Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2)

Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 Cxfk974
the cultist
Dissipar genjutsu.

1D6 + Percepção (4). Dif 8. the cultist efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 Cxfk974
the cultist

Amálgama de Almas.



PLAY.

Takashi.

Você consegue a atenção de Iroi e, no momento em que ele investe contra Kai, você se interpõe e seus focos oculares se cruzam.  Ele arregala os olhos, surpreso com o tom rubro que seus olhos assumiram.

— O que...? — Ele para. — Um Uchiha? — Iroi ri muito alto. Agora, ele está cara a cara com você. — Achou que eu ia cair nessa sua ilusão fajuta, garoto? —
O Kaguya ergue a espada de osso e lhe desfere um golpe de cima para baixo, cortando seu tórax profundamente, em seguida, ele planta a sola do sapato no seu peito e te chuta para longe, num golpe violento.

— Não se meta! — Ele brada, agora, voltando-se para Kai mais uma vez. — Que vergonha. Deixando uma criança resolver as coisas para você. —

Enquanto ele fala, Akemi surge em seu flanco, com o punho erguido. Iroi olha de lado no último segundo e ela descende sobre ele. Um estrondo é ouvido, seguido de uma cortina de fumaça. Ela arrebentou o solo inteiro com um soco. Vocês veem o Kaguya se desvencilhar no último segundo, saindo da poeira, com um filete de sangue escorrendo de um arranhão em sua face. Ele dá um sorrisinho.

— Há! Você é forte, ein, garotinha! —

Nawaki

Aquela risada psicótica continuava ao fundo. Você executa seu jutsu e uma espécie de jato potente e concentrado de água era expelido de sua boca em direção aos três na sua frente. A técnica atinge eles e, de repente, galhos secos são cortados pelo suiton elaborado por você.
Gargalhadas.
Sua técnica deixou um rastro de agua que derretia a neve lentamente aos seus pés. As três figuras reaparecem praticamente na frente de vocês, de surpresa. Nem Suyen, nem você, esperavam que um kawarimi fosse usado dessa forma, para se aproximar. Os três sacam espadas comuns e um deles desfere um golpe em lua crescente.  

Considerações:
ATRIBUTOS INIMIGOS:
ULTILIZADOS:
Nawaki
Yanagi no ki


De fato Nawaki não esperava que utilizassem o jutsu de substituição, mas para ser sincero ele também não esperava que seu ataque fosse ser efetivo, achou que os inimigos desviariam facilmente. Naquele momento o menino queria apenas conhecer seus adversários, saber do que de fato eles eram capazes.

Em seguida da substituição um corte de longo alcance foi efetuado por um dos três, visando alcança-los em longa distancia.

Ele aceitou que levaria o ataque, e diferente do que se imaginava, ele avançou ao encontro  da lâmina da espada, que perfurou seu corpo com destreza, mas antes que os inimigos pudessem contar vantagem, ele se transformava em uma simples mochila, devolvendo para seus adversários um pouco do que haviam feito com ele e Suyem.

Lá de cima da copa, Nawaki efetuou o selo do tigre e para o desagrado dos oponentes, a mochila caída a baixo dos seus pés explodia em larga escala, já que todas as ferramentas estavam ali dentro, incluindo os papéis explosivos.

Dadas circunstâncias, a explosão deveria eliminar aqueles três que estavam mais próximos, e talvez ferir Suyem que se encontrava um pouco mais afastada— era um risco que Nawaki precisava correr, em prol de ganhar vantagem numérica no combate.  

- SUYEEEEM! -

Ele gritou em meio a explosão, desejando ouvir a voz da sensei, para que ele tivesse a certeza de que não a feriu.

Além das etiquetas explosivas, uma sequencia de efeitos podia ser presenciada no meio da mata. A explosão fez as bombas de luz e de fumaça ativarem, tornando a ação um verdadeiro espetáculo de efeitos especiais.
Jutsus:
Considerações:
Armas básicas:

.
HP: 235/235CH: 250/220ST: 240/240FV: 04/10
Emme

Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 0 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 3 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Devido a alta percepção proporcionada pelos olhos carmesim, Takashi logo notava que seu inimigo não caiu em seu genjutsu. " Merda !! " Pensou o Uchiha assim que caiu a ficha. Agindo de forma instintiva, o moreno levou a destra em seu coldre de armas, onde ficam algumas kunais, e devido ao seu posicionamento estratégico, é fácil recorrer ao seu uso. Com uma faca kunai sendo usado em conjunto com a percepção de seu sharingan, o Uchiha conseguia ler e acompanhar os movimentos do Kaguya. Poucos instantes onde a kunai encostou naquela espada de osso, o moreno pode sentir que aquele homem detinha de uma força muito grande, e devido á isso, acabou sendo jogado para o lado esquerdo, afastando um pouco dali. O que fora por pouco para não ser atingido pelo poderoso soco que Akemi dera contra o chão. — Podemos até morrer hoje, só que nós nunca iremos desistir e deixar um amigo para trás !! — Levantando-se e ponto sua determinação á prova, Takashi posicionava a sua kunai rente ao seu rosto, mostrando assim uma posição defensiva.



Status


PV: 185/185 CH: 325/265 ES: 210/210 FV: 05/10


Armamentos & Jutsus


[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 15a35bc5b65b70f6c83e90480c61415032d827d3_hq
Kunai
Descrição: A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Kawarime preparado (Trocar pela roupa)
Sharingan ativo.
Busquei usar a força do inimigo para ser repelido de seu ataque.


Uchiha Takashi
the cultist

Amálgama de Almas.



PLAY.

Takashi.

Iroi de fato tem uma força monstruosa. Ele pressiona a arma contra você e te joga para o lado. Você vai ao chão, rolando na neve. Quando o punho de sua amiga vai de encontro ao solo e causa uma explosão, a poeira sobe e então, você percebe que, o que Akemi tem não é apenas força bruta. Ela é extremamente habilidosa em combate. Ao passo que uma rachadura se forma sob sua mão fechada, a onda de choque se espalha e vai destroçando o terreno, abrindo uma cratera. Rochas enormes se desprendem do alicerce e sobem ao ar. A Uzumaki ferozmente aplica chutes e socos nesses fragmentos colossais, lançando-as contra o Kaguya, que ri, cheio de animação com aquilo. Ela arremessa uma, duas, três. Rochas gigantescas, tem no mínimo o triplo de seu tamanho e pesa quase vinte vezes mais. Iroi defente a primeira, desviando lepidamente. A segunda vem e quase o acerta, passando bem do seu lado. A terceira o obriga a saltar, girando seu corpo como um twist para trás. Antes que os dele pés tocassem o chão, você vê Kai, com um selo de mãos pronto.

— Hyōrō no Jutsu! — Ele exclama e um pilar de gelo sobe a partir do nada e captura Iroi no ar.

O ritmo daquilo é absolutamente frenético. Você capta cada pedacinho de segundo dele graças ao seu doujutsu.

Não dá muito tempo de comemorar. Todos vocês ouvem uma espécie de "crec"... "crec". O pilar é riscado por fissuras esbranquiçadas, que desenham-se ao longo de toda sua estrutura. Poucos minutos depois, ele explode em mil cacos cristalinos, cedendo sob a pressão inigualável do inimigo. Agora vocês veem que corpo de Iroi assumiu uma aparência no mínimo hedionda. Espetos brancos e pontiagudos brotaram de sua pele dos braços, pernas e coluna.

— Chega de brincadeira. — Ele diz, olhando para você, Takashi.

Nawaki

Sua estratégia é um sucesso. A sua mochila explode com os papéis bomba e todos os seus equipamentos. A explosão é forte o suficiente para arremessar os trigêmeos para trás. Uma onda de choque espalha-se junto com uma bola de fogo enorme. Contudo, há algo mais mortal naquilo que você fez do que a explosão em si. Estilhaços de metal proveniente de suas kunais, shurikens, senbons e afins são lançados para todos os lados, como uma bomba de espinhos. As lascas afiadas perfuram o corpo dos três a queima roupa. O som úmido de carne sendo dilacerada mistura-se com o estouro, assim como o sangue, proveniente daqueles ferimentos graves, espalha-se no chão, formando uma poça. Os inimigos caíram.

O problema é que, como você não avisou nada para sua sensei sobre o que iria fazer, ela não estava esperando a explosão e desviou apenas da lâmina, saltando seis metros para trás. Quando ela percebeu, foi tarde. Os fragmentos também a atingiram. Ela pôs os braços na frente do rosto e pedaços de metal foram fincados em sua pele, não só nos braços, mas nas coxas e um em específico, no abdômen. Ela cai sobre um joelho, ofegando.

— Argh... — Suyen arranca os estilhaços da pele e os joga no chão.

Nawaki, você ouve esse barulho do tintilar dos fragmentos de cima da árvore, embora não tenha visão de sua sensei dentro da névoa. A risada cessou. Você a procura incansavelmente. Estreita os olhos, vasculha o local de cima e nada. Quando você olha para baixo, vê apenas um vulto e o vislumbre de uma lâmina gigantesca vindo na sua direção.

— Te achei. — O espadachim está com sua arma erguida, pronta para te desferir um golpe mortal. Seu portador te olha nos olhos. Aqueles olhos amarelados, profundos e cheios de maldade não conseguem esconder a excitação de brincar com sua presa, que é você.

Então, a árvore que vocês estão sobre, treme e vai se inclinando para trás. Parece estar sendo arrancada. Você reconhece pelo estalo de raízes se partindo.

— Desgraçado. Não ouse encostar essa sua mão imunda no meu aluno! — É a sensei. Ela está desprendendo a árvore inteira do solo com vocês em cima.

O espadachim tem um momento de surpresa ao ver aquilo, desequilibrando e saltando para trás.

— Nawaki! Pule daí!, Agora!! — Ela ordena e, você não sabe muito bem como, mas seu corpo só vai. Você só raciocina aquilo quando vai de encontro ao chão, rolando na poça e sangue e água fria.

Ainda deitado, você vê Suyen girando aquela árvore morta inteira e acertando bem as costas de Satoru, o inimigo de vocês. Ele é derrubado como um meteoro cai dos céus e se choca com o solo num estrondo. O golpe de vento é forte o suficiente para dissipar parte da névoa e dar visão da sensei para você e vice-versa.

Considerações:
ATRIBUTOS INIMIGOS:
ULTILIZADOS:

Nawaki
Yanagi no ki


Ele obedece sem hesitar, se joga para baixo em velocidade extrema e cai sobre a neve, rolando no chão até que conseguisse se reorganizar e assim, se reerguer.

Nawaki assiste de camarote Suyem golpear o adversário com aquela força monstruosa. Mesmo já tendo visto ela fazer aquilo inúmeras vezes, ele ainda se surpreende com a potencia dos golpes utilizados. Agora ele corre na direção de sua sensei e começa a examina-la, preocupado com o movimento anterior - Sensei! Me desculpe, eu deveria ter avisado, mas só me dei conta de que poderia te acertar quando já tinha feito... Vamos sair daqui, Akemi precisa cuidar de você - O Senju se sente bastante aflito e culpado pelos ferimentos da sensei, mesmo que na maioria das vezes não demonstrasse estar abalado, naquele momento ele nitidamente estava.

O suor frio escorria pelo seu rosto abatido, a cor de sua pele parecia mais pálida do que o comum, as mãos tremiam incessantemente e as pernas bambeavam, quase como se fosse cair a qualquer momento. Ele respira fundo "Eu preciso me controlar... Eu preciso me controlar..."

Depois de alguns poucos segundos em respiração profunda, ele retoma seu estado original e se prepara para uma nova investida do inimigo, ficando próximo de Suyem para prestar auxilio caso ela falhasse em algum movimento.
Jutsus:
Considerações:
Armas básicas:

.
HP: 235/235CH: 250/220ST: 240/240FV: 04/10
Emme

Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 0 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 3 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 1
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Muita coisa havia acontecido em um espaço de tempo muito curto, e aquilo só fazia com que o sangue do Uchiha fervesse, a adrenalina de estar em um combate visando salvar aqueles que ama. Nem mesmo o ataque combinado dos seus superiores, fora capaz de por um fim naquele homem que retirava cada vez mais ossos de seu corpo, e deduzindo que aquilo só poderia ser uma habilidade herdada por sangue como o seu sharingan, Takashi se mantia preparado para o que pudesse vir. — Kai-senpai !! — Gritou visando chamar a atenção do Yuki. — Acho que seria bom dividir umas informações com a gente, como esse cara faz isso com os ossos de seu corpo. — Ali junto ao grupo, acreditando que por dividirem o mesmo manto de ninjas da muralha, Kai deveria saber alguma forma que possamos enfim derrotar esse homem. Aproveitando a situação na qual o ninja da muralha estava o encarando, o Uchiha abusou e focou seus olhos mais uma vez, na tentativa de por ele em um genjutsu mais uma vez. O foco agora era fazer com que o Kaguya acreditasse que era derrotado.

Dentro da Ilusão: Iroi irá investir contra Takashi, e Akemi entrará na frente quebrando os seus ossos, e nesse momento Kai irá congelar o corpo de Iroi completamente. Por fim, a Uzumaki irá desferir um poderoso soco bem no peito dele. A sensação da ilusão provocará perda de consciência instantânea, porem temporária, o suficiente para que os dois superiores possam por um fim naquela situação.

Dificuldade do genjutsu: 8



Status


PV: 185/185 CH: 325/245 ES: 210/210 FV: 05/10


Armamentos & Jutsus


[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 99b7dcd3958bf5801a10469a58d7542e77f2041a_hq
Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimento: Sharingan Nível 1 em diante, entretanto, limitará o nível máximo da ilusão, em 1 - B, 2 - A, 3 - S. O Mangekyõ sharingan pode elevar uma ilusão até o Rank X temporariamente, sobrepondo qualquer regra de atributo de inteligência e genjutsu, nesse caso, seu gasto e dano será equivalente a S
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a capacidade de hipnotismo do Sharingan em seu nível máximo.
Embora não seja uma técnica tão poderosa quanto o Tsukuyomi, é uma técnica bem versátil. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária; extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usar seu Sharingan para controlar o Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente veio a suspeitar de envolvimento de um Uchiha no ataque da Raposa Demoníaca de Nove-Caudas. Sasuke Uchiha é um notório usuário, sendo capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan para pegar as bestas com cauda em armadilhas com um genjutsu em um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma padrão, aparecendo muito diferentes entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para deixar alvos inconscientes: na primeira, ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, contudo, na segunda ocasião, o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e na terceira ocasião o alvo experimenta Sasuke pessoalmente perfurando ele. A técnica será nivelada de acordo com os efeitos e o controle desejado. Quanto mais forte a ilusão e seus efeitos, maior será seu gasto. Caso ele seja utilizado para tomar o controle de um alvo, como feito com Yagura e Kurama, deverá ser utilizado como Rank S e com no mínimo Sharingan nível 3, uma única vez e caso tenha sucesso não será necessário gastar chakra para manter o controle, entretanto, caso detectem o genjutsu, ele poderá ser quebrado por pessoas alheias.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Kawarime preparado (Trocar pela blusa)
Sharingan ativo.
Busquei aplicar a capacidade do alvo do sharingan perder a consciencia.


Uchiha Takashi
the cultist
Roll para não cair no genjutsu (Iroi):
1D6 + 4 (Int) dif 8
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 Xca3dk7
the cultist

Amálgama de Almas.



PLAY.

Takashi.

Talvez por arrogância ou pura estupidez, mesmo conhecendo o pode de seus olhos, Iroi o desafiou, olhando neles mais uma vez. Infelizmente, para ele, aquele genjutsu devorou sua mente por completo, sem nem que ele notasse o que acontecera.

A cena a seguir acontece na mente do Kaguya.

O homem avança no garoto Uchiha e se depara com aquela moça ruiva. Ele vê o rosto dela de perto e o punho fechado vindo de trás de sua cabeça e lhe acertando em cheio no rosto. O nariz dele explode em sangue e Iroi é arremessado para trás violentamente e bate suas costas contra um troco, onde sua armadura de ossos finca. Ele puxa o ombro para frente, afim de se soltar. Na sua face, escorre aquele mel vermelho e pinga de seu queixo. A gota carmesim se alonga, viscosa e cai no chão, tingindo a neve. Neve que, por manipulação de seu ex amigo, sobre pelo seu corpo e começa a congelá-lo, mais firmemente do que a última vez.

O que você, Kai e Akemi veem:

Iroi subitamente assume um semblante vazio. Olhando você nos olhos, ele permanece plantado ali, como se a alma tivesse saído no corpo. Akemi, aproveitando a abertura, aproxima-se dele com a ponta de seus dedos brilhando com uma luz azul clara. Ela enfia a mão no abdômen do Kaguya e os ossos que estavam salientes, retornam aos poucos, ao passo que ele amolece e cai, desmaiado.

Kai respira fundo.

— E agora? —

Aparentemente deu tudo certo. Mas Takashi, você sente algo diferente. Você está extremamente desconfortável com aquilo, só não sabe de certo o por quê.

Nawaki.

— Calma, eu estou bem, não foi nada. — Suyen tenta tranquilizar você, ainda ofegante.

Aquele estilhaço de kunai ainda está enfiado na barriga dela, por algum motivo, ela não o retirou. Tem uma mancha de sangue em sua roupa e alguns rasgos.

— Fique ate... — Ela vai dizer alguma coisa para você e, repentinamente, os dois sentem um arrepio estranho.

A pele de vocês se eriça inteira, como se existisse alguma estática ali. E existe. Logo após essa sensação, seus corpos são tomados por uma vibração muito intensa. Os corações se aceleram, a respiração fica tão rápida que os pulmões parecem que vão explodir. Então vem a dor e o formigamento. Vocês não conseguem se manter de pé e caem. Tanto você, quanto a sensei, estão atordoados e paralisados pelo choque que lhes foi aplicado.

Nawaki, você abre os olhos e vê Suyen desmaiada ali. Talvez ela já estivesse suportando a dor do ferimento anterior e esse de agora tenha sido demais, então ela perde a consciência. Uma poça vermelha lentamente forma-se sob ela. O desespero te acomete, mais uma vez, você tem aquela sensação de minutos atrás e seu corpo parece não querer obedecer aos comandos de seu cérebro.

Passos na neve aproximam-se e, mais uma vez... Aquela maldita risada.

Considerações:
ATRIBUTOS INIMIGOS:
Nawaki
Dados F.V
Dificuldade: 8
Pontos: 4 F.V
Admin
O membro 'Nawaki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 PnTWgM4
Nawaki
Dados F.V
Dificuldade: 8
Pontos: 4 F.V

Gastando 1 ponto de F.V para Reroll, como combinado com a narradora.
Caso tire critico no dado (6) - O personagem vai despertar mokuton e critar meu adversário, caso tire a dificuldade normal, ele vai despertar mokuton e se defender, caso não tire nenhum dos dois eu to ferrado .-.

Admin
O membro 'Nawaki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 DGLNsos
Takashi
Teste para não surtar
Força de vontade 5
Dificuldade: 10
Admin
O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 Cxfk974
the cultist

Amálgama de Almas.




Takashi.

Você fica ali enquanto Akemi e Kai dão conta do corpo desacordado de Iroi. Sua mente te desliga da realidade quando você se dá conta do que acabou de fazer. Você se questiona. Por que você está usando esse recurso maldito? Logo você... Logo você que julgava aquilo um ato imperdoável, cruel, vil. Brincar com a mente dos outros. O poder dos Uchihas é amaldiçoado e você o aplicou em alguém. Iroi podia ser um adversário, mas claramente lutava pela sua causa e pelo que julgava ser certo. Quem era você para dizer se é errado ou não? Será a arrogância e a tenebrosidade de seu sangue falando? Teria você se transformado em um carrasco? Não... Você não queria. Aquilo não era bom, aquilo não era humano. Aquele sentimento te acomete mais uma vez e você só quer arrancar os olhos para fora de suas órbitas.

O que seria de você agora? Se renderia ao caminho torpe de ser o que é? Ou lutaria contra seu próprio destino? Destino o qual... Não importa o que você faça, ele sempre vai esfregar na sua cara que você é um Uchiha e terá que fazer o que todos os Uchihas fazem. Seja lá qual desses meios, lá no fundo, você sabe como acaba.

Seu coração e pulmões ardem em chamas de ódio e você grita muito alto. Perdendo o controle de suas ações e emoções, você crava as unhas no seu rosto e rasga sua pele enquanto berra "EU NÃO QUERO!!"

Agora temos um foco da cena direto em seus olhos. Estão arregalados, vascularizados. Lágrimas escorrem misturando-se com os arranhões feitos por você mesmo, causando um ardor. A "câmera" aproxima de sua íris e é como se ela começasse a girar. Naquele mar de sangue e fogo, a pequena vírgula característica de seu doujutsu passa a orbitar sua pupila e aos poucos, vemos uma segunda surgir e se posicionar ao lado oposto da primeira.

Novamente você grita: "NÃO!!!"

A cena sobre rapidamente para o céu poente, acompanhando o eco da sua voz. Uma revoada de corvos acontece e o som de bater de asas e grasnados ressoa por toda a floresta.

Nawaki.

— Eu vou acabar com você, desgraçada. Bem na frente de seu aluno, desse arremedo de gente. — Diz o homem, chegando mais perto.

Agora você o vê. Aquele sorriso repleto de presas pontiagudas, pronto para desferir um golpe mortal e covarde na mesma medida. Suyen não tem como se defender ali, ela não sabe o que está acontecendo. Em um ímpeto, você sente uma agitação percorrendo as vias de seu corpo internamente. O ato desprezível daquele psicopata não ia passar impune, nem que você entrasse no caminho de sua lâmina e fosse cortado em dois. Você planta suas palmas naquele solo gélido e pressiona para levantar. A emoção é forte demais. O seu chakra explode e destroça o chão sob você. Seus olhos miram os de Satoru. No momento, você não raciocina. Agora, você é puro poder e instinto. O inimigo te olha, incrédulo, cambaleando para trás. Você respira fundo, sentindo a água ao seu redor e a terra que te sustenta e te mantém firme.

Nawaki, você avança numa velocidade que parece ser inumana para seu condicionamento físico. Ao esticar o braço para alcançar o espadachim, raízes surgem dele. Você não racionaliza sobre o que acabou de fazer e apenas deixa ser guiado pela dança. As estruturas de madeira são estocadas contra o homem e ele mal consegue desviar. Salta para trás, para o lado, para o outro, mas você é irrefreável.  Flexionando os joelhos para tomar mais impulso, você avança mais uma vez e mais raízes surgem de seus membros, acompanhando sua movimentação. Você empunha um espeto de madeira enorme e golpeia o tórax dele, que desvia de última hora. Mas não é o suficiente. Você já está numa distância mínima e, quando um braço erra, o outro acerta. O soco descendente vai em cheio e afunda ele no solo. Rochas se desprendem quando você aterra a cara de espadachim na cratera. A força é ridícula. Ele solta um gemido audível de dor.

Considerações:

ATRIBUTOS INIMIGOS:
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 0 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 3 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 2
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Assim que Iroi tombava contra a neve, Takashi sentia um peso em seu seio. Naquele momento, suas mãos iam ao encontro de seu peito, e se encontravam abertas. — O que foi que eu fiz !!! — Falou de maneira rouca e pra dentro, praticamente inaudível para os outros dois que ali se encontravam próximos. — Eu usei o poder maldito do clã onde nasci, o que me levou a isso ??? — A grande pergunta na qual o moreno não sabia responder. Suas mãos, logo começavam a tremer, e pouco a pouco o foco do Uchiha, era apenas o que havia feito, se desligando assim de tudo e todos. " Mesmo ele sendo um inimigo com sede de sangue em seus olhos, ele era uma pessoa guiada por suas convicções, e o que eu fiz fora cruel e imperdoável. " A mente do garoto, trabalhava rapidamente, e a sensação de culpa e remorso, tomavam conta. A vontade de arrancar aqueles olhos escarlates, mais uma vez tomava conta de suas ações, chegando com suas mãos muito próximas ao rosto. Mesmo tendo todas as melhores intenções do mundo, o destino sempre irá lembrar que o seu sangue, o seu sobrenome e o sharingan, o fazem aquilo que ele nutri um profundo ódio, um UCHIHA.

A respiração começava a falhar, e a sensação era que seu corpo estava em chamas, uma sensação muito ruim, que levou Takashi a ir de joelhos contra a neve, sem retiras suas mão próximas á sua face. — EU NÃO QUERO ISSO !!! — Um forte grito urrava lá do fundo da garganta do moreno, dando a entender que era um pedido de socorro, de ajuda para não acabar sendo engolido por aquele desespero de agir contra a sua natureza. Suas mãos que anteriormente se encontravam tremulas, agora enrijecem de forma abrupta, cravando suas unhas em sua face, ao redor de seus olhos que ainda se encontravam rubros. O sangue das feridas logo se misturam com as lágrimas de desespero. A falta de ar rouba a cena, forçando Takashi a respirar com mais frequência. Em seus olhos, a tomoe que até então se encontrava solitária, começa a girara rapidamente, e em seguida uma segunda tomoe se forma oposta á primeiro, aquilo era sua maldição evoluindo ainda mais, o mostrando que esse era o seu destino. — NÃO !!! — Aquele era o grito de esperança, o qual o moreno conseguiu se resgatar daquele forte e intensa emoção que estava passando.

Erguendo sua cabeça para cima, o grito provocou uma revoada de corvos que se encontravam nas proximidades. As aves negras grasnavam sem parar enquanto voavam para o leste, e aquilo surpreendeu o moreno. " Eu preciso me desprender dessa maldição, o que eu fiz não tem perdão. " Com uma respiração funda, Takashi se levantou, e olhou mais uma vez para o corpo do Kaguya, e o remorso de ter feito aquilo, ainda o assombrava, fazendo com que desviasse o seu olhar para o rumo de onde Nawaki e Suyen foram. Um forte estrondo seguido de um vento roubam a cena, e parecia que os outros dois membros daquela equipe estavam em um combate frenético. Acalmando o seu eu emocional após tomar que não iria recorrer aquele poder novamente, o garoto se vira para Akemi. — Suyen-sensei é forte, mas acredito que possamos oferecer apoio. — Agora direcionando-se para Kai. — O que diabos aconteceu para vocês dois ninjas da muralha acabarem lutando entre si !!?? — De forma rude, aquelas palavras eram ditas como válvula de escape, para que o Uchiha se desprendesse daquele sensação ruim que ainda o agarrava.



Status


PV: 185/185 CH: 325/245 ES: 210/210 FV: 05/10


Armamentos & Jutsus


[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2) - Página 3 9b0938a0f7e89732b27eb1f596fbcb5b1670faf2-hq
Sharingan Ni
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Dōjutsu. O portador do Sharingan consegue enxergar o fluxo de Chakra em outras pessos e animais, o permitindo entender melhor como o chakra está trabalhando, para que o mesmo possa ter uma melhor noção, e assim copiar jutsus de uma forma mais precisa, podendo até mesmo desvendar qual é o real entre clones, transformações e genjutsus fracos. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro Sharingan se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

x Sua ativação requer um custo de 15 de chakra, e 8 de chakra por cada round que permanecer ativo.
x Concede ao portador do sharingan, um aumento de +4 em percepção.
x Pode copiar qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu de ranqueamento até rank B.
x Não pode copiar técnicas de clã, kekkei genkai e criadas.
x Além de conseguir enxergar as cores de chakra, consegue também ver o fluxo de chakra, o que o ajuda na detecção de genjutsus e antecipação de contra-ataques com ninjutsu e taijutsus.
x Concede +3 na soma em aplicações de genjutsus oculares.



Notas

Tudo foi feito na base de tentativas.
Kawarime preparado (Trocar pela blusa)
Sharingan 2 alcançado.


Uchiha Takashi
Nawaki



あいまいなアート.Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude..



- Mamãe, a senhora vai ficar bem, nós vamos dar um jeito. -

Sentávamo-nos na varanda da casa, em um banco rústico feito de madeira que foi construído por meu pai. Os raios de sol iluminavam nossos rostos, pasmem! Não estava frio, o maldito inverno ainda não tinha chegado. O calor do início da manhã é algo que sinto falta, mesmos nos dias de hoje, acredito que esse frio torna as coisas deprimentes demais.

- Meu pequeno lírio, está tudo bem! Mamãe vai partir, mas vocês vão ficar bem, não é um adeus, é um até logo.

Seu sorriso singelo brilhava mais que o sol, me esquentava mais que os raios. Sempre que ela carinhosamente me chamava de lírio, meu coração palpitava forte. Eu não queria perde-la.

- Não se preocupe, papai disse que vai extrair meu DNA, possivelmente vamos fazer um transplante em você e ai...

- Não diga isso, você sabe que não é possível. Tudo indica que você seguiu o meu lado da família - ela sorriu, sem graça - Esses olhos são os meus, esse coração puro também, os Senju não são assim.

- EU VOU MATAR VOCÊEEEEEEE!

O frenesi de um ninja que perderá tudo, e que não deixaria um miserável arrancar os poucos laços que fez. Nawaki raciocinava feito um animal selvagem, ele não polparia a vida de nenhum homem que ficasse entre ele e o criminoso.

Flexionou seus joelhos e deu um salto, caindo na sequência em cima de seu adversário.

- O QUE...

Deu um primeiro golpe, uma pancada tão forte que partia o nariz do meliante em dois.

- VOCÊ TEM....

Uma sequência insana de movimentos, como se aquele espadachim fosse um boneco de palha e Nawaki estivesse descontando a raiva de uma vida inteira nele.

- PRA ME CONTAR??!

Terminou com um último tiro em seu peitoral. O corpo do jovem Senju estava ensanguentado, com o sangue de seu opositor, aquela sensação poderosa de ter nas mãos o poder de deus, que é de tirar uma vida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

Grunhiu feito um leão feroz, e um enorme salgueiro cresceu a baixo deles, levando o corpo daquele homem aos ares, prendendo seu corpo entre o tronco, deixando apenas o rosto deformado para o lado de fora.

Nawaki caminha em sua direção, em seus olhos não existe compaixão, ele está destinado a fazer oque o mundo lhe obriga, ele já aceitou que aquela é a sua função.

Alguns centímetros antes de alcançar Satoru, o rapaz desabou no chão, descordado.

“ – Mamãe... A senhora está bonita hoje.

 - Meu lírio.

Ela sorri como sempre, de maneira gentil, afaga os cabelos bagunçados de sua criança.

- Eu descobri que poderia ter salvo a senhora... Mamãe, eles erraram sobre mim...

- Não se preocupe com isso, meu bem, tudo foi como deveria ter sido.

- Nãoo! Eu não posso aceitar, isso custou sua vida, a vida de meu pai?

- Meu filho, o destino é certeiro, ele não erra.

- Eu vou... Eu vou mudar o destino... Eu não posso, eu não posso...

Em seus devaneios, ele cai de joelhos, desesperado, as lagrimas percorrem seu rosto, amolecendo o sangue que já havia secado com o frio, misturando-se em uma espécie de líquido negro e denso, que o cobre por inteiro. “  

HP: (235 • 15) | CH: (250 • 220) | ST: (240 • 000)
F.V (6 • 5)

Considerações:
the cultist

Amálgama de Almas.


Quando você surta, Takashi, Kai e Akemi imediatamente largam Iroi desmaiado e correm até você.

— Takashi! O que aconteceu?! —Os dois ajoelham-se próximos a você e Akemi segura o seu rosto com as mãos, delicadamente, analisando os ferimentos que você causou em si mesmo.

— É complicado, meu jovem. —Kai te responde com um pesar. — E sim, venham. Seus amigos devem estar precisando de ajuda. Aquele demônio do Mishima não é um cara fácil de lidar. — o Yuki oferece a mão para você levantar.

— Eles estão para lá e... Acho que aconteceu alguma coisa com o Nawaki e a sensei! — Akemi exclama, podo-se de pé abruptamente. Na hora da adrenalina, ela não tinha prestado atenção no estado dos dois.

O Yuki pega o corpo de Iroi e carrega junto.

Vocês correm na direção onde eles estavam e se deparam com um cenário dantesco. O chão está complemente destruído e, ao passo que uma névoa densa se dissipa, vocês enxergam raízes, espetos e vigas de madeira nos arredores. O que é estranho, é que elas não estão ali porque cresceram naturalmente. Algumas delas estão banhadas em sangue e quando vocês vão se aproximando, vocês veem que elas vão se juntando e se torcendo ao redor de um corpo onde apenas o rosto está a mostra. É bizarro. Vocês não reconhecem o rosto pois, além de estar desifigurado, ele é desconhecido por você e Akemi. Nawaki está desmaiado sobre aquele amontoado de raízes, bem abaixo.

Sangue goteja daquele corpo aprisionado e respinga no rosto dele. Akemi leva as mãos a boca, horrorizada. Kai está completamente espantado. A Uzumaki corre até você, Nawaki, puxando seu corpo desmaiado para perto dela.

— Nawaki! Nawaki! Acorda! —Ela fica nervosa, balançando seus ombros.
 
— Acho que... Acho que a Hokage-sama... Ela tinha razão. — Vocês ouvem a voz de Suyen atrás dos troncos e Kai imediatamente larga o corpo do Kaguya no chão e vai ajudá-la.

Antes que a sensei caísse novamente, ele a segura e põe o braço dela ao redor de seu pescoço. Ela já havia perdido sangue demais, estava pálida.

— Akemi!! — o Yuki chamou a garota, preocupado com o estado de Suyen.

Akemi começou a tremer. Ela não tinha nenhuma experiência com uma sitação daquele tipo. O que iria fazer? Quem ajudaria primeiro? E se ela escolhesse errado e o outro acabasse morrendo? Ela travou. Ficou ali segurando seu amigo com os olhos vidrados.

— Akemi!! — Kai chamou mais uma vez.

— E-eu... Eu.. — Ela hesitou.

— Se você hesitar agora, eles vão morrer! Precisamos de você! — o homem encorajava ela.

A sensei estava quase desmaiando pela perda de sangue e não conseguia falar mais nada.

Takashi, você instintivamente vai até Nawaki.

— Hã.. Tá, está certo, me perdoe, eu... — Ela começa a respirar fundo e se recompor.

A Uzumaki examina o amigo desmaiado e percebe que ele não está ferido, o que lhe causa estranheza. Não passa pela cabeça dela que aquele apocalipse de mokuton foi causado por você, Nawaki. Aquilo também lhe traz alívio e ela se põe de pé, arrumando os óculos.

— Takashi, cuide dele. Nawaki vai ficar bem. Ele só...— Ela faz uma cara de confusa. — Ele só está exaurido.

— Kai-sama. Por favor, me ajude aqui. — Akemi ficou de joelhos e tirou a mochila das costas, abrindo e retirando uma espécie de manta. Ela estendeu ali mesmo e pediu que Kai deitasse Suyen ali.

Akemi tocou os arredores do ferimento e do fragmento te metal e a sensei estremeceu. O Yuki sentou ao lado delas, pronto para ajudar com o que fosse necessário. Akemi concentra-se, pensando na melhor e mais rápida alternativa. Pelo seu exame breve, ela notou que aquele objeto estava enterrado mais fundo do que parecia.

— Kai-sama, o quão rápido você consegue usar as mãos? — Ela pergunta.

— Bem... Eu... Ele fica meio sem jeito por não entender bem o que ela quis dizer. — Acho que razoavelmente rápido.

— Então... Eu vou pedir que você retire isso. — Akemi aponta para o metal fincado no abdômen de Suyen — Necessito que seja rápido e extremamente preciso. Um milímetro errado e vai atingir um órgão vital. — Ela observa com seriedade.

Uma gota de suor brota na têmpora de Kai e ele engole em seco. É uma responsabilidade daquelas.

Felizmente, suas mãos são sim muito ágeis e ele retira o pedaço de kunai e joga para trás. Sangue esguicha e Akemi pressiona suas palmas onde uma luz parca surgia. A Uzumaki respira fundo e concentra-se ainda mais, estancando a hemorragia e estabilizando o ferimento. Cerca de duas horas depois, ela finaliza.

— Kai-sama. Cuide da sensei um minuto, por favor. — Ele assente e Akemi levanta-se, indo até vocês dois.

Nawaki, nesse meio tempo você acordou. Seu corpo dói, você não sente suas pernas e braços. A cabeça parece que irá se partir no meio, tamanha é a dor. Você queimou quase toda sua energia física e mal consegue proferir uma letra. Ao abrir os olhos, você dá de cara com Takashi e seu rosto completamente arranhado. Parece que foi atacado impiedosamente pelo Bichano. Sua respiração está bem encurtada.
Akemi chega e senta com vocês.

— Nawaki, que bom que acordou. Por favor, não se mova. — Ela levanta a manga longa de sua blusa. - Morda meu braço.
A princípio, vocês acham estranho.

— Morda. — Ela diz com convicção, o que lhes passa uma certa confiança naquela garota.

Quando você morde, sente toda a força, energia ou seja lá o que você tenha perdido em termos de físico, preencherem seu corpo mais uma vez. Está revigorado. A Uzumaki dá um suspiro pesado e amolece um pouco. Está exausta.

— Bom... Acho que agora vai ficar tudo bem.
Considerações:

Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 0 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 3 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 2
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

A partida dali para ir ao encontro de Suyen e Nawaki, fora o bastante para tirar o Uchiha daquele momento que acabara de passar. A caminhada se deu por entre as árvores sescas e escuras em meio ao cenário pálido. A medida que o grupo se aproximavam, árvores mais vivas e verdes com formatos duvidosos, só revelavam aque aquilo era uma demonstração de poder, o que remeteu á mente de Takashi pensar em Harune. " Isso é mokuton, será que .... " Associou o sobrenome de Nawaki ao de Harune, e lá estava a certeza de que seu companheiro de time, era mais um detentor desse grande poder que o moreno sempre ouviu boatos dentro da vila. A cena logo se estendeu para uma morte fatal de uma pessoa desconhecida pelo moreno, e o sangue ali gotejando sem parar, só reforçava o fato de que Nawaki havia sido o responsável por aquilo, pois era de seu fetio. Suyen dava sinal de vida, e sua aparência estava mais acabada do que nunca, e antes mesmos que o Uchiha pudesse oferecer ajuda, Akemi e Kai foram ao seu encontro. Uma pontada em seu coração, se deu para o Senju desacordado ali no chão.

Takashi apenas ficou observando o garoto com seu cabelo bicolor. O corpo de Iroi era mais uma vez jogado contra o chão, e devido ao fato dele não acordar, só reforçava o fato de remorso que Takashi sentia pelo que fez com ele. Akemi retornava e por alguma razão, Nawaki acordava, e parecia não ter nenhuma energia para por se de pé ou sentar ali. De forma instintiva, o moreno ajudou seu companheiro a se por em uma posição mais confortável. Embora os dois tivessem suas indiferenças, Takashi nunca iria deixar de ajuda ele. — Se machucou foi, hahaha. — Buscando dar um ar de alegria retrucando o Senju, Takashi sorria ao ver que agora ele estava em uma condição melhor que seu "rival". — Vamos levante-se. — Apoiando o braço de seu amigo ao redor de seu pescoço, Akemei oferecia que ele a mordesse, aquilo fora um tanto que estranho, muito estranho, e a medida que a mordida foi aplicada, as escoriações no corpo do Senju, desapareciam como se nunca tivessem estado ali. — Morder seu corpo recupera as energias de quem a morde Akemi-senpai ? Que coisa maneira. — A empolgação voltava ao semblante do Uchiha.



Status


PV: 185/185 CH: 325/245 ES: 210/210 FV: 05/10


Armamentos & Jutsus


Nada usado



Notas

Nada


Uchiha Takashi
Nawaki



あいまいなアート.Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude..


Ele estava exausto, era facilmente perceptível para Takashi e Akemi, mesmo que seu corpo não possuísse cicatrizes ou marcas de feridas, ainda era possível compreender que o moreno tinha perdido uma quantidade significativa de sua energia física.

- Sai fora Takashi – Ele disse, grosseiro como sempre. Quando Akemi se aproximou e ofereceu o braço, a primeira reação de Nawaki foi virar o rosto para outro lado, orgulhoso demais para aceitar ajuda, principalmente depois de ter passado por tudo aquilo.

Ela insistiu e ele se viu obrigado a aceitar, afinal de contas, era melhor do que depender do Uchiha.

Nawaki cravou lentamente seus dentes sobre a pele macia do antebraço da ruiva, deixando que seus lábios frios tocassem sua pele, em um descanso revigorante. Além da energia, ele sentiu suas bochechas corarem, um pouco envergonhado com a situação.

- Obrigado - Respondeu seco, parecia mais frio que o normal, o Senju exalava uma energia escura de si, como se tivesse pronto para iniciar uma guerra. Se Akemi analisasse, podia facilmente perceber que algo havia mudado, ele parecia furioso internamente, por mais que não demonstrasse isso.

- Sensei, me desculpe... – Ainda assim, ele se desculpou com sua tutora, pelo movimento arriscado que poderia ter tirado sua vida.  


HP: (235 • 235) | CH: (250 • 250) | ST: (240 • 240)
F.V (6 • 5)

Considerações:
the cultist

Amálgama de Almas.



— Ah.. É, sim, Takashi-kun. Chama-se Tairyoku Kaifuku, uma habilidade de meu clã.  —Akemi explica, passando a mão no rosto e enxugando o suor. É notável a exaustão em seu semblante. Aquele energia restauradora teria que vir de algum lugar.

Vocês ficam ali por um momento, Kai cuidando de Suyen e Akemi tratando de seu ferimento de tempos em tempos, até que a noite cai e vocês se veem obrigados a montar um acampamento.

Por estarem praticamente intactos, vocês dois se encarregam de procurar um local seguro e mais afastado daquela arena para montar as tendas e acender uma fogueira. O lugar que vocês encontram é próximo a um rochedo, o que facilita que tenham mais segurança contra eventuais surpresas e até mesmo contra o clima. Após todo o trabalho, vocês sentam-se próximo ao fogo e lembram-se daquele banco improvisado de tronco feito pela sensei. Ali não tinha banco, só pedras amontoadas e geladas. O silêncio paira e Akemi aproxima-se, retirando um par de luvas brancas das mãos.

— A sensei teve uma melhora e...  — ela levanta os óculos — Logo mais poderá andar e seguiremos viagem. Eu... Eu já informei a Hokage-sama dos acontecimentos. — A moça tenta não te olhar, Nawaki. Agora ela sabe da onde surgiu aquela madeira toda.
Já é tarde quando o tecido da tenda de Suyen levanta. Kai segura com um braço e dá passagem para a sensei. Ela realmente parece bem melhor. O clima entre vocês está bem tenso depois dos acontecimentos.

— Ah, aí estão vocês! — Ela vem e senta-se entre os dois. — Vocês aprontaram, ein? — Era um alívio ver a sensei animada de novo. Ela enrosca os braços ao redor de vocês e puxa para perto, falando baixo em seus ouvidos. — Estou orgulhosa. — E sorri.

Suyen solta vocês e olha para Akemi.

— Akemi, você me supreendeu. Kai-san me contou o que você fez. A Hokage-sama ficará muito feliz com seu desempenho, assim como eu estou. — A Uzumaki enrubesce e encolhe os ombros, super tímida. Ela murmura um "muito obrigada", ajeitando os óculos.

— Acho que, por hora, não teremos mais nenhuma surpresa. — Suyen mira Kai na tenda e ele levanta os braços, num gesto teatral de "não tive nada a ver com isso". — Focaremos nos treinamentos de vocês a partir de hoje. Eu vou acompanhar Nawaki e o Kai-san se disponibilizou para ajudar você, Takashi. Existe algumas coisas que vocês precisam conversar. — O Yuki faz um "joinha" para você, Takashi. — Bom... Vão descansar. Partiremos na primeira hora.— Suyen dispensa vocês e Kai senta junto à ela, perto da fogueira.

Considerações:

Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 0 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 3 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 1 INT: 3
Kekkei Genkai: Sharingan 2
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

A Uzumaki não se importou de explicar para o garoto como era a sua habilidade, e de fato era algo surpreendente. Assim que menino de cabelo bicolor se recompôs, agiu de forma rude e grosseira para com o moreno, que não esquentou por já está familiarizado com o jeito de Nawaki. — Tá bom esquentadinho hahaha. — Takashi o soltava e zombava um pouco da situação. A caminhada logo se deu com Akemi, Suyen e Kai carregando o corpo de Iroi rumo ao desconhecido daquela floresta esbranquiçada que parecia mais que não tinha fim. Aos poucos, pedras e mais pedras se tornavam mais evidentes no cenário, que logo se revelou em um grande aglomerado com pedras. Com algum pouco de esforço em uma busca de encontrar um bom lugar para passar a noite, uma espécie de caverna ou gruta era encontrada, e lá dentro a arrumação se fez, já que Suyen precisava descansar devido aos ferimentos. Horas se passaram, e ao redor da fogueira, Takashi se sentia feliz por estar cercado por aquelas pessoas.

A face do mesmo, sempre estava com um sorriso estampado, mesmo que fosse discreto, ele se sentia fazendo parte de uma família, já que o seu clã, acabou por minar a relação com seus pais. Por fim, Akemi se juntava aos dois garotos em volta da fogueira, e ali não havia bancos ou pedras que servissem como, e por isso todos ali se posicionavam mais ou mesmo na mesma altura. Com as falas da mulher de cabelos avermelhados, o coração do moreno se tranquiliza ao saber que sua sensei está bem melhor, o que era uma ótima notícia. — A sensei é dura na queda, tô certo !! — Depositando confiança em suas palavras, a confirmação vinha com Suyen sendo ajudada por Kai. A mulher logo faz um comentário referente aos dois meninos terem aprontado, seguido de um "ESTOU ORGULHOSA". — Que isso sensei, eu não fiz mais que a minha obrigação, eu vou me tornar hokage um dia, por tanto não irei terminar por aqui !!! — Ao dizer tais palavras, dava-se para ver que o olhar de Takashi, não era o mesmo de quando saiu da vila.

Eles estavam carregados de determinação e convicção, e aquilo era uma prova de que o legado de Tatsuo, ainda vivia. Elogios também eram distribuídos para Akemi, parecia que o time fez uma boa finalização devidos as circunstâncias. Já estava ficando um mais tarde, e antes de sair dali, Suyen falava olhando para o Uchiha, lhe informando de que Kai será o seu treinador pelo tempo em que o Yuki permanecer ali com o grupo, e nesse momento, o moreno se levanta. — Eu não tive a chance de lhe pedir que fosse o meu sensei desde que nós conhecemos, e será uma honra treinar com você Kai-sensei !! — Agradecendo de bom grato e demonstrar sua felicidade por aquilo, Takashi não conseguia esconder a sua empolgação e aquilo fez com que o mesmo demorasse para dormir. A noite pareceu curta, e com os primeiros raios solares, o menino acordara devido a claridade. Pronto para seguir para mais uma viagem, a presença do corpo de Iroi selado, aos poucos deixava para trás o remorso do pequeno Uchiha, o que poderia significar uma coisa ruim ou boa, não dava-se para saber ao certo, ao menos não ainda.

No dia anterior, o grupo caminhou o dia quase inteiro após os combates, e passou a noite em uma espécie de caverna, e pelo cenário, podia-se dizer que o grupo foi bem além do país do fogo, dando a entender que estava próximo do país do raio. Takashi não tinha como saber isso, afinal nunca passou tanto tempo fora da vila, o que dirá o pís do fogo. Aquele cenário rochoso com enorme pedras para serem usadas como teste nos treinamentos, parecia ser o local perfeito. O acampamento era montado em um ponto estratégico no alto de uma elevação rochosa, devido ao fato de ter uma visão privilegiada dos arredores. Enquanto Nawaki ficou por conta de Suyen, o moreno seria supervisionado por Kai, alguém que poderia ser comparado á altura em questão de habilidades, ao menos era esse o pensamento do Uchiha. — Com esse treinamento, ficarei mais forte e mais perto de me tornar hokage !! — A empolgação do garoto, era sempre com bastante entusiasmos, o que tornava as experiências dadas com os erros e fracassos, pontos positivos, para que o mesmo sempre almeje superar os seus limites sempre.

O treinamento com o Yuki iniciou por suas faculdades mentais, onde sua inteligência era testada dias pós dias com estratégias e jogos mentais. O esforço demonstrado pelo moreno, logo superou as expectativas de seu sensei, talvez o moreno use seu jeito bobo e alegre para diminuir seus dotes intelectuais, e assim passar a impressão de ingênuo e inexperiente, quando na verdade é portador de uma mente brilhante por trás. Em menos de quatro dias, Takashi já conseguia entender e compreender as táticas de Kai, e com isso o primeiro treinamento se deu bem tranquilo. Um pouco de descanso por metade de um dia, fez com que o moreno lembrasse como era bom ficar ali parado vendo a neve cair, o que pareceu um tédia já que o mesmo queria treinar ainda mais e melhorar suas capacidades. Seguindo ainda com suas faculdades mentais e precisas, o treinamento com destreza e percepção, começou com lembranças do treino com seu pai Sou, onde Takashi praticava todas as manhãs o shurikenjutsu com seu pai. E aquilo pesou um pouco no coração do Uchiha.

Em achar que poderia estar sendo radical de mais, e o ódio pelo seu clã, estaria o deixando cego para com seu pai e sua mãe. Lagrimas escorriam pelos olhos do moreno, e deixando aquela emoção fluir, seguiu com o treinamento firme e focado. O uso de suas ferramentas ninja, detinham uma manuseio melhores que a de seu sensei Yuki, tudo graças aos anos na prática da arte do seu clã, e mais uma vez o destino estava ali, batendo na porta de Takashi, o lembrando que não importa o que o mesmo faça, ele sempre será lembrado que é um "UCHIHA". — NÃO, ESSE NÃO É O MEU CAMINHO !! — O moreno jogou suas ferramentas longe em meio ao treinamento, lembrar de casa começou a abalar o menino, e a falta de seus pais o fizera chorar incontrolavelmente, afinal de contas, ele era apenas um garoto. Devido ao rumo como o treinamento tomou, Kai decidiu conversar um pouco com o Uchiha, e tomou o dia como encerrado, deixando o mesmo tomar um tempo para si, para que o garoto digerisse tudo de uma forma que pudesse aguentar, e então retornar com a cabeça erguida e continuar com o seu treinamento, e assim ser um dia hokage.

Mais algumas semanas se passaram, dando praticamente um mês e meio. Takashi treinou seus dotes intelectuais com perfeição e louvor, e tudo em relação com essas disciplinas, estavam no teto de suas capacidades, podemos dizer, que o moreno chegou no limite e no auge de seu estado. Mais e mais treinos eram postos diante do garoto, e cada vez mais obstáculos em seu caminho. Dia pós dias, semana pós semana, o treinamento mais logo do moreno, se deu por fortificar seus status de vida e chakra, onde tudo era mais difícil do que parecia. Ao final do segundo mês, o Uchiha já se encontrava todo cheio de arranhões e cicatrizes, tudo recorrente aos treinamentos que passou, já que seu sensei não dava moleza, e aquilo era o que Takashi mais admirava nos treinos do Yuki. Ao longo de seu treinamento, o encontro com Nawaki era sempre nos momentos á noite, onde os treinamentos eram finalizados a cada dia, no acampamento em torno da fogueira, momento onde todos ali trocavam histórias e planejavam o que estavam em mente para com os treinos de seus pupilos.

Esse já era o quinto mês que Takashi havia saído de Konoha, e deixado para trás seus pais, e esses dois meses, fora uma tranquilidade para o moreno, onde em momento algum precisou recorrer ao uso de seu sharingan, mantendo a sua promessa ainda intacta. No dia seguinte, Akemi agora seria a tutora do moreno, onde iria começar com seu treinamento para aprender o Kongoken. O principal de tudo, era a arte de combate, Takashi detinha zero nesse quesito, o que fez até mesmo Akemi suar para treina-lo e deixar o mesmo apto para isso. Só essa parte de taijutsu, durou mais que todo o treino feito pelo Yuki, o que era compreensível, afinal, os pontos fortes do moreno eram os outros caminhos de ninjutsu e genjutsu. Foi praticamente uma peleja esse longo tempo de treino, e para pode começar a treinar a aquela força monstruosa, Takashi precisava controlar o seu chakra, e assim ponderar o seu consumo, para não exagerar em seu treinamento, pos caso fique sem energia, o treinamento só irá prolongar cada vez mais. Aos poucos, o controle de seu chakra, era moldada e lapidada, fazendo feitos pequenos em seus primeiros dias.

Com o passar do tempo, a pratica realmente levava a perfeição, e com isso o treinamento começava a mostrar melhoras, o que deixava a Uzumaki satisfeita com o resultado, e tudo isso graças a força de vontade em nunca desistir de Takashi, onde seu pensamento de sempre querer superar os seus limites, o força a querer sempre ir mais longe. Sua perseverança e determinação, eram os seus alicerces, as bases de seu bom humor e caráter, e isso era o que o tornava uma boa pessoa com um bom coração. Ainda não houve motivos para dividir seus desejos e sentimentos com Nawaki, afinal de contas, o moreno o tinha como um rival, devido ao caminho trilhado próximo ao dele ao longo desses meses, e de certa forma, Takashi o tenha escolhido em uma posição especial em sua vida, mesmo que inconscientemente. Com o começo do treino para o Kongoken praticamente finalizado, uma boa noite de sono era tudo o que o moreno queria naquela noite, e devido ao clima permanecer estável, o moreno ficou do lado de fora de sua barraca, olhando o céu noturno enquanto admirava tudo aquilo que seus olhos podiam alcançar.



Status


PV: 185/185 CH: 325/325 ES: 210/210 FV: 05/10


Armamentos & Jutsus

Nada usado



Notas

Aquisição Chunin: +3 TAI / +1 INT +1 DES +2 CCH / +50 HP + 50 CH
Teste de treinamento: Dificuldade 13 [CCH+INT+NIN= 7]+1d6


Uchiha Takashi
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources