Últimos assuntos
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[RP Lendário] AMÁLGAMA DE ALMAS (Pt. 2)
Nawaki
Dados para resistir as falhas do treino.
Dificuldade: 4
Dado + CON 1 = X
Dificuldade: 4
Dado + CON 1 = X
Amálgama de Almas.
Os dias de treinamento se seguem normais, salvo por um descuido de Nawaki que quase lhe custou o braço esquerdo. Talvez por você não estar concentrado o suficiente ou confiante demais após o embate com Satoru e seus capangas, em uma manobra errônea, seu chakra explodiu em seus canais de fluxo, arrebentando seus tendões, causando uma sensação de choque intenso que percorreu todas as terminações nervosas de seu braço e tórax. Você cai ao chão e Suyen tem um sobressalto, indo até você, seguida de Akemi e Kai, que ouviram seus gritos.
— Acho que iremos pausar seu treinamento de Kongoken por um tempo, Nawaki. Pelo seu bem. — Suyen diz, te fitando enquanto Akemi termina de enrolar as bandagens no seu pulso. — Lembre-se que você precisa controlar sua mente antes de controlar o chakra. As duas coisas estão atreladas. — A sensei põe a mão em seu ombro. — Talvez se praticarmos um pouco de meditação... Isso pode ajudar. —
Akemi termina de tratar você e te lança um olhar preocupado, murmurando um "tenha mais cuidado" e levantando os óculos. Seu treino segue focado em faculdades mentais pelas próximas cinco semanas.
Takashi, em seu momento de frustração, o sensei aproxima-se de você.
— Takashi, não é a primeira vez que o vejo assim. O que te aflinge? — Você está com os punhos cerrados e cabeça baixa, com os cabelos cobrindo os olhos. Kai inclina o rosto para o lado tentando visualizar seu semblante, mas você tá tão puto que sequer olha para ele e se recusa a falar. — Hm... Entendi. Veja bem, meu jovem. Você não está sozinho nessa. Tente se acalmar, clarear a mente. Quando estiver pronto para conversar sobre, estarei aqui. É só me procurar. — Kai olha para o chão, onde você arremessou suas coisas e para você — E recolha isso. Irão te servir em alguma hora. — Ele afaga seus cabelos como se fosse um irmão mais velho e se afasta.
Akemi vem até você agora. Ela junta os pés e inclina o corpo para frente. É notável como agora ela está mais descontraída perto de vocês.
— Oe! Takashi-kun! — Ela aproxima o rosto de você, arrumando os óculos, como se tivesse tentando te ver melhor. — A sensei pediu que eu praticasse com você aquela técnica enquanto ela acompanha o Nawaki. Vamos? —
Você pensa que talvez seja uma boa ideia para liberar a raiva. Destruir pedras gigantes parecia bem... Terapêutico.
E você tinha razão. Seus punhos detêm um poder esmagador e você demole aquelas rochas e as faz explodir em mil pedaços com cada golpe. Akemi bate palminhas, animada. “Yeeeey!”
No final do dia, você se sente mais leve que uma pena, pronto para conversar com seu sensei.
- Considerações:
° Nawaki. Você sofreu muitos danos por causa da falha no teste de constituição. Narre como foi sua experiência enquanto esteve na pausa do treinamento de Kongoken. O que fez? Como se sentiu? O teste de 1D6 + CCH + INT + NIN permanece com a mesma dificuldade 13, você poderá rolar novamente ao final do post.
° Takashi, você pode interagir com seu sensei agora. A dificuldade do seu teste para aprender Kongoken cai para 11.
Nawaki
あいまいなアート.Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude..
Estava difícil de controlar os pensamentos, por mais que tentasse não pensar no seu retorno a vila, Nawaki não conseguia, o rapaz estava extremamente desconfortável com a hipótese de que poderia ter salvo sua mãe.
Seu chakra descontrolou. Mais que o chakra descontrolado foi seu temperamento, Nawaki ferveu de raiva imaginando a raiz de seu clã lhe recepcionando, essa raiva lhe custou caro, custou os tendões de seu braço e uma ardência horrível, que parecia fazer seu corpo queimar internamente - AAAARGH! - logo o socorro chegou, tanto Akemi quanto Suyem foram prestativas e aconselharam o rapaz, ele ouviu em silencio, ciente de que tinha agido de maneira errada.
Mesmo com os avisos de sua sensei e de sua companheira, Nawaki continuou treinando seus atributos físicos, escondido das mulheres, ele não queria que se preocupassem, é que na verdade já nem sentia mais dor nos tendões, não sabia explicar o motivo exato (células senju) mas seu corpo estava se recuperando de forma mágica. Desde que seu mokuton fora descoberto, arranhões, cortes, machucados, tem se recuperado muito rápido.
Durante uma das noites em que estava treinando as espreitas, encontrou Takashi, o menino não parecia tão feliz, oque era de estranhar, já que de todas as pessoas que o Senju conheceu Takashi era com certeza a mais animada.
- O que foi garoto? O que te preocupa?
O moreno perguntou, mesmo que seu tom de voz fosse rude, ele parecia comovido em ajudar seu companheiro, visto que estavam justos naquela jornada a muito tempo.
—
HP: (235 • 235) | CH: (250 • 250) | ST: (240 • 240)
F.V (6 • 5)
F.V (6 • 5)
- Considerações:
x- Técnicas usadas:
x
- Invocações:
x
- Jutsus em preparo:
x
x
- Jutsus passivos:
x
x
- Bolsa de armas:
x
x
x
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.
Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Gennin D
Atributos Ninja: NIN: 3 TAI: 3 GEN: 3
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 2
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 2
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir
Postagem
Aperte o play
Ainda na tarde daquele treino onde teve mais um episódio de seu desgosto por ser um Uchiha, Takashi escuta as palavras do Yuki, e naquele momento, ele só precisava ficar ali até que a raiva passasse. Logo mais, no final daquele dia, o moreno recolhia suas ferramentas, tomando para si as palavras de Kai, onde elas ainda iriam servir em um outro momento. Ponderando em seus pensamentos sobre o desejo de ódio e raiva que estava o consumindo em um ritmo alarmante, Takashi passava por uma crise de falta de ar, ali mesmo próximo ao acampamento, e se não fosse pelo homem que está o treinando, sabe-se lá se o Uchiha estaria vivo. Kai agiu de forma rápida, e levou o garoto para um ponto mais afastado do acampamento, e aos poucos o garoto iria recobrando o fôlego. E esse fora o momento no qual o moreno não aguentava mais e desabou tudo em suas palavras para com seu superior. — Eu não aguento mais ser lembrado que sou um Uchiha, esse clã usa caminhos sombrios e mancha tudo de sangue, da mesma cor desses olhos. ..... O que eu fiz com o seu amigo, é algo imperdoável, eu não queria ter feito aquilo !! — A culpa ainda seguia o pequeno garoto.
De seus olhos, lágrimas escorriam, e novamente a forma intensa como estava lidando em por para fora aquilo, em seus olhos, o sharingan se fazia presente, de forma involuntária. A respiração fica mais pesada, e em um ritmo mais acelerado, dando indícios que uma possível falta de ar viria novamente. — Esse clã, esses olhos, eu não quero mais me prender a eles, por isso que eu estou me esforçando cada vez mais, ...... o meu maior medo é acabar fazendo mau para um de vocês, se um dia eu machucar alguém que eu amo, eu não irei saber lidar com isso !! — Colocando para fora o seu real e maior medo, Takashi soluçava sem parar. O fardo daqueles olhos e o que ele carrega, era a sua maldição, a maldição que fora desencadeada no momento em que o Uchiha vivenciou a morte de seus amigos sem parar, milhares e milhares de vezes, onde o mesmo não podia salvar ninguém, só assistir aquilo. Algumas horas se passaram, e a conversa com o Yuki, conseguiu acalmar aquela tormenta que estava em seu seio. Decidindo treinar mais um pouco tudo o que Akemi lhe ensinou, o moreno parte para uma área não tão longe do acampamento.
Lá novas pedras poderiam ser usadas para o treinamento do Kongoken, e antes mesmos que o moreno pudesse dar o seu primeiro soco, era surpreendido por Nawaki, que surgia emergindo das sombras. O seu tom do voz rude e grosso, já não causava mais aquele impacto dos primeiros dias quando Takashi o conheceu, esse longo tempo em que passaram juntos, fez com que o Uchiha se acostumasse com o jeito de ser do Senju, mesmo ele sendo irritante em alguns momentos. — Olha ele fala, .... deixa pra lá. — De cabeça baixa, o moreno apenas virou a cara, saltando para uma pedra ainda maior, e lá canalizou suas energias e a transformou em um único ponto, e assim desferiu um poderoso soco contra aquela estrutura rochosa. Aquele menino tagarela e alegre que adora ficar falando pelos cotovelos, agora não passava de uma pessoa sem luz e sombria, a raiva e ódio agora remetiam como uma tristeza profunda, e apesar de seu clã ser do jeito que é, o moreno ainda ama seus pais. — E seu braço, parece que se recuperou em um tempo bem pequeno não. — A verdade, era que o Uchiha estava agindo de forma defensiva, ele não queria se abrir mais uma vez, e ainda mais para Nawaki.
Status
Armamentos & Jutsus
Notas
Uchiha TakashiVilarejo: Konohagakure
Postagem
Aperte o play
Ainda na tarde daquele treino onde teve mais um episódio de seu desgosto por ser um Uchiha, Takashi escuta as palavras do Yuki, e naquele momento, ele só precisava ficar ali até que a raiva passasse. Logo mais, no final daquele dia, o moreno recolhia suas ferramentas, tomando para si as palavras de Kai, onde elas ainda iriam servir em um outro momento. Ponderando em seus pensamentos sobre o desejo de ódio e raiva que estava o consumindo em um ritmo alarmante, Takashi passava por uma crise de falta de ar, ali mesmo próximo ao acampamento, e se não fosse pelo homem que está o treinando, sabe-se lá se o Uchiha estaria vivo. Kai agiu de forma rápida, e levou o garoto para um ponto mais afastado do acampamento, e aos poucos o garoto iria recobrando o fôlego. E esse fora o momento no qual o moreno não aguentava mais e desabou tudo em suas palavras para com seu superior. — Eu não aguento mais ser lembrado que sou um Uchiha, esse clã usa caminhos sombrios e mancha tudo de sangue, da mesma cor desses olhos. ..... O que eu fiz com o seu amigo, é algo imperdoável, eu não queria ter feito aquilo !! — A culpa ainda seguia o pequeno garoto.
De seus olhos, lágrimas escorriam, e novamente a forma intensa como estava lidando em por para fora aquilo, em seus olhos, o sharingan se fazia presente, de forma involuntária. A respiração fica mais pesada, e em um ritmo mais acelerado, dando indícios que uma possível falta de ar viria novamente. — Esse clã, esses olhos, eu não quero mais me prender a eles, por isso que eu estou me esforçando cada vez mais, ...... o meu maior medo é acabar fazendo mau para um de vocês, se um dia eu machucar alguém que eu amo, eu não irei saber lidar com isso !! — Colocando para fora o seu real e maior medo, Takashi soluçava sem parar. O fardo daqueles olhos e o que ele carrega, era a sua maldição, a maldição que fora desencadeada no momento em que o Uchiha vivenciou a morte de seus amigos sem parar, milhares e milhares de vezes, onde o mesmo não podia salvar ninguém, só assistir aquilo. Algumas horas se passaram, e a conversa com o Yuki, conseguiu acalmar aquela tormenta que estava em seu seio. Decidindo treinar mais um pouco tudo o que Akemi lhe ensinou, o moreno parte para uma área não tão longe do acampamento.
Lá novas pedras poderiam ser usadas para o treinamento do Kongoken, e antes mesmos que o moreno pudesse dar o seu primeiro soco, era surpreendido por Nawaki, que surgia emergindo das sombras. O seu tom do voz rude e grosso, já não causava mais aquele impacto dos primeiros dias quando Takashi o conheceu, esse longo tempo em que passaram juntos, fez com que o Uchiha se acostumasse com o jeito de ser do Senju, mesmo ele sendo irritante em alguns momentos. — Olha ele fala, .... deixa pra lá. — De cabeça baixa, o moreno apenas virou a cara, saltando para uma pedra ainda maior, e lá canalizou suas energias e a transformou em um único ponto, e assim desferiu um poderoso soco contra aquela estrutura rochosa. Aquele menino tagarela e alegre que adora ficar falando pelos cotovelos, agora não passava de uma pessoa sem luz e sombria, a raiva e ódio agora remetiam como uma tristeza profunda, e apesar de seu clã ser do jeito que é, o moreno ainda ama seus pais. — E seu braço, parece que se recuperou em um tempo bem pequeno não. — A verdade, era que o Uchiha estava agindo de forma defensiva, ele não queria se abrir mais uma vez, e ainda mais para Nawaki.
Status
PV: 235/235 CH: 475/475 ES: 210/210 FV: 05/10
Armamentos & Jutsus
Nada usado
Notas
➞ Aquisição Chunin: +3 TAI / +1 INT +1 DES +2 CCH / +50 HP + 50 CH
➞ Teste de treinamento: Dificuldade 13 [CCH+INT+NIN= 7]+1d6
Da mesma maneira que Takashi treinava, o jovem Senju passou a treinar também. Se aproximou de onde o Uchiha estava e concentrou seu chakra no punho da mão direita, saltando sobre rochas e desferindo golpes destrutivos. Ele se manteve em silencio por um tempo, até que voltou a puxar assunto.
- Eu sei que você não aprova os meus métodos, não te julgo por isso, afinal de contas nossas experiências de vida são diferentes. Takashi, antes de falecer minha mãe me disse algo que ainda lembro nos dias de hoje... - Nawaki fuzilou seu colega com os olhos, quase como se penetrasse sua alma - As pessoas não morrem quando perdem suas vidas, elas morrem quando são esquecidas - Finalizou desferindo mais um golpe em uma outra rocha - Sendo assim, a vida não precisa ser tratada com tanto taboo, aqueles ninjas que enfrentamos, você acha que eles não estavam preparados pra morrer? As pessoas fazem escolhas e assumem os riscos por elas, quando viramos ninjas sabíamos da probabilidade de terminar no memorial da folha, onde o nome de heróis são colocados. Desde que exista um genin lá, lendo aqueles nomes, desde que existam histórias sendo contadas sobre essas pessoas, elas serão eternas - O Senju finaliza, sentindo um aperto em seu peito, pois sabia que seu pai jamais seria lembrado pelo ninja que foi, e sim pelo fim que teve.
- Acredito também que você deva estar pensando naquele lance todo de ser um Uchiha, eu entendo, afinal de contas sou um Senju... que recentemente descobriu ter herdado um dos maiores poderes do clã. Você não vai ser diferente dos seus familiares se continuar assim, com essa mentalidade porca. Veja bem, o problema de nossas famílias é estrutural, é na raiz, os frutos que nascem são podres, com exceção de alguns, como você, como eu. Por que ao invés de não usar seus dons, você não passa a usa-los contra aqueles que usam em prol do mal? Sabe, Takashi, vejo que nosso destino é o mesmo, nós carregamos o fardo do recomeço, e todo recomeço necessita de destruição... A ponte do velho Tatsuo, não seria fortificada se não fosse destruída, o mesmo acontece com nossos clãs.
As palavras do rapaz soaram tão convincentes e serenas, e pra piorar a situação, Nawaki falava tão pouco com Takashi que o mínimo já parecia ser grande, já parecia carregar um valor imenso.
—
F.V (6 • 5)
F.V (6 • 5)
- Considerações:
x- Técnicas usadas:
x
- Invocações:
x
- Jutsus em preparo:
x
x
- Jutsus passivos:
x
x
- Bolsa de armas:
x
x
x
Takashi
Postagem
Aperte o play
A neve estava mais fina naquela noite nublada, a região montanhosa parecia ter seus mistérios. O jeito como o Senju abordou o Uchiha, fora de uma forma surreal, onde aquilo seria mais uma ilusão do que realidade. Nawaki sempre repeliu as investidas de Takashi, todas as vezes onde o moreno queria se aproximar, era recebido com arrogância e desinteresse, talvez, aquele seu jeito todo fechado fosse o modo como a vida o moldou, e se saísse daquela defensiva, estaria completamente com medo e perdido. As palavras perfuraram a alma do garoto de uma maneira que nem a mais afiada das lâminas chegaria aquela profundidade. Ali, pela primeira vez, Takashi pode sentir um dos sentimentos mais nobres por seu companheiro, e esse sentimento era um bastante poderoso. A "sinceridade" era posta, e depois de ouvir tudo aquilo, o Uchiha parou e olhou para o céu noturno, e lá estavam eles, os olhos escarlates. — Eu não posso reclamar de meus pais, fui criado em um ambiente feliz e com o mais importante dos sentimentos, o amor. — Saltando a pedra e indo ao encontro de onde o Senju estava, de forma abrupta e inesperada, até mesmo para o Uchiha, Takashi abraçava Nawaki bem apertado. — Você é o irmão que eu nunca tive, e ser filho único não é tão bom assim. Em pensar que temos mais em comum do que eu imaginava. — Soltando o rapaz e posicionando ao seu lado. O semblante triste e distante, era substituído por um ar de confiança e determinação. De alguma forma, as amarras emocionais que Takashi se segurava desde o dia em que despertou o sharingan, não o prendiam mais. E tomando para si a doutrina de seu irmão de consideração, o vento agora soprava para a aniquilação dos Uchiha que tendem a usar seus dons para o mau, assim como Nawaki tem o mesmo destino para com seu Clã. — Partiremos um em prol a cruzado do outro, e aqui selamos a nossa eterna amizade. — Era estranho a sensação, parecia que tudo não passava de uma eterna ilusão, tendo uma destino, uma caminho a ser seguir, a vida do Uchiha ganhava um proposito inimaginável. Dava-se para ver no olhar do garoto, a sua mente de criança havia sido deixada para trás, e em seu lugar, uma nova versão mais madura e crescida, tomava forma no seio da alma de Takashi.
Status
Armamentos & Jutsus
Notas
Postagem
Aperte o play
A neve estava mais fina naquela noite nublada, a região montanhosa parecia ter seus mistérios. O jeito como o Senju abordou o Uchiha, fora de uma forma surreal, onde aquilo seria mais uma ilusão do que realidade. Nawaki sempre repeliu as investidas de Takashi, todas as vezes onde o moreno queria se aproximar, era recebido com arrogância e desinteresse, talvez, aquele seu jeito todo fechado fosse o modo como a vida o moldou, e se saísse daquela defensiva, estaria completamente com medo e perdido. As palavras perfuraram a alma do garoto de uma maneira que nem a mais afiada das lâminas chegaria aquela profundidade. Ali, pela primeira vez, Takashi pode sentir um dos sentimentos mais nobres por seu companheiro, e esse sentimento era um bastante poderoso. A "sinceridade" era posta, e depois de ouvir tudo aquilo, o Uchiha parou e olhou para o céu noturno, e lá estavam eles, os olhos escarlates. — Eu não posso reclamar de meus pais, fui criado em um ambiente feliz e com o mais importante dos sentimentos, o amor. — Saltando a pedra e indo ao encontro de onde o Senju estava, de forma abrupta e inesperada, até mesmo para o Uchiha, Takashi abraçava Nawaki bem apertado. — Você é o irmão que eu nunca tive, e ser filho único não é tão bom assim. Em pensar que temos mais em comum do que eu imaginava. — Soltando o rapaz e posicionando ao seu lado. O semblante triste e distante, era substituído por um ar de confiança e determinação. De alguma forma, as amarras emocionais que Takashi se segurava desde o dia em que despertou o sharingan, não o prendiam mais. E tomando para si a doutrina de seu irmão de consideração, o vento agora soprava para a aniquilação dos Uchiha que tendem a usar seus dons para o mau, assim como Nawaki tem o mesmo destino para com seu Clã. — Partiremos um em prol a cruzado do outro, e aqui selamos a nossa eterna amizade. — Era estranho a sensação, parecia que tudo não passava de uma eterna ilusão, tendo uma destino, uma caminho a ser seguir, a vida do Uchiha ganhava um proposito inimaginável. Dava-se para ver no olhar do garoto, a sua mente de criança havia sido deixada para trás, e em seu lugar, uma nova versão mais madura e crescida, tomava forma no seio da alma de Takashi.
Status
Armamentos & Jutsus
Nada usado
Notas
➞ Aquisição Chunin: +3 TAI / +1 INT +1 DES +2 CCH / +50 HP + 50 CH
the cultist
Amálgama de Almas.
Takashi.
Na sua conversa com Kai, você fala tomado de um misto de emoções. Elas transcorrem por cada célula de seu corpo e, de repente, você se sente como um vulcão prestes a entrar em erupção. O sensei te observa sem piscar. Aqueles olhos, ainda que possuíssem um tom frio, carregavam muita empatia e compreensão. Você fala, fala e fala. Ele apenas se mantém calado e, por um instante, você nota que é como se Kai estivesse olhando para si mesmo, só que mais novo.
— E... Como “não ser um Uchiha” vai mudar isso? Você — ele enfatiza o verbo — é um Uchiha. Aceite isso e nunca se esqueça de quem você é. De certo o mundo também não esquecerá. Faça disso sua força, assim, nunca poderá ser sua fraqueza. Arme-se com essa lembrança, garoto. E ela nunca será usada para te magoar. — Ele desvia os olhos para o horizonte cinzento e suspira. — Você não tem que se preocupar com o Iroi. Eu fiz as minhas escolhas... Ele, as dele. A vida é assim. Melhores amigos podem tornar-se inimigos. — Agora, ele te olha. — Você não fez nada de errado. Suyen pediu que protegesse Akemi e você o fez. Veja por esse lado. Iroi não ia lhes poupar a vida uma vez que os dois se puseram no caminho dele. Ele sempre foi assim, sabe? Implacável, intrépido. Cara difícil. — Kai menciona o Kaguya com um pesar na voz. — Bom. Espero que pense sobre isso. — O homem vira-se de costas e olha por cima do ombro. — Você tem um caminho longo a trilhar, Takashi. Seja forte para não cai no processo. — Dito isso, Kai afasta-se.
Durante a noite, vocês conversam e mesmo que Nawaki estivesse falando a maior mentira do mundo, você compraria a ideia dele, Takashi. Felizmente para você, ou não, os conselhos que recebera hoje o dia inteiro só contribuíam para firmar sua nova convicção. Agora... Como você irá dar seus passos e conquistar tudo... Aí é outra história.
Nawaki, você via naquele garoto bobalhão e meloso o que você gostaria de ter sido. Por um momento você não sente raiva da forma com que as coisas na sua vida aconteceram, a morte de sua mãe e a perda de seu pai, a sua trajetória de uma forma geral. Lhe ocorre que, ser como Takashi não era bem o que você almejava para si e... Tudo o que você queria, você teve esse tempo inteiro, dentro de você. E essa jornada tem sido reveladora. Como você disse para seu amigo Uchiha, vocês dois são o recomeço. Se as coisas não tomassem o rumo que tomaram, o ciclo jamais iria ser quebrado e muitos outros sofreriam tudo o que você sofreu. É a famosa ironia do destino.
O dia amanhece pálido, como todas as outras auroras invernais. Vocês acordam e se deparam com Suyen. Ela está com cara de poucos amigos, braços cruzados e batendo o pé, impaciente.
— Nawaki. Posso saber o que você estava fazendo partindo rochas de madrugada? Ou acha que somos surdos? —
- Considerações:
° Refaçam seus testes de Kongoken, este será o último antes de partir para Konoha.
° Nawaki, você deve explicações à sensei. Narre sua desculpa. Ela te arrasta para um dia de meditação e quase te mata de tédio. A dificuldade do seu teste para Kongoken cai para 10, caso faça uma boa narrativa de como foi esse momento a sós com ela.
Takashi
Postagem
Aperte o play
Aquela manhã pálida e acinzentada, era marcada como o fim do treinamento do Kongoken, já fazia seis meses que a prática dessa vertente se tornou um robe tanto para Takashi quanto para Nawaki, e além disso, aquela manhã era marcada com Suyen acordando os dois garotos, que acabaram dormindo mais que o de costume, isso devido ao ocorrido na noite passada mais o uso do kongoken para demolir várias rochas. — Eu que estava treinando sensei, .... — Agindo de maneira rápida e imprudente, o moreno visou por o ar de Suyen todo para si, só que, o Uchiha não consegue mentir, e logo volta atrás. — Está bem, estávamos os dois treinando, e juntos por sinal. — Levando a destra para trás da nunca, o moreno sorria de uma forma cativante, afinal de contas, ele havia se aceitado como realmente deveria ser. O combo das palavras de Kai e Nawaki, foram cruciais para a sua evolução, e com isso o Uchih se levantou e foi ao encontro do Yuki. — Obrigado, eu pensei bastante no que me disse, e graças a você e o o Nawaki, eu me vejo uma nova pessoa, podemos dizer que acabei superando os meus limites. — Agora estava lá, o ar bobo e alegre. — Mais um passo foi dado em direção ao dia em que eu me tornei hokage, estou certo disso !!! —
Status
Armamentos & Jutsus
Notas
Postagem
Aperte o play
Aquela manhã pálida e acinzentada, era marcada como o fim do treinamento do Kongoken, já fazia seis meses que a prática dessa vertente se tornou um robe tanto para Takashi quanto para Nawaki, e além disso, aquela manhã era marcada com Suyen acordando os dois garotos, que acabaram dormindo mais que o de costume, isso devido ao ocorrido na noite passada mais o uso do kongoken para demolir várias rochas. — Eu que estava treinando sensei, .... — Agindo de maneira rápida e imprudente, o moreno visou por o ar de Suyen todo para si, só que, o Uchiha não consegue mentir, e logo volta atrás. — Está bem, estávamos os dois treinando, e juntos por sinal. — Levando a destra para trás da nunca, o moreno sorria de uma forma cativante, afinal de contas, ele havia se aceitado como realmente deveria ser. O combo das palavras de Kai e Nawaki, foram cruciais para a sua evolução, e com isso o Uchih se levantou e foi ao encontro do Yuki. — Obrigado, eu pensei bastante no que me disse, e graças a você e o o Nawaki, eu me vejo uma nova pessoa, podemos dizer que acabei superando os meus limites. — Agora estava lá, o ar bobo e alegre. — Mais um passo foi dado em direção ao dia em que eu me tornei hokage, estou certo disso !!! —
Status
Armamentos & Jutsus
Nada usado
Notas
➞ Teste de treinamento: Dificuldade 10 [CCH+INT+NIN= 7]+1d6
Ele se aproximava rapidamente de Nawaki e abria seus braços para um abraço carinhoso, cheio de emoção e sentimentalismo, tudo que o Senju mais odiava. Mesmo dando alguns passos para trás pra tentar se desvincular daquele gesto afetuoso, não foi o suficiente para se livrar do Uchiha, que lhe apertou, emocionado.
- Chega chega... - Ele disse, desprendendo-se dos braços do amigo, agora com um sorriso no rosto, apesar de todos os pesares, achou engraçado o quanto era fácil convencer Takashi de seus propósitos. Não que Nawaki tivesse feito de caso pensado ou que tivesse agido de má fé, não, é que Takashi parecia um livro aberto, pronto para que pudessem escrever sua história.
...
No dia seguinte logo pela manhã Nawaki já foi surpreendido por sua sensei, que lhe encarava enfurecida. Seu companheiro iniciava uma tentativa de engana-la, mas ele era péssimo com aquilo, o Senju revirou seus olhos assim que começou a falar, sabia que no fim das contas se entregaria, afinal de contas a convivência prolongada entre eles foi o suficiente para que entendesse como funcionava as caraminholas da mente do Uchiha.
- Desculpa sensei, eu estou completamente bem... achei que fosse melhor recuperar o tempo perdido - não foi nem de longe a desculpa perfeita, Suyem agarrou seu braço e começou a arrasta-lo pra longe, enquanto caminhavam a mulher não parava de tagarelar, o tempo inteiro cobrando seu aprendiz pelas atitudes imprudentes e pela sua falta de senso por ter treinado mesmo com o corpo tão machucado.
Eles chegaram em um local bastante isolado, longe dos demais. Era um antigo jardim, que ainda possuía algumas flores que tentavam sobreviver ao inverno rigoroso, Suyem sentou-se no chão para que iniciassem as meditações, mas antes de qualquer coisa, Nawaki retirou sua camisa. Seus músculos recém adquiridos davam um aspecto adulto para seu corpo jovial, além do comportamento bastante maduro para a idade que tinha, naquele momento sua sensei não deveria mais olhar Nawaki como a criança que havia saído de Konoha em viagem com ela. Ele aproximou-se vagarosamente e se sentou em frente da mulher, pegou sua mão direita que estava parada de repouso em uma das pernas, e passou os dedos gélidos sobre seu braço bem delineado, acompanhando vagarosamente o caminho que seus tendões faziam.
- Mostrar é melhor do que falar... veja você mesma, meu corpo se recuperou -
—
F.V (6 • 5)
F.V (6 • 5)
- Considerações:
x Tentativa de Fascinar Suyem (atração física).
Dado + Inteligência (3) + Presença (3) = X- Técnicas usadas:
x
- Invocações:
x
- Jutsus em preparo:
x
x
- Jutsus passivos:
x
x
- Bolsa de armas:
x
x
x
the cultist
Amálgama de Almas.
Takashi, você percebe Nawaki te fuzilar com os olhos quando você não apenas se entrega, mas entrega ele também. Suyen dispensa você, te mandando arrumar suas coisas e continuar treinando enquanto arrasta Nawaki para longe dali.
— Eu definitivamente não quero ouvir. Você desobedeceu uma ordem minha diretamente. — A sensei caminha na sua frente, Nawaki. Ela de fato não está nenhum pouco feliz. Vocês adentram na floresta, passam uns rochedos e chegam a uma clareira. Aparentemente ela já tinha conhecimento do lugar e, pelo que você vê, é perfeito para meditação. — Você poderia ter se machucado mais ou inutilizado seu braço. — Ela continua te dando sermão.
Ela senta sobre a relva fria e põe as mãos sobre os joelhos. Com um suspiro, ela acena para você sentar e fecha os olhos. Suyen abriu os olhos e viu que você ainda estava de pé e, no momento em que ela iria te dar o décimo quinto sermão, você está de costas tirando a camisa e ela te lança um olhar torto.
— Nawaki. O que diabos você está fazendo? — A sensei te inquere, impaciente.
Quando você se vira, ela não pisca. Provavelmente esqueceu o que ia dizer. Aquela visão sua, sem a camisa, de pé no meio da clareira era demais até mesmo para ela. Os raios de sol tímidos trespassavam as frestas do galhos secos e iluminavam parcialmente seu rosto e destacavam as curvas de seus músculos bem desenhados. O rosto da sensei fica enrubescido e ela inclina-se para trás quando você se aproxima e senta na frente dela. É, definitivamente não é mais aquele garoto de oito meses atrás. Parece até que você dobrou de tamanho e Suyen só percebeu agora.
— V-vista... Sua roupa... Nawaki. — Ela sente que o rosto vai derreter de tão quente que ficou. — Agora. —
Ela recolhe a mão que você segurou com relutância. Seu toque parece ser meio viciante, sua presença é muito forte. De repente, ela se ver muito envergonhada por perceber essas coisas em você e massageia as têmporas.
— Eu... Eu já entendi. Você pode me explicar sobre isso uma outra hora. — A sensei se põe de pé. — Faça o que tem que fazer. Eu volto em alguns minutos. — Ela salta sobre uma pedra muito alta. — E vista sua roupa. — Era uma ordem.
- Considerações:
the cultist
Amálgama de Almas.
Depois daquele momento no mínimo constrangedor, Suyen volta alguns minutos após ter saído e fica acompanhando sua meditação o dia inteiro. Ela evita olhar e falar com você, justificando que não quer te desconcentrar. As horas passam e você mergulha em seu inconsciente por horas a fio, relaxando a mente e o corpo por completo.
Vocês dois voltam ao anoitecer e, como não seria diferente, você ignorou a ordem da sensei e não vestiu sua camisa. Proposital? Talvez, isso nunca ninguém ia saber, dado ao fato que você é ardiloso como uma serpente e usaria seus dons de magnetismo pessoal para convencer a todos que esqueceu de vestir.
Mais meses se passam. Vocês seguem sua jornada sem mais infortúnios, apenas o bom treinamento habitual. Uma noite antes de partirem de volta para Konoha, Suyen reúne vocês próximo a fogueira.
— Eu tenho uma declaração a fazer. — Ela se põe de pé enquanto todos vocês ficam em silêncio, observando.
Apenas o crepitar do fogo e estalos da madeira são audíveis. Suyen encara as chamas e aquele vermelho reflete ardente em seus olhos, tal qual naquele por do sol, há exatamente um ano atrás. Mas naquele dia não havia fogo, apenas o mistério que vocês talvez nunca descubram.
— Passamos por bastante coisa esses últimos meses e foi um prazer acompanhar a evolução de vocês de perto. Eu vejo grandeza em vocês dois, além de irmandade e cumplicidade. Ainda que o Nawaki não admita. — Akemi solta um risinho, olhando de relance para você, Nawaki. Ela mexe no óculos para disfarçar. — Contudo, eu não sou uma pessoa muito dada às cerimônias e tudo mais — a sensei gesticula com as mãos como se os decoros de uma graduação ninja fossem triviais. — Então, eu vos digo agora, pelo poder que me é imposto e ao Kai, que também concorda com esse desfecho... — Ela faz um silêncio de suspense. — A partir de hoje vocês são chunins! — A sensei exclama alegremente e Kai sorri para os dois. Akemi levanta e bate palminhas, gritando aquele "yeeeey".
Ela se aproxima de vocês dois e abraça-os. Nawaki e Takashi, vocês notam que agora estão mais altos que ela.
— Parabéns! — Akemi solta vocês e sorri, genuinamente feliz.
A noite passa super tranquila. Vocês conversam bastante, comem, fazem planos e finalmente, dormem.
A viagem de volta para Konoha durou cerca de um dia e meio, vocês chegaram aos portões por volta das três da tarde. Porém, havia uma movimentação incomum. Várias pessoas estavam lá. Vocês trocam olhares desconfiados e quando se aproximam, a primeira pessoa que veem é este homem. Todos vocês reconhecem de pronto, é o líder do clã Senju. Ao chegarem perto e entender o que se passava, era algo como "boas vindas e feliz aniversário" para o Nawaki. Takashi, você está inconformado que ele não te contou que estava fazendo dezesseis anos hoje. A cena é estranha. Suyen, Kai e Akemi te olham com preocupação, Nawaki.
— Você não precisa aceitar se não quiser. — Suyen diz no seu ouvido.
- Considerações:
° Fim da jornada. Vocês podem fazer um post de interação e seguirem para suas casas.
- RECOMPENSAS:
° MISSÃO RANK B:
- Recebem 15.000 ryous;
- Recebem +1 Talismã do Galo +1 Talismãs da Cobra +2 Talismãs do Coelho;
° GRADUAÇÃO CHUNIN
- Recebem 100 pontos de STATUS para distribuir como desejarem;
- Recebem Atributos Shinobi [3 pontos]
- Recebem Atributos F/M [4 pontos]
- Recebem mais 5 slots para jutsus.
- Nawaki: Vertente Kongoken (grátis), dobra elemental de Mokuton.
- Takashi: Vertente Kongoken (150 Talismãs) Sharingan nvl 2.
BONÛS
- Recebem 1 ponto de Força de Vontade PERMANENTE.
- Recebem a Proficiência: Carpintaria.
- Nawaki recebe: 20 Pontos de RP e Takashi 15 Pontos de RP.
- Nawaki pelo uso de Mokuton. Os boatos correm. Em breve, surgirá uma alcunha para você.
- Recebem 2 pontos de AFINIDADE POSITIVA com os três NPC's.
Nawaki
Ela tinha aquele jeito meio durona de ser, Nawaki adorava isso, era oque chamava atenção do garoto para os seus discursos, a falta de palavras, a falta de emoções, Suyem era tão seca e dura quanto os golpes de seus punhos, mas era isso que a tornava especial. Qualquer elogio vindo de sua parte, era grandioso, pois carregava todo o seu esforço de tentar ser gentil.
Quando a mulher elogiou a parceria que Takashi e ele haviam construído, o Senju sorri discretamente, um pouco envergonhado, mas não deixa de assentir com a cabeça e concordar com aquela afirmação, inclusive, ele estendeu seu braço para um toque de punhos com o Uchiha, era o máximo de afeto que poderia demonstrar.
A empolgação de Akemi foi oque mais lhe divertiu, quem imaginava que ela estaria abraçando eles no fim de tudo? Aquela mesma menina tímida e acuada que havia saído de Konoha.
- Parabéns Akemi, você evoluiu muito também, falei que uma viagem pelo mundo faria bem pra você –
A noite foi de comemoração, eles riram, brincaram, aproveitaram os últimos minutos que tinham em suas companhias, afinal de contas não se sabe quando vai ser a próxima vez.
No outro dia — Portões de Konoha.
- Tudo bem, sensei... – Nawaki abre um sorriso no canto dos lábios. Andou lentamente até o grupo de pessoas, membros de seu clã – Olá, que recepção amorosa – O sarcasmo em sua voz era nítido, nem se esforçava para não parecer debochado – Nossa, muito obrigado gente! Vocês são uma família incrível, inclusive, devo agradecer por tudo que fizeram por mim ao longo desses anos. Obrigado por não deixarem minha casa ser hipotecada, obrigado por ajudarem meu pai em seu momento de depressão, obrigado por ajudarem a salvar minha mãe, vocês são demais! – Ele dá dois tapinhas no peitoral do líder de seu clã, ignorou os demais e começou a adentrar na vila, deixando aquelas pessoas ali, mas antes, ele se vira para finalizar o show – Desculpe não ficar pra festa, preciso encontrar um lugar pra morar, afinal de contas é uma desonra para nosso clã ter um morador de rua, não é? Ah, deixa eu perguntar... Como vai Hideki? Já deixou de ser um garotinho mimado? Que coisa eim, talvez o próximo filho bastardo vocês devam se preocupar menos em esconder e mais em educa-lo – Deu as costas, enfurecido.
—
F.V (6 • 5)
F.V (6 • 5)
- Considerações:
x- Técnicas usadas:
x
- Invocações:
x
- Jutsus em preparo:
x
x
- Jutsus passivos:
x