Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG

Oracle

Arena King Kong


[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG T7frPN3
Arena King Kong é onde vive o animal mais forte de toda a Ilha. Este é um gorila de aproximadamente vinte metros de altura, parrudo, com braços enormes e dentes afiadissimos. Kong é o "rei" do local, e todos os dias um outro animal se aproxima da arena, em busca de desafiar o rei e roubar sua coroa, mas durante todos esses anos nenhum animal foi capaz de nocautear o gorila, que transforma todos os machucados em aprendizado para se tornar mais experiente e forte. Sem sombra de dúvidas, é um dos locais mais difíceis de se obter a insígnia.

O local é um coliseu abandonado que foi coberto por vegetação, lá vive apenas Kong, em sua solidão profunda, esperando pelo dia que um inimigo a sua altura apareça para trazer-lhe desafio.

Databook
FOR 06 | DES 01 | VEL 05
CON 06 | VIT 04 | PER 04
CCH 00 | FDV 05 | INT 04


HP: 800 ES: 500 MP: 400

Oracle

Arena King Kong




Konohagakure

O capitão se aproximou de vocês e disse com certa gentileza.

— Precisamos ir agora, ainda resta passar algumas informações para vocês — A ave enorme se aproxima e estende uma das asas, esperando que todos subissem.

O céu estava bastante iluminado pelo Sol, dando o indicio que a temperatura estaria bastante alta na Ilha Genbu, levando em conta que o clima local já é naturalmente alto.

— Apesar de vocês precisarem de apenas uma insígnia, nada impede vocês de tentar capturar insígnias de terceiros e impedir outros de passar para a próxima fase. Se por ventura a prova começar a demorar demais, um gás será colocado na ilha, este trabalhará diretamente no sistema nervoso de vocês, induzindo que percam sua estamina, seu chakra e em alguns casos, até mesmo sua vitalidade. Mas não se preocupem, ele não é fatal, o máximo que pode acontecer é desmaiar — a ave da um rasante e corta uma das nuvens em sua frente — Cada um de você possui um sinalizador vermelho junto de suas ferramentas, e caso alguém queira se render no meio da prova ou esteja passando por algum risco de vida, deve sinalizar para que o socorro vá até vocês — ele suspira, imaginando se já havia passado tudo que era necessário saber — Mais alguma dúvida? — ele pergunta no fim de tudo.

Kirigakure

Um dos pilotos sobe rapidamente na ave de tamanho astronômico e braveja em tom autoritário.

— Chegou a hora de partir, vamos, não percam tempo! — foi rude em suas palavras. A ave era negra com alguns detalhes grisalhos nas penas, demonstrando o avanço de sua idade.

Quando todos subissem ele iniciaria mais explicações a respeito da prova.

— Vocês escolheram ir para um lado da prova, mas isso não impede que no meio do jogo tentem pegar insígnias de terceiros para desclassificar um numero maior de pessoas. Se por ventura a prova começar a demorar demais, um gás será colocado na ilha, este trabalhará diretamente no sistema nervoso de vocês, induzindo que percam sua estamina, seu chakra e em alguns casos, até sua vitalidade. Ele não é fatal, mas vai fazer com que desmaiem, então não deixem que a prova se prolongue demais. — ele continua após uma breve pausa — Cada um de você possui um sinalizador vermelho junto de suas ferramentas, e caso alguém queira se render no meio da prova ou esteja passando por algum risco de vida, deve sinalizar para que o socorro vá até vocês. Mais alguma pergunta? —

Considerações :


avatar
As dúvidas
A única coisa que me deixou apavorada naquela ocasião foi observar aquela ave gigante. Meus olhos contemplavam com certo medo daquela criatura, afinal, nunca havia voado na minha vida inteira e essa será, de fato, a minha primeira experiência com isso. — Cara... isso é um tanto assustador, eu sei, mas relaxa. — Citei baixinho, só para tentar tirar a tensão de mim. Ao subir nela, me posicionei da forma mais confortável que encontrei e aguardei por mais informações. Tentei ao máximo guardar detalhes e toda a frase que o homem dizia era um motivo a mais para ter dúvidas na cabeça. — Vocês estão calmos... já voaram antes? Isso é muito novo pra mim. — Comecei a falar de forma avulsa, mudando o percurso do assunto, essa é a minha verdadeira pessoa, do qual sempre redireciona o papo quando se está um tanto amedrontada.  — Bom... vamos lá, eu não lembro exatamente se daquela vez... — Minha mão levemente coçou o topo da minha cabeça tentando me fazer lembrar dos momentos em que estava com ambos. — Não vi a habilidade de vocês... quero dizer, preciso saber se tudo, eu começo por mim. — Demonstrei um rápido sorriso e gesticulei com as mãos para dar mais ênfase a situação. — Eu possuo um Doujutsu que me permite controlar sangue, nesse caso, o meu e também posso controlar melhor a água quando misturo... sabe?  Além disso tenho uma certa facilidade em por os inimigos em Genjutsu através dos meus olhos. Concordei com a cabeça para me manter ativa naquele momento. — E também tenho habilidade elemental que me concede manipular a água, além de ter um contrato um tanto problemático com as aranhas. — Finalizei.

(...)

— Que tipo de animais existem nessa área ai? Tipo... são considerados super perigosos, venenosos ou simplesmente são criaturas comuns do dia a dia? Além disso, quantas pessoas reprovaram nesse exame neste lugar? Cê pode me dizer? — O nervosismo havia passado e a tagarelice voltou novamente a tomar a minha presença. O piloto havia perguntado se tinhamos uma dúvida qualquer e cá estava eu enchendo-lhe a paciência. — Aliás, o sinalizador vai funcionar mesmo? Não é que eu esteja querendo desistir, nem nada, mas e se falhar? Qual vai ser o plano B? —



Database:

PV: [375/375] | CH: [400/400] | ST: [150/150] | MP 80
Baby Shark
003
Evento — Exame Chunnin: Arena King Kong

PV: (235 • 235) ST: (240 • 240) CH: (350 • 350) MP: (140 • 140) NCH: (150 • 150)

Era chegada a hora de enfim subir em cima daqueles enormes animais plumados, pelo fato de que eu tenha contrato com criaturas colossais quanto, o tamanho daquelas aves não me surpreendia como pude notar com a minha companheira de time Yukino. Ficar ao seu lado mexia comigo de uma forma que eu não sabia explicar, e isso era muito chato, pois eu não conseguia manter minha postura de cara de mal por muito tempo, e o que dirá ficar ao seu lado por mais tempo. Desviei o olhar quando Lazuli entrou e se acomodou um pouco distante da gente, ela exalava uma aura sombria, algo que eu não sabia descrever.

Os instrutores ali começavam a falar sobre o local onde estamos indo, e ao mesmo tempo a enorme ave levantava voo. Já no alto Yukino tomava á frente, e a esse ponto acho que ela havia se auto intitulada a líder da equipe, algo que eu não irei brigar, até por que eu sou péssimo em comandar terceiros. Olhei para a Momochi de canto de olho esperando que ela iria contestar, e pela a minha surpresa, ela ficou ali quieta escutando também. A ruiva então começou pelo começo, onde o nosso primeiro encontro em uma pequeno vilarejo afastado, não pode saber o que de fato cada um de nós podia fazer.

Com bastantes detalhes, ela revelou todas as suas capacidades, onde tem um olho especial, assim como pode manipular a água e o sangue, isso soou como uma coisa fantástica, pois eu nunca tinha ouvido falar em tamanha capacidade. Enquanto Yukino falava, retirei de minha bolsa de quadril três rádios, e mostrei para as duas e esperei até Yukino terminar de falar. — Eu trouxe aqui comigo esses rádios, que já estão sincronizados, um para cada um de nós, caso haja uma situação onde o inimigo possa se passar por um de nós, ou nos percamos um do outro.

E tem também essas cinco pílulas de sangue e chakra, para dar para vocês, eu posso parecer querer fazer amizade, mas o meu intuito é outro, eu sou uma pessoa precavido, não sobrevivi por anos nesse mundo atoa. — Pausei entregando as coisas para elas, se iriam aceitar aí eu já não posso fazer nada. — Minhas capacidades estão atreladas ao elemento suiton, como podem ver minha aparência, é bem similar a um tubarão, com isso eu consigo respirar de baixo da água, assim como minhas capacidades físicas são bem melhores também, e eu também consigo invocar tubarões e outros peixes. — Por fim, fiquei quieto no meu canto, observando o rosto belo de Yukino enquanto ela falava toda nervosa, enchendo o piloto e o instrutor do exame de perguntas.

Considerações:
Card de informações:
Itens e armamentos:
Jutsus Usados:

Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS

O céu acima de nossas cabeças começava a ficar cada vez mais forte conforme nos aproximávamos de nosso destino; era irônico, afinal, estávamos indo embora do País do Fogo e a cada metro mais distante o clima ficava mais escaldante. Conforme nos aproximávamos de nosso destino; após seja lá quanto tempo, o homem que nos guiava enfim abria a boca para nos passar as instruções. — Oque raios temos de fazer para conseguir uma insignia? — Eu o atravessava no mesmo momento em que ele estava prestes a terminar de falar. Até então, era tudo que me interessava saber.

Aliás... Shor, se eu começar a ficar sem energia talvez você sinta uma leve picadinha. — Eu dizia com a face limpa que, caso visse necessidade, eu iria utilizar da energia dos Na'Shor a meu favor.


Considerações:

Databook:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 160/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.






Ele franziu o cenho desconfiado, mas permaneceu quieto. Ele não iria se intrometer nos assuntos de Ichiro, pelo menos por enquanto. Havia toda uma questão de clãs expressada por ele, sendo assim não era hora para ajudar com isso. Soltando um breve suspiro o garoto observou as grandiosas aves com interesse. Já com o convite para subir ele obedeceu e sentou comportadamente, cruzou os braços e esperou pacientemente pela explicação. Assim que o instrutor terminou sua longa explicação, Na perguntou de forma apática destacando seu rosto de um dos ombros do irmão;— Hmm, essas insígnias podem ser destruídas? Qual o tamanho delas. —  Diante dessa pergunta Shor se obrigou a tirar o foco ou ao menos diminuir aquele interesse da sua irmã em desclassificar pessoas. — Nos conte sobre os restantes dos participantes. Quantos são, quais vilas estão envolvidas. É apenas Kumogakure, Kiri e Konoha participando? King Kong é um ninja? —

Era uma sensação nova para Shor voar, definitivamente ele um dia queria ter essa oportunidade com seu próprio poder, mas diante das palavras de ichiro… shor naturalmente corou. Na virou o rosto sem demonstrar nenhuma expressão evidente, olhou para ambos os garotos umas três vezes de um lado para o outro e comentou. — Entendi. — Então voltou a se recolher, seja o que fosse ela parecia ter entendido mas queria alfinetar o Kuran simplesmente pelo o mesmo não ter jeito com as palavras.

— Sem problemas, tipo... só seja gentil. —


Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG Ht84DJP
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


Emme

huntress
深い
raining blood.


"Não." Respondi secamente a pergunta sobre voar.

Qual é... Não é como se víssemos todos os dias aves gigantes como essas na Névoa. Essa garota é muito...

Argh.

Revirei os olhos e balancei discretamente a cabeça em negação ao subir no dorso do animal. Ela começou a falar sem parar, comentando das habilidades e, para a minha surpresa, sabia manipular o elemento água assim como eu. Achei deveras interessante a parte dos olhos e do sangue. Então o comandante Suguyama deve fazer a mesma coisa, só que melhor... Legal.

"Não senhor." Respondi ao oficial da Nuvem após as instruções.

Não contestei dessa vez, apenas ouvi. Embora tenha achado suas habilidades formidáveis -principalmente aquela semelhante à minha-, jamais admitiria para ela.

Aranhas? Ela fez contrato com aranhas? Eu não acredito. Me lembro quando quase fui devorada por uma delas. Me pergunto o que ela fez para conseguir.

"Tsc." Fechei a cara e cruzei os braços quando Yukino acabou de falar.

Honestamente, achei que nunca ia calar a boca.

O menino monstro falou sobre as dele e não me causou surpresa nenhuma. Aquela cara estranha de peixe tinha que ter ligação com alguma coisa. Peguei o rádio e guardei sem dizer nada.

"Minhas habilidades são melhores dentro da névoa, técnica que tenho maestria. Meu ponto forte é kenjutsu e suiton. Uma de minhas lâminas possui um mecanismo que aplica genjutsu através de ondas sonoras. Elas propagam-se numa frequência inaudível que as tornam praticamente imperceptíveis. Também posso rastrear alvos num raio de duzentos metros." Por fim, dei o meu resumo "Esse grupo é inteiramente usuário do elemento água. Temos que ter cuidado com aqueles que manipulam raio e terra. As cosias podem ficar um pouco mais difíceis." Comentei, agora me dirigindo ao garoto peixe "Quero fazer isso rápido. Não pretendo esperar que o gás me tire da prova. Então sugiro que vocês façam o mesmo, pois não vou esperar por ninguém. Se distanciar demais não me parece inteligente." Arqueei as sobrancelhas numa expressão irônica.



CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:

DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:full - CK: full - ES: full - MP: full
Oracle

Arena King Kong




Kirigakure

O piloto estava concentrado em seu voo mas logo as perguntas de Yukino começaram, e ele foi desperto de seu "transe" para te ouvir e responder da melhor forma possível.

— Animais de todos os tipos e de espécies que nem podem ser encontradas em outros lugares, além da Ilha Genbu. Eles tem super força e habilidades distintas também. O motivo para serem assim? Nem nós sabemos — ele deu um leve sorriso — É a primeira vez que fazemos um torneio chunin na Ilha, normalmente ela é usada por ninjas da Elite, apenas como um método de treinamento. Acontece que atualmente, tivemos que parar com os treinos, começou a ficar perigoso demais, o King esta nervoso com a mudança climática dos últimos anos, sabe? Os animais sentem o perigo. Então ele ficou muito agressivo e precisamos parar com os treinos. — finalizou, a sua ultima pergunta não foi respondida, ele apenas balançou a cabeça em sinal negativo, como se não fizesse ideia alguma de uma segunda via.

Continuaram a conversa entre vocês posteriormente, e talvez, tivessem deixado de fazer perguntas interessantes, como por exemplo, o que fazer após pegar a insígnia.

Konohagakure

Sua questão instantânea e até de certa forma, rude, fez o piloto levantar um sorriso simpático.

— Gosto de pessoas interessadas — ele virou brevemente para encarar vocês — Isso depende muito da prova, mas na que vocês selecionaram, basta vencer o King — ele suspirou antes de continuar, deixando um ar de suspense que parecia claramente ser algo do tipo "vocês não vão derrotar ele" — Ter feito essa pergunta, pode ser uma vantagem! Caso o outro time não saiba como pegar as insígnias, vocês podem usar de barganha — concluiu ele.

— Elas são pequenas e sim, podem ser destruídas, mas exige uma grande concentração de chakra pra isso, não podem quebrar simplesmente por cair ou por receberem um golpe físico comum — quando ele olha para trás e percebe uma nova cabeça saltada em seu corpo, Shor, ele arregala os olhos e vira rapído para frente, como se tivesse visto um monstro — Sobre os participantes, não sei o numero exato, mas sim... são essas três vilas — finalizou de responder todas as questões levantadas por vocês.

Pode parecer que não, mas vocês estavam em vantagem por terem feito boas perguntas.

[...]

Finalmente ambas as aves cruzam os céus, bem próximos da ilha, vocês conseguem ver ai de cima que ela corresponde a um grande circulo bem formado, em seu solo muitas arvores, muita vegetação, é difícil de ver qualquer coisa lá de cima, pois até mesmo suas florestas parecem ter tamanhos anormais.

— Segurem-se, vamos pousar.

O animal desce vagarosamente, e ambas as aves descarregam os times no mesmo local.

Era um pequeno jardim lotado de amélias, com arvores que se espalhavam por tudo ali.

Perto de uma dessas arvores, havia uma placa com o desenho de um macaco gritando, com uma seta que indicava que precisavam seguir por ela, estava escrito em letra extensa "A R E N A K I N G K O N G", e vocês sabiam que precisavam ir para lá.

Mas antes, o que fariam entre vocês, seriam aliados ou inimigos?


— A coisa vai ficar feia por aqui — comentou um piloto com o outro.

— É melhor a gente ir, boa sorte pra vocês crianças! — e ambos se foram, montando seus respectivos animais.

Considerações :


Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.





Era claramente um gesto abrupto do condutor, felizmente Na decidiu ignorar. Já Shor deu um sorriso sem graça como forma de se desculpar por aquilo. Já havia passado por alguns casos de pessoas desmaiando e gritando sobre demônios e aberrações, queira ou não isto criava alguma casca.

Ainda no ar, Shor imaginou que tipo de coisa poderia sobreviver naquele local, árvores estupidamente grandes já deixavam a entender que a flora do local era similar a eles, aberrante. Ainda no ar, ele entrega um único papel bomba para Ichiro, seja lá o significado daquilo era bom para o garoto manter perto dele. — É meu. — Assim que pousaram ele observou a placa por alguns segundos, ele comenta para Ichiro sem se importar em ser escutado.

— Bem, já temos objetivos bem definidos. Se possível eu quero contornar a arena e entender o local, então trabalhar em cima do que a gente conseguir para capturar ele. Vai ser uma tarefa complicada...—   Ele olha para o grupo de Kiri se adiantando em poucos passos, era um pouco estranho ter de dar a cara a tapa contra shinobis desconhecidos.


— Olá Kiri, fala aí. NaShor da folha. Temos que adiantar nosso lado antes de lançarem o gás e dificultar ainda mais… esse exame. Qual vai ser? Amigos, amigos, negócio à parte? — Ergueu o dedão apontando para a grande Placa do macaco demonstrando a seta que deveriam seguir.

Em poucas palavras temos informação e serviço a oferecer se vocês também tiverem . Ergueu o dedão apontando para a grande Placa do macaco demonstrando a seta que deveriam seguir.
Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG Ht84DJP
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:


[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP: 240/240



Databook:

Bolsa:


Emme

avatar
O começo
— Hmm, lugarzinho perigoso esse hein... um ótimo lugar pra colocar vários ninjas. — O tom irônico na minha voz se dava ao fato de que já estava começando a ficar um pouco preocupada com a situação, animais desconhecidos e um gás que vai ser liberado se demorarmos muito para resolver o problema, isso é totalmente problemático, além do fato de ter como companhia outros ninjas, isso poderia ser pior? Eu já estava prevendo. Baby shark nos ofereceu um rádio para caso houvesse algum problema de localização, além de pílulas de sangue e chakra que poderiam ser usados para, obviamente, restaurar um pouco de ambos os status. Eu agradeci demonstrando um sorriso aberto, pois  ele é um garotinho legal.

Enquanto observava o horizonte a sensação que tinha no peito era de que docilmente não terei a chance de voltar para casa, o que me deixou feliz já que essa é uma das últimas coisas que quero fazer nessa minha curta vida. A ave depois de alguns minutos encerrou o seu bater das asas e finalmente chegamos ao local. — Ai, isso é ótimo... já estava ficando com o quadril todo doendo... ainda prefiro uma carroça e um cavalo. — Falei praticamente sussurrando enquanto descia do animal e posteriormente alisava a lateral do meu corpo para o sangue fluir de forma natural, pois o espaço era um tanto desconfortável. Olhei de repente para o lado e um shinobi desconheci já veio se apresentando, demonstrei um leve sorriso e fui a primeira a responder amigavelmente o rapaz.

— Heeey, pessoas estranhas... me chamo Yu-ki-no. — Falei pausadamente enquanto meus dois dedos apontava um V. — O melhor a se fazer é cada um cuidar de si e ajudar quem conhece, né Seria problemático demais um montão de pessoas se ajudando em meio a um caos que isso vai ser, não precisamos ser inimigos, basta não ficar no caminho de ninguém... Vocês ouviram falar dos animais? Certamente são BEEEEEEM maiores que a gente e são problemáticos, bem mais do que nós, mas tudo bem, boa sorte, queridinhos e por favor, tomem cuidado. — Eu estava apenas falando a verdade, não era contra a ideia, mas não achava legal essa questão de unir a pessoas estranhas de outra vila para conquistar algo, cada pessoa deveria se virar até conseguir ou com ajuda de outros para obter a insígnia. Naquele instante eu me afastei. — Vamos, Lazu e Yuki. — Utilizei o nome de ambos cortados, assim caminhei brevemente em direção a entrada. — Que tenhamos sorte.  



Database:

PV: [375/375] | CH: [400/400] | ST: [150/150] | MP 80
Baby Shark
003
Evento — Exame Chunnin: Arena King Kong

PV: (235 • 235) ST: (240 • 240) CH: (350 • 350) MP: (140 • 140) NCH: (150 • 150)

As duas pegavam as coisas que as entreguei, e querendo ou não, temos que nos tolerar para fazer um exame como uma equipe, depois disso tudo cada um pode voltar a viver a sua vida. Esse era o meu pensamento para o momento, e nessa mesma hora eu não conseguia parar de encarar a Momochi, ainda não tinha engolido que ela disse que iria me matar. — Se for me matar, faça de uma vez viu. — Sorri mostrando meus dentes afiados, não fora em um tom de ameaça ou deboche, e sim querendo puxar assunto com a doida. Os pilotos logo passavam as ultimas informações, e no fim nos desejam sorte.

Saltava da enorme ave, e lá estava uma outra há poucos metros com uma dupla de ninjas de Konoha. Encontrar ninjas de outra vila era algo inédito para mim, e antes que eu pudesse falar alguma coisa, Yukino roubava a cena explicando como que iria funcionar, pegando a deixa das palavras do esquisito. O meu intuito era fazer o possível para passar para a próxima etapa, não importando as formas ou sacrifícios. — Boa sorte para todos nós. — Finalizei dando as costas para eles e seguindo rumo para a arena, ao lado de Yukino e Lazule.

Considerações:
Card de informações:
Itens e armamentos:
Jutsus Usados:

Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS

A aparição 'provocativa' de Na em um primeiro momento me deixava confuso, entretanto, ao entender oque ela queria dizer eu corava quase que instantaneamente. — Engraçadinha... — Eu resmungava, desviando o olhar para a paisagem. Entretanto, não tardava até que eu fosse imerso na resposta à pergunta que eu havia feito. A resposta do condutor era, bom, bem óbvia. — Heh? Parece simples o suficiente. — Eu o respondia, enquanto batia um de meus punhos contra a palma da mão oposta; em um sinal de que estava pronto para a batalha. Uma pena que eu não contava que, bom, não seríamos os únicos.

Descendo das Aves, meus olhos se encontravam com outro grupo entregues no mesmo local; um ato premeditado? Bom, certamente que sim. Minhas mãos novamente afundavam-se nos bolsos de meu casaco enquanto eu encarava os shinobis. Kiri-nins... Eu pensava. Minha mandíbula projetava-se um pouco para cima, em um sinal claro de minha provocação, embora tudo aquilo fosse em vão com a inserção diplomática de Shor e de Yukino na situação. Eu ficava um pouco surpreso por Na não tentar nenhum truque para despistar o outro grupo, talvez ela não estivesse interessada o suficiente na situação? Independentemente, eu ficava em silêncio os encarando por toda a conversação, meus olhos transacionavam entre seus olhos, suas mãos, seus pés... Quaisquer indício de ofensividade, afinal, Shor estava à frente. Eu precisava estar pronto para tira-lo dali caso o pior acontecesse. Mas não parecia oque aconteceria, provavelmente.

Após o desenrolar da situação, o grupo parecia começar a se dispersar, oque me levava a ativar meu Byakugan quase que no mesmo momento. Eu queria evitar mostrar-lhes meu trunfo, embora, por morarem tão longe, talvez sequer soubessem do que se tratava. Eu escaneava a região com meu Dojutsu, enxergando através das árvores, arbustos e vinhas; buscando informação útil a cerca do que encontraríamos pela frente. Enquanto eu, simbolicamente, os desviava na direção de Shor. — E aí, qual é o plano? Eles estão em maior número... Eu acho. — Eu dizia, encarando o garoto; fazendo uma menção breve a Na. Ele devia saber oque eu realmente queria dizer... Por sermos a equipe, teoricamente, mais fraca dali, ir direto para o objetivo não seria inteligente. Afinal, se eu não era capaz de confiar plenamente em pessoas de minha própria vila, quem dirá em ninjas de Kirigakure.



Considerações:

Databook:

Dojutsu:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 140/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
huntress
深い


Permaneci o restante do percurso em silêncio.

Ao descer da ave, mirei os dois garotos da Folha e, ao me deparar com aquele de cabelos castanhos, fiquei surpresa. Aqui está algo que não se vê todos os dias. Por que ele tinha os olhos daquela cor? Nunca havia visto antes.

"Seus olhos são bonitos." Elogiei sem rodeios com um sorrisinho que poderia significar qualquer coisa.

Yukino, tomou a frente e falou algumas bobagens.

"Ora, não seja assim, Yukino. Tenho certeza de que pelo que o oficial falou..." Comecei mas não terminei, deixando um ar de dúvida.

E então vem a pergunta de um milhão de ryuus: Será que tínhamos uma informação relevante para eles?

Com as duas mãos em ambas as bainhas de minhas espadas displicentemente, sem demonstrar quaisquer atitudes agressivas, caminhei lentamente até a direção por onde deveríamos seguir, sem tirar os olhos do time de Konoha.

Me ocorreu um pouco tarde alguns questionamentos.

Deixei que minha cabeça se desviasse do mais importante: informação. Aquilo me deu uma ponta de irritação... Lembrei-me da última missão e depois de ter passado um sufoco desgraçado por falta de conhecimento, ter esquecido disso logo agora me matou por dentro.

Mas... Felizmente eu tinha como dar a volta por cima.

Aqueles dois da Folha poderiam ser úteis de alguma forma. Provavelmente tinham algo e eu tiraria deles mais cedo ou mais tarde. Nem que tivesse que me unir a ambos para isso.

O tempo inteiro, eu me comportei como alguém que estava disposta a trabalhar junto dos dois garotos, assumindo um semblante simpático. Poderia causar uma impressão estranha em Yukino e Yukimura a priori, mas implorei para o universo que eles entendessem as entrelinhas e não estragassem tudo.

"Deixa... Vamos, temos que ir." Finalizei reforçando a dúvida e demonstrando uma desconfiança prudente para com gente desconhecida.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:

DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:full - CK: full - ES: full - MP: full
Oracle

Arena King Kong




Não dava para ter certeza sobre as intenções que os cinco presentes possuíam, era tudo muito confuso e incerto, Na'shor e o Hyuga, sabiam que no fim, não podem confiar verdadeiramente naqueles estranhos, por mais que simpáticos fossem, ainda eram seus concorrentes na prova. A mesma coisa acontecia com Lazuli e companhia, não dava para se tornarem aliados sabendo que apenas três pessoas passariam no fim de tudo.

Os três genins de Kirigakure tomam a frente e iniciam o percurso até a arena, o que será que vocês, genins de Konoha vão fazer? Assistir de longe ou ajudar? A estratégia dos dois aqui podem ser cruciais para uma vantagem.

Conforme os Kirinins se aproximam do coliseu, podem ver que na arquibancada a vegetão predomina, com plantas de espécies distantes, cheias de espinhos enormes, que parecem bem afiados a qualquer toque. Olhando de longe, vocês nitidamente enxergam o inimigo, ele é um gorila de vinte metros de altura, parece tranquilo no momento, está sentado no centro da arena comendo um cacho de bananas, como um primata normal de sua espécie.

Vocês possuem vantagem de iniciativa, podem desferir o primeiro ataque. Como vão fazer? Talvez não tenham outra oportunidade como essa depois que King enxergar vocês.

Considerações :


huntress
深い


Parede deterioradas e gigantescas circundavam uma enorme arena que, logo à primeira vista, denotava o quão esplêndido aquele local foi em seus dias de glória. Agora a natureza a clamou para si; Envolvendo-a no abraço de seus ramos verdes e protegendo-a com seus espinhos enormes. Era algo bonito e deprimente ao mesmo tempo.

Só que eu não estava ali para filosofar sobre a paisagem.

"Olha o tamanho daquela coisa." Comentei boquiaberta num sussurro, parando e erguendo os braços para parar os dois "falem baixo, por gentileza".

Eu ponderei por alguns momentos. O animal estava sentado no centro se empanturrando de frutas despretensiosamente, sequer pareceu notar que estávamos ali. O gorila era verdadeiramente enorme, fazia os monstros da missão passada parecem meros insetos. E se contra eles uma luta de resistência era praticamente impossível, avalie contra esse macaco. Seria suicídio.

Aquilo tinha que ser rápido e era exatamente o que eu pretendia fazer. Fiz um caminho com meus olhos até ele; passando por algumas rochas, plantas e declives que pudessem ajudar na minha locomoção.

"Eu vou matá-lo com um golpe." Declarei "Vocês dois fiquem aqui de olho neles." Me referi aos garotos de Konoha "Se der errado, vocês terão uma segunda chance de atacá-lo de surpresa pois acredito que estará ocupado tentando me esmagar no processo." Agora, encarava-os com meus olhos cinzentos e frios "Entenderam?"

Certamente me chamariam de louca novamente. Mas que chance teríamos em um combate direto? Se ele não estiver guardando a tal insígnia, ter um bicho desse tamanho atrapalhando nossa busca seria uma completa merda. Pelo menos eu supus que, se ele está ali, para ajudar é que não é.  

Mas atrapalhar também não vai.

Desembainhei as duas lâminas e, utilizando de minha afinidade elemental suiton, trouxe para meus pés, água da umidade local. Ao concentrar a quantidade exata, disparei como um raio silenciosamente deslizando sobre a prancha de água pelo caminho que havia traçado em minha mente, que era para aproximar-se pelas suas costas. A técnica me ajudaria aumentar a velocidade e impulsionar meu corpo afim de tornar as coisas mais rápidas. Subindo em algumas rochas maiores por trás do primata, saltei velozmente na direção de sua nuca, onde ergui os braços com as duas espadas apontando para baixo. Eu tentei fazer um movimento descendente: pegar impulso no salto e cair sobre a base do pescoço do animal, enterrando as duas lâminas e tentando abatê-lo com um golpe célere e indolor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:
DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:275 - CK: 225/210 - ES: 270/215 - MP: 270
Admin
O membro 'huntress' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG DGLNsos [EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG 2B1pK8B [EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG ZznqyJ1
avatar
O Doujutsu
A arena parecia mais um lugar abandonado, talvez pelas criaturas que vivem circulando-a, por isso eu me sentia a todo momento estranha, uma sensação de estomago revirando ou até mesmo um arrepio no corpo, sei lá, esse tipo de lugar não é adequado para ficar andando a passeio.

Percorri um pouco o caminho e nos deparamos com algo gigante. — Gente que lugarzinho mais abandon... — Senti uma certa pressão na parte frontal do meu peito e era a Lazu me impedindo de continuar a caminhar, nos dizendo para falar mais baixo. Meus olhos analisaram a nossa frente, bem ao longe, um gorila bem grandão que comia suas frutas sem ligar pra gente, na verdade ele simplesmente não havia ainda notado o que nos dava uma bela vantagem.

A menina dos cabelos loiros literalmente começou a falar o seu plano e eu como sempre achava ela uma doida por isso. — Hã? — Não concordava muito bem com a ideia, arriscado demais e sem muitas esperanças de dar certo, mas era isso que a ninja queria e lá se foi ela correndo rapidamente com as suas habilidades para tentar matar o gorila.

— Ela é muito doida. — Falei para o Yukimura enquanto o plano ainda estava em andamento, mas de repente a minha mente voltou minutos atrás quando estávamos acompanhados pelos outros ninjas que naquele instante não estavam perto de nós. — Ei... cadê aqueles dois? — Me virei e tentei focar a minha visão para enxerga-los e desconfie da não aproximação deles. — Tem algo de errado nisso... medo ou estão escondendo algo hein? — Flexionei meus olhos ao ponto do meu Doujutsu ser ativado. No começo, quando ainda estávamos voando o piloto começou a falar sobre algumas informações sobre a arena, por isso, a minha dúvida permanecia a mesma; os dois receberam as mesmas palavras? Eu duvido muito, é muito complicado um ser humano repetir as mesmas coisas já que podíamos perguntar sobre algo, talvez fossem mais inteligente... isso é algo que estou doida para descobrir.

Por isso meu intuito era de permanecer olhando Shor analisando a sua linha de pensamento, em outras palavras, lendo a sua mente e tentando obter informações que ele poderia ter... porque logo ele? Pelo simples fato de ser simpático e receptivo em relação a fazer um negócio, enquanto o outro companheiro dele não era, no momento, interessante o suficiente para mim. — Vamos lá, queridinho... me revele algo de interessante. —



Database:

PV: [375/375] | CH: [340/400] | ST: [150/150] | MP 80
Baby Shark
003
Evento — Exame Chunnin: Arena King Kong

PV: (235 • 235) ST: (240 • 240) CH: (350 • 350) MP: (140 • 140) NCH: (150 • 125)

Segui por uma trilha em meio aquela vegetação atroz, parece que tudo nessa ilha tem um tamanho muito maior das coisas que normalmente são, o que me fez pensar se teria um tubarão grandão assim também. Aos poucos uma estrutura acinzentada fora ganhando destaque em meio a floresta de plantas, e o nome de "arena" começava a fazer sentido. Um grande declive se pós a medida que avançamos, e diante da entrada da arena, meus olhos se arregalavam ao contemplar tamanha beleza selvagem, e lá no centro se Lazuli não tivesse falado, eu acho que só veria o grande Kong bem depois.

A Momochi desenvolveu todo um plano mirabolante em sua cabeça, ela só esqueceu de incluir eu e Yukino nele. — Que loucura é essa ? Para quem disse que iria me matar, parece que está se jogando para a morte, admiro sua coragem apensar de ser maluquice. — Finalizei, ela saiu com pressa se esgueirando por todo aquele cenário selvagem, e ainda tomou a liderança do time em um ato louco. — Bem que ela estava quieta de mais durante a viagem, confirmado que é louca de pedra. — Yukino logo se pós a procurar pelos dois ninjas de Konoha, e pela primeira vez, pude ver seus olhos especiais que ela comentou durante a viagem.

Levei a destra na bolsa de quadril que comprei depois da missão, e lá eu peguei cinco papéis explosivos, os colei sobre a superfície de uma das plantas que estava ali próximo, preparando assim uma técnica de substituição, que trocaria meu corpo por esse pedaço de vegetação com explosivos. — Se eu comprei essas coisas, é para usar hehehehe. — Falei todo animado com o que irei acontecer em seguida. A doida da Lazuli fez a escolha dela, Yukino tem suas tarefas, e eu tenho de preparar o terreno para uma jogada futura que estou planejando.

Era hora de começar a preparar o terreno, e no meu antebraço onde o vira-lata me mordeu, uma marca azulada crescia como se fossem chamas. Estiquei ambos os braços frente ao meu corpo, e em seguida juntei as mãos. A grande umidade do local era reunida, junto ao chakra natural que estava em meu corpo. — Suiton: Suishōha ! — Exclamei o nome da técnica em minha mente, e ao meu redor, um tornado de água se formava e em seguida seguia rumo a arena, bem devagar, para dar a impressão que a água era natural do local, como se estivesse presa em uma barragem que estourou.

Card de informações:
Considerações:
Gastos:
cooldown:
Itens e armamentos:
Jutsus Usados:

Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.





O garoto ergueu um dedo coçando a bochecha sem graça, não esperava que fosse complicado conseguir aliados para concluir um objetivo comum. Sendo assim, assentiu concordando com aquilo de cada um no seu quadrado. Shor pode entender que a Yukimura, parecia ser a mais amigável dali. Ao menos foi a mais educada e a única que se apresentou. Já a loira que também não deu nenhum nome parecia saber de algo, mas sem interesse em querer trocar informação não serviria de muita coisa deixando uma sensação de que não precisamos da cooperação de vocês. Assim que se afastaram ele retornou para comentar sobre os números.

— É estão. — Shor estava tenso, mas diante do desafio ele não poderia hesitar. Isso significava que seria a vez de Na tomar as decisões e isso era um dos piores cenários para a dupla de konoha, estranhamente ela ainda estava calada. Com a pergunta sobre o plano, uma mão saiu de sua testa apontando para a placa do macaco, teria de ser isso mesmo e a usaria em seus planos assim como solicitado por sua irmã.

— Eu vou te dar suporte no que conseguir. Conta comigo. — Repassando essa linha Shor comenta sobre a tática inicial.

— É uma luta em uma arena, mas não quer dizer que o animal vai estar preso ali e não possa ir para onde quiser… bem, ao menos eu acredito nisso. Então temos que tentar diminuir a mobilidade dele e nos espalhar pela arena. Mas como não sabemos se podemos confiar no pessoal de Kiri, vamos fazer parecer que é a velha tática de desgaste.

O garoto vai até a placa e a tenta retirar do local, se isso não fosse possível iria cortá-la retirando a cabeça do macaco, então pediria a Na para começar a colocar alguns papéis explosivos atrás dela.

— Nosso objetivo vai ser a boca dele. Mas vamos começar por baixo da coxa ou canela esquerda, temos de fazê-lo acreditar que queremos diminuir sua mobilidade. Causar a sensação que só vamos bater nessa área, fazer ele pensar que é só isso da nossa dupla.

— Isto também nos ajuda a coordenar com os kirinins, imagino que eles irão saber que estamos visando essa área. Se atrapalharem esse objetivo, vamos recuar e deixar eles lidarem sozinho com a situação.  — Concluindo isso ele para um pouco para respirar.
— Se tudo mais falhar, apenas lembre que vou estar preparado para quando ele abrir a boca. — Após dizer tudo isso ele caminha em direção da arena levando a placa do Kong presa nas costas.

[...]

Se encaminhado para a arena Shor ficou surpreendido com o tamanho do macaco. Era enorme, mas agora que estavam ali deveriam continuar. Como não queria atrair atenção do gorila, ele visa dar um jeito na vegetação da esquerda criando dezenas de lâminas de ventos cortando o mato e liberando espaço, também serviriam como substituição se assim fosse necessario. Partindo disso ele cria dezenas de clones ilusórios por aquela área que lentamente iriam se espalhar pela árena.

Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG Ht84DJP
HP: 255/255CK: 200/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:

usado:


[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP: 240/240



Databook:

Bolsa:


Kayakujutsu :

Emme

Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS

Eu bufei ao ouvir as palavras de Shor; talvez eu quem estivesse confuso, mas eu achava que minha mensagem não havia sido entregue corretamente. — Shor... Eles estão em maior número. A insígnia permite que três de nós avancem de fase, eles são três... Se lutarmos contra o gorila, apenas estaremos nos cansando pro momento em que os enfrentarmos. — Eu dizia. Enquanto meus olhos tornavam-se em sua direção, mais uma vez. — E nós teremos que enfrenta-los. — Eu dizia, com a imagem dos outros dois ninjas que acompanhavam a tagarela em minha mente; eles não pareciam do tipo diplomático. Bom... Eu tampouco era.

Mas Shor aos poucos se empolgava com a ideia de acabar com o macaco gigante... Bom, que seja. Eu ficaria inquieto esperando de qualquer forma. Eu estava com o Byakugan ativo e, como estava desconfiado, aproveitava a investida inicial dos Kiri-nins para coletar o máximo de informação sobre suas capacidades; e, em um primeiro momento, eu ficava um pouco assustado. Eles são duros na queda... Refletia.

A cada passo que nos aproximávamos do lugar, eu podia sentir minha ansiedade pulsar cada vez mais forte... De um jeito ou de outro, eu só conseguia crer que tudo se resolveria ali dentro. Navegar pelos escombros do lugar era uma moleza em virtude de minha habilidade ocular. Eu aproveitava para vasculhar a região com meu Byakugan, de novo, atrás da insígnia; talvez não tivéssemos de derrotá-lo exatamente, mas sim que ela estaria guardada em algum lugar impossível de acessar sem derrotá-lo ou ser visto por ele. Ou... dependendo do cinismo dos organizadores, talvez até mesmo estivesse dentro do próprio animal. O lugar mais seguro de toda a região... Seja lá qual fosse o segredo, nada seria capaz de se esconder dos Olhos Brancos que tudo veem.

Considerações:

Databook:

Dojutsu:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 132/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
Oracle

Arena King Kong




Lazuli tinha um plano interessante que necessitava de uma execução perfeita de sua parte, e por ora, ela havia conseguido. Quando traçou o caminho de água e rapidamente jogou-se por trás das rochas recebendo a velocidade proporcionada de seu jutsu, agarrou no pescoço do animal, e finalmente fincou as espadas no pescoço da besta, ela apenas gruniu feroz, e em um movimento instintivo, sua mão gigantesca foi levada até suas costas. Nesse momento, Lazuli, você sentiu aqueles dedos espessos envolverem seu corpo pequenino, e em um baque surdo, ele arremessou você no chão como se fosse uma mosca, e deu três pisadas bem fortes em você, como se quisesse matar o inseto que havia lhe machucado, em sequencia, ele fixou seu pé em cima do seu corpo e, caso não saísse dali logo, seria sufocada até desmaiar.

Yukino, quando você acessou a mente de Shor, teve um susto que foi capaz de afasta-la de seus pensamentos, pois dentro daquele corpo, algo que você nunca havia visto antes acontecia, ele tinha duas mentes, era como se naquele ser coexistissem duas pessoas. Era demais para você absorver naquele momento.

A água do baby shark começava a lentamente percorrer pela arena, era minuciosa e calma, quase não dava para perceber.

Já os clones de Shor, se misturavam rapidamente pelo local em busca de iniciar o primeiro plano de ataque da equipe Konoha.

Onde estava a insígnia? Bom, de fato, não dava para esconder dos olhos de um Hyuuga, e ao olhar para o peitoral do macaco, você viu uma energia avermelhada sair, essa energia parecia vir de uma fonte muito maior e poderosa, que se encontrava abaixo da terra, nem seus olhos conseguiam alcançar a fonte daquele poder.
Considerações :


huntress
深い


A pele do animal era mais espessa do que eu esperava. Além de que também era mais esperto e veloz do que eu esperava.

"Merda, que desgraça é essa?!" Tentei enterrar mais fundo as espadas e acabei sendo pega. Não deu tempo de ser fatal.

Fui... Lenta demais.

Dedos enormes envolveram-me sem que eu pudesse escapar e, antes de me dar conta do problema que havia me metido, o bicho me arremessou no chão violentamente. O impacto foi tamanho que o ar fugiu de meus pulmões de imediato. De repente, minha visão escureceu junto a um estrondo e uma dor esmagadora em toda a extensão de meu corpo. Foi quando o macaco levantou o pé eu percebi que estava tentando me pisotear.

"SEU FILHO DA PUTA!" Berrei, sabendo que não tinha como me levantar a tempo.


A dor latejante da pressão me fazia querer gritar até que minha voz morresse junto de meu corpo. Meu sangue circulava tão intensamente quanto uma corredeira, meus ouvidos ameaçavam explodir. Não consegui prestar atenção em minha respiração, só sei que meu peito ardia como um inferno de chamas e o gosto metálico e amargo passou a espalhar-se em minha garganta. Havia alguns arranhões e cortes em meu rosto, braços e costas provenientes da queda, contudo, sentia apenas o líquido morno e pegajoso que vertia deles e encharcava minhas vestes.

Mas eu estava disposta a sair dali.

Ainda com as duas espadas em punho, apontei as lâminas para cima afim de espetar naquele enorme pé, tentando causar mais dano enquanto ele pisava mais duas vezes.

"Tira sua pata nojenta de cima de mim sua criatura abominável!!" Gritei para ele mesmo sabendo que provavelmente não iria entender, enquanto tentava segurar firme o cabos das katanas para que as lâminas fincassem bem fundo em seu pé até que ele retirasse e eu pudesse levantar.

Se o animal se afastasse com as perfurações, rolaria para o lado rapidamente, saltando numa rachadura larga e rasa que havia ali no chão, logo atrás de uma pedra. Sabia que precisaria recuar para pensar em algo melhor, caso contrário, realmente não iria sair dali.


CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:
DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:275/123 - CK: 225/210 - ES: 270/195 - MP: 270
Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.





Ao presenciar  a cena ele entrava em um sério dilema. Ataca o macaco e coloca em risco a jovem que estava presa ou continua observando? Ele buscou olhar para Ichiro sem saber o que fazer direito, esperava que seu companheiro de equipe fosse mais cabeça fria em lidar com aquilo. Em determinado momento Shor finalmente notou Yukino o encarando, então não pode deixar de soltar algumas farpas diante daquele comportamento.

— Eu sei que sou interessante, mas você realmente deveria me encarar enquanto sua companheira está sendo atacada?

Indiferente a resposta ele retornar o olhar para Ichiro. — Ajuda muito quem não atrapalha. — Deu uma baita piscadela na maior cara dura, deixando claro que enquanto os próprios companheiro da garota ou ela mesma não saísse daquela situação, não iria arriscar dar ainda mais munição para o time adversário. Seus clones ilusórios paravam de se espalhar pela arena quase como se reconhecesse que o primata agora tinha um refém, sendo assim largou uma shuriken com um selo explosivo anexado no local em que estava e se moveu cinco metros para a esquerda, esperando pacientemente pelo desenrolar da loira e o primata.



Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG Ht84DJP
HP: 255/255CK: 200/250ES: 240/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:

usado:


[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG QTLHCl7
HP: 255/255CK: 250/250ES: 240/240MP: 240/240



Databook:

Bolsa:


Kayakujutsu :

Emme

avatar
O Doujutsu
— E-eu não entendo... como isso é possível? — Questionei o fato após tentar ler a mente de Shor e descobrir que dentro daquele corpo a duas pessoas ocupando o mesmo lugar. — São três pessoas no time deles... — Comentei brevemente desfocando o olhar do menino de konoha e ouvindo as suas palavras enquanto olhava para Lazuli sendo pega, pois ela já havia executado todo o seu plano que deixou o macaco sangrando. — Não!! — O chão começou a ficar molhado e eu apenas ouvi as reclamações da minha companheira de equipe enquanto meu olhar focava o chão. — Eu disse que iria cuidar da minha equipe. — Respirei profundamente e cerrei os punhos, dizendo em pleno pulmões para todos ouvirem. — Solta ela, seu macaco idiota! Não está me vendo aqui não? Ei!!! — Como se ele fosse me obedecer, meus pés bateram na água no chão fazendo um barulho para chamar a sua atenção. Apesar de estar segurando a menina de cabelos loiros, meus olhos buscaram focar nos seus olhos numa relação plena de ódio por estar machucando alguém que, mesmo sem muita intimidade, é da minha equipe.  

— Eu não... queria te machucar, mas você não me deu outra escolha! — Meus olhos começaram a sangrar de forma gradual e o início de um Genjutsu ocular estava sendo processado, a única fonte de captura era a visual, caso o macaco focasse por um mero milésimo de segundo no meu globo ocular, ele sentiria, de fato, a dor.  


Database:

PV: [375/375] | CH: [295/400] | ST: [150/150] | MP 80
Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS

E aliás... — Eu dizia, dando alguns passos mais perto de Shor. Minha mão direita novamente se destacava do restante do meu corpo e, aproximando-se do braço do garoto, uma de minhas 'garras' penetrava lentamente em sua pele. Eu tentava ser o mais sútil possível, apenas o suficiente para que o roubo de energia do equipamento surtisse efeito. Após um curto período, eu desfazia a conexão, embora não chegasse a pedir desculpas; afinal, havia sido influência dele o fato de eu precisar recarregar as energias. — A insígnia não está aqui. — Eu comentava com a face neutra, antes de buscar algum escombro no recinto para me sentar provisoriamente.

A única coisa que vejo é uma... energia estranha. Ela irradia de dentro da terra, mas se contêm... — Eu seguia na minha explicação conforme meu dedo indicador apontava para o peitoral do animal. — Ali. — E antes mesmo que eu pudesse finalizar a minha frase, o estrondo de um dos pisões do animal me trazia à realidade. Eu me levantava com urgência, meus pés, por conta própria, iniciavam uma corrida extremamente breve; encerrada assim que eu me desse conta. Ela tem um sinalizador, certo? Se a coisa ficar, feia, é só ela usar. Eu tentava me tranquilizar, quase que como se desse um motivo para mim mesmo não ajudar a garota em necessidade.

Entretanto... Aqueles olhos... Aquela fúria... Ela não parecia alguém disposta a desistir. Meus punhos cerravam-se e, minha angústia era tanta que eu chegava a morder os meus lábios. Eu participava daquele exame por orgulho, mas... Eu não queria ser um herói? Se eu fazia aquilo por orgulho, ficar sentado esperando aquelas pessoas fazerem tudo por mim era algo que eu teria a cara de pau de, em retrospecto, me sentir orgulhoso? Não. Antes cerrados, meus punhos lentamente se abriam conforme eu respirava fundo... Eu estava decidido. — Shor, me desculpa, mas... — Conforme as palavras saiam, minha mão esquerda lentamente projetava-se em frente a meu corpo; ele já havia visto aquilo antes. — Por mais que eu queria, este não seria eu.

[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG Original

Eu entenderia qualquer indignação de meu parceiro; afinal, eu que havia sugerido a ideia. Mas ver uma pessoa sofrendo na minha frente... Aquilo era diferente do que eu achava que poderia ser. Eu dava meu primeiro passo, e, depois dele, começava a correr apressado na direção da arena; minhas mãos permaneciam na mesma posição enquanto eu corria, sempre apontadas na direção do macacão. — Eu esperava mais, Kiri-girl! — Eu gritei para o outro time conforme adentrava no local. Apesar da ideia de Shor, liberar Lazuli era minha prioridade, e eu tinha a técnica perfeita para a situação; embora o garoto também tivesse noção.

Aproveitando de minha posição previamente estabelecida, minha mão direita voava para a frente com todo o momentum criado por minha corrida; aproveitando o espaço deixado pela minha mão esquerda que agora tomava o papel de afastar-se para tentar não quebrar minha guarda. Conforme eu dispersava Chakra em meio ao movimento, uma lufada de vácuo surgia em frente de minha mão enquanto violentamente aumentava de poder a cada centímetro a mais que eu a movia; tudo para voar com todo seu poder em direção a meu alvo. Meu plano? Bom, se ele não se esquivasse, ele iria ao chão. Se ele esquivasse, que pena. Lazuli estaria livre em ambas as situações. Era oque eu acreditava.

Considerações:

Databook:

Dojutsu:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:


HP: 400/400
CH: 124/160
ES: 200/200
MP: 275/275


NC
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources