Últimos assuntos
:: Manso do Fogo :: Templo do Fogo
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Missão Rank A] Negócios
Oracle
世俗的な秘密
Já faz alguns dias que vocês chegaram na grande Mansão do Fogo, um local onde nobres vivem — cercados de seus seguranças particulares, mais conhecidos como guardiões ninjas.
Assim que chegaram, o protocolo inicial foi de um treinamento árduo (mais tarde pode ser narrado por vocês em um filler) ensinando os princípios e os ideais que um guardião deve ter. Ao longo desses dias vocês receberam tudo que precisavam para iniciar sua jornada naquele local bastante hospitaleiro.
Vocês eram tratados como semi-deuses...
Comida? Tinha um monte.
Dinheiro? Um monte.
Diversão? Um bocado...
Homens, Mulheres, Bebidas?
Era um sonho adolescente, parece que todas as riquezas do pais do fogo estavam concentradas em um só local. Em troca disso tudo, só precisavam garantir a segurança daquele pequenino vilarejo.
Naquele dia pela manhã cedo vocês foram acordados por dois guardas reais, que vestiam armaduras reluzentes banhadas a ouro, carregavam em sua cintura uma cimitarra (espada típica) e lhes entregavam um pergaminho, para que comparecessem na sala do guardião líder — Hyuga Kanji. Lá vocês receberiam a primeira tarefa de vocês como guardião, se tratava de uma missão Rank A de alta periculosidade.
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 1/20.
— Narrem seus quartos no palácio, narre a vida que vocÊs estão tendo nesses dias e etc.
.
Indra Morto
Inuzuka Indra
Fazia algum tempo desde que estava ali. Indra não podia negar que os treinamentos oriundos dos Shugonins não era um dos mais fáceis, pois todos, sempre, sempre, sempre tinham um padrão a seguir: o da rigorosidade. Mas acima de tudo,o Inuzuka poderia aprender bastante com aqueles que seriam os monges da Vila Oculta da Folha. Desde seu chi até sua harmonia com o próprio corpo era ensinado ali dentro, e Indra com certeza poderia ter sentido uma evolução espiritual de si mesmo como pessoa e como um ser composto de uma alma.
Não só, todos os privilégios que Indra tinha, com certeza ele não tinha em nenhum outro lugar. Tudo era tão vasto e tão farto que ele por um momento se questionou o quão baixo poderia ser o padrão que vivia no Residencial do Clã Inuzuka se aquilo tudo parecia tão infinito? Mesmo assim, Indra não buscou se deixar levar pela soberba, pela ganância e pelo orgulho, embora tudo isso parecia tão difícil de lidar.
Então, Indra já estava acordado. O garoto estava de pé enquanto a água morna caia sobre seu cabelo laranja. Por ter se tornado um guardião, ele havia cortado seu cabelo. Não tinha mais seu rabo de cavalo, e seu cabelo então parecia mais escorrido a partir daí. A água tomava conta de seu corpo enquanto escorria pela sua pele clara. Então, ele abriu os olhos, aqueles olhos turquesas. — Bem, mais um treinamento hoje né. — Respondeu para o vento enquanto sorria.
Sathan estava se esfregando em um pente gigante de madeira, passando seu corpo para lá e para cá enquanto se enchia de espuma de sabão pelo esfrego constante. Era impressão de Indra ou seu cachorro havia engrossado o próprio corpo? De qualquer forma, o garoto manteve seu sorriso e apenas fechou os olhos, pegando a bacia de madeira e jogando água contra sua cabeça. Então, após algum tempo, Indra sairia com Sathan em direção ao seu quarto.
Aquilo era insano. Indra caminhava com a toalha na cintura com Sathan totalmente em um roupão. Ele precisaria se vestir. Após se vestir com suas vestes regulares, ele então estava pronto para mais um dia quando guardas entraram no local. Eram guardas do Templo que agiam como vigilantes dentro do estabelecimento. Assim, o Konoha no Kiba recebeu seu pergaminho, o abrindo e lendo com cuidado. Uma euforia tomaria conta do jovem enquanto ele passava os olhos sobre as sagradas escrituras, mas buscaria se conter.
[...]
No tempo designado, o garoto compareceria ao local, buscando prestar atenção em cada detalhe apesar de que sua bunda parecia querer fazer uma limpeza suave de nervosismo estomacal. Sathan o acompanhava ao lado. E então, o garoto procedeu ao local onde deveria estar para conversar com o líder. Ao parar, em silêncio, buscaria fazer uma fervorosa e respeitosa reverência antes de perguntar de olhos fechados. — Pois não, meu senhor? — Questionaria. Dizer aquelas palavras era difícil, pois nem a Hokage ele chamava de senhora. Mas naquele momento, ele precisava se forçar.
Não só, todos os privilégios que Indra tinha, com certeza ele não tinha em nenhum outro lugar. Tudo era tão vasto e tão farto que ele por um momento se questionou o quão baixo poderia ser o padrão que vivia no Residencial do Clã Inuzuka se aquilo tudo parecia tão infinito? Mesmo assim, Indra não buscou se deixar levar pela soberba, pela ganância e pelo orgulho, embora tudo isso parecia tão difícil de lidar.
Então, Indra já estava acordado. O garoto estava de pé enquanto a água morna caia sobre seu cabelo laranja. Por ter se tornado um guardião, ele havia cortado seu cabelo. Não tinha mais seu rabo de cavalo, e seu cabelo então parecia mais escorrido a partir daí. A água tomava conta de seu corpo enquanto escorria pela sua pele clara. Então, ele abriu os olhos, aqueles olhos turquesas. — Bem, mais um treinamento hoje né. — Respondeu para o vento enquanto sorria.
Sathan estava se esfregando em um pente gigante de madeira, passando seu corpo para lá e para cá enquanto se enchia de espuma de sabão pelo esfrego constante. Era impressão de Indra ou seu cachorro havia engrossado o próprio corpo? De qualquer forma, o garoto manteve seu sorriso e apenas fechou os olhos, pegando a bacia de madeira e jogando água contra sua cabeça. Então, após algum tempo, Indra sairia com Sathan em direção ao seu quarto.
Aquilo era insano. Indra caminhava com a toalha na cintura com Sathan totalmente em um roupão. Ele precisaria se vestir. Após se vestir com suas vestes regulares, ele então estava pronto para mais um dia quando guardas entraram no local. Eram guardas do Templo que agiam como vigilantes dentro do estabelecimento. Assim, o Konoha no Kiba recebeu seu pergaminho, o abrindo e lendo com cuidado. Uma euforia tomaria conta do jovem enquanto ele passava os olhos sobre as sagradas escrituras, mas buscaria se conter.
[...]
No tempo designado, o garoto compareceria ao local, buscando prestar atenção em cada detalhe apesar de que sua bunda parecia querer fazer uma limpeza suave de nervosismo estomacal. Sathan o acompanhava ao lado. E então, o garoto procedeu ao local onde deveria estar para conversar com o líder. Ao parar, em silêncio, buscaria fazer uma fervorosa e respeitosa reverência antes de perguntar de olhos fechados. — Pois não, meu senhor? — Questionaria. Dizer aquelas palavras era difícil, pois nem a Hokage ele chamava de senhora. Mas naquele momento, ele precisava se forçar.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
HP: 245/245. CH: 275/275. ST: 300/300. F.V: 06/06.
SATHAN—
HP: 122/122. CH: 137/137. ST: 150/150. F.V: 06/06.
- Armamento:
- Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
Já fazia algum tempo desde que Yanaka havia chegado ali e uma coisa ele precisava admitir: os treinamentos eram os mais rigorosos que ele já enfrentou em toda a sua vida. Todas as noites, Yanaka apenas tomava um banho, se trocava e desabava em seu futon, até ser despertado no dia seguinte para mais treinamentos. Ainda assim, ele seguia em frente. Não é como se Yanaka tivesse medo de esforço e trabalho duro no fim das contas...
Ter descoberto e ter começado o treinamento de um segundo elemento foi algo interessante... E rigoroso. Yanaka estava sempre exausto ao fim de cada dia de treino... Mas de certa forma isso era compensado pelo absurdo luxo do palácio. Era como se cada grama de riqueza do País do Fogo se concentrasse ali... A mansão Hyuuga não era nada comparado ao palácio do Senhor Feudal. E o que ele precisava fazer era garantir que tudo estava seguro em troca...
Naquele dia em especial, Yanaka fora acordado pela chegada dos guardas. Portando cimitarras ao invés das típicas katanas e com armaduras banhadas a ouro que certamente custavam mais do que várias casas populares em Konohagakure, eles entregaram a ele um pergaminho com as instruções... Ele deveria se encontrar com o chefe dos guardiões, Hyuuga Kanji, para receber a primeira tarefa... Uma missão de rank A.
Ele agradeceu aos guardas e, quando eles se retiraram, o Hyuuga tratou de tomar um banho e vestir suas roupas habituais: as calças escuras, a camisa branca, a bandana no pescoço, a faixa ao redor da cintura e o seu chapéu. Assim vestido, ele tratou de ir até a sala indicada... O palácio era cheio de corredores e era fácil de se perder por ser quase labiríntico, mas ele já andou por ali o suficiente para não se perder...
Ao chegar lá, Yanaka viu Indra já na sala... Assentindo levemente para o Inuzuka, ele engoliu em seco para conter seus nervos... Ele queria saber do que se tratava a missão mas, antes de perguntar isso, uma pergunta mais importante surgiu...
- Vai ser só a gente, senhor? - O Hyuuga disse... A última palavra saiu de im jeito estranho, Yanaka não estava acostumado a usá-la e por isso a fala dele saiu com esse estranho misto de polidez e rudeza...
- Status:
- HP:235 - CK: 275 - ES: 290
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
終わり
Destino
Acho que fui aos dois extremos desde que cheguei aqui. Na mesma proporção em que éramos mimados, era a dificuldade de nossos treinamentos. Não que eu tenha achado ruim, foi uma boa surpresa por assim dizer. Aprendi bastante e pretendo continuar aprendendo. Quanto ao luxo... Eu ainda não sei bem como lidar, acho que é muito para uma pessoa só e eu estou acostumada com simplicidade e sobriedade.
Nos meus momentos a sós com a opulência de meu quarto, penso que ali há muitas coisas para um gato destruir. Almofadas de seda, colchas, tapetes e uma infinidade de móveis caríssimos e lustrosos os quais o Bichano adoraria por suas garras felinas.
Como será que ele estava?
De repente, percebi que aquela pergunta não se referia bem ao gato.
Felizmente, eu tenho o hábito de despertar antes do sol e, sabendo que meu aposento possuía uma vista maravilhosa da aurora, era um incentivo a mais, por isso, eu já estava pronta para sair quando bateram à minha porta.
— Um momento, por favor. — Respondi, buscando Shirayuki de seu descanso e indo atender quem me chamava.
Me deparei com dois guardas bem vestidos que traziam consigo uma mensagem.
— Bom dia, rapazes. — Cumprimentei-os educadamente, abrindo o pergaminho.
Missão... Já?
Fiz um meneio discreto em agradecimento e já fechei a porta atrás de mim, indo em direção à sala.
Eu havia cruzado com Kanji algumas vezes em Konoha, contudo, o jovem gênio parecia distante demais, à frente demais. Não nego que tinha curiosidade em conhecê-lo mais de perto e aprender algumas coisas com ele. E agora era a minha chance.
— Bom... — percebi que tanto Yanaka quanto Indra já se encontravam na sala — dia. —
Mas que droga, será que me atrasei?
— Senhor, haverá mais alguém? — Perguntei.
STATUS:
HP:260 - CK: 430 - ES: 265F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
-
- JUTSUS:
-
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
Relíquia do clã Yuki, essa espada detém uma aparência completamente alva, fazendo jus ao seu nome que literalmente significa "Neve Branca". Forjada especialmente para receber o chakra do elemento gelo, apenas aqueles que possuem a kekkei genkai Hyoton são capazes de manuseá-las. Shirayuki possui o fio mais mortal quando este chakra gélido é mesclado em sua lâmina e pode congelar seu adversário com golpes básicos. (Seguindo a regra do Chakra Nagashi).
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
Descrição: As Lâminas de Chakra , Chakura Tō, são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para o uso de jutsus.
- ITENS:
Pílula de Aumento de Sangue (1)
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Anestésico (2)
Descrição: Anestesia, Esse tipo de uso permite que os pacientes passem por cirurgias e outros procedimentos sem a angústia e a dor que experimentariam de outra maneira. Ficando sem se mover por mais de duas horas, embora demora de um a dois minutos para causar seus efeitos.
Bandagens. (Narrativo).
Oracle
世俗的な秘密
Vocês já haviam visto Kanji por ali inúmeras vezes, e sempre que viam, tinham a impressão de que ele parecia cansado, desnutrido, com bolsas em baixo dos olhos esbranquiçados, não era a aparência ideal para um jovem da sua idade. Talvez fosse por conta do trabalho excessivo, desde que os últimos guardiões se aposentaram ele que controla todas as coisas por ali.
— Bom dia guardiões... — ele cumprimenta os três, mas evita fazer contato ocular direto, responde o Yanaka enquanto movimenta alguns papéis em sua mesa — Hoje serão apenas vocês três, Hazen vai fazer um treinamento com outro monge, ele se interessou pela habilidade especial do buda — nesse mesmo momento uma criança entra subitamente no salão, é uma menina de cabelo curto e vestido vermelho, ela está maquiada como se fosse uma mulher mais velha "Kanji-sama, o vel..." — EI! — ele advertiu a pobre, com um dedo rispido nos lábios finos, quase como quem diz 'cale a boca, temos companhia' — Já converso com você Suzane, espere aqui no lado — ela se retraiu, os braços ficavam expostos na frente de seu pequeno corpo em uma posição quase que defensiva.
— No meio da manhã de hoje receberemos a visita de uma família nobre do Pais do Fogo, apesar de tudo, outrora essa família já nos trouxe problema, então é necessário que vocês fiquem no seu encalço, tudo que fizerem dentro do Manso deve ser reportado, qualquer atitude estranha deve ser reprimida. Pelo que sei, vão ficar por volta de duas semanas... Essa é sua principal função — ele entregou um pergaminho com maiores informações para vocês — Eles devem ser vigiados durante o dia e durante a noite, programem turnos para que não fique exaustivo para nenhum dos três — após passar as informações, Kanji dispensou os três, agora vocês precisavam se locomover para entrada do Manso e esperar pela visita.
- Pergaminho:
- Missão RANK A - Negócios
Chegou a notícia que uma família de nobres virá visitar o senhor Feudal para tratar de negócios acerca de recurso e a falta deles. Os membros dessa família, ainda que nobres, são conhecidos por serem pouco racionais e costumarem usar de meios pouco ortodoxos para resolver seus assuntos, sendo assim, tidos mais como conquistadores como senhores de terra de fato. O clima é tenso, a paz e a tranquilidade está pendurada por um fio. Há estranhos circulando no palácio, suspeitos, mais curiosos do que perdidos, como dizem. Eles ainda irão ficar pouco mais de duas semanas no templo e cabe aos guardiões, assegurar que tudo fique sob controle
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 2/20.
.
終わり
Destino
O Hazen andava meio distante mesmo. Será que ele está nos evitando? Ou me evitando? Eu ainda não parei para trocar meia palavra com ele desde que o apunhalei no coração no dia do exame. Era difícil para mim lidar com aquilo, mais parecia que eu estava sendo assombrada pela pessoa de quem tomei a vida para proteger a minha própria e, certamente para ele tampouco estava sendo fácil, a julgar pelo seu comportamento, o orgulho foi ferido gravemente. Ainda mais por ter que dividir o mesmo posto comigo. Complicado.
A menina apareceu repentinamente e eu quase achei que fosse uma adulta pela forma como estava vestida, mas seu tamanho entregou a idade. Olhei para ela por um momento e depois voltei minha atenção para as palavras de Kanji. Devia ser aquelas atrizes mirins que atuam naquelas peças de teatro que vi outro dia. Aparentemente é um costume dos nobres, assistir peças de crianças encenando os grandes feitos de seus líderes.
— Sim, senhor. — Afirmei — Eu posso ficar durante a noite hoje para começar. —
STATUS:
- CONSIDERAÇÕES:
-
- JUTSUS:
-
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
Relíquia do clã Yuki, essa espada detém uma aparência completamente alva, fazendo jus ao seu nome que literalmente significa "Neve Branca". Forjada especialmente para receber o chakra do elemento gelo, apenas aqueles que possuem a kekkei genkai Hyoton são capazes de manuseá-las. Shirayuki possui o fio mais mortal quando este chakra gélido é mesclado em sua lâmina e pode congelar seu adversário com golpes básicos. (Seguindo a regra do Chakra Nagashi).
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
Descrição: As Lâminas de Chakra , Chakura Tō, são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para o uso de jutsus.
- ITENS:
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Anestésico (2)
Descrição: Anestesia, Esse tipo de uso permite que os pacientes passem por cirurgias e outros procedimentos sem a angústia e a dor que experimentariam de outra maneira. Ficando sem se mover por mais de duas horas, embora demora de um a dois minutos para causar seus efeitos.
Bandagens. (Narrativo).
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
O Hyuuga ergueu uma sobrancelha. Hazen não ia ajudar por estar treinando? Bem, isso era interessante, apesar de que ele sentia que ter mais alguém por perto ajudaria... Ainda assim, Yanaka viu a aparência abatida e cansada de Kanji, magro, exaurido... Bem, ele era quem controlava tudo desde que os antigos guardiões se aposentaram... Não era à toa que ele parecia tão acabado.
A atenção do Hyuuga foi chamada para a garotinha, que estava vestida como se fosse mais velha... Suzane, hm? Pela maquiagem, aquilo era kabuki? Ou Noh? Yanaka não era bom diferenciando os tipos de teatro mesmo tendo visto uma peça no tempo em que estavam ali, mas era algo popular entre os nobres considerando a animação deles...
Porém, ele logo voltou seu foco para o resumo da missão. Yanaka leu o pergaminho e assentiu para o "chefe".
- Sim senhor. - O Hyuuga afirmou. - Nós iremos fazer o nosso melhor senhor. - ele disse antes de serem dispensados... E Yanaka já ir para a entrada do Manso para receber os visitantes...
- Bem... - ele disse, enquanto o Hyuuga e seus companheiros seguiam por um corredor vazio, seguindo para a entrada. [b]- O que acham disso? - ele perguntou. - Pra mim... Fede.
- Status:
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
Indra Morto
Inuzuka Indra
Bom, estar na presença do líder Hyuuga era um pouco hm… Assustador. Quer dizer, um homem de aparência cansada passando algo aos recém graduados Chunnins era como se estivesse realmente no fundo do poço, sequer olhava para alguns dos guardiões. Indra notou quando em uma sucessão rápida de olhar, o jovem cansado trocou olhares com Yanaka. Ainda que a sua percepção fosse um ponto abaixo de sua velocidade, ainda assim, ele fora capaz de perceber.
Não só, a situação era simples, uma missão de vigília e espionagem, do tipo que o garoto gostaria que fosse, porém, a questão era muito mais séria do que parece, pois se tratava de uma família de larápios. Não só, uma garota chegou para atrapalhar o clima passado enquanto o Hyuuga explicava, deixando as coisas um pouco tensas quando educadamente o jovem mandou a garota com um ar arrogante calar a boca, ou quase isso. Indra recebeu o que seria então um pergaminho com maiores detalhes.
De última hora deu uma olhada discreta para a garota, ou tentou, mas acabou transparecendo o desgosto em sua feição de como a garota havia sido tão arrogante ao ponto de insultar um líder que tudo administrava naquele lugar. Não era tão legal assim. Assim, o Inuzuka ergueu a mão ao peito e fechou os olhos. — C-como quiser meu lorde. — Falar palavras tão formais era doloroso, ele podia sentir os músculos de sua boca doerem. Com isso, se despediu e seguiu com os outros dois para receber visitantes.
— Isso é nojento, quebra a harmonia desse lugar. Mas fazer o que se até mesmo um lugar como o Manso do Fogo tem seus problemas internos. — Respondeu Indra, olhando para sua própria sombra enquanto caminhava, com as mãos atrás da nuca. Por um momento ele se lembrou de Hanzen. Se perguntou se realmente faria diferença com o cara junto ou não, talvez não, porque ele era bem chato. — Zuyu-san disse que ficaria no período da noite, hah? — Questionou o ruivo, exibindo um sorrisinho.
— Decidido, ficarei com o turno da manhã assim que a flocos terminar, assim, revezo com ela, meu cachorro pode me acordar e eu preparo de antemão minhas coisas. Cê pode ficar com o turno da noite, Naka-san. — Sugeriria, gesticulando enquanto falava. — Que tal? — Sathan caminhava ao lado, quieto.
Não só, a situação era simples, uma missão de vigília e espionagem, do tipo que o garoto gostaria que fosse, porém, a questão era muito mais séria do que parece, pois se tratava de uma família de larápios. Não só, uma garota chegou para atrapalhar o clima passado enquanto o Hyuuga explicava, deixando as coisas um pouco tensas quando educadamente o jovem mandou a garota com um ar arrogante calar a boca, ou quase isso. Indra recebeu o que seria então um pergaminho com maiores detalhes.
De última hora deu uma olhada discreta para a garota, ou tentou, mas acabou transparecendo o desgosto em sua feição de como a garota havia sido tão arrogante ao ponto de insultar um líder que tudo administrava naquele lugar. Não era tão legal assim. Assim, o Inuzuka ergueu a mão ao peito e fechou os olhos. — C-como quiser meu lorde. — Falar palavras tão formais era doloroso, ele podia sentir os músculos de sua boca doerem. Com isso, se despediu e seguiu com os outros dois para receber visitantes.
— Isso é nojento, quebra a harmonia desse lugar. Mas fazer o que se até mesmo um lugar como o Manso do Fogo tem seus problemas internos. — Respondeu Indra, olhando para sua própria sombra enquanto caminhava, com as mãos atrás da nuca. Por um momento ele se lembrou de Hanzen. Se perguntou se realmente faria diferença com o cara junto ou não, talvez não, porque ele era bem chato. — Zuyu-san disse que ficaria no período da noite, hah? — Questionou o ruivo, exibindo um sorrisinho.
— Decidido, ficarei com o turno da manhã assim que a flocos terminar, assim, revezo com ela, meu cachorro pode me acordar e eu preparo de antemão minhas coisas. Cê pode ficar com o turno da noite, Naka-san. — Sugeriria, gesticulando enquanto falava. — Que tal? — Sathan caminhava ao lado, quieto.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Armamento:
- Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [02]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
Oracle
世俗的な秘密
Vocês caminham pelos corredores da Mansão e encontram mais crianças vestidas e maquiadas, todas são meninas e parecem meio aborrecidas. Mas aquele problema não é de vocês, não é? Por que se preocupariam com isso agora, sabendo que uma missão muito mais importante estava pra acontecer.
Após chegar no portão central do Manso, vocês descansam, conversam, planejam os detalhes de como querem que a missão seja, é importante ser detalhista quando se trata de uma Missão Rank A, afinal de contas além de Yuzu, os dois meninos nunca enfrentaram uma dificuldade categorizada como "A", dizem os rumores que muitos ninjas morrem nessas tarefas, quem poderia esquecer a finada Naomi?
(...)
Algum tempo se passou e vocês escutam o galope de um exército vindo de longe, os soldados vestem armaduras negras revestidas por panos de pele animal, são mal encarados e possuem corpo truculento, se seus cavalos não fossem tão enormes quanto, não resistiriam ao peso daqueles homens.
É uma cavalaria de dez soldados, lideradas por um homem de estatura média, cabelo longos nas laterais da cabeça e calvo em cima. Seus olhos são amarelados como os de um falcão, as sobrancelhas também lembram muito. Eles continuam seu percurso em direção ao portão, até que finalmente param alguns metros de distancia de vocês.
O líder deles ergue uma das mãos e o resto de seus homens responde com um "Ho!" bem alto.
Ele coça o queixo e sorri de maneira sarcástica, enquanto provoca vocês.
— Esses são os novos guardiões? — sua risada baixa contamina os demais de seus guerreiros, que riem igualmente. Exceto por uma pessoa, uma mulher que está sentada na mesma cela de seu cavalo e que o segura pela cintura, essa o adverte.
— Seja gentil com as crianças, querido. — ela veste poucas roupas, o frio parece não incomoda-la. As poucas vestimentas são ornamentadas com correntes de ouro, e sua pele tem uma cor diferente, é uma mulher típica do Pais do Trovão, morena, com os olhos enegrecidos como a noite eterna. O pouco que vocês enxergaram dela, era o suficiente pra saber que era maravilhosamente linda.
Até mesmo o homem com semblante maligno pareceu perder a compostura — Tudo bem, Tudo bem.... Ei! Guardiões, eu me chamo Bojn Taksuba, vim discutir assuntos com o Feudal, mas estamos cansados, precisamos de um bom sono e de uma boa bebida antes. Podem avisar que já estamos aqui? — Indra, você percebe que um certo nervosismo te assola, você parece um pouco atraído pela mulher, e não é por menos, porque ela te encara por trás do corpo de seu marido, ela olha pra você e te dá uma piscada com o olho direito.
- APARENCIA DA MULHER:
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 3/20.
.
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
Indo pelos corredores da Mansão, Yanaka viu mais e mais crianças vestidas e maquiadas... Isso era estranho. Todas eram meninas e pareciam aborrecidas com algo. Isso não era exatamente uma preocupação, mas havia algo de decididamente estranho nisso. Podia-se dizer que era o instinto dele. Apesar dele tentar mover a preocupação para o fundo da sua mente, o estômago dele continuava agitado... Ele não sabia dizer o que era, mas havia algo errado ali com certeza...
(...)
Nos portões, depois de algum tempo, eles ouviram o galope pesado de um grupo de cavalos vindo. O Hyuuga ficou tentado a usar o Byakugan para ver a chegada deles mas decidiu que era melhor não fazê-lo... Logo eles chegaram. Armaduras negras revestidas por peles de animais, truculentos e corpulentos, montando cavalos que pareciam tão rudes e mal-encarados quanto. Eles não pareciam ser nobres... Mas sim bandidos das montanhas.
O líder estendeu a mão e fez o seu cortejo parar, coçando o queixo, um sorriso sarcástico que parecia deixar os olhos amarelos e aquilinos dele ainda mais afiados e maliciosos. Ele riu com a visão dos Guardiões... Yanaka mordeu a língua mas se conteve. Era uma provocação clara e ele não se deixaria cair facilmente em algo assim... Apesar dele não ter contido a sensação de satisfação ao vê-lo perder a compostura por conta da mulher. Ele não viu muito dela, mas ela parecia ser do País do Trovão, tendo cabelos escuros e pele morena, usando poucas roupas... Pelo pouco que Yanaka viu, deu pra perceber que ela era incrivelmente bela.
- Sim, podemos sim, Taksuba-san. - O Hyuuga disse, contendo a vontade de estreitar os olhos... Tudo naquele homem gritava suspeito. Quando Kanji havia falado, Yanaka achou que ele exagerou um pouco... Agora, o Hyuuga estava crente que Kanji estava sendo eufemístico. - Iremos avisar o Daimyo e os servos, para que eles possam preparar os quartos e a refeição, Taksuba-san. - Ele encerrou, sinalizando discretamente para Yuzu acompanhá-lo na tarefa. - Enquanto isso, um de nossos companheiros, Indra, pode ficar aqui fazendo companhia e mostrando a mansão a seus homens.
- Status:
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
終わり
Destino
— Indra, poderia me fazer a gentileza de não falar comigo como se eu fosse feita de cristal? Agradeço imensamente. —
Que história é essa de me chamar de Flocos? Meu pai me chamava assim quando eu tinha sete anos e eu não tenho mais sete anos.
E... Falando em criança, aqui há muitas. Isso é muito aleatório... Por que diabos essas meninas estão aqui vestidas assim tão cedo?
— Haverá alguma festa de boas vindas para essa gente? — Perguntei, observando as garotas ao passar — Engraçado. Eu não vi nada sobre nenhuma recepção calorosa. —
Voltei a checar o pergaminho com as informações da missão e não dizia nada a respeito de festa. Quiçá o lorde feudal não quer dar margem demais para esses nobres criarem problema e uma festa de boas vindas parecia extremamente propícia a problemas.
— Vocês nunca fizeram uma missão rank A, ou fizeram? — Me coloquei ao lado dos dois e perguntei, sem olhar para eles — Pela importância... Definitivamente teremos empecilhos dos grandes. Fiquem atentos e não façam nada precipitado. —
Quando a comitiva chegou, deu para notar o motivo da preocupação do Lorde. Um bando de brutamontes truculentos e mal encarados. Começando pelo líder, que “supreendentemente” fez um comentário sarcástico ao nos ver. Não me dei o trabalho de responder, me mantive séria. A mulher atrás parecia ser o freio dele, fitei aqueles olhos maldosos e cor de âmbar por um momento e em seguida, ela. Nunca havia visto alguém tão bonita. Devo admitir que fiquei intrigada com a forma como ela se vestia, se é que dá para chamar aquilo de roupa.
— Sim, claro. — Respondi Yanaka e fiz um meneio — Com sua licença. — Fria e educadamente, me retirei, seguindo meu colega Hyuuga.
Tendo nos afastado um pouco, ativei meu Kanchi para sentir as assinaturas de chakra nas proximidades.
— Ei, Yanaka. — Olhei por cima do ombro — Será que foi uma boa ideia ter deixado Indra sozinho? — Perguntei, desconfiada — Não sei se você percebeu... Mas esse cara não me parece querer negociar nada, se é que me entende... — Fitei o Hyuuga brevemente — Você consegue ficar de olho nele? Digo, no Indra. Eu apenas consigo sentir a presença dele, mas sei que você enxerga além. —
[...]
— Ei, você! — Com sorte, um dos servos deixava um cômodo em nosso caminho, carregando algumas bandejas — A visita do Lorde chegou. Poderia por favor preparar quartos e comida para eles? Estão lá fora esperando. — Chamei atenção dele e solicitei de pronto o que havia sido pedido.
STATUS:
HP:260 - CK: 430/410 - ES: 265F.V.: 6/10
HP:260 - CK: 430/410 - ES: 265F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Kanchi ativo. -20CK
De acordo com a descrição da Vertente: Genin: 800m
Chunin: 1.5km
T.Jounin: 10km
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: Gennin 200 metros / Chunnin 400 metros / Jonnin 600 metros / Tokubetsu 800 metros
Requerimentos: Vertente Tansakujutsu
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Última edição por Yuzu em Sex Jul 30, 2021 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
— Desculpa, eu não consigo lembrar do seu nome direito… Neve e gelo são coisas que você faz, então meio que é a sua marca para mim, o que deixa mais fácil pra eu lembrar, não é como se eu estivesse debochando. — Respondeu o garoto enquanto fazia um bico. Sua franja lisa e carmesim balançava sobre sua testa, ficando mais lisa. O cabelo dele havia crescido? Mesmo assim, continuou caminhando com os outros, Sathan caminhava inclusive ao seu lado, observando os arredores e ficando atento enquanto Indra cuidava de seus amigos.
Quando pararam, Indra olhou para Yuzu e ergueu as sobrancelhas. — Ah eu não, esta é a minha primeira! Alias, espero que seja uma boa experiência apesar de grandes problemas. — Indra coçou seu nariz enquanto sorria. “Por que há garotas vestidas de Kyoshis aqui? Haverá algum espetáculo? Ou é alguma traquinagem do universo para nós testar?” Questionou, supersticioso. “Mas é como a Flocos disse, não vi Tanjiro-san remeter a alguma espécie de banquete ou algo do tipo, será que estão exigindo mais do que devem?” Questionou.
Quando o devido convidado chegou, Indra não gostou logo de cara. Se tem uma coisa que o Inuzuka detesta é ser subestimado ao extremo sem ao menos ser conhecido. E por um segundo, as feições do garoto mais selvagem retorceu em uma careta enquanto mantinha-se parado. “Sujeito esquisito, pare mais que quer baderna.’’ Porém, retraiu a face e seguiu assim, engolindo em seco. O que aconteceu foi que ele não esperava uma coisa, a esposa daquele demônio.
Indra arregalou os olhos sentindo seu coração disparar e tentou desviar o olhar para algum canto escuro. “Caralho, como foi que uma moça bonita dessas ficou com um feioso destes? Até eu sou mais bonito e…” Indra deslocou o olhar para o canto do olho ao tempo de ver a moça piscar para ele.“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!” Internamente, Indra gritou tão alto que ele se sentiu rodopiando no ar sem rumo enquanto sua face estaria inteiramente vermelha. “Eu não posso ficar aqui” Mordeu os lábios evitando ter um colapso nervoso e tentou fingir que estava tudo bem. “Tenho que sair daqui eu vou chamar alguém, não posso…” Pensaria, virando para os outros.
Antes que pudesse dizer alguma coisa, Nakata e Zuyu decidiram por eles mesmo que o Inuzuka ficaria ali. “VOCÊS NÃO ESTÃO SENDO JUSTOS COMIGO, IDIOTASSSSSSSSSSS!!!” Recitou mentalmente equanto colocava as mãos na cabeça, tendo um treco. Indra respirou fundo e se virou para aqueles malucos e respirou fundo. “Minha barriga está quente… Eu tô sendo testado pelo destino não é possível, eu sou homem de honra, talarico nem dos mais temidos demônios deste mundo…” Pensava. Ele tentaria ser gentil, se direcionando para o líder de olhos dourados.
— Já já vocês entram para um bom descanso e bebidas, só vamos fazer o aviso bem rapidinho! — Avisou, tentando soar o mais gentil possível, ignorar a sua esposa. — “Merda… VOLTEM LOGO VOCÊS DOIS!” — Suplicaria mentalmente.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
INUZUKA INDRA, THE KONOHA FANG.
Oracle
世俗的な秘密
Enquanto dois de vocês entraram e organizaram as coisas, o terceiro (Indra) ficou parado na portão, meio sem jeito ele aguardava o retorno dos demais para que pudesse liberar aqueles homens de seguir em frente.
— Ande logo com isso, queremos beber — um deles comentou, já enfurecido, enquanto o outro já começava a tirar uma das espadas do coldre "NÃO NOS FAÇA ESPERAR!", o inicio de um pequeno tumulto começaria em breve, mas novamente a mulher disse.
— Se acalmem, garotos... tenho certeza que o jovem rapaz está fazendo o possível para que possamos descansar. Não é? — ela te olha, com uma das sobrancelhas arqueadas, seus olhos negros são penetrantes, você parecia entrar uma viajem longa quando os encara, mas claro que a ligação é rápida, pois sua vista deixa de acompanhar o olhar e passa a encarar seu corpo, as curvas acentuadas do seu tronco. A mulher sai do cavalo e começa a andar na sua direção, agora muito mais fácil de antes, você consegue analisar com cautela os detalhes.
Sua cintura acompanha sua caminhada, é quase como se seu corpo falasse, tivesse vida própria. A pele negra estava arrepiada com o frio, justamente por não vestir muitas roupas, apenas os seios cobertos por um pano vermelho e as pernas com uma calça larga, que mesmo sendo larga ainda tinha um teor sensual. Quando ela chega próximo de você, repousa uma das mãos no seu peitoral e diz — Querido, estamos muito cansados, será que podemos entrar logo? — até mesmo Sathan parece hipnotizado por ela, o seu olfato aguçado pode sentir um cheiro doce, como o de um perfume de rosa, seu hálito é quente e quando toca no seu rosto, te deixa ainda mais corado que antes.
- APARENCIA DA MULHER:
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 4/20.
• Vocês possuem algumas certezas com essa cena, mas seus personagens ainda não. Uma delas é que o problema é a mulher, ela é quem consegue colocar aqueles homens em ordem, se não for ela, tudo vira caos.
A mulher possui Austeridade/Presença, Hipnótico, Liderança, Lábia.
A partir de agora ela começa aplicar um efeito chamado "Paixão Ardente" no Indra, e ele precisa controlar esse sentimento.
Os efeitos são por progressão e a dificuldade deles é sempre 6, o teste é sempre o Dado puro, podendo usar pontos de força de vontade para resistir e etc. A principio, você está no estagio 1 que é "Atração", você precisa jogar o dado sempre que tiver em contato com ela. Caso você não consiga atingir 6 você passa pro próximo estagio que é "Paixão" e assim por diante. Caso você resista, você não zera os estágios, você fica no estagio anterior. Por exemplo, se você tirar 6 nessa proxima postagem, você não fica apaixonado mas continua atraído por ela, a unica forma de zerar os efeitos e resistir de fato ao que ela te causa, é tendo uma sequencia de 3 superações seguidas (isso é, critando 3 vezes). Se eu fosse seus aliados não te deixariam perto dessa mulher hihi
Round 1 (Atração)
Dificuldade 6 (Teste 1 d 6)
Disciplina Narcista diminui a dificuldade para 2.
Caso você perca esse teste, na presença dela seu personagem não consegue se concentrar em nada, você começa a olhar pra ela como se fosse um pedaço de carne e não consegue reagir direito, você se sente completamente apaixonado pela aparência dela.
Round 2 (Paixão)
A voz dela é encantadora, a forma com que fala, com que anda, tudo que ela faz te encanta, você está apaixonado por ela.
Round 3 (Alma Gêmea)
Ela foi feita pra você! Você é capaz de desafiar o mundo se for preciso, você é capaz de lutar contra todos aqueles bárbaros para ter a mão da sua princesa, você só tem olhos pra ela, você quer realizar todos os desejos daquela mulher.
Round 4 (Paixão Ardente)
Você é capaz de ir contra seus amigos por ela, você é capaz de desafiar e matar o próprio Daimyo se ela te pedir, você é literalmente controlado por ela, tudo que ela te pede você faz sem questionar.
.
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
- Não - Yanaka respondeu a Yuzu quando os dois ainda estavam indo com Indra para receber a comitiva hóspede. - Eu já fiz uma de rank B, mas não uma de rank A antes... Eu não quero fazer merda por subestimar a missão, mas não parece ter nada demais por enquanto aqui... -Yanaka havia respondido.
(...)
Assim que eles haviam saído, Yanaka olhou Yuzu, mordendo a língua enquanto pensava nas palavras dela... Bem... De fato talvez não tivesse sido uma boa ideia, mas eles precisavam deixar alguém ali.
- Honestamente, não. - O Hyuuga respondeu. - Mas pior seria deixar eles sem vigilância alguma. Você viu eles? - Yanaka indicou. - Mas sim... Eu posso manter um olho neles sim. - Ele assentiu antes de ativar o seu Byakugan, expandindo seu campo de visão e podendo observar Indra bem como a comitiva de Bojn. - Mas tem algo de estranho neles... Algo mais... Eu não sei dizer direito o que é... - O Hyuuga disse. A comitiva que parecia mais um grupo de bandidos, as garotas vestidas e maquiadas como adultas... Havia algum tipo de ligação? Se sim qual seria?
Yanaka suspirou e tentou mover esses pensamentos para o fundo de sua cabeça. Ele precisaria se focar em sua tarefa no momento.
(...)
- Sim. - O Hyuuga confirmou ao ver um dos servos juntamente com Yuzu. - Eles estão impacientes e pediram já por comida e descanso, já que aparentemente viajaram por um bom tempo. - ELe disse, o seu Doujutsu ainda ativado, o Byakugan ainda mantendo vigilância sobre a comitiva... E Indra.
- Status:
- HP:235 - CK: 250/275 - ES: 290
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
- Byakugan
Rank: B
Alcance: Genin 400m + 3 de percepção - Chunin 600m + 4 de percepção - Jonin 900m + 5 de percepção.
Requerimentos: —
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
x Gasta chakra Rank B para ativação, para manter o byakugan ativo consome 8 de chakra/estamina por rodada.
feito por @ shawlin
終わり
Destino
—Vi. O cara com os olhos amarelos. — Respondi — Não gostei da forma como se referiu à nós. — comentei e fiz uma pausa breve — Claramente um erro. Para o bem deles, espero que deixem as piadas no portão. —
[…]
“Mas já? Ai pelo amor do pai Sol! É pra já, senhorita! Queira trazê-los para dentro, sim? Irei providenciar de imediato!” o servo pareceu atordoado com a notícia e saiu em disparada para reunir a equipe.
— Claro. — assenti e novamente fitei Yanaka — Yanaka. Eu irei voltar até eles. Acho que seria interessante se você ficasse observando de longe por enquanto. Veja, aquelas meninas… Você não acha esquisito elas estarem por aqui? Se fosse uma festa de boas vindas com algum teatro, certamente os lacaios já estavam a postos para receber a comitiva. —
Comecei a tomar o caminho de volta, ainda olhando para o Hyuuga, gesticulando e sussurrando, esperando que ele fizesse uma leitura labial.
“Fica de olho nelas”.
Corri de volta ao local onde deixamos Indra, desacelerando os passos para não parecer afobada em meu retorno.
— Já estão a caminho com os preparativos para recebê-los adequadamente. A espera valerá a pena. — anunciei aos visitantes com firmeza e decoro, aproximando-me de Indra — Senhora. — Cumprimentei a mulher, colocando a mão no ombro do Inuzuka — Com licença, um minuto. — mirei brevemente aqueles olhos negros e profundos dela, puxando meu colega um pouco para trás, sinalizando para ela que aguardasse um minuto.
— Tudo certo por aqui, Indra? — Inquiri, gravando em minha mente e meus sentidos todas as assinaturas de chakras presentes em meu alcance.
STATUS:
HP:260 - CK: 430/390 - ES: 265F.V.: 6/10
HP:260 - CK: 430/390 - ES: 265F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Kanchi ativo. -20CK
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Alcance: Gennin 200 metros / Chunnin 400 metros / Jonnin 600 metros / Tokubetsu 800 metros
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
Indra automaticamente deixaria sua expressão séria, ele iria ativar suas garras e neutralizar aqueles caras o mais rápido que podia, porém, algo o fez parar, bem como aqueles homens que também pararam junto. A voz da mulher era melódica e doce, não tinha como resistir àquilo. Porém, por conta disso, o Inuzuka não foi capaz de concluir o queria fazer então, ele apenas instintivamente sorriu para a jovem, percebendo o quanto ela era… como uma deusa em um pedestal. — É claro que sim… Como vocês podem ver, peço que aguardem um pouco mais, estamos providenciando... — Respondeu, coçando o nariz enquanto sorria, suas bochechas estavam coradas.
Indra parecia viajar para outro mundo, ficou parado sorrindo como um abestado enquanto a mulher se aproximava, era difícil não prestar atenção no que ela hm, demonstrava em seus mínimos detalhes, o garoto sequer conseguia pensar direito, pois seu foco estava diretamente ligado para aquela jovem, nem mesmo, a missão estava sendo seu foco. Então ela tocou o seu peito, e o garoto apenas com se tivesse chapado, resolveu tombar a cabeça para que ela pudesse lhe agraciar com suas feições. — É c… — Ele iria responder, porém, Yuzu veio aparecendo logo em seguida.
Como um rosto desconhecido, Indra se questionou quem era naquele momento, por isso, para Yuzu, seu olhar pareceria confuso e sem rumo.— Ahn? — Foi o que ele fez ao ver a interrupção da garota, e acabou sendo arrastado para trás. Aparentemente desconcertado, o garoto ergueu uma das mãos para tocar os olhos, massageá-los enquanto tentava colocar as ordens de seu pensar no lugar, aparentemente com dificuldades. — Ahn… Eu tô… Eu acho. — Indra pareceria meio confuso, mas focaria o olhar na sua companheira. — Aconteceu algo? — Questionou, Indra parecia com sono.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
Oracle
世俗的な秘密
Yuzu
Quando você se aproxima de Indra e da mulher, você sente um calor diferente te perturbar, é fácil pra você sentir, pois você está sempre mais fria que o normal e qualquer mudança de temperatura é suficiente para afetar seu "termômetro", ainda por cima, como você está com kanchi ativo, fica fácil notar que a movimentação da temperatura está sendo provocada pela mulher, é uma boa explicação para as poucas roupas que veste.
Ela te lança um sorriso amigável e sinaliza com uma das mãos para que os SEUS homens sigam ela, e vocês dois ficam absmados com a obediencia daqueles brutamontes, parecem completamente apaixonados.
— Lady Benten... Estamos aggrr..cia..a..ados com sua presença! — um dos serviçais do Manso cumprimenta ela, e agora quando vocês escutam o nome "Lady" vocês entendem, ela é a realeza, os outros são seus súditos.
— Que besteira, não precisamos dessa formalidade, está tudo bem! — ela da uma abraço gentil no serviçal, demonstrando ser uma pessoa muito amorosa e prestativa — Meus homens precisam beber e comer, eu só preciso de um bom banho. Gostaria de te pedir um favor particular, aquele rapaz de cabelo fogo, pode deixar ele fazer minha guarda? — ela pede, gentilmente e o serviçal logo confirma com um "Com certeza, você precisa ser mesmo muito bem protegida".
Yuzu, quando você olha pra ela e pras coisas que ela faz, você sente admiração, afinal de contas você gosta de admirar mulheres fortes e bem empoderadas, e "Benten" é exatamente isso, ela é uma Lady que controla um exército de trogloditas e nem por isso deixa de ser amável com as pessoas, é realmente uma pessoa a quem se deve admiração.
Indra
O serviçal pede que você exclusivamente faça a segurança da mulher, como você vai dizer que "não"? Talvez nesse momento isso seja o seu maior desejo. Então você vê ela caminhar pelo chão nevado, até chegar na calçada de pedra e andar por um daqueles corredores abertos em direção a sauna, até que um dos serviçais te dá um beliscão no braço.
— Anda garoto! Que tipo de segurança é você, olha onde ela já está? —
Yanaka
As falas de Yuzu te despertaram uma certa curiosidade, o que aquelas meninas faziam ali?
Você se aproxima lentamente da porta de um dos salões, onde aparentemente existe um aglomerado daquelas senhoritas, mas logo um dos guardas te intercepta "Senhor Yanaka, esse local só pode ser acessado pelo senhor Feudal". Você se sente estranho, é como se tivesse uma impressão péssima sobre aquela situação.
(...)
Alguns minutos depois os homens chegam acompanhados de Yuzu e dos serviçais, eles brincam, conversam alto, sem educação alguma e parecem mais contentes que anteriormente.
"Venham senhores, a sala de vocês é aqui..."
Eles entram em um dos salões, onde tem muita bebida, música, mulheres e MUITA comida. Eles se espalham pelas mesas enormes, e começam a beber e cantarolar, enquanto se alimentam, feito animais selvagens.
- APARENCIA DA MULHER:
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 5/20.
A partir de agora ela começa aplicar um efeito chamado "Paixão Ardente" no Indra, e ele precisa controlar esse sentimento.
Os efeitos são por progressão e a dificuldade deles é sempre 6, o teste é sempre o Dado puro, podendo usar pontos de força de vontade para resistir e etc. A principio, você está no estagio 1 que é "Atração", você precisa jogar o dado sempre que tiver em contato com ela. Caso você não consiga atingir 6 você passa pro próximo estagio que é "Paixão" e assim por diante. Caso você resista, você não zera os estágios, você fica no estagio anterior. Por exemplo, se você tirar 6 nessa proxima postagem, você não fica apaixonado mas continua atraído por ela, a unica forma de zerar os efeitos e resistir de fato ao que ela te causa, é tendo uma sequencia de 3 superações seguidas (isso é, critando 3 vezes). Se eu fosse seus aliados não te deixariam perto dessa mulher hihi
Round 1 (Atração)
Caso você perca esse teste, na presença dela seu personagem não consegue se concentrar em nada, você começa a olhar pra ela como se fosse um pedaço de carne e não consegue reagir direito, você se sente completamente apaixonado pela aparência dela.
Round 2 (Paixão)
A voz dela é encantadora, a forma com que fala, com que anda, tudo que ela faz te encanta, você está apaixonado por ela.
Round 3 (Alma Gêmea)
Ela foi feita pra você! Você é capaz de desafiar o mundo se for preciso, você é capaz de lutar contra todos aqueles bárbaros para ter a mão da sua princesa, você só tem olhos pra ela, você quer realizar todos os desejos daquela mulher.
Round 4 (Paixão Ardente)
Você é capaz de ir contra seus amigos por ela, você é capaz de desafiar e matar o próprio Daimyo se ela te pedir, você é literalmente controlado por ela, tudo que ela te pede você faz sem questionar.
.
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
Por mais que ele tentasse, Yanaka ainda estava pensando no que Yuzu havia dito a ele... Não só nisso, mas no que eles viram também. O que aquelas meninas todas faziam ali?
Yanaka meio que andou sem um rumo claro em mente, até se ver diante da porta de um dos salões, onde aparentemente várias das garotas estavam. O Hyuuga quase entrou para ir falar com elas e ver o que aconteceu, mas fora interceptado por um dos guardas. Merda.
- Eu entendo... Me desculpe, eu só estava andando sem prestar atenção para onde ia. - Ele respondeu, disfarçando perfeitamente a sensação de estranheza que se espalhava por seu estômago. - Continue o bom trabalho. - ele disse antes de sair... Contudo, o Hyuuga ainda manteve seu Byakugan ativado enquanto se afastava, indo por um dos corredores laterais... Com a área que Yanaka podia ver, ele podia facilmente olhar através das paredes da sala... E ver o que exatamente estava acontecendo ali, o que aquelas meninas estavam fazendo e o porquê disso ser um segredo tão grande. Talvez isso até desse a ele uma pista sobre sobre o que estava acontecendo ali.
(...)
Não muito depois, os homens chegaram, escoltados por Yuzu. Yanaka mordeu a língua, notando a falta de modos e respeito deles como mais um sinal suspeito, mas ele os acompanhou até o salão... Era sempre bom ter mais um par de olhos por perto.
Os convidados se sentaram e começaram a se servir. Ali tinha de tudo: comida, bebida, música, mulheres... A comitiva logo estava atacando a comida, como animais selvagens, com Yanaka se mantendo num canto... Ele também estava treinando as suas capacidades furtivas ali no Manso... Ele aprendeu o valor de observar sem precisar ser observado.
- Status:
- HP:235 - CK: 250/275 - ES: 282/290
*Byakugan desativado nesse turno.
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
- Byakugan
Rank: B
Alcance: Genin 400m + 3 de percepção - Chunin 600m + 4 de percepção - Jonin 900m + 5 de percepção.
Requerimentos: —
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
x Gasta chakra Rank B para ativação, para manter o byakugan ativo consome 8 de chakra/estamina por rodada.
feito por @ shawlin
終わり
Destino
— Não, não aconteceu nada. — Disse, olhando diretamente para Indra — Só tenha cuidado. Não preciso dizer para não confiar em estranhos, não é? Lembre-se da nossa missão apenas.— Apertei o ombro do Inuzuka, espiando o que acontecia logo atrás.
Essa mulher... Ela consegue alterar a temperatura como eu. De certa forma, ela me lembra Aiko-sama, poderosa, gentil e amável. Me senti um pouco melhor em perceber que ela era quem liderava, e não o homem de olhos amarelos. Não nego que me senti tentada a conversar com ela também, saber das suas habilidades e experiências.
Ela se retirou, com Indra em seu encalço. Observei eles por um momento e então me ocorreu algo: se ela é tão boa a ponto de me lembrar da Aiko-sama, por que nos mandaram vigia-los?
— Vamos levá-los. — Sinalizei para o serviçal e me pus a caminhar, guiando o grupo.
Pouco depois, avistei Yanaka praticamente no mesmo lugar em que tinha o visto da última vez e, sem eu dizer nada, ele nos acompanhou. Ao chegarmos no salão, os homens sentaram-se a mesa como animais vestidos. Honestamente... Zero surpresa.
— Yanaka. — Aproximei-me do Hyuuga e coloquei a mão em suas costas, indo para um local mais afastado que nos desse boa visualização do salão — Descobriu algo? Das meninas? — fiz uma pausa breve — O líder deles não é o homem dos olhos amarelos. É a mulher. Lady Benten. Ela parece alguém muito solícita e amável, a priori. Também pode mexer com a temperatura e... Confesso que isso me preocupa. — Voltei a passar os olhos pelo salão, um tanto horrorizada com a selvageria — Tem algo que eu não estou conseguindo encaixar. Se Lady Benten se mostrou alguém muito calma e admirável, por que nos mandaram ficar de olho? Sabe, ela tem total controle sobre esses... Homens e acho pouco provável que eles agiriam sem consentimnto dela. Isso é perceptível para qualquer um. Mas veja bem. Nos foi falado que são pouco racionais e causadores de problemas. Não faz sentido. Acho que tem algo a mais por trás daquela máscara de gentileza e simpatia, você não concorda? —
Me concentrei no salão, apurando a audição e tentando captar o que o homem de olhos amarelos estava conversando com os outros ou qualquer coisa suspeita que desse para ouvir ali.
STATUS:
HP:260 - CK: 430/370 - ES: 265F.V.: 6/10
HP:260 - CK: 430/370 - ES: 265F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Kanchi ativo. -20CK
- Se for possível, pela minha disciplina de Sentido Aguçado de Audição, peço ao narrador informações das conversas nas mesas, em especial a do homem dos olhos amarelos.
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
Indra precisou dar alguns tapas em sua face para se manter acordado. A conversa com a mulher chamada Lady Benten se mostrou um tanto frutífera, mas sem que percebesse, o Inuzuka ainda estaria genuinamente atraído por ela de uma maneira estranha. Suas bochechas ainda continuavam coradas e ele tinha mesmo algo florescendo dentro de seu estômago como se borboletas fossem.
Apesar de tudo, a conversa com a serviçal ocorreu bem, e Indra foi escoltado para ser exclusivamente o guarda costa da jovem, se não estranhamente. Sathan murmurou algo como "Mais trabalho além da conta, mas estou fadado e inclinado a fazer mais pela causa e pela vontade." com um latido. Tudo o que Indra poderia fazer naquele momento seria concordar e sorrir, observando a mulher caminhar. Yuzu naquele momento tratou de o acordar, indicando que deveria estar atento.
— Pode deixar comigo! — Tranquilizou, erguendo a mão e fazendo um joinha para a garota de fios negros. Com isso, ergueu as sobrancelhas quando a serviçal chamou o garoto, ele estava comendo neve e sendo deixado para trás. — Ah tá! Desculpa! Pode deixar eu já tô indo! — Falou atropelado enquanto se ajustava, buscando sair de seu lugar acompanhado de seu cachorro. Logo, tudo o que a dupla faria seria alcançar a jovem nobre, buscando se atentar aos detalhes e arredores enquanto Sathan ficava de olho na traseira ao lado de Indra.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
Oracle
世俗的な秘密
Yanaka
No momento que você força sua visão para enxergar por trás das paredes daquela sala, você enxerga algo comum, nada que gerasse muito alarde. As meninas estavam trocando suas roupas, com a supervisão de uma mulher mais alta, que parecia coordenar para que todas se vestissem e se maquiassem, você não via nenhuma movimentação estranha, parecia realmente uma preparação para um teatro.
Yuzu
Seu devaneio sobre a bondade da Lady Benten é errôneo, não tem motivos para desconfiar, o fato de terem pedido para cuidarem dela é pelo simples motivo de que é isso que inimigos fazem, apesar de possuírem um acordo de fachada, ninguém é realmente amigo do senhor feudal. Todos sabem disso, acordos políticos são acordos políticos, isso não torna as pessoas melhores amigas ou familiares. A guarda real é paranoica com seus visitantes, e eles estão certos em relação a isso, afinal de contas nunca se sabe onde os reais inimigos do governo se escondem. Cuidado com a paranoia!
Quando você forçou sua audição para ouvir a conversa dos brutamontes, escutou um monte de groselha, histórias asquerosas sobre a jornada deles:
"Você lembra daquele cara que arrancamos a cabeça? HAHAHAHAH"
"Lembro sim, depois tiramos os olhos e servimos um ensopado de suas partes para seus guerreiros, eles comeram tudo e ainda pediram mais HAH"
"E aquele no Pais do Trovão que passamos semana passada? Foi fácil demais saquear aqueles ninjas, parece que eles eram feitos de papel, quando Bjon encostou em um deles, o molenga derreteu feito uma manteiga"
"HUUUUURG! Esse arroto foi dos bons"
"Que nojento, parece que você comeu carne podre!"
"É que eu também comi aquele ensopado! HAHAH"
"E ae senhores, acabei de vim do banheiro, fiz uma obra de arte lá, o próximo a ir vai ter que desentupir a privada"
Indra
— Entre e feche a porta — ela te ordenou, vocês acabam de chegar na sauna.
Lady Benten caminhou até um dos bancos, ela virou o rosto para você e te disse sorrateiramente — Qual sua idade? — antes de esperar a resposta, ela retirou vagarosamente sua calça, colocando uma perna pra fora do tecido na sequencia da outra, ainda de costas para você. Se você não conseguisse se conter, enxergaria agora suas curvas nuas, cobertas apenas por um tecido de renda fino, que não tampava absolutamente nada. A temperatura dentro da sauna era quente, mas começou a esquentar ainda mais, você nem se quer prestou atenção nisso, era impossível — Pode me ajudar com isso? — ela colocou os cabelos na frente do corpo, e insinuou para que você se aproximasse por sua traseira e ajudasse a despir suas vestimentas de cima. Sua pele negra começava a soar, criando pequenas gotas que escorriam por seu corpo bem desenhado, Benten parecia uma escultura, você nunca tinha visto nada igual.
- APARENCIA DA MULHER:
- CONSIDERAÇÕES :
• Post 5/20.
Round 1 (Atração)
Round 2 (Paixão)
Round 3 (Alma Gêmea)
Round 4 (Paixão Ardente)
.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5