Últimos assuntos
:: Manso do Fogo :: Templo do Fogo
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Missão Rank A] Negócios
Tsuneyoki
Radioactive, Radioactive
Havia algo em Benten que a tornava diferente... Diferente e quase irresistível. Yanaka podia entender a beleza dela e como Indra estava atraído. A defesa dela de Yuzu foi certamente algo a mais, algo que Yanaka registrou de forma curiosa em sua mente... Aquilo é verdade, havia uma raiva real ardendo ali. E a atração... Era clara... Era real... Mas ainda assim ele mordeu a língua e usou toda a sua força de vontade para tentar resistir. E ele conseguiu, ao se lembrar de como Indra havia basicamente se tornado praticamente um zumbi ao passo que ainda havia aquele Genjutsu que ela havia usado... E todos os pequenos fatores e pistas que ele se forçou a rever em sua mente para resistir.
Depois do que pareceu ser um longo segundo, ela saiu e Yanaka pôde respirar novamente. Ele nem reparou que havia prendido a própria respiração... Mas foi aí que Kanji se aproximou, fazendo-o engolir em seco. O Hyuuga inspirou fundo por um segundo. Ele tomou a sua decisão e sabia o que ia fazer.
- Kanji-san... - O Hyuuga começou. - Antes podemos ir para um lugar mais reservado, nós quatro? - Ele perguntou. - São informações confidenciais.
(...)
- Tem algo sobre ela, algo estranho, ela fez algo com Indra e Yuzu.... - Yanaka começou. - Ele disse de forma um pouco afoita antes de respirar fundo e organizar seus pensamentos. [b]- Tudo acerca dela é muito estranho, a começar por esse efeito... E pra ter certeza que tudo estaria bem já que eu e Yuzu desconfiávamos de algo, eu procurei manter um olho em Indra com o mey Byakugan... Mas eu não vi nada. Havia uma espécie de névoa que criou um ponto cego... Eu cheguei a conclusão que isso era um jutsu e tratei de ir o quanto antes para a sauna... E quando cheguei eu... Eu não sabia o que fazer e tomei uma medida extrema. - Ele admitiu. - Eu comecei a desconfiar pela forma que ela controla os homens, depois teve a questão das meninas também que estavam sendo preparadas para algum fim... E ela aparenta ter algum poder de controle de temperatura, Yuzu pode constatar e confirmar isso. - ELe disse... Yanaka estava lutando pra se expressar sem palavrões. - Isso fora o que a gente ouviu sobre o grupo, que ela controla, mandando e desmandando como quiser... - Pausa. - Eu não sabia mais em quem confiar e eu precisava da Yuzu e do Indra comigo porque eles vão ser meus companheiros enquanto a gente estiver aqui... E eu não posso deixar meus companheiros abandonados se eu tenho o poder pra mudar e evitar isso! - ele terminou de forma mais intensa, cerrando os punhos.
- E foi isso o que aconteceu. - Yanaka suspirou, baixando os olhos por um momento. - Mas eu ainda acho que tem algo de muito errado nisso tudo e podemos usar a chance para investigar e descobrir o que é, Kanji-san! - O Hyuuga disse, voltando a erguer os olhos. - E pra isso... Nós vamos precisar da sua ajuda. - Yanaka finalizou, os olhos dele encarando os de Kanji... Um Byakugan encarando diretamente o outro.
- Por favor, Kanji-san... - Yanaka disse antes de, respeitosamente, se colocar de joelhos diante de Kanji. - Nos ajude.
- Status:
- HP:235 - CK: 275/275 - ES: 290/290 - F.V.: 5/6
Determinação: 2/3
Gasto temporário de F.V.
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
終わり
Destino
Arregalei os olhos quando Lady Benten agiu em dinha defesa. Eu definitivamente não esperava. Aquilo foi reconfortante e me deu um pouco mais de autoconfiança. Achei prudente não demonstrar nenhuma reação mesmo que mínima, então, permaneci imóvel, observando a reação dos demais às palavras da mulher.
Espera, como assim virar guarda pessoal dela? Tipo... Para sempre?
Rapidamente olhei para Kanji, esperando que ele falasse alguma coisa sobre aquilo. Ela não podia simplesmente nos levar assim. Um desconforto subiu pelas minhas costas em forma de arrepio e eu imediatamente pensei nele.
Não posso ir.
Eu estava lidando com aquela sensação mista de aflição e orgulho internamente enquanto lutava para não transparecer em minhas feições, então fiz como eu normalmente faço: fechei a cara. Nenhuma coisa, nem outra.
Yanaka nos chamou para um local afastado e eu os segui em silêncio. Confesso que não prestei muita atenção no que meu colega dizia ali e sim, apurei minha audição para os arredores, tentando ouvir o que a Lady dizia. Por mais que eu a admirasse e tenha ficado feliz por ter um reconhecimento de alguém como ela, algo me puxava para cá como uma âncora. Eu não podia ir. De jeito nenhum.
— O que? — Deixei escapar ao ouvir Yanaka dizer que eu poderia constatar algo — Ah, sim... Me perdoe, eu... Me distraí. — Massageei as têmporas, fechando os olhos momentaneamente — Sim, é como Yanaka disse. O chakra dela perturba a temperatura da mesma forma que o meu. — Confirmei.
Após Yanaka terminar o que tinha a dizer, pedi licença, pigarreando discretamente.
— Kanji-sama. Peço permissão para buscar um culpado e dar um fim logo nessa história, se o senhor líder não tiver mais nada a nos ordenar. —
STATUS:
HP:260 - CK: 430/310 - ES: 265/165F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Kanchi ativo. -20CK
De acordo com a descrição da Vertente: Genin: 800m
Chunin: 1.5km
T.Jounin: 10km
- Peço ao narrador para que me forneça informações que possam ser captadas pela audição aguçada.
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos: —
Alcance: Gennin 200 metros / Chunnin 400 metros / Jonnin 600 metros / Tokubetsu 800 metros
Requerimentos: Vertente Tansakujutsu
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".Mujin Meisai
Rank: B
Alcance: —
Requerimentos: Habilidade Restrita.
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa". Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.
x Mecânica: Gasta 10 de chakra por round, enquanto permanece ativo
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
Relíquia do clã Yuki, essa espada detém uma aparência completamente alva, fazendo jus ao seu nome que literalmente significa "Neve Branca". Forjada especialmente para receber o chakra do elemento gelo, apenas aqueles que possuem a kekkei genkai Hyoton são capazes de manuseá-las. Shirayuki possui o fio mais mortal quando este chakra gélido é mesclado em sua lâmina e pode congelar seu adversário com golpes básicos. (Seguindo a regra do Chakra Nagashi).
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
Descrição: As Lâminas de Chakra , Chakura Tō, são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para o uso de jutsus.
- ITENS:
Pílula de Aumento de Sangue (1)
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Anestésico (2)
Descrição: Anestesia, Esse tipo de uso permite que os pacientes passem por cirurgias e outros procedimentos sem a angústia e a dor que experimentariam de outra maneira. Ficando sem se mover por mais de duas horas, embora demora de um a dois minutos para causar seus efeitos.
Bandagens. (Narrativo).
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
Naquele momento eu me sentia distante. Não era como se eu estivesse evitando meus novos amigos, mas sim, porque algo me deixava muito mal e estava me incomodando ao extremo. As coisas ali haviam pelo menos se equilibrado ao pouco, se não fosse a intervenção de Naka e Zuyu, talvez tudo tivesse pelo ralo. Observei a mulher dos fios negros e olhos escuros como obsidiana seguir assim, seu próprio caminho. Mas agora ela havia delegado uma missão para nós: encontrar um culpado. O problema era como encontrar um culpado se as seguranças do Manso era algo um tanto quanto concomitante.
— … — Lady Benten sumia diante de meus olhos junto com o bando de bárbaros. Eu me sentia incomodado de vê-la partir, ainda que estivesse um pouco atordoado. Parte de mim se perguntava o que havia rolado desde o princípio, não estava mais sentindo aquele topor mas estava incomodado. Seria o efeito daquela mulher como o anjo da minha vida permanente? Se olhassem para mim, a minha feição não seria uma das melhores, e esperava que pelo menos não notassem ela.
Meu olho se focou em Naka e eu o observei pelo canto, pedindo a Kanji que fôssemos a um local discreto. Minha tristeza só aumentou, isso indicava ficar ainda mais longe da mulher. Caminhei em silêncio enquanto íamos ao tal local, ao chegar lá, a primeira coisa que eu ouvi foi o Hyuga argumentando sua tese a Kanji-san. Minha expressão ao longo da explicação junto com Zuyu me levou aos antros mais extremos da surpresa, porque aquilo fazia muito sentido. — Ah então era isso?! Incrível! — Dizia, afoito e eufórico.
— Naga-san! Você é um gênio! Mas então, Tanji-sama, eu vou concordar com o Naga, eu sei que eu não sou lá o melhor ninja do mundo mas tenho certeza, Naga-san é um dos melhores ninjas que eu já vi, ele tem uma qualidade obsoleta, sinceridade, então eu sinto quando a verdade sai da boca dele ou quando ele conclui sobre algo, na maioria das vezes ele acerta. Nesse ponto eu não vou discordar de nada, mas sim me juntar a eles também! — Argumentava, voltando ás origens ainda que estar longe de Benten me incomodasse.
— Eu posso confirmar que estive em um estado de topor cada vez que eu passava mais tempo com ela! Não sei o que é, se é tudo aquilo que Naga disse, mas o efeito sobre mandar e desmandar como quiser é real, de tal modo que eu não conseguia dizer não! Eu queria dizer algo mas meu corpo sempre agia primeiro como se eu fosse irracional, e quando parava, aquilo me deixava sonolento e desnorteado como você sai de um transe! Diante da gravidade da situação, assim como os outros — Dizia, olhando Kanji com um olhar determinado enquanto jogava o braço para o lado, abrindo espaço como alguém que nunca desiste — Ajude a gente! Queremos fazer o que nos foi concebido! — Supliquei junto aos outros dois. Meu olhar era determinado, e perante o olhar calmo do líder do Manso, ele era como uma muralha cheia de energia. Eu sempre tive um chakra vívido.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
HP: 245/245. CH: 275/275. ST: 300/300. F.V: 06/06.
SATHAN—
HP: 122/122. CH: 137/137. ST: 150/150. F.V: 06/06.
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
INUZUKA INDRA, THE KONOHA FANG.
世俗的な秘密
(...) Conversa Particular.
— Onde você estava com a cabeça? Tá certo que precisava ser tomada uma atitude, mas nosso clã é reconhecido por agir como genialidade e não com impulsividade... Yanaka, já chega de Hyugas explodindo coisas, por favor. — sua bronca foi quase uma suplica, a imagem do Clã dos olhos brancos estava sendo manchada desde o ultimo chunin, tanto por você que demonstrou toda sua rebeldia, quanto pelo outro Hyuga.
— Sobre as meninas, não se preocupem, isso é coisa do Feudal, não tem a ver com Lady Benten — ele engole em seco, como se aquela situação fosse de alguma forma inconveniente, Kanji parecia evitar aquele assunto a todo custo — Mas é claro, será que vocês são três mulas?! — ele olha para Sathan que acompanhava Indra — Quatro mulas? Benten é o nome dado para a Deusa do Amor, era compreensível que essa alcunha tivesse sido dada a ela. Dizem que ela oculta sua verdadeira aparência, as lendas dizem que a Lady Bee é uma mulher idosa de cem anos e que ela possui um colar mágico que ofusca sua aparência real. Além disso, ela é muito boa com genjutsu, o calor que Yuzu sentiu não era uma kekkei genkai, era uma ilusão que faz vocês acharem que a temperatura mudou... Se ela pudesse esquentar o ambiente, porque a neve da Manso não está derretendo? — era um questionamento interessante que vocês não tinham se antenado ainda.
— Yukihime, acorde! Até parece que você foi seduzida junto com Indra — disse aquilo pois a garota pareceu não ouvir uma palavra que seu líder havia dito — Vamos ter que agir de forma opressora. As informações que ela tem para passar ao Manso são importantíssimas, mas são informações de seu antigo aliado, o que nos garante que ela não venha a fazer isso conosco também? Bom, acho que é hora de cortar o mal pela raiz. Aqueles homens que fazem a guarda dela são de um exército selvagem e criminoso, mercenários. Eles já invadiram algumas pequenas aldeias, mataram a população, estupraram as mulheres, roubaram recursos... Não tenham pena deles, matem o exército mercenário, prendam Lady Benten com vida.
— Hoje a meia noite vou fazer a evacuação do Daymio pela passagem secreta, a partir dái, vocês estão livres para agir. Boa sorte! — ele faz uma pausa dramática — Antes que eu me esqueça, Hazen foi afastado do cargo, ele não servia para ser um guardião, não era talentoso, e chorava por tudo, não temos tempo para sermos dramáticos ou sentimentais aqui... Deem o seu melhor, e serão colocados no quadro de honra do Manso — Kanji usou um shunshin e saiu do local, deixando vocês ali, com aquele fardo todo.
- Considerações:
- - 10/10 posts.
.
終わり
Destino
Dois tapas numa cena só. Duas coisas óbvias passaram despercebidas por mim e eu estava realmente me sentindo uma mula.
Em um sobressalto, puxei o ar sonoramente como quando se toma um susto.
— Hã.. Bem, eu... Me desculpe, Kanji-sama. — Eu ainda estava tentando entender o que me deixou tão off. Foi a explosão? Foi saber que corro o risco de uma vida longe de... Longe de tudo? Obrigada a servir a uma mulher estranha, seguida por um monde de gente estranha e de comportamento contestável?
Mexi os ombros e coloquei a mão no meu pescoço em um alongamento discreto. Naquele momento, eu ansiei por nada mais do que a liberdade. E então... Eu tive uma epifania.
Liberdade?
Por que eu não quero ir com Benten por achar que vou estar presa à ela e às suas vontades quando aqui eu me encontro na mesma situação? Eu também me encontro acorrentada aos caprichos e vontades de uma pessoa aqui. "Sua vida pertence a esse cargo". Eu nunca havia me perguntado se queria isso de fato. Agora, deixar minha vida e meu destino serem comandados por outrem parece uma péssima ideia.
Uma chave havia virado em minha consciência.
Se eu ia abrir ou fechar de volta... Bom. Decidirei mais tarde. Por hora, eu ainda tenho um dever a cumprir.
— Permitiram a entrada desses animais aqui apenas por informação duvidosa? — Questionei imprudentemente, mas me dei conta logo em seguida — Quero dizer... — Não, Yuzu. Era exatamente o que você queria dizer.
Eu não completei a frase, ouviria o sermão de Kanji se ele viesse e apenas fiquei firme, terminando de ouvir o líder passar as ordens.
— Sim, senhor. — Assenti, pouco antes de ele nos deixar ali.
Hazen foi afastado? Eu não esperava por isso. Talvez ele tenha ficado com o ego muito ferido por ter sido derrotado por mim, a julgar pelo seu comportamento desde que chegamos. O cara parecia nos evitar a qualquer custo. De qualquer forma... Espero que ele encontre o que procura em outro lugar.
— Yanaka, Indra. Não acho que vocês devam capturar Benten. Ela parece ter mais poder sobre vocês. — lancei um olhar oblíquo para o Inuzuka — Cuidem dos homens dela, certamente me darei melhor sozinha, minhas habilidades podem prejudicar vocês dois. Assim que eu terminar com ela, irei ajuda-los. Tudo bem? —
STATUS:
- CONSIDERAÇÕES:
- Kanchi desativado.
- Até o anoitecer, ficarei em "descanso" de minhas habilidades para repor minhas reservas de chakra, se o narrador permitir.
- JUTSUS:
-
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
Relíquia do clã Yuki, essa espada detém uma aparência completamente alva, fazendo jus ao seu nome que literalmente significa "Neve Branca". Forjada especialmente para receber o chakra do elemento gelo, apenas aqueles que possuem a kekkei genkai Hyoton são capazes de manuseá-las. Shirayuki possui o fio mais mortal quando este chakra gélido é mesclado em sua lâmina e pode congelar seu adversário com golpes básicos. (Seguindo a regra do Chakra Nagashi).
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
Descrição: As Lâminas de Chakra , Chakura Tō, são armas cortantes feitas de uma metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com uma transformação da natureza ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas podem absorver as características do chakra do usuário e se tornam a base para o uso de jutsus.
- ITENS:
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Anestésico (2)
Descrição: Anestesia, Esse tipo de uso permite que os pacientes passem por cirurgias e outros procedimentos sem a angústia e a dor que experimentariam de outra maneira. Ficando sem se mover por mais de duas horas, embora demora de um a dois minutos para causar seus efeitos.
Bandagens. (Narrativo).
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
A minha expressão poderia ser definida como se fosse uma flor murchando. Me mantive calado durante o tempo todo. Kanji realmente sabia como dar um sermão, a julgar pela situação, eu passei o tempo todo estético, parado, observando o homem nos olhos enquanto ele falava. "E lá se vai a minha confiança sobre mim mesmo, talvez eu ainda tenha muito a aprender, é uma questão de lógica mesmo sendo Chunnin." Pensei. "Cara, ele até chamou o Sathan de mula." Pude ouvir o rosnado do cachorro se prosperar no ar ao ser xingado.
Quando Kanji iria dar o fora, tive que erguer o braço e chocar o mesmo contra o peitoral do cachorro que avançava contra o líder do Manso do Fogo. — Calma Sathan … De onde você aprendeu a dizer coisas tão sujas, pensei que tivesse te educado bem. — Dizia, enquanto tentava conter meu companheiro com seus latidos enquanto que eram, na minha concepção, um brocho de coisas sujas. Com isso, após conter meu cachorro, ele realmente se aquietou. Kanji havia ido embora, só estava a gente.
Meu olhar estava a observar o vazio. "Hanzen foi afastado? Ele realmente era esquisito." Pensei. Com isso, Yuzu começou a dar as instruções. "Não me parece certo que matar as pessoas seja certo. Mas, eu posso deixar a beira da morte, assim, pelo menos o destino pode decidir se vive ou não." Refleti, colocando uma das mãos no queixo. — Sim! Entendo! Você tá falando minha língua! — Respondi animadamente enquanto chocava os punhos, Sathan soltava um latido em resposta e lá estava eu, junto e pronto para a batalha. — Yanaka, estou com vontade de chutar umas bundas! Vamos fazer isso juntos! — Respondi ao Hyuga, sorrindo.
— Estou indo agora me preparar. — Responderia, sorrindo de canto enquanto ergueria as mãos e entrelaçaria os dedos atrás da nuca, começando a caminhar ali. — Vejo vocês mais tarde. — Me despedi. — Vem Sathan. — Pedi. Sathan estava estava sentado, mas se levantou e soltou um latido, parando próximo de onde Kanji estivera. Inusitadamente, o cachorro então ergueu a pata para o lado e começou a mijar ali no local onde estivera o homem. Com isso, aproveitou para soltar o número dois e após isso, seguiu para o lado de seu dono como se nada tivesse acontecido.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
Tsuneyoki
Never Wanted to Dance
- Foi um ato de desespero! - Yanaka se defendeu, desviando o olhar de forma frustrada com as palavras de Kanji... Sobre as meninas, ele sentiu ainda algo mais sobre aquilo, talvez até mais que a alfinetada sobre Hyuugas e explosões...
Quando ele fora chamado de mula, Yanaka precisou morder a língua para engolir a vontade dele de responder, mas logo entendeu quando ele explicou, arregalando os olhos... Ainda mais com a parte da neve... Puta merda como ele não percebeu isso?!
- Caralho... - Yanaka disse baixinho, batendo na própria testa... Mas a forma que a missão mudou por completo seus parâmetros foi quase absurda. Então agora eles deviam eliminar todos os guardas dela e capturá-la viva. Yanaka sentiu seu coração se tornar mais duro. Ele precisaria investigar sobre as garotas depois, mas por agora, ele ia se preparar e se fo car no---
- Huh... Quem diria. - Ele matutou, achando curioso. Hazen de fato não fez muito de nada desde que eles chegaram e talvez ele quisesse ter vencido o cargo sozinho. Vai saber. Eles não, pelo visto. De qualquer forma, ele voltou ao presente, se focando em Yuzu enquanto ela falava... Indra concordou com o plano e Yanaka quase não foi capaz de resistir ao charme da Benten. Era melhor que eles se focassem na tarefa de limpar o lixo.
- Por mim tudo bem, mas não se arrisque demais, Yuzu. - o Hyuuga disse de forma séria olhando a Yuki. - Não sabemos o que mais ela pode ser capaz de fazer e procure se manter segura, ok? - Ele disse de forma preocupada. Assim que os três terminaram de falar, Yanaka saiu e tratou de cuidar de seus preparativos até o horário indicado para o embate, com a mente dele se reforçando, juntamente com a sua determinação.
"Eu. Não. Irei. Hesitar." Ele repetia para si mesmo, como se afiasse sua determinação como uma lâmina enquanto tratava de se preparar.
- Status:
Gasto temporário de F.V.
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
[/b]
世俗的な秘密
(...)
Durante todo o dia os bárbaros comeram e beberam, empanturrados das comidas que ofereciam a eles. Esperto como era, Kanji deu a ordem para que os cozinheiros fizessem uma variedade enorme de pratos, na intenção de obrigar os grandalhões a saírem dali capengas, quase destruídos pela própria gula.
Enquanto Lady Benten, essa estava deitada em sua cama no quarto de luxo, aproveitando o sossego do silencio, ela ficaria descansando durante todo o dia e noite, já que na manhã seguinte teria sua famigerada reunião com o feudal.
Considerações
Vocês tem todo o período da tarde para elaborar um plano de ataque, talvez de evacuação dos civis? Não sei. Agora é necessário pra vocês saber exatamente o que vão e como vão fazer, a onde que o ataque vai ser efetuado, como vai ser e afins.
Vocês podem fazer isso em UMA postagem, mas caso seja necessário até DUAS para planejarem direito, fica a critério de vocês.
Alguns critérios serão colocados em pauta para o sucesso do plano:
- Todo plano deve ter uma opção A, B e C. Caso um falhe vocês tem outra ideia.
- Proteção das pessoas que vivem no Manso.
- Onde vocês querem lutar?
- Preparação do terreno.
- Fazer tudo isso de forma discreta.
.
終わり
Destino
— Yanaka, Indra. Deem um jeito de fazer isso discretamente. Levem-nos para fora de alguma maneira, talvez se vocês mobilizarem os civis para uma evacuação, a movimentação deles pode chamar muita atenção.—de novo meus pensamentos pareciam querer desviar meu foco e a imagem dele vinha constantemente vir em minha mente.
Você já pode ir...
Fiz uma pausa, tentando reunir minha força de vontade e mais uma vez, subjugar aquelas memórias e conseguir focar. Eu não esperava que a possibilidade de ter minha liberdade tomada - de novo - fosse mexer tanto comigo.
— Eu... Eu vou acabar com essa mulher. — respirei pesado, como se estivesse ficado debaixo d'água por muito tempo— Como eu disse anteriormente... Irei atrás dela. Afastarei um número de pessoas nos arredores de seus aposentos apenas para não serem afetadas pelo frio e só então, irei pegá-la. —
Eu estava inquieta, esperei que isso não fosse tão perceptível para meus colegas, pois não gostaria que eles notassem que, provavelmente, havia algo de errado comigo. Evitei encará-los em alguns momentos e convidei-os para ir andando pelo palácio, afim de traçar o plano com mais facilidade e fluidez. E, até porque, não dava para nós três ficarmos aqui plantados batendo papo, tínhamos que pelo menos fingir que estávamos fazendo nosso trabalho de "proteger" os visitantes.
— Vamos, vamos sair daqui. Ficaremos juntos até o meio da tarde para deixar tudo certo e, em seguida, começaremos a por o plano em ação, depois que o Lorde estiver em segurança.— Passei a caminhar, puxando os dois pelo braço para virem comigo.
STATUS:
- CONSIDERAÇÕES:
-
- JUTSUS:
-
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Tsuneyoki
Never Wanted to Dance
- E a gente vai acabar com eles. - Yanaka respondeu, de forma levemente sombria. Ele ainda estava temperando a sua determinação, afiando-a como uma espada. Ele havia hesitado e fora salvo por sorte e por ter alguém mais forte e capaz no grupo, mas isso não acontecia o tempo todo... Ele cerrou os punhos.
- Tem uma forma de atrair eles... - O Hyuuga disse, enquanto eles andavam pelo Palácio. - Com eles, as luzes estão acesas mas não tem ninguém em casa sabe? Então seria fácil atrair eles se, digamos, o Indra fosse até eles e os atraísse pra fora dos portões, falando que a gente tá esperando com o culpado pelo ataque e que a gente quer dá-lo pra eles como mostra da nossa aliança com a Benten? - Ele sugeriu. - Eles comeram muito, beberam mais ainda e vamos dar a eles a chance de lincharem o culpado pelo ataque... Mas se tivermos que usar outro plano, o Indra pode atrair eles usando um Henge e virando ela... Apesar de eu preferir o primeiro plano.
Yanaka talvez tivesse se focado demais no plano pra ver de início, mas ele percebeu que havia algo incomodando Yuzu pela forma que ela evitava olhá-los nos olhos e parecia mais agitada...
- Yuzu. - O Hyuuga começou. - Eu não sei o que aconteceu pra te deixar incomodada dessa forma, mas nem fudendo que a gente vai deixar qualquer coisa de ruim te acontecer. Assim que terminarmos, eu e o Indra vamos correndo pra te ajudar com ela. - ele colocou uma mão no ombro dela e o apertou levemente. [b]- Você é forte. Muito forte. A mais forte daqui se eu tiver que admitir de forma sincera... E eu sei que você vai fazer o certo no fim. - O Hyuuga encerrou, fixando seus olhos claros nos dela enquanto andavam.
- Status:
Gasto temporário de F.V.
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
feito por @ shawlin
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
— Ahn? — Parei ao ouvir Yuzu. Sathan parou ao lado e observou, olhando por cima de si próprio. Yuzu estava falando do plano? Sim, havia civis, com certeza era algo a se pensar, mas como evacuar todos sem que fossem feridos? Provável que seria necessário esvaziar os problemas ao invés de levar pessoas inocentes que estavam no Manso do Fogo. Era uma oportunidade para pensar. Yuzu então parecia um peixe sem ar, não era comum que ela ficasse daquele jeito.
Indra então virou e em um passo, estava ao lado de Yuzu, assim como Sathan pousando com suas patas. Com meu sorriso, busquei tranquilizá-la, caminhando ao seu lado. Mas, primeiro Yuzu. — Sim, mais forte do que nós. Se parar pra pensar, tanta coisa que você passou a mais que a gente, nem se compara. Dizem que as cicatrizes são aquelas que te moldam, o que quer dizer que ao ter mais coisa em sua história, você se fortaleceu mais do que nós juntos. — Dizia, erguendo a mão para passar ao redor de Yuzu enquanto olhava para o horizonte com um sorriso brilhante.
— Estamos juntos nessa, você se tiver algum problema com Benten, a gente vai tá lá pra te ajudar, você não precisa se preocupar quanto a isso. Afinal, nós estamos aqui. — Tranquilizaria. No fim, meus olhos determinados estariam diretamente nos azulados dela, a fim de demonstrar a confiança que eu sentia na sua pessoa, embora o sorriso fosse de moleque. Mas para fins de tranquilidade sobre a companheira era somente isso, pois a face de meu semblante se transfiguraria em em uma besta feroz. O olhar ao horizonte era como de um homem gentil irado.
— Mas sim! Vamos pegar esses caras! — Respondi, com o olhar determinado e sério, eu não estava mais sorrindo. — Eu vou ser a isca que eles vão morder. Vou mandar um Clone para chamar aqueles burros, e aí depois disso é só a porrada! — Dizia, sério apesar de não parecer. — Enquanto isso, você fica com a Benten, você tem um alto poder de paralisia, não seria óbvio que você ficasse com ela? Assim, podemos te ajudar depois. Forma essa que não fere civis, é sempre bom atrair os malucos para fora do manso, o problema. — Comentava. Yuzu puxava meu braço, e tudo o que fazia era dar um passo ao seu lado.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
SATHAN—
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
世俗的な秘密
(...)
Vocês passaram uma boa parte do dia colocando os planos em pauta, discutindo qual seria a melhor ideia para execução no fim da noite. O tempo passava como em uma ampulheta, os grãos caiam lentamente pro outro lado, deixando todos com uma pitada de ansiedade. A noite finalmente chegou, durante todo o dia Benten não apareceu, ficou trancafiada em seu quarto. Estranho, né?
Os grandões estavam na sua centésima refeição, depois disso caminharam pelos corredores, segurando-se pelas paredes em direção aos quartos que descansariam. Depois de estarem todos bem acomodados, eles simplesmente dormiram ali, alguns jogados pelo chão, outros empilhados, roncavam tão alto que era possível ouvir do corredor.
Já era meia noite, Kanji já tinha levado o senhor feudal para o subterrâneo, junto com eles estavam as meninas do "grupo teatral". Eles dormiriam lá até que o dia amanhecesse.
(...) No quarto de Benten.
A fumaça densa predominava todo o ambiente, Benten estava completamente nua, deitada em sua cama, seus olhos negros encaravam o teto banhado a ouro — Quando será que eles vão chegar? — ela já sabia que seria atacada, afinal, é sempre assim que as coisas são resolvidas, com guerras. Seja lá quem fosse ataca-la, no momento que colocasse os pés dentro do quarto, seria submetido ao mesmo genjutsu que mais cedo fora utilizado por ela.
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
Qualquer Shinobi que se preze saberia que a execução de um plano prévio é sempre necessário, não importa o tipo de situação que se esteja, alguém que passou ou vivenciou os ditames ninjas sempre deve de alguma forma estar preparado. O relógio marcava meia noite e eu já havia passado o dia discutindo com Nagaka e Zyu, então, era hora de pôr o plano na direção da execução, então mão na massa! Eu estava caminhando agora, andando pelo corredor polido.
Fingindo estar com uma vontade de cagar, tudo o que eu fiz foi dar mais alguns passos para fechar então a porta do banheiro atrás de mim. Fechando os olhos, executei os selos necessários para a permeação do Kage Bushin no Jutsu. — Jutsu Clones das Sombras! — Recitei, sendo tomado pela fumaça, até que se fizesse presente a ilustre figura do Shadow Clone Indra. Olhando para o meu clone com um sorriso, este executou então o selo do tigre, se precavendo em fumaça novamente.
Assim, era possível ver então, a presença de Indra falso saindo do banheiro como se estivesse aliviado, e provavelmente depois,eu trancaria a porta, de modo a ficar com a chave do banheiro. Tinha tantos banheiros naquele lugar, a pessoa que estivesse a fim de soltar um barro que se lascasse, podia ir procurar outro. Indra Clone sairia dali então e iria para exatamente o lugar onde estavam os homens, começando então a chamá-los. — HOMENS! APÓS INTENSA PROCURA, ENCONTRAMOS O CULPADO! POR LADY BENTEN,VAMOS LÁ DAR UMA SURRA NESSE VAGABUNDO! — Gritou o mais alto que podia para chamar a atenção dos homens e soar convincente.
Assim, se possível, seguiriamos para a segunda etapa do processo, onde o clone conduziria os malucos todos para fora, após o clone se certificar de chamar todos os lunáticos para lá, em todos os cantos possíveis onde estavam sendo vistos. A terceira etapa começaria depois disso. Claro que Sathan estaria com o verdadeiro.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
INDRA SHADOW CLONE —
HP: 122/122. CH: 137/137. ST: 150/150.
SATHAN—
- Considerações:
• Mera tentativa.
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
- Jutsus Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Requerimentos: Adendo: Possui Regra Especial e Vertente de melhoria.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Tsuneyoki
Never Wanted to Dance
Um plano é fundamental para ação mas o mais importante nesse plano era adaptabilidade. Yanaka sabia disso e por isso esperava, escondido, aguardando Indra. O plano deles era vago o suficiente para ser facilmente adaptável... E sendo facilmente adaptável, não havia nada impossível.
O Hyuuga estava lá, esperando fora dos portões, escondido num ponto perfeito para atacar de emboscada os homens de Benten assim que Indra os trouxesse. Os olhos do Hyuuga estavam alterados, o Byakuga ativado, com Yanaka esperando, vigiando Indra enquanto ele trazia os soldados...
Contudo, assim que os homens de Benten chegassem e os portões fossem fechados como o indicado, o Hyuuga não perderia tempo, saindo de seu lugar de esconderijo e já atacando os homens, usando sua velocidade para pegá-los de surpresa enquanto ele desferia os golpes. A velocidade natural de Yanaka era um grande bônus considerando a natureza do jutsu que ele usou...
- Hakke... - O Hyuuga disse, ao terminar o último golpe desferido da sua sequência que parecia ficar cada vez mais veloz a cada instante. - Hyaku Nijuuhachi Shou!
- Status:
- HP:235 - CK: 245/275 - ES: 230/290 - F.V.: 5/6
Gasto temporário de F.V.
- Considerações:
- Tudo baseado em tentativas, gastos e jutsus (exceto Byakugan) só devem ser considerados caso Indra consiga atrair os homens de Benten para fora dos portões. Do contrário, Yanaka apenas ficou aguardando, vigiando os movimentos de Indra e dos homens de Benten com o seu Byakugan.
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
- Byakugan
Alcance: Genin 400m + 3 de percepção - Chunin 600m + 4 de percepção - Jonin 900m + 5 de percepção.
Requerimentos: —
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
x Gasta chakra Rank B para ativação, para manter o byakugan ativo consome 8 de chakra/estamina por rodada.
Hakke Rokujūyon Shō
Rank: —
Classe: Ofensiva
Alcance: Corpo a corpo
Requerimentos: Estar com o Byakugan ativo
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé. Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque.
x Seu nível varia com golpes, 32 = C, 64 = B, 128 = A, 361 = S, cada rank bloqueia o chakra do oponente por um turno adicional, sendo C = 2, B = 3, A = 4 e S = 5
Rank Usado: A para atacar todos os inimigos ao mesmo tempo
feito por @ shawlin
終わり
Destino
— Não é nada, estou bem. — mirei brevemente os orbes alvas de meu colega e passei a andar novamente — Até parece que vou demorar com essa vaca. Não se preocupem comigo. É como vocês disseram... Eu sou forte o suficiente. E além do mais, eu que irei ajuda-los quando terminar. — Deixei escapar um sorrisinho orgulhoso.
[...]
O dia se seguiu tranquilo, mesmo depois do incidente na sauna. Aproveitei-me para patrulhar os arredores dos aposentos de Benten, contando quantos civis eu deveria tirar dali durante a noite. Ao me separar de meus companheiros, fiz um sinal para Yanaka com os dois dedos, mirando dos olhos até o Inuzuka para que não tirasse atenção dele. Indra era um tanto espalhafatoso e passional de vez em quando, não custava ter cuidado.
A noite já estava um tanto avançada daquela forma habitual do inverno; mal bateu cinco horas e o manto negro se alongou no céu, forrando-o com pesadas nuvens de tempestade, ofuscando os últimos raios do sol poente.
Pouco após o horário combinado, passei a por a minha parte em prática, ativando “meu sensor” para detectar as presenças nos arredores e que de imediato, me alertou de uma agitação de chakra vinda do quarto de Benten. Uma que eu bem conhecia.
“O que ela está fazendo...?”
Kanji nos alertou sobre seu genjutsu de causar impressões errôneas sobre temperatura, por isso eu passei mal na sauna... A agitação é idêntica, os padrões são os mesmos. Será que... Ela suspeita de que será abordada? Ou está praticando alguma coisa? Acredito que apenas nós sabemos desse seu truque sujo e não creio que ela tenha notado que percebemos. Ele comentou também de uma lenda que cerca a lady, sobre uma mulher centenária e um colar mágico. Sei lá, isso parece meio surreal. De qualquer forma, eu irei lidar com as informações palpáveis por hora. Não é o momento para se ater a mitos ou histórias para assustar crianças.
Encontrei alguns funcionários na minha ronda, e, quando estes passavam por mim, orientava-lhes calmamente.
— Desculpe a intromissão, sei que estão ocupados, mas devo informar-lhes que a Governanta requisita a presença dos funcionários que cuidam dessa ala do palácio, pois há algumas direções a serem passadas. Algo com uma manutenção de banheiras e o preparo de uma cerimônia surpresa em honra a nossa hóspede. — Dei o recado para todos os servos ali perto, tirando-os de cena — Ela está esperando na cozinha principal. —
“Mas assim? Temos que levar essas roupas de cama para a Lady e...” uma das moças protestou, carregando consigo alguns lençóis de seda dobrados cuidadosamente em um cesto.
— Sim, assim. Sabe como são os caprichos dos nobres. Agora vá antes que ela fique furiosa e sobre para vocês. — Dispensei as duas últimas com um tom de desapontamento na voz, tomando o cesto para mim — Pode deixar que eu levo isso. —
“Mas senhorita!”
— Vai logo. Não tem problema. —
Esperei as duas saírem de vista e então, certificando-me de que não havia nenhuma presença por perto, sussurrei:
— Henge no jutsu. —
Assumi a aparência de uma das moças que estava com o cesto de roupas e me dirigi ao quarto de Benten, dando algumas batidas e abrindo a porta em seguida, dando de cara com aquela névoa densa, como na sauna. Assimilei e prestei bastante atenção nas sensações que me causariam o contato com aquela coisa e a agitação do chakra de Benten. A minha intenção era que ela não me visse de pronto, pensasse que era apenas uma criada qualquer.
STATUS:
HP:260 - CK: 430/400- ES: 265F.V.: 6/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Tudo é tentativa.
- STATUS Full como requisitado e de acordo com o narrador.
- Kanchi ativado. -20CK
- Henge no Jutsu: -10CK
- A intenção é pegá-la com a guarda baixa, disfarçada de serva. Possuo a proficiência Maestria em Jutsus Básicos para ajudar com a execução do henge no jutsu, sem levantar suspeitas.
- Yuzu já está familiarizada com o padrão de agitação de ck da Lady e está tentando usar desse conhecimento para assimilar e sentir se está sendo submetida a um genjutsu ou não. (peço uma vantagem de +1 nos dados caso seja para cair no gen, se possível).
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Alcance: Gennin 200 metros / Chunnin 400 metros / Jonnin 600 metros / Tokubetsu 800 metros
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".Henge no Jutsu
Rank: E
Limite de Uso: Ilimitado.
Tipo: Suplementar
Descrição: A técnica permite que seu usuário se transforme em alguém ou alguma coisa. Vimos exemplo como Naruto no C.S, onde se transformou no Akamaru para confundir Kiba durante a luta. Outro exemplo foi Kakashi, que teve de se transformar em um toco de madeira para atravessar o rio que cercava a vila da chuva. Embora sua utilidade seja muito versátil, seu uso não absorve as propriedades da transformação, por exemplo, se transformar em pedra não te dará a resistência de uma, transformar-se em um peixe, não o fará respirar em baixo d'água. Seguindo:
x A transformação é desfeita ao receber um ataque qualquer.
x Não pode se transformar em objetos pequenos, como uma agulha por exemplo, ou em um inseto.
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Oracle
世俗的な秘密
(...) Indra e Yanaka
A parte mais importante de um plano é sempre ter uma alternativa emergencial, dificilmente a primeira letra do alfabeto é bem executada, o plano "A" precisa de um plano "B" ou de um plano "C". Vocês planejaram tudo aquilo muito bem, era de fato uma estratégia e tanto, o que vocês não contavam era com a indisposição de seus rivais.
Quando Indra chegou no quarto e chamou os homens, pouquíssimos acordaram, o restante continuou no longo e continuo cochilo.
"Ei grandão, vai lá você resolver isso..."
"Eu não, mande Bjon"
"Eu já fiz muitas coisas hoje, vocês poderiam resolver isso dessa vez né?"
"Ai moleque ruivo, prende esse cara ai numa cadeia, sei lá, chama os guardas, amanhã a gente resolve isso"
Como dialogar com um exército de brutamontes bêbados e cheios de comida? O primeiro sentimento era de frustração, parece que a primeira etapa do plano estava falhando e vocês precisariam pensar em uma alternativa de urgência.
(...)
Yanaka, você estava pelo lado de fora dos portões esperando os invasores aparecerem, mas nenhum deles deu as caras... Porém, alguém muito peculiar apareceu na lateral do campo de visão do seu doujutsu. Esse homem se aproximava sem rodeios, andava na sua direção. Ele tinha por volta do seu tamanho, os cabelos eram longos e uma faixa vermelha tampava a cabeça, você estranhou, pois seu tronco era todo revestido por uma armadura metálica.
— Hyuga Kira, Projeto01, encontrei o alvo! — você ouviu ele falar sozinho, ele ergueu um dos braços pra você e novamente, um comando de voz — Lux Lazer — uma luz extremamente forte acendeu na palma de sua mão, por conta da sua percepção acentuada e da velocidade da técnica, você instantaneamente sentiu o efeito da cegueira. Novamente ele disse — Katon Lazer! — uma jato de chamas foi enviado na sua direção (Rank A), e você ainda estava sofrendo os efeitos da luz ofuscante.
Ainda não teve tempo para pensar direito, mas você conhece aquele nome, conhece aquela pessoa... Ele estava diferente, o que aconteceu? O que era Projeto01?
(...) Yuzu
Enquanto seus amigos passam por maus bocados lá fora, você vai encarar um marasmo de paz e tranquilidade. A sua ideia foi genial, usar o henge de camareira e adentrar o quarto daquela forma, era realmente incrível. Exceto por dois problemas.
Primeiro: Como Benten sabia que seria atacada, ela avisou que não queria que nenhuma camareira ou nenhuma espécie de serviço de quarto adentrasse no quarto, sendo assim, excluía qualquer possibilidade de um "civil" adentrar ali.
Segundo: O genjutsu já estava ativo, mesmo que de fato você fosse a camareira, você se afetaria.
No momento que você adentra no quarto, você se assusta, sentado na cama está alguém muito familiar.
— Yukihime... — os cabelos bicolor denunciavam quem era, ele te olhava, os olhos esverdeados te encaravam com sentimentalismo — Senti sua falta. — Era Nawaki.
(...)
Em uma floresta um pouco distante da mansão do fogo, um grupo de dez samurais encapuzados se aproximava, em uma caminhada lenta e sorrateira, não tinham pressa em seu andar, estavam apenas mantendo a Mansão sob vigia, escondidos na penumbra da noite. Uma mulher, ela parecia ser a líder do grupo, dá alguns passos a frente e a luz da lua ilumina suas vestimentas. Ela usava uma túnica branca e uma longa trança dançava com as rajadas de vento.
- Considerações:
- Yuzu, o teste de genjutsu é o mesmo que o anterior. Lembrando que você se sente confortavel, principalmente agora que você enxerga alguém "especial" pra você ali, mesmo que lá no fundo seja uma ilusão, é uma situação muito confortável. O genjutsu pegaria qualquer pessoa que entrasse, mostraria uma lembrança muito confortável para essa pessoa e etc, mesmo que fosse a camareira.
- Indra, você precisa convencer os brutamontes a ir lá pra fora, você não sabe que Yanaka esta sendo atacado e tal, o quarto onde eles estavam é longe dos portões.
- Yanaka, você está sendo atacado por alguém muito familiar. Se você olhar para a floresta, vai enxergar que tem uma movimentação de pessoas também.
A partir daqui vocês vão receber todas as recompensas que faltam para virar Tokobetsu.
Além disso, os espólios do Katsu serão divididos com vocês 3.
Boa sorte.
Adendo: Se pisarem na bola vão morrer (Tsu, eu não sou um anjo).
Roll para dissipar genjutsu com bônus de +2 concedido pelo narrador. Dif 10.
1D6 + 4INT + 2
1D6 + 4INT + 2
Roll para dissipar genjutsu com bônus de +2 concedido pelo narrador. Dif 10.
1D6 + 4INT + 2
Os dados foram ripados a mais no post anterior e eu perdi os resultados, gastando meu segundo reroll de determinação.
Determinação reroll 1/3.
Yuzu efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1D6 + 4INT + 2
Os dados foram ripados a mais no post anterior e eu perdi os resultados, gastando meu segundo reroll de determinação.
Determinação reroll 1/3.
Yuzu efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
終わり
Destino
Quando abri a porta do quarto, fui recebida por uma montante de fumaça.
— Mas que diabos... — Afastei-as com a mão e, de repente, ela se dissipou, revelando algo que jamais eu pensei em ver ali.
O q-que...
Minhas mãos afrouxaram e o cesto escorregou pelos meus dedos, caindo e rolando no chão, arruinando os lençóis. Dei alguns passos para frente enquanto o objeto parecia rolar em câmera lenta ao meu redor.
— Nawaki...—
Com a visão do rapaz, me veio a mesma sensação que ele me causava: aquele calor reconfortante, convidativo como uma manhã de verão. Eu não queria acreditar, se eu parasse para racionalizar, nada fazia sentindo. Contudo... Ele estava ali, dizendo ter sentido a minha falta e eu também sentia falta dele, muita. Tanta que me fez ignorar tudo ao meu redor e deixar aquele sentimento tomar conta de meu ser, me embalando e confortando.
— O que está fazendo aqui...? — Me aproximei mais um pouco e então parei, observando-o com certa hesitação — Eu pensei que... — a voz morreu em minha garganta e meus olhos passaram a ficar marejados.
E foi assim que permaneci, inerte, bem ao lado do cesto com lençóis espatifados no carpete. Do outro lado do quarto, o enorme espelho da penteadeira mostrava meu reflexo com os braços soltos, uma expressão vazia no rosto e os olhos vidrados, vertendo lágrimas sem parar.
STATUS:
- CONSIDERAÇÕES:
- Tudo é tentativa.
- STATUS Full como requisitado e de acordo com o narrador.
- Kanchi ativado. -20CK
- Falha no teste para resistir ao genjutsu, a cena inteira é narrada como a técnica afetou minha mente.
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Tsuneyoki
Never Wanted to Dance
O Hyuuga estava esperando pela chegada de Indra mas não havia traço nenhum dele estar vindo... Mas ao invés disso, ele viu outra pessoa se aproximando, na lateral do campo de visão do Byakugan... A aproximação dele era direta, sem rodeios... Ele parecia ter a mesma altura que o Hyuuga, com longos cabelos negros e uma familiar faixa vermelha.
Espera, faixa vermelha? A única pessoa que eu conheço que usa uma dessas é o...
- Merda! - Yanaka praguejou quando ouviu ele falando sozinho. Era... Era Kira! Mas como?! Yanaka não o viu desde o Exame Chuunin... E o que aconteceu com ele, o que era aquela placa no peito dele?
Contudo, o Hyuuga não teve muito tempo para reagir pois Kira estendeu a mão e gritou "Lux Lazer!"... Antes de uma forte luz ter cegado Yanaka. Por conta do Byakugan, os efeitos foram piores que o normal, fazendo-o ter vários pontos negros diante de seus olhos... Mas ele ainda pôde ouvir as palavras seguintes de Kira... E, já tendo uma ideia do que era, Yanaka procurou desviar, jogando-se para o lado com tudo o que tinha (VEL 4) para evitar o jorro de chamas usado por Kira.
- Kira... Mas que porra é essa?! O que você está fazendo aqui?! - Yanaka perguntou, sentindo os pontos negros em sua visão se dissipando à medida que ele tentava raciocinar, sua mente girando com velocidade total, tentando reunir as peças daquele quebra-cabeça e entender o motivo por trás de tudo... Não parecia ser nenhum tipo de raiva depois dos eventos do Exame Chuunin ou coisa do tipo, algo em Kira estava decidamente diferente não só na aparência mas na forma dele agir também. O que caralhos estava acontecendo? Por que Kira havia mudado daquela forma? E o que era esse "Projeto01"?
- Status:
- HP:235 - CK: 237/275 - ES: 274/290 - F.V.: 5/6
Gasto temporário de F.V.
Velocidade de Defesa: [04]
CD da Velocidade de defesa: [03]
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
- Jutsu Usado:
- Byakugan
Alcance: Genin 400m + 3 de percepção - Chunin 600m + 4 de percepção - Jonin 900m + 5 de percepção.
Requerimentos: —
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
x Gasta chakra Rank B para ativação, para manter o byakugan ativo consome 8 de chakra/estamina por rodada.
feito por @ shawlin
Indra Morto
INDRA|| SATHAN
Naquele momento algo atingiu a mim. Melhor dizendo, o clone. Tudo o que eu estava sentindo ele também estava. Na verdade era o contrário, tudo que ele começou a sentir veio até mim, e preso dentro do banheiro eu não pude evitar o inevitável. Diante de mim, Kanji estava preponderante na mente, dizendo que eu deveria matá-los sem rodeios. Mas o problema começava quando eu tenho o seguinte pensamento de que não posso matar, que matar é errado e que estou indo pelo caminho errado se mato alguém.
Mas por outro lado, aquilo era uma ordem. Por mais que eu não baixasse a cabeça ainda assim eu estava em um lugar que eu não deveria baixar a cabeça,eu entendia a natureza da situação, então não se aplica a isso… Mas… Mas… tudo estava saindo do controle e não do jeito que eu deveria fazer sair, aquilo era como um aperto no peito ao mesmo tempo que eu sentia algo me sufocar. Meu clone abaixou a cabeça um pouco para que os fios ruivos cobrisse os olhos. Ali, algo aconteceu. Algo aconteceu que deveria ser uma revolução Inuzuka, Indra estava entrando em um conflito letal.
"Indra." Chamou Kazuo Inuzuka,que era meu tio. Ele tinha um sorriso glorioso e olhava para algo naquele campo branco. Estávamos sobre a grama e eu não era o atual Indra, mas uma criança. "Tio?" Questionei com aquela voz de criança. "Indra, preciso te passar uma coisa, um legal meu pra você tudo bem? Escute aí. Você é forte, ajude os outros." Começou ele. Provavelmente ergui as sobrancelhas dentro daquelas memórias enquanto as folhas dançavam entre nós e bem, eu não entendia muito bem ou talvez não entendesse o contexto na época. Ele estava olhando para mim com um sorriso já de pé, então me levantei.
"Pode ser só quem estiver ao seu alcance, mas ajude quem você puder. Você pode ter dúvidas, não se preocupe se vão te agradecer por isso. Só ajude quem puder, nem que seja uma pessoa só. Quando você for morrer, você esteja rodeado de pessoas e não acabe como eu." Dizia o homem, mesmo que seu semblante não batesse com que o falava. Eu estenderia meu braço de criança para tocar, ou tentar tocá-lo. Talvez fosse daí que eu não matasse pessoas normalmente mas procurava ajudar sem isso mesmo que eu fosse um cabeça oca.
— Sim tio eu… — Eu provavelmente ia dizer algo como um sorriso. Mas algo aconteceu, meu tio se transfigurou em uma criatura horrenda de asas que pareciam mãos e selos de chamas negras pelo corpo e depois, no instante seguinte, ele estava lá, normal como sempre, porém,sua boca sangrava e jorrava sangue de seus dentes vermelhos,e havia uma expressão benevolente em seu rosto. — Ihn...Dra… — Tentava falar enquanto algo vermelho pingava em seu queixo. Uma grande energia de eletricidade atravessava seu peito sangrento e uma sombra estava atrás dele. — Lembre que ele está morto. Não está mais aqui. — Alguma voz grossa ecoou daí.
Eu apenas mantive o braço estendido enquanto o sangue caia sobre meus dedos. Aliás, o cenário branco estava começando a se encher numa cor vermelha. Manchado. — Isso é… Sangue? Quem é você? — Questionei, totalmente estático enquanto meus olhos se arregalavam. — Eu sou você. Sei que nesse momento está pensando que quer ser o herói da Vila, pois eu conheço a mim mesmo. — Respondeu a pessoa, e então, meu tio caiu para o lado, sem vida. Com a mão suja de sangue, eu grande andei até a mim e estendeu a mão para mim mesmo. O sangue de sua mão começou a pingar sobre minha bochecha. — Não se preocupe com matança. Se tem uma coisa que você deve aprender … Matar não é errado quando se trata de sacrifício. Mas, também, não é errado quando você segue seu coração.
Aquele Indra mais velho não tinha o mesmo brilho nos olhos que eu tinha, nem a mesma aura brilhante que eu tinha. A única coisa talvez fosse que ele era sorridente, mas nem mesmo seu sorriso tinha o mesmo brilho. — Sacrificar parte de si mesmo para matar se for do seu coração. Você é forte, faça o que for conveniente pra você, mas também, tenha senso do que está em jogo, porque nem sempre você pode fazer 100% do que seu coração mandar, ou você irá se foder. Eu digo por experiência. Se aceitar ao meu conselho, venha comigo. — Pediu o Indra mais velho. Seus olhos tinham um brilho escuro. Estendi então a mão mais um pouco e encostei.
Ele começou a me levar pelo campo totalmente vermelho. Manchado de sangue. O quadro branco agora estava rubro. Águas vermelhas inundavam meus pés. Eu estava correndo. Eu estava seguindo. Eu… Indra. Indra. INDRAAAAAAAAA. INDRA.
Abri os olhos, meu olhar era arregalado naquele momento ao ouvir que os homens preferissem que eu fosse resolver. A sombra perpetuava-se ao passo que as vielas mais obscuras das sombras envolvessem o branco de meus olhos. Eu estava me sentindo leve. Livre das amarras que me segurava. Entortei a cabeça para o lado e ergui o dedo, o estalando. — … Isso é bom. Vou fazer o meu trabalho então. Vocês que estão dormindo podem continuar, vocês que estão de pé podem se deitar e dormir. Desculpa o incômodo da porra que eu dei a vocês. — Respondi. "... Porque vocês não vão ver mais a luz do dia. O Inferno será o mundo de vocês."
— Isso é bom. Muito bom… — Murmurava, a corda não apertava meu pescoço. Amarras haviam sido quebradas. Eu estava livre. Fazendo o que me conviesse melhor. — Podem ficar de boa, porque eu vou trabalhar sim. — Com isso, eu me viraria um pouco, começando a dar alguns passos. Unhas cresciam em meus dedos e eu faria o possível para deixar isto discreto. No próximo passo, a energia azulada já se infundia ao meu corpo e eu estava em um único salto, pronto para furar a cabeça do homem mais próximo, cravando minhas garras até meu limite o máximo que eu podia. Eu iria retalhá-lo ali e seguir para o próximo em velocidade máxima (vel 6).
Eu Indra verdadeiro naquele momento já avançava sobre quatro patas ao lado de Sathan, e com isso, era possível notar a mudança de minha pessoa. Não era a mesma pessoa de antes e isso era verdade. Sathan (Indra Henge) sentia a mudança, por isso enquanto corria observava a metamorfose quebrando os paradigmas de seu mestre, mas também sabia que era ele. Ainda. — Sathan! — Gritaria, como uma ordem feral enquanto meus lábios soltavam fumaça e meus olhos estavam vermelhos apesar das fendas, o que piorava com as sombras. Uma coisa era certa. Eu havia mudado, apesar de que começasse com o clone, mas ainda assim ocorreu ao mesmo tempo devido ao pânico que se instaurou internamente em minha pessoa.
Nós dois avançariamos contra aqueles lixos, buscando ao máximo sermos letais, usando nossas garras para executar ataques duplos que visassem rasgar o pescoço ou arrancar a pele do rosto de meus inimigos, tal qual como meu cachorro. Eu era um demônio de batalha. Assim que visse meu clone, ele iria automaticamente se desfazer em fumaça, e eu iria prosseguir com a matança. — RAWHN! — Rugia como um Cão Infernal. Todos aqueles malditos diante de mim iriam se foder, salvo quem era do Manso. Eu iria ter sucesso na minha missão! Meu clone ainda continuaria sem parar.
- Status Indra e Sathan:
INDRA—
HP: 137/137. CH: 137/137. ST: 87/137. F.V: 06/06.
INDRA SHADOW CLONE —
HP: 137/137. CH: 137/137. ST: 97/132.
SATHAN—
HP: 122/122. CH: 137/137. ST: 115/150. F.V: 06/06.
- Considerações:
• Mera tentativa
• Velocidade 06. Shikyaku no Jutsu e Jūjin Bushin ativos.
- Equipamentos:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m.
- Jutsus Usados:
- Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Inuzuka
Alcance: Olfato até 300 metros gennin, 600 metros chunnin e 900 metros jonnin
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas. O olfato aumenta em mil vezes ao concentrar em seu nariz, tornando uma habilidade perfeita não só para o combate, mas para o rastreamento e a contagem e distinção de pessoas no caminho. No entanto, o aumento de alguns atributos, como o olfato, expõe o usuário a uma nova fraqueza, como os fortes odores.
x A técnica gasta 05 de Stamina (Redução -10) para ser ativada e mantida durante os rounds. Acrescenta +20 de dano em todos os golpes e pode aplicar dano de corte e perfuração por conta das garras e dentes afiados. Além disso, os sentidos do Inuzuka aumentam, recebendo +2 de percepção e +2 de velocidade ao executar qualquer movimento.
x - 1 de Cooldown.
Jūjin Bunshin
Rank: D
Selos: Tigre
Requerimentos: Clã Inuzuka e Henge no Jutsu
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Com esta versão, o cachorro pode assumir características humanas, como transformar-se perfeitamente em seu dono e usar suas técnicas, bem como a capacidade de falar algumas palavras e resmungar. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Oracle
世俗的な秘密
Yuzu
— Eu estou aqui agora... Vim te visitar, não era isso que queria? — o moreno levantou da cama e caminhou vagarosamente em sua direção, as mãos acolhdoras apanharam as tuas, ele deu um leve sorriso no canto dos lábios e dois disse de maneira gentil — Yuzu, sou eu mesmo, Nawaki. Mas preciso te dizer, você está em uma ilusão... Você é uma garota inteligente, sabe disso. Mas ainda assim, não gostaria que fosse embora outra vez... Eu sinto tanto a sua falta, você não pode me deixar aqui de novo. — ele te abraça forte, seus braços fazem um contorno por todo o teu corpo, como quem implora.
Mesmo sabendo que é uma ilusão, você vai conseguir deixa-lo mais uma vez?
- Considerações Yuzu:
- - Faça o desconto do 50 da rodada passada e de mais 50 dessa rodada.
Indra
Suas mãos pingavam sangue de seus inimigos, uma verdadeira chacina acontecia naquele quarto, era possivel ouvir os berros desesperados daquele exército de homens assassinados a sangue frio por você.
"AAAH! O QUUE É ..." o pescoço foi cortado, seu sangue espirrava em seu rosto. Sathan abocanhava as pernas dos homens, arrancando pedaços, dilacerando seus membros. Era brutal, o que você estava fazendo parecia desumano, era bestial, você se tornou uma fera incontrolável. No chão uma poça de sangue escorria pra fora do quarto, inundando o corredor que fazia vizinhança com outros dormitórios.
O ultimo homem assassinado por você era "Bjon" o líder do exército mercenário, ele implora "Tenha piedade, tenha piedade!", mas essa palavra não existia no vocabulário do novo Indra, esse era impiedoso com seus rivais, você arrancou sua cabeça fora e serviu seus membros para Sathan. Tanto você quanto ele estavam transformados, o cheiro de sangue era ácido, os pelos do animal estavam impregnados por esse liquido viscoso.
Você vingou todas as pessoas que tiveram suas vidas ceifadas por aquele exército, Inuzuka Indra, Herói ou Anti-Herói?
- Considerações:
- Desconte 180 em estamina.
Yanaka
Quando a máquina viu sua resistência em ter recebido o golpe, nada ela disse, apenas continuou andando em sua direção como se fosse programado para aquilo. As veias dos olhos avermelhados denunciavam que ele possuía uma espécie atípica de "byakugan". Aproximadamente cinco metros de você, ele não atacou, mas as entranhas de sua armadura prateada se abriram e uma fumaça densa vermelha se espalhou por uma grande área (em um raio de 20m), essa fumaça avermelhada possuía alguns químicos que te impediam de manter os olhos abertos. Você é um gênio, sabe que até aquele momento "Kira" utilizou coisas para te obrigar a não usar seu poder mais forte, o doujutsu, nesse momento é bastante nítido para você que o "projeto 001" foi criado com apenas uma intensão, te assassinar.
- Considerações:
- Esse foi o movimento livre de Kira, não foi um ataque em si, ele apenas exalou a fumaça aos arredores de você. Seu personagem estava "cego" então ele ainda desconhece o efeito dos químicos, mas assim que abrir os olhos vai perceber que por conta da ardência não pode mantê-los aberto. Uma vez que a fumaça atingir seus olhos, você fica 2 rounds impossibilitado de enxergar.
- Tsu você usou velocidade 4 para defesa, naõ esqueça de fazer o desconto.
Kira
- Byakugan ativo.
Tsuneyoki
Never Wanted to Dance
Por sorte Yanaka foi capaz de evitar aquele golpe... Kira não falava ou reagia. Yanaka ainda não podia ver muito bem, mas ele foi capaz de ver algo... Pequenas veias ao redor dos olhos de Kira. Byakugan. Ele também tinha o Byakugan dele ativo... Ou o que quer que fosse que ele tivesse no lugar agora.
Kira começou a andar e o Hyuuga usou a chance para recuperar um pouco de seu chakra e pensar... Ele desativou seu Byakugan... O flash de luz e, julgando pelo som, a fumaça que Kira agora emitiu, Yanaka raciocinou enquanto fechava os olhos, eram formas de evitar que ele pudesse acessar a principal arma do clã Hyuuga... O Byakugan. Fora isso, ataques rápidos de longo alcance, armaduras... Tudo formas de anular o estilo de combate dos Hyuuga. Era óbvio pra qualquer um: fosse o que fosse, o "Projeto01" foi criado para o único propósito de assassiná-lo.
Dessa forma, Yanaka, se quisesse ter uma chance, precisaria lutar como qualquer coisa... Que não fosse um Hyuuga naquele momento. Assim, ele formou um selo com as suas mãos e foi brevemente envolto em fumaça... Antes de Kira se ver cercado por réplicas de Yanaka: 100 ao todo, todos sacando as suas espadas, com o original perdido em meio ao oceano de clones...
- OST:
- Yanaka? - Uma voz chamou. Ele se virou na hora, vendo quem o chamava ali. Era uma mulher, cabelos escuros e olhos claros, mas não do jeito que denotava um Byakugan... Olhos claros, vazios e leitosos, que denotavam um traço fundamental dela... Ela era cega.
- Kaasan. - Yanaka disse, olhando Hikari Hyuuga se aproximando dele até se sentar a seu lado. - O que a senhora veio fazer aqui?
- Eu apenas vim ver como você estava. - Ela respondeu. - Você não foi assistir o treino da Sayuri hoje...
- É que... Eu não entendo. - Yanaka confessou. - Por que tem coisas que eu não posso aprender? - ele perguntou. - Eu perguntei pro Tousan mas ele só fala que é uma tradição que só um herdeiro pode aprender algumas técnicas... Mas ele nunca me responde o porquê!
Os clones avançaram, com todos procurando focar chakra na audição para serem capazes de discernir os movimentos de Kira... Kira não. Projeto01. Porque, quem quer que fosse ele, ele não era mais o ninja que um dia usou o nome de "Hyuuga Kira". Este havia morrido. Aquele diante de si era só o seu cadáver sendo usado como um boneco.
Os dez primeiros focaram em atacar com velocidade total (5) as pernas de Robokira, cada um usando uma série de cortes que visava apenas acertar as articulações e torná-lo incapaz de se mover... Ou pelo menos reduzir a sua mobilidade.
- Pra ser sincera... - Hikari respondeu. - Eu não sei. Eles me falavam a mesma coisa sabe? Eu nunca entendi por isso nunca parei de perguntar.
- Todos vivem dizendo pra eu parar e aceitar a minha posição no clã. - O jovem Yanaka respondeu. - E eu não aguento mais isso! Por que ninguém dá uma resposta direta?!
- Eu poderia falar que é porque "nós somos Hyuugas" e nossa estrutura é assim mesmo... Fechada e arcaica. - Hikari disse fazendo carinho nos cabelos do filho. - E por isso você nunca vai saber.
- Eu... quê?! - Ele arregalou os olhos. - Até a senhora quer que eu desista?!
- Muito pelo contrário. - Hikari sorriu. - Se você nunca vai saber enquanto for um Hyuuga... Então procure se tornar outra coisa. Algo acima. Algo mais que apenas um membro do clã Hyuuga que vai apenas seguir a estrutura... Algo mais que alguém que apenas olha o chão porque lhe ensinaram a nunca perguntar o porquê de jamais poder erguer os olhos para ver as estrelas.
- Como... Como o quê? O que pode ser forte a ponto de... De quebrar tudo isso e poder soltar essas correntes, Kaasan?
O sorriso de Hikari era enigmático enquanto ela se punha de pé. A resposta dela foi registrada pelo coração dele.
E agora o coração de Yanaka pulsava, com a resposta correndo em suas veias, quente e frenética como eletricidade.
Os clones repetiram em uníssono, com 30 clones (15 em cada lado) atacando os braços com balanços caóticos de suas lâminas... Os últimos 60 se dividiram entre os 30 que atacaram pela frente... e os 29 que atacaram por trás, com um único Yanaka se mantendo longe dos demais, correndo para fora do alcance da fumaça onde todos estavam imersos.
- UM DEMÔNIO!!
- Status:
- HP:235 - CK: 187/275 - ES: 224/290 - F.V.: 5/6
Gasto temporário de F.V.
Velocidade de Defesa: [04]
CD da Velocidade de defesa: [03]
Cada clone possui 1 ponto de HP.
Número de golpes usados: 3
- Dado de Recuperação de Chakra:
- 1 D6 + NIN [04] + CCH [01]
- Suprimentos:
- Armas Comuns:
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- Armas Especiais:
Lâmina de Chakra [02]
Espada [01]
- Jutsu Usado:
- Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Em vez de apenas alguns clones como sua técnica mãe, ele cria algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como a todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar correntes humanas, tanto por razões ofensivas e suplementares.
feito por @ shawlin
終わり
Destino
— Sim, mas... — Nawaki aproximou-se de mim, buscando minhas mãos, com um sorriso caloroso — Ilusão? — mas é claro... o genjutsu.
Antes de questioná-lo sobre como sabia daquilo, por um momento, eu achei que seria fácil dissipar aquela maldita técnica, até que ele me abraçou, dizendo todas aquelas coisas, pedindo que eu não o deixasse novamente.
— Por favor, Nawaki... Não... Eu não quero... — era como se duas mãos segurasse meus pulmões e apertassem, me impedindo de respirar.
Fechei os olhos e encostei minha testa em seu tórax, segurando o casaco dele com força entre meus dedos, reunindo minha coragem.
Aquilo doía muito, eu queria gritar. Além de sentir que Benten estava brincando comigo, também sentia que minha liberdade, meu sol estava sendo roubado de mim.
— Escute.— relaxei meus punhos, soltando o casaco devagar, esticando as palmas e deslizando até os ombros dele — Eu prometo — Levantei o rosto, fitando seus olhos — que nos encontraremos de novo. — disse enquanto, lentamente, minha mão formou um selo — genjutsu... Kai.—
Tudo se desfez e Nawaki desapareceu junto da bruma.
Aquilo não era real, ele estava em Konoha e sequer sabe o que está se passando aqui. Ele não sabe que o deixei novamente, afinal... Não ere ele.
Segurei firme meu colar.
— Era Benten.—sussurrei ao me encontrar na entrada do quarto com a porta aberta atrás de mim — Aquela filha da puta. — acho que estou andando muito com o Yanaka, mas precisava xingar essa mulher.
A dor que me esmagava há pouco se converteu em raiva, ímpeto de assassinar os causadores disso tudo. Meu kanchi detectou que a "lady" ainda estava ali e ao piscar algumas vezes, ela estava lá, deitada na cama. Trincando os dentes, saquei minha espada.
— Benten!!! — em um grito de fúria, liberei minha dobra elemental e congelei todo o aposento dela, tentando paralisá-la.
— Hissatsu Hyōsō! —Exclamei e espetos enormes de gelo formaram-se ali, perfurando paredes, teto, móveis e a cama da mulher.
Meu intuito real era empalá-la no processo.
STATUS:
HP:260 - CK: 430/250- ES: 265/165F.V.: 5/10
HP:260 - CK: 430/250- ES: 265/165F.V.: 5/10
- CONSIDERAÇÕES:
- Tudo é tentativa.
- ST descontada.
- Kanchi ativado. -20CK
- Dobra elemental usada: gasto RANK B (domínio de energia) -20CK
- Gaasto Hissatsu Hyōsō: RANK A (domínio de energia)-30CK
- Tentativa de paralisia por congelamento da dobra. 1D6 + NIN4.
- Genjutsu Kai: -80CK (pelo rank s da técnica)
- Gasto de 1pt de F.V permanente para conseguir sair da ilusão.
- JUTSUS:
- Kanchi no Jutsu
Descrição: Essa técnica é utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".Genjutsu Kai
Rank: —
Limite de Uso: Ilimitado
Tipo: Suplementar
Descrição: A Dissipação de Genjutsu é utilizada para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo segue o fluxo da ilusão do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
x A técnica só pode ser usada, se o personagem conseguir perceber que está em um genjutsu.
x Ao quebrar um genjutsu, usa-se a mesma quantidade de chakra do genjutsu usado contra o personagem.Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Classe: Ofensivo.
Alcance: 10 metros.
Requerimentos: Adepto Elemental Hyōton.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
- FERRAMENTAS:
Slot Genin [40/40]
Kunai [10]
Shuriken [10]
Sepon [05]
Makibichi [05]
Papel explosivo [03]
Bomba de fumaça [03]
Bomba de luz [03]
Fio de aço 10m
- SHIRAYUKI:
Shiraiyuki
- ARMAS:
Lâmina de Chakra
- ITENS:
Anestésico (2)
Bandagens. (Narrativo).
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5