Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA

Oracle

Exame Chunin

Neófitos da Névoa

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA 51ccbe77b7934251f17bac73339c33f1eb2f3530r4-710-355_00


Tempos de paz rodeavam a "Nova Kirigakure", ao menos era assim que chamavam a Vila Oculta fora de seus portões. Parece que o mandato atual do novo Mizukage, estava ganhando reconhecimento de todo o continente ninja. O homem se mostrava ser justo e honrado, criando uma politica que abrigava os antigos  clãs exilados da Aldeia, além de fortificar e corresponder dignamente com todas suas alianças.

Mas existia algo que ainda precisava ser posto a prova, para que seu governo fosse dado como o melhor de Kiri, e se tratava de um teste bélico com a nova geração da Névoa, com seus neófitos.

Desde pequenos os shinobis dessa aldeia são colocados a prova em missões de alto nível, e são obrigados a corresponder as expectativas se quiserem seguir carreira nesta organização. Com o novo mandato, houve uma certa flexibilização dessa politica, onde o militarismo não é tão rigoroso ao ponto de expulsar aqueles que não se sairem bem nas provas, e é exatamente essa nova politica que está sendo questionada pelos anciões.

— Será que esse garoto sabe o que está fazendo? — disse a velha senhora, sentada em sua poltrona banhada de prata, com alegorias de dragões orientais desenhados em seu acento. Ela segura uma garrafa de saquê na mão direita enquanto comentava, com seu marido, o segundo ancião da Névoa.

— Ora, eu tenho certeza que não! Vamos criar uma geração de maricas, isso sim! — o velhote calvo, com um bigode enorme que cobre o lábio superior, diz enquanto assiste em uma gigantesca esfera, uma ilha conhecida como Shimagame, no País do Trovão, onde acontecerá a primeira etapa do exame chunin.

— Se esse garoto nos fizer passar vergonha... Eu sou capaz de reivindicar seu mandato, Hm! — reclamações atrás de reclamações, os anciões vão passar o torneio inteiro fazendo-as, até que os jovens provem o contrário.

[...] 6:AM — O Dia "D"

É passado o tempo e finalmente chega o grande dia, que vocês todos vão embarcar em uma viagem para o País do Trovão. Além do exame chunin, existe uma certa ansiedade cercando-os a respeito da viagem. Vão conhecer um novo lugar, uma nova aldeia e cultura.  


Nos portões principais do vilarejo, três gaviões de quase dez metros esperavam por vocês, vão ser pilotados por ninjas oriundos de Kumogakure.  Além disso, o próprio Mizukage aguarda seus queridos genins, para um discurso final antes de todos partirem.  



Considerações:




huntress
深い
raining blood.



Nunca pensei que fosse sair daquele lugar.

Minha ânsia de ver o mundo, participar de coisas grandiosas... Quase me custou a vida. Vai saber se esse não é o preço de subir tão alto, não é?

• • •

Ouço batidas na minha porta.

— Lazuli. Tem um militar querendo vê-la.

Um militar? O que será que aconteceu?

Levantei abruptamente da cama, coloquei meus fios loiros no lugar e sai para, antes de mais nada, dar de cara com meus pais. Aquilo me causou estranheza, eles nunca estão em casa.

"Pai, mãe." Cumprimentei com polidez.

Passando pelos dois parados como dois bonecos de cera com aquela mesma expressão estúpida na cara, fui de encontro àquele que me procurava. Odiava o fato que eles dois apareciam a cada dois meses sem nem saber o que está se passando e me vem com essa cara de "temos orgulho de você". Parecia algo pré-programado.

Bom dia, matei um oficial a sangue frio na missão. Certamente eles não prestariam atenção e aplaudiriam igual.

Enfim.

Era uma mulher. Mascarada, cabelos bem puxados em um coque, loiros como os meus.

— Lazuli, certo? Isto é para você.

Ela fez um gesto educado e entregou-me um envelope.

"O que é?" Peguei a carta em mãos, olhei para os lados e abri em seguida "Viagem... Exame..." Comecei a ler.

Exame Chunin, era um chamado para graduação.

Um largo sorriso abriu-se em meu rosto. Não de felicidade pura, mas de satisfação.

"Parece que alguém reconhece a minha importância, não é mesmo?" Comentei em voz alta, pondo a carta sobre o aparador da sala.

— Partirá em três dias. Os demais estarão reunidos no portão na primeira hora do dia. Não se atrase.

"Jamais."

A oficial despediu-se e desapareceu em seguida. Já eu, peguei a carta de volta e subi para meu quarto sem querer ouvir o que eles tinham a dizer. Acho que nem vão estar aqui quando eu for e, se eu não voltar, talvez se deem conta anos depois, vai saber.

• • •

Os dias que antecederam a viagem passaram depressa, então eu não tive muito tempo para pensar sobre. Como se tivesse entrado em um torpor; suprimindo todo e qualquer sentimento acerca do exame. Confiança? Talvez. Depois de ter enfrentado criaturas distorcidas por um organismo invisível e sobrevivido, muito provavelmente eu estava preparada para todo tipo de desafio.

Minha nova aquisição estava posta sobre minha mesa enquanto eu arrumava minha mochila. Sua lâmina reluzia na claridade suave da luminária acesa sobre ela e, cada vez que eu a contemplava, não podia deixar de me perguntar se o Comandante e a Doutora estariam por lá.

Ainda estava escuro quando sai. Dessa vez, sem deixar bilhete. Obviamente não estavam mais em casa.  

Com ambas as espadas perfeitamente embainhadas e minha mochila, caminhei pelas ruas vazias de Kirigakure, ondulando a neblina por onde passava, que, nessa hora da madrugada, era bem mais densa. Zero pensamento ali. A única coisa que eu sabia era que iria cortar todo e qualquer que se pusesse no meu caminho pois, por mais que subir tão alto seja perigoso, eu estou completamente disposta a pagar o preço.

CONSIDERAÇÕES:

TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:full - CK: full - ES: full - MP: full
Baby Shark
001
Evento — Exame Chunnin

PV: (235 • 235) ST: (240 • 240) CH: (350 • 350) MP: (140 • 140)

A batalha da noite anterior me fizera pensar ainda mais no evento que se precede, e devido a isso eu dormi muito mal e se dormir foi só cinco horas, isso chutando alto. Acordei cedo, e não demorou muito um dos oficiais da vila, apareceu com um comunicado, no qual eu devesse comparecer aos portões da vila em breve. A empolgação era algo que me contagiava por dentro, já que o meu jeito era mais discreto e centrado. Busquei me ajeitar e finalizar as coisas aqui em casa, afinal de contas eu não sei quando irei voltar desse evento.

Finalizando os preparativos para a minha partida, tranquei a casa e sai caminhando pelas ruas da vila, onde toda aquela névoa me confortava de uma forma que eu n seu colocar em palavras. De cara assim que me aproximei da saída da vila, de longe avistei umas coisas estranhas, em um formado de águias. — Mas que coisa são aquelas ? — Pensei, enquanto notava a presença do novo Mizukage, que já não era mais tão novo assim, pois já fazia um bom tempo que ele vem comandando a vila. E lá estava ela também, Lazuli, a kunoichi que conheci recentemente em uma missão, me posicionei ao seu lado.

Card de informações:

Senju Oboro

Melting
Bora ganhar o Chuunin Shiken

Enquanto aguardava o sol nascer, imaginava inúmeras cenas na minha cabeça de como seria o dia de hoje, inventava diálogos e situações onde eu sempre me saia bem. Estava ansiosa, afinal, hoje seria o grande dia! O dia em que eu começaria meu exame chunin e onde minhas capacidades ninjas iriam ser postas a prova. Era um evento sem igual, toda a vila sabia e se fosse em Kirigakure tenho a certeza que lotaria a arena de pessoas para assistir. Aquilo me dava um frio na barriga “Será que muita gente estará me assistindo?” e meu coração palpitava forte só de pensar. Mas eu não poderia estar mais feliz, havia treinado muito para isso e finamente era o momento.

- Tsume-chan! Acorda, já está quase na hora – Meu pai gritou do andar debaixo. Como já estava acordada levantei depressa e abri as cortinas, sendo agraciada pelo maravilhoso sol que fazia aquela manhã. Me vesti rapido, preparei tudo que tinha para preparar, separei minha mochila, coloquei minhas armas ninjas dentro, mas não encontrei o principal e o item em que não podia me separar

- Otou-san? Viu minha katana por aí? - Eu gritei, enquanto colocava as sandálias.
- Não está aí?
- Não!

Desci carregando tudo que me lembrava, com exceção de minha arma. Minha família esperava lá embaixo, como uma festa. Meu pai sorria muito e seus olhos demonstravam felicidade mas também preocupação, ele tinha medo de algo acontecer devido ao meu… bem, meu pequeno problema. Minha mãe estava mais animada, enérgica, e não parava de elogiar. - Ali! - Apontei, para minha katana que repousava na parede da sala e a puxei, colocando em minha cintura. - Tudo pronto – Disse, ficando em uma posição ereta com os braços colados ao corpo. - EXAME CHUNIN, LÁ VOU EEEU! - Dei um soco no ar fazendo minhas roupas balançarem. Despedi da minha família muito animada, enquanto lia o pergaminho que haviam enviado para mim sobre o exame e o local de encontro marcado.

- Boa sorte Tsume-chan! - Acenava alegremente Gengetsu, meu tutor. Corri para não me atrasar, e nada poderia ser mais angustiante que se atrasar no dia mais importante da sua vida. Eu nunca tinha saído de Kiri antes, e aquilo me dava um pouco de medo. Que tipos de pessoas teriam nos outros lugares? Será que a vila onde iríamos era tão boa quanto a minha? Será que eu sairia de lá vencedora ou seria eliminada na primeira fase? “Droga e seu tiver que lutar?” eram pensamentos que passavam pela minha cabeça e certamente seriam concretizados, eu só gostava de pensar que não para não me preocupar tanto. Apesar da tentativa de não parecer nervosa, era nítido meu nervosismo quando cheguei ao local marcado, todas aquelas pessoas e genins aguardando, comecei a quase derreter, com o rosto e corpo com gotículas de água bem aparentes. Sim, eu estava derretendo de nervosismo, mas não podia me liquefazer ali, então tentava me segurar enquanto tremia e a água do meu corpo pingava no chão..
QUE MERD@! TOMEI STRIKE





Considerações:
Hazuko
[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA Tumblr_pd72hdBxGG1vz495uo9_540

A notícia chegou até minha tenda ainda pela manhã, eu nem ao menos havia despertado por completo e um dos anciãos estava lá, me encarando enquanto mantinha um pergaminho com o símbolo da névoa em suas mãos. Eu já pude ter uma ideia de que se tratava de uma convocação, assim como aconteceu milhares de outras vezes, é sempre assim, ainda pensam em contar com o apoio de todas as pessoas que eles mesmo insistem em isolar.

— Missão? — Fechei os olhos e deixei que um curto suspiro escapasse de meus lábios, não hesitei em andejar até o velho que mantinha um tamanho descomunal, até mesmo maior que eu.

— Jamais deixariam você fora da lista. — O velho direcionou o pequeno pergaminho em minha direção, se esquivando de qualquer demonstração de emoção possível. Eu subi com meus olhos e o encarei por um curto período de tempo, e apesar de estar descontente com a situação, jamais deixei de ser respeitoso com alguém mais velho.

— É difícil se esquecer que há uma arma de destruição em massa dentro do seu quintal. — Argumentei antes de recolher o conteúdo e o abrir sem hesitar.

Para minha surpresa, se tratava de uma convocação geral de todos os gennins que servem a Kirigakure para seguir com uma viagem até Kumogakure, visando que participem do Exame Chunnin. Subir na hierarquia militar nunca foi do meu interesse, porém o fato de ter passe livre para rumar até outra região me chamou de fato a atenção.

— Talvez eu consiga aju… — Tentei levantar o meu ponto, mas antes de dizer qualquer palavra de fato, o velho me interrompeu.

— Não faça besteiras, criança. — Ele balançou a cabeça negativamente. — Esse assunto não cabe a você. — Então o mesmo se virou e seguiu caminho em direção as árvores.

Claro, ele não iria concordar com qualquer chance do nosso clã se libertar e retomar o que é nosso por direito, já que simplesmente hesita em fazer o certo. Até quando vamos continuar abaixando a cabeça para o tal Mizukage?

— Eu irei mesmo assim. — Cerrei os olhos, fechando o pergaminho sobre minha mão destra e o amassando sem dificuldade alguma.

[ … ]

Deixar o vilarejo é sempre doloroso, ainda mais quando eu penso que algo ruim pode acontecer com aquelas pessoas enquanto eu não estiver ali. O clã Senninka conta com guerreiros poderosos, mas a impotência dos anciãos em não conseguir se colocar à frente de um ideal me deixa desconfortável.

Entretanto, aquilo era importante, eu precisava entender como os outros lugares se organizam, em como os outros povos reagem a frente de qualquer ameaça. Eu não teria qualquer dificuldade em travar em combate contra os outros gennins, sejam eles de Kirigakure ou qualquer outro lugar do mundo.

Não aprontei muita coisa, simplesmente coloquei todos meus pertences sobre um saco de couro e o joguei por cima do ombro. Meu arco mantinha-se com sua corda atravessada sobre meu tronco, enquanto que a aljava também imperava em minhas costas.

Seguindo o caminho da Floresta da Água até os portões de Kirigakure, trilhei o rumo até a frente dos portões para seguir com a partida.

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA 9446f132cc2acbe4b4e1455d155994ef
Hakuzo
HP (225|225) | ST (340|340) | CH (125|125) | MP (240|240)

Considerações:
Técnicas:
Espólios e Itens:
Armas:

avatar
CS, a nova jornada.
— Yukino! — A voz da minha mãe simplesmente ecoou por toda a extensão da casa depois de receber um militar na porta de casa. Falar o meu nome numa situação assim é praticamente um aviso de que nada de bom está por vir. Eu estava no banho naquela hora e não pude recebe-lo, mas ela fez questão de contar apontando a papelada para cima de mim enquanto praticamente deixava o ar da sala mais pesada. — Eu não acredito nisso. — Sem entender muito bem, analisei aquele papel lendo brevemente a palavras ‘Convocação’, ‘CS’, ‘Graduação’.  

— Era de se esperar... — Meu pai saiu de um dos corredores com uma espécie de pergaminho nas mãos, concentrado. — Nossa filha tem talento e eles sabem disso. — Rebateu ele com um pequeno sorriso no rosto, depositando ao chegar perto de mim um pequeno beijo na lateral da minha cabeça, dizendo. — Você vai se sair bem. — Mamãe como sempre bravejou e quase surtou, mas no fim entendeu que faz parte da vida, principalmente de uma que não vai ser muito longa. — Espero que se saia bem mesmo e não volte para casa com um nariz quebrado. — Foi o único pedido dela, ela gosta de ver a sua filha de forma natural, sem estar espatifada.

— Eu darei o meu melhor.... e cuidarei bem do meu nariz. — Confirmei.

(...)

Muita coisa se passa na cabeça de alguém quando se está com os dias contados. Como é estar em um corpo que vai um dia te abandonar e simplesmente te deixar na mão? Como é pensar que a sua vida vai ser um dia dominada por algo que está lhe matando pouco a pouco? No fim, acho que é tudo uma questão de tempo até me habituar a realidade.  

A garantia da vaga no CS não me deixou ansiosa em nenhum momento, eu sabia que não teria tantos riscos, mesmo se tivesse seria mais perigoso do que conviver com o pensamento de que você vai morrer? Sabe a tortura de acordar todos os dias e olhar pela janela e ver que amanhã você já não poderá ver mais a paisagem? Sei lá, acho isso tão esquisito. Mamãe ficou falando por dias sobre os riscos e que pegaria na porrada se alguém me batesse, mas é óbvio que isso vai acontecer, eu não sou de brigar fisicamente e nem tenho paciência para isso.

— Acho que no fundo... eu estou com medo. — Nesse momento eu estava deitada na minha cama encarando o teto, só observando as horas passarem, amanhã será um grande dia para o meu futuro, mesmo se não conseguir ir longe, não tem problema... tempo não faz parte do meu vocabulário.

(...)

Aqui estamos todos nós esperando a sensação de vitória, se não fosse por um pequeno detalhe; ninguém venceu ainda. Muitos dos Genin que estavam ali ergueram seus queixos e a sensação de superioridade era, de fato, inevitável. — Ninguém merece... esse amontoado de gente. — Simplesmente fiquei quieta no meu cantinho enquanto aguardava, rostos conhecidos foram chegando ali e eu gradativamente fui me aproximando. — Ei!!! — Mas não aguentei ficar quieta por muito tempo. — Vocês estavam naquela missão... doideira aquilo né ? — Dei uma risada e completei. — Quem iria imaginar que estaríamos de novo, aqui, juntinhos. — Meus pais sempre me falaram que eu tenho um certo magnetismo enquanto falo, mesmo que fraco é como se eu pudesse chamar, de certa forma, atenção.  


Database:

PV: [375/375] | CH: [400/400] | ST: [150/150] | MP 80
Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Um LEÃO não se preocupa com a opinião de uma ovelha...”

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540

Havia sido avisado poucas horas antes para ir ao ponto de encontro para o exame, não estava nervoso, havia se inscrito para apenas brincar com os participantes, quando me cansar apenas iria desistir, aliás recém havia ingressado como um shinobi de verdade. -Mãe, estou indo para o exame, até mais, te amo.- Fechei a porta de casa levando uma garrafa de água, minha katana e uma mochila com o restante de meus equipamentos. Enquanto caminhava para o ponto não conseguia parar de pensar nos desafios que iriam vir e quem iria enfrentar, o mais excitante é conhecer pessoas de outras vilas e também uma vila nova, era minha primeira viagem a outra vila estava empolgado.

Havia chegado muitos gennin ao local marcado, mas não era o último a chegar muitos ainda estavam se deslocando era realmente um evento muito aguardado que talvez faça diferença na diplomacia, meu ombro estava um pouco desconfortável hoje, talvez tenha sido pela luta de ontem ou o desconforto de ter dormido no sofá. Fiquei sozinho observando os que chegavam e os que já estavam a espera para viajarmos. -Meu plano é apenas aniquilar as vilas opostas, não tenho vontade alguma de enfrentar pessoas de minha própria vila; vai ser um tédio ter que fazer isso, coletar informações para o próximo exame, vamos brincar nesse evento, preciso relaxar e aniquilar.-

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


Satoru



EXAME CHUNIN

Relato I


HP 370/370 || CH 140/140 || ST 370/370 || MP 200/200


As lembranças de alguns dias atrás ainda estavam frescas nas minhas memórias, a chuva fina que raramente abrandava em nosso vilarejo, a sensação de perigo e também emoção que sentia no alto daquele prédio, encarando toda Kiri como se fossem formigas, aquele olhar provocador que insistia em me indagar, silenciosamente, se eu me contentaria com pouco ou aceitaria a sua proposta.

Nós tínhamos nos conhecido naquela mesma tarde, ela era minha parceira de time designada pela vila, também conhecemos nossa sensei, da qual eu já tinha escutado algumas histórias, nenhuma delas de bom teor, talvez no passado ela tivesse sido uma grande ninja, mas hoje era apenas uma mulher alcoólatra e preguiçosa. Mas sobre minha parceira a história era diferente, ainda na academia ninja eu escutei alguns adjetivos sobre ela: "Implacável, obsessiva, louca”, e eu particularmente gostava desses adjetivos.

Um relâmpago cortava os céus me tirando do meu devaneio e acenando com a cabeça em resposta a pergunta daquela jovem que me estendia a mão para firmarmos nosso compromisso. Como se em resposta ao nosso pacto, outro relâmpago cortava os céus, e o retumbar do trovão me trazia de volta a atualidade, de frente para o espelho encaro o meu semblante pálido enquanto deixo escapar de meus lábios em murmúrios. -Misato.

Visto meu habitual macacão branco, prendo o suporte da minha espada na cintura, repouso ela na sua bainha e saio de casa. Dou passos casuais em direção ao local de encontro, como explicado pela minha mais nova parceira. Ainda que meu semblante fosse tranquilo, lá no fundo um nervosismo borbulhava, afinal, tanto eu como ela éramos recém formados, não tínhamos partido para nenhuma missão ainda, e ainda que fossemos os gênios, as estrelas de nossas turmas, que turma não tem seus gênios? Num quadro geral não éramos tanta coisa assim, e ainda sim aqui estava eu caminhando em direção ao evento em que os melhores genins se reuniram para competir pela possibilidade de ser promovido a chunin.

Perdido em meus devaneios mal notaria quando chegasse no local de encontro, mas assim que notasse me colocaria a procurar pela minha companheira, e quando a achasse apenas me colocaria ao seu lado em silêncio. Por fortuna ou calamidade do destino era esse o caminho que eu seguiria, e na verdade, condizia bastante com minha personalidade.

Narração
-Fala


EquipamentosKatana

Kaya



EXAME CHUNIN

Relato I


HP 135/135 || CH 700/700 || ST 140/140 || MP 140/140


Exame Chunnin. Estava sentada no topo de um dos prédios da vila, de costas para as comuns árvores de telhado, encarando Kiri de cima. A chuva leve tocou minha pele com carinho, poupando-me o tempo de um banho, e com o pergaminho de convocação em mãos, pensei no quão conveniente é a oportunidade. Testar minhas habilidades contra os genins de todo o continente é exatamente oque eu almejava, só não imaginava que seria tão cedo. Faz poucos dias que me graduei na academia e ainda não fiz uma missão de time, pelo menos fiz grupo com o garoto Yuya. Seu status de gênio não me interessa nem um pouco, mas a compatibilidade de personalidades facilita muito as coisas. Podemos criar grandes coisas juntos.

Nossa sensei também não é ruim de um todo. Inicialmente não sabia oque esperar de alguém que perdeu todos seus alunos, mas sua indiferença com o exame me agradou inexplicavelmente. Uma vez em pé, usaria Shunshin para pular em outro prédio próximo e ir me movimentando pela vila até o local de encontro. Os trajes shinobi até que são bem confortáveis para movimentação.

Chegaria cedo, uma das primeiras se possível, quero dar uma olhada nos outros genins. Quem sabe se uma aliança não seria benéfica até certo ponto, nosso Mizukage já demonstrou que força individual não são os únicos dotes para vencer uma batalha, Kiri está prosperando pela primeira vez em muito tempo. E falando nele, ele está presente, oque não é nenhuma surpresa, afinal os boatos dizem que ele é um ótimo líder e político. Que tipo de homem ele é? Fico curiosa a seu respeito, mas com certeza seu objetivo é evidente: nos testar. O mesmo que o meu.

Quando Yuya chega, o cumprimentei com um sorriso — Bem na hora — meus cabelos estavam bem bagunçados a essa altura, o'que me faria tentar arrumá-los inutilmente após a fala. Esse é outro que me atrai a curiosidade sobre o passado, quem entra para academia aos 12 anos? E ainda, quem ainda consegue se formar a tempo?

Narração
— Fala —


EquipamentosN/A

JutsusN/A

EDLN/A

Oracle

Exame Chunin

Neófitos da Névoa

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA 51ccbe77b7934251f17bac73339c33f1eb2f3530r4-710-355_00


Todos presentes no portão principal da Névoa. As aves enormes que serviriam de transporte, se alimentavam de grandes tiras de carne, ofertadas por seus domadores.  Nos céus, trovões rasgavam o véu, para muitos poderia ser mal agouro, mas para os ninjas de Kirigakure que estão acostumados com tempestades, aquilo era mais como uma benção.

— Senhor, chegou a hora de dar o discurso — o secretário do Mizukage chama sua atenção, ele apenas acena com uma das mãos e depois, começava a caminhar entre a nova geração de ninjas, que são todos vocês presentes.


— Muita gente considera um erro meu confiar em vocês, sabiam disso? — ele sorri de com o canto dos lábios — Eles acreditam que os métodos arcaicos de nossos governantes passados, precisam continuar. Eles acreditam que vocês deveria ser testados e caso fracassassem, a moeda de troca deveria ser suas próprias vidas... — balançou a cabeça em sinal negativo, agora ele para em de frente para Lazuli — Eles estão errados, esse método violento adotado pela Névoa é coisa de um passado remoto e hediondo — caminhava a passos lentos aproximando-se de Hazuko — Meu desejo desde que sentei naquela cadeira, é mudar essa politica que mata e extermina nossa própria gente, é mudar essa politica que afasta nosso povo, que expurga nossos clãs... — ele parou em frente de Yukino, depois seguiu até Doflamingo e finalmente parou próximo de Misato e Yuya — A violência forjou shinobis fortes, não posso negar. Mas de que adianta força sem lealdade? De que adianta termos forjado os ninjas mais poderosos do século se a maioria deles se tornou renegados? — ele suspira ao se lembrar dos espadachins — Não, não! Eu forjarei ninjas tão fortes quanto os anteriores, mas não quero apenas seus músculos, quero que vocês estejam comigo em espirito, que sejam leais a vila natal de vocês — ele termina parando em na frente de todos — Se o desempenho de vocês nesse exame chunin for bom, se vencerem... Serão fortes concorrentes a ocuparem um espaço ao meu lado, e se tornarem parte do esquadrão mais poderoso de Kirigakure, os Espadachins da Névoa — um sorriso orgulhoso se estende em seus lábios — Eu confio em cada um de vocês, me orgulhem e tragam esse vitorisa para casa, Neófitos da Névoa, a nova geração — a população que prestigiava o discurso aplaude incandescente, até mesmo os ninjas de Kumogakure se surpreendem com a bondade do Mizukage.

[...]

Era hora de partir.

As Aves já estavam preparadas para carregar vocês, e as primeiras instruções eram passadas.

— A primeira etapa do exame acontecerá em uma ilha próximo de Kumogakure, e neste lugar vocês precisaram se virar sozinhos, encontrar recursos e sobreviver — um dos oficiais de Kumogakure falava. Ele vestia o colete clássico branco por cima de uma camisa negra, além das munhequeiras nos braços e tornozeleiras da mesma cor — Nesta ilha existem cinco lugares exóticos, com objetivos que precisam ser cumpridos por vocês, e ao cumprir o objetivo desse local, vocês recebem uma insígnia que é como um convite, valido para até três ninjas. Esse convite é a porta de entrada para a próxima etapa, no fim, quem não conseguir a insígnia será desclassificado.

Um outro oficial bastante parecido se aproxima e começa a falar.

— Esses locais são conhecidos como, Baía da Lula, Cachoeira da Verdade, Arena King Kong, Floresta Amanita Phalloides e Distrito Animal. Alguns destes exige força outros exige inteligência, infelizmente não vamos dizer antecipadamente oque cada um necessita, então nesse quesito vocês vão precisar ser inteligentes. Nesses locais vocês podem encontrar grupos de outras vilas, e vão precisar disputador com eles pela insígnia. Podem até mesmo encontrar ninjas da sua própria vila, só que de times adversários, e também vão precisar dessa disputa.  

Quando este para de falar o outro começa novamente.

— Para escolher os lugares, vamos fazer um sorteio, cada time deverá vir aqui na frente e retirar um papel de minha mão, neste papel contém um numero. O numero "1" é o primeiro a escolher e assim por diante. Para que suas chances de sobrevivência aumentem, recomendo que façam isso em grupo de no máximo três, grupos maiores que isso não serão permitidos.  — finalizou os oficiais, segurando alguns papéis em mãos.



Considerações:




huntress
深い
raining blood.


"Ora, mas se não é o garoto monstro." Comentei ao ver o tal chamado Yukimura.

Já fazia um tempo.

Um "ei" pronunciado por uma voz particularmente irritante e conhecida me chamou atenção.

"É, doidora." Confirmei, sem olhar para ela.

A presença de Yukino me causava aborrecimento. Eu ainda não tinha engolido a última; Um comandante do alto escalão da Névoa reunir um pelotão inteiro para resgatar uma genin que se meteu onde não devia.

"Escuta aqui, garota. Eu espero que você não arrume problemas dessa vez e, se arrumar, espero também que saiba que o tio Comandante não vai estar aqui para te salvar." Virei-me para a Chinoike com aspereza, chegando bem perto dela "E se ficar no meu caminho, eu mesma acabo com você." A voz saiu baixa, fria e metálica.

Voltei minha atenção para o Mizukage fingindo interesse no seu discurso clichê sobre confiança e clãs. Deve ser por isso que essa gente acha que pode tudo agora. Eu pouco sei sobre o meu, nem isso meus pais se deram o trabalho de me contar. No fim, aplaudi as palavras sem muita emoção e me aproximei daquelas criaturas enormes.

Eu nunca tinha visto algo desse tipo. Será que é como aquelas invocações que falaram na academia uma vez?

De qualquer forma, a parte interessante viria logo a seguir. Nesse momento, a minha atenção era plena e o interesse também.

Não importa o preço...

Fosse de Konoha ou daqui, eu não medirei esforços para cortar em pedaços qualquer um deles que tentarem se interpor no meu caminho. Qualquer um deles... Inclusive...

Ah não.

Equipe?

Olhei em volta e parecia que eu não tinha muita escolha, teria que, mais uma vez, trabalhar junto daqueles dois. Instintivamente revirei os olhos e cruzei os braços.

"Tudo bem, parece que somos um time então." Declarei "Acho que não será tão ruim assim deixar que vocês me acompanhem."

Aproximei-me do shinobi da Nuvem e retirei um papel de sua mão.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:

DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:full - CK: full - ES: full - MP: full
Baby Shark
002
Evento — Exame Chunnin

PV: (235 • 235) ST: (240 • 240) CH: (350 • 350) MP: (140 • 140)

A garota Momochi falava querendo se entrosar, ainda estava muito recente o que vivemos na ultima missão e o fato dela querer me matar, só mostra que ela é mais doida do que parece. Por fim Yukino se aproximava, e lá estávamos nós três lado a lado. — Depois a gente ver quem mata quem. — Sorrir mostrando meus dentes pontiagudos de uma forma bem amigável. Não demorou muito para o novo Mizukage começasse o seu discurso, o que para mim era algo novo, afinal de contas eu não morei na vila para saber como que ela era no passado, estou aqui vivendo o presente.

Para mim, valeu muito aquelas palavras, de uma pessoa jovem que está apostando tudo em uma geração também jovem, e isso me fez assumir uma postura mais séria perante o momento. Logo era revelado que novamente eu e Yuino, estaríamos no mesmo time junto com a doida da Lazuli, suspirei e falei para que elas duas ouvissem. — Parece que teremos lugar para ...... — Antes que pudesse completar a frase, os instrutores de Kumo começaram a falar como seria essa primeira etapa do exame, e que cada representante deveria tirar um papel, onde os mesmos implicariam na ordem de escolha.

Olhamos um para a cara do outro, e no final Lazuli tomou a dianteira e retirou o papel para o nosso time, o número seis indicava que seríamos um dos últimos a escolher, o que de certa forma poderia vir a ser uma vantagem, já que saberíamos as opções dos outros times, isso é se forem reveladas de ante mão. Por fim nosso destino estava escolhido, e a arena king kong era o nosso local de prova. — Preparadas para brincar com nossos brinquedinhos novos ? — Comentei com um sorriso malicioso no rosto, enquanto olhava para as meninas.

Card de informações:

Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Um LEÃO não se preocupa com a opinião de uma ovelha...”

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540

A ideia de ser morto por não passar no exame chunin era assustadora afinal meus planos não eram passar, observei o Mizukage nos olhos o tempo inteiro, seu discurso parecia honesto, sua lamentação pelos ninjas que se tornaram renegados aos quais eu iria caçar e mata-los no futuro. -Eu matarei os espadachins da névoa.- Meus olhos se encheram de lágrimas com as palavras proferidas pareciam com vida, tinha orgulho de estar na presença de um homem tão poderoso, sorria ao ver o mesmo passar a minha frente, suspirei com alegria, a vila se caminhava bem agora graças a este homem, baixei a cabeça como reverência a sua passada enquanto de meus olhos saiam lágrimas. -Darei meu sangue por Kiri e por todas as pessoas que aqui vivem-
Não demorei muito para repor os olhos secos, mas o discurso havia chegado ao fim.

- Hora de partir

Com a mesma postura séria observando um oficial que vinha conversas conosco, este explicava a primeira etapa do exame, Kumo era a vila que sediaria todo evento, pelo que entendi teremos que sobreviver em lugares distintos, mas que lugares seriam esses.
O sorteio seria feito para decidirmos onde iriamos começar, infelizmente minha sorte com números eram baixas, mas pouco importava o local já estava escolhido em minha cabeça, os minutos se estenderam até a minha vez, fui até a frente do oficial me curvei como sempre fazia. -Obrigado senhor.- Peguei o número e sorri. -Aiai...

Era minha vez de escolher para onde iria, apenas disse em um tom calmo e pouco preocupado, pois imaginava que baia haveria água. -Baia da Lula é para onde irei.-

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


avatar
CS, a nova jornada.
— Uh? — Eu não estava entendendo muito bem toda aquela situação que a menina causava, afinal não havia pedido para o meu tio ir atrás de mim e muito menos reunir um pequeno mutirão de pessoas para me resgatar... estava sendo afrontada por ter família?  Estranho.

Fiquei acuada e calada diante aquelas frases, acho que no final acabei entendendo que Lazuli estava passando por um momento de descarga de adrenalina, me mantive plena apenas encarando-a como se não me importasse muito bem com aquilo. — Ta bom, então... doida. — Retornei à minha atenção para o Mizukage, encantada e agraciada pelas suas palavras.  

Após alguns minutos uma equipe fora formada e novamente estávamos juntos nessa, o menino tubarão juntamente com a louca de pedra, acho que no fundo eles estavam testando a minha sanidade mental. — Bom... é uma ordem, né. — Comentei como se fosse uma obrigação estar junto a eles, se bem que a partir daquele instante já não tinha uma sensação de algo ruim.  — A única coisa que eu quero agora é... que isso termine logo de uma vez. —  

A sensação de já estar perdida é nítida na minha face, cruzei os braços e aguardei um pouco a situação, Lazuli pegou o papel do local e a curiosidade começou a tomar conta de mim.  


Database:

PV: [375/375] | CH: [400/400] | ST: [150/150] | MP 80
Satoru



EXAME CHUNIN

Relato II


HP 370/370 || CH 140/140 || ST 370/370 || MP 200/200

Ao ver o rosto familiar de Misato na multidão, me aproximo enquanto assisto a cena quase hilária da jovem tentando domar suas madeixas loiras, mas aparentemente elas tinham o tipo de personalidade tão inflexível quanto a de sua dona. Ao chegar ao seu lado acenaria com a cabeça para comprimentá-la e instintivamente estenderia minha mão para ajeitar uma das madeixas arrepiadas do seu cabelo. Mas ao me perguntar por que estava fazendo isso pararia minha mão no meio do caminho de arrumar a mecha atrás da orelha dela, lembranças de uma das minhas irmãs inundaria minha mente, primeiro lembranças dela continuamente arrumando seu cabelo que se desajeitada durante nossos treinamentos, e então a lembrança de seus cabelos desarrumados, ensopados em sangue enquanto ela me abraçava e se despedia. Afastaria minha mão de Misato e olharia fixamente para o Mizukage.

O discurso do Mizukage era inspirador, do tipo que me pegou desprevenido, e enquanto eu menos percebia podia sentir meus olhos brilharem e um calor emanar de meu coração, uma sensação de inspiração, um belo discurso para um líder, mas conforme ele continuava suas palavras pareciam se sobrepor a outros discursos gravados profundamente em minhas memórias: “Sejam leais ao Clã, vocês pertencem ao Clã, de corpo e alma...”, e isso rapidamente azedou qualquer sentimento em meu peito, o que fez o quase sorriso em meu rosto se tornar um frio sorriso de desprezo.

Em seguida vieram as explicações, prestei pouca atenção, mas parecia ser alguma escolha que deveríamos fazer em grupo, e como esse era o caso, deixaria com que Misato escolhesse, ela era mais inteligente e tinha tomado as decisões até aqui. O surto repentino de memórias tinha deixado meu coração cansado, e uma forte vontade de beber vinho invadia minha mente enquanto eu sentia minha garganta secar, o que me faz dar um sorriso irônico ao lembrar que eu estava reclamando da nossa sensei ser uma alcoólatra, talvez eu e ela acabamos nos dando bem.

Por fim veria a figura de Misato retornar e falar comigo, demoraria um pouco ainda para escapar dos meus devaneios e entender o significado da sua pergunta, mas então manearia com a cabeça, concordando com minha linha de raciocínio, enquanto respondia: -É um ambiente favorável para nossas naturezas de chakra e por ser na costa, temos uma direção a menos para se preocupar em sermos emboscados… Pausaria para raciocinar uma outra linha que tinha surgido. -Mas a praia é um campo aberto, tu acha que foi uma boa escolha? Ao escutar sua resposta daria uma risada sem graça. -Arrogante… Gostei.
Narração
-Fala
"Citação"


Hazuko
[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA Tumblr_pd72hdBxGG1vz495uo9_540

Para meu azar, havia uma série de questões inoportunas que perambulavam por quase toda a atmosfera ao meu redor, o próprio Mizukage se disponibilizada para fazer o seu show, enquanto que a garota histérica que encontrei outro dia na Floresta da Água também parecia ter me avistado, além disso, havia uma série de shinobis nojentos de Kirigakure por ali.

Enquanto o líder da aldeia passeava pela multidão de gennins e os demais, meus olhos simplesmente seguiam para a direção contrária, encarando o horizonte e dando início a um suspiro prolongado.

— Quem ele quer enganar? — Sussurro para mim mesmo, tentando evitar o menor contato possível com o homem. É incrível como alguém horrendo consegue ser tão convincente apenas com palavras sem valor algum jogadas ao ar.

Obviamente, os demais não entendem toda a situação do meu clã em relação a aldeia, não somente os tornando privilegiados, mas também ignorantes de certa forma.

O restante do discurso prosseguiu, mas não parecia me agradar de fato, fazendo com que apenas tivesse minha atenção voltada por conta de fins cerimônias. Nunca fui educado em padrões culturais tão profundos, mas entendo bem como é precisar dar ouvidos ao que os mais velhos têm a dizer.

— Vou ganhar, mas não por essa aldeia… — Pressionei o símbolo de Kirigakure escondido embaixo do pano das minhas vestes, como se não tivesse o menor apreço por ele.

Os aplausos e a euforia vieram, mas tudo o que eu pude fazer em relação a isso foi dar as costas e prosseguir de fato ao que importava.

E mais uma vez, para a minha infelicidade, uma voz fina e irritante martelou pela minha cabeça, me forçando a fechar os olhos e massagear a têmpora com a mão destra.

— Estão deixando crianças participarem disso aí agora? — Comentei em um tom irônico, virando o pescoço para trás e encarando a pequena figura de cabelos brancos que surgia ali. Certamente ela também seria uma participante do evento.

[ … ]

Atento às instruções dos organizadores de Kumogakure, tentei não deixar a Hozuki que tagarela intensamente me atrapalhar. Eu precisava me ajustar aos detalhes, entender bem sobre o que cada situação poderia me oferecer, para então, conseguir um resultado pertinente durante minha participação no tal exame.

— Válido por três? — Comentei, olhando ao meu redor e me deparando com uma série de rostos estranhos. Muitos ali pareciam ser capacitados, porém a minha inexistência de confiança com eles não seria de bom grado. De fato, minha única opção era cooperar com a tampinha. — Dois pode ser um número viável... — Levantei os ombros.

É claro, eu ficaria com a liderança. Então sem perder tempo me aproximei, pronto para recolher o papel com o número.

Meus dedos alcançaram o pequeno papel enrolado, de modo que simplesmente o joguei sobre a palma de minha mão esquerda e o abri, encarando abertamente o número dois destacado sobre o mesmo. Seríamos os segundos a escolher, podendo ter a vantagem de explorar o terreno logo de início.

— Tem alguma preferência? — Retornei para onde estava Hozuki, lhe mostrando o papel com a numeração que havia tirado.



[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA 9446f132cc2acbe4b4e1455d155994ef
Hakuzo
HP (225|225) | ST (340|340) | CH (125|125) | MP (240|240)

Considerações:
Técnicas:
Espólios e Itens:
Armas:

Kaya



EXAME CHUNIN

Relato II


HP 135/135 || CH 700/700 || ST 140/140 || MP 140/140



Sete genins ao todo vão participar do torneio. Um número bom, acho que eu esperava mais alguns já que a formatura não foi a muito tempo, mas talvez nem todos estejam se sentindo prontos para isso.

Inesperadamente, Yuya começa a tentar arrumar meu cabelo, nada de importante. Pena que sua tentativa foi tão inútil quanto a minha. Pouco depois, o mizukage iniciou seu discurso. O comentário sobre o antigo ritual da névoa sangrenta me arranca um sorriso cômico, mas silencioso. Como posso dizer? A academia ninja não é exatamente um lugar agradável para todos, o ritual podia ser uma oportunidade de vingança para os mais fracos. Gostaria de saber como todos que quebrei o nariz estão hoje. Ainda assim, entendo sua visão sobre o evento, na nossa turma por exemplo, Yuya e eu faríamos um grande estrago. Algo que me chama a atenção é sobre o descontentamento dos anciões com a mudança, a última coisa que aprendi na escola foi o Chidori, uma técnica de assassinato. Nem todos apoiam a nova visão.

HAHAHAHA ele é realmente um líder dos grandes e de certa forma, parece amar a vila. A forma como andou encarando cada um enquanto falava e oque disse para meu time prova isso. “A violência forjou shinobis fortes, não posso negar. Mas de que adianta força sem lealdade?” É como se fosse direcionado para nós, surpreendente, acredito que ele conhece o histórico e personalidade de cada um aqui. A palavra "renegados" soa um tanto fria, quase como um aviso. Por fim, meu coração pula uma batida. Sete genins, sete Espadachins da Névoa. Não havia percebido no início, mas é como um sinal, um… simbolo.  Talvez os outros genins não tenham rejeitado o convite, mas não tenham sido nem chamados. É só uma teoria, mas talvez o mizukage esteja tentando enviar uma mensagem “Essa é minha era”. Algo está claro pra mim, esse homem está se preparando para algo grande.

Lembro de um livro chamado A Arte da Guerra, escrito por um grande ninja nas primeiras guerras, antes do sistema de vilas. Basicamente é uma descrição de várias estratégias para alcançar a vitória e as ações do líder da água seguem muitos desses planos: fundar uma dinastia segura com o apoio do povo, fazer alianças, deixar claro quem são os inimigos, preparar uma nova geração leal, isso tudo não pode ter sido acidente. Nunca pensei em lealdade, mas esse homem conseguiu despertar algo em mim. Confesso que ainda não tenho a menor pretensão de ser fiel ou infiel a vila, mas com certeza será benéfico estar ao lado dele. Parte pelos benefícios, parte pelo que ele conseguiu plantar em mim hoje e com certeza pela curiosidade para descobrir se sua bondade é honesta. Aplaudiria o final do discurso.

[EXAME CHUNIN] NEÓFITOS DA NÉVOA Png-transparent-ninja-symbol-rock-lee-naruto-kirigakure-ninja-angle-text-logo

Assim que terminarem as explicações, iria até a frente e pegaria um papel, “3”, não é tão ruim, não que isso faça diferença. Na minha vez de escolher, daria um passo à frente e diria alto —  Baía da Lula e após confirmarem nossa escolha, daria um aceno positivo com a cabeça para mostrar que entendi e estava ciente que não tinha mais volta. Como dito no convite, Kumo é a responsável por organizar esse ano, os ninjas de lá são muito bonitos, nunca tinha visto um, será que são fortes? Olharia em volta em busca de alguém próximo da minha idade. Minha imaginação rapidamente monta uma cena fantasiosa de um casamento com um rapaz moreno de cabelos loiros bem vestido. Yuya esta´de padre, mas não fica bem na função, quem leva uma espada para um casório? As crianças seriam verdadeiros pestinhas elétricos, a essência do trovão e da água. Ele cozinha bem e limpa a casa com um sorriso caloroso, enquanto isso eu dou duro fazendo missões rank S enquanto o Mizukage e Raikage bebem saquê juntos, velhos e rindo. Volto a realidade tão rápido quanto sai dela.

Kirari Skin de Casamento:

Ao lado de Yuya, perguntaria Sabe o porquê de eu ter escolhido a Baía? precisamos nos acostumar e conhecer a linha de ação um do outro. Ainda somos novos como equipe, isso pode ser uma desvantagem. Abriria um sorriso com sua resposta Só havia pensando em nossas naturezas. Oque adianta ser um campo fechado se vamos derrubar tudo ao redor em poucos jutsus? não comentaria mais nada. Vamos no dar bem.

Narração
— Fala —
"Citação"


Senju Oboro

Forest
Bora ganhar o Chuunin Shiken

O  mizukage-sama Yusuke tinha o dom das palavras. Sua figura era imponente e ao mesmo tempo relaxada, ele demonstrava calma e esperança, suas palavras revelaram para mim que ele tinha confiança em nós como ninjas e torcia para nós no exame. "Eu tenho que ganhar esse exame chunin. Eu vou ganhar Yusuke-sama! Eu serei sua espadachim da, névoa! " pensei comigo mesma tomada por uma grande euforia. Ao avisá-lo passeando entre nós, os participantes, meus olhos brilhavam e encostei as duas palmas da mão próximo ao rosto. Como ele era gentil e confiável. Torci para que ele viesse em minha direção também e me olhasse, mas ele não o fez e confesso que se tivesse feito eu não sei qual seria minha reação, talvez tentaria não gritar de emoção ou histeria.

Avistei ali naquele momento o garoto de cabelos castanhos do outro dia e ele estava com a mesma cara de quem não queria estar ali. Era bom ver um rosto conhecido, mas também me preocupava pois poderíamos ser rivais e me dava mais ansiedade do que olhar para todos aqueles Shinobi e kunoichis de Kiri com sua bandanas da névoa, todos genin, como eu, esperando uma oportunidade. Eu teria que enfrentá-los todos se quisesse sair dali vencedora, e estava decidida a isso, mas meu corpo dizia o contrário, tentava disfarçar as pernas tremendo de medo do que poderia vir acontecer.

Os primeiros passos já haviam sido dados, e agora acalmada pelas palavras do Mizukage eu me sentia extremamente confiante para o exame. Era o momento dos times e não me senti muito confortável olhando para o rosto daqueles ali presente, todos eles tinham cara de mau e eu sentia um pouco de medo de me verem encarando-os por muito tempo na escola das equipes. Mas lá estava ele, o garoto do arco. Ele estava desatento e sério como sempre, me aproximei dele tentando fazer com que se lembrasse de mim

- OHAYO! Garoto do arco, lembra de mim? - Sorri, tentando parecer simpatica. Ele respondeu alguma coisa de escárnio a qual ignorei, não podia deixar me abalar mas não pude evitar de jogar um olhar raivoso para ele - E essa criança aqui vai ganhar! RUM!

Disperso ou focado demais ele não deu muita atenção, mas eu insisti em ficar seguindo ele. Era minha maior interação até o momento e alguém que já conhecia, fazer um time com ele era o menos pior dos casos. Tinha uma garota com uma cara muito feio, e também um menino peixe, eles pareciam maus e eu não queria me envolver com eles.

- Hum, hum. Dois é bom. É. - Respondi balançando a cabeça positivamente e fazendo uma feição séria tentando parecer indiferente e como se ele tivesse me escolhido, terminei cruzando os braços fingindo analisar toda a situação. Mas na minha cabeça não passava nada além de um pensamento de derrota. Éramos 2 é os outros 3, estávamos com problemas antes de começar.

O garoto sorteou os números e tomou a liderança. Aposto que eu seria uma líder melhor e mais importante para o mizukage, mas como ele era maior e mais velho deixei sem objeção. - Certo, certo. Vamos para...

Coloquei a mão no queixo e fiquei observando o nome dos lugares por um bom tempo. Todos eles me davam a impressão de lugares perigosos e com muitos combates "Meu Deus arena King Kong... Distritos dos animais, imagina encontrar com animais gigantes lá" Minha cabeça pesava de tanto pensar. Olhei para o garoto e disse: - Você não era o líder? Mas bom, claramente eu tenho uma noção maior do perigo do que você e minha capacidade de escolha é muita mais apurada certamente. Eu escolho a floresta . - Marquei o local no papel - Eu sou expert em florestas, não, não, não se preocupe vai dar tudo certo . - Fechei os punhos e mirei para o céu.

- Floresta maluca, lá vamos nós! YAH! A futura espadachim da névoa e o... Guarda Costa arqueiro, não sei. Deve servir, né?


QUE MERD@! TOMEI STRIKE





Considerações:
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources