Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG

Baby Shark
Teste de genjutsu
Atributo: Percepção 2
Dificuldade: 6 ou 8
Dados necessário: 4, 5 e 6, caso a dificuldade seja 6, e 6 caso a dificuldade seja 8
Admin
O membro 'Baby Shark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 PnTWgM4
Hyuga Ichiro
Teste de Resistir a Aplicação de Genjutsu
1d6 + 5 (Percepção 5)
Dif: 6 ou 8
Admin
O membro 'Ichiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 PnTWgM4
Na'Shor
1+1d6

Dif 6
Admin
O membro 'Na'Shor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 ZznqyJ1
Admin

Arena King Kong




A Defesa de Na'Shor fora bem sucedida e ele por sua própria conta, dissipara a bolha aquática que lhe prendia. O restante do grupo se encontrava em discussões e permeavam o caos, anteriormente com a tentativa fracassada de Lazuli em colocar o Tubarão em seu poder de amedrontar, que mesmo tendo sido terrivelmente assustador até para os telespectadores, ainda havia sido superado pelo azulado.

Ichiro falava algo interessante "como vamos resolver isso?", mas as ações da Momochi e de seu ex companheiro de time eram bem esclarecedoras a forma como aquilo seria resolvido, mas isso tudo se dava até uma terceira integrante ganhar voz, e se colocar diante de todos vocês com muita veemência. Aquelas palavras carregadas de sentimentalismo, e suas ações seguintes, se tornariam responsáveis por desvendar os três vencedores daquele grupo — quando o King recebe vida das sombras e emerge em um grito feroz, todos ali presentes se assustavam, e precisavam revogar suas decisões para enfrentar a nova ameaça.

Para aqueles que conseguissem sair rapidamente do genjutsu, veriam apenas uma ave sobrevoando os céus, e uma fumaça avermelhada que se dissipava lentamente entre as nuvens. A ilusionista estava sentada sobre o pássaro e ela era levada da cena, ficava nítido para todos com o mínimo de inteligência, que ela havia desistido da prova.

[...]

O gás negro que se locomovia lentamente na direção de vocês foi dissipado, não dava para saber exatamente o motivo, mas algo parecia ter mudado na Ilha. A insígnia que Lazuli carregava, perdeu seu brilho e se transformou em um cristal normal. Para os olhos do Hyuuga, que não deixava nada passar despercebido, podia ver esse chakra se encaminhar para um local bem longe de onde estavam, a mesma energia que se encontrava abaixo do solo, também ficava escassa e parecia rapidamente ser sugada por algo.


Um letreiro em luzes azuis brilha nos céus, bem próximo de vocês, estava nitidamente escrito "Chegada".

Aqueles que resistissem ao genjutsu e conseguissem evacuar o local, precisavam apenas chegar lá com a insígnia para passar de fase.
Considerações :


Na'Shor

O sofrimento sem um propósito nos dilacera, com um propósito nos fortalece.




Por sorte ele havia conseguido escapar da técnica do adversário. Caindo de joelhos ele tenta se levantar rapidamente, mas quando se dá conta encara um enorme primata aparecendo do nada. Aquilo não era simples de engolir, eles haviam derrotado algo similar a pouco tempo e agora havia outro? Shor paralisou, não soube como reagir diante daquela prova infernal, se fosse para lutar contra mais um gigante daqueles eles conseguiriam mais uma insígnia ou era outra coisa? Ainda havia gás e até mesmo a mudança de quadro da equipe. Nesta cacofonia de pensamentos ele optou por tentar se acalmar e não se mover, felizmente nunca estava sozinho.

Para ele o gorila era real, não havia como ir contra isso, mas diante das circunstância Shor apenas pode manter a calma e esperar. Na sua irmã poderia interferir se soubesse o que estava acontecendo, mas nem mesmo ela poderia acertar todas as circunstâncias do momento e como a crise maior era a prisão de água que já havia passado, ela estava confortável.

Diante disso, restava confiar mais uma vez em Ichiro, pois a irmã não iria se manifestar para ajudar.

[...]

Caso fosse ajudado, Shor iria seguir Ichiro sem falar muito, desde que haviam se conhecido esta era a segunda vez que havia sido pego em técnicas mentais dos adversários e isso estava começando a se tornar um problema para ele.


Consideração:


Shor:
[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 Ht84DJP
HP: 255/255CK: 145/250ES: 184/240MP:  240/240



Databook:

Bolsa:





[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 QTLHCl7
HP: 255/255CK: 215/250ES: 240/240MP: 240/240



Databook:

Bolsa:


Kayakujutsu  :

Shurikenjutsu:

Emme

huntress
深い


Lancei meus olhos sobre Yukino que estava tremendo, tentando dizer algo. Minha atenção se fixou nela por um momento. Ela choraminga sobre algumas coisas, que não era a intenção dela e que nada saiu como deveria. Baixei as espadas e a ouvi. Não a culpava na real, a garota era uma pamonha. Nunca achei que tivesse coragem mesmo de fazer algo contra alguém, no entanto, dessa vez, havia algo diferente nela, que não notei da última vez em que estávamos em missão. Eu não sou muito "entendedora" da mente das pessoas, em resumo para mim, todas não passam de um bando de filhas da puta. Cada um à sua maneira.

"É, mas você não fez, Yukino!" Rebati com agressividade "Eu... Eu esperei por vocês." Minha voz gradativamente abaixou o tom quando eu percebi confessar algo que não deveria e não queria "Vocês... Não vieram." Finalizei em um murmúrio.

Em um breve momento de pausa, meus olhos encontraram os da garota; Opostos aos meus, tanto em cor, quanto em emoção. Por um momento eu senti um leve ardor que me fez piscar.

Não sei o que me deu nessa hora.

"Eu sei. Não esperava que fosse, você não está pronta para isso." As palavras saíram sem que eu pudesse contê-las.

Talvez a Chinoike entendesse o significado delas, talvez não. Acho que a essa altura não importa mais.

E no fim das coisas, parece que eu tenho que treinar melhor esse lance de aterrorizar.

"Péssimo momento para ser patriota, Yukimura!" Falei ao saltar duas vezes para trás velozmente, desviando de suas técnicas "Como você ousa?!"

Eu pertenço a Kiri como eles, éramos da mesma equipe e ele me vem com essa agora? Depois da merda bater no ventilador? Ah, que vá para o inferno. Nesse momento essa mesma bandana que vestimos não nos põe mais do mesmo lado.

"Você quer isso aqui?" Coloquei a mão sobre o bolso "Vai ter que passar por cima de mim, garoto monstro."  

Desafiei-o mais uma vez. Quiçá eu deveria mesmo ter arrancado sua cabeça dos ombros. Pouparia tempo, energia e, sobretudo, paciência.

Ergui novamente as lâminas para enfrentá-lo e Yukino gritou alto, muito alto. Mais do que eu pensei que uma garganta comum pudesse pois, seu grito assumiu um timbre grave conforme ecoava pela arena até que se transformou em um rugido conhecido.

"Mas o que diabos..." Assumi uma expressão intrigada onde as linhas de meu rosto contraíram-se ao contemplar os arredores.

Era o macaco. O maldito primata estava inteiro e rugindo do centro da arena.

"Não é possível. Toda essa confusão é porque Yukimura imprudentemente explodiu esse desgraçado em mil pedaços."

Embora parecesse muito real, não tem como ele simplesmente ter voltado a viver do nada. E para onde foi todo aquele sangue?

Sangue...

A imagem de Yukino falando sobre suas habilidades me ocorreu naquele momento. Aquela vozinha irritante falando mais alto que o vento que golpeava meus ouvidos... Eu escutaria mesmo se não quisesse.

"Eu possuo um Doujutsu que me permite controlar sangue, nesse caso, o meu e também posso controlar melhor a água quando misturo... sabe?  Além disso tenho uma certa facilidade em por os inimigos em Genjutsu através dos meus olhos."

Ela estava com os olhos marejados de sangue pouco tempo atrás...

Me virei para Yukino.

"Foi ela." Conclui em voz baixa "Genjutsu kai." Recitei para quebrar a ilusão e tudo voltou ao normal, exceto por ela, que já não encontrava-se mais ali.

Acima, uma fumaça carmesim aos poucos era levada pela brisa e o bater das asas de uma ave cada vez mais distante onde, em seu dorso, enormes cabelos vermelhos chicoteavam ao vento.

Ela desistiu... Mas por que?  

Acho que lá no fundo eu sabia. Todavia, não queria pensar sobre. Haviam muitas coisas que aconteceram hoje que eu não gostaria de pensar sobre nem tão cedo. Agora entendo como funciona essa coisa de por o pé fora da zona de conforto. Era mais fácil julgar todos como iguais.

O outro garoto da Folha estava com um semblante esquisito.

"Acho que seu amigo está preso na ilusão." Me aproximei dele e toquei seu ombro "Genjutsu... Kai." Fitei-o enquanto voltava a si. "Estamos quites agora, segundo garoto da Folha." Retirei a mão e virei em direção ao letreiro que piscava alto.

Não pude encarar Ichiro naquele momento. Apesar de tê-lo conhecido neste dia, ele viu mais de mim do que qualquer outra pessoa na minha vida e, além disso, eu sabia que devia minha vida à ele. Como eu pagaria essa dívida... Bem, essa vai para a lista de coisas que eu não quero pensar nem tão cedo.

"Vamos logo. A chegada é ali".

Sem dizer mais nada, passei a correr o mais rápido que pude em direção ao local indicado.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

GASTOS, DANOS E CD:
DATABOOK:


TÉCNICAS:

ARMAS:

STATUS: HP:275/73 - CK: 225/110 - ES: 270/95 - MP: 270
Hyuga Ichiro

ICHIRO

VAMPIRO DOS OLHOS ALBINOS

Eu optava por não intervir na discussão da, agora, fragmentada equipe de Kirigakure... Ao menos, eu não me enxergava no direito de comentar nada. Eu havia tido meu pico de imprudência e impulsividade, e aquilo poderia ter comprometido as chances de que tanto eu quanto meus próprio 'aliados' pudessem passar de fase. E até mesmo aquilo, tinha em boa parte, influência na inércia que os companheiros de Lazuli haviam demonstrado. Tivesse Yukimura agido com urgência, talvez eu sequer me intrometesse na batalha... Entretanto, tudo aquilo tornava-se indiferente conforme Yukimura ensaiava um ataque contra nós e — principalmente — contra sua própria aliada. Eu assumia pose de combate em uma reação quase que imediata, o que foi quando percebi Shor saltar e tomar o ataque para si, apenas para dissipá-lo sem muitas dificuldades. Eu me aproximava do mesmo, apenas para certificar de que estava tudo bem com o garoto; antes de tornar meu furioso semblante na direção do atacante. — Você não consegue ficar quieto por um segundo, peixe?! — Eu esbravejava, antes de apontar minha garra em sua direção; em um nítido ato de intimidação. — Eu vou te descamar inteir- — Eu sequer era capaz de concluir minha frase, conforme assistia estupefato o ressurgimento do gigantesco King.

Ei... Um macaco gigante imortal não é um pouco demais? Talvez, de fato, fosse. Era um desafio para que tornassemos Chunin afinal, e não membros da elite shinobi. Quando as coisas parecem improváveis demais para crer... Bom, não creia. Uma ilusão... Eu concluía. Mas de quem? Levando em conta todas as variáveis, a garota que conversava com Lazuli era a principal suspeita e; para minha surpresa, ela desaparecia conforme a ilusão tomava conta do local. Genjutsu: Kai! Eu exclamava em minha mente, conforme sentia minha energia ser violentamente drenada em meus esforços para dissipar o genjutsu. Entretanto... Isso não era tudo. Agora alertas para as armadilhas que a inimiga havia posto em minha própria mente, era difícil não prestar atenção nas 'misteriosas' mudanças que tomavam conta da arena. Era engenhoso, de alguma forma, ela havia obtido sucesso em implantar dois genjutsus distintos ao mesmo tempo. — Filha da puta... — Eu resmungava, antes de igualmente dissipá-lo e sentir ainda mais o peso de meu corpo; eu estava oficialmente exausto.

Você dissipou os dois? — Eu perguntava para Lazuli, apenas verificando se ela também tinha noção do segundo e mais subjetivo Genjutsu. — Certo... Antes que ele exploda esse também. — Eu brinquei, antes de seguir atrás da garota em direção á linha de chegada. Caso ela de fato estivesse no Genjutsu que manipulava sua percepção dos arredores, eu passaria a guiar o grupo. Eu ficava confuso com a energia que deixava a Insignia, mas como não havia chance dela ter sido trocada pelos outros dois, eu evitava triturar a minha mente com aquilo. Algo havia mudado; o gás havia sido dissipado e, tudo aquilo era inexplicável para mim. Talvez as coisas ficassem mais interessantes do que deveriam dali pra frente...


Considerações:

Efeito:

Jutsus Utilizados:

Dojutsu:

Databook:

Equipamentos:


HP: 365/400
CH: 058/160
ES: 144/200
MP: 275/275


NC
Oracle

Arena King Kong




Tudo aconteceu tão rápido e em um ato de boa fá, ou não, Yukino deixava a prova, um pouco decepcionada consigo mesma e com as relações que nutriu até ali, era uma cena cativante e parte dos telespectadores sentiram sua dor, lagrimas caíram por trás das telas. A garota foi levada, mas antes de ir completamente, deixou sua marca em todo o Exame. O rugido feroz do novo King e aquela ilusão, fez com que o restante do grupo precisasse lídar com aquele genjutsu — por azar do destino, o homem tubarão não se desvinculou da ilusão, e não tinha ninguém que fosse fazer isso por ele, ficando ali parado enquanto o restante do grupo dissipava o genjutsu.

Todas as dividas acertadas por Lazuli, a união Konokiri seguia rumo ao letreiro escrito "chegada", liderados pelos olhos do Hyuuga, que tratou de seguir um caminho onde não houvesse técnicas ilusórias repelidas pelo chakra yin da Yukino. Vocês estavam bem próximos do ginásio e não demoraria para chegarem lá.

Após algum tempo correndo matagal adentro, vocês avistam de longe um ginásio com aparência estranha, ele tem o formato de uma besta de caudas, apesar de nunca ter visto aquela criatura, você intuía ser uma por conta das oito caudas simbolizadas na lateral do edifício, além de dois chifres enormes e o rosto de um boi robusto.

Um homem gordo e com colete de Kumogakure estava parado em frente ao local, ele tinha um bigode grande e loiro, ele grita com uma voz rouca e grave.

— O segundo trio chegou! — novos oficiais saíram do ginásio, esses seriam responsáveis por organizar vocês para a próxima etapa do exame.

[EXAME CHUNIN] ARENA KING KONG - Página 3 GLcByyt


Finalizada

Yukimura — W,O (Nenhuma Recompensa).
Lazuli, Na'shor e Ichiro — Recompensas da primeira fase e passagem para a segunda.
Yukino — Recompensas da primeira fase, Disciplina Honra gratuitamente e extra na ficha (pelas ultimas ações).



Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources