Últimos assuntos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Aventura] Assassinatos
Ela sorria e fala que era culpa dela que tava distraida -Hahah isso acontece.
Notei que ela corava um pouco, percebia a troca de olhar e sorriso, eu retribuia o sorriso. Infelizmente ela dizia que não ia puder sair de momento do seu posto de trabalho, o que eu ate que entenderia -Ah que pena não tem mal. Mas ao mesmo tempo ela falaria que qs 2 horas ela poderia, o que me deixava supreso.
Dava um sorriso e logo respondia para ela -Oh claro, eu espero um pouquinho sem problema, espero que não demore muito ate as duas horas. Dizia brincando e ria um pouco, eu não tinha popriamente um relogio mas mesmo que tivesse era uma forma de tentar fazer era rir.
Bom eu teria que esperar um pouco ate ela sair, ela parecia simpatica e talvez me ajuda se na investigaçao talvez com algumas pistas..
Olhando para ela eu diria -Entao enquanto termina o seu turno, ou vou dar um saltinho ali no restaurante, ver o que tem para o lanche, e dar um pouco de tempo ate tu terminar suas coisas.
Sorria um pouco e caminharia um pouco ate a area da comida, sendo um hotel eu via o cartaz da comida tinhas uns menus para lanche, achei uns legais outos não embora maioria parecia ser sanduiche, pegaria uns sanduiche mandaria embrulhar, apos receber o que pedi eu iria voltar para a recepção.
Eu chegaria na recepção, eu via Youko, eu estaria mastigando um bombom. Enquanto seguraria num saquinho com o que seria suas sanduiche dentro embrulhadas.
-Bom eu suponho que tu ainda não lanchou, entao aproveitei que tinha ido ver o menu, e peguei algo para tu lanchar, espero que gostes de sanduiche porque eu não sabia bem o que tu gostas de lanchar, entao espero que gostes, se não gostares, tenho um bombom para ti, espero que esteja melhor um doce. Dizia meio brincando, porque a minha ideia foi decidida na hora, era certo eu não sabia se ela ia gostar de uma simples sanduiche ou não, entao o bombom era algo para tentar deixar menos mal, dava um meio sorriso tipo ja meio me preparando caso a resposta seja ruim apesar que eu torcia que ela tivesse gostado do gesto ou pelo menos da tentativa.
- Status:
- HP :400 - CK: 400 - ES: 260 - MP: 140
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
- Arma Especial no Quarto:
Nome: Ryuujin
Descrição: Ryujin é uma espada da família de Ace, uma vez pertencida ao seu avô, depois ao pai e agora está em sua posse.
A lâmina de Ryujin é uma lâmina de chakra, bem resistente, devido a familiaridade do elemento fogo. Ela permite o manuseio do elemento fogo na sua lâmina e causa o efeito queimadura ao atingir os alvos.
Rank: Armamento Rank S
Peculiaridade: Lâmina Flamejante: afinidade elemental com Katon.
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Vocês se separaram mais uma vez e, usando o restante de seu tempo para agradar aquela garota, comprara um pequeno sanduíche para a mesma. Retornou, assim que o relógio marcara o horário estipulado e, entregando a ela a comida, sorriu dizendo palavras um tanto quanto boas. Ace, você era bom com as palavras e, fato é, gentileza gera gentileza na maior parte das vezes. Youko cora e, aceita de bom grado enquanto sorri.
— Muito obrigado, senhor — Ela agradece. Parecia finalmente estar acabando e uma outra garota está no mesmo balcão, ajudando-a. Youko anota alguns nomes e finalmente fecha aquele mesmo livro de antes.
— Eu acabei por aqui, vou ajudar esse rapaz... mostrar o lugar para ele. Qualquer coisa avise ao senhor Otsu ou me chame, até amanhã, Hana-chan! — Ela se despede da garota que menea a cabeça e, finalmente a garota está ao seu lado. Olha diretamente ao seu olho e fala:
— Vamos? Onde quer começar?
Vocês se separaram mais uma vez e, usando o restante de seu tempo para agradar aquela garota, comprara um pequeno sanduíche para a mesma. Retornou, assim que o relógio marcara o horário estipulado e, entregando a ela a comida, sorriu dizendo palavras um tanto quanto boas. Ace, você era bom com as palavras e, fato é, gentileza gera gentileza na maior parte das vezes. Youko cora e, aceita de bom grado enquanto sorri.
— Muito obrigado, senhor — Ela agradece. Parecia finalmente estar acabando e uma outra garota está no mesmo balcão, ajudando-a. Youko anota alguns nomes e finalmente fecha aquele mesmo livro de antes.
— Eu acabei por aqui, vou ajudar esse rapaz... mostrar o lugar para ele. Qualquer coisa avise ao senhor Otsu ou me chame, até amanhã, Hana-chan! — Ela se despede da garota que menea a cabeça e, finalmente a garota está ao seu lado. Olha diretamente ao seu olho e fala:
— Vamos? Onde quer começar?
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Ela corava ao agradecer, mesmo que fosse apenas uma sanduiche, ela parecia ter gostado do gesto. Dava um sorriso -Ora essa de nada, ficar sem comer durante muito tempo é chato.
Uma outra garota surgia no balcao, parecia que ia substituir ela, parece que já estaria pronta para sair, pois eu ouvia ela a dar umas ultimas intruçoes para a outra garota antes de sair do balcao.
Recebia o olhar de Youko, e uma pergunta de onde poderiamos começar a ir. Eu pensaria um pouco e logo falaria.
- Pelo telhado talvez, queria ver a tal passagem primeiro, e depois poderiamos descendo pelo hotel e me mostrar o hotel, e depois talvez poderíamos dar uma volta por ai me apresentar um pouco do pais, agora que a companhia é boa, já não preciso me preocupar muito em me perder do hotel, ate porque tu conhece as coisas por aqui.
Dizia com um sorriso meio timido, porque de facto tal como Shura tinha dito sair por ai, poderia ser chato caso nois nos perdessemos um do outro, mas como estava com alguem que conhecia o lugar ia ser mais facil e dificil de isso acontecer, e aos poucos estaria conseguindo confiança dela, não porque eu preciso de ajuda de invetigar tentar determinar onde Satoru esteve, mas porque sim realmente eu queria conhecer um pouco do local, e conhecer um pouco da Youko que parecia simpatica.
Eu olharia para o corredor ao lado do balcao e questionaria.
-Hmm temos que subir as escadas ate aos niveis seguintes suponho, mas como falei antes eu não sei se eu poderia ir, por isso as senhoras primeiro, eu sou so o turista. Dizia deixando ela caminhar primeiro e so depois eu caminharia junto a ela, sorrindo gentilmente olhando no olho, pelo caminho eu soltaria.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Descrição: Ryujin é uma espada da família de Ace, uma vez pertencida ao seu avô, depois ao pai e agora está em sua posse.
A lâmina de Ryujin é uma lâmina de chakra, bem resistente, devido a familiaridade do elemento fogo. Ela permite o manuseio do elemento fogo na sua lâmina e causa o efeito queimadura ao atingir os alvos.
Rank: Armamento Rank S
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
— Oh, certo! — Ela respondeu com um sorriso, andando um pouco a frente de você. — Bom, senhor turista! Oque você faz da vida, com oque trabalha? — Ela te perguntou, enquanto sorria olhando por cima de seu ombro. Ambos subiram vagarosamente entre risos e conversas aquela escada: a mesma que usou para acessar o quarto de você e Shura anteriormente, mas desta vez, foram até o último andar: o terceiro e, finalmente, uma pequena área de lazer, não exatamente reservada, mas com algumas cadeiras devido a boa paisagem.
Ace, fora a primeira vez que viu aquele país por cima. Era grande e, certamente maior do que você esperava. Havia uma quantia chamativa de pessoas, a maior parte como você, viajantes. Roupas extravagantes, jeitos diferentes, até mesmo tons de pele que nunca havia visto, como azulados por exemplo. Aquilo era totalmente inusitado e chamativo. — Acho que aqui é o melhor lugar para começarmos — Ela se posicionou próximo a uma janela.
— Temos a melhor vista do país, aqui no terceiro andar. É ótimo, ainda mais para pessoas que nunca vieram até aqui. O país é gigantesco, mas estamos na capital. Ou seja, muitos turistas e muitas pessoas diferentes — Ela começava a te informar.
— Muito devido a popularidade de nossa comida! — Ela finaliza, enquanto vira-se e segue para fora do lugar.
— Essa taverna é muito conhecida, talvez por sermos as mais próximas do centro, ou qualquer outra coisa. No fim, em nenhum momento do ano, ficamos sem trabalho. É incrível. Vamos indo, vou te mostrar um pouco do centro comercial — Finalmente ela começa a descer as escadas, saindo daquele lugar e indo por uma rua evidentemente bonita. Haviam flores por todos os lados e, era inegavelmente bonito.
— Veja, ninjas... São de qual vila será? — Ela aponta para um grupo de três pessoas. Todas elas com bandanas, além de casacos específicos de uma vila. Provavelmente estavam em missão. Quando um deles virou-se para vocês, Ace, você pode confirmar a marca em sua bandana como a do país da névoa. A garota virou-se novamente para você e sussurrou. — Eles dão medo, muito medo — Sorriu.
No fim, finalmente estavam na parte central daquele lugar. Era repleto de lojas, comidas típicas, música e muitas outras coisas animadas. Você poderia escolher oque queria fazer.
— Oh, certo! — Ela respondeu com um sorriso, andando um pouco a frente de você. — Bom, senhor turista! Oque você faz da vida, com oque trabalha? — Ela te perguntou, enquanto sorria olhando por cima de seu ombro. Ambos subiram vagarosamente entre risos e conversas aquela escada: a mesma que usou para acessar o quarto de você e Shura anteriormente, mas desta vez, foram até o último andar: o terceiro e, finalmente, uma pequena área de lazer, não exatamente reservada, mas com algumas cadeiras devido a boa paisagem.
Ace, fora a primeira vez que viu aquele país por cima. Era grande e, certamente maior do que você esperava. Havia uma quantia chamativa de pessoas, a maior parte como você, viajantes. Roupas extravagantes, jeitos diferentes, até mesmo tons de pele que nunca havia visto, como azulados por exemplo. Aquilo era totalmente inusitado e chamativo. — Acho que aqui é o melhor lugar para começarmos — Ela se posicionou próximo a uma janela.
— Temos a melhor vista do país, aqui no terceiro andar. É ótimo, ainda mais para pessoas que nunca vieram até aqui. O país é gigantesco, mas estamos na capital. Ou seja, muitos turistas e muitas pessoas diferentes — Ela começava a te informar.
— Muito devido a popularidade de nossa comida! — Ela finaliza, enquanto vira-se e segue para fora do lugar.
— Essa taverna é muito conhecida, talvez por sermos as mais próximas do centro, ou qualquer outra coisa. No fim, em nenhum momento do ano, ficamos sem trabalho. É incrível. Vamos indo, vou te mostrar um pouco do centro comercial — Finalmente ela começa a descer as escadas, saindo daquele lugar e indo por uma rua evidentemente bonita. Haviam flores por todos os lados e, era inegavelmente bonito.
— Veja, ninjas... São de qual vila será? — Ela aponta para um grupo de três pessoas. Todas elas com bandanas, além de casacos específicos de uma vila. Provavelmente estavam em missão. Quando um deles virou-se para vocês, Ace, você pode confirmar a marca em sua bandana como a do país da névoa. A garota virou-se novamente para você e sussurrou. — Eles dão medo, muito medo — Sorriu.
No fim, finalmente estavam na parte central daquele lugar. Era repleto de lojas, comidas típicas, música e muitas outras coisas animadas. Você poderia escolher oque queria fazer.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Apos Youko ir um pouco na frente, comendo um bombom, eu iria junto um pouco ao lado dela, ouvia a pergunta dela, bom eu não poderia dizer a ela que sou ninja e tal, porque estávamos como civis.
-Bom eu sou um viajante mercador ou vendedor por assim dizer, ao mesmo tempo eu sou meio que um escritor….hm quero dizer tento ser, historia pelo mundo e ta, apesar que ainda não escrevi nada porque, as vezes eu não sei por onde começa, sou um amador ainda.
Dizia dando um ar embaraçado apos falar que tentaria ser escritor.
Ela sorria para mim com aquele olhar gentil, enquanto subiamos as escadas, estariamos no andar onde o meu quarto era, mas ela me levava ate outras escadas o que me deixava supreso, mas os corredores as decoraçoes eram parecidas quase fica confuso andar por la.
Por fim chegaríamos ao terceiro andar, no que parecia ser uma area de lazer com algumas cadeiras e tal, dava para ver o pais de cima, parecia mais ou menos grande pelo menos é o que daria para entender, olhando para baixo uma boa galera caminhando, uns viajantes, e uns ninjas, e mercadores era muita gente diferenciada.
Enquanto ela falaria um pouco sobre o pais eu so respondia -Uauu que vista. Ela comentaria sobre comida e uma taverna -Incrivel parece ser muito movimentado o pais. Dizia supreso e ainda abismado pela vista.
Youko dizia para irmos andando ela queria mostrar o centro comercial, e eu caminharia junto a ela seguindo.
-Eu sou adepto de comida, como viajante eu as vezes sinto me curioso sobre os diferentes tipos de comida que algumas aldeias tem.
Nois desciamos para fora do hotel aparentemente tinha uma rua cheia de flores, quase parecia uma florista ou rua de venda de flores.
Ela apontaria para um grupo de ninjas, pelas vestes e uniformes, eu supostava de onde seriam, quando um se virava para o lado que nos tavamos eu conseguia ver a bandana o que confirmaria minha suspeita.
-Eles provavelmente são da aldeia da nevoa, se não me engano isso fica no pais da agua, eu sou ruim com simbolos, acho que so vi um em viagem. Dizia respondendo a Youko ela sussurrava sobre eles darem medo. Com a mao eu meio que caminharia a Youko para o lado para seguirmos caminho e sussurava -Mais uma razao para deixar eles pra la. Dizia ao caminhar com Youko.
Chegando a parte central tinha muita loja para ver, comidas tipicas, musica, entre outras coisas.
Sem pensar rapidamente eu falaria. -Fiquei curioso com a tal comida do pais, se na sua opiniao existe algum tipo de comida aqui no pais que seja o melhor do que resto das comidas do pais, eu gostaria de provar se possivel. Dizia sorrindo para ela, talvez o meu pedido fosse meio complicado, porque era mais uma questao de gosto que comida ela gostaria mais, mas eu teria ficado curioso. Esperaria ela decidir qual loja de comida seria e ia junto com ela.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Rank: Armamento Rank A
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
— Na verdade... existe sim! — Ela comentou, ao ouvir sua última pergunta. Segurou sua mão com alguma timidez e levou-o até um restaurante específico. Demorou cerca de dez minutos até chegarem, visto que ele não estava posicionado exatamente no centro daquele país, mas sim, próximo a entrada. Talvez tivesse reparado nele durante sua ida, mas certamente, estar frente a ele agora te causava uma certa... curiosidade.
Tratava-se de um restaurante de massas e especiarias. Usa-se, na maior parte dos pratos, massas caseiras em conjunto à molhos de tomate. — Vamos, você tem que experimentar um dos pratos — Ela te afirmou, enquanto puxava-o para dentro. Um homem a viu e cumprimentou-a previamente e, sem mais delongas, a garota sentou-se em uma mesa para dois. Em poucos minutos, a vocês, fora dado um cardápio para cada um e poderia ver uma infinidade de nomes estrangeiros. Havia "macarrone", por exemplo. Que ao ler os ingredientes, pensara tratar-se de algo semelhante a lámen, mas a estrela da noite, era totalmente diferente do que você imaginava.
— É essa — Ela apontou, no cardápio, para uma comida específica. Seu nome? Pizza.
— Acho que você nunca comeu nada igual a isso. É uma massa, como... macarrão, mas não exatamente. Ela é redonda e feita em um forno a lenha. Em cima da massa, eles colocam molho de tomate e queijo, para derreter. Depois algumas especiarias, tempeiros. É incrível. Você deseja provar? — Ela perguntou.
— Na verdade... existe sim! — Ela comentou, ao ouvir sua última pergunta. Segurou sua mão com alguma timidez e levou-o até um restaurante específico. Demorou cerca de dez minutos até chegarem, visto que ele não estava posicionado exatamente no centro daquele país, mas sim, próximo a entrada. Talvez tivesse reparado nele durante sua ida, mas certamente, estar frente a ele agora te causava uma certa... curiosidade.
Tratava-se de um restaurante de massas e especiarias. Usa-se, na maior parte dos pratos, massas caseiras em conjunto à molhos de tomate. — Vamos, você tem que experimentar um dos pratos — Ela te afirmou, enquanto puxava-o para dentro. Um homem a viu e cumprimentou-a previamente e, sem mais delongas, a garota sentou-se em uma mesa para dois. Em poucos minutos, a vocês, fora dado um cardápio para cada um e poderia ver uma infinidade de nomes estrangeiros. Havia "macarrone", por exemplo. Que ao ler os ingredientes, pensara tratar-se de algo semelhante a lámen, mas a estrela da noite, era totalmente diferente do que você imaginava.
— É essa — Ela apontou, no cardápio, para uma comida específica. Seu nome? Pizza.
— Acho que você nunca comeu nada igual a isso. É uma massa, como... macarrão, mas não exatamente. Ela é redonda e feita em um forno a lenha. Em cima da massa, eles colocam molho de tomate e queijo, para derreter. Depois algumas especiarias, tempeiros. É incrível. Você deseja provar? — Ela perguntou.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Apos Youko pensar um pouco ela respondia “Na verdade... existe sim! —” eu sorria e logo falaria -Me mostre o caminho. Ela seguraria minha mao e me levaria ate ao restaurante que ficaria não muito longe dali, talvez apenas a uns 10 min dali.
Olhando para ele eu achava um pouco curioso, a Youko parecia animada ao estar ali pois ela começaria a despertar minha curiosidade sobre os pratos.
-Sinto um cheiro já, parece bom. Entraria junto com ela, e sem demoraras iriamos ate uma mesa, não demoraria muito ate alguem chegar com um cardapio, eu olharia o tanto de comida diferenciadas ali, era tudo a base de massa e pasta, para mim parecia tudo ramen, mas era totalmente diferente, eu depois ouvia Youko a dizer algo sobre um prato ao mesmo que ela apontava pro cardapio.
Enquanto ela esplicava o que era pequenas dúvidas surgiam, -Massa macarrao?.... Pera redonda? Que tipo de ramen é esse e porque levaria queijo. Eu tentaria imaginar algo o que não faria menor sentido perante a explicaçao dela, mas ela falaria com tanta certeza que eu sorria.
-Okay, vamos pedir isso da massa redonda, este cheiro me deixou com fome. Eu apontava para o homem e pedia o que ela teria falado, e assim eu esperava, ao mesmo tempo que eu esperava eu olharia nos olhos dela ficara uns segundos, depois com um leve sorriso eu falaria.
-Entao me diz a quanto tempo trabalhas no hotel, e parece ser um trabalho bem atarefado talvez deve depender dos dias, mas pelo tanto de pessoas que passa pelo pais é bom para o hotel e noto que é um trabalho que gostas de fazer pela forma recebes as pessoas e esse sorriso e espressao no seu rosto, pelos seus olhos se nota que é algo que goste, a nao ser que eu esteja errada rs. Dizia dando um elogiozinho de leve -Crescente aqui no pais, quero dizer aqui no centro?. Apos a tentativa de começar uma conversa enquanto esperavamos a Pizza, eu daria uma leve pausa pra dar tempo dela responder.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
— Senhor — Ela chamou um dos atendentes que, prontamente fora até a mesa de vocês.
— Por favor, nos traga uma pizza... Inteira — Ela olhou para você antes de completar a frase e, voltou o olhar para o homem sorrindo. Sem mais delongas o atendente anotou o pedido e virou-se até a cozinha.
Ace, você decidiu puxar um pouco mais a conversa com a garota, talvez estivesse curioso com ela. — Em breve completarei um ano no hotel — Ela te responde com relação a sua pergunta. — Minha mãe não era o tipo de pessoa que me deixava trabalhar quando era muito nova — Ela deu um pequeno riso quando comentou.
— Oh sim, na verdade, ver pessoas diferentes todos os dias é a melhor parte de trabalhar lá
— É emocionante, não acha? Poder ouvir histórias de todo o mundo simplesmente por atende-las — Perguntou retoricamente.
— Sim sim, eu nasci e cresci no país do arroz. Morava com a minha mãe, no entanto, quando faleceu eu vendi a casa. Comprei uma menor e, bem, comecei a trabalhar — Ela explicou. No final de tudo aquilo, vocês puderam ver de longe a grande massa chegar. Havia sido previamente cortada em oito pedaços, e além disso, pratos para cada um foram servidos, junto a talheres e tudo que fosse necessário para uma boa etiqueta.
— Por favor — Ela pediu ao ver o homem oferecendo. Seu pedaço da comida parecia desfiar em queijo, uma cena incrivelmente prazerosa. No fim, ele olhou para você com a espatula — O senhor deseja também? — Ele perguntaria.
— Senhor — Ela chamou um dos atendentes que, prontamente fora até a mesa de vocês.
— Por favor, nos traga uma pizza... Inteira — Ela olhou para você antes de completar a frase e, voltou o olhar para o homem sorrindo. Sem mais delongas o atendente anotou o pedido e virou-se até a cozinha.
Ace, você decidiu puxar um pouco mais a conversa com a garota, talvez estivesse curioso com ela. — Em breve completarei um ano no hotel — Ela te responde com relação a sua pergunta. — Minha mãe não era o tipo de pessoa que me deixava trabalhar quando era muito nova — Ela deu um pequeno riso quando comentou.
— Oh sim, na verdade, ver pessoas diferentes todos os dias é a melhor parte de trabalhar lá
— É emocionante, não acha? Poder ouvir histórias de todo o mundo simplesmente por atende-las — Perguntou retoricamente.
— Sim sim, eu nasci e cresci no país do arroz. Morava com a minha mãe, no entanto, quando faleceu eu vendi a casa. Comprei uma menor e, bem, comecei a trabalhar — Ela explicou. No final de tudo aquilo, vocês puderam ver de longe a grande massa chegar. Havia sido previamente cortada em oito pedaços, e além disso, pratos para cada um foram servidos, junto a talheres e tudo que fosse necessário para uma boa etiqueta.
— Por favor — Ela pediu ao ver o homem oferecendo. Seu pedaço da comida parecia desfiar em queijo, uma cena incrivelmente prazerosa. No fim, ele olhou para você com a espatula — O senhor deseja também? — Ele perguntaria.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Youko em seguida pedia a pizza, eu tava bem curioso para saber como seria o sabor.
Enquanto esperavamos o atendente voltar com a pizza, ela começaria a responder a minha tentativa de conversa.
Ouvindo que ela ia completar um ano no hotel eu logo reagia. -A serio, nossa que bom, entao meio que pudemos celebrar, parece que esta tal pizza vai cair num dia fantastico. Dizia rindo.
Ela falria um pouco da mae e sobre trabalhar nova, em seguida eu comentaria -Bom estudar é sempre bom, trabalhar novo so em caso de necessidade, embora depende das situaçoes. Logo em seguida ela falaria do hotel e de ver muitas pessoas diferentes.
-Devem ser muitas pessoas mesmo, imagino que no hotel deve ter alguem fixa que ajude a limpar ou arrumar um pouco os quartos, porque deve ser muitos, deve dar muito trabalho.
Ouvia a resposta dela sobre morar no pais, eu ficava supreso e ao mesmo tempo meio desanimado ao ouvir sobre a mae dela.
-Poxa deve ter sido dificil para ti, mas agora estas melhor, sua mae ia ficar contente de certeza.
A pizza chegaria e o atendente logo cortaria ela em 8 pedaços, eu ficava supreso com aquilo. -Que isto, que massa é esta. Eu via o queijo derretido ao ser cortado o homem daria uma fatia para Youko e logo perguntaria para mim.
-É obvio, quero provar logo esta tal de pizza. Apos ele me dar um pedaço eu deixaria ele ir embora para nois comer, dava uma mordida na fatia, e aquilo era tao bom que nem dava tempo de eu reagir ou falar apenas ia comendo, terminaria de comer a fatia, não era bem hora de falar mas sim de saborear, ela parecia contente e se divertindo, eu comia 4 fatias e deixaria as restantes para ela, se ela não quizesse sempre daria pra levar pra ela comer no hotel..
Apos comer eu me encostaria para tras na cadeira, desembrulhava um bombom e comia e deixar um para ela -Pega um docinho, guarda pra depois. Dava um sorriso. Mas entao algo surgia em minha mente e logo comentaria para ela. -Esta pizza é muito boa, uma vez me encontrei com uma pessoa um viajante durante uma viagem, ele teria me levado a uma barraca local de ramen muito boa, mas esta pizza supera aquele ramen, aposto que ele ia amar esta tal de pizza. Dava um ar muito pensativo – Ele parecia boa pessoa me pagou pelo ramen e tudo, ser viajante da nisto de conhecer pessoas falar com elas e depois acabamos lembrando delas, ahh certamente ele iria amar esta pizza quem me dera ter conhecido ele melhor.
Eu olharia para Youko e logo falaria. -Eu queria te pedir um favor, é meio estranho, mas se alguma vez ou algum dia passar alguem “ dando descriçao de Satoru” no hotel, traz ele pra provar esta pizza e diz que foi uma oferta minha, eu esqueci o nome dele foi algum tempo, imagino que passem muitas pessoas pelo hotel, mas acho que vais perceber quando tu vir ele, ate porque ele sorri desta forma “Faço cara normal fechada”. Depois começo a rir apos fazer piada, eu sabia que ele já estaria no hotel mas como eu não podia ser direto em pergunta se tal pessoa no hotel, eu tentaria supor caso a pessoa passe pelo hotel, falando numa forma gentil e brincalhona como se fosse uma coisa ao acaso, não tinha como ser suspeito ate porque estavamos a nos dar bem, depois pegaria a mao dela e me levantaria da mesa, se tivesse pizza sobrando eu pediria pra embalar e levarmos, e pagaria.
-Vamos dar um passeio, para digerir um pouco o comer, aposto que esta pais tem uma paisagem ou lugar distinta que faz os viajantes se maravilharem um jardim ou algo assim, gostaria de ver, talvez um dia eu escreva algo sobre o pais, hotel e pizza e uma bela moça, que é muito gentil e maravilhosa, me guiando e ajudando a não me perder, daria uma bela historia, depois se quizeres podemos voltar ao hotel se morares perto posso te levar a casa, deves tar cansada . Trocava um olhar para ela com um sorriso enquanto caminhavamos para fora do restaurante.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
A conversa continuava com, vocês, se dando extremamente bem um com o outro. Ela sorriu ao você comentar sobre a mãe dela e, o respondeu com um menear de cabeça positivo. No fim, restou uma pequena história sua que daria início a um cunho mais investigativo. Youko olhou-o diretamente ao ouvir o nome em específico e, mostrou-se um tanto quanto pensativa, talvez surpresa.
— Satoru...? Não, acho que nunca ouvi esse nome — Com a mão no queixo ela o respondeu, olhando novamente para seus olhos. — No entanto, não sou muito boa com nomes, você conseguiria descrevê-lo? Ou, talvez, ter um desenho dele — Ela perguntou, evidentemente querendo ajuda-lo.
— Certamente, se eu o vi antes, lembrarei — Finalizou enquanto o restante da conversa avançava.
Ambos decidiram a partir de algum instante, sair. Ela pagou pela comida e, ao ouvir sua sugestão de irem para outro lugar, talvez mais animado, ela guiou-o por ruas estreitas. O sol começava a se por e certamente já passava das seis horas da tarde. — Nós retornaremos em breve, o deixarei no hotel — Ela avisou a você e quando ouviu oque havia falado, abriu um pequeno sorriso.
— Não se preocupe, eu moro a menos de uma quadra de distância — No fim, finalmente estavam em um lugar novo. Era mais colorido, como um festival e havia muito mais gente do que você imaginaria ser possível. Era difícil, até mesmo, entender oque acontecia.
A conversa continuava com, vocês, se dando extremamente bem um com o outro. Ela sorriu ao você comentar sobre a mãe dela e, o respondeu com um menear de cabeça positivo. No fim, restou uma pequena história sua que daria início a um cunho mais investigativo. Youko olhou-o diretamente ao ouvir o nome em específico e, mostrou-se um tanto quanto pensativa, talvez surpresa.
— Satoru...? Não, acho que nunca ouvi esse nome — Com a mão no queixo ela o respondeu, olhando novamente para seus olhos. — No entanto, não sou muito boa com nomes, você conseguiria descrevê-lo? Ou, talvez, ter um desenho dele — Ela perguntou, evidentemente querendo ajuda-lo.
— Certamente, se eu o vi antes, lembrarei — Finalizou enquanto o restante da conversa avançava.
Ambos decidiram a partir de algum instante, sair. Ela pagou pela comida e, ao ouvir sua sugestão de irem para outro lugar, talvez mais animado, ela guiou-o por ruas estreitas. O sol começava a se por e certamente já passava das seis horas da tarde. — Nós retornaremos em breve, o deixarei no hotel — Ela avisou a você e quando ouviu oque havia falado, abriu um pequeno sorriso.
— Não se preocupe, eu moro a menos de uma quadra de distância — No fim, finalmente estavam em um lugar novo. Era mais colorido, como um festival e havia muito mais gente do que você imaginaria ser possível. Era difícil, até mesmo, entender oque acontecia.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Enquanto eu falava com Youko a pedir o favor, talvez por tar meio animado com o facto de contar a historia ela parecia ter feito alguma confusao e eu dava uma leve pausa.
-Desculpa me animei, espero não ter falado rapido de mais.
Entao com mais calma eu contaria a historia e pedia o tal favor futuro.
“Dando descriçao do Satoru” fazia ate uns pequenos gestos pra ela entender um pouco sobre o cabelo, e apos finalizar eu ria um pouco.
-Bom o tal rapaz que conheci ele era assim, e parecia bem simpatico tambem, por isso que se ele algum dia passar no hotel, entrega pra ele uma pizza por mim. Dava um sorriso, enquanto nois saiamos do hotel, se ela fosse dizer algo sobre a descrição eu iria ouvir.
Gentilmente e com um sorriso ela falaria que no final me levaria no hotel que ela mora perto, olharia para ela.
-Tens a certeza que não precisa que eu te leve a casa, ta tudo bem voce ir sozinha?.
Dando uma leve pausa eu não insistia mais -Se ta tudo bem, ta bom, mas qualquer coisa é so ligar para o hotel ta. Dava um leve sorriso e notava que a gente tava num lugar diferente, bem colorido muita gente parecia quase um festival, por momentos me perdia na supresa.
-Onde estamos, o ambiente mudou tao rapido, ainda a pouco era so comida, agora ta tudo colorido parece um festival a rua…fantastico. Dizia com um ar bem supreso, me chegaria um pouco mais perto dela quase dado braço com braço por causa de um leve movimento de pessoas que passava ao lado.
-Hmm parece bem movimentado aqui acho que isso é bom para o pais, parecem que se tao a divertir, isso é normal para voces, quero dizer todo dia é assim?.Caminhava com ela enquanto falavamos
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Vocês nadavam um ao lado do outro e, Ace, estando ao lado de uma pessoa que possivelmente tivera contato direto com o tal Satoru, sabia que aproximar-se poderia render-lhe uma ótima informação e fora nesse intuito que iniciou mais uma vez uma conversa. Ela te olhou, parecia tentar forçar a memória para lembrar da descrição dada por você enquanto a ouvia de sua própria boca.
— Esse seu amigo, eu sinto que ele não me é estranho — Aos poucos ela parecia relembrar de alguém em específico, até sorrir novamente para você.
— Bom, talvez eu me lembre entre hoje ou amanhã. Qualquer coisa, o aviso, ta bom? — Sorridente, ela finalizou aquela primeira parte da pergunta. No fim, seguiram até o tal festival. A você, aquilo era diferente e maravilhoso de muitas formas diferentes e, oque rendeu um curto gargalhar da garota.
— Não, não. Não é todo dia que o centro do país está tão iluminado. Na verdade, é por que vocês deram sorte. É um festival, o festival da colheita — Respondeu-lhe. Ela te puxou para irem um pouco mais a frente. Acabara por esbarrar em um grupo de homens evidentemente bêbados e, um deles, puxou-o pelo colarinho. A garota olhou para trás, tentou intervir mas fora empurrada.
— Saia — Aquele que parecia ser o líder, olhou diretamente para a garota e a ordenou.
— Não olha por onde anda, seu merdinha? — Ele te perguntou, olhando diretamente em seus olhos.
— Senhor, nos desculpe. Estávamos passando apenas para ver o festival mais de perto. Ele só esbarrou, sem querer — Novamente, a garota se levantou e colocou-se entre vocês.
— Cale a boca, piranha — Falara, dando-lhe um tapa no rosto da garota.
— Ei, Katsumi porque ta fazendo isso? Deixa os dois namoradinhos em paz — Um dos homens ao lado dele tentou impedi-lo, mas já era tarde. Oque faria, Ace?
Vocês nadavam um ao lado do outro e, Ace, estando ao lado de uma pessoa que possivelmente tivera contato direto com o tal Satoru, sabia que aproximar-se poderia render-lhe uma ótima informação e fora nesse intuito que iniciou mais uma vez uma conversa. Ela te olhou, parecia tentar forçar a memória para lembrar da descrição dada por você enquanto a ouvia de sua própria boca.
— Esse seu amigo, eu sinto que ele não me é estranho — Aos poucos ela parecia relembrar de alguém em específico, até sorrir novamente para você.
— Bom, talvez eu me lembre entre hoje ou amanhã. Qualquer coisa, o aviso, ta bom? — Sorridente, ela finalizou aquela primeira parte da pergunta. No fim, seguiram até o tal festival. A você, aquilo era diferente e maravilhoso de muitas formas diferentes e, oque rendeu um curto gargalhar da garota.
— Não, não. Não é todo dia que o centro do país está tão iluminado. Na verdade, é por que vocês deram sorte. É um festival, o festival da colheita — Respondeu-lhe. Ela te puxou para irem um pouco mais a frente. Acabara por esbarrar em um grupo de homens evidentemente bêbados e, um deles, puxou-o pelo colarinho. A garota olhou para trás, tentou intervir mas fora empurrada.
— Saia — Aquele que parecia ser o líder, olhou diretamente para a garota e a ordenou.
— Não olha por onde anda, seu merdinha? — Ele te perguntou, olhando diretamente em seus olhos.
— Senhor, nos desculpe. Estávamos passando apenas para ver o festival mais de perto. Ele só esbarrou, sem querer — Novamente, a garota se levantou e colocou-se entre vocês.
— Cale a boca, piranha — Falara, dando-lhe um tapa no rosto da garota.
— Ei, Katsumi porque ta fazendo isso? Deixa os dois namoradinhos em paz — Um dos homens ao lado dele tentou impedi-lo, mas já era tarde. Oque faria, Ace?
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Youko parecia pensar um pouco sobre a descriçao, ela falaria que parecia não ser estranho eu fingia supresa porque já sabia que ele teve no hotel.
-Serio?. Ela sorria e falaria que depois talvez se lembraria dele ou porque de não ser estranho, eu sorria e acenaria a cabeça. -Ta bom.
Iamos caminhando pelo festival vendo a iluminaçao toda, cada lugarzinho tinha algo diferente, perante minha curiosidade sobre o local a Youko respondia que foi apenas sorte de hoje ser o dia do festival, eu comia um bombom enquanto olhava um pouco em volta.
-Mas que bela sorte, festival da colheita, primeira vez que estou a ouvir tal nome.
Eu sentia o puxao dela para irmos mais a frente, e eu so deixava ela ir puxando enquanto ela me mostraria um pouco do festival.
Durante o caminho sem notar talvez eu me tenha distraido ollhando as barraquinhas e as coisas todas e esbarrei num grupo de homens, que so o cheiro dava pra entender que eles tavam meio ruims.
Via um deles a me puxar pelo colarinho, rapidamente dava um ar de culpa
-Opa foi mal senhor, me distrai enquanto caminhava, me desculpe. Dizia passando a mao na cabeça e dentando acenar a cabeça como forma de perdao.
Youko ao notar o que sucedeu ela tentaria intervir, mas o homem claramente bebado empurrou ela, com um olho na Youko eu notaria que ela estaria bem. Os outros pareciam quietos talvez ele fosse o lider .
“Não olha por onde anda, seu merdinha?” ele olhava nos meus olhos -Eu sinto muito me distrai. Sentia o cheiro do alcool no bafo dele, era tao forte que eu creio que se eu tivesse a fumar ou acendesse um fosforo, ele ia pegar fogo.
Youko pediria desculpas tambem, e tentaria acalmar a situaçao, mas ele não parecia querer saber se me distrai ou não, ele deu um tapa na Youko e isso dava um nervosinho e arrepio em mim.
“Ei, Katsumi porque ta fazendo isso? Deixa os dois namoradinhos em paz” um dos homens que tava com ele parecia tambem não entender o cara, ele tentava perguntar e intervir mas era tarde ele teria dado o tapa.
-Senhor?, ele não parece ouvir, acho que ele ta bebado demais para entender, uma palavra, aparentemente acho que ate um animal iria entender melhor.
Colocaria a minha mao sobre a mao/pulso dele e ia apertando e torcendo para ele largar.
-Velho…Peça desculpas a ela? ..”apertaria mais” eu peço perdao pelo que sucedeu, devia ter prestado mais atençao mas me distrai e esbarrei, foi culpa minha, mas isso não é razao para empurrar e agredir uma rapariga, ela tava tentando pedir desculpas tal como eu estava, mas pensando bem, tu perdeste o direito de receber desculpas. Dizia enquanto ia apertando e ao mesmo tempo que ia torcendo, não so para ele me largar mas tambem para ele se afastar um pouco, mesmo que ele se contorcese ou desse um passo atras eu mantia segurando ele torcendo de maneira que se ele tentasse puxar o braço a força so iria piorar e se machucar mais.
-Agora sou eu que quero um pedido de desculpas, no caso para ela.. dizia olhando serio, de guarda alta por assim dizer.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Sua raiva não providenciou-lhe mais força, não naquela ocasião. Tentou, é claro, torcer a mão do homem e, mais de uma vez, aperta-la para causar um efeito contrário naquele homem, talvez, força-lo a recuar, mas ao tocar e apertar-lo, Ace, você percebera que o dito cujo era bem mais forte e resistente do que você. Era alto, um metro e oitenta centímetros. Braços quase do tamanho de sua cabeça, sinceramente, lutar fisicamente com aquele inimigo era quase impossível para você.
Os "amigos" a aproximar-se de vocês dois, puxando o braço do homem para que ele o soltasse, enquanto outro, intervia no que parecia iniciar. Mesmo a eles, parecia impossível impedir uma batalha direta entre vocês. — Katsumi, vamos! Solte o garoto — Um deles tentava lhe auxiliar, sem resultados aparentes. Você perceberia que aquela monstruosidade de músculos parecia ter olhos apenas para você — Porque... porque ele tá assim? Eu nunca te vi assim, Katsumi, acorda! — Um deles tentou golpear a nuca, mas novamente, sem respostas positivas. Na verdade, o que acontecera a seguir fora um tanto quanto absurdo: Ele segurou com mais força o colarinho de sua roupa e, o usou como uma arma para afastar os próprios amigos.
Você sentiu quando seu corpo, o quadril e pernas para ser exato, entrou em contato com aqueles homens. Sentiu quando eles foram jogados, da mesma forma como sentiu uma dor em toda a parte inferior de seu corpo. — SEU MER...DINHA — Ele gritou, enquanto fechava o punho e aplicava em você um soco com uma velocidade assustadora. Você sabia que, se fosse acertado, certamente teria problemas para levantar uma segunda vez. Oque faria?
Um grupo assustado de civis começaram a se desaproximar. Você sabia que em breve, uma força "policial" aproximariam-se de vocês, mas será que teria tempo o suficiente para isso?
Sua raiva não providenciou-lhe mais força, não naquela ocasião. Tentou, é claro, torcer a mão do homem e, mais de uma vez, aperta-la para causar um efeito contrário naquele homem, talvez, força-lo a recuar, mas ao tocar e apertar-lo, Ace, você percebera que o dito cujo era bem mais forte e resistente do que você. Era alto, um metro e oitenta centímetros. Braços quase do tamanho de sua cabeça, sinceramente, lutar fisicamente com aquele inimigo era quase impossível para você.
Os "amigos" a aproximar-se de vocês dois, puxando o braço do homem para que ele o soltasse, enquanto outro, intervia no que parecia iniciar. Mesmo a eles, parecia impossível impedir uma batalha direta entre vocês. — Katsumi, vamos! Solte o garoto — Um deles tentava lhe auxiliar, sem resultados aparentes. Você perceberia que aquela monstruosidade de músculos parecia ter olhos apenas para você — Porque... porque ele tá assim? Eu nunca te vi assim, Katsumi, acorda! — Um deles tentou golpear a nuca, mas novamente, sem respostas positivas. Na verdade, o que acontecera a seguir fora um tanto quanto absurdo: Ele segurou com mais força o colarinho de sua roupa e, o usou como uma arma para afastar os próprios amigos.
Você sentiu quando seu corpo, o quadril e pernas para ser exato, entrou em contato com aqueles homens. Sentiu quando eles foram jogados, da mesma forma como sentiu uma dor em toda a parte inferior de seu corpo. — SEU MER...DINHA — Ele gritou, enquanto fechava o punho e aplicava em você um soco com uma velocidade assustadora. Você sabia que, se fosse acertado, certamente teria problemas para levantar uma segunda vez. Oque faria?
Um grupo assustado de civis começaram a se desaproximar. Você sabia que em breve, uma força "policial" aproximariam-se de vocês, mas será que teria tempo o suficiente para isso?
- informações:
— Velocidade [04] utilizada. Força [05] utilizada.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Aparentemente ele teria mais força do que eu pensava, mesmo para um bebado.
Os amigos tentavam falar com ele ou ate mesmo acalmar e parar a situaçao que ele causava, enquanto um tentava me ajudar, ele parecia nem se importar quase como so tivesse olhando para mim.
Do nada eu sentia ele a me mover e usar para bater e derrubar os seus amigos
-Eiiiiii, eu não sou uma armaa seu maldito. Dizia ao sentir meu corpo a bater nos outros, eu senti uma leve dor de ter batido nos outros, mas não era nada de grave, o mais problematico era o cara me agarrando.
Ouvia ele a gritar quase que nem um doido -Tas a gritar porque, eu te consigo ouvir bem. Dizia enquanto tentava me libertar dele chutando o corpo dele, mas o que seguia depois era bem mais complicado, eu via ele a fechar a mao, e era obvio o que se seguia, ele se intencionava dirigir um soco em mim.
-Tch, não tem outro jeito. Aproveitando a sua atençao e olhar em mim, com um piscar de olhos, eles mudavam de cor ficando vermelhos.
“Genjutsu-Sharingan” o foco dele já estaria totalmente em mim seria momento perfeito, ao usar meus olhos nele, eu colocaria numa replica mental do que seria o mundo real, basicamente ele iria socar eu ilusorio que sumia ao ser atingido, e outro eu aparecia e mais outro, a ideia seria quando acertase 1 aparecia outro e por ai vai ate ele se cansar e “dormir” seria um metodo simples pra deixar a mente dele distraida a intençao dele era me acertar entao eu usaria isso para o genjutsu deixar ele lutar contra mim enquanto, na vida real ele teria parado de se mover, eu teria feito um genjutsu generico para aquele momento sua “ele/mente” ficava dando a sensaçao que ele se movia me atacava e tal, mas na verdade ele estaria parado, e mantia ele distraido com os eus ilusorios para ser mais complicado de ele perceber a situaçao, claro que se ele percebesse eu provavelmente iria sentir alguma resistencia, so existe 3 formas de ele sair do genjutsu, ele tentar sair, alguem tirar ele de la colocando chakra nele ou eu libertar o genjutsu embora era um genjutsu não muito forte, minha intenção ali não era acabar com ele, se fosse um inimigo comum ou uma situaçao complicada eu usaria metodos mais fortes, os amigos duvido que tentem libertar eles tomaram porrada cairam e nem devem ter dado conta do que houve, eu certamente não vou liberar ele pelo menos por enquanto, no pior dos casos ele se apercebe e tenta sair, mas ele ta num estado não muito bom de si, deve demorar ate ele perceber.
Aproveitando o momento, eu me libertava abrindo a mao dele, não seria muito dificil pois o corpo dele estaria meio relaxado, me distanciava um pouco dele para tras, e dava uma olhada no corpo dele, não so no corpo mas no chakra tentando ver algo sem ser a minha influencia, pois atacar os amigos seria meio exagerado pra uma bebedeira, tentaria analisar bem ele, ver se iria ter indicios de resistencia.
Dava um breve suspiro enquanto me recompunha
-Esta foi por pouco..perigos, cara doido, ficou estranho mesmo apos pedir desculpas pra ele.
Tentaria ver se todos estavam bem, deixaria ele no Genju ate ver se todos estavam bem.
-Eu não sei o que deu nele, mas seria bom levarem ele embora, ele ta bem como tudo isto foi desnecessario e estranho, melhor todos irmos embora antes que alguma policia chegue, podemos concordar com isso?? Dizia para que os amigos ouvissem, esperava que eles concordassem visto que eles tentaram ate impedir a situaçao..Se algum deles pergunta se algo sobre ele porque de tar imovel, eu responderia.-Não se preocupem, ele ta so descansando, so levem ele embora e mais uma vez me perdoem, se ele perguntar o que houve falem que ele me bateu e foram embora e tal, a bebida deve resolver o resto.
Apos falado isso eu deixaria o cara com os amigos, se possivel eu iria ate Youko, pegava na mao dela e ajudaria ela a se levantar -Voce esta bem, melhor irmos embora. Esperava que naquele momento todos pudessemos ir embora, se assim fosse eles levariam o amigo embora e eu levaria Youko embora dali.
- Status:
- HP :400 - CK: 350/400 - ES: 260 - MP: 140
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
- Doujutsu e Jutsu Usado:
- Sharingan Ni
Rank: B
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimentos: —
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Dōjutsu. O portador do Sharingan consegue enxergar o fluxo de Chakra em outras pessos e animais, o permitindo entender melhor como o chakra está trabalhando, para que o mesmo possa ter uma melhor noção, e assim copiar jutsus de uma forma mais precisa, podendo até mesmo desvendar qual é o real entre clones, transformações e genjutsus fracos. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro Sharingan se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
x Sua ativação requer um custo de 15 de chakra, e 8 de chakra por cada round que permanecer ativo.
x Concede ao portador do sharingan, um aumento de +4 em percepção.
x Pode copiar qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu de ranqueamento até rank B.
x Não pode copiar técnicas de clã, kekkei genkai e criadas.
x Além de conseguir enxergar as cores de chakra, consegue também ver o fluxo de chakra, o que o ajuda na detecção de genjutsus e antecipação de contra-ataques com ninjutsu e taijutsus.
x Concede +3 na soma em aplicações de genjutsus oculares.Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: —
Requerimento: Sharingan Nível 1 em diante, entretanto, limitará o nível máximo da ilusão, em 1 - B, 2 - A, 3 - S. O Mangekyõ sharingan pode aumentar os Ranks de todas as ilusões convencionais, aumentando seu dano, mas não interferindo nos pontos de aplicação.
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a capacidade de hipnotismo do Sharingan em seu nível máximo.
Embora não seja uma técnica tão poderosa quanto o Tsukuyomi, é uma técnica bem versátil. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária; extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usar seu Sharingan para controlar o Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente veio a suspeitar de envolvimento de um Uchiha no ataque da Raposa Demoníaca de Nove-Caudas. Sasuke Uchiha é um notório usuário, sendo capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan para pegar as bestas com cauda em armadilhas com um genjutsu em um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma padrão, aparecendo muito diferentes entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para deixar alvos inconscientes: na primeira, ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, contudo, na segunda ocasião, o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e na terceira ocasião o alvo experimenta Sasuke pessoalmente perfurando ele. A técnica será nivelada de acordo com os efeitos e o controle desejado. Quanto mais forte a ilusão e seus efeitos, maior será seu gasto. Caso ele seja utilizado para tomar o controle de um alvo, como feito com Yagura e Kurama, deverá ser utilizado como Rank S e com no mínimo Sharingan nível 3, uma única vez e caso tenha sucesso não será necessário gastar chakra para manter o controle, entretanto, caso detectem o genjutsu, ele poderá ser quebrado por pessoas alheias.
Sharingan utiliza seu genjutsu ocular para varias finalidades. Cada uma dessas aplicações será considera de algum Rank especifico de genjutsu. Além dos efeitos ocasionados, eles aplicam dano equivalente ao rank descrito.
1 inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; (Rank B)
Para aplicar inconsciência instantânea, o alvo deve ficar por mais de três rounds perdendo nos testes de genjutsu, caso isso aconteça, o alvo desmaia por dois rounds, mas pode ser reanimado antes por terceiros.
2 paralisia temporária; (Rank B)
Utilizando do foco ocular, é possível aplicar o efeito paralisia, só que com uma mudança no modificador. Ao ser pego pelo efeito, deve-se ficar um round paralisado.
O efeito é aplicado com um teste de GEN +1D6 do usuário, contra Força de Vontade +1D6 do alvo.
5 remover genjutsu colocado no alvo por outros; (Rank B)
Pode-se liberar terceiros utilizando do Sharingan, sem utilização de "genjutsu kai" e sem gastos de chakra equivalente ao rank liberado. Essa mecanica não pode ser auto aplicada, deve ser utilizado a regra de genjutsu convencional para sair dos mesmos.
3 extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; (Rank A)
Utilizando do foco ocular, é possível tentar subjugar a vontade do Uchiha sobre seus alvos.
1d6+ força de vontade vs 1d6 + força de vontade.
4 retransmitir memórias para o alvo; (Rank S)
Aplicação de genjutsu normal, após o foco ocular, é possível implantar memórias na mente do alvo como se fossem vericas.
10 controlar as ações de um alvo. (Rank S)
Subjugar sua vontade em terceiros e fazer com que seus alvos façam suas vontades. Após ser pego no foco ocular, jogando 1d6+ força de vontade vs 1d6 + força de vontade do alvo, caso seu adversário perca é possível fazer com que as vontades do Uchiha sejam obedecidas, desde que não seja cometer atentados a sua própria vida. A manipulação pode ser feita a longo prazo, mais dura três rounds, tendo que ser feita uma nova aplicação com a mesma aplicação anterior para que os adversários continuem sendo manipulados.
- Observaçao:
- -Genjutsu é 3 e minha INT é 2 e Sh2 da bonus de +3 no total é 8.
-Desconto equivalente a rank B 35 +15 do Doujutsu
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Em uma rápida escolha, simples na verdade, você ativou seu sharingan e olhou diretamente para o homem. Ao utilizar o Genjutsu, você conseguiu facilmente imobiliza-lo. A mão que antes te segurava com força, caia e você se soltava com grande facilidade. Na verdade, era como se, ele não tivesse resistência nenhuma para técnicas ilusórias como aquela. No fim de todo genjutsu, ele caiu e adormeceu por ali mesmo. Falou diretamente com os amigos caídos do homem, que levantavam-se vagarosamente. Eles se desculparam, abaixando a cabeça para você e para Youko e, arrastaram aquele homem dali.
No fim, você ajudou a garota se levantar e, percebera que ela parecia ter desmaiado temporariamente e somente naquele instante, acordava olhando para si. O golpe que sofrera, apesar de não ter sido muito forte, deixou-lhe com uma marca quase imperceptível. — Oque aconteceu com aquele homem? Você está bem? — Ela perguntou.
— Vamos... vamos embora sim — No fim, ela seguiria em conjunto a você, até o tal hotel.
Em uma rápida escolha, simples na verdade, você ativou seu sharingan e olhou diretamente para o homem. Ao utilizar o Genjutsu, você conseguiu facilmente imobiliza-lo. A mão que antes te segurava com força, caia e você se soltava com grande facilidade. Na verdade, era como se, ele não tivesse resistência nenhuma para técnicas ilusórias como aquela. No fim de todo genjutsu, ele caiu e adormeceu por ali mesmo. Falou diretamente com os amigos caídos do homem, que levantavam-se vagarosamente. Eles se desculparam, abaixando a cabeça para você e para Youko e, arrastaram aquele homem dali.
No fim, você ajudou a garota se levantar e, percebera que ela parecia ter desmaiado temporariamente e somente naquele instante, acordava olhando para si. O golpe que sofrera, apesar de não ter sido muito forte, deixou-lhe com uma marca quase imperceptível. — Oque aconteceu com aquele homem? Você está bem? — Ela perguntou.
— Vamos... vamos embora sim — No fim, ela seguiria em conjunto a você, até o tal hotel.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
Os amigos do bebado teria pedido desculpa e levavam ele embora.
Meus olhos voltavam ao normal no mesmo instante que Youko acordava, o dano parece ter deixado uma marca, talvez ela ficasse melhor durante a noite, ela se preocupava e perguntava sobre o que houve e se eu estaria bem sorria.
-Sim estou bem, vamos. Dizia ao levantar ela, não era supresa mas ela concordava em irmos embora, o dia já tava no fim e era bom irmos descansar, amanha era dia que investigar e com alguma sorte ela iria se lembrar sobre o Satoru e me falar.
Nois chegavamos ao hotel de novo, eu dava um leve sorriso -Parece que tamos de volta ao hotel, espero te ver amanha, e espero que tenhas gostado do dia, amanha tenho umas coisas para fazer mas espero te ver logo de manha. Era a hora de irmos dormir e como ela morava perto, passava a mao no rosto dela antes de entrar para o hotel -Boa noite qualquer coisa estou no hotel. Iriamos cada um para os seus lados, eu ia mastigando um bombom, enquanto entrava no hotel e iria para o quarto, chegando ao quarto era possivel que eu encontra – se o Shura, caso ele tivesse no quarto eu comprimentava, e antes de ele falar algo eu falaria.
-Tive a fazer um pequeno reconhecimento pelo pais como civil com a rapariga do hotel como guia, acho que ela pode ter alguma info sobre Satoru e onde fica o quarto, amanha irei investigar um pouco mais e tentar descobrir sobre o quarto. Apos falar isso eu me deitaria ouviria o que Shura tivesse para falar tambem e talvez depois dormiria.
Se ele não tivesse no quarto eu so dormiria direto.
- Status:
- HP :400 - CK: 350/400 - ES: 260 - MP: 140
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Algum tempo de caminhada levou até que chegassem ao hotel. Pararam frente ao prédio, um pouco maior visto por dentro inclusive, mas com uma boa paisagem para ser contemplada. A garota sorriu, um pouco cabisbaixa, aceitou o toque em seu rosto e olhou diretamente para seus olhos. — Me desculpe pelo ocorrido, não sabia que aquilo iria acontecer. Mas... eu gostei sim, boa noite e até amanhã! — A garota estava evidentemente frustrada com oque havia acontecido, respondeu-lhe de acordo com oque fora lhe pedido e, finalmente, ambos seguiram cada um para um lado.
Enquanto você, abrira a porta para subir, ela começava a subir uma pequena escada de uma casa próxima ao hotel.
Você encontrara Shura ao abrir a porta do quarto. Ele te olha, dos pés a cabeça, e suspira. — Garoto, tudo bem com você? — Ele pergunta retoricamente.
— Sumiu... uma fotografia do Satoru, você a viu? — Ele pergunta, enquanto espera pacientemente sua resposta. Finalmente você resolve contar uma parte dos últimos acontecimentos. Ele te olha, ainda muito sério e sem expressar reação alguma, o responde:
— Você diz... a garota que nos atendeu? Muito inteligênte da sua porta. Parabéns — E, finaliza.
— Está certo. É até melhor desta forma, conosco separados. Cobriremos uma área bem maior
— Na verdade, eu não consegui muito bem mapear por completo a cidade, devido à um evento que está ocorrendo durante a semana. Talvez essa missão demore um pouco mais do que pensávamos. De toda forma, aproveite — Ele anda até você e lhe entrega um rádio comunicador. Você já havia visto um daqueles anteriormente, no entanto, aquele parecia ser um pouco mais melhorado.
— Estes rádios-tranmissores são diferentes dos comuns. Se estivermos em até cinco quilômetros de distância, ainda conseguiremos nos comunicar. Aceite e caso qualquer coisa lhe chame atenção, me comunique imediatamente
Após aquilo, ele finalmente se deita. Parecia ter chegado bem mais cedo do que você, pois já havia jantado e tomado banho. Quando ainda subia as escadas, percebeu um pequeno aglomerado de pessoas na cozinha do hotel. Provavelmente ainda estavam servindo o jantar. Você poderia aproveitar, ou simplesmente ir dormir.
Algum tempo de caminhada levou até que chegassem ao hotel. Pararam frente ao prédio, um pouco maior visto por dentro inclusive, mas com uma boa paisagem para ser contemplada. A garota sorriu, um pouco cabisbaixa, aceitou o toque em seu rosto e olhou diretamente para seus olhos. — Me desculpe pelo ocorrido, não sabia que aquilo iria acontecer. Mas... eu gostei sim, boa noite e até amanhã! — A garota estava evidentemente frustrada com oque havia acontecido, respondeu-lhe de acordo com oque fora lhe pedido e, finalmente, ambos seguiram cada um para um lado.
Enquanto você, abrira a porta para subir, ela começava a subir uma pequena escada de uma casa próxima ao hotel.
Você encontrara Shura ao abrir a porta do quarto. Ele te olha, dos pés a cabeça, e suspira. — Garoto, tudo bem com você? — Ele pergunta retoricamente.
— Sumiu... uma fotografia do Satoru, você a viu? — Ele pergunta, enquanto espera pacientemente sua resposta. Finalmente você resolve contar uma parte dos últimos acontecimentos. Ele te olha, ainda muito sério e sem expressar reação alguma, o responde:
— Você diz... a garota que nos atendeu? Muito inteligênte da sua porta. Parabéns — E, finaliza.
— Está certo. É até melhor desta forma, conosco separados. Cobriremos uma área bem maior
— Na verdade, eu não consegui muito bem mapear por completo a cidade, devido à um evento que está ocorrendo durante a semana. Talvez essa missão demore um pouco mais do que pensávamos. De toda forma, aproveite — Ele anda até você e lhe entrega um rádio comunicador. Você já havia visto um daqueles anteriormente, no entanto, aquele parecia ser um pouco mais melhorado.
— Estes rádios-tranmissores são diferentes dos comuns. Se estivermos em até cinco quilômetros de distância, ainda conseguiremos nos comunicar. Aceite e caso qualquer coisa lhe chame atenção, me comunique imediatamente
Após aquilo, ele finalmente se deita. Parecia ter chegado bem mais cedo do que você, pois já havia jantado e tomado banho. Quando ainda subia as escadas, percebeu um pequeno aglomerado de pessoas na cozinha do hotel. Provavelmente ainda estavam servindo o jantar. Você poderia aproveitar, ou simplesmente ir dormir.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
- Foto:
- informações:
— Rádio-Transmissor adquirido até o fim da missão.
— Favor, rolar 1D6+Percepção! - Vale ressaltar que, você deve colocar a percepção em conjunto ao uso do sharingan. A dificuldade desta ação será 10.
Eu notaria que Youko estaria meio frustada com o que houve mas eu teria sorrido -Não tem problema ta tudo bem o dia foi bom.
Cada um ia para o seu lado, enquanto eu ia abrir a porta do hotel para entrar, eu notaria que ela teria ido para uma casa perto “Parece que não mora muito longe, menos mal” dizia ao entra descansadamente.
Já estaria no quarto e tudo mais e Shura parecia meio preocupa -Tou bem sim, so um contratempo com bebados mas ta tudo tranquilo.
Ele falaria da foto e eu logo falaria -Hm desculpa , eu tenho ela comigo, foi mal, eu quando joguei sua mala na cama ela meio abriu, eu fiquei curioso com o nome de Satoru e dei uma olhada e como sai eu esqueci de deixar ela de volta. Dizia ao tirar a foto dentro das minhas vestimentas e a dar a ele, -De qualquer das maneira já decorei a aparencia dele.
Estaria deitado na minha cama finalmente descansado enquanto ouvia o Shura a falar sobre minha ideia com a garota e a elogiar, ele tambem mencionava o evento e sua preocupação com a missao.
-Obrigado, ela é uma boa pessoa, vou tentar saber se ela me ajuda com o quarto indiretamente, esse evento eu vim agora de la me deparei com um bebaço grande mas foi resolvido rapido, não se preocupa com a missao assim que eu conseguir saber o quarto eu vou investigar ele, o pais é grande mas da para investigar se o quarto for o ponto 0 deve dar para achar algo.
Shura entrega um radio comunicador que eu já teria visto, eu pegaria nele, enquanto ouvia a explicação dele -Isto vai ser util para a comunicação obrigado, vamos tentar não ficar muito longe.
Como ainda não tinha jantado, eu pediria algo para comer no quarto pouca coisa, aquilo tudo no evento me tirou a fome, e depois so me deitava para dormir descansando para continuar as Investigaçoes pelo hotel.
Dia seguinte eu iria acordar numa hora moderada, nem muito cedo nem muito tarde talvez entre 9h/10h, e tomaria banho.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Você devolvera a fotografia e, a conversa entre ambos persistiu por poucos momentos depois.
Depois de tudo que aconteceu, não sentia exatamente fome. Pediu, talvez, algum lanche rápido. Provavelmente algo frito e, enquanto comia, tudo que acontecera durante aquele dia, passava-se como em sua mente, em uma memória. Você repassou, até o instante da briga. Aquilo abriu-lhe a mente para um detalhe passado despercebido durante o momento em questão: o homem que lhe atacara, algo acontecera de errado com ele. De fato, ele era uma pessoa irritada e, provavelmente, teria tido uma briga de qualquer forma, mas em sua mente, algo chamou-lhe atenção.
Quando seus olhos tornaram-se vermelhos com o Sharingan e, você colocou-o em um genjutsu para dormir, percebeu que todas as resistências mentais daquele homem haviam sido quebradas. E de qual forma aquilo poderia ocorrer e, o dito cujo ainda se manteria de pé? Então, um pensamento: ele estava sob controle de um outro genjutsu, provavelmente mais fraco do que o que usara e, no instante em que você botou-o para dormir, o anterior havia sido quebrado. Alguém havia controlado ele.
No fim, verdade ou não, você acabou demorando um pouco para dormir e, como tal, acordara um pouco tarde no dia subsequente. Percebera que, seu parceiro, já havia saído no momento em específico. O sol brilhava forte, transpassando as finas camadas de uma persiana. Estava mais uma vez naquele quarto, sozinho e, a partir dali, deveria novamente iniciar as buscas.
Você devolvera a fotografia e, a conversa entre ambos persistiu por poucos momentos depois.
Depois de tudo que aconteceu, não sentia exatamente fome. Pediu, talvez, algum lanche rápido. Provavelmente algo frito e, enquanto comia, tudo que acontecera durante aquele dia, passava-se como em sua mente, em uma memória. Você repassou, até o instante da briga. Aquilo abriu-lhe a mente para um detalhe passado despercebido durante o momento em questão: o homem que lhe atacara, algo acontecera de errado com ele. De fato, ele era uma pessoa irritada e, provavelmente, teria tido uma briga de qualquer forma, mas em sua mente, algo chamou-lhe atenção.
Quando seus olhos tornaram-se vermelhos com o Sharingan e, você colocou-o em um genjutsu para dormir, percebeu que todas as resistências mentais daquele homem haviam sido quebradas. E de qual forma aquilo poderia ocorrer e, o dito cujo ainda se manteria de pé? Então, um pensamento: ele estava sob controle de um outro genjutsu, provavelmente mais fraco do que o que usara e, no instante em que você botou-o para dormir, o anterior havia sido quebrado. Alguém havia controlado ele.
No fim, verdade ou não, você acabou demorando um pouco para dormir e, como tal, acordara um pouco tarde no dia subsequente. Percebera que, seu parceiro, já havia saído no momento em específico. O sol brilhava forte, transpassando as finas camadas de uma persiana. Estava mais uma vez naquele quarto, sozinho e, a partir dali, deveria novamente iniciar as buscas.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
Eu me levantava e ia tomar um banho enquanto banhava, eu tinha uns momentos de pensamento, ontem teria demorado a pegar no sono por conta do que aconteceu no evento, pois na altura com mais calma na cama eu teria tido umas suposições teorias ou duvidas, seja o que for o nome para aqueles pensamentos, meu genjustu e habilidade de meus olhos eles são bons, mas ele tava agindo estranho para um bebado, ele teria sido controlado por alguem para arrumar briga, genjutsu talvez, mas porque?, era algo que não fazia muito sentido mas seria possível.
Saia do banho e logo me secava arrumava meu cabelo e me vestia, eu pegava no radio e colocava escondido na minha roupa preso ao meu pescoço quase, eu deixava de maneira que não fosse perceptivel, e para testar enquanto terminava de me arrumar eu ligava ele -ALOO 1 2 TESTE 1 2? Dizia enquanto regulava o som e as coisas talvez o Shura não tivesse ficado muito bem com o som -Opa foi mal, desculpa, eii Shura, eu ontem acabei percebendo umas coisas durante a minha suposta briga no evento, não é certo são so duvidas, mas por momento para me livrar da situação e não piorar as coisas e dar nas vistas eu coloquei o bebado num Gen com meu Sh e coloquei para dormir. Eu começava por explicar os pensamentos de toda situaçao que tive ontem para o Shura, mastigava um bombom enquanto continuava de explicar -Entao se puderes queria te pedir para investigares isso, so para termos a certeza, e como tu es de um rank melhor que eu, deves conseguir investigar ele melhor do que eu talvez o tal bebado tenha alguma memoria de quem teve perto dele ou possa ter controlado ele, alguma coisa isso é se realmente foi controlado. Terminava de me arrumar e estaria prestes a sair do meu quarto.
-Eu sei que não é bem algo em concreto, mas pode ser algo, seja o que for pode ser no evento ou fora dele, tome cuidado, irei investigar o hotel, mantenha contacto.
Abria a porta do quarto e saia, esperava que Shura tivesse mais sorte na investigaçao o maluco era forte, shura era o melhor para a situaçao eu talvez chamase muito a atençao ate porque o grandao já teria me visto, descia as escadas do hotel, e antes de ir tomar o café da manha eu procurava a Youko, assim que eu visse ela eu sorria -Olaa bom dia tudo bem, dormiu bem?. Apos ela responder eu logo falaria -Tem alguma mesa livre para eu tomar o café da manha?.
A proposito de investigaçao eu esperava que Youko falase sobre Satoru, na noite de ontem eu tiria dado a descrição de Saroru e um pedido indireto como se fosse um pedido futuro, ela tinha falado que não era estranho talvez hoje ela se lembrase, eu esperava ela me indicar uma mesa livre e talvez falase um pouco sobre.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Mictlantecuhtli
Assassinatos
O país do arroz
Você acordou um pouco tarde e, como citado anteriormente, seu parceiro já havia partido no momento em questão.
Fosse pelo tempo que passara pensando com relação ao que havia pressuposto no dia anterior, ou simplesmente receio de ter deixado algo para trás, a primeira coisa que decidira no dia em questão fora, contatar Shura. Apertou inicialmente o botão superior, ao lado direito do rádio comunicador. O som estático alertava-o sobre o funcionamento correto do aparelho e, ouviu a voz do dito cujo.
— O...ol — Estava cortando. Como se, sofresse algum tipo de interferencia.
— N- C... — Infelizmente era impossível continuar aquela conversa e, sempre quando tentava retornar o aparelho até o ouvido, ele chiava em um som extremamente desconexo.
— Fi.. H — Por fim, o rádio havia parado de funcionar naquele momento. Haviam duas possibilidades, ou Shura estava longe de mais; superior aos cinco quilometros ou o próprio aparelho estava com mau funcionamento. De toda forma, sem conseguir passar a informação coerentemente, decidira seguir seus próximos movimentos. No balcão, a mesma garota que outrora saíra em conjunto. Ela te mostrou o melhor sorriso e, parecia bem melhor, sem marcas ou qualquer ferimentos. — Muito bem, senhor. E o senhor? — Respondera.
— Claro, por favor. Fique a vontade — No fim, fora levado até uma mesa. Uma jarra mediana, com suco de laranja, era entregue a sua mesa. Além de um prato. Diferente de outros lugares, por ali, poderia escolher oque seria consumido. Havia pães, frios como queijos, bolos e doces.
Você acordou um pouco tarde e, como citado anteriormente, seu parceiro já havia partido no momento em questão.
Fosse pelo tempo que passara pensando com relação ao que havia pressuposto no dia anterior, ou simplesmente receio de ter deixado algo para trás, a primeira coisa que decidira no dia em questão fora, contatar Shura. Apertou inicialmente o botão superior, ao lado direito do rádio comunicador. O som estático alertava-o sobre o funcionamento correto do aparelho e, ouviu a voz do dito cujo.
— O...ol — Estava cortando. Como se, sofresse algum tipo de interferencia.
— N- C... — Infelizmente era impossível continuar aquela conversa e, sempre quando tentava retornar o aparelho até o ouvido, ele chiava em um som extremamente desconexo.
— Fi.. H — Por fim, o rádio havia parado de funcionar naquele momento. Haviam duas possibilidades, ou Shura estava longe de mais; superior aos cinco quilometros ou o próprio aparelho estava com mau funcionamento. De toda forma, sem conseguir passar a informação coerentemente, decidira seguir seus próximos movimentos. No balcão, a mesma garota que outrora saíra em conjunto. Ela te mostrou o melhor sorriso e, parecia bem melhor, sem marcas ou qualquer ferimentos. — Muito bem, senhor. E o senhor? — Respondera.
— Claro, por favor. Fique a vontade — No fim, fora levado até uma mesa. Uma jarra mediana, com suco de laranja, era entregue a sua mesa. Além de um prato. Diferente de outros lugares, por ali, poderia escolher oque seria consumido. Havia pães, frios como queijos, bolos e doces.
- objetivos:
— Duas missões rank A
— Tema investigativo
— Evolução do Sharingan
Apos tentar explicar e falar com Shura os radios pareciam não funcionar direito, talvez ele tivesse fora do alcance.
-Aquele doido deve estar fora do alcance sem notar, ele deve dar noticias mais logo. Dizia saindo do quarto, indo ate ao balcao e tudo mais, eu via o sorriso da Youko e a mesma me ajudava a arranjar uma mesa para me sentar.
“Muito bem, senhor. E o senhor?” Sorria tambem -Eu estou bem tambem obrigado dormi lindamente.
Sentando na mesa que ela indicava, eu olhava uma lista dos consumiveis, passava o olho e logo escolhia.
-Eu gostaria de uns paezinhos e um pouco de queijo para comer com o pao por enquanto. Dizia apontando para a lista o que tava a pedir, apos ela pedir ou trazer eu logo falaria.
-Ontem sonhei algo curioso..sonhei que eu tu e aquela pessoa que eu te descrevi tinhamos ido comer a tal pizza la e todo mundo feliz comendo, estranho não é, acho que foi porque falamos sobre ontem e aquela pizza era muito boa, por falar nisso não esquece do meu favor ta. Dizia dando um olhar para ela, esperava que ela se lembrasse da descrição que tinha dado do Satoru, com esperança dela falar dele, caso ela responde se eu ouvia e daria um olhar surpreso como se não soubesse, mas se ela não fala se sobre, eu teria que pensar em outro jeito -Hm Youko, eu queria saber uma coisa, tem alguem que arrume ou cuide dos quartos tipo senhora da limpeza é que eu ontem meio que deixei cair um lanchinho no chao la e me sinto mal caso fique manchado, alias eu ia tentar limpar, vim ca baixo para perguntar ate. Alguem da limpeza poderia ser mais uma informação util, já que ela veria os quartos das pessoas com frequencia, seria uma ideia alternativa. Eu ia comendo no meio tempo que ela responderia ou falaria algo, ou terminaria de comer pelo menos, no final comeria um bombom.
- Status:
- Armas Basicas.:
Slost Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de Aço 10m
2 pares de Guizos [04]
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4