Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA

Oracle

BAÍA DA LULA


[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA XVVgyp1
A Baía da Lula fica na costa oeste e a única forma de encontrar o animal protetor desta região, é navegando pelo mar de alguma maneira. Sendo assim, uma gigantesca Lula, guardiã de uma insígnia, se apresentará para seus desafiadores. Esta criatura imensa é responsável por proteger Genbu da aproximação de qualquer invasor indesejável, e até os dias de hoje, nenhum pirata se quer pisou em Genbu, graças ao grande poder e dominio da Lula.

Oracle

Baía da Lula


Uma das aves se aproximou de vocês três, e o piloto disse gentilmente.

— Já que todos vão para o mesmo lugar, melhor fazer a viagem juntos. Chegando lá vocês decidem se vão se ajudar ou se vão ser inimigos, venham, subam ai! —

A ave estende uma de suas enormes asas e assim que subissem, ele daria partida. Já sobrevoando os céus, ele começa a passar uma série de informações sobre a prova.

— Apesar de vocês precisarem de apenas uma insígnia, nada impede vocês de tentar capturar insígnias de terceiros e impedir outros de passar para a próxima fase. Se por acaso a prova demorar demais, um gás será colocado na ilha, este trabalhará diretamente no sistema nervoso de vocês, induzindo que percam sua estamina, seu chakra e em alguns casos, até mesmo parte de sua vitalidade. Mas não se preocupem, ele não é fatal, o máximo que pode acontecer é desmaiar — a ave da um rasante e corta uma das nuvens em sua frente — Cada um de você possui um sinalizador vermelho junto de suas ferramentas, e caso alguém queira se render no meio da prova ou esteja passando por algum risco de vida, deve sinalizar para que o socorro vá até vocês. Enfim, alguma dúvida? —

Considerações :


Kaya



EXAME CHUNIN

Relato III


HP 135/1350 || CH 700/700 || ST 140/140 || MP 140/140


Certo respondi para o piloto sobre voarmos juntos. Pela primeira vez, olharia para as aves gigantes de Kumo, andando em volta das mesmas apreciando sua beleza São lindas comentei em seguida para o ninja de Kumo. Subiria na frente em relação os genins Primeiro as damas

O voo é uma experiência nova prazerosa, me fez sentir poderosa. Gostaria de usar minha liberação de relâmpagos para lançar alguns raios daqui de cima, seria uma cena majestosa, mas prefiro guardar chakra para o exame. Apesar de ser bom sentir o vento no rosto, o mesmo terminou de embaraçar meu cabelo, tornando um verdadeiro emaranhado de fios. Durante o percurso, o ninja responsável explicou o restante das informações a respeito da prova, um rapaz simpático, talvez seja apenas paranoia minha, mas esperava certa hostilidade de Kumo. A explicação foi boa, ainda assim, restavam algumas dúvidas O'Que devemos fazer para sair da prova depois de conseguir a insígnia? e aguardaria a resposta. Ainda no ar, aproveitaria nossa aproximação da ilha para tentar conseguir algumas informações do alto e notar algum detalhe que possa ser útil, como o terreno no entorno da Baía e as áreas próximas, tudo é válido.

Ao chegarmos no local, acenaria com a cabeça para o examinador e agradeceria por nos trazer até aqui. Uma vez no chão, me aproximaria do outro genin que está conosco Olá, me chamo Misato. após sua resposta, continuaria Como o Mizukage-sama disse… falaria para Yuya também ... nossos músculos e força individual não são o foco dessa vez, nosso espírito de lealdade com oque nossa vila representa é o importante. Avaliarão se somos capazes de nos motivar e abastecer com o desejo de por Kirigakure e nosso líder no topo das prioridades. Não envergonhem o primeiro passo da nossa geração. virando para o outro garoto, o olharia de cima, diretamente nos olhos e diria Então, aliados ou inimigos? não estenderia a mão nem nada, as palavras serão nossas assinaturas. Independente da resposta do rapaz, apenas daria um aceno de concordância e olharia para o mar à espera do nosso desafio, me perguntando: “Por que todos os espadachins são tão baixos?”


Narração
Fala
"Citação"

Disciplinas e Desvirtudes
— Genialidade
— Afinidade Elemental: Raiton
— Domínio de Energia
— Perspicácia

Proficiências
— Anatomia Humana

Vertentes
— Kekkaijutsu
— Dobra Elemental

Satoru



EXAME CHUNIN

Relato III


HP 370/370 || CH 140/140 || ST 370/370 || MP 200/200

Acenaria em resposta ao comprimento do ninja de Kumo e a sua proposta. Daria um olhar solene para o terceiro integrante do nosso grupo e deixaria Misato e ele subirem na ave antes de mim. Sendo eu o último a subir escolheria uma posição mais afastada que me permitia manter tanto o terceiro membro quanto o condutor em meu campo de visão.

A sensação de voar era estranha, e até um tanto incômoda, não consegui evitar de olhar para baixo e encontrar a queda abissal que me aguardaria ali, por instinto mexeria na katana presa em minha cintura na ânsia de encontrar alguma segurança, por mais fútil que pudesse ser naquele instante. O barulho da katana se mexendo na bainha atuaria como fundo musical do voo por alguns instantes até eu me acalmar.

Em certa altura escutava a voz do ninja de Kumo cortar o silêncio. Prestaria atenção à explicação do piloto com calma, achando curioso a sua falta de hostilidade para pessoas de outra vila, e também o incentivo implícito de que podemos competir um contra os outros, o que me fez dar um leve sorriso irônico. Escutaria a pergunta de Misato e a resposta do homem, após o seu silenciar, levantaria minha mão, como quem pede a sua vez de fala, e quando tivessem a atenção em mim diria. -Existe alguma punição quanto a assassinatos? E se parecerem mortes acidentais? Abaixando minha mão assim que acabasse a pergunta, e acenando em concordância após escutar a formulação do ninja.

Após chegarmos, esperaria indicações de Misato sobre o nosso próximo passo, ao notar que ela pretendia angariar o outro genin como um de nossos aliados daria um sorriso frio e franziria meu olhar, tanto para ela, tentando decifrar o que ela pretendia, quanto em direção ao terceiro membro, tentando medir suas capacidades e utilidades. Esperaria ele responder, e indiferente a sua resposta diria de forma calma, mas ríspida. -Apenas não atrapalhe... Ou vou separar o seu 'espírito de lealdade’ do seu corpo. Usando o mesmo tom de Misato ao parafrasear o termo que ela usou, dando um sorriso irônico em sua direção, sem se importar em saber a própria reação do espadachim.
Narração
-Fala
"Citação"

EquipamentosKatana

Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540

Iria viajar com mais dois membros de minha vila para o local onde começaria meu exame, o que mais me chamava atenção é que uma ave iria nos levar até lá, o que me deixou desconfortável, não era muito fã de altura, a primeira a tomar a frente era a garota, estendi um de meus braços para que ela seguisse seu movimento para cima da ave, e em seguida subi com um salto meio besta. -Então vamos voar... Que desnecessário.- Escutei atentamente todas as instruções passadas, esperava encontrar uma brecha nas palavras do homem. A garota era a primeira a falar dentre nos três, sua pergunta era o que devemos fazer para sair do local da prova, uma ótima pergunta aliás. -Se você ficar olhando muito lá pra baixo você vai é cair, isso me da medo, para com isso moça!- Estava apavorado com a altura.
Após a explicação do ninja quem abria a boca para uma próxima pergunta era o outro garoto, que pergunta absurda. "Se eu precisar escolher um dos dois para passar, qual deles dará frutos e orgulho para nossa vila? Preciso testar suas intenções no meio da prova antes de tudo." Está pensando em assassinar alguém garoto?- Era minha vez de fazer uma pergunta ao homem. -Bem simples, você diz que podemos roubar outras insígnias, então podemos invadir a prova de outros? podemos nós três passarmos?  sua resposta agora pode definir o exame inteiro.- Suspiraria aliviado se pudesse invadir outras provas, ou suspiraria triste por não pode julgar os melhores para serem chuunin de kiri.

Graças aos deuses era hora de por os pés no chão, a primeira a sair era a garota que se virava para mim de forma direta, sorri para ela pondo a minha mão sobre o cabo da katana, baixando minha cabeça em uma reverência a ela que se intitulava Misato. -É um prazer Misato, eu me chamo Doflamingo, mas me chamem de Don!- Ouvi atentamente o que Misato dizia e minha resposta estava clara, caso a resposta do instrutor fosse que dava para intervir nas outras provas para pegar as outras insígnias a resposta era. -Eu proponho sermos aliados e depois partirmos para outros locais e pegar as outras insígnias para nós três passarmos.- Caso diga que não da para fazer este movimento a resposta era outra. -Tanto faz, uma hora ou outra teremos de nos enfrentar, mas que seja depois de já termos o item de vossa aprovações.- Olhei o outro garoto de cima a baixo e lhe dei um sorriso gentil. -Não fode garoto, mantenha sua postura seu ridículo, você não parece alguém que eu queira que passe nesta prova.- Eu já estava decidido se não desse para os três passarem iria derrotar o garoto para Misato passar, caso não houvessem escolhas pros três passar, afinal eu só estava ali para me divertir e deixar um pilar de força para nossa vila passar, alguém que queira honrar a mesma, e o garoto parecia mais uma garota nervosa querendo se provar forte.

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Oracle

Baía da Lula


Quando você perguntou oque precisava fazer após pegar a insígnia, ele deu um sorriso aliviado.

— Que bom que perguntou isso. Faz parte da primeira etapa se informar sobre as coisas. Um ninja sempre precisa do máximo de informações possíveis, parabéns, aposto que muitos grupos simplesmente não perguntaram e vão ficar no local da prova igual bobões HAHAH — deu uma risada histérica e uma manobra radical por dentro das nuvens, fazendo seus cabelos esvoaçarem levemente para trás.

— Após conseguir a insígnia, vocês precisam ir até o centro da Ilha, onde vai ter um ginásio de treinamento bem característico, ao chegar lá vocês vão entender — finalizou o piloto.

Yuya, mesmo sua pergunta soando um pouco má intencionada para o piloto, ele te respondeu com seriedade e respeito, entendendo que poderia ser uma questão genuína de fato.

— Toda a prova está sendo transmitida em uma efera transparente, uma espécie de fuinjutsu. Mortes são proibidas, e mortes acidentais vão ser julgadas, se realmente se tratar de um acidente, não tem problema... — havia um certo embargo em sua voz.

— Antigamente os torneios tinham um conceito mais tenebroso, muitas famílias perdiam suas crianças nesse combate. Eu mesmo, perdi meu irmão mais velho! Mas nessa era de alianças, não existe espaço para esse tipo de coisa — finalizou a sua resposta com um ar mais sério, antes de responder a terceira e ultima questão — Todos podem passar, se tiverem problemas na prova de vocês, podem tentar roubar a insígnia de outros, porém... Por conta do tempo curto, é pouco provável que consigam — todas as questões sanadas, ele apenas continuou seu voo.

[...]

Quando vocês sobrevoaram próximos da Ilha, era possível ver parte de sua estrutura. Ele era redonda, quase que um circulo perfeito, acima dela muitas arvores, de tipos distintos e bem atípicos do que vocês estavam acostumados a ver por ai.

A Ave finalmente pousou nas margens da praia, onde até ali, mesmo próximo do mar, havia uma quantidade grande de arvores e plantas.

— Boa sorte crianças! — comentou o piloto após todos descerem, ele se foi, sobrevoando os céus como anteriormente.

Nas margens de um pequeno pedregulho, vocês encontravam dois pequenos barcos ancorados, com uma bandeira legitima de Kirigakure, indicando que pra encontrar a tal "Lula", precisavam navegar pela Baía.

Mas antes, precisavam fazer uma escolha — Aliados ou Inimigos?




Considerações :


Satoru



EXAME CHUNIN

Relato IV


HP 370/370 || CH 140/140 || ST 370/370 || MP 200/200

Estar de novo em terra firme era um prazer doce, mas a sensação do vento selvagem batendo em meus cabelos deixaria uma certa saudade. Olho em volta fazendo uma identificação rápida do ambiente, básico do treinamento ninja, reservaria ainda um último olhar para a silhueta da gigantesca ave que se afastava rasgando os céus.

Nesse meio tempo podia escutar Misato agindo como a diplomata, mas era necessário deixar claro nossas intenções e foi nesse intuito que teci meu comentário, ressaltando que ele apenas teria que ser útil se esperava passar na prova, infelizmente algumas pessoas não sabem entender seu lugar, e ele infelizmente era uma dessas. -Mesmo se você for útil eu ainda acho que vou cortar sua língua… Você fala muito. Comentaria sem nem mesmo dirigir um segundo olhar ao espadachim.

Caminharia com calma em direção ao barcos e começaria a avaliá-los para ter certeza que não existia nenhuma armadilha, deixaria também Misato dar uma olhada antes de desprender o barco de qualquer ancoragem que tivesse ali e começar a empurra-lo em direção ao mar, olhando para o espadachim e então para o outro barco, na esperança de que o cérebro dele pudesse entender que era pra empurrar o outro. -Qual seu plano Misato? Perguntaria por fim enquanto empurrava o barco ao mar, e esperaria o plano da minha parceira.
Narração
-Fala
"Citação"

EquipamentosKatana

Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540

Sem me preocupar com os acontecimentos, apenas sorri ao garoto, ele era com toda certeza muito problemático, sentei no chão esperando as ordens de suas decisões.
-Como que vai ser? Vocês decidem, agirei conforme os planos.- Se todos seguissem ao barco faria de mesma forma

OFF: - POSTEI ASSIM, POIS ESTOU PELO CELULAR
-
Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Kaya



EXAME CHUNIN

Relato IV


HP 135/135 || CH 700/700 || ST 140/140 || MP 140/140

Parece que os dois se entenderam. Sairia do meu devaneio sobre altura de espadachins virando-me para a praia — Agora que estamos de acordo, vamos. Precisamos ser rápidos. —</fala> me aproximei do barco com cautela e atenta para os detalhes. Checaria se possuía alguma armadilha ou equipamento dentro, e se possuísse algum compartimento, o abriria para verificar também. Com tudo certo, ajudaria meu companheiro de equipe a empurrá-lo — Parece que o nosso desafio é o único no exterior da ilha e em breve o gás será liberado. Vamos nos apressar — concluiria o comentário anterior sobre sermos rápidos, lembrando no nome das arenas e formato da ilha que vimos no céu. — Aliados, mas não amigos. Eu vou nesse barco com o meu parceiro e você vai com o seu. Cuidado para não se afastar. Boa sorte. — e subiria na embarcação, assumindo os remos.

Ao ser questionada por Yuya sobre o'que estava planejando, responderia sem encará-lo e com uma expressão vazia — Somos o time mais distante do centro da ilha, não sabemos quase nada sobre onde a insígnia está e muito menos quando o gás começará a atuar. Resumindo, estamos em desvantagem em relação as outras equipes, apenas estou tentando compensar isso. — buscaria no horizonte alguma informação que pudesse ser útil, uma pedra ou ambiente que diferente da imensidão azul, talvez um esconderijo evidente, não podemos ficar navegando o dia inteiro — Além do mais, se ele passar conosco, será mais um ocupando nossos oponentes ou você se sentiu ameaçado e acha que será uma ameaça no futuro? — agora o encararia no fundo dos olhos com um olhar malicioso e sugestivo — E não podemos matá-lo, lembra? Precisamos seguir as regras.— ainda bem que fiquei como capitã, sinceramente, não me vejo seguindo o plano de outra pessoa. De certa forma, Yuya deve sentir o mesmo, não ligo para o seu incômodo.

Como sempre, estou estranhamente calma para a situação. Meu principal questionamento é como será esse desafio, caçar lulas não parece muito difícil e com nossos elementos poderíamos caçar centenas delas com facilidade, estamos esquecendo de algo — Como vamos saber onde achar essa lula? E mesmo se a encontramos, como vamos saber se é a certa? — questionaria para os dois em busca de ideias. Se nada acontecesse, estenderia a mão e para Yu e diria — Segura aqui — liberaria um pouco de chakra, ativando um Kimobiri Shugyo — Vou te usar como apoio — e enfiaria o rosto na água tentando ver alguma coisa. “Onde você está?" penso enquanto submersa.

No caso de já avistarmos algo interessante, focaria minha atenção em buscar a insígnia, conseguir detalhes e informações sobre nosso desafio que o ambiente ou oponentes pudessem oferecer.
Narração
Fala
"Citação"

Disciplinas e Desvirtues
— Genialidade
— Afinidade Elemental: Raiton
— Domínio de Energia
— Perspicácia

— Soberba

Proficiências
Anatomia Humana

Vertentes
— Kekkaijutsu

Jutsus Utilizados no Post
OBS: Não descontei o gasto direto porque não sei se vai ser necessário usar ou não.

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA GbGZBhf
Kinobori Shūgyō
Rank: E
Limite de Uso: Ilimitado.
Tipo: Suplementar
Descrição: É uma técnica baseada no controle de seu chakra, que te permite caminhar pelos mais variados tipos de superfície. Sejam montanhas, arvores, prédios e afins. Quando 50% de sei chakra já foi gasto, a técnica passa a consumir 30 de chakra por uso. Quando 80% do seu chakra já foi gasto, é impossível utilizar a técnica. Caso você não possua nenhum ponto em CCH, te torna impossibilitado de usar a técnica.

Oracle

Baía da Lula


A dupla tinha uma característica bastante especial e única, vocês dois eram cautelosos, gostavam de se certificar de que não seriam surpreendidos por nada e nem ninguém, isso era uma qualidade bem quista por todos os superiores que assistiam a prova, olhar para a esfera que transmitia o evento e ver ambos procurando armadilhas no barco, fez com que os ninjas de Kirigakure abrissem sorrisos nos lábios, tendo a certeza de que vocês dois, eram a cima da média.

Parece que um acordo fora feito, e enquanto ambos se movem, aquele que está em desvantagem apenas concorda com os planos, não é como se ele tivesse uma escolha.

A procura de uma pequena lula para caçar, não é nem de longe algo que vão encontrar, pois a lula que aguarda vocês, ela é excepcionalmente grande, e sem nenhum mistério ou rodeios, quando você pisa na água Misato, sente uma ondulação como se algo fosse emergir e antes mesmo que comunicasse os demais, uma criatura gigantesca se apresenta uns 30m na Baía e de vocês, ela tem tentáculos que se estendem até 20m, um olhar amarelado e furioso, apesar de não ataca-los, ela fica lá, paralisada esperando que vocês tomem alguma atitude.

Considerações :


Kaya



EXAME CHUNIN

Relato V


HP 135/135 || CH 100/700 || ST 140/140 || MP 140/140

A apresentação da lula me diz que ela está com tanta pressa para começar e terminar essa luta como nós, e que apresentação. Sua tamanho é gigante, bem diferente do que eu esperava, ela definitivamente é o molusco certo da prova. — Isso sim é um inimigo. — assoviei impressionado no fim da fala. A emoção que sinto é um tanto confusa, algo novo na verdade… luto e… um pouco de empolgação. Matar aquilo vai ser divertido e triste ao mesmo tempo.

Sem enrolar, remaria em sua direção enquanto dou algumas orientações para Yuya e Doflamingo — Esperem um pouco. — estava pronta para formar uma barreira, mas a criatura sequer agiu, será que está nos aguardando? Não importa, apenas continuaria oque estava fazendo — Escutem, não sabemos os detalhes das habilidades uns dos outros e isso vai continuar assim. Apenas deixem o primeiro movimento comigo, tenho um plano. — me aproximei com cautela, não queria chegar na área de alcance dos tentáculos ou incitar sua raiva antes da hora. Assim que cheguei a uns 10 metros do alcance máximo, ou oque eu calculava ser, afinal só posso contar com a experiência e não com medidas exatas, iniciaria a estrategia.

Juntando as mãos, fiz o selo "Cabra" e comecei a liberar chakra ao meu redor, a base da técnica de luta que desenvolvi. Um, dois, três metros, a energia foi formando um domo uniforme comigo no centro, dez, quinze, vinte... sentia meu corpo enfraquecer levemente, apesar de possuir uma reserva abundante e ótimo controle sobre o chakra, ainda não está perfeito, há muito oque treinar, quarenta, cinquenta, sessenta metros, pronto. Finalmente o meu território sagrado está finalizado. Meus dedos velozmente dançaram de um selo para o outro "Cachorro > Cobra > Tigre > Dragão", Joo no Horei pensei — …BATSU — grito para ativar o jutsu. O chakra então se condensou ao redor do inimigo aquático, cercando-o com uma barreira esférica roxa enorme. A eletricidade apesar de não causar danos, percorre as fronteiras denunciando minha afinidade com o elemento Raiton. Tudo isso ocorreu em poucos segundos e é por causa disso que estou levemente ofegante, mas rapidamente recuperei o fôlego.

A estrutura teoricamente é para possuir 60 metros de diâmetro, começando um pouco a frente da borda do barco e indo até o limite do Joo no Horei, que por sua vez, agora está levemente menor. — Fiquem prontos para o combate no caso dela conseguir escapar. Eu irei protegê-los. — e assim o faria. Se a lula quebrar a kekkai, dobraria barreiras para defender os ataques em qualquer direção que viessem, todas de rank B para garantir o sucesso da nossa segurança. No contrário, apenas observaria seu corpo paralisado buscando a insignia.
Narração
-Fala
"Citação"

Disciplinas e Desvirtudes
— Genialidade
— Domínio de Energia
— Afinidade Elemental: Raiton
— Perspicácia

— Soberbar

Proficiências
— Anatomia Humana

Vertentes
— Kekkaijutsu

Jutsus Usados no Post
EDL

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Unname10
Nome da Técnica
女王の領土 - Joō no Ryōdo

Tradução
Território da Rainha

Classe
Defensivo/Suplementar

Alcance
Limite de 1000m

Requerimentos
Domínio de Energia, Genialidade, Kekkaijustu

Base
Visando ter um controle maior do campo de combate, Misato desenvolveu um método para construir barreiras de uma forma mais rápida e fácil. A garota aproveitou do seu alto domínio de energia e controle de chakra para criar uma especie de nuvem de chakra ao seu redor e manipula-la para gerar escudos das mais variadas formas e reduzir os requisitos para ativar um Kekkaijutsu criado pela mesma.

Descrição
Misato realiza o selo de mão e depois começa a expelir chakra ao seu redor, moldando-o em uma esfera, criando assim o território propicio a vertente kekkai. Uma vez pronto, a garota pode usar o chakra da área gerar barreiras instantaneamente por todo o alcance através da "dobra de barreiras", assim como usá-la como fonte para jutsus criados.

Mecânica
x Só é permitido usar o ck da área para técnicas da vertente Kekkaijutsu, podendo ser a "dobra" de barreiras ou técnicas criadas. Por precisarem de um método especifico de ativação, os jutsus da Database não estão inclusos.

x Uma vez liberado, o chakra só pode ser absorvido caso o usuário tenha um método para tal feito, como jutsus da vertente Fuuinjutsu ou Kyuinjutsu . Da mesma forma, qualquer pessoa que também possua uma forma de absorção pode roubar uma pequena quantidade para si, sendo o máximo por turno equivalente ao gasto de um jutsu de rank máximo que o ninja consegue usar. Ex: Se possuir Ninjutsu 4, sendo capaz de usar jutsus de rank A, o máximo que poderá absorver por turno da nuvem é 50ck.

x A nuvem é estática e caso Misato deixe de estar em "contato" com ela, o chakra não poderá mais ser usado pela garota, estando suscetível a qualquer método de absorção sem limite máximo por turno e por qualquer pessoa.

x Espalhar o chakra e molda-lo requer concentração e habilidade, dessa forma, se o atributo Controle de Chakra do usuário for baixo, uma pequena parcela será perdida para ao ambiente, necessitando de altas quantidades para cobrir mesmo uma pequena área.

Raio da esfera conforme Controle de Chakra

1 a 3 pontos - 10 ck para cada 1 metro.
4 a 5 pontos - 5 ck para cada 1 metro.
6 pontos - 1 ck para cada 1 metro.

x O raio da área diminui, começando pelas bordas, sempre que uma quantidade de ck for consumida, seguindo a mesma proporção usada na criação. Ex: Misato possui 4 de CC e gastou 50ck para cobrir 10 metros, caso ela ou um inimigo consumam 10ck, a área diminuirá para 8 metros.

x A nuvem pode ser vista por dojutsus capazes de enxergar chakra como o Byakugan ou percebida por jutsus de rastreamento. A área não oferece nenhum tipo de camuflagem ou dificulta a percepção de onde Misato está. OBS: É necessário algum recurso narrativo coerente para notar a área, não sendo possível saber da sua existência apenas por ter uma boa percepção ou sentir chakra de forma básica.

x A liberação possui cooldown livre e pode ser usada tanto como preparação como gastando ações de ataque e defesa.

Efeitos/Extras
N/A

Jutsu

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA 3426679_1386678820668.91res_400_233
Nome da Técnica: 女王の領土:罰 — Joō no Hōrei: Batsu
Tradução: Decreto da Rainha: Punição
Rank:
Estilo: Ninjutsu
Classe: Suplementar/Ofensivo
Selos: Cachorro > Cobra > Tigre > Dragão
Alcance: Alcance máximo equivalente a área do Joō no Ryōdo
Requerimentos: Estar dentro da área do Joō no Ryōdo e Afinidade Elemental Raiton
Descrição: Misa usa o chakra da área para criar uma barreira esférica interceptadora com o elemento Raiton. Apesar do aspecto de um raio roxo, a barreira não eletrocuta quem a toca. O poder especial da técnica consiste em seu poder ofensivo diferenciado que, consumindo um ataque da rodada, a garota pode controlar o chakra do Joō no Ryōdo para fazer uma chuva de raios dentro da barreira, causando dano em todos dentro.
Mecânica:
x A barreira segue todas as regras de kekkaijutsu de acordo com a database, dessa forma:
— Qualquer pessoa dentro está sob um dos efeitos de restrição, mais especificamente, Paralisia, ficando sem se mover.
— A única forma de quebrá-la é abdicando do dobro de chakra usado na criação.

x O rank da barreira escala com o atributo Ninjutsu, podendo criar de rank D até o rank máximo.

x A chuva de raios pode começar a ser usada no turno subsequente em que a barreira foi ativada.

x Apesar do tamanho da barreira poder ser o alcance máximo do Joō no Ryōdo, o ck usado é o padrão do rank.

x Caso a área do Joō no Ryōdo fique menor que a barreira, ela não se desfaz.

x O dano e gasto da tempestade de raios é equivalente ao rank da barreira, ressaltando que o desconto de Domínio de Energia não se aplica, sendo o gasto total do rank.

Cooldown: 3 rounds
Efeitos/Extras: Restrição


Controle e Gatos
—女王の領土 - Joō no Ryōdo
60 metros - 600ck
Área atual: raio de 56,5 metros
Chakra no Território: 565

— 女王の領土:罰 — Joō no Hōrei: Batsu
35 de ck(Gasto do território) — Rank B
Área formada: raio de 30 metros

— Recuperar Chakra
03 Nin + 03 CCH + 1d6 = ?


Kaya efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Xca3dk7
Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540

Meus olhos se arregalaram o suficiente para ficar admirado com o tamanho daquele molusco, era a primeira vez que avistava um monstro. -Que gigante!- Mantive o braço sobre o punho da katana, estava pronto para partir para o corpo a corpo com aquele animal, talvez não fosse uma péssima ideia se estivesse sozinho, afinal um monstro desses seus movimentos de perto não são nada ao meu ver, eu iria retalhar o corpo inteiro dela com facilidade se me aproximasse. -Que vontade de retalhar.- Mas me foi ordenado que esperasse, então era o que faria, abri um largo sorriso, a menina parecia tomar frente da estratégia, deixaria que ela o fizesse, vamos ver o que acontece então, garota!
Observei a garota começar a remar, fiquei olhando do mesmo ponto que virá a besta do mar, os mesmos trinta metros, aqueles dois se aproximavam cada vez mais, flexionei os joelhos como se estivesse fazendo um exercício para as pernas.
[center][EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA 1ee5e1f8cff9225a08b23fb9a1cb169112999d76_00

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Satoru



EXAME CHUNIN

Relato V


HP 370/370 || CH 140/140 || ST 370/370 || MP 200/200

Após verificar o barco me senti um pouco mais seguro, afinal se não tinha armadilhas ali, me levava a acreditar que os próprios organizadores da prova não pretendiam dificultar para nós. Daria um sorriso ao lembrar da afirmação anterior do ninja de Kumo de que eles pretendiam que não tivessem mortes, não conseguiria me conter em olhar para o céu, dando uma boa olhada, lentamente, para toda minha volta, como se procurasse sinais de qual dispositivo estava sendo utilizado para nós observar, como o ninja de Kumo tinha me garantido que seríamos.

Enquanto olhava podia escutar o emergir da criatura marinha que seria nossa oponente, mas o barulho ainda não desviria minha atenção, apenas após eu encarar longamente os céus olharia para a lula, no momento exato em que Misato acabava de analisar os barcos, sou obrigado a admitir que mesmo preparado era chocante ver a criatura gigantesca que nós aguardava a não mais que trinta metros.

Enquanto nos aproximávamos utilizando dos barcos, retirei lentamente a minha katana da bainha presa na minha cintura usando da minha mão direita assim que chegasse no ponto exato para o plano de Misato, encarando os olhos amarelados e vorazes da lula não pode me conter de sorrir, ela era realmente aterrorizante, mas tudo pode ser morto: "Corte, se cortar não funcionar, retalhe, se retalhar não funcionar, dilacere, se dilacerar não funcionar, continue cortando", esse era o lema escrito em sangue na parede da sala de treinamento da minha família. Inconscientemente assumiria a postura de batalha enquanto algumas memorias dançavam na minha mente, mas aguardaria pelo resultado do plano de Misato, suprimindo tais memórias e me mantendo atento.
Narração
-Fala
"Citação"

EquipamentosKatana

Oracle

Baía da Lula


A barreira formada ao redor daquele gigantesca criatura era um sucesso, e Misato, você podia sorrir, pois aquele seu estilo de combate era de surpreender qualquer telespectador. Pelos meios de transmissão, um dos anciões de Kirigakure arregalou os olhos, admirado com a quantidade de energia investida para criar algo daquele tamanho.

A Lula moveu seus tentáculos em uma tentativa falha de se retirar antes que a cúpula estivesse completamente formada, tudo foi em vão, pois por conta de seu tamanho, era completamente impossível sair de seu alcance antes de ser completamente trancafiada e ter seus movimentos restritos.

Ela paralisou, dentro das barreiras criadas por você e agora, estavam a um passo de muito provavelmente, conseguir a insígnia.


Doflamingo e Yuya, não fiquem olhando, é hora de retalhar e cortar!

Mesmo não conseguindo se mover, o animal solta uma lamúria estridente que pode ser ouvido do outro lado da ilha.
Considerações :


Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540[
MODO LIVRE

Pulei do barco tocando meus dois pés na água, estava concentrando meu chakra nas pontas dos pés, caminhei em direção do barco dos dois "aliados" porém no meio do caminho toquei minhas mãos na água levando a água até minha face. -Graças a deus eu trouxe água.- Pondo uma de minhas mãos até a mochila tirando de dentro dela uma garrafa cheia de água, tomei alguns goles deixando para mais algumas hidratações.
Me aproximei ao barco deles e lhes perguntei calmamente. -HÁ algum problema se eu entrar dentro da barreira? Eu posso lutar livremente com minha katana dentro dela ou serei atingido por alguma infelicidade? Eu quero testar minhas capacidades.-

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações SIM:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Kaya
Rangi escreveu:


EXAME CHUNIN

Relato V


HP 135/135 || CH 107/700 || ST 140/140 || MP 140/140

Meu plano deu certo, o rugido de sofrimento do inimigo anunciou que o efeito da barreira estava funcionando, mas precisava continuar.

Agora que ela estava presa, a única coisa que precisamos fazer é achar a insígnia. Mais uma vez, olharia para o corpo enorme em busca de algum objeto metálico ou que parecesse uma insígnia. Independente do resultado da busca, ativaria a segunda parte da técnica da Batsu: a chuva de relâmpagos. Concentrei-me no chakra ao meu redor e o nutri com o elemento raiton, direcionando-o em seguida para o domo roxo, e em poucos instantes, a chuva de eletricidade começou, atingindo todo o território dentro da kekkai. Faria isso mais uma vez, objetivando maximizar o dano no monstro.

A pergunta do garoto me fazia questionar sobre o funcionamento da barreira - Não sei. Me deixe pensar um momento. Não sei se você poderá se mover lá dentro, mas com certeza será atingido pelos raios, então tenta por a mão, se sentir uma dormência eu te puxo de volta, caso consiga se mover, podemos sincronizar seus ataques com a tempestade. Qualquer coisa, se concentre em achar a insígnia, não sabemos onde a escondeu, imagino que está com ela, mas nada garante que não está no mar. - será que consigo diferenciar amigos de inimigos? Apenas testando para saber. Por fim, concentraria-me em recuperar um pouco de chakra, bom ou não, está técnica consumiu bastante energia.
Narração
-Fala
"Citação"

Disciplinas e Desvirtudes
— Genialidade
— Domínio de Energia
— Afinidade Elemental: Raiton
— Perspicácia

— Soberbar

Proficiências
— Anatomia Humana

Vertentes
— Kekkaijutsu

Jutsus Usados no Post
EDL

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Unname10
Nome da Técnica
女王の領土 - Joō no Ryōdo

Tradução
Território da Rainha

Classe
Defensivo/Suplementar

Alcance
Limite de 1000m

Requerimentos
Domínio de Energia, Genialidade, Kekkaijustu

Base
Visando ter um controle maior do campo de combate, Misato desenvolveu um método para construir barreiras de uma forma mais rápida e fácil. A garota aproveitou do seu alto domínio de energia e controle de chakra para criar uma especie de nuvem de chakra ao seu redor e manipula-la para gerar escudos das mais variadas formas e reduzir os requisitos para ativar um Kekkaijutsu criado pela mesma.

Descrição
Misato realiza o selo de mão e depois começa a expelir chakra ao seu redor, moldando-o em uma esfera, criando assim o território propicio a vertente kekkai. Uma vez pronto, a garota pode usar o chakra da área gerar barreiras instantaneamente por todo o alcance através da "dobra de barreiras", assim como usá-la como fonte para jutsus criados.

Mecânica
x Só é permitido usar o ck da área para técnicas da vertente Kekkaijutsu, podendo ser a "dobra" de barreiras ou técnicas criadas. Por precisarem de um método especifico de ativação, os jutsus da Database não estão inclusos.

x Uma vez liberado, o chakra só pode ser absorvido caso o usuário tenha um método para tal feito, como jutsus da vertente Fuuinjutsu ou Kyuinjutsu . Da mesma forma, qualquer pessoa que também possua uma forma de absorção pode roubar uma pequena quantidade para si, sendo o máximo por turno equivalente ao gasto de um jutsu de rank máximo que o ninja consegue usar. Ex: Se possuir Ninjutsu 4, sendo capaz de usar jutsus de rank A, o máximo que poderá absorver por turno da nuvem é 50ck.

x A nuvem é estática e caso Misato deixe de estar em "contato" com ela, o chakra não poderá mais ser usado pela garota, estando suscetível a qualquer método de absorção sem limite máximo por turno e por qualquer pessoa.

x Espalhar o chakra e molda-lo requer concentração e habilidade, dessa forma, se o atributo Controle de Chakra do usuário for baixo, uma pequena parcela será perdida para ao ambiente, necessitando de altas quantidades para cobrir mesmo uma pequena área.

Raio da esfera conforme Controle de Chakra

1 a 3 pontos - 10 ck para cada 1 metro.
4 a 5 pontos - 5 ck para cada 1 metro.
6 pontos - 1 ck para cada 1 metro.

x O raio da área diminui, começando pelas bordas, sempre que uma quantidade de ck for consumida, seguindo a mesma proporção usada na criação. Ex: Misato possui 4 de CC e gastou 50ck para cobrir 10 metros, caso ela ou um inimigo consumam 10ck, a área diminuirá para 8 metros.

x A nuvem pode ser vista por dojutsus capazes de enxergar chakra como o Byakugan ou percebida por jutsus de rastreamento. A área não oferece nenhum tipo de camuflagem ou dificulta a percepção de onde Misato está. OBS: É necessário algum recurso narrativo coerente para notar a área, não sendo possível saber da sua existência apenas por ter uma boa percepção ou sentir chakra de forma básica.

x A liberação possui cooldown livre e pode ser usada tanto como preparação como gastando ações de ataque e defesa.

Efeitos/Extras
N/A

Jutsu

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA 3426679_1386678820668.91res_400_233
Nome da Técnica: 女王の領土:罰 — Joō no Hōrei: Batsu
Tradução: Decreto da Rainha: Punição
Rank:
Estilo: Ninjutsu
Classe: Suplementar/Ofensivo
Selos: Cachorro > Cobra > Tigre > Dragão
Alcance: Alcance máximo equivalente a área do Joō no Ryōdo
Requerimentos: Estar dentro da área do Joō no Ryōdo e Afinidade Elemental Raiton
Descrição: Misa usa o chakra da área para criar uma barreira esférica interceptadora com o elemento Raiton. Apesar do aspecto de um raio roxo, a barreira não eletrocuta quem a toca. O poder especial da técnica consiste em seu poder ofensivo diferenciado que, consumindo um ataque da rodada, a garota pode controlar o chakra do Joō no Ryōdo para fazer uma chuva de raios dentro da barreira, causando dano em todos dentro.
Mecânica:
x A barreira segue todas as regras de kekkaijutsu de acordo com a database, dessa forma:
— Qualquer pessoa dentro está sob um dos efeitos de restrição, mais especificamente, Paralisia, ficando sem se mover.
— A única forma de quebrá-la é abdicando do dobro de chakra usado na criação.

x O rank da barreira escala com o atributo Ninjutsu, podendo criar de rank D até o rank máximo.

x A chuva de raios pode começar a ser usada no turno subsequente em que a barreira foi ativada.

x Apesar do tamanho da barreira poder ser o alcance máximo do Joō no Ryōdo, o ck usado é o padrão do rank.

x Caso a área do Joō no Ryōdo fique menor que a barreira, ela não se desfaz.

x O dano e gasto da tempestade de raios é equivalente ao rank da barreira, ressaltando que o desconto de Domínio de Energia não se aplica, sendo o gasto total do rank.

Cooldown: 3 rounds
Efeitos/Extras: Restrição


Controle e Gatos
—女王の領土 - Joō no Ryōdo
60 metros - 600ck
Área atual: raio de 52,5 metros
Chakra no Território: 525

— 女王の領土:罰 — Joō no Hōrei: Batsu
35 de ck(Gasto do território) — Rank B
Área formada: raio de 30 metros

— Danos:
2xRank B + CCH = 180

— Recuperar Chakra
03 Nin + 03 CCH + 1d6 = ?


Kaya efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA PnTWgM4
Oracle

Baía da Lula


Quando seus olhos focam em encontrar a insígnia dentro da Lula, você enxerga algo atípico vindo de seu peitoral, Misato. É como se ela tivesse uma fenda, de onde um cristal avermelhado, com leves tons arroxeados mostra uma luz e uma energia incandescente, como se fosse até mesmo, uma espécie de chakra que permeava o animal.

No momento que a tempestade atinge o bicho, ele fica enfurecido, e esta energia percorre pelas escrituras de restrição, tentando entender se existe um meio de libertar a besta, e de fato, existe, um ninja conhecedor de kekkai conseguiria com facilidade se desvincular daquilo, mas este não era o caso da Lula, ela precisava de muito mais chakra e muito mais atenção caso quisesse efetuar o movimento.

Nos locais onde o raio atingia, uma espécie de tinta negra saia pra fora e se misturava no ar, parece que o corpo daquela criatura era todo feito por essa substancia.

Yuya estava parada olhando o animal, talvez com medo, ou talvez simplesmente pensasse na melhor estratégia. Vocês precisavam agir rápido e finalizar a besta, talvez no próximo round ela já estivesse liberta, e o problema de vocês seria muito maior.
Considerações :


Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540[

Após me hidratar olharia para a garota e ordenaria que a mesma seguisse com as ações para finalmente começar um ataque de verdade. -Cancela essa barreira, tem como?- Falaria isso caminhando em direção da grande lula, estava a dez metros da Lula, foi a distância que a garota havia se aproximado para fazer sua barreira.
Após a barreira se desfazer iniciaria a corrida em direção a lula com velocidade máxima, percorreria seu tentaculo quando chegasse perto o suficiente, sacando a katana conforme eu corria em minha velocidade, se conseguisse me aproximar o suficiente da cabeça da lula iria correr por ela da mesma forma que corri pelo seu tentaculo se aproximando de um dos olhos na parte mais alta de um deles, pularia o mais alto que pudesse segurando a katana com as duas mãos e a cravaria na parte superior para que quando a katana entrasse descesse rasgando por todo o olho do molusco abrindo-o por completo de cima a baixo.  A intenção era abrir o olho da fera e adentra-lo trancando a respiração, assim abrindo um buraco e a minha própria passagem para rasgar o animal de dentro para fora, ou seja, intenção era entrar na cabeça do monstro e no ato de crueldade rasgar a cabeça interna do monstro destruindo seu cérebro no próximo ataque.



OFF: Eu vou esperar até ela se desfazer ao natural ou meu amigo desfazer, mas acho q vai tomar w.o (eu n sei quantos metros eu corri pra fazer isso tudo, era 10 só pra chegar na lula + a quantidade da lula, poderia informar na narrativa pra mim diminuir meus gastos na proxima post) bgd, usei chakra nos pés para correr sobre a lula

Jutsu Usado:
Jutsus Em Uso/Preparados:
Considerações SIM:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/175ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Oracle

Baía da Lula


Misato já estava exausta e a barreira parecia continuar consumindo parte de seu chakra para ser mantido, ela não aguentou por muito tempo e sendo assim, recuou para terra firme deixando que fosse desfeita. No momento que as paredes de chakra desabaram, a Lula estendeu um de seus tentáculos e com uma força abrupta, apunhalou Yuya arremessando o espadachim a uma distancia considerável.

Já você, Doflamingo, parecia ter sido o único a ficar de pé.

Sua estratégia não envolvia um plano mirabolante, era simples e prática, avançar na direção do animal e fazer um corte na vertical, tentando rasga-lo ao meio. Você executou ela com praticidade, seu avanço foi bem sucedido, ela não acompanhou sua velocidade e quando se deu conta, recebeu um corte profundo em seu corpo gosmento. A lâmina perfurava de cima a baixo, criando um rasgo enorme e dando um fim ao monstro.

Mas como nem tudo são flores, no momento que o corte começou, uma tinta negra se gasificou e começou a se espalhar pelo ar, em uma enorme mancha que se estendia e progredia em direção da ilha.

Quando sua pele teve contato com a substancia, bolhas começaram a aparecer, e uma dor aguda semelhante a queimaduras, começou a sentir em cada uma delas.

Entre os destroços do animal, havia a tão famigerada insígnia cor de rosa, seu ingresso para próxima etapa. Você precisava pega-la e sair dai rápido.
Considerações :


Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540[

Meu ataque parecia ter êxito, finalmente havia derrotado a grande lula, mas algo começava a queimar em minha pele, não consegui saber se era coceira ou apenas dor, estava incomodando bastante, pude ver rapidamente com uma passada de olhares a insiginia, me atirei na direção da mesma para pega-la com a minha mão direita, após pega-la iria me jogar na água, tinha a certeza que precisava sair da ilha o quanto antes, pois algo diferente estava acontecendo, não sabia dizer o que era aquilo que saia da lula, mas coisa boa não era, o incomodo por onde havia sido atingido era grande, caminhava sobre as águas, a água alivia dores e ameniza coceiras. Usei da dobra de água enquanto corria para fazer com que ela ficasse em volta dos meus membros atingidos, estava cansado para correr na mesma velocidade que correu contra a lula, enquanto me concentrava para realizar um jutsu suiton e me fazer correr sobre as águas sem estar correndo de verdade, era mais o menos isso. -Maravilha.- Correria na velocidade que meu corpo me concedesse e usaria a força da água para me lançar na direção oposta, enquanto usava minha dobra de água para manter a dor sobre meus ferimentos menor e assim aguentar até estar fora da prova. Assim me fui em direção ao fim da prova, será que finalmente iria acabar? Ou viria algum obstáculo a mais pela frente?

Jutsu Usado:


[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA D2bade8f870a8bdbbf26384ba4be2892990d020a_00
Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Limite de Uso: Ilimitado.
Tipo: Suplementar
Descrição: Semelhante ao Kinobori, esse serve para que você possa andar sobre a água, também exige que você tenha controle de chakra. Quando 50% de seu chakra já foi gasto, a técnica passa a consumir 30 de chakra por uso. Quando 80% do seu chakra já foi gasto, é impossível utilizar a técnica. Caso você não possua nenhum ponto em CCH, te torna impossibilitado de usar a técnica.

[/spoiler]
Considerações SIM:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/285CH: 175/140ST: 340/340MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Admin
O membro 'Doflamingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA 2B1pK8B
Oracle

Baía da Lula


O Gás era rápido e intenso, este mesmo alcançou a beira mar e atingiu a dupla de Kirigakure, que já estava exausta com os golpes recebidos anteriormente. Parecia que, era o fim da linha para estes. No momento que a substancia alcançou eles, dois sinalizadores vermelhos automaticamente foram acionados e suas desclassificações foram expostas para todos na ilha.

Doflamingo, você soube no momento que aquele gás negro te tocou, que só existia um caminho, correr dele. Pela forma com que se espalhava, parecia algo programado, pois ele se misturava de maneira circular e depois avançava em direção a ilha, como se estivesse fechando todos os participantes em um domo.

Um sinalizador sobrevoou os céus bem no meio da ilha, pintando em azul as letras que formavam a frase "Chegada", e era evidente que todos os participantes precisavam correr para lá.

Considerações :


Doflamingo
O Garoto Picolé



Aperte o play

“Contemplem o poder vindo do Oceano, se me enfrentar tu vai se afogar...”

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA Tumblr_pw723muPfZ1vmxayco4_540[

Estava cansado, comecei a cambalear até perder o controle total do meu chakra, me fazendo desabar na água e seguir a nado, iria em direção da ilha para seguir caminhada a pé, não demorou muito para um sinalizar azul subir aos céus anunciando o local da chegada, comecei a me locomover até o local, estava ofegante, algo de errado estava acontecendo, não havia feito muito esforço e estava tão desgastado.

Jutsu Usado:

Considerações SIM:
Contador:
Armas básicas:

.
HP: 285/235CH: 175/90ST: 340/290MP: 140/140
Emme


[/color][/color]
Admin
O membro 'Doflamingo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA ZznqyJ1
Admin

Baía da Lula


Aquela tinta negra que se espalhava pelos céus de repente termina, você não sabia com exatidão oque havia acontecido, mas entre tanto, não corria mais riscos de ser desclassificado por ela. A insígnia que carregava havia perdido sua cor, agora era um cristal comum, sem chakra ou nada que lhe tornasse especial.

Você prossegue pelo caminho na floresta em busca de achar o ginásio onde o sinalizador azul anunciava a chegada, era o seu destino final, a próxima fase estava bem mais próxima que imaginava. Após algum tempo correndo matagal adentro, você avista de longe um ginásios com aparência estranha, ele tem o formato de uma besta de caudas, apesar de nunca ter visto aquela criatura, você intuía ser uma por conta das oito caudas simbolizadas na lateral do edifício.

Um homem gordo e com colete de Kumogakure estava parado em frente ao local, ele tinha um bigode grande e loiro, ele grita com uma voz rouca e grave.

— O primeiro participante chegou! — ele arregala os olhos ao ver que a tinta negra não existia mais — Algo de errado está acontecendo com a Ilha!

[EXAME CHUNIN] BAÍA DA LULA GLcByyt

Considerações :


Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources