [05] FDV: [03] INT: [04]
HP 500 / EN 570
Sanjū Kyodaijya
Rank: S
Tamanho: 30 metros
Descrição: As cobras são de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. Essas cobras são fundidas em conjunto por suas caudas.
FOR: [05] DES: [00] VIT: [03]
CCH: [02] CON: [03] VEL: [05]
PER: [03] FDV: [03] INT: [04]
HP 600 / EN 550
Garaga
Rank: A
Tamanho: 25 metros
Descrição: Garaga é uma cobra enorme de um olho só de cor vermelha e listras pretas no corpo. Com o tempo, desenvolveu uma escama reversa semelhante a uma joia sob sua mandíbula, uma característica rara desenvolvida apenas pelas cobras mais agressivas. Possui uma cicatriz no outro lado do olho. Por ser uma cobra enorme e poderosa, é capaz de afastar vários ninjas ou outras criaturas gigantes. Seu poder de imobilização é muito elevado, tal como seu veneno pode petrificar pessoas ao toque, devido seu corpo revestido. Garaga é capaz de se camuflar a fim de passar despercebido e, característico entre as cobras, Garaga pode detectar por meio do calor, mesmo na escuridão.
FOR: [04] DES: [00] VIT: [02]
CCH: [02] CON: [03] VEL: [03]
PER: [02] FDV: [02] INT: [02]
HP 475 / EN 450
Aoda
Rank: A
Tamanho: 25 metros
Descrição: Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
FOR: [02] DES: [00] VIT: [02]
CCH: [01] CON: [02] VEL: [04]
PER: [04] FDV: [02] INT: [04]
HP 475 / EN 430
Kyodaijya
Rank: B
Tamanho: 15 metros
Descrição: Kyodaijya é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte, e mais tarde em sua luta contra Jiraya e Tsunade.
FOR: [03] DES: [00] VIT: [01]
CCH: [01] CON: [02] VEL: [03]
PER: [03] FDV: [03] INT: [02]
HP 325 / EN 330
Hebi Shiro
Rank: C
Tamanho: 30 centímetros
Descrição: Uma pequena cobra branca, medindo aproximadamente 30 cm de cumprimento. Sua pele escamosa é completamente branca,e seus olhos verdes, com a iris fina, típica de cobras. Seu ponto forte e única habilidade é sua capacidade de sensoriamento, sendo tipicamente usada sob o pescoço do invocador, lhe mantendo informado de coisas que se passam à sua volta. Esta pequena cobra usa a sensibilidade de suas escamas para captar as ondas e assinaturas de chakra à sua volta, afim de manter seu invocador sempre informado. Como mostrado em uma conversa com Boruto, essa pequena cobra tem a capacidade de conversar apenas com outros seres que estejam interagindo com a mesma, tanto Mitsuki quanto Boruto, estavam com ela em mãos ou em suas vestes.
FOR: [01] DES: [02] VIT: [01]
CCH: [02] CON: [00] INT: [02]
HP 225 / EN 220
x Capacidade de seu kanchi é de 200 metros.
x Não possui gasto de energia para permanecer no local.
- jutsus:
- Sen'ei Jasō
Rank: C/B/A/S
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Semelhante aos ninjutsus que permitem os ninjas adentrarem o solo, as cobras exercem esse mesmo função apenas indo contra o chão, devido ao fato de seus crânios serem bem rígidos e duros. Esse ato é puro esforço físico, demonstrando assim que dotam de uma grande força. Manda usou esse método para atacar Gamabunta pelas costas, já que ele não sabia de onde a enorme cobra iria surgir.Hifu no Henka
Rank: B/A/S
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Liberando um muco por baixo de sua pele, Manda consegue preparar uma casca sobre a mesma, onde pode ser usada para trocar de lugar quando for necessário. Funcionando no mesmo sentido que o Kawarime usado pelos ninjas.
x Só pode ser usado [3] vezes por batalha.Dabinagi
Rank: C/B/A
Classe: Ofensiva/Defensiva
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Esta habilidade consiste na cobra balançar sua cauda e acertar seu oponente. A cauda também serve para defender contra projéteis lançados contra o usuário.
- jutsus:
- Kakero Daja
Rank: A
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes. Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
x Deve ser preparada com antecedência.
x Recuperar membros gasta o dobro do chakra.
x Evitar ataques que seriam fatais tem custo de rank S
x Evitar ataques normais gasta chakra equivalente ao Rank.
x Pode ser utilizada [03] vezes por combate.Mandara no Jin
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 15 metros
Requerimento: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.Hebi no Ka
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: 1 metro
Requerimento: —
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam novamente, retomando o aspecto inicial do Sannin.Sen'ei Tajashu
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 15 metros
Requerimento: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque cooperativo. Sem tem tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.Jagei Jubaku
Rank: C
Classe: Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 2 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
x Aplica efeito de paralisiaSen'ei Jashu
Rank: C
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: Cobra → Tigre
Alcance: 3 metros
Requerimento: —
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da Técnica de Invocação e também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru invocou uma cobra de sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.Hebi Suraidingu
Rank: C
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma aplicação alternativa para a técnica é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
x Enquanto ativa, o usuário recebe +2 em velocidade. Dura 1 Round e só pode ser utilizada 2x por combate.Nan no Kaizō
Rank: C
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra.Hebi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: —
Descrição: Quando causado dano o suficiente, o clone é revertido em cobras novamente. As cobras podem também ser usadas para entrar em áreas que o usuário encontra grande dificuldade de acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações e ganhar a morfologia da própria cobra ou transformá-la em um clone, quando dado o comando.Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos: Cobra
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: —
Descrição: Essa é uma técnica proibida de aspectos suicidas, que mata tanto o usuário quanto o alvo. O usuário junta as suas mãos com a do inimigo, fazendo selos de forma compartilhada. Uma vez finalizados, duas serpentes saem das mangas do usuário, aplicando um veneno mortal através da mordida, tanto nele quanto no oponente. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, este se substituiu por um clone para evitar danos, impedindo Anko de finalizar a técnica e matá-lo.
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