Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[EVENTO] GRUPO 4

the cultist
Resistência a Paralisia por Congelamento.
Hozuki Sai: 1D6 + FOR5 dif 7
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 2B1pK8B
the cultist


GRUPO 04


Aburame Akemi, Aburame Kariya, Yuki Ren, Kaguya Kageura e Uchiha Takashi.


Kageura, seu estado de frenesi estava começando a assustar o inimigo. Por trás de seus elmos haviam pessoas, alguns experientes, outros nem tanto.  E, tal selvageria faria até o mais forte e habilidoso dos samurais hesitar.

Eles passaram a ficar um tanto desordenados e assustados, dando mais brecha para você abatê-los como animais.

Quando você lutava daquela fora era pela Vila? Pela sua própria segurança e sobrevivência? Não, ali, no mar de sangue, nada dessas coisas importavam, apenas o prazer de sentir o terror nos gritos dos caídos enquanto suas carnes era dilaceradas pelas armas empunhadas por você.

Show de horrores.

Akemi, a garotinha afasta-se ao seu comando, mas ainda preocupada. Ela junta-se aos demais civis que afastam-se ao ver mais e mais inimigos chegando. Eles temem pela sua vida, você é só uma criança.

O baque da notícia te deixou atordoada. A sensação de que uma pessoa de seu convívio está ali uma hora e, de repente, simplesmente você sabe que nunca mais irá vê-la novamente, te atinge e te deixa num estado de negação absoluta. Eles tinham que pagar não só pelo sensei, mas pela destruição e todas as outras vidas que se perderam nessa batalha sem sentido.  

Seus insetos responderam ao seu estado de agitação e comando, chocando-se contra os inimigos em uma nuvem negra e espessa. Porém, quiçá pela perturbação de seu emocional, e seus animais também sentiam aquilo, os ataques foram um tanto desordenados, deixando abertura para que vários dos adversários alcançassem você de alguma forma, aplicando-lhe mais e mais cortes. Eles brandiam suas espadas sem quaisquer emoções, sem importar-se com sua idade, posto ou até mesmo se era uma garota. Eram como robôs programados especialmente para obliterar seus alvos.

Kariya, o frio tomou conta não só de seu físico, mas também de sua mente, te arrastando sem remorso de volta para o abismo de suas memórias sombrias.

— Ei, garoto! Ei! — De repente, um calor.

Próximo a você, um homem envolto em chamas sutis chamava sua atenção.

— Ponha-se a postos, vamos dar conta daqueles ali. — Garuma aponta para os trinta inimigos paralisados por você anteriormente — Essa sua técnica... Acha que consegue usar mais uma vez? — Ele inquere, recuando uns passos e acenando para que você o seguisse.

Aparentemente ele tinha algum plano.

Ato contínuo, Ren, você desvia do soco massivo que passa de raspão. O golpe de vento provocado pelo ataque faz os fios negros de seus cabelos verberarem violentamente. Você percebe que se aquilo te atingisse, estaria com sérios problemas. Usando de seu poder de sangue, mais uma vez tenta aplicar-lhe congelamento no membro, contudo, só pela força do punho de Sai, você percebe que é inútil e é exatamente o que acontece: o gelo que tenta se formar ali é imediatamente rompido. Ele volta a tornar-se água mais uma vez quando as lâminas de vento atingem-no. Você se afasta e Sai te perde de vista ao moldar seu corpo mais uma vez, visivelmente irritado.

— Moleque irritante. — Ele sussurra, ajudando a irmã a se recompor, enquanto o congelamento era desfeito.

— Siena. Está na hora. — Ele diz e ela concorda com um meneio.

Ambos fazem selos em conjunto e recitam em uníssono: Suiton: Dai Bakusui Shōha!

Uma quantidade absurda de água é expelida por eles, tomando conta de boa parte do cenário praticamente até que então, moldou-se em uma gigantesca bolha.

Ambos os gêmeos desapareceram de vista.  

A esfera de água assumiu um formato oval alongado, evitando os próprios soldados e deixando a área de contato menor.

Takashi, sua psique está destruída. A notícia chega até você e é como se alguém enfiasse a mão sua caixa torácica, partindo seu externo e arrancando seus órgãos vitais para fora. A dor é imensurável. Naquele momento você só quer ir junto de seu amigo. A frustração é demais para ser suportada. Lágrimas vertem incessantemente de seus olhos e, assim como seu peito, eles ardem como se fossem duas bolas de fogo. Aquela sensação... Te remete a algo.

Há alguns anos, caindo naquela ilusão da anomalia sonora da caverna de gelo. Preso no looping infinito onde seus amigos morriam sem parar. Acorrentado pela maldição do próprio sangue onde este, era refletido nos olhos da mesma cor. A dor, o desespero de pertencer a essa família te assombrou por muito tempo. E agora, mais uma vez.

“De que serve tudo isso se eu só assisto meus amigos morrerem sem poder fazer nada?”

A diferença é que, na caverna, era uma ilusão. Mas agora... Não... Agora é real. Aquilo foi só uma pequena amostra do terror que lhe acomete neste momento.

“Takashi... Takashi...”

Alguém te chama. A voz é distante, você parece ouvi-la dentro d’água, em câmera lenta. As coisas ao seu redor parecem desaceleradas, até o piscar de olhos parece demorar uma eternidade. Será que essas coisas acontecem para que tudo isso seja sentido com mais intensidade? Vai saber. O que você quer nesse exato momento é, nada mais e nada menos, ver seu amigo. Ainda que seja impossível a essa altura do campeonato.

— Uchiha Takashi! — Uma mão pesada lhe atinge no rosto e você berra.

Mas não é de dor pelo “tapa moral” e sim por tudo que sente naquele momento.

Você grita alto e, aproximando-se de seus olhos, vemos aquelas três vírgulas negras características de seu doujutsu passarem a girar e orbitar a sua pupila contraída ao máximo, ao passo que elas mudam de aparência.

Mangekyou Sharingan.

Elas ainda ardem.

Você enxerga tudo com uma nitidez impressionante, inclusive o rosto do Relâmpago Negro, aquele que preencheu seu rosto com um tapa para te despertar da catatonia momentânea.

— Levante-se, garoto! Agora!! —

Você nota a urgência de Ren e percebe algo gigantesco formar-se logo à frente. Aquilo vai engolir vocês caso não tome uma atitude imediata.



Considerações:

DATABOOK


[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 RE73zei
Siena Hozuki — Caótico/Neutro.

STATUS: HP: 250/210 - CK: 580 - ES: 400/360 - F.V.: 7/10

Hidratação: 2/3

NIN: [06] GEN: [01] TAI: [04]
FOR: [03] DES: [05] VIT: [03]
CCH: [06] CON: [05] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 MGwoufW
Sai Hozuki — Leal/Mau.

STATUS: HP: 300 - CK: 700/610 - ES: 450/444 - F.V.: 6/10

Hidratação: 2/3

x Expansão de partes do seu corpo consomem 20ck. A parte do corpo aumentada recebe +2 de força.

NIN: [06] GEN: [00] TAI: [05]
FOR: [05] DES: [04] VIT: [03]
CCH: [05] CON: [06] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:


Danos, Gastos e Cooldown:

Jutsus:
Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Chunnin / Tokubetsu
Atributos Ninja: NIN: 4 TAI: 1 GEN: 4
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 1
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 3
Elemento: Perito: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir e Bipolaridade




Postagem



Aperte o play

O luto repentino em conjunto com o frio, puxam o moreno para o mais fundo abismo de sua alma, fazendo com que seus olhos desabem em um choro bem profundo. Com os joelhos postos ao chão, os punhos se serram e enrijecem ao ponto de ser audível o estalar dos dedos. A sensação se torna mais aguda, como se seus órgãos estivessem em chamas. Os braços seguem de forma instintiva, e entrelaçam em torno do corpo, em uma tentativa desesperada de parar com toda aquela dor que não desaparece. Se não bastasse toda essa dor superficial, o âmago de todo esse sofrimento, acarreta na dor mais acentuada em seus olhos, a mesma dor de quando o sharingan fora desperto anos atrás, e que novamente veio lembrar ao moreno, de como ele é inútil, de como ele não consegue salvar ninguém, de como ele só pode observar aqueles que ama morrerem. — Ahhhhhhhhhhhh !!!

Em protesto de sua alma, o grito ensurdecedor libera toda a dor que aquele corpo carrega em sua forma mais frágil, sem se importar com os demais que ali se encontram presentes. Para Takashi, Nawaki fora o irmão que nunca teve, já que é filho único. Os olhos carmesim carregam em suas orbes um novo padrão, um padrão único, no qual apenas os olhos do moreno podem possuir. Mesmo sem saber o que está acontecendo no mundo real, o Uchiha se fecha em sua dor, e se isola do mundo completamente, pois já havia aceitado o seu destino, o destino de ir ao encontro de seu melhor amigo, de sua alma gêmea. "Takashi .... Takashi ..... !!!" Um voz lá longe ecoa, não podendo ser identificada em primeiro momento, pois o moreno se encontra com todas as suas barreiras erguidas. A voz continua a persistir, e em um dado momento, o Uchiha olha para o seu redor, mesclando o seu isolamento com o mundo real.

Tudo se encontrava em câmera lenta, a chuva estava ali novamente a cair, e os seus pingos sendo vistos assim, só intensificava aquele momento. Takashi se quer se atentou a grande massa de água que está vindo ao seu encontro, e ele se que imagina que Ren esteja ali também, o homem que levou Nawaki para morrer bem longe. "Plaft!" O tapa pesado, acelerava todo aquele momento de uma só fez, retirando o moreno daquele mundo em que se fechou. E a voz que ecoava, era nada menos do que a de Aykio Ren. O mundo agora parece estar mais nítido, e o forte barulho de água se fazia presente, e ao se dar a devida atenção, uma enorme onda iria engolir a todos. Levantando-se e se ponto ao lado de Ren (npc), o moreno engolia em seco tudo o que estava sentindo por dentro, para poder salvar aqueles que ainda são importantes. — Ren !! Segue para ajudar quem precisa, suba em cima dessa pássaro de tinta, e o guia para onde seu destino o levar, eu irie conter toda essa água !

Seus braços abrem bem diante de todos ali, se colocando até mesmo á frente de Ren (npc). — Eu não sei o que aconteceu ao certo com o Nawaki, mas acredito que ele não iria querer que mais gente morra, ainda mais uma de suas alunas. — O desejo de seu irmão, lhe dá uma grande força emocional, e um sorriso largo se faz presente no semblante do garoto. Uma aura azulada se projeta bem em cima de Takashi, moldando-se em uma versão gigante de si, servindo como extensão de seu corpo. — Você vem !? — Era dado o convite para Ren (npc). Avançando contra aquela grande massa e volume de água, o Uchiha visou conter aquilo em primeiro instante, sendo altruísta e dando sua vida para que seus alunos possam ter uma melhor chance, assim como a aluna de seu amigo, Akemi. Takashi não sabia o que era aquilo, e não tinha tempo de pensar o que realmente era, apenas sabia que era o deus da tempestade, de um livro que leu na biblioteca de seu clã.

A intenção do moreno nisso tudo ? Era de ser o único alvo do inimigo, e dessa forma se portou. E com um único sinal de mão, expeliu uma grande quantidade de fogo. — Katon: Gōka Mekkyaku ! — As chamas se abrem, alargando a medida que avançam pelo campo, até enfim se colidir com a grande massa de água. Kageura se encontra atrás das linhas inimigas, e por essa razão, o moreno não se preocupou muito com seu aluno, tendo em vista que seu jutsu, possa não conter toda aquela água. O fogo continuava a sair por entre os lábios do Uchiha, para que sua técnica continue a avançar e diminuir o volume de água ali. Takashi já aceitou seu destino, agora resta saber se Ren (npc) havia decidido o mesmo, isso sem contar que o moreno não sabe que ele é apenas um clone. Agora tudo estava nas mãos do destino, e todo aquele chakra que moldou no enorme avatar de chakra, desaparece, e assim sendo ocultado pela grande nuvem de vapor que iria se formar como efeito da colisão entre a água e o fogo.



Status


PV: 300/300 CH: 435/305 ES: 240/240 FV: 07/10



Armas & Jutsus



[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 0758272dfea9c8afc2b3cdf517392bba
Mangekyō Sharingan
Rank: S
Classe: Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: O Mangekyō é o estágio que vai além do Sharingan, é essa forma só é acessada após o usuário do Sharingan, experimentar um grande trauma. Distingue-se de um Sharingan normal pela sua aparência, que altera a forma de suas tomoes. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cata-ventos. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas. Alguns usuários despertam a mesma técnica em ambos os olhos, como Obito e Shisui Uchiha. O Mangekyō Sharingan consome uma quantidade considerável de chakra, além de causar tensões tanto nos olhos como no corpo do usuário, uma desvantagem que afeta um não-Uchiha ainda mais. O uso prolongado do dōjutsu causa a deterioração da visão do usuário para o ponto de cegueira; um destino cruel para aqueles que se acostumaram com o poder e acuidade visual que ele proporciona.

x Sua ativação requer um custo de 20 de chakra, e 5 de chakra por cada round que permanecer ativo.
x Concede ao portador do sharingan, um aumento de +7 em percepção.
x Pode copiar qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu de qualquer ranqueamento.
x Não pode copiar técnicas de clã, kekkei genkai, habilidades especiais e malditas, assim como jutsus criados.
x Além de conseguir enxergar as cores de chakra e ver o fluxo de chakra, esse nível permite uma visão microscópica, podendo ver até mesmo os menores objetos com esse poder ocular.
x Concede +4 na soma em aplicações de genjutsus oculares.

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 C6bd97ef5ade1c045f281015502ea004d27ff050r1-500-283_00
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: A
Classe: Ofensiva
Selos: Cavalo
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Domínio de Energia, Afinidade Elemental Katon. Habilidade Restrita.
Descrição: O chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

x Mecânica única: Em caso de defesa usando ninjutsu elemental, apenas Suiton de um rank superior é capaz de rechaçar a parede de fogo.



Notas

Bônus de graduação: 100 pontos de status / +65 PV e +35 CH (Já aplicado)
Mangekyō Sharingan ativado: -20 Ch
Genjutsu Sharingan 2/3
Bipolaridade 1/5
Pássaro de tinta ainda estava no local, e então levou Ren para ajudar Akemi
Jutsu rank A usado, -30 Ch
Susanoo apenas efeitos narrativos


Uchiha Takashi
DelRey
Dado para evitar ser arrastado para a bolha
1D6 + PER + DES (4+3) = +7
Dificuldade: 10
Admin
O membro 'DelRey' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7
Takashi
Teste de Evasão
Dificuldade: 10
Somatório: PER 8 + DES 4 + 1D6
Admin
O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 PnTWgM4
trashscoria

O cenário era manchado com o escarlate da vida; o sangue. As gotículas dos ferimentos se esvaiam pela espada de osso e respingava no chão arenoso que aos poucos se tornava totalmente vermelho, o sorriso reluzia naquele cenário, aquele sorriso, o de Kageura, se esbaldando em tanto desespero e calamidade.

NÃO! NÃO RECUEM, PORRA!

Indignado com o repentino medo dos inimigos, o garoto se prontificou de acabar com tudo isso de uma vez por todas, a expressão fúnebre de seu rosto se tornava um vazio antipático e gélido, os golpes outrora avassaladores se tornavam o mais certeiro possível e impiedoso, as duas espadas serpenteavam junto de seu usuário em meio aos inimigos, dilacerando e decepando tudo que podia, o mar de sangue estava prestes à acabar, o deleite não era mais o mesmo, o cheiro do medo percorreu o âmago do Kaguya, deixando-o desapontado no fim de tudo.

Hm? — Notou o barulho e uma grande bolha se formando um pouco atrás de sua posição, provavelmente ele sabia que era obra daquele ser aquático que quase confrontou antes dessa chacina, mais diversão? O moreno era sedento por sangue mas conhecia seus limites, seu ferimento interno ainda latejava e sua carcaça aos poucos se mostrava mais desgastada, meio ofegante, ainda teria que verificar possíveis sobreviventes de sua investida impetuosa, o estampido de seu andar causava medo para aqueles que enxergavam suas vidas correndo pelas veias e, para os sem esperanças, ela se esvaindo conforme ele espetava os que não podiam mais se mover, impiedoso e implacável. NINGUÉM SAIRÁ COM VIDA NO TURNO DE KAGUYA KAGEURA!

Jutsus:


HP ─ 120/375 CH ─ 90/125  ES - 155/240 FV ─ 3/4
trashscoria
Atacar a onda restante
+1 Bônus frenesi
Admin
O membro 'trashscoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 PnTWgM4 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Cxfk974 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1
Soul

Enquanto a insalubre brisa revivia memórias há muito ignoradas, uma chama se ergueu entre o raso nevoeiro e amparou o Aburame em meio ao seu resplendor. Kariya gaguejava e tossia, desconfortável, e com certa dificuldade se moveu em direção àquele homem que acompanhava o seu sensei. Com a destra limpou o rastro deixado pelas lágrimas, enquanto em passos astutos seguiu o calor emanado pelo corpo do mais velho. — Sim... Os Chōkaichū conseguem polinizar os inimigos mais uma vez... — Respondeu, em tom reflexivo, deixando com que suas borboletas continuassem a sobrevoar o campo de batalha. Kariya estava intrigado com a abordagem do Sarutobi, e começava a desenvolver diversos pensamentos em relação ao plano não revelado. ”O que ele está planejando!?”

Kariya: HP: 225/225 - CK: 375/480 - ES: 190/190 - F.V.: 4/10

Considerações:

DelRey
born to die
take me to the finish line.
Tique-taque.
O tempo era um recurso precioso em meio a guerra, de um minuto para o outro tudo podia mudar, toda confiança de um exército podia desmoronar, toda esperança de uma nação podia ruir, todo herói podia morrer — não existe um roteiro pronto, não existem certezas além da morte, de uma hora para a outra nossos destinos não mais nos pertencem.

Suas ordens surgiram junto as águas que nos envolvia, eu tive, naquele único momento, um fragmento de segundo para raciocinar e tomar uma decisão. Eu deveria ir? Eu deveria ficar? Uma única resposta, talvez se eu tivesse sido um milésimo mais rápido eu teria conseguido, mas antes que eu pudesse sequer cogitar deixar aquele confronto, as águas fecharam-se em uma prisão, o tempo estava se esgotando.

—— Pelo jeito terei que continuar por aqui. —— exclamei, permitindo que por alguns segundos minha voz revelasse minha localização, mas imediatamente me movendo contra a posição original, um recurso simples, mas rápido para evitar que fosse alvejado novamente. Enquanto me movia, o gigante azulado surgiu diante meus olhos, Takashi finalmente revelava um pouco de suas habilidades, mas talvez já fosse tarde... tique-taque.

As chamas surgiram contra a água, num espetáculo que só resultaria logo em uma enorme cortina de fumaça, mas o quão ruim podia ser aquilo? Um sorriso surgiu em meu rosto, por mais que ninguém fosse enxergá-lo, os gêmeos estavam concentrados para todo aquele show aquático, aquela pequena abertura podia ser a brecha perfeita. Movi-me mais uma vez, dessa vez buscando uma brecha criada pelo fogo em meio as ondas, minha intenção? Uma visão mais ampla ou pelo menos um sinal dos gêmeos... mas por mais que cercasse aquela bolha, nada podia ser encontrado, eles não estavam ali... mas quando fugiram? Para onde foram?

Por mais precioso que fosse o tempo, eu o tinha perdido.

Yuki Ren, HP:  220/235 ❆ CK:  135/400 ❆ ES:  168/240 ❆ F.V.: 5/4
Anotações:

#0018
Moonchild
Make it brighter than a spotlight
i spend my whole life following the night time can’t see the stop sign what you gonna say? wandering quietly right into my dreams it’s all that i see what you gonna say. always feeling something bigger something real wild keep on shining make it brighter than a spotlight. sometimes i stop and stare, follow my dreams right there. dream glow!
Naquele momento eu não... sabia como reagir. Já tinha sido atingida por múltiplos ataques momentos antes, mas daquela vez foram muito mais. Eu tentei me defender, sabe? Colocar um braço na frente, tentar sair da trajetória, mas aquele realmente não era o meu ponto forte. Com as emoções abaladas, até mesmo meu controle sobre os insetos não estava tão afiado quanto eu sei que poderia ser. Sobretudo os chokaichuu, que estão sempre presentes em minhas batalhas. Eu conseguia sentir eles se agitando. Percebi a luz de alguns deles oscilar, mas naquele momento não sabia se o problema estava na minha visão começando a embaçar ou neles estarem nervosos.

O que me manteve de pé foi o comprometimento com minha tarefa. Enquanto me focavam, os samurais estavam ignorando os civis. Era esse o meu papel, certo? Garantir que eles sairiam o menos machucados possível? Eu sempre disse que não me importava de me sacrificar pelo bem da vila, mas foi naquele momento que minhas palavras foram testadas. E eu me mantive fiel a essa crença na medida do possível. É claro que eu queria correr e me livrar de todo aquele sofrimento, mas eu não conseguiria me perdoar se todas aquelas vidas fossem ceifadas por causa de um ato medroso de minha parte. Foi por isso que não hesitei e, assim como antes, enviei diversas ondas de insetos em direção aos inimigos.

Algo que me dizia que aquilo estava para acabar... para o bem ou não.

considerações:
pergaminho:
HP: 160/400CH: 210/455ES: 100/100FV: 4/10
Admin
O membro 'Moonchild' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 2B1pK8B [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 DGLNsos [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1
the cultist
Akemi, o NPC chamado Ren que acabou de aparecer vai tentar ajudar você e os civis. Ele irá rolar 5D6 com a mesma dificuldade 4 (número de suas falhas) para rechaçar os ataques direcionados à você.

Ren: roll 5D5, dif. 4
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Cxfk974 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 PnTWgM4 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 PnTWgM4 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7
the cultist


GRUPO 04


Aburame Akemi, Aburame Kariya, Yuki Ren, Kaguya Kageura e Uchiha Takashi.


— Takashi. Confio em você. — Ren diz, afastando-se quando você se posiciona à frente para conter o volume de água criado pelos gêmeos.

O Relâmpago Negro avança em sua velocidade máxima na sua direção, Akemi. Ele tenta alcança-la para te tirar da mira daqueles samurais, contudo, talvez pelo número de inimigos ser grande demais e a distância um pouco longa, ele não chega a tempo e consegue apenas derrubar cinco daqueles vinte e cinco que estavam te atacando.

— Malditos, desgraçados, covardes!! — O rapaz grita, atingindo os inimigos na tentativa desesperada de te alcançar.

Você recebe golpes de todos os lados até que seu corpo não suporta mais e desaba sobre seus joelhos. Sua respiração está curta, um gosto ferroso invade seu paladar e você sente os cortes arderem intensamente. O corpo está trêmulo, fraco e lavado de sangue. Ao erguer os olhos para encarar aquele que você tem certeza que será o autor do golpe final, uma pedra atinge bem na lateral do elmo e ele cambaleia para o lado.

“O que?! O que foi isso?” A voz masculina soa abafada atrás do capacete.

Você olha para trás e vê aquela garotinha.

— Eu falei... — Ela ameaça, com várias pedras nas mãos — FIQUE LONGE DELA!! — A pequena atirou mais duas com uma força que parecia não pertencer aquele corpinho miúdo.

“pléim, pléim!” O barulho das rochas contra o metal reverberou no local, deixando o homem enfurecido.

A multidão de civis que você tentava proteger, passa a proteger você. São cerca de cinquenta deles, juntando-se para atirar pedras nos inimigos.

Finalmente, Ren chega. O rapaz se abaixa sobre um joelho.

— Você está bem? — Ele pergunta, fitando seus ferimentos atenciosamente com aqueles olhos azuis elétricos — Deixe eu te ajudar. — Da bolsa, ele retira um frasco com algumas pílulas — Por favor, engula isso. Vai ajudar com o sangramento. — Ren te entrega o medicamento e rasga um pedaço de sua camisa com um gesto rápido e preciso, fazendo ataduras improvisadas nos locais onde os cortes foram mais profundos.

Enquanto isso, o grupo de samurais está sendo completamente alvejado pelos civis.

— Sumam daqui seus animais!! —

Pedras voam por todos os lados.

“Já chega!!” um dos adversários retira o elmo amassado e atira longe “Peguem-nos!!”

Os inimigos se reordenam e avançam nos civis, que recuam assustados.

Ambos notam aquilo.

— Tenho que ajuda-los, por favor, não se esforce mais. — O jounin se põe de pé e, ao redor de seu corpo, ruídos de estática seguidos de fios de eletricidade negra chicoteavam.

Akemi, você poderá ficar aqui e descansar, assim como Ren pediu. Porém, poderá se por de pé mais uma vez e salvar aquelas pessoas ao lado dele, ainda que isso lhe custe muita dor, pois o risco das bandagens romperem e o sangramento retornar é muito grande.

- - - -

Kariya.

— Se você puder fazer isso novamente em uma escala maior, nós venceremos esses malditos. A chance é agora. Vou te dar cobertura. Novamente, naqueles que você pegou antes e... — Garuma observa a bolha de água que por pouco não leva vocês junto — Se você por esse veneno na água... — Ele pondera, recuando alguns passos.

- - - -

Ren, quando você fala, Kai automaticamente olha para sua direção. Ele estava perto de você acabou te ouvindo. Vocês estão no meio do fogo cruzado e, era perigoso demais estar entre uma parede de fogo e uma de água, especialmente daquele nível.

— Ren!!! —


O vapor criado pelo choque de elementos causa grande desconforto para ambos. Por serem Yuki, vocês não são tão resistentes à alta temperatura e, conforme Takashi rechaçava aquela montante de água com um jato de fogo massivo, o calor aumentava gradativamente.

— Faça a barreira! A barreira! — o rapaz gritou pra você, erguendo as mãos pra cima em um gesto defensivo.

Seu rosto estava avermelhado e a musculatura facial retesada. A julgar pela “sauna” improvisada, também estava suando. O mesmo é sentido por você.

— Rápido!! Vamos juntar as duas ou seremos cozinhados aqui!! — Sobre ele, uma redoma de gelo é formada e derretida constantemente pelo calor do ambiente.

Kai força sua dobra de Hyoton para manter a técnica, afim de se proteger daquela monstruosidade.

- - - -

Aqueles samurais paralisados por Kariya passam a voltar ao normal e, ao perceber o que se passa com os colegas que ficaram para dar conta de você, Kageura, todos eles viram-se na sua direção. O problema é que agora são mais trinta deles. Do outro lado do campo, você enxerga Karyia e Garuma planejando alguma coisa.

Se os insetos de seu colega conseguirem paralisar os homens novamente, o caminho estará livre para que você acabe com todos eles, caso contrário, eles irão avançar em você e aí o destino ditará se sua sede de sangue é intensa o suficiente para aplacar um exército inteiro ou não.




Considerações:

DATABOOK


[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 RE73zei
Siena Hozuki — Caótico/Neutro.

STATUS: HP: 250/210 - CK: 580 - ES: 400/360 - F.V.: 7/10

Hidratação: 2/3

NIN: [06] GEN: [01] TAI: [04]
FOR: [03] DES: [05] VIT: [03]
CCH: [06] CON: [05] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 MGwoufW
Sai Hozuki — Leal/Mau.

STATUS: HP: 300 - CK: 700/610 - ES: 450/444 - F.V.: 6/10

Hidratação: 2/3

x Expansão de partes do seu corpo consomem 20ck. A parte do corpo aumentada recebe +2 de força.

NIN: [06] GEN: [00] TAI: [05]
FOR: [05] DES: [04] VIT: [03]
CCH: [05] CON: [06] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:


Danos, Gastos e Cooldown:

Jutsus:
Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
DelRey
Rolagens referentes ao meu próximo post:
4d6 + 4 (NIN) + 1 (FV), referente a resistência do domo.
1d6 + 1 (CON)+ 1 (FV), referente a resistência ao calor.
Admin
O membro 'DelRey' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 PnTWgM4 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Cxfk974 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 ZznqyJ1 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 DGLNsos

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Cxfk974
Takashi
Potencia do Katon
Dados: 4d6
Dificuldade: 4
Admin
O membro 'Takashi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 DGLNsos [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 DGLNsos [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Xca3dk7 [EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 2B1pK8B
Takashi
うちは UCHIHA, TAKASHI タカシO fogo queima novamente.






Vilarejo: Konohagakure
Graduação: Chunnin / Tokubetsu
Atributos Ninja: NIN: 4 TAI: 1 GEN: 4
Atributos Físico: FOR: 0 DES: 4 CON: 1
Atributos Mentais: VIT: 1 CCH: 3 INT: 4
Kekkei Genkai: Sharingan 3
Elemento: Perito: Katon
Desvirtude: Incapaz de mentir e Bipolaridade




Postagem



Aperte o play

Duas massas elementais se colidem abruptamente, gerando uma enorme cortina de vapor que se alastrou por quase todo o local. O vapor quente chegava a tocar a pele do moreno, porem como ainda saiam chamas frente aos seus lábios, o calor criado criava uma região segura em torno do Uchiha. Sentindo a necessidade de intensificar mais e mais a potência de suas chamas, Takashi investia pesado, e aumentava a potência injetando uma grande quantidade de charka. O fogo logo aumentou, sobrepujando completamente aquele grande volume de água. Logo em seguida, onde as chamas já não eram mais necessárias, Takashi olhou para frente, visando encontrar qualquer sinal de seus opositores. — Uaahhhhhhh !!! — O grito subsequente após todo aquele poder que fora liberado, libertava todo o sentimento de tristeza e dor, que urrava no âmago da alma do Uchiha. E respondendo a isso, a figura esquelética feita de chakra, cobre o seu corpo pouco a pouco.

Sentindo uma sensação prazerosa com o poder que pulsa em seus olhos, o moreno cai de joelhos e leva ambas as mãos próximo ao seu rosto. — Então esse é o poder despertado ao alcançar o Mangekyō Sharingan ! Nawaki, eu cumprirei nossa promessa ! — Com um aumento de poder, a forma esquelética era revestida com mais chakra, e assim se tornando mais bruta e maior. Revelando assim possuir quatro braços, olhando aquilo e ao seu redor, o Uchiha precisava liberar uma boa quantidade de vapor que há ali, e assim ter a confirmação do que aconteceu com seus inimigos. Juntando os quatro braços em um único movimento para frente, as mãos do Susanoo adquirem uma espécie de espada, e bate fortemente contra o chão, com o intuito de criar uma onda de impacto forte o suficiente, para empurrar o grande volume de vapor para ambos os lados, e assim liberar o local. — Ren ! Kai-sensei ! Vocês estão bem ? ... Me desculpem, essa foi a única alternativa que eu pensei.



Status


PV: 300/300 CH: 435/130 ES: 240/240 FV: 07/10



Armas & Jutsus



[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 0758272dfea9c8afc2b3cdf517392bba
Mangekyō Sharingan
Rank: S
Classe: Suplementar
Selos:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: O Mangekyō é o estágio que vai além do Sharingan, é essa forma só é acessada após o usuário do Sharingan, experimentar um grande trauma. Distingue-se de um Sharingan normal pela sua aparência, que altera a forma de suas tomoes. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cata-ventos. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas. Alguns usuários despertam a mesma técnica em ambos os olhos, como Obito e Shisui Uchiha. O Mangekyō Sharingan consome uma quantidade considerável de chakra, além de causar tensões tanto nos olhos como no corpo do usuário, uma desvantagem que afeta um não-Uchiha ainda mais. O uso prolongado do dōjutsu causa a deterioração da visão do usuário para o ponto de cegueira; um destino cruel para aqueles que se acostumaram com o poder e acuidade visual que ele proporciona.

x Sua ativação requer um custo de 20 de chakra, e 5 de chakra por cada round que permanecer ativo.
x Concede ao portador do sharingan, um aumento de +7 em percepção.
x Pode copiar qualquer ninjutsu, taijutsu ou genjutsu de qualquer ranqueamento.
x Não pode copiar técnicas de clã, kekkei genkai, habilidades especiais e malditas, assim como jutsus criados.
x Além de conseguir enxergar as cores de chakra e ver o fluxo de chakra, esse nível permite uma visão microscópica, podendo ver até mesmo os menores objetos com esse poder ocular.
x Concede +4 na soma em aplicações de genjutsus oculares.

[EVENTO] GRUPO 4 - Página 4 Tumblr_oyb17hpdIa1r2hy3ro1_400
Susanoo — Dai San Keitai
Rank:
Classe: Ofensivo/ Defensivo/ Suplementar
Selos:
Alcance: 9 metros
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: A terceira fase do Susanoo consiste em estabilizar a sua forma, cobrindo o humanoide com uma vestimenta de batalha, tornando o seu tamanho muito além do que normalmente conseguiria atingir. O tamanho aumenta para até nove metros. Permite criar até 4 braços com o Susanoo, além de usar qualquer arma não nativa do Susano’o majestoso.

x Armadura - HP 400
x - 40 ck por round ativo.
x As mãos podem aplicar efeito "agarrar", onde a dificuldade para sair é 1d6 + 8 = dificuldade.
x Todos os golpes básicos causam dano equivalente a Rank A. (Não podem fazer combos de golpes. Não gastam estamina)
x Debuff de Velocidade - 2
x Jutsus Utilizados nessa forma tem seus danos aumentados em +60.



Notas

Bônus de graduação: 100 pontos de status / +65 PV e +35 CH (Já aplicado)
Mangekyō ativo: -05 Ch
Genjutsu Sharingan 3/3
Katon: Gōka Mekkyaku 0/3
Bipolaridade 2/5
Cegueira Mangekyō 1/5
Susanoo apenas efeitos narrativos


Uchiha Takashi
DelRey
born to die
take me to the finish line.
Naquele momento comecei a duvidar da minha escolha, o que antes parecia um ataque genial, se transmutou na pior situação que eu teria de lidar em meio aquela guerra, perdido em meio ao confronto do fogo e da água, pairei por debaixo da cortina de fumaça quente, ardendo minha pele e a queimando pouco-a-pouco. Minha respiração começava a atingir um ritmo frenético, minha boca estava semicerrada numa tentativa desesperada de buscar algum resquício de líquido, pois naquela altura já não havia sequer um pingo de saliva em minha garganta, no entanto aquela situação apenas me fazia inalar mais daquela fumaça, agravando ainda mais minha dor.

Eu tinha me colocado naquela situação, depois de todas as escolhas positivas, aquela viria para me atormentar, para me lembrar da minha inexperiência, para me lembrar de que eu nunca quis chegar até aqui, toda aquela chama que ardia em meu peito finalmente estava se apagando, minha mortalidade era minha maior lembrança de que a única coisa que me trouxe até esse momento era minha ânsia pela morte, uma morte jovem, imemorável e rápida, esse desejo tinha me feito delirar como um sobrevivente até aquele minuto, mas agora, quando a encontro, quando a sinto tão próxima, me pergunto: esse é o meu verdadeiro desejo?

Sempre apreciei meus longos diálogos comigo mesmo, no entanto nunca imaginei que estaria no último deles, pelo menos eu tive esse momento, essa oportunidade de sentir e entender que era meu fim, provavelmente muitos nem sequer conheceram o rosto daquele que tirou sua vida... afinal quão sangrenta foi essa guerra? Konoha estava ganhando? Preso tão longe do palco principal, sem informação alguma, me pergunto o quão em vão foram meus esforços, talvez tenham sido suficientes para evitar o pior, bom, Takashi veio até nós, imagino que para isso ele concluiu seus objetivos antes, também tem os outros que estão chegando por agora, além do monstro derrotado, é isso, posso me ir acreditando numa vitória, só deve restar esses inimigos, mas Takashi pode derrotá-los, eu acredito nisso.

Uma vez me contaram que próximo a morte encontramos uma luz, que essa luz nos guia para nosso fim, mas não se deve confiar nos vivos que relatam a morte, eu não vejo luz alguma, na verdade eu vejo cada vez menos, a escuridão parece aos poucos cobrir minha visão... me sinto envergonhado, de todos os inimigos que lidei hoje, uma fumaça será o suficiente para me sufocar a morte? Minha pele queima e arde como jamais antes, nem mesmo as chamas daquele dia foram tão maçantes. É patético, mas não devo gastar meus últimos momentos pensando nisso, eu devia lembrar deles... será que irei me encontrar com eles em algum lugar? Seria possível a existência de algo mais ao fim da vida? Esse pensamento me apavora de tantas maneiras, não consigo decidir se temo mais viver anos de vida insignificante e perdidos ou se me assombro com o fato de que talvez esse seja o meu fim eterno.

Eu sinto, esse é o fim, não resistirei muito mais, meu corpo já se rendeu ao finito calor, eu o sinto no chão por mais que não me lembre de quando eu caí, meus olhos ainda estão abertos, mas não consigo enxergar a nada, tudo parece tão desfocado e escuro, eu consigo sentir meu rosto esboçando um sorriso, eu me sinto bem, eu me sinto feliz, é como um sonho realizado, certo? Isso é o que eu sempre quis... eu acho. Eu também consigo ouvir sua voz, firme e forte como a de meu pai, ele está me chamando —— Eu estou indo... —— tento sussurrar, mas minha boca nem mesmo se move ao meu comando.

“— Faça a barreira! A barreira!”

Essa voz?! Não pertence ao meu pai... não, pertence a Kai, sim, o que ele está fazendo aqui?! Ele não devia..... A barreira?! Sim, a barreira, eu não preciso me render a isso, eu posso lutar, eu posso me levantar. Mas eu quero? Sim, eu quero, eu não me render agora, eles jamais me perdoariam, eu ainda nem li a carta deles, esse não pode ser meu fim... esse não será meu fim.

Naquele momento meu corpo respondeu a minha vontade, ao meu desejo verdadeiro, minha visão antes nublada, nítida se tornou, agora eu conseguia ver, a fumaça ainda vinha de todos os lados possíveis, mas Kai erguia suas mãos determinado a nos proteger, eu conseguia enxergar as queimaduras que também atingia ao seu corpo, enquanto lutava ele gritava para que eu o acompanhasse, talvez ele tivesse me salvo, talvez fosse por conta de sua barreira ou talvez por conta de suas palavras, mas naquele momento eu queria lutar ao seu lado, eu queria sobreviver aquele último momento, naquele instante eu decidi sobreviver.

Os selos foram forjados junto a corrente de chakra que inundou a todo meu corpo, a umidade levantava pela fumaça se tornava nossa aliada, erguendo meus braços junto ao do Kai rugi um grito de guerra, ressoando meu desejo naquele pequeno espaço, o domo gélido surgiu envolvendo todos os nosso lados, naquele instante meus olhos encararam ao Kai, numa sintonia de crença e fé, ele era sangue do meu sangue, e aquele instante provava aquilo, talvez ele tivesse as respostas que eu procurava, talvez não, mas ele era algo, algo que eu já não tinha a muito tempo, um conhecido, alguém em que eu podia talvez buscar... ele era uma esperança.

Yuki Ren, HP:  200/235 ❆ CK:  100/400 ❆ ES:  140/240 ❆ F.V.: 4/4
Anotações:

#0019
Soul

Nesse mundo deturpado, você é apresentado ao fracasso no momento de seu súbito despertar. Nada se pode esperar de uma raça que é contemplada ao mundo com um ato de violência – um tapa de palma limpa – vislumbrado como um gesto de imensurável alegria. Às pessoas ao meu redor eu não posso oferecer muito senão minha nem um pouco requisitada indiferença. Para que eu luto? Para sobreviver. Eu sou um herói? Talvez aos olhos deles eu seja, mas eu trocaria a companhia de todos por uma única borboleta. Entre os passos nada experientes, o meu semblante poderia parecer espectral – distinta é a forma com a qual minha fisiologia interage com o ambiente – basta algumas horas de esforço para que a melanina apresente certa decadência e minha pele se torne tão acinzentada quanto o ambiente nada receptivo que nos abraçava, dada a presunção de seu fumo nem um pouco agraciado. Eu tossi, pois na ausência de palavras, era o mecanismo que conseguia utilizar para interagir diretamente com os arredores. Inevitavelmente, o gosto metálico ascendeu entre o âmago e acumulou-se à boca de forma desagradável, sendo lançado contra o chão de maneira despojada. Nesse momento, eu já não estava mais tentando contribuir com a higiene do vilarejo destruído; É a realidade.

— Voem... Ressoem... Como um... — A fala era pesada; fúnebre; os olhos se enchiam de lágrimas ao observar o bater das asas em conjunto. As memórias de minha mãe fluíam entre cada movimento, era como apreciar uma obra de arte, um filme produzido com todas as memórias que me restaram, tanto as boas quanto as ruins. A destra foi apontada em direção aos céus, ao passo que o chakra se movimentava, concedendo aos insetos a energia necessária para seu movimento final. ”Que o início desse dia marque uma nova era para nós, que consigamos seguir em frente sem olhar para trás, superando nossos traumas e desilusões. Vocês são a minha família, tudo o que eu tenho, e espero que mesmo nessa prece desesperada, consigamos caminhar juntos em direção a salvação.” — A comunicação remota com meus insetos era responsável por dividir determinadas palavras entre todas as borboletas espalhadas até então. Os insetos, em sintonia, responderiam às minhas palavras por meio de uma ação, obedecendo o meu comando e se revelando entre o vilarejo, esgueirando entre escombros e ruínas, colorindo por onde quer que passassem com um amarelo cintilante.

Talvez os Chōkaichū não fossem tão chamativos quanto os insetos cultivados por Akemi, quiçá sua coloração acinzentada fizesse com que seus corpos distorcidos fossem vistos como indelicados e frios, mas eu sabia exatamente todo o tipo de dor que eles haviam passado até então. A minha dor. O brilho liberado pelo ressoar de suas asas não era nada menos do que uma quantia exorbitante de pó paralisante, liberado em diversos pontos do vilarejo e do campo de batalha, diferenciando inimigos de aliados por meio das vestes e senso comum. ”Eu desejo que esse lindo enxame, que conseguiu alcançar os céus após uma árdua evolução, consiga servir o propósito de sua existência e voar da maneira mais graciosa que o mundo shinobi já viu. Observar o seu sucesso é o propósito da minha curta vida, e momentos únicos como esse são o motivo de eu continuar tolerando minha patética existência. Eu não sou nada senão um mero observador.”

Se a mordida do inverno e suas lembranças são como memórias amargas e turbulentas, o voo dos Chōkaichū é doce e hipnotizante, como uma tarde de verão, onde os raios solares te confortam e a brisa refrescante te abraça. Eu sou muito feliz por ter esse pedaço de você comigo, mãe.

Kariya: HP: 225/225 - CK: 355/480 - ES: 190/190 - F.V.: 3/10

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources