Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[EVENTO] Grupo 01

Admin
O membro 'Hayato' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 2B1pK8B
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Chunnin
Atributos Ninja: NIN: 4 TAI: 1 GEN: 4
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 1
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 3
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

As coisas ali aconteciam rápido de mais. Assim que o grupo se aproximou mais da grande raposa, todos estavam ali em cima de Gamakichi, e por questões estratégicas, Nawaki pegara Suyoshi e saltou para cima dos escombros de uma estrutura que ainda se encontrava de pá. Agora ali, era apenas os três. O plano de Hayato parecia não ter funcionado como o mesmo havia planejado, e dava para ver em seu rosto um nada. Por fim diversas mãos de madeira emergiam do chão da vila, e quando o moreno olhou para os lados, viu que seu amigo estava em diversos pontos. — Exibido! Boa Nawaki! —.Comemorando as ações do Senju, o Uchiha fora assentido por sua invocação, para se segurar. Com uma das caldas, a raposa arremessava Gamakichi para mais próximo, e agora diante de suas patas, Takashi se encontrava em uma situação bem perigosa. Com a ajuda de Suyen, o moreno se levantou, e nesse instante uma lufada de vento passava devido ao balançar das patas da Kyubi.

E com isso, os longos cabelos da sensei, eram jogada para trás, revelando o seu rosto por completo. Até então o moreno nunca havia notado, mas ela tinha uma marca peculiar em seu pescoço, que se assemelhava como uma rachadura, e seus olhos, se se encontravam avermelhados. A mente do Uchiha viajava para o passado, cerca de três anos atrás, onde viu a mesma coisa, e por se criança e não querer incomodar os outros, deixou de lado esse fato, pois nesse mesmo dia, Suyen se afastou do grupo, e voltou horas depois, e isso só poderia significar que ela estava escondendo alguma coisa. — Obrigado sensei! — Julgando esse momento não ser o certo para interroga-la sobre o que ela estaria a esconder, Takashi apenas assentiu com a cabeça, concordando com a sua ideia. O vento forte de momentos anteriores, trazia vários escombros para toda parte, e visando proteger Suyen, o moreno executava uma série de selos de mão. E em questão de segundos, seus cabelos cresciam rapidamente, cobrindo o seu corpo e o de Suyen.

Para se livrar dos destroços, o enorme sapo alaranjado pegava o moreno que se encontrava junto a Suyen. — Pegue ele também Gamakichi. — Mesmo Hayato não sendo lá uma das melhores pessoas, Takashi não poderia deixa-lo ali, mesmo ele erguendo aquela barreira. E assim os cabelos do Uchiha estendiam-se mais, envolvendo o corpo de Hayato. Estando agora preparado, Gamakichi saltava indo para de trás da raposa, o local onde Suyen disse que havia um plano. Nesse instante, o Uchiha pensou melhor, e retirou seus cabelos de si e de seus companheiros, e o estendeu nas costas do sapo. Já que os três estavam sendo segurados pelas mãos do enorme anfíbio, não tinha motivos de estarem com dupla proteção. O sapo alaranjado, diminuía o seu tamanho para seus metros, para que os cabelos de seu invocador cobrisse melhor as suas costas, e assim tendo um melhor aproveitamento de sua defesa.

Fudeu! — A enorme raposa se aquietava, e sobra seu rosto uma enorme quantidade de chakra começava a se reunir, não havia como saber o que era, mas com o Sharingan, Takashi conseguia ver uma grande massa de chakra se formando, e seus instintos instintivos enlouqueciam. — Precisamos sair da frente dela logo! — Com um poderoso salto, Gamakichi saltava para de trás da enorme raposa, procurando um local mais seguro, se bem que ali não haveria nenhum.



Status


PV: 235/235 CH: 400/305 ES: 240/240 FV: 08/10



Armas & Jutsus



[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 46516bc82e18fd49eccc6e0725ebf519b6b3fc9f_00
Ninpō: Hari Jizō
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva
Selos: Tigre → Cavalo → Javali → Carneiro → Rato → Cobra
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Ter cabelo cumprido.
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.



Invocação


[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 23b661024b297de8680d581659ad5bdd2927a614_hq
Gamakichi
Rank: A
Tamanho: 20 metros
Descrição: Gamakichi é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Database: FOR: [04] DES: [04] VIT: [01] CCH: [01] CON: [02] INT: [04]
Status: HP 435 / EN 395

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 E175426f506f50cf410b5573ce79ee01
Shūshuku no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Selos:
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento:
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para diminuir o tamanho que tinham na Parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como esgueirar e ser transportado se cansado demais para ir a algum lugar por conta própria. Nekomata também pode executar esta técnica.



Notas

Sharingan em uso -5 Ch.
Takashi jutsu rank B, -20 Ch
Gamakichi jutsu rank C, 35 Ch
Situação de risco: +10 pts na evolução do sharingan (Estar diante da Kyubi)
Usei o "Hari Jizō" para defender as costas de Gamakichi, assim como ele diminuiu o seu tamanho para facilitar a defesa de suas costas, com isso acredito que não precisamos jogar os dados.


Uchiha Takashi
Nawaki

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 14bff67bf76b277268aa2fdcc2af8664428f1b5dr1-540-280_hq
血まみれの柳 — 千手柱間

Kamizeon no Sairin

Ele estava preparado para qualquer coisa, menos para ver a vida de seu companheiro ceifada no campo de batalha. Quando a raposa avançou em direção do Uchiha, seu coração palpitou com força e no momento exato, as mãos enormes trataram de conter aquela ofensiva e segurá-la. Inconsolável, o animal grunhiu, não mais como um ser feroz, era semelhante a uma manifestação demoníaca.

Os ataques seguintes foram parados por Hayato e ganharam uma ligeira vantagem, exceto pelos destroços que voavam de forma desordenada.

— Atrás de mim garoto! É hora de fazer a raposa parecer um gatinho — Sairin disse. Logo seu rosto recebeu marcações vermelhas que se espalharam por toda a pele, criando uma espécie de relevo, quase como se tivesse sido escupido feito um boneco de madeira. Nesse momento exato, suas percepções aumentaram de forma descomunal. O mal cheiro do hálito da criatura, a temperatura alta ocasionada pelo fogo, o odor de lâminas banhadas de sangue, um gosto amargo de ferrugem em sua língua... eram sensações que não gostaria de ter, mas era o preço por fazer parte do todo.

Seus clones dispararam em velocidade máxima, a tríade tinha a mesma aparência de seu corpo original, e as mesmas percepções.  Um dos sósias se posicionou atrás da Nove Caudas, enquanto os outros dois nas laterais e seu original em sua frente, criando um território onde cada um deles cobria um canto e seu algoz ficava localizado ao centro.

— Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju — todos repetiram juntos, e quatro gigantescas estátuas cresceram no encalço do animal, cercando-o como quatro paredes enormes, de proporções titânicas. As estatuas possuíam centenas, talvez milhares de mãos, que se esticavam nas ordens de seu controlador.  Eram resistentes, sua madeira parecia quase ferro, pois aguentaram todos os destroços destinados aos seus conjuradores.

Os olhos acinzentados de Kamizeon encararam a raposa, era um olhar mudo, quase empático. E se não fosse pela quantidade hedionda de poder que a besta concentrava em frente a sua boca, talvez ele não tivesse tomado aquela ofensiva. Na sequência, desferiu uma série monstruosa de ataques, pois todas as milhares de mãos das quatro estatuas, focaram exclusivamente em aplicar dano massivo direcionado a besta carmesim.  Conforme os Budas socavam o animal, o som agonizante de um grito furioso, misturando com o barulho estrondoso do chão que se partia ainda mais.

Nawaki fechou os olhos, com as mãos paradas na frente do corpo, por mais que soubesse da maldade existente naquela criatura, sabia que muito era por culpa dos humanos, e por um momento ele lembrou de Hideki, uma lagrima escorre do seus olhos e após um pequeno período de ataques, as quatro estatuetas são desfeitas, em resposta da tensão colocada sobre elas.







HP: (300 • 315) | CH: (415 • 310) | ST: (300 • 235) | CKN: (600 • 480)
F.V (8 • 10)


Considerações:




Suyo
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 E482e21ab16ea11413f6dbce38edad8626d03a6f

HORA DE POR O GATINHO PRA DORMIR!

Toda a sequência de ataques atingiu em cheio a criatura, porém, conforme ela fosse atingida, o ódio que partia de seu corpo apenas parecia se intensificar. Entretanto, conseguir desferir um golpe de tamanha proporção em tal demônio foi o suficiente para elevar a minha moral, já que até então era um feito grandioso para um gennin.

O bastão rapidamente se encolhe, retornando para seu aspecto normal e então permanecendo em posição embaixo do meu braço direito.

— É isso aí! — Comemorei prematuramente o sucesso, mesmo diante do perigo.

Conseguia sorrir, mesmo com toda a adrenalina e pavor que ainda percorria pelo meu corpo, mas algo fez com que eu ficasse um pouco mais sério. A criatura se agitou, seu grito conseguiu fazer com que todos os pelos do meu corpo se eriçarem, enquanto que uma terrível onda de choque foi criada por um simples gesto.

— Mas o que? — Firmei ainda mais os meus joelhos.

No mesmo instante, Nawaki pareceu trazer a responsabilidade para si, onde pediu que eu permanecesse logo atrás. Eu teria questionado, mas ao notar a força que ele possuía, não estaria em condições alguma de trabalhar contra um veterano.

— Não fique comemorando assim, um golpezinho não vai conseguir derrubar aquilo ali. — Disse Enra ao fazer com que seus olhos brotassem da estrutura do bastão e me encarava com seriedade. O pequeno macaco estava aflito, era perceptível ao notar a brusca seriedade que ele passou a ter no meio do combate.

— Certo… — Fiz um gesto com a cabeça e então ergui minha cabeça.

Logo a frente, o Senju teve uma estrondosa mudança de energia, já que algo poderoso parecia ter se reunido imediatamente sobre seu corpo. Eu não consegui entender muito bem o que aquilo significava, mas notei tamanho poder sem muita dificuldade. Que tipo técnica era aquilo? Ele simplesmente passou a ter algumas marcações avermelhadas sobre o seu corpo.

Aquilo parecia não só causar uma mudança maneira em seus aspectos físicos, mas também lhe proporcionou um acréscimo em seu físico, já que imediatamente ele realizou uma série de movimentações. Em poucos segundos, uma tremenda estátua de madeira subiu logo à nossa frente, o suficiente para impedir que qualquer corpo atravessasse.

— QUE INCRÍVEL! — Meus olhos brilharam com a proporção daquilo. Também queria executar técnicas de proporções imponentes como aquela, eu precisava aprender a técnica das marcas no corpo.

Estava realmente motivado por aquilo, o bastante não só para ficar impressionado com a brutalidade de um demônio ancestral, mas também por existir pessoas tão poderosas dentro de Konoha. Estava queimando, queimando intensamente e precisava colocar tudo para explodir.

— Eu não vou ficar para trás, vamos lá Enra! — Aprontei o bastão, firmando a mão destra sobre o tal, mirei a canhota sobre o compartimento em minha cintura e retirei uma pequena pílula de coloração marrom sobre o pote, sem hesitar joguei a tal sobre minha boca e engoli, então parti para frente, mas desta vez deixei que as chamas envolvessem meus pés mais uma vez.

Meu corpo foi impulsionado para cima, como se fosse um foguete. Em alguns segundos, consegui me elevar por até 40m sobre o ar, o bastante para que conseguisse vislumbrar toda a cena de cima.

— AGORA! — Apontei a extremidade do bastão de forma precisa, visando um golpe direto sobre o focinho da criatura. Imediatamente Enra se esticou, avançando como se fosse um poderoso canhão, pronta para garantir não somente um ataque, mas assim que conseguisse executar o golpe com perfeição, recuar alguns metros e voltar para deixar outro sobre a mesma região.

Quanto mais atingisse aquilo, mais dano poderia aplicar, então o intuito era colaborar com meus companheiros ao aproveitar as brechas para impor o maior número de técnicas que conseguisse.

Sarutobi Suyoshi
HP: (235 • 235) | CH: (140 • 300) | ST: (240 • 240) | F.V: (4 • 10)

Enra
HP: (475 • 475) | EN: (330 • 450)

Considerações:
Jutsus e Técnicas:
Enra:
Jutsus e Técnicas (Enra):
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Pílulas e Utensílios Médicos:
the cultist




Aperte o play

GRUPO 01


Senju Nawaki, Mochizuki Hayato, Sarutobi Suyoshi e Uchiha Takashi.


Hayato e Takashi. Vocês dão seus pulos para não serem atingidos pela fúria da Kyuubi e escapam por pouco, muito pouco. Contudo, ainda estão no fogo cruzado, bem aos pés do animal. Os clones de Nawaki assumem uma aparência esquisita, pinturas vermelhas adornam seus corpos e eles se posicionam, conjurando estátuas colossais de madeira. Quatro rostos de Buda com milhares de mãos cercam Kurama, prontas para parar qualquer um de seus ataques e descender seus punhos como um castigo divino por toda a destruição causada por ela. Os socos descem sobre a raposa e vocês entram em pânico pois, o impacto da técnica naquele animal gigantesco era absolutamente imensurável. Ali, vocês tinham certeza que o fim havia chegado.

O estouro causa uma segunda onda de choque, verberando suas vestes e cabelos violentamente, obrigando-os a cobrir os olhos com o antebraço e apenas aceitar a morte. No último segundo, Ren.

— O que caralhos vocês dois estão fazendo aqui?! — ele agarra ambos pelas golas e vocês viajam pelo espaço-tempo, reunindo-se com Nawaki e Suyoshi mais uma vez.

— Nawaki! Excelente trabalho! — Ele diz, ofegante.

As estátuas de madeira continuam a desferir golpes na raposa que, antes de terminar o carregamento daquela esfera sombria, lança-a com pelo menos trinta por cento da sua força completa, obrigando-se a usar uma defensiva contra os punhos de Buda. A técnica é resistente e, quando a bijuudama incompleta atinge o alvo, alguns dos braços explodem em milhões de farpas enormes. Mas não é o suficiente. A Besta de Nove Caudas se vê subjugada e ruge novamente, tentando morder os braços e golpeá-los com as garras ferozmente. Parece uma luta de titãs. Seus nove rabos chicoteiam com violência e ela não cessa seu contra ataque até que as estátuas se desfaçam.

O barulho daquilo é ensurdecedor.

Os quatro Budas se desmancham e o demônio se ergue mais uma vez, duas vezes mais cheio de ira.

- - -

Suyoshi, você é talentoso, é notável. Contudo, a sua impulsividade chega a ser perigosa.

Sua técnica e domínio do bastão e do elemento fogo são incríveis, mas diante de uma besta milenar, eles não significam quase nada. Quando você tenta desferir o primeiro golpe, aqueles olhos vermelhos te enxergam de canto e você os vê perfurar sua alma. É como se você tivesse sido engolido pelas fendas negras que rasgavam as íris de rubi e a raposa vira a cabeça enorme na sua direção. Ela abre a boca repleta de dentes semelhante a lâminas de espadas enfileiradas prontas para dilacerar seus inimigos. Para você, sorte. E mesmo que não tivesse sorte, não tinha mais como voltar atrás. O bastão estende-se e entra na boca da criatura, fazendo-a recuar o pescoço e salivar. Você prepara-se para um segundo golpe, quando uma pata gigantesca vem em sua direção. Você sabe, Suyoshi. Você sabe que, embora consiga ver tudo, jamais conseguiria desviar daquilo. É o seu fim, a sua vida começa a passar diante de seus olhos como um filme quando de repente, um vulto branco te agarra e te salva no último momento. A pata da raposa desce sobre o local onde você estava e amassa o prédio como se pisa numa lata de refrigerante vazia. Poeira sobe, escombros e estilhaços voam para todos os lados. Ao abrir os olhos, você vê um par de asas brancas de... papel? Você reconhece aquilo. Ao olhar para o rosto da pessoa, você encontra um semblante furioso e preocupado, atentando-se ao caminho, desviando das pilhas de rocha e labaredas de fogo com manobras aéreas sensacionais.

— O que você estava pensando, Suyoshi?! — Sua mãe ralha muito alto no seu ouvido.

No cenário, a Kyuubi procura vocês dois em meio aos destroços, furiosa por suas presas escorregarem por entre suas garras, jogando pilhas e pilhas de pedras para os lados. Sua mãe e você sobrevoam quarenta metros acima daquele lugar dantesco, dominado por chamas e destruição.

— Vou leva-lo para o grupo de resgate, aq... — Enquanto ela falava com você, a raposa disparou cinco tiros de bolas sombrias, semelhantes àquela que carregava mais cedo, mas em tamanho menor.  Narumi não estava prestando atenção quando uma esfera negra a atinge, pois estava te aplicando sermão. Os dois desestabilizam. Ela tenta retomar o controle, mas, por estar em alta velocidade, foi impossível. Passando de raspão por vocês, outras quatro daquelas que os acertou. As mini bijuudamas atingem locais aleatórios e explodem sonoramente, acentuando mais ainda a destruição.

— Segure-se, filho! — É a última coisa que você a ouve falar enquanto as mãos de sua querida mãe te agarram com tanta firmeza que chega a doer.

As asas dela, embora chamuscadas pela explosão, se fecham, envolvendo vocês dois que batem num resto de prédio, depois em outro e em outro, deixando um rastro de fumaça e pedaços de papel queimado até atingir o chão, onde ambos caem rolando.

Suyo, você está desacordado pelo impacto da queda.

Vocês todos, Nawaki, Takashi, Hayato e Ren veem a investida do garoto Sarutobi e, antes que pudessem fazer algo, Narumi resgata ele no último segundo e vocês veem os dois sobrevoando o cenário e sentem certo alívio.

— É o seguinte. Eu irei leva-la daqui. É perigoso demais deixar as pessoas à mercer da ira dessa criatura e já temos que lidar com a invasão. E também, ainda não sabemos tudo que ela po... — Estrondo.

Todos vocês viram a cabeça na mesma direção e veem Narumi e Suyoshi caindo como um meteoro em direção ao chão depois de serem alvejados pelas bolas de energia da raposa.

— Takashi! Vá ajuda-los! — Ren ordena e quando você sai, ele vira-se para Hayato — Hayato, você deve procurar Shura. Ele estava lidando com os prisioneiros fugitivos. Sim. Quando a raposa escapou, explodiu boa parte do presídio e quem sobreviveu, escapou. E isso não é nada bom. Pelo que sei, Yamada, Kyomi e um tal de Iroi está nesse grupo. Eles são perigosos, então tenha cuidado. Não avance antes de encontrar Shura e o esquadrão da ANBU. Por essa razão eu demorei tanto e por isso, eu sinto muito. — Ele te encara, Hayato. O homem que tem desgosto de você pelos acontecimentos passados acabara de salvar a sua vida e se desculpa por não conseguir fazer mais. Intrigante.

— Nawaki... Agora... Somos eu e você. Vamos lá. — Ele segura seu braço, Sairin, e ambos viajam pelo espaço-tempo novamente, reaparecendo aos pés da Kurama.

Ren toca o animal antes que ele perceba que vocês estão ali e, novamente, teleportam.

Agora você, ele e a raposa estão em uma floresta, a Floresta do Fogo. Da onde você está, no horizonte, é possível ver Konoha ardendo em chamas intensas e iluminando o céu noturno.

A criatura ruge mais uma vez ao se dar conta do que aconteceu, batendo as patas no chão e arrancando algumas dezenas de árvores no processo.


Considerações:

DATABOOK — KURAMA:

DATABOOK — ALIADOS:

DANOS, GASTOS E CD:

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
the cultist
Roll de lesão - Suyoshi. 1D6

1 - Coluna
2 - Costelas
3 - Pernas
4 - Braços
5 ou 6 - Apenas o antebraço.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 2B1pK8B
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Chunnin
Atributos Ninja: NIN: 4 TAI: 1 GEN: 4
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 1
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 3
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Mesmo depois de todo aquele plano para conseguir sair da área de ataque do que aquele enorme demônio fizera, Ren reaparecia do nada, causando susto e espanto por parte de Takashi. — Mas que mer ... — Antes que pudesse terminar de dizer, o moreno se via em um novo local em um piscar de olhos, e ao olhar para trás e ver onde ele estava, viu Gamakichi sendo amassado por uma das patas da Kyubi, aquilo só o deixou com mais raiva daquela situação, e a sua impotência perante aquilo, o Uchiha não tinha poder nenhum de bater de frente com aquela enorme criatura feita de puro chakra, um chakra negativo carregado de raiva e ódio. O grande sapo alaranjado se tornava uma grande nuvem de fumaça branca, significando que retornou ao seu mundo, o que tornava uma sensação de alívio ao coração de Takashi. Por fim, quase todos estavam ali reunidos, só que Suyen não veio junto quando Ren apareceu, será que ela ficou para trás?

Ren-senpai, aonde está a Suyen-sensei? Ela ficou para trás ? — Talvez aquele não fosse o melhor momento para Ren responder, afinal de contas ele se encontrava bem aflito e cansado, e logo vinha a explicação. Agora sabendo que haveria mais inimigos além da raposa de nove caldas, dos nomes no qual Ren havia dito, duas delas conheciam Takashi, e tomando essa informação para si, o moreno a guardou, pois sabia que em algum momento o capeta iria aparecer. Uma mulher com asas de papel sobrevoava a zona de perigo, e carregava o pequeno Sarutobi em seus braços, ver aquilo fazia com que Takashi levasse sua destra ao seu coração, demonstrando como se encontra preocupado, ao ver aquela situação tão perigosa diante de seus olhos. E assim que uma das pequenas esferas negras atingiam Narumi, o pior era pensado, e uma lágrima escorria daqueles olhos carmesim, que da mesma forma que a dor de perda veio, o alívio de saber que tudo acabou bem, acalmava o coração daquele Uchiha.

No ultimo instante, o bater de asas de papel havia vencido, e um anjo descia contra o chão. Um amontoado de papel cai contra o chão próximo ao grupo, e de lá uma mulher emerge de incontáveis pedaços de papel. Vendo aquilo, Takashi só pensava em ajudar, e foi aí que as diretrizes eram apontadas por Ren, que posicionava todos ali para novas tarefas. E novamente em um piscar de olhos, Ren e Nawaki desapareciam dali, e logo em seguida a enorme raposa também. — Ele não poderia ter feito isso antes! — Com desdém ao seu comentário, o moreno seguia pelos escombros e destroços que agora eram parte do assentamento da vila, e assim chegou até o Sarutobi e sua mãe. Assim que bateou os olhos, pode ver que Narumi estava bem apesar da queda e tudo mais, porem Suyoshi parecia ter caído de mal jeito. Os olhos de Takashi percorriam cada centímetro do corpo do garoto, e com sua visão aprimorada graças ao Sharingan, podia ver até os detalhes mais pequenos. Fora as escoriações e arranhões em seu corpo, seu braço esquerdo apresentava um inchaço.

Na altura do cotovelo, uma vermelhidão tomava conta da cena, forçando ao Uchiha retirar parte das vestes do garoto, e ali pode notar que a parte inferior de seu cotovelo, era a causa da lesão. Tocando com cuidado o braço, Takashi agia de pressa porem com bastante cuidado. E retirando a sua blusa, o moreno a rasgava, fazendo uma espécie de tipóia. Pegando uns pedaços de madeira que haviam ali pelo cenário, o mesmo ajeitou como se fosse uma tala, para por fim manter o braço de Suyoshi firme em uma única posição. Embora não fosse praticante da arte ninja que trata feridas, Takashi tinha o conhecimento voltado para a área socorrista, e o que ele poderia fazer, era apenas os primeiros socorros. — Você está bem, precisa de cuidados ? — Agora que o pequeno Sarutobi estava bem, o moreno voltava para Narumi, e não fazia idéia de quem elea fosse, e muito menos que era mãe de Suyoshi. — Você o protegeu muito bem, agora ele só precisa repulsar, e aproposito, me chamo Takashi. — E lá estava o sorriso do Uchiha, agora sem a raposona, ele poderia enfim respirar aliviado para se preparar para uma outra batalha.



Status


PV: 235/235 CH: 400/300 ES: 240/240 FV: 08/10



Armas & Jutsus


Nada usado.



Notas

Sharingan em uso -5 Ch.
Proficiência em socorrista, usado para tratar a lesão de Suyoshi


Uchiha Takashi

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nawaki

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 14bff67bf76b277268aa2fdcc2af8664428f1b5dr1-540-280_hq
血まみれの柳 — 千手柱間

Kamizeon no Sairin

Tudo aconteceu tão rápido que ele não pode evitar, Suyoshi era um garoto teimoso, queria provar o seu valor e não seriam as ordens de Nawaki que o impediria de fazer. Infelizmente para ele, as coisas não aconteceram como imaginava.

A chegada de Ren causou certa tranquilidade, mas Nawaki respirava ofegante, a quantidade de esforços que fez para ocasionar aquele ataque massivo era grande, e sendo assim ele apenas concordou com todas as instruções de Ren e se deixou ser levado pelo moreno.


(...)

— Qual é o plano, Ren? — perguntou assim que chegaram na floresta.  O jutsu de espaço-tempo já não lhe ocasionava mais desconforto, parecia quase o mesmo que andar de carroça. só que um milhão de vezes mais rápido.  A raposa enfurecida começou com os primeiros sinais de violência, arrancando as arvores e rugindo alto.




HP: (300 • 315) | CH: (415 • 310) | ST: (300 • 235) | CKN: (600 • 480)
F.V (8 • 10)


Considerações:




Suyo


O calor em meu corpo era facilmente reproduzido em minhas chamas, o suficiente para fazer com que toda minha empolgação ardesse ao ponto de reduzir qualquer hesitação em cinzas. Todos estavam dando duro para conter aquela criatura, eu apenas queria fazer minha parte, mostrar o quão grandioso o Shinobi Mais Poderoso de todos conseguia ser. Entretanto, a situação não se mostrou tão simples assim.

Meus olhos se encontraram com o da besta, o suficiente para que conseguisse sentir a horrenda ira que aquele ser exalava. O primeiro golpe partiu, sendo sustentado por minha impulsividade, mas o sucesso apenas fez com que o medo se espalhasse ainda mais por meu corpo.

Tudo ao redor pareceu estar travado, como se o tempo, o som, tudo, simplesmente tudo resolveu parar. Meus olhos em fração de milésimos conseguiram entender o peso que aquilo carregava, ele estava furioso, queria se vingar e se possível não deixaria que qualquer outra presa seguisse intacta. Que horror profundo. Como que um gennin pode lidar com isso?

Eu franzi a testa, cerrei os olhos e usei o que pude para tentar prosseguir. As presas da criatura iriam me dilacerar, caso contrário ela tomaria providência de conseguir outro método para me destruir, o foco dela estava totalmente ali, motivada em destruir Sarutobi Suyoshi; sem ao menos me conhecer.

O que eu poderia fazer? Já não tinha como voltar atrás, e se tivesse, com toda certeza não recuaria. Minha vida faz parte do que sustenta Konoha, assim como todos aqueles que estão dando duro para expulsar o demônio.

Firmei as mãos sobre o bastão, pronto para direcionar o próximo golpe. Todavia, meus olhos me pregaram uma peça, conseguiram pegar de relance a presença de um membro se direcionando, era um golpe fatal.

Eu sorri, afinal aquilo foi como uma piada. Conseguir acompanhar um golpe, mas não conseguir se esquivar? Que patético.

Já havia aceitado meu destino, apenas fechei os olhos e então aguardei. Seria rápido, mas pelo menos eu consegui chamar a atenção, os outros poderiam ganhar tempo para se recompor e aproveitar a abertura.

Tudo ficou branco, minha mente se apagou, a voz de minha mãe conseguiu chegar até mim, mas foi apenas isso.

[ … ]

Uma pequena fogueira com a lenha reduzida a brasas queimava, o som dos estalos e os grilos ao fundo eram o que faziam aquela noite estrelada ser um tanto quanto aconchegante. Não havia mais ninguém ali, tudo permaneceu solitário, mesmo que o clima não transparecesse.

— Então é isso… — Olhei de um lado para o outro, não encontrei qualquer alma viva.

Fechei os olhos, deixei um pequeno suspiro escapar entre meus lábios e por fim enterrei o rosto sobre minha mão esquerda. Eu não entendia muito bem o que se tratava aquilo ali, porém eu já tinha algo em mente, aquele era o meu fim.

— Eu pensei que fosse maior… Nossa, uau, que incêndio é esse, Suyoshi? — Debochei de mim mesmo em um tom irônico. Enquanto isso, apenas me aproximei da pequena fogueira quase apagada sobre o chão, recolhi um pequeno galho e passei a cutucar as brasas.

Tudo o que podia fazer no momento era rir, sem qualquer motivo, simplesmente rir e esperar o fogo se apagar de vez. A lenda do Shinobi mais poderoso de todos.

Sarutobi Suyoshi
HP: (65 • 235) | CH: (140 • 300) | ST: (240 • 240) | F.V: (4 • 10)

Enra
HP: (475 • 475) | EN: (270 • 450)

Considerações:
Jutsus e Técnicas:
Enra:
Jutsus e Técnicas (Enra):
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Pílulas e Utensílios Médicos:
the cultist
Teste de F.V 8/10 (Sarutobi Garuma) dif 14.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 Xca3dk7
the cultist
Yamanaka Tori (shosen no jutsu RANK S)

1D6.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 PnTWgM4
the cultist




GRUPO 01


Senju Nawaki, Mochizuki Hayato, Sarutobi Suyoshi e Uchiha Takashi.


A aurora está próxima e o céu novamente se fecha, ocultando as cores quentes da chegada do sol.

Ao longe, todos vocês ouvem o retumbar dos trovões anunciando o retorno da chuva; quiçá provocada pela dimensão do incêndio que consumia os restos do que sobrou da Vila, a água derramava-se sobre suas cabeças mais uma vez, lavando a fuligem, as feridas e o sangue de seus corpos.

Takashi corre pelos escombros, localizando seu colega de equipe através de seus olhos carmesim pelos quais nada passava despercebido. Você move-se agilmente, as gotas finas de chuva batem contra seu rosto. Você sente o frescor espalhar-se pela sua pele e aquilo te causa um certo alívio.

Alívio efêmero.

Você chega até o garoto Sarutobi e ele está caído no chão, desmaiado. Há pedras enormes destruídas ao redor dele, papéis, incontáveis restos de papéis enegrecidos e, agora, encharcados pela garoa espalhados em todos os lugares. Suyoshi está com o rosto colado no piso rachado  que outrora fora o andar térreo de um prédio. Você imediatamente retira sua camiseta percebendo a fratura no braço do garoto, deixando seu torso exposto ser molhado pela chuva e preparando uma tala improvisada.

Suyoshi não acorda. Ele permanece ali, inerte e parece não perceber que você pôs seu antebraço no lugar. Ao perceber a mãe dele, a priori, você achou que ela estava bem, mas é pior do que você imaginava. Narumi está acordada, consciente. Contudo, ao olhar com mais atenção, você nota o ferimento gigantesco em todo lado esquerdo dela, uma queimadura horrível. Parte de seu braço foi consumido na explosão e, devido à queda, seu ombro direito está deslocado e há também uma haste de metal atravessada em sua coxa. A mulher está encostada numa pedra. Em seu rosto há apenas dor. Não só física, mas interna. Vendo Suyoshi na sua frente desacordado e sem poder segurá-lo e ajuda-lo, lágrimas vertem incessantemente de seus belos olhos castanhos, lavando as manchas de cinzas em suas bochechas juntamente com a chuva.

— P-por favor... Ajude-o... —  Ela sussurra e sua voz sai como um chiado.

As asas de Narumi estão arruinadas e só há uma parte da direita sobrando.

— Suyo... —

As pálpebras dela pesam, como quando se está com muito sono.

Você sente um aperto no peito, Takashi, pois sabe muito bem que não pode ajuda-la sem as técnicas e os conhecimentos corretos.

Ao longe, um grupo de três pessoas aproxima-se.

— O que aconteceu aqui? — O homem pergunta, pulando os escombros para ir em direção a vocês.

Takashi, você o reconhece como Sarutobi Garuma. Ele está acompanhado de dois outros jounins da Folha.

Suyo. Você abre os olhos ao ouvir a voz do seu pai.

Tudo está girando, sua cabeça dói muito e, nesse instante, você sente as consequências do impacto da queda verberar toda de uma vez em seu corpo.
Antes mesmo que você possa levantar...

— Narumi!!!!! — Vultos passam por você.

— Não, não! Por favor, não! Não!!! — Gritos de desespero.

Quando sua visão finalmente consegue focar, você o vê, segurando o corpo de sua mãe. Você não sabe se ela está viva, entretanto, pelas dimensões de seus ferimentos, realmente é muito pouco provável. A cabeça dela está caída no ombro de seu pai, os cabelos escuros escorridos e desordenados pelas suas costas queimadas enquanto Garuma a abraça, chorando copiosamente. Você não sabe o que sentir naquele momento, pois, é a primeira vez que encontra os dois naquele estado crítico, cada um a sua maneira.

— Tori!! — Garuma berra pelo companheiro — Faça alguma coisa!! —

Um jovem loiro e tez bronzeada aproxima-se e é estranho, seu pai não parece notar você.

— Garuma-sama. Eu... Isso... Isso está além de minhas habilidades... Eu... Eu sinto muito — Tori diz com a voz embargada, abaixando-se perto de você, Suyo — Ei, garoto. Aguente firme. — Nessa hora, Garuma percebe que você está ali e seus olhos se cruzam.

Seu pai parece abalado demais para dizer qualquer coisa e, enquanto o rapaz Yamanaka põe a palma esquerda sobre seus ferimentos e passa a amenizar a situação, ele faz um selo com a outra e fecha os olhos.

“Naori-sama. Temos uma emergência. Narumi-sama está em estado crítico. O grupo de contensão da raposa foi disperso e precisamos de reforços com urgência. E... Precisamos da senhora. Os ferimentos dela são extensos demais e temo que não haja muito tempo. Aos que estão ouvindo isso e são da equipe de resgate, por favor, estamos ao norte da Vila, mandem reforços.”

Ele desfaz o selo e concentra-se em te ajudar com os ferimentos.

Passado alguns momentos, Takashi, você percebe algo movendo-se furtivamente pelas rachaduras no chão. É uma coisa muito esquisita, amorfa. Um emaranhando de chakra dividindo-se e juntando-se, deslocando-se pelas fendas causadas pelo terremoto. Você observa, intrigado e concentrado, tentando saber o que diabos é aquilo. Pelas suas costas, uma risada fria e bem baixa. Você não a conhece, mas Suyoshi sim.

— Kemuri... Olha o que eu achei. — Aquele tom grave soou e você virou imediatamente para dar de cara com um sujeito enorme com uma aparência no mínimo assustadora.

— Ratinhos. — Dizia com a voz grotescamente infantilizada.

Hayato. Uma fagulha acendeu em você quando Ren menciona o nome daquele cara. Antes de partir, o Relâmpago Negro te mira com aqueles olhos azuis elétricos e você entende como um aviso. Aquele mesmo aviso de sempre. “Não faça nada estúpido”. Embora ele saiba que provavelmente você o fará mesmo assim.

Você move-se agora para o extremo norte da Vila onde, literalmente, foi obliterado. Não há nada ali além de cinzas, destruição e as chamas que no momento passam a se findar pela chuva que retorna ao cenário. Claramente não é difícil localizar os alvos, uma vez que eles já se encontram em conflito com o esquadrão de Shura. Conforme você aproxima-se do embate, nota que já há alguns corpos e máscaras quebradas no caminho. Poças de sangue, restos de terra de alguma técnica de doton, fraturas no solo provenientes de raiton e... Corvos. Uma revoada deles explode alguns metros à frente, grasnando alto e batendo as asas freneticamente. Você nunca havia visto aquilo.

Os pássaros se juntam numa massa negra e transforma-se na figura de um homem de branco, cujo os antebraços estão armados com lâminas de adagas escondidas por baixo das mangas de suas vestes. Você identifica facilmente pelos golpes violentos de taijutsu que ele desfere em uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos. Ela desvia de alguns e recebe outros, onde talhos são formados em sua pele alva. A moça investe contra Shura, indignada por ter sido ferida e praguejando em voz alta, ameaçando mata-lo logo em seguida. Ela desce o punho sobre ele e mais uma vez, seu corpo explode em corvos e se junta novamente, agora ao seu lado.

— Bem na hora, garoto. — Ele diz, ofegante — Estamos com problemas. O cara cyborg já derrubou três dos nossos com uma espécie de gás paralisante, consegue dar conta dele? — Shura aponta para a direita onde, cerca de quarenta metros, está um Yamada ensandecido, berrando e rindo como uma hiena ao passo que seus membros artificiais liberam uma chuva de senbons contra um ninja mascarado. A aparência do médico é deplorável, comparado à última vez que você o viu — Tenha cuidado. — O líder da ANBU desaparece de suas vistas e reaparece sobre a mulher, tentando aplicar-lhe uma sequência de golpes brutais.

Nawaki, Ren parece cansado. Teleportar tantas vezes e uma besta desse tamanho tem seus custos.

— Nawaki... Veja. — Ele aponta na direção da raposa — Parece que está sentindo dano que tomou — ele  observa.

O rapaz tem razão. Kurama parece cansada e seu rugido agora sai bem menos potente. A raposa balança a cabeça com um grunhido.

— É a nossa chance... Temos que selar. —

A Kyuubi parece ouvi-los. Ela bate as duas patas no chão com força e tenta acertar vocês dois com as garras e, em seguida, abre a boca enorme para tentar engolir ambos. Ela está muito perto, cerca de uns quinze metros. É possível notar e contar todas as suas fileiras de dentes e fissuras em suas íris carmesim.


Considerações:

DATABOOK — KURAMA:

DATABOOK — ALIADOS:

DANOS, GASTOS E CD:

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Chunnin
Atributos Ninja: NIN: 4 TAI: 1 GEN: 4
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 1
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 3
Elementos: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir




Postagem



Aperte o play

Após realizar os primeiros socorros no garoto Suyoshi, o moreno se aliviava um pouco, em poder respirar aliviado em um cenário completamente destruído. Uma voz bem baixa que mais parecia um sussurro, fizera com que o moreno olhasse para o lado. A cena que vira, era completamente avassaladora, e nesse momento, o Uchiha se aproximou de Narumi, seus olhos seguiam de um lado para o outro, enquanto buscava averiguar todos os ferimentos daquela mulher. E novamente o sentimento de impotência assolava o corpo de Takashi, pois novamente ele não tem o poder ou os meios de ajudar, e aquilo estava o consumindo por dentro, pouco a pouco. Respirando fundo, o moreno pode contemplar a chuva que voltava a molhar o seu corpo. — Farei o meu melhor, poupo fazer qualquer esforço, ele ficará bem! — Mesmo com o sentimento de impotência, o Uchiha precisava tranquilizar Narumi, nem que isso fosse a ultima coisa que fizesse ali.

Ao notar que a mulher estava para desmaiar, Takashi logo foi ao seu lado tomando todo o cuidado do mundo, passando sua destra em seu rosto, retirando seus cabelos, para que ela pudesse ver melhor Suyoshi. — Fique comigo, não durma, ele precisa de você quando acordar, ele precisa da sua proteção, fiquei comigo, aqui segure a minha mão. — Essa situação exigia muito de compaixão para com o próximo e o dever como um ninja da folha, em amparar os seus. Porem, as emoções são mais intensas naqueles que carregam os olhos carmesim em seu sangue. — O pior já passou, eu cuidei do Suyoshi, agora ele não corre mais perigo, e precisamos que você fique acordada, você precisa ver seu filho acordando, e ver que ele está bem. — Não tinha como ter certeza, mas pela intensidade das emoções e desejos daquela mulher, Takashi deduziu que fosse mãe e filho ali. Devido ao foco de sua atenção ali, o Uchiha nem havia notado que Hayato havia ido embora.

E coma  chegada de um pequeno grupo de Jonins, a esperança batia novamente no seio do moreno, abastecendo mais a sua vontade. Um dos homens que ali chegavam, era conhecido por todos ali na vila, e Garuma logo queria saber o que havia acontecido ali. — Suyoshi se descuidou em um dos ataques da raposa de nove caldas, e acredito que seja sua mãe, o ajudou a sair da zona de perigo, porem não conseguiram sair, e aqui estamos, me parece que ela tomou todo o ataque para si, para proteger o seu filho com todas as suas forças. — Ao terminar de falar, Takashi olhava para o chão, e serrava ambos os punhos, o Uchiha queria poder ter feito mais, e até o momento, não fizera nada que pudesse ser significativo. Com a forma como tudo aconteceu após a chegada de Garuma e os outros dois, tudo ficava mais claro, ali estava uma família, uma mãe em estado crítico por amar e proteger seu filho, um filho amado e protegido, e um pai aflito e preocupado.

Não tinha mais motivos de Takashi ficar ali, aquele era um momento só daquele grupo de pessoas. Aos poucos o moreno fora se afastando, até que com seu Sharingan, pode notar um liquido se movendo por entre as rachaduras do chão, seguindo para perto do grupo de ninjas da folha. E aquilo chamou sua atenção, pois continha chakra naquilo. — Fiquem atentos! — Se não bastasse toda aquela situação que ocorreu e culminou para o desastre atual, um dos inimigos havia chegado muito longe, pois de fato esse era o norte da vila. E assim que o moreno se virou, uma figura morena com longos cabelos ruivas e pele costurada fazia sua aparição marcante, e pela suas palavras, certeza que se tratava de um inimigo. Pondo-se diante da família de Suyoshi, Takashi tomou a decisão de ficar ali. — Ei cabeça de bagre! — Com um grito, o moreno visou chamar a atenção para si, para que pudesse estabelecer um contato direto.

Com uma simples troca de olhares, o Uchiha se preparava para uma ação futura, com o uso de uma capacidade passiva de seu dojutsu. Preparando uma situação contra esse inimigo Babarebu. Onde qualquer tentativa de ataque direto e com intenção de matar contra o moreno, fosse revertida para si mesmo com a mesma intensidade. Já com o genjutsu, Takashi busca em vasculhar a mente desse homem desconhecido, com o intuito de saber mais sobre ele, e mais ainda em saber seus maiores medos, para que assim possa ter uma vantagem. As consequências da ilusão vão do maior medo do alvo se tornando cada vez mais real, ao ponto de usar esse método friamente, as trevas dentro de Takashi eram grandes de mais para perdoarem os inimigos, e o mundo ninja não é mais tão colorido como ele via. Visando em sua alto preservação e daqueles ali atrás, o Uchiha fará o possível para prender a mente de inimigo.



Status


PV: 235/235 CH: 400/365 ES: 240/240 FV: 08/10



Armas & Jutsus


[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 3rmF4bg
Genjutsu: Tensha
Rank: B
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimento: Sharingan Nível 3 e Ilusionismo.
Descrição: Com uma simples troca de olhares o portador do sharingan pode pré definir ações ou acontecimentos para que tal ilusão possa ser de fato ativada, sem que o alvo tenha conhecimento. Itachi usou essa técnica para colocar seus dois subordinados da ANBU NE em uma ilusão pré determinada, no momento em que os conheceu, que fora ativada mais tarde quando os dois ANBU NE por ordens de Danzou, atacaram Itachi com a intenção de mata-lo, atravessando suas espadas no corpo dele, porem como se tratava de uma ilusão, os dois ANBU NE acabaram se enfiando as espadas.

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 A448fe4e9ac9cfea959fea19bd2168168f4cc081_hq
Genjutsu: Sharingan
Rank:
Classe: Ofensiva/Defensiva/Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimento: Sharingan Nível 1 em diante, entretanto, limitará o nível máximo da ilusão, em 1 - B, 2 - A, 3 - S. O Mangekyõ sharingan pode elevar uma ilusão até o Rank X temporariamente, sobrepondo qualquer regra de atributo de inteligência e genjutsu, nesse caso, seu gasto e dano será equivalente a S
Descrição: Genjutsu: Sharingan é o nome dado para a capacidade de hipnotismo do Sharingan em seu nível máximo.
Embora não seja uma técnica tão poderosa quanto o Tsukuyomi, é uma técnica bem versátil. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan prende-o dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: inconsciência instantânea, mas temporária, no alvo; paralisia temporária; extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; retransmitir memórias para o alvo; remover genjutsu colocado no alvo por outros; criar imagens intangíveis para ilustrar um acontecimento; criar ilusão de falsas lutas; torturar; criar pequenas ilusões de estratégia de combate; controlar as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usar seu Sharingan para controlar o Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente veio a suspeitar de envolvimento de um Uchiha no ataque da Raposa Demoníaca de Nove-Caudas. Sasuke Uchiha é um notório usuário, sendo capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan para pegar as bestas com cauda em armadilhas com um genjutsu em um mero olhar.
As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma padrão, aparecendo muito diferentes entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para deixar alvos inconscientes: na primeira, ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, contudo, na segunda ocasião, o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e na terceira ocasião o alvo experimenta Sasuke pessoalmente perfurando ele. A técnica será nivelada de acordo com os efeitos e o controle desejado. Quanto mais forte a ilusão e seus efeitos, maior será seu gasto. Caso ele seja utilizado para tomar o controle de um alvo, como feito com Yagura e Kurama, deverá ser utilizado como Rank S e com no mínimo Sharingan nível 3, uma única vez e caso tenha sucesso não será necessário gastar chakra para manter o controle, entretanto, caso detectem o genjutsu, ele poderá ser quebrado por pessoas alheias.



Notas

Sharingan em uso -5 Ch.
Genjutsu rank A, -30 Ch, Efeito confusão mental, Dificuldade 12
Visei forçar um contato visual, percepção x percepção


Uchiha Takashi
Takashi
Tentativa de foco ocular
Percepção: 7
Dado: +1d6
Admin
O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 Xca3dk7
Felps
prove yourselfand rise


Corria com pressa na direção do chamado de ajuda, evitando todo possível escombro no caminho. Com o olho da mente aberto durante todo o percurso, inúmeros pontos de chakra podiam ser vistos em todo o lugar, aliados e inimigos. A kyuubi não estava mais ali na vila, mas conseguia sentir o chakra dela muito longe dali, graças ao alcance gigantesco do seu jutsu. Outros estavam com ela, mas eram poucos, só podia rezar para que conseguissem detê-la. Seu sensei estava lá, sabia que ele era forte, sua irmã também, esta ainda mais forte, podiam vencer. Sua missão ali era outra, prestar socorros aos ninjas que haviam pedido. E assim fez, agrupando com eles e tentando não dar de cara com os inimigos poderosos que sentia ali perto.

— Sou Ashura Uzumaki da equipe de resgate. Vim ajudá-los assim que ouvi o chamado. — A situação ali não parecia muito boa. Havia um garoto mais ou menos da idade do Uzumaki, e embora tivesse ferimentos, não parecia correr quaisquer riscos de vida. Porém uma mulher no colo de um homem parecia estar prestes a morrer, isso se já não estivesse, de qualquer forma era o seu destino caso ninguém ajudasse-a. Devia ser a tal Narumi na qual o Yamanaka comunicou antes. — Por favor, coloque-a no chão para que eu possa tratar seus ferimentos. — O homem que a segurava devia ser alguém muito próximo a ela, já que seu semblante era de alguém muito abalado. Fez gestos para que ele pusesse a mulher deitada no chão, e então se ajoelhou ao lado dela.

Uma parte do seu corpo estava bem queimada, e uma haste de metal atravessava a sua coxa, coisa que poderia causar uma hemorragia fatal em instantes. Buscou um frasco com várias pílulas de sangue, úteis em preencher o sangue que foi perdido, e cessar o sangramento. Então, pegou uma única pílula, colocando dentro da boca da mulher e forçando ela a ingerir, já que estava desacordada. Após isso, puxou com rapidez e força a haste de metal presa em seu corpo. Suas duas mãos adotaram uma aura esverdeada, e ele pôs sobre o corpo dela, em especial nas áreas queimadas e no local onde havia retirado o metal. Pareciam ser os principais ferimentos em seu corpo, e embora nunca antes tivesse tratado alguém naquele estado, tinha convicção que tudo ia dar certo.

Enquanto tratava a mulher, observava as coisas ao seu arredor, o inimigo a sua frente era alguém assustador, mas tinha certeza que todos aqueles ninjas de konoha dariam conta do homem. Mas, sentia mais alguém ali, escondido. — Ei, há um outro inimigo aqui. Ele está ali, escondido naquelas fendas. — Tentava apontar com a cabeça, já que suas mãos estavam ocupadas tratando Narumi. Não podia correr o risco de sofrerem um ataque surpresa daquele chakra que vinha naquela direção.


Status Ashura
HP: 335/335
CH: 140/350
ST: 140/140
FV: 7/10
Considerações:
Armas:
Informações:
Jutsus utilizados:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nawaki

[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 14bff67bf76b277268aa2fdcc2af8664428f1b5dr1-540-280_hq
血まみれの柳 — 千手柱間

Kamizeon no Sairin

Fazer parte do “todo” tem suas vantagens, uma delas é a facilidade de rastreio, os clones de Nawaki não sabiam o local exato para onde seu original havia sido levado, mas seguindo a energia e utilizando de sua aguçada audição, se tornou fácil a localização. Os três partiram rapidamente rumo a floresta, onde se juntariam novamente com seu líder.


(...)


— Ren... — pausou em meio a fala, afinal ambos foram surpreendidos por um ataque do animal.  Expelindo para fora de seus pulmões chakra de suiton, criou abaixo de seus pés uma espécie de prancha, que aumentara sua velocidade consideravelmente, desviando-se dos três golpes básicos.

— Ainda não, precisamos cansá-la um pouco mais. Fique longe sensei, a partir de agora deixe comigo... — ele disse, entendendo que o relâmpago negro já estava exausto com as técnicas que utilizara até ali.

Seus olhos se cruzaram, homem versus fera.  

As mãos se encontraram na frente do peitoral e em um selo especifico da técnica, Nawaki criou ao redor de si uma quantidade enorme de clones de madeira (25 clones), com auxilio da vegetação e das arvores da floresta.

— Bem-vinda a minha arena, Raposa — ali naquele ambiente, a vantagem era do jovem Senju.

O exército de clones criados do nada, partiram em uma ofensiva rápida na direção do animal feroz e todos eles em conjunto, após pularem na besta, aplicaram um soco utilizando os punhos de adamantino, afim de ocasionar o máximo de dano possível.  Após os golpes, todos foram desfeitos por exaustão de chakra.





HP: (300 • 315) | CH: (415 • 310) | ST: (300 • 200) | CKN: (600 • 380)
F.V (8 • 10)


clones 19 ck hp 150 es 117


Considerações:




Suyo


Meus olhos se abriram, imediatamente me deparei com um pesadelo terrível, o timbre da voz de meu pai conseguiu invadir meus ouvidos, e desta vez eu sabia que aquilo não se tratava de um universo lúdico, era real.

— Mamãe... — Mesmo sendo jovem e inocente, eu entendia o que aquilo representava. Queria chorar, entrar em desespero ou qualquer outra coisa, mas até o momento, de que adiantaria tudo aquilo? Minha mãe estava nesse estado por conta do meu descuido, mesmo que eu não tivesse requisitado a sua ajuda, ela estava lá e não hesitou.

Eu fechei os olhos, alcancei as lembranças que tive com meu pai durante o tempo em que passamos juntos, o treino intenso que tivemos, toda a conduta que ele sempre parecia repetir, a firmeza que ele frisou constantemente, dizendo como um shinobi deve se portar independente das situações. Todavia, nesse momento ele não parecia estar seguindo tudo que sempre pregou.

O acaso me fez compreender, Sarutobi Garuma é rígido, mas toda sua postura e seriedade não conseguem mascarar a sua vontade do fogo; ele não é diferente apenas por ser contido.

— Eu vou aguentar... — Respondi ao comentário do homem.

Tremeluzindo eu firmei a palma da mão destra sobre o solo, consegui me impulsionar para cima e enfim me levantar. Já não tinha mais medo, não estava assustado ou contido. O mundo pode tirar tudo o que for importante para mim, mas mesmo assim eu ainda vou arder em chamas, vou continuar me erguendo e jamais abandonar a vontade de todos aqueles que fizeram algo para que o fluxo não seja cessado.

— Ei, Takashi... Esse cara ai... Ele é meu adversário. — Cambaleando, totalmente esfolado dos pés a cabeça, sem muita vida em meu tom de voz, entretanto, eu ainda tenho vida para continuar. Fechei meu punho, deixando que o contraste do brilho em meus olhos brilhasse intensamente. — Temos assuntos pendentes, seu verme.

Uma pequena nuvem de fumaça se levantou em meio aos escombros, revelando Enra que havia retornado a sua forma normal. O pequeno primata sabia do que se tratava, então não tardou para saltar em direção ao meu ombro e aprontar-se. Havíamos treinado para esse momento.

Sarutobi Suyoshi
HP: (65 • 235) | CH: (140 • 300) | ST: (240 • 240) | F.V: (4 • 10)

Enra
HP: (475 • 475) | EN: (270 • 450)

Considerações:
Jutsus e Técnicas:
Enra:
Jutsus e Técnicas (Enra):
Armas Básicas:
Armas Especiais:
Pílulas e Utensílios Médicos:
the cultist
Foco Ocular — Babarebu 1D6 + INT5. Dif 8
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 01 - Página 3 Cxfk974
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources