Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

 :: Database :: Acervo :: Invocações

Aranhas

Admin

Mecânicas Únicas



x Teia de Aranha
A invocação pode produzir uma teia resistente o suficiente para paralisar seus adversários. A teia de aranha funciona como uma espécie de armadilha, e inicialmente ela parece transparente e fina o suficiente para não ser vista pelo adversário, quando você menos espera você se prende a ela e não consegue mais se soltar. As teias possuem absorção de chakra e no momento que o adversário se preso a ela, seu chakra passa a ser absorvido (-40 ck por round). Aplica efeito de paralisia. Rank de acordo com o da invocação.

x Aderência
Essa mecânica pode ser ativada pelos invocadores, onde os usuários recebem uma "aderência" em suas mãos, podendo se agarrar a coisas no geral. Não possui gasto de chakra extra pra isso.

x Necrose
Necrose indica morte celular ou de tecidos no organismo. O local onde a aranha morde começa a necrosar lentamente, não é forte o suficiente para perder o membro ou causar a morte, entre tanto, ocasiona 40 de dano por round, e dura 3 rounds.


Aranhas

Aranhas NHusK5u
Kyodaigumo
Rank: A
Tamanho: 8 metros
Descrição: Kyodaigumo é uma aranha gigante. É uma aranha gigante, totalmente enegrecida e com algumas listras laranja que descem da cabeça até a parte de trás de seu abdômen, assemelhando-se muito a uma tarântula. Uma vez invocada, Kyodaigumo pode liberar rapidamente um saco de ovos cheio de aranhas bebês aproximadamente do tamanho de um cão pequeno. Para executar a Chuva de Aranhas, Kidōmaru então corta abrindo o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente nasçam chovendo sobre o seu adversário. As aranhas giram em um fio de teia que caem, circulando o adversário em teias e fixando-o no chão. Estas aranhas convergem para a localização de sua vítima, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringindo os seus movimentos até que a vítima seja completamente envolvida em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias se for acertada.

FOR: [04] DES: [04] VIT: [02]
CCH: [01] CON: [01] VEL: [03]
PER: [04] FDV: [02] INT: [03]

HP 475 / EN 420

Aranhas T3222R4
Amagumo
Rank: B
Classe: Ofensiva
Selos:
Alcance: 15 metros
Requerimento:
Descrição: Uma vez convocado, Kyodaigumo pode liberar rapidamente um saco de ovos cheio de aranhas-bebê do tamanho de um cachorro pequeno. Para executar a técnica, o usuário abre o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocadas caiam sobre seu oponente. As aranhas girarão um fio de teia quando caírem, circulando o oponente na teia e colando-o no chão. Essas aranhas convergem para a localização da vítima, prendendo as vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringindo seus movimentos até que a vítima seja completamente envolvida em um casulo.

FOR: [03] DES: [03] VIT: [01]
CCH: [01] CON: [03] VEL: [03]
PER: [03] FDV: [01] INT: [02]

HP 335 / EN 340


Aranhas Senbongumo
Akagumo
Rank: B
Tamanho: 2 metros
Descrição: É uma aranha gigante invocada para atrapalhar Naruto e seus companheiros em um desafio criado por Gai chamado de O legado do Yondaime. É bem agressiva e poderosa, mas tem uma falha, se seu oponente estiver parado, ela simplesmente não sente a presença de tal em combate.

FOR: [03] DES: [03] VIT: [02]
CCH: [01] CON: [03] VEL: [03]
PER: [01] FDV: [03] INT: [01]

HP 375 / EN 330

Aranhas Aranhas%20Fuuma
Kazegumo
Rank: C
Tamanho: 5 centímetros
Descrição: O usuário invoca dezenas de pequenas aranhas de uma única vez, onde as pequenas aranhas podem rastrear alvo em uma grande área, devido ás suas teias que são bem finas e praticamente imperceptíveis. Por serem pequenas, as Kazegumo podem ser levadas pelo vento, usando ele ao seu favor para seguir rastreando seus alvos. Assim que o alvo é encontrado, as aranhas se reúnem e prendem o alvo com suas poderosas teias, até que o invocador chegue.

Jutsus do Invocador

Aranhas 229a65248f343ab86c76c295e24a75db
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos:
Alcance: 10 metros
Requerimento:
Descrição: Ao criar teias através de sua mão ou boca, o usuário é capaz de manipulá-las. O usuário também pode manipular as teias usadas pelas aranhas invocadas. O usuário pode manipulá-las em formas diferentes, como armadilhas, casulos, cordas pegajosas e redes de diversos tamanhos, para capturar o inimigo.


Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources