Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ADV] capitulo 1 — O começo

Admin
O membro 'Kaen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'AD6' :
[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 CVYDbTW
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Kaen não respondeu ás palavras de Isshin, apenas prosseguindo junto com ele... O cheiro de água salgada encheu as narinas de Kaen, indicando que eles estavam se aproximando da costa do País do Fogo, com o terreno elevando-se à medida que eles prosseguiam... Kaen em particular não via nada de especial...

─ Não... É a primeira vez que venho aqui... Minhas duas missões antes disso não vieram tão perto da costa... ─ Ele respondeu ao Hatake. Assim que o cenho de Isshin se fechou, ele entendeu a mensagem e desceu silenciosamente das árvores. Kaen não viu nada, mas resolveu confiar nos sentidos de Isshin. Ele respondeu com um sinal de "OK" em sua mão esquerda, rapidamente seguindo pela direção indicada... Por mais atento que ele se mantivesse, o shinobi não conseguiu perceber nada demais... Talvez não houvesse nenhum inimigo por perto.

Isso o fez relaxar quando ele se reencontrou com Isshin, parecendo mais tranquilo. ─ Bem... Tudo limpo por aqui eu diria. ─ Ele disse com um pequeno sorriso no rosto, um que ele parecia não ter percebido.
Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme




Valhalla

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Tarde

Dois homens todo cobertos por uma espécie de roupa de pano e borracha, se camuflavam por entre a mata, Isshin achou aquilo muito estranho e não é algo característico da região, e muito menos do país do fogo. Não encontrando nada na direção em que seguiu Kaen, você retorna e encontra Isshin em uma estrada que segue pela floresta, e sai na pequena vila lá em baixo da colina. E além dos dois homens estranhos, há também um terceiro indivíduo, que está com um manto encobrindo grande parte do seu corpo. Pode ser que os três se conheçam, ou não.

Haja naturalmente Kaen, mas não baixe sua guarda, não sabemos o que diabos está acontecendo aqui. — Ele sussurra para você, e em seguida segue caminho rumo as pessoas desconhecidas logo á frente. A distancia de vocês dois para a pequena reunião estranha em meio a estrada é de aproximadamente vinte metros, o que dá uma boa distancia caso haja algum confronto. Isshin respira fundo e não tira os olhos das três figuras ali, e espera que faça o mesmo. O vento sereno passa varrendo o chão da floresta, empurrando as folhas para o fim da estrada.

Observações:
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Kaen se manteve atento mas não sabia ao certo o que fazer, apesar de seguir Isshin. Ele não conseguiu achar nada de suspeito, apesar de que isso poderia ser facilmente explicado por alguém ter se camuflado bem por ali. Isso não era impossível, em especial sabendo que haviam postos de Suna ali.

ELe engoliu em seco enquanto seguia, uma mão indo distraidamente para o cabo de Ryūka enquanto ele assentia para Isshin, seguindo-o... Para Kaen, Isshin detectou algo e por isso ele ia se manter atento. Ele não conseguiu ver nada ainda, mas ele procurou se focar em uma possível emboscada inimiga, pronto para reagir a qualquer momento.
Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme




Valhalla
Valhalla escreveu:

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Tarde

Assim que se aproximou o bastante dos três seres ali, Isshin iniciou um pequeno diálogo de forma abrangente, já que ele não sabe quem é quem e quais são suas motivações de estarem ali, e o mais importante e talvez a informação mais importante, esse local é o ponto de encontro com Senju Mizon, mas onde ele está ? Boa tarde senhores, como estão ? Eu e meu protegido estamos patrulhando por aqui, poderiam dizer se viram alguma prática suspeita por esse lado da floresta ? — Embora a aproximação de vocês dois se deu de forma lenta e precavida, não teve como escutar o que os três estavam a falar.

O Hatake então parou em uma distância de seis metros dos demais, tendo você Kaen em sua retaguarda. Como seu superior, sua vida está em suas mãos e mesmo sendo um chunin, Isshin quer que aprenda com as adversidades e obstáculos que a vida coloca em sei caminho, e por ele ter lido um pequeno dossiê seu, ele sabe que não fez muitas missões foras dos portões da vila, e isso o torna uma pessoa inexperiente. Você entende tudo que está acontecendo ali, só ainda não capitou o real motivo da desconfiança de Isshin, que devido as circunstâncias não pode lhe dizer nada.

Observações:
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Kaen se manteve atrás de Isshin, coisa de um metro mais ou menos, enquanto ele tomava a frente e ia parlamentar com aqueles desconhecidos, que não eram do País do Fogo e, até onde ele sabia, tinham uma grnade possibilidade de serem inimigos. Por isso ele se manteve quieto... O maior trunfo de um ninja não é a sua capacidade de combate, mas sim ter sempre um ás na manga, um truque desconhecido. E o encontro deveria acotnecer ali então por quê? Onde estava o contato deles?

Ele engoliu em seco quando Isshin revelou tão facilmente o nome do contato... Os olhos dele foram para o Hatake... Isso não era um possível vazamento de uma informação importante? Isshin estava desconfiado e Kaen não sabia bem o motivo, mas ele podia postular... Afinal, depois de saber do posto de Suna, toda a Floresta do Fogo se tornou território inimigo...

Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme




Valhalla

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Tarde

Dos três ali o mais misterioso e que destoava dos outros dois, se revelou descobrindo o capuz de seu manto, e a bandana com o símbolo da folha entregava o rapaz. Mas mesmo assim Isshin não baixou sua guarda, já que poderia ser o inimigo disfarçado. Mizon então se aproximou mais revelando o seu nome, enquanto os dois ali ficaram mais afastados, bem na saída da floresta. Com um pedido, Mizon pediu que vocês dois revelassem quem eram, e dizer assim abertamente poderia significar uma informação dada ao inimigo de bandeja. — Me chamo Takuma e esse é meu protegido Hayato, e como eu disse estamos aqui patrulhando.

— Fomos informados que um pedido desse vilarejo fora emitido para Konoha. — Isshin era esperto, ele queria saber o quão era a resposta dita por Mizon, referente ao que fora enviado para Konoha, e os nomes falsos eram parte de seu plano. Os dois homens mais ao fundo, arremessaram dezenas de shurikens eletrificada contra vocês três, mas Mizon está de costas e não pode perceber o ataque a tempo. — Merda, Kaen proteja-se !! — As shurikens formam uma enorme rede de eletricidade entre si, sendo uma técnica de captura bem útil.

Observações:
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Kaen se manteve atento. Ainda que o sujeito houvesse se revelado como sendo Senju Mizon, ele se manteve atento e preparado para reagir caso qualquer coisa acontecesse. Isshin tomou a frente e os dedos de Kaen apertaram o cabo de Ryūka... Enquanto Isshin e Mizon conversavam, os olhos dele focando nos outros dis...

Até que o ataque finalmente veio.

Kaen rapidamente sacou Ryūka, canalizando seu chakra ao longo do gunbai e tomando a frente com velocidade, rapidamente fazendo a mudança de natureza, algo que, depois de todo o seu treino, se tornou tão fácil quanto respirar.

─ ATRÁS DE MIM! ─ Kaen disse rapidamente para Isshin mas sem perder a rede eletrificada de shurikens inimigas de visão.

"Ryūka, abanar vento!"

Ele rapidamente sacudiu o leque, mandando uma forte corrente de ar que interceptou as Shurikens e dissipou a eletricidade como uma poderosa muralha de vento.

Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme




Valhalla

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Tarde

O Senju se move diante de seus olhos, em resposta ao ataque dos inimigos e em seguida você Kaen, se coloca frente ao ataque dos inimigos, com a destra apertando firme o cabo de sua arma. E com um movimento rápido, você libera uma poderosa rajada de vento, que neutralizou completamente o ataque inimigo. Em resposta os dois ali se revelavam, e eram de fato ninjas de Suna. — Agora tudo acaba para vocês, e para esse monte de merda que há nesse vilarejo. — Um dos ninjas soltou a voz, ameaçando vocês dois enquanto o outro saltava.

Seguindo caminho para o vilarejo. Isshin avança rapidamente contra o ninja de Suna com uma faca kunai em mãos, e os dois ficam a soltar faíscas entre as lâminas. — Vão atrás dele, eu cuido desse aqui !!! — Suas palavras carregavam um peso sem igual, já que agora iniciará um combate direto contra um único ninja de Suna, e ele deposita sua confiança em você Kaen, de parar o outro ninja de Suna, que seguiu para o vilarejo. As coisas ali aconteceram rápidas de mais, em um piscar de olhos tudo estava um caos.

Ordens são ordens e não há como ir contra elas, ainda mais vindas de seu superior em uma situação onde não muito tempo para pensar. E seguindo conforme a vontade de Isshin, você segue passando pelos dois, estando logo atrás de Mizon que desse a colina como se não houvesse amanhã. Ali o inimigo está a poucos metros de vocês, aproximadamente onze metros, e com um ataque você pode acabar com ele e impedi que chegue no vilarejo logo ali embaixo. Mas talvez Mizon esteja pensando no mesmo, qual será a ação de vocês em meio a essas decisões importantes que precisam ser tomadas com a velocidade de um relâmpago ?

Observações:
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Kaen precisava admitir que Isshin era incrível... Desfazer o Ranshinshō não era um feito simples e era um dos ninjutsus médicos de combate que Kaen mais usava justamente por conta do quão fácil era usá-lo junto ao Chidori. Honestamente, só teve uma outra pessoa que conseguiu evitar aquela combinação.

O peito dele ainda sentia o peso daquele punho.

Kaen enquanto o Hatake meditou sobre o melhor curso de ação... Não que ele fosse interromper, afinal Isshin era o líder daquela missão... Até que por fim ele fez um clone para seguir com Mizon rumo ao vilarejo onde ele ainda tinha pendências por resolver.

─ Yosh! Vamos lá o quanto antes ─ Kaen concordou, determinado, antes de então sair juntamente com Isshin, seguindo-o e agradecendo a pequena pausa que eles haviam feito porque aquilo o ajudou a recuperar o fôlego antes de partirem para o seu destino
Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme




Valhalla

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Final de Tarde

Enquanto vocês dois seguem para o norte rumo as montanhas ali, um pássaro avantajado começa a sobrevoar vocês dois por um tempo. O que despertou a curiosidade do Hatake, que em dado momento parou e fez um sinal com a destra para que você também parasse Kaen. Não tinha como não reconhecer aquele corvo atroz, que com seu grasnar, chamou toda a atenção para si. — Parece que Yuta-Sama mandou uma mensagem para nós. — O enorme corvo pousou ali bem frente á vocês dois, mas nesse momento uma voz feminina ecoou pela mente de vocês.

A voz era da Yamanaka que você conheceu ainda na vila. — Isshin sensei, o time de Ikkou e Xin finalizaram a sua missão, e já retornaram para a vila com bastantes informações, Shikaman está lidando com o ultimo inimigo aqui, e com isso ficará faltando apenas o seu ponto para ser finalizado, e assim concluir a missão. — Eram boas notícias. — Isso é muito bom, irei dar mais atenção aqui e acabar com esses ninjas de Suna de uma vez por todas, e não fiquem dando bobeira por aí, voltem logo para Konoha.

Assim que terminou de falar, Inoja desfez o link mental, e o moreno voltou sua atenção para o corvo. Retira de sua pata esquerda um papel, onde continha uma pequena mensagem, ao fim de ler ele solta. — Parece que Konoha vai á luta contra Suna, e sua presença foi solicitada Kaen. — Ele o olha, entregando o bilhete, e em seguida o corvo desaparece em uma breve cortina de fumaça. — Pode retornar para Konoha Kaen, eu dou conta junto ao Mizon. — Esse é o momento da despedida.

Observações:
Kaen
"As the flame dies down, my heart blows like a blubble, floating towards the endless blue sky."

Os dois rumavam juntos para as montanhas até que Kaen parou com o sinal de Isshin... Ao olhar para cima ele viu e entendeu o que estava ali chamando a atenção dele... Era um corvo, um bem maior do que os normais com um grasnar bem caracterísco. "Um recado do Yuta?", foi a primeira coisa que ele pensou.

Contudo, quando a ave pousou, a voz era feminina e musical e familiar... Era a voz da Yamanaka que ele havia encontrado antes de saírem. Contudo, ele não podia evitar o sorriso que se abriu em seu rosto... Essas eram excelentes notícias!

Mas o sorriso de Kaen ficou mais confuso quando Isshin tirou uma pequena mensagem da pata do animal e depois a expressão dele foi tomada pela surpresa.

─ Eh... COmo? ─ Kaen perguntou sem entender ao certo. ─ Eu... EU sabia que esse dia ia chegar, mas pensar que realmente chegou.. Deuses, é esquisito... ─ ELe disse dando uma risadinha meio trêmula enquanto pegava o bilhete e começava a ler. ─ Sim... Sim tá... Tá tudo aqui... ─ Ele disse enquanto seus olhos passavam pelo bilhete. Apreensão era a única emoção que Kaen sentia no momento, acorrentando seu coração. Dobrando o papel e o guardando dentro de suas roupas, ele se virou para Isshin.

─ Você tem certeza que vai ficar bem, Isshin? ─ Kaen disse, dividido entre o dever e a própria consciência. ─ Bem... Pode não ser muito, mas eu quero te dar algo para te ajudar, Isshin. ─ Ele disse antes de fazer o selo Cobra mais uma vez e separar as mãos, condensando a umidade do ar e vitrificando-a, usando manipulação de forma para tornar aquilo uma... Uma kunai de vidro, que ele deu a Isshin.

─ Isso nãoé muito... Não é nada na realidade... Mas pode ajudar e é mais resistente do que parece. ─ Ele disse antes de dar uma risadinha meio incerta. ─ E também... Ela não é condutora de eletricidade, então não precisa se preocupar com Raiton! ─ Ele disse dando uma risadinha curta antes da expressão dele ficar mais séria. ─ Isshin, eu quero pedir desculpas pelo que eu fiz antes... E... Eu quero agradecer por tudo. ─ Ele dise, entregando a kunai de vidro para o Hatake. Quando ele a tomasse, veria que era mais pesada do que parecia, mais pesada do que uma kunai comum.

E assim, Kaen ia se virar e voltar para a vila.
Considerações:
Databook:
Armamentos Básicos:
Armamentos Especiais:
Maestria:
Jutsu Usado:
Emme





Valhalla

CAPITULO 1 — O COMEÇO


[ADV]  capitulo 1 — O começo - Página 2 Gegege4-1

Aventura

País do Fogo — Floresta do Fogo — Noite

Era notável a sua surpresa ao descobri sobre Konoha ir para a guerra, e sendo direto ao ponto, o Hatake assentiu com a cabeça em sinal de que ficará bem com a missão que ainda precisa ser finalizada. — Não se preocupe, sou um ninja bem habilidoso. — Sorriu enquanto falava, e ao ver o chakra se formando em suas mãos, ele se surpreende com a kunai de vidro. — Não precisava Kaen, mas mesmo assim obrigado, e não me lembre que você atacou. — O tom de suas palavras engrossaram, mas dava para ver que era brincadeira.

Com tudo você segue floresta a dentro Kaen, seguindo viagem rumo a Konoha. No meio do caminho a noite finalmente tinge o céu com uma azul bem escuro, e por sorte com a iluminação quase nula da floresta, dava-se para admirar bem o céu estrelado, algo impossível de ser visto dentro da área urbana de Konoha, devido a toda a iluminação que a vila tem. Mais alguns minutos, o grande portão da aldeia era visível entre as árvores, e mesmo sendo noite, era possível enxergar a pouco iluminação do local. Sem mais delongas, você adentra a aldeia, e agora pode seguir para sua casa.

Observações:
Recompensas:
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources