Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS

Oracle

Exame Chunin

Novos Ramos

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS C788dd0729f9b3e922f71248d90b0c7f6b36003e_hq


Muitos poderiam julgar errônea aquela decisão da Folha, afinal, um exame chunin logo após a reconstrução da Aldeia? Mas era exatamente por isso, tanto as crianças do vilarejo quanto as pessoas, precisavam de diversão, espairecer um pouco as ideias e esquecer as calamidades que haviam passado recentemente. Já faziam dois anos desde a invasão, e era preciso seguir em frente.

A Raikage tinha razão em relação ao nível dos novos ninjas, era preciso testar o poder bélico das vilas e se certificar de que estariam prontos para os novos problemas que rodeavam o mundo, a geração de chunins passada precisava ser superada, e novos ramos nasceriam sobre os galhos da enorme Arvore Nawaki.

[...]

Naquela manhã havia uma grande quantidade de pessoas circundando a maior arvore do País do Fogo. Era a população de Konohagakure em massa, prontos para prestigiar os novos heróis que representariam a Vila no evento mais conhecido do continente. Onde os ninjas de mais baixa graduação eram colocados a prova, enquanto os telespectadores de todas as vilas assistiam suas performances.

A Nidaime Hokage estava lá, conversando com um grupo de Chunins. Seu semblante era tão sério que o cenho franzia o tempo inteiro, e não poderia ser diferente, levando em conta os problemas atuais que a vila possuía: com um grupo de religiosos fanáticos que ganhava força, com um ataque de renegados na Muralha, com o sequestro de Uzumaki Akemi. Eram tantas coisas para se preocupar que ficava impossível relaxar.

Estava chegando a hora do grande discurso final, antes de todos partirem para o País do Trovão.

Os últimos genins começavam a chegar e o povo clamava pelas palavras da Hokage.

— NI - DAI - ME! NI - DAI - ME! NI - DAI - ME! NI - DAI - ME! —

Gritavam em um coro. Apesar de uma pequena parcela de pessoas estar contra as politicas da Inuzuka, ela ainda possuía controle sobre a maior parte das pessoas, com uma taxa grande de aprovação de suas metodologias, aquele ano era muito importante para seu mandato, resumiria todos os acontecimentos em apenas duas cosias: derrota ou vitória. E encaminhar novos ninjas para o Chunin, falava muito sobre o poder bélico atual da Folha, por isso era necessário que esses jovens se saíssem bem, e voltassem para casa com medalhas de ouro.


Considerações:




O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BerryTogard



Post 1
Exame Chunin


Desde a madrugada eu já estava de pé, já pronta para encarar aquele fatídico dia. Estava sentada de joelhos, em frente a um pequeno memorial dedicado aos ancestrais da minha família que ficava no meu quarto. Pensava nas vidas de cada um deles, refletindo sobre as dificuldades e desafios que cada um teve que enfrentar em suas trajetórias. Por fim, minha mente chegava até mim. Recentemente, eu enfrentei inimigos que eram mais fortes do que qualquer coisa que eu podia imaginar. A minha batalha junto dos outros ninjas de Konoha e Kiri naquela ilha serviu como um lembrete do quão o mundo era cheio de ninjas muito poderosos, e que eu realmente precisava me esforçar para além de todos os limites se quisesse me destacar e honrar por yma última vez o legado da minha família.

Após fazer uma reverência perante o pequeno altar, me levantei e peguei meus equipamentos ninja que estavam em cima da mesa da sala. Prendi minha espada no cinto e vesti meu capacete pontudo. Agora, era hora de ir até os portões da vila encontrar Akemi e Soujiro, para que pudéssemos tomar parte no Exame Chunin. Eu estava confiante de que teria um bom desempenho, afinal, não acreditava que lá encontraria inimigos mais fortes que os Jashinistas. De qualquer forma, estava certa de que daria o meu melhor.

Ao chegar nos portões da vila, observei que Soujiro já estava lá, de olhos fechados, aparentemente não muito feliz de estar ali. De qualquer jeito, era importante cumprimentá-lo, afinal, era meu companheiro de time. Andava até perto de onde ele estava e faria uma leve reverência. - Soujiro-dono, bom dia. - Cumprimentava, em um tom sério porém amigável. Depois disso, cruzava os braços, esperando a terceira integrante do time, me perguntando se seu pequeno atraso havia sido resultado daquele incidente no festival.




emme

Status:
2Miaus
Post 1 - Introdução
Konoha - ??° C - ??


Residência da Akemi

Akemi estava debruçada sobre a janela do seu quarto, já fazia um tempo que Mei e outros empregados tinham a aprontado para aquela manhã especial. Mas desde que seu pai Kaito a deixou de castigo, a menina não tinha permissão para sair desses aposentos. Por isso se surpreendeu quando sua mãe entrou. Negumi era uma mulher muito atraente, dizem que foi esse um dos motivos que Kaito aceitou o casamento arranjado e com o passar do tempo acabaram se apaixonando e tendo um casamento feliz.

Pelo menos era isso que a garota acreditou durante sua vida inteira, mas somente agora ela percebia que nem tudo era um conto de fadas. Por causa do desentendimento com o líder do clã e Yanaka, sua mãe teve que cortar a relação com sua irmã e também quando soube do castigo imposto para Akemi, não fez nada novamente. E isso deixava a menina ressentida e mesmo estando diante dela nesse momento, não conseguia simplesmente se abrir e falar tudo o que sentia. No fim, as amarras daquele clã eram bem profundas.

A mulher falou no seu tom calmo de sempre.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Negumi-small
Negumi: Está na hora de ir.  


Antes dela responder, o irmão caçula, Kyo de 4 anos, entrou correndo pelo quarto e a abraçou pela cintura.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Ceb61bc3a2f562870c9dd49164cbc4af
Kyo: Nee-chan! 


Akemi abraçou o irmão apertado e afagou seus cabelos no topo da sua cabeça. Ela sentiu tanto sua falta nos últimos dias.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Kyo...Nossa...olha
como você cresceu.


[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Ceb61bc3a2f562870c9dd49164cbc4af
Kyo: Sério!? Estou mais alto? Quanto??


A menina ria com aquela inocência dele. A governanta faz uma reverencia e anuncia no corredor que estavam a aguardando para partirem. Akemi dá um último abraço apertado no irmão e faz um aceno de cabeça para a mãe, uma forma de despedida.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Negumi-small
Negumi: Boa sorte. 


Disse num pequeno sussurro que só a menina escutou. Na sala seu pai a aguardava, seus feições estavam mais brandas e ele chegou a sorrir ao ver a filha se aproximando.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS 3165003-2629616287-39670
Kaito: Akemi, hoje será seu exame Chunin.
Pegou tudo o que precisava?  


A menina assente com a cabeça e eles caminham em direção a árvore principal de Konoha, no caminho eles não trocaram muitas palavras, a menina também estava preocupada com seu desempenho, já que sabia que as lutas seriam transmitidas para várias vilas e ela tinha o nome Hyuga a zelar. Conforme se aproximavam da multidão Akemi via a Hokage conversando com alguns chunins. Ela estava com a expressão séria, enquanto algumas pessoas pareciam animadas demais para o evento.

Akemi observava a multidão e logo reconheceu o chapéu pontudo de Shiori entre as pessoas, ao seu lado estava Soujirō com a expressão séria de sempre. Ela queria correr até eles e falar da maneira descontraída como costumava fazer, mas logo reconheceu Hisagi. O líder do clã Hyuga estava lá também e isso fez seu nervosismo aumentar.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Eu preciso ir com meu time agora. 


Ela falou para seu pai que encarava o grupo de genin reunido.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS 3165003-2629616287-39670
Kaito: Antes você deve se
apresentar ao líder. Tente passar uma boa impressão. 


Ela olhou um pouco surpresa para o pai. Ela não se encontrava com o líder desde a luta Juken que teve contra Mitsunari. A menina caminha ao lado de Kaito e assim que se aproximam do grupo de Hyugas, Akemi faz uma reverência.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Bom dia Hisagi-sama. 


Após as devidas cordialidades, Akemi iria pedir licença para se retirar e caminhar em direção ao time 12. Ela se aproximaria da dupla, se sentindo tensa e nervosa, por causa do exame em si e por saber que estava sendo observada.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Bom dia. 


Ela não sabia direito o que falar depois do incidente no festival, por isso parecia estar mais fria e distante do que antes. Além de constantemente olhar na direção do grupo de Hyugas reunidos.

@mm
Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS
TOC! TOC! TOC! Era uma manhã calma até aquele bendito momento; eu me preparava para dar a primeira mordida em meu precioso sanduíche de café da manhã quando, em rompante, alguém parecia querer derrubar a porta de meu apartamento. Eu tomava um susto tamanho que meu sanduíche saltava da minha mão e eu acabava por morder a minha própria língua. — FILGO DA PUNTA! — Eu gritava, ao ver a tragédia que era meu despedaçado pão por todo o chão e ao sentir a dor de meus próprios dentes se fincando em minha língua. Eu avançava como um mamute em direção à porta, com raiva o suficiente para me fazer me atrapalhar na hora de abrir minha própria porta oque acabava por tomar um tempo desconfortavelmente longo. Uma vez destrancada, eu a puxava com tudo enquanto encarava seja lá quem estivesse do lado de fora.

Era... Jinsuke. — E eu jurava que não podia ficar pior... — Eu o encarava, desacreditado. Ele carregava um papel nas mãos e, ignorando minha provocação, ele simplesmente esticava sua mão como se me oferecesse aquele papel; eu visualizava do que se tratava e, ao reconhecer o envelope, tornava meu olhar de volta ao garoto. — Uh? Já vieram me chamar ontem. Eu não virei um shinobi pra servir de palhaço num circo, então não, obrigado. — Eu percebia uma das sobrancelhas de Jinsuke se arquearem com minha resposta, enquanto eu tornava a entrar para dentro de casa para limpar a bagunça que havia feito. — Ooh... Isso quer dizer que o grande Ichiro Kuran está com medo? — Jinsuke experimentava conforme dava alguns passos para dentro da casa aproveitando a porta que havia ficado aberta, me fitando curioso com uma potencial resposta; eu sequer paralisava, enquanto seguia agachado a recolher as alfaces que restavam no chão. — Medo? Você sabe que eu conseguiria derrubar qualquer um deles com uma mão só. — Eu enfim finalizava de juntar tudo em um prato e, conforme me levantava, eu colocava este mesmo prato na mesa enquanto virava meu olhar para o Jounin. — Mas que bem eu iria estar fazendo arrebentando a cara de um ou dois caras da Nuvem?

O garoto ficava calado por alguns momentos, antes de dar mais alguns passos casa à dentro. Ele se aproximava da mesma mesa que eu havia posto o prato e, ali, ele repousava a mão que continha o convite. — Sabe, Ichiro, as vezes não tem problema fazer as coisas por orgulho próprio... — Ele comentava, enquanto retirava a sua mesma mão da mesa, deixando o envelope para trás. O garoto tornava a caminhar em direção a saída e enquanto suas mãos alcançavam a maçaneta da aberta porta, ele virava seu pescoço para algumas últimas palavras. — Apenas saiba que Konoha inteira estará assistindo. Se você vencer, todos vão ver você triunfar... Todos.

DIA DA VIAGEM; Konohagakure no Sato.

E lá estava eu... Ansioso como uma criança. Eu não gostava de admitir mas as palavras de Jinsuke, de fato, me motivavam. Era minha chance de mostrar a todo o clã Hyuga e, principalmente, o meu pai; que eu não precisava deles e seus métodos antiquados para ser forte. Era minha chance de esfregar meu dedo no meio na cara de cada um daqueles velhos nojentos ou seja lá quais fossem os nomes dos líderes de meu antigo clã. Eu contava os segundos que compunham os minutos que construiam as horas que ainda faltavam até a hora de, enfim, ir aos portões da vila. Eu sequer sabia se Na e Shor estariam lá, mas considerando a arrogância da garota, ela não perderia a oportunidade de provar o quanto era superior. Eu morava em um apartamento afastado então levaria algum tempo até que eu chegasse aos portões do vilarejo; oque resultava com que, para minha 'sorte', eu tivesse que sair de maneira adiantada.

E... Eu pude perceber que havia chegado quando percebi toda a comoção; eu devia admitir que aquilo me deixava empolgado, por mais que meu semblante duro e fechado fosse incapaz de transmitir minhas reais emoções. Eu vasculhava o lugar em busca de uma face conhecida e, para minha infelicidade, era capaz de perceber alguns 'primos' e 'tios' no recinto. Nada de Na e Shor até então. Eu não via muito a fazer a não ser procurar um canto para me escorar e esperar, já que a todo momento novas pessoas e, supostamente, participantes, chegavam no local.



Considerações:

Databook:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 160/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.




A notícia das provas chunin pegou Shor de surpresa, em específico enquanto estava treinando uma forma de melhorar seus arremessos ouviu Na chegar com um punhado de sacolas de compras. Ela mesma não esperou muito e repassou a mensagem de forma sucinta e fria da mesma forma que havia recebido — Jinsuke escreveu nosso time no exame chunnin, se prepare. — Aparentemente ela não demonstrava estar muito preocupada com aquilo. Já aquela notícia foi um golpe tremendo para o garoto, um exame chunin? logo agora... como seria isso, quando? Ele estava começando a ficar nervoso então correu para dentro de casa até a garota, parando bem atrás dela enquanto a mesma arrumava as compras.

— Jinsuke? Ele estava no mercadinho? — Ela permaneceu quieta fazendo aquela tarefa, de fato um pouco amedrontador enquanto ela permanecia em silêncio evitando responder de imediato. Assim que terminou ela olhou para seu irmão erguendo uma sobrancelha. — Não. — Passou por ele sentado no sofá, enquanto comia um Pocky sem oferecer unzinho para ele retornou a falar. Ao menos duas das grandes nações irão participar… kumogakure, Kirigakure… isso já diz muito sobre quem são os aliados da folha. — Shor podia jurar que viu um meio sorriso, mas era apenas impressão dele. Então esquecendo que a mesma não havia respondido o que ele queria perguntou novamente. — Ichiro vai participar? — Ela permaneceu em silêncio novamente, realmente não se importava em explicar mais nada para seu querido irmãozinho, ele mesmo precisava pensar por si mesmo sobre o exame.

[...]

A manhã da viagem foi bem movimentada; conferir equipamento e evitar que sua irmã levasse uma centena de papéis bombas com ela, em específico apenas o essencial para não explodir tudo que a incomodasse. Assim ele preparou os equipamentos com zelo, embora ainda faltasse grana para ter armas desejadas ele não estava de forma alguma desarmado. Diante disso, Na escolheu permanecer em seu cochilo, sendo assim estava decidido que pelo menos naquele momento Shor estaria no comando dos Nashor's.

Ao seguir multidão que se reunia para o discurso da Hokage percebeu como essa posição era algo opressor, embora Shor não se atentasse às miríades de pessoas percebia que a nindaime era bem aceita pelo povo. Como alguém animado ele não pode deixar de se juntar ao coro verbalizando também junto a multidão.

—  NI - DAI - ME!

Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Ht84DJP
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


Emme

Kazui

235 HP | 225 CH | 240 ES | 240 MP

Quantos testes, exames e provas são necessárias para se conhecer uma pessoa? Realmente são nesses momentos que encontramos a verdadeira essência delas? Dizem que os testes mais precisos, são aqueles que trazem à tona a verdade da vida e que, por mais artificial que sejam, se assemelham o máximo possível ao real.

Era o que as histórias sobre o Chunin Shiken, me faziam pensar.

Recebi a carta em casa, uma semana antes daquele dia. A verdade é que durante todo o tempo, sequer cogitei o que estava escrito. Não quis ter o trabalho de partir para outro país. Lutar. Ser testado mais uma vez. Não queria isso. Entretanto, naquela noite, tudo pareceu diferente.

A noite anterior à partida. Deitado em minha cama com um dos braços sobre o rosto, os pensamentos pareciam cair como em uma goteira incessante.

Aquela carta havia falado que, no dia da partida, os solicitantes que aceitassem o desafio, deveriam de apresentar na Árvore Nawaki.

Desafio…

Era um jogo de palavras? Talvez tivessem feito propositalmente, buscando ativar algum gatilho que fizesse os garotos ingênuos se sentirem obrigados a se superarem naquela máscara sobre a verdadeira guerra. Todos caminhando rumo ao limite de suas próprias convicções. Chocando seus ideais entre si, enquanto a verdadeira guerra ainda acontecia lá fora. Um ótimo método de mudar o foco, realmente. Mas, por que aquilo me tirava o sono?

Algo naquele convite, me fazia permanecer acordado. Me fazia questionar se, no dia seguinte, eu realmente deveria ficar ali ou partir. Talvez, eu fosse um dos garotos ingênuos. Certo?

Talvez.

Respirei profundamente e soltei o ar com certo tédio. Estava cansado de pensar naquilo. Decidir se partiria ou não. Eu queria dormir. Apenas. Por que eu deveria participar de uma pseudo guerra entre crianças? Esse pessoal tem o que na cabeça?

Aquilo, porém, me fazia lembrar do instituto. As pelejas que ocorriam para testar as habilidades entre os alunos. Havia algo naquilo que me trazia certa nostalgia. Era diferente, porém. E talvez isso tenha me deixado intrigado. Dessa vez, eu era diferente de antes. O que aconteceria? Eu venceria usando a inteligência, como sempre acontecia no instituto? Ou o intelecto já não bastava diante a verdadeira batalha? Eu precisava superar meus limites.

Ah, merda, Kazui, só de pensar em limites já me dá preguiça.

O que estava acontecendo comigo?

Bufei novamente. Talvez essa fosse a questão. Até que ponto a preguiça iria me manter estagnado na vida?

[...]


Quando dormi, naquela noite, já era tarde, o que me fez acordar com mais sono do que havia imaginado ser capaz de suportar. Por um momento, eu desisti de ir, mas lá estava eu, caminhando vagarosamente pelas ruas, como uma espécie de zumbi ambulante com uma katana enrolada em pano sendo carregada nas costas e as vestes balançando ao vento.

— Será que vai chover? —  Pensei, olhando os céus, enquanto caminhava. A distração me fez trombar com um homem que estava parado no meio da rua. — Desculpa. — Falei, estendendo a mão para frente em sinal de desculpas. O homem, no entanto, estava em estado catatônico, olhando para frente, tal que sequer percebeu minha presença.

Era a Árvore Nawaki.

O povo gritava pela Nidaime tal que os coros faziam meus ouvidos latejarem. Contrai um de meus olhos, desconfortável com o barulho que surgia da multidão e então percebi. Ali era o local de encontro. Diversos shinobis já haviam chegado e lá estava a pessoa da mais alta hierarquia do vilarejo. Inuzuka Aiko. Aquele era o grande evento de partida. O grande momento e lá estava eu.

— Que merda eu vim fazer aqui? — Por fim, foi a primeira coisa que veio a minha mente, naquele momento.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Slot Genin (40/40):
Oracle

Exame Chunin

Novos Ramos

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS C788dd0729f9b3e922f71248d90b0c7f6b36003e_hq


Agora que todos vocês se faziam presentes, a grandiosa líder do Vila Oculta, caminhava entre a multidão e enquanto era clamada, sorriu com gentileza e iniciou o discurso.

— Olá, shinobis e civis de Konohagakure — mais uma salva de palmas, parece que alguns lideres de clãs se sentiam incomodados com todo aquele apoio que a Inuzuka recebia das pessoas, mas não era por menos, sempre foi alguém que pensou muito no povo comum que vivia na Folha, e não apenas naqueles que faziam parte da hierarquia ninja.

— Como todos sabem, hoje iniciamos mais um exame chunin, e eu queria conversar um pouco com nossas crianças — agora ela destina olhares para vocês seis, com um semblante afetuoso e um sorriso singelo ela prossegue — Por muitos anos o exame chunin foi considerado um método cruel de testar os ninjas de nível baixo na hierarquia shinobi, porém, quando nossos superiores se tornaram mais conscientes da vida como um todo, essa competição deixou de ser sangrenta como nos tempos antigos, e passou a ser apenas uma forma sadia de testar nossos limites. Eu sei que muitas lendas são contadas a respeito de pessoas que foram e não voltaram mais, mas não se sintam dessa forma, jamais enviaria vocês para Kumogakure se não tivesse plena certeza da segurança de cada um. Dito isso, queria dizer que cada um de vocês tem valor para a Aldeia.

Brevemente ela olha em cada um dos rostinhos, e começa a fazer menções de seus feitos.

— A pequenina Hyuga, Akemi. Ouvi falar do seu coração bondoso e de sua grande perspicácia. Shiori que cumpriu um papel importante nas ilhas de Uzushiogakure, auxiliando nosso avanço nas pesquisas contra a ordem oculta. Ichiro, um lutador exímio e competitivo, genioso mas ao mesmo tempo... com um coração muito grande. Na'shor, duas almas preciosas que quando juntas, colocam medo em qualquer inimigo. Kazui, uma mente brilhante, temos grandes expectativas com o seu desenvolvimento, e por fim, Uchiha Soujiro, com uma disciplina digna de ser invejada até mesmo por samurais — ela dá uma risada leve, colocando a palma de sua mão sobre o tronco da árvore — Vocês são os novos ramos de Konohagakure, os novos ramos dessa Árvore que cresce forte. A dois anos atrás muitos se foram defendendo a Vila da Folha, para que hoje vocês pudessem prosperar e se tornarem cada vez mais fortes. A dor de nossos ancestrais deve ser honrada, e tenho certeza que cada um de vocês vai dar o seu melhor.  

A multidão grita.

"VIVA A KONOHA!"
"VIVAAA"
"VIVA A NIDAIME"
"VIVAAA"
"VIVAA AOS NOSSOS GENINS!"
"VIVAAAAA"


E neste momento três gigantescas aves sobrevoam aos céus e pousam bem próximo de vocês, onde os oficiais de Kumo desmontam e começam a passar instruções sobre o Exame.

Eles vestiam um colete clássico branco por cima de uma camisa negra, além das munhequeiras nos braços e tornozeleiras da mesma cor — O Exame Chunin ocorrerá em uma ilha próxima de Kumogakure. Nesta ilha existem cinco lugares exóticos, com objetivos que precisam ser cumpridos por vocês, e ao cumprir o objetivo desse local, vocês recebem uma insígnia que é como um convite, valido para até três ninjas. Esse convite é a porta de entrada para a próxima etapa, no fim, quem não conseguir a insígnia será desclassificado. Além disso, vocês podem impedir que outros times consigam insígnias ou até mesmo capturar mais de uma, impedindo que mais pessoas passem para a próxima fase.

Um outro oficial bastante parecido se aproxima e começa a falar.

— Esses locais são conhecidos como, Baía da Lula, Cachoeira da Verdade, Arena King Kong, Floresta Amanita Phalloides e Distrito Animal. Alguns destes exige força outros exige inteligência, infelizmente não vamos dizer antecipadamente oque cada um necessita, então nesse quesito vocês vão precisar ter sorte. Nesses locais vocês podem encontrar grupos de outras vilas, e vão precisar disputador com eles pela insígnia. Podem até mesmo encontrar ninjas da sua própria vila, só que de times adversários, e também vão precisar dessa disputa.  

Quando este para de falar o outro começa novamente.

— Para escolher os lugares, vamos fazer um sorteio, cada time deverá vir aqui na frente e retirar um papel de minha mão, neste papel contém um numero. O numero "1" é o primeiro a escolher e assim por diante. Para que suas chances de sobrevivência aumentem, recomendo que façam isso em grupo de no máximo três, grupos maiores que isso não serão permitidos.  — finalizou os oficiais, segurando alguns papéis em mãos.

Considerações:




2Miaus
Post 2
Konoha - ??° C - ??


Árvore Nawaki

Logo que a menina se reuniu com seu time, a Hogake começou a fazer seu pronunciamento seguido de uma salva de palmas. Akemi a olhava com admiração, pois ela era uma mulher de pulso firme e comandava Konoha de forma justa, mas Akemi também sabia que o líder do Hyugas não compartilhava o mesmo pensamento de coletividade. Mas a menina nem se atreveu a desviar os olhos de Aiko, que falava de uma maneira tão carinhosa com os genins. Ela demonstrava se importar com a segurança das crianças e a garota estava ciente que quando chegasse sua vez de iniciar suas missões como uma shinobi de verdade, ela seguiria as ordens da Hokage sem questionar.

No entanto ficou surpresa quando Aiko-sama anunciava os feitos de cada um dos genins. Ela sentiu as faces coradas e sorriu com o elogio.

"Ela ouviu falar de mim  [EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS 1f60d "

Akemi escutava os comentários de cada um dos participantes, todos pareciam ser bem habilidosos, mas ela estava confiante da capacidade do time 12. Então 3 aves gigantes pousaram próximo da árvore e dois instrutores que pareciam ser gêmeos começam a passar as instruções sobre como seria realizado o exame.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Um teste de sobrevivência!? 


A menina comentou baixinho, provavelmente só Shiori e Soujirō escutaram.

"Iremos para um local exótico com o intuito de reduzir o máximo de participantes possível na primeira rodada...isso é um pouco cruel!"

Ela morde o lábio inferior um pouco apreensiva. Quando falaram de sortearem os locais, Akemi dá um passo a frente, tentando deixar de lado suas preocupações.

[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Hanabi-small
Akemi: Melhor irmos logo. 


A Hyuga caminharia até o instrutor e puxaria o papel da sua mão, que estaria escrito Distrito Animal.

"Pensamentos"

HP - 275/ 275  ST - 310/ 310 CK - 300/ 300 MP - 200/ 200

Considerações::


@mm

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.





— Ouviu Na? — A resposta veio logo, parecia que até mesmo ela havia sido movida por aquele discurso da Hokage. Algo muito, muito raro.

— Sim.

Segundos preciosos enquanto ela mesma admitia para seu irmão. — Ela é diferente, não é ruim, eu acho… mas os ideais são pacifistas, a história, violenta. — Então voltou a adormecer. Para Shor era claro que aquilo era uma habilidade de Aiko, até mesmo ele se sentiu mais leve, confiante no que deveria fazer. Mas também sabia do que sua irmã estava se referindo, sua segurança dependia exclusivamente deles, não deveria contar com palavras mesmo que estas o tranquilizaram, eles não tinham o luxo de hesitar. Diante disso, se aproximou de Ichiro, erguendo a destra em um cumprimento distante, mas amigável, ele não pôde deixar de sorrir ao ver o garoto disposto e em boa saúde.

— Coé Ichiro! Até a Hokage sabe que você tem um bom coração. — Palavras genuínas, ele também acreditava nisso. Shor diferente de sua irmã admitia abertamente que o garoto era um aliado valioso, dificilmente poderia rejeitar apoiá-lo depois da demonstração de suas habilidades. Ao retirar o numero do sorteio ele se virou para Ichiro dando seu voto. — Eu voto na Arena King Kong. E tu? — Ergueu uma sobrancelha jogando a isca, parecia difícil o garoto recusar algo tão chamativo como uma arena.

Na permaneceu em silêncio, mas reconhecia que ser consultada renderia alguns pontos a favor para o futuro, mas não fazia a mínima questão de opinar. Deixaria os garotos brincarem com a liderança enquanto podiam.

Concluindo esse diálogo, Shor estava pronto para acompanhar os oficiais de Kumo se assim fosse necessário, se não, estaria disposto a papear até o restante dos participantes decidirem seus destinos. Neste momento se lembrou de algo se aproximando de Ichiro rapidamente. Deveria pontuar algo, quase como um plano B.

— Ichiro, quando sobrevoamos a ilha será que dá pra dar uma olhada e aproveitar a altitude? Isso pode nos dar um norte quando pousarmos. — Finalizou confiante nas habilidades do garoto.

Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS Ht84DJP
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


[EXAME CHUNIN] NOVOS RAMOS QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


Emme

BerryTogard



Post 2
Exame Chunin


Após ouvir aquele belo discurso e a explicação sobre as regras da primeira fase do exame, eu continuava bem confiante, afinal, parecia algo suficientemente simples e direto ao ponto. Apesar disso, não planejava subestimar meus oponentes e a prova, e ainda estava decidida a dar o máximo de mim para passar no exame. Akemi comentou sobre o quão desumano era o objetivo da primeira fase. - Não estou disposta a praticar qualquer crueldade desnecessária, mas devo lembrar que nossos inimigos talvez não façam o mesmo. - Respondia, cruzando os braços. - Até o fim do exame, devemos tratá-los como inimigos.

Além disso, eu tinha notado que a Hyuuga parecia diferente do normal, e isso começou a me preocupar um pouco. Caso ela tivesse algum peso na consciência durante a prova, isso poderia muito bem impactar em nossos resultados, o que certamente não era algo que até mesmo a própria Akemi desejaria. Então decidi abordá-la com uma certa firmeza assim que tivesse a oportunidade. - Akemi-dono, não pude deixar de notar que você parece estar um pouco nervosa. - Meu tom era sério, porém sem nenhuma hostilidade. - Não sei o que está se passando em sua mente, mas me sinto na obrigação de lembrá-la de que, no momento, a coisa mais importante é o exame. Todo o resto é secundário. - Tentava não parecer muito insensível com minhas declarações, embora estivesse ciente de que, como ninjas, precisamos ter sempre em mente quais as nossas prioridades. Soujirou também falou sobre a possibilidade de termos que lidar com animais selvagens e ninjas inimigos, o que fazia sentido levando em conta o local da nossa prova. - Sim, é o que parece. - Respondia de forma calma e bem séria.




emme

Status:

Considerações:
Kazui

235 HP | 225 CH | 240 ES | 240 MP

Meus olhos se avivaram diante a multidão agitada. Algo parecia estar acontecendo e era o movimento da Sombra da Folha. Inuzuka Aiko se movia dentre o alvoroço fervoroso de olhos que lhe acompanhavam. Ela sorria e então, começava a falar. Seus olhos não tardaram em encontrar os participantes do exame e, dentre eles, eu estava incluso. Não poderia negar que seu olhar transparecia certa grandiosidade, como se houvesse algo a se admirar no simples ato de observar.

Ela mencionava as histórias sobre o exame e as mudanças recorrentes ao longo do tempo e, por um instante, eu achava irônico tudo aquilo. Ainda havia certo fundo de verdade nas histórias, certo, Aiko? Ao menos, nada parecia tirar isso da minha mente.

Permaneci em silêncio. Minhas pálpebras pesadas se ergueram levemente diante das palavras dirigidas a cada um presente. — Ela realmente se esforça para ter o cargo que tem. — Pelo menos, foi o que pensei. Analisar cada shinobi participante não seria trabalhoso, afinal, não éramos muitos. Mas, algo me dizia que aquele não era o caso. Ela parecia conhecer mais do que uma pequena pilha de arquivos lidos agilmente numa tarde qualquer. Suas palavras traziam conhecimento mais aprofundado que aqueles encontrados numa simples folha de papel e isso, por um momento, me fez admirá-la.

A multidão fervorosamente gritava ao fim do discurso. Os vivas retumbavam meus ouvidos, a ponto de eu, inútil e firmemente fechar os olhos tentando aturdir meus próprios sentidos. Foi quando um som pesado chegou aos meus ouvidos. Quando abri um dos olhos e olhei para o lado timidamente, pude ver três aves gigantescas próximas a todos nós. Delas, desciam oficiais de Kumogakure.

As instruções logo eram passadas de maneira clara e fácil de gravar. As insígnias, os locais, tudo parecia simples até o momento. Era um teste de sobrevivência, onde os ninjas poderiam usar de todos os meios para conseguir seu objetivo.

Ao fim da instrução, percebi esperei que alguém tomasse a dianteira para pegar o papel, antes de me prontificar. Olhei ao redor por um momento, percebendo que a maioria parecia estar em grupo. — Uma grande desvantagem. — Pensei, seguindo logo depois da garota que havia puxado um papel. Em seguida, fiz o mesmo e escrito na folha, estava o número um.

— Merda. — Foi o que me veio à mente. Minha cabeça caiu para trás e por um momento, eu observei o céu. Era possível ouvir as palavras dos outros gennins, logo atrás de mim. Arena King Kong e Distrito Animal, foram os nomes que ouvi.

— Cachoeira da Verdade. — Falei ao instrutor, erguendo o papel para que ele pudesse observar a numeração, enquanto voltava minha face para o mesmo.

Podia parecer tolo, um usuário de Katon escolher uma cachoeira, porém, se os nomes realmente fizessem algum jus ao local, talvez minha escolha instintiva fosse melhor do que aquela baseada num raciocínio muito lógico. Eu precisava me arriscar.

Considerações Importantes:

OUTROS:

Slot Genin (40/40):
Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS
O discurso de Aiko era inspirador, para dizer o mínimo; eu poderia dizer que começava a ficar empolgado, até ouvir o nome de Akemi... Com uma Hyuga na competição, o jogo de 'orgulho' que eu travava contra meu próprio clã apenas dava o próximo passo. Eu sequer percebia quando as aves começavam a despencar dos céus, até que Shor estivesse pedindo a minha opinião; eu quase 'saltava', numa demonstração óbvia de que eu estava pensando em outra coisa. — Hã? Ah, claro, tanto faz. Ei, Shor... Cuida disso pra mim, ok? Eu preciso fazer uma coisa. — Eu era estranhamente simpático com o garoto, mas isto era facilmente explicado pelo meu olhar — vidrado em outra pessoa, ou, no caso, outro participante. Eu dava um tapinha no ombro de Shor e começava a caminhar em sua direção; até que enfim estivesse a apenas alguns metros dele. Ou, melhor, dela.

Akemi, não é? — Eu disse. Minhas mãos escondiam-se nos bolsos de meu casaco; eu tentava projetar minha sombra sobre a garota, denotando a óbvia diferença de altura que existia entre nós. Minha mão direita lentamente desvencilhava-se de meu bolso; revelando os dedais em formato de garra que eu escondia aquele tempo todo. Eu os destacava, antes de enfim apontar o indicador na direção da garota. — Vê se não cai fora muito cedo. — Eu afirmava, em um tom debochado. Aquelas não eram palavras de encorajamento... Eu a desafiava. 'Dure até ser eliminada por mim'. Eu sequer percebia que ela estava acompanhada de sua equipe antes de, enfim, dar de ombros e ir embora na direção de Na'Shor; eu me sentia aliviado. Não fosse aquela situação, Akemi seria meu alvo independentemente — ela é uma Hyuga, afinal. Mas atacar as pessoas pelas 'costas' nunca foi meu estilo, então era bom que ela estivesse ciente daquilo.

Quando eu voltava para junto de meu companheiro, não tardava até que ele prosseguisse com uma ideia. — Tá... — Eu dizia, em claro desânimo. Utilizar o Byakugan era custoso para mim, mas a estratégia do garoto era válida o suficiente.  




Considerações:

Databook:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 160/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
Conteúdo patrocinado
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources