Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[EVENTO] Grupo 2

the cultist


GRUPO 02


Namikaze Mitsuya, Senju Mizon, Hatake Shinjiro e Harumi.

• Vocês quatro encontram juntos de Naori e Hitashi. A coisa tá feia, vocês estão bem na linha de frente.
• Os quatro tem um turno para se prepararem. Os NPCs aqui irão dar suporte às vocês apenas, então, vocês é que serão os responsáveis por dar conta do inimigo. Três samurais aproximam-se de seu grupo, sacando suas espadas.
• Após definiram um plano, rolem iniciativa, por gentileza.
• Caprichem, aqui eu irei contar 100% narrativa e interação, podendo render bônus extras para vocês.


Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 2 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1 (quando a Kyuubi aparecer)
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Arima
Rolagem: Iniciativa
D6+Percepção 3
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 Cxfk974
Shinjiro
Rolagem: Iniciativa
D6+Percepção 4
Admin
O membro 'Shinjiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 Cxfk974
Mizon
D6 + Percepção 01(por causa do debuff)
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 PnTWgM4
Tsukiyomi
Rolagem: Iniciativa
D6+Percepção 1
Admin
O membro 'Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 Xca3dk7
Shinjiro
O que posso fazer?
O meu clã permaneceu ao meu redor como um círculo de proteção, mesmo que não fosse proposital eu podia sentir a fervura de defesa que aquilo dava. O nosso líder sussurrou palavras que me fez ter uma descarga positiva de energia; confiança e coragem permaneceram a todo instante circulando pelas minhas veias. Pela primeira vez um sorrisinho foi demonstrado no meu rosto poucos segundos antes de tudo desmoronar.  

Durante o percurso da vida, provavelmente a gente aprende a viver em sociedade, um dependendo do outro e assim vai, naquela situação não foi diferente quando os ninjas se agruparam para impedir uma destruição em massa. E nada podia ser feito por mim, minhas habilidades no geral não são adequadas para uma defesa digna, isso pode ter me incomodado um pouco no começo, mas nada que me fizesse perder a cabeça. Eu já presenciei o verdadeiro desespero de estar prestes a morrer, meus olhos acompanharam a movimentação como um flash até tudo ser contido, mas quando me dei conta que boa parte da vila havia sido destruída pensei nos meus entes queridos... só que não aqueles que estão vivos, mas sim enterrados. Terra sobre terra, escombros sobre escombros, não havia gritos além do som de desabamento, até porque não dava nem tempo do ar da garganta se instalar para o som sair.  

A proteção foi feita com êxito pelos ninjas capacitados naquele instante e poucos segundos depois fomos orientados para uma divisão. Eu não conhecia ninguém do meu grupo, reconhecia os seus rostos por sempre estarem pela vila, mas não sabia os seus nomes ou muito menos suas habilidades, o que me deixou um pouco inseguro no começo.  

Após a separação de todos, o meu grupo foi designado para o sul onde provavelmente cuidaremos da defesa. Quando chegamos ao local ainda não havia sinal dos inimigos, afinal eu não tenho um sensor para isso, poderia muito bem invocar os cachorros para me auxiliar, mas não achei que seria o momento ideal. — Se me permitem saber... alguém aqui tem habilidade de rastreio? —  Eu já estava tentando ficar um pouco escondido em um canto para que não houvesse o contato imediato com o inimigo,  afinal de contas sou o tipo de ninja que age através de audição. — Preciso que me informe a localização e se há mais alguém por aqui que não seja o nosso aliado... claro que isso na sua capacidade de identificar quem é quem... —

Minhas mãos tocaram rapidamente a flauta  pós informação de localização e ao soprar o ar quente através dos orifício da flauta a melodia dramática foi iniciada. O primeiro som irá afetar a audição do ouvido esquerdo através do sistema auditivo e a partir o chão irá surgir tulipas como se estivessem entrando em um campo florido por isso é complicado dizer que está caindo em numa ilusão já que muitas habilidades ninjas criam coisas a partir do nada. Pós isso um terremoto irá acontecer e na mente deles o chão começará a despencar como se alguém estivesse causando uma alteração no solo, como se fosse um jutsu de Doton. (Mesmo que saiam desse Genjutsu a mente vai estar confusa, por isso o debuff de confusão mental).

Minha melodia não parou por aí, pois com uma leve troca de sonoridade uma outra habilidade entra em ação fazendo com que a percepção do local seja alterada, caso não caiam no primeiro Genjutsu, o segundo já estará instalado deixando-os confusos em relação a direção do verdadeiro local; o intuito é fazer com que a percepção de direção seja alterada, fazendo com que o Norte deles se torne Sul.
(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:

Efeito:

Jutsus:
Arima
HP 185 | CH 365
ST 190 | F.V 05
Quando tudo começou de verdade, partimos em direção ao grande portão principal da vila da folha.

Éramos liderados pela grande Hokage e, meus olhos se enchiam de esperança: tela ao nosso lado, era vitória garantida. Pensei, tolamente. De cara com os inimigos, fomos surpreendidos por uma tática ardilosa e cruel: o uso de um jutsu em larga escala, onde seu início fora um estrondo ensurdecedor. Não pude fazer nada, a não ser manter-me em pé com alguma dificuldade, além de tapar os ouvidos. Observei um grupo de shinobis revidarem e, fechei os olhos temendo o pior. Meu pai estava próximo a mim e, somente isso me fizera manter-me em meio aquela guerra.

Quando tudo, abruptamente chegou ao fim, retirei vagarosamente as mãos de meus ouvidos. Olhei ao meu redor e, percebi algo assustador: grande parte da vila havia tornado-se apenas escombros. Minha mente esvaziou-se. Fosse de uma falsa esperança na sombra da folha, ou simplesmente do que de fato, deveria fazer. Havia apenas um foco, um grande foco:

— Sa..to? — Meus olhos se encheram de lágrimas: meu irmão havia sido deixado junto a uma família de civis. Nenhum deles eram shinobis e, por consequência, não poderiam se defender da destruição em longa escala. Hiper ventilei, senti meu peito apertar e, quase recuei, virando o corpo para o lado contrário.

Só havia uma decisão a se tomar: desistir daquela guerra que nem minha era e, ir atrás de meu irmão. Tentar acha-lo e, se fosse rápido, leva-lo em segurança para algum outro lugar. Mas, era o correto? Meu pai parecia ter percebido e, agarrou-me pelo ombro. Sua mão pesada me impedia de perseguir aquela decisão e, pousei meus olhos sobre o dele. Suas feições estavam duras, sérias. Não havia sorriso, medo ou qualquer outro tipo de sentimentalização. Mas, mesmo assim, no fundo eu sabia que ele também passava pela mesma situação interna.

E, talvez, soubesse que não adiantaria de nada retornarmos.

— Mantenha sua missão, Mitsuya — Sua voz era autoritaria. Ele não falava como pai, mas como um superior.
— Você é um ninja. Aja como tal — Palavras simples, mas que ecoaram em todas as memórias que tinha junto a ele, afinal, ele sempre era daquele jeito. Colocava sua vida, como ninja, a frente de todas as outra e, seus poucos ensinamentos, deixavam claro que um desertor ou desistente, eram piores do que lixo. Engoli a seco observando seu olhar de repúdio as minhas lágrimas. Sequei-as enquanto ele retirava sua mão de meu corpo e, virei novamente para o objetivo a minha frente.

Grupos foram montados. Agora, estava sozinho e longe do restante da minha família. Fui designado ao grupo 2, em conjunto a outros ninjas e, deveria ir frente ao combate. Eu conseguiria fazer aquilo? Não... Eu devia fazer. Era minha responsabilidade. E, quanto antes conseguissemos colocar os invasores para fora, poderia retornar a Sato.

Aparentemente, um dos membros do grupo que ajudariam os civis soterrados seria meu pai e, isso conseguiu me acalmar um pouco mais. Haviam muitas coisas que ele era, mas nunca abandonaria ninguém que tinha algum tipo de laço sanguíneo e amor. Era assim que ele era. Respirei fundo em conjunto ao grupo, onde me mantive calado por um belo tempo. Olhava para trás periodicamente e, no instante em que ouvi a voz de um dos membros, tratei de respondê-lo com a voz trêmula.

— Eu sou do tipo rastreador, senhor — O respondi, respeitosamente. Ouvi suas instruções e entendi plenamente a situação que estávamos. Contra três homens que não sabíamos em nada seus poderes, ter meios de fuga e cerca-los era o mais eficiente. Abaixei-me, sentando e, com os selos de mão realizados um após o outro, utilizei de um jutsu específico, ensinado a mim, por familiares.

— Cubram-me, por favor. Saidai Rīchi — Sussurrei. Era um jutsu que necessitava de muita atenção e, tratei de fazê-lo da maneira correta. Queria ser útil de alguma forma, mesmo que apenas dando informações para os mais capacitados. Não prestaria muita atenção no desenrolar da batalha, mas, perceberia o uso de música. Era um jutsu de temática que nunca havia presenciado e, nem sabia que era possível e, embora não pudesse dar atenção naquele instante, pude perceber que o rapaz era bem habilidoso com a arte.

Sugoi

Informações:

Kanchi:

Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 300 Chakra: 310 Estamina 190; F.V. 7/10



Tudo aconteceu muito rápido. Em um breve momento estávamos agraciados pelas palavras da Hokage e em outro momento um terremoto se iniciava partindo de um ninja, que Mizon mal podia ver, mas que parecia ser a fonte dos problemas. Aquilo estremeceu a vila inteira, era um nível de Doton que o garoto nem imaginava que poderia ser feito, mas, ao ver a resposta imediata dos outros usuários de Doton Mizon juntou-se a eles usando os mesmos selos e levando as mãos ao chão.

O esforço foi suficiente para conter uma catástrofe, mas, diversos prédios caíram e havia pedregulhos para todos os lados. A mente de Mizon focou-se em sua família, como eles estariam em meio a um ataque nessa escala? Sua mãe... Seu pai... Tudo aquilo passava na sua mente e sua raiva ia aumentando e se focalizando para o causador daquilo tudo. Rapidamente ninjas de cargo superior começaram a separar times e ordenar que eles começassem os resgates, e assim, Mizon despertou um pouco acompanhando alguns outros desconhecidos sob ordens. Antes de sair dali, Mizon olhou para Suyen com uma expressão meio brava e meio triste e disse: — Vamos vencer isso, chefia. Ele vai ter que pagar por isso. Por favor, não morra. —.

Seguindo com os outros, Mizon utilizou de seus conhecimentos médicos para prestar primeiros socorros a todos que encontravam no caminho ao mesmo tempo que deixava bem claro aos seus companheiros que tinha habilidades médicas mesmo sem necessariamente dizer isso. Ele estava calado, preocupado com sua família, mas continuava fazendo o necessário para ajudar a vila como um todo. Em determinado momento do percurso, o grupo acabou iniciando uma tática evasiva em que todos esconderam-se assim que detectaram inimigos a frente. Samurais. O tipo de coisa que Mizon não vê todo dia na vila da folha, aliás... Dois deles começaram uma tática estranha, um deles sentou-se no chão e pediu cobertura enquanto o outro começou a tocar uma música. — Mas que porra é essa, ta planejando fazer uma serenata pra eles antes de morrer, caralho?! — Sussurrou Mizon, que parecia estar se segurando para não berrar. Então, ele retomou o tom sério e disse: — Ok, eu acho que consigo chamar a atenção deles para vocês continuarem com essas coisas que vocês estão fazendo.... — Mizon disse, enquanto fazia alguns selos, e de imediato um golem de pedra formou-se logo a frente dos homens.

O golem possuía 8 metros de altura, sendo o suficiente para superar o tamanho de algumas casas próximas, com certeza chamaria atenção mais do que suficiente. Além disso, assim que se formasse ali o golem tentaria bater no chão de cima para baixo com as duas mãos a fim de atingir aqueles homens. — Seja lá qual for o plano, é agora que vocês precisam aplicar ele! — Sussurrou Mizon para os outros dois. Com toda aquela situação, ele mal notou a menina-coelho perto deles então acabou não falando nada sobre isso.


Considerações:
Golem:
Jutsus:
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 545c22978db0181c111a2b69f371f7416c8972ad_00

A vila esta sofrendo um ataque, em resumo o pior que poderia acontecer, está acontecendo, a mente de Harumi se embaralha um pouco enquanto ela e todos os ninjas ali presente sofrem um grande ataque, algo quase como se fosse um cataclisma causado por somente um ninja, os olhos da coelha parecem não crer no que acabara de acontecer, mas graças aos seus esforços em conjunto com outros hábeis shinobis na arte ninja "Doton", foram capazes de minimizar os danos, mas ainda descrente com o acontecido, a jovem tenta respirar enquanto o caos toma conta da vila e suas partes que não foramsalvas.

Acompanhando seu time, ao que foi posto ao menos, Haru se coloca a disposição daqueles que ali estavam, mas não diz nada pois ainda está atônita com o estrago na vila, pensa em seus pais e familiares que estavam ali na vila no momento do cataclisma, seus amigos e familiares. O silêncio logo é quebrado quando a shinobi diz - Se precisarem de um ninja físico, eu estou aqui para ajuda-los- ela termina sua frase ao ponto que sua timidez toma conta novamente e a mesma fica corada mas ao mesmo tempo confusa com tantas emoções e pensamentos ocorrendo em sua cabeça, a jovem não escuta direito o que os outros membros estão falando, apenas fica em prontidão, e assim que alguém lhe disser que necessita de ajuda, a mesma irá se dispor.

HP: 235 - CK: - 200 ES: 440 - F.V.: 5/10

trecos:
the cultist
Resistência ao Genjutsu aplicado por Shinjiro.

Zara 1D6 + INT4. Dif 10.
Rin 1D6 + INT6. Dif 10.
Heihachi 1D6 + INT3. Dif 10. +1 F.V temporário para ter uma chance de sair.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 2 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 2 DGLNsos
the cultist


GRUPO 02


Namikaze Mitsuya, Senju Mizon, Hatake Shinjiro e Harumi.

Shinjiro, a melodia da sua flauta é encantadora. Dois homens e uma mulher caminhavam na direção de vocês, sacando suas armas quando, de repente, dois deles pararam.

Zara, a mulher, ficou estática, sua mão escorregou levemente da bainha e a lâmina ficou pendurada no suporte, caindo no chão em seguida. Seu olhar era vidrado e vazio. O mesmo aconteceu com o outro. Este, com o rosto parcialmente encoberto, parecia não haver mudanças em suas feições, exceto pela breve impressão de sono. As pálpebras dele pesaram e, assim como Zara, ele largou a espada.

— O que... — O terceiro, que usava um chapéu e possuía uma cicatriz no olho esquerdo parou junto, mas com ele não funcionou. Ele percebeu. — Genjutsu...? —

O samurai esfregou os olhos com o dorso da mão e olhou para os companheiros.

— Oe! Seus idiotas! Acordem! — ele ralhou em voz alta — Rin, agora você provou do próprio veneno, não é? Desgraçado — Heihachi deu uma gargalhada, se divertindo momentaneamente com a situação de seu líder — Cê perdeu a moral comigo. — deu uns tapinhas no ombro do colega.

O golem feito por Mizon tentou golpear os três, contudo, como apenas Heihachi estava acordado, ele foi o único que desviou. Rin e Zara foram lançados para trás pela mão enorme de terra de sua criação.

Mitsuya, você está concentrado em seu rastreio e percebe inúmeras oscilações de chakra por todos os lados. A batalha havia começado. Ali, felizmente ou não, eram apenas os três. Naori e Hitashi tentavam parar uma onda de ataques próxima a vocês, também estavam ocupados.

Heihachi recuou cinco metros para longe do alcance do Golem, te fuzilando com os olhos, Mizon.

— Não se garante no braço, moleque?! — Ele zomba de você, empunhando a espada.

O samurai em questão é um cara meio desatento e, talvez por Haru ser um pouco pequena, ele sequer notou que ela estava ali. Ele avançou diretamente no Senju, impulsionando seu salto com chakra do elemento vento para descer sobre você, tentando acertar um golpe perfurante com sua lâmina.


———




DATABOOK — SAMURAIS.


[EVENTO] Grupo 2 2tYC80i
Zara — Neutro.

STATUS: HP: 400/310 - CK: 350 - ES: 380 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [00] TAI: [05]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [03]
CCH: [02] CON: [03] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 HAdSOqL
HEIHACHI — Caótico/Neutro

STATUS: HP: 460 - CK: 400/365 - ES: 550/516 - F.V.: 7/10 - 6/10

NIN: [03] GEN: [01] TAI: [03]
FOR: [04] DES: [04] VIT: [05]
CCH: [03] CON: [06] INT: [03]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 5JWDMoq
RIN — Leal/Mau

STATUS: HP: 430/350 - CK: 350 - ES: 450 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [06] TAI: [04]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [04]
CCH: [02] CON: [05] INT: [06]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:


Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 2 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1 (quando a Kyuubi aparecer)
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」


Última edição por the cultist em Sex Ago 20, 2021 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Shinjiro
A verdade.
Eu não sabia ao certo se funcionaria ao ponto de encantar todos, mas observar o caimento de dois dos inimigos um sorrisinho foi exposto por mim. — Caíram... ei garoto, obrigado pela informação, agora sabemos que só há os três aqui. —  Informei logo de imediato quando deu para perceber isso.  — Huh? Entendo... —  Quando o terceiro membro começou a falar sobre a tal frase de veneno pude sentir um tom de deboche na sua voz, como se alguma vez tivesse sido preso em algum Genjutsu. Olhei de relance para a mulher e em seguida para o homem, pois naquele momento tive segundos de reflexão, a boca grande daquele cara me deu a dica certa para identificar o maior dos problemas ali; o tal Rin. — Aquele cara... ele deve ser melhor do que eu nesse quesito e provavelmente caiu no meu Genjutsu por sorte. Temos que acabar com ele antes dos outros, se não temo que não serei capaz de impedi-lo.  (Com Base na minha Genialidade e na fala de veneno juntamente com a de ‘perder a moral’, conclui-se que Rin seja o mais forte)  

Nesse instante comecei a prestar atenção no grupo do qual estava e notei que eu era o único mais velho dali, considerando a recente graduação, todos os outros estavam abaixo no sentido de serem Genin, mas eu não duvidava das suas habilidades, inclusive fiquei um pouco vidrado na moça que se assemelhava a um coelho, se ela não tivesse falado antes acharia que estava ficando doidão. — Isso é de... verdade? — Perguntei a ela diretamente ao erguer os dedos indicadores acima da minha cabeça para simbolizar um par de orelhas. Sem contar o bombom na região das nádegas, nem sei porque, mas a minha visão acabou sendo atraída para esse local, o que achei bem esquisito, afinal, não acho que isso seja a minha praia.  

Voltando a realidade, o inimigo proferiu palavras contra a minha pessoa e eu olhei literalmente para os seus olhos, erguendo gentilmente a mão e demonstrando o dedo do meio para uma resposta digna de alguém dessa idade. E enquanto os outros dois estavam presos na ilusão, esse inimigo atacou, mas no momento não sabia quem ele iria partir para cima, por isso falei. —  Ele está vindo, preparem-se! A parte mais afiada da minha flauta foi colocada à frente do meu corpo, pois eu não sabia até então quem seria o alvo. Posteriormente o inimigo avançou na direção do rapaz que havia feito o Golem de pedra e através de uma reação mental mais rápida que todos dali, pude avisar a tempo. —  Ele vai em você, Mizon! Está em plena confusão mental por ter quebrado o meu Genjutsu... é a sua chance de defender, agora! Haru e Mitsuya ataquem aqueles dois! Eu não poderia fazer nada além de esperar, afinal, minhas habilidades não são proporcionalmente defensivas. Eu já pude sentir naquele instante o meu chakra recuperar um pouco, meus olhos acompanharam de perto o ataque do inimigo. Eu só poderia ser útil caso o garoto fosse ferido por esse ataque, mas por dentro estava torcendo para que ao menos escapasse ou defendesse aquilo.  
(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:

Jutsus:
Admin
O membro 'Shinjiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 2B1pK8B
Arima
HP 185 | CH 365
ST 190 | F.V 05
Concentrei-me e pude perceber a quantidade esmagadora de inimigos e aliados: eram muitos.

Mas a informação que todos queriam, estava na ponta da lingua e, felizmente, por aquele instante estávamos parelhos com a quantidade de inimigos. Mesmo que estes fossem extremamente superiores a nós, havíamos adquirido uma chance graças a Shinjiro, o rapaz da flauta. Aparentemente ele utilizava Genjutsu e, conseguiu devido a falta de informação alheia, pega-los na ilusão auditiva.

— São somente os três próximos de nós, Senhor — Afirmei. E, enquanto ouvia suas próximas instruções, foquei no alvo citado. Se aquele era o mais poderoso entre os três e, detê-lo, pudesse significar a vitória, era o mais viável tentar paralisa-lo o quanto antes e, aproveitar totalmente a chance que ganhamos. — Eu posso paralisa-lo, vou para o ataque — Engoli a seco. Ainda tinha medo, é claro. Afinal, desde quando fazia aquele tipo de coisa?

Todo o meu ser tremia. Responsabilidade: aquilo significava ser um ninja e, mais, deveria fazer qualquer coisa para proteger aqueles quem eu amo: Proteger Sato. Avancei, respirando fundo. Aos poucos minha velocidade chegou ao seu limite e, quando próximo o suficiente, começaria a controlar parte de meu chakra. Amassava-o e condensava-o, expelindo este a partir de meu braço. O transformaria, a partir daí, em chamas afiando-as, visando acertar aquela espécie de lança diretamente no inimigo, onde em sequência, usaria sua principal característica para tentar paralisar o inimigo. Me aproximei, enquanto o mantinha preso e, combinando um ataque, usaria sua mão esquerda para condensar chakra de forma rotativa.

Aquele era meu primeiro: — Rasengan! — Em batalha! A esfera espiral iria de encontro ao torso do inimigo, visando incapacita-lo o quanto antes.

Informações:

Ataque:
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 ZznqyJ1
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 300 Chakra: 290 Estamina 190; F.V. 7/10



As informações soltadas pelos inimigos eram valiosas, o Chunnin do grupo teve a habilidade de pensar rápido e passar as informações pra gente nos informando sobre o alvo principal do grupo inimigo. — pêa pra 10 esse ai vai comer sozinho... — Disse Mizon, com um sorriso sádico, olhando para o inimigo apontado por Shinjiro. No meio da adrenalina Mizon mal percebeu que havia uma menina coelho com uma espada maior do que ela mesma logo ao lado dele, quando o garoto da flauta deu atenção a ela foi que o Senju se tocou que ela estava realmente ali. — O que? — Respondeu Mizon, quando Shinjiro perguntou se ela seria real, voltando seus olhos para a garota. — Puta que pariu, se ela não estivesse se mexendo eu juraria que isso é uma pelúcia grande pra caralho... — Mizon dizia, meio surpreso e quase rindo (demonstrando uma certa frieza sobre a situação até).

Infelizmente não havia muito tempo para divertir-se, Shinjiro alertou Mizon do ataque enquanto o pequeno garoto de cabelos brancos partia em direção do alvo principal. O espadachim vindo em direção a Mizon com velocidade estava ainda sob algum efeito do jutsu da música que Mizon havia caçoado a poucos instantes e aquilo era notável, no caminho do homem havia um enorme golem comandado por Mizon que, aproveitando-se do desequilíbrio evidente, tomaria a frente antes que ele pudesse ter a chance de se aproximar e tentaria bater com as costas da enorme mão contra o corpo do espadachim para afasta-lo. — Que tipo de cara chama alguém pra ir no braço e saca uma katana logo em seguida? É um fudido mesmo. — Disse Mizon, em voz alta. E logo em seguida sussurrou para a garota coelho e Shinjiro que estavam mais próximos: — Precisamos lidar com todos, mas mantendo o alvo principal em mente. Eu consegui deixar aquele ali puto, tentem tirar proveito disso, eu aguento até vocês acabarem com o outro cara lá, tenho certeza que essa flautinha ai ainda faz muita coisa e... Bom... — Mizon queria encorajar seus companheiros, mas, precisou pensar um pouco ao olhar novamente para a coelha. — Você deve saber usar esse espadão ai, enfia no rabo deles. Por Konoha. — Finalizou o loiro, para então começar a dar alguns passos para frente preparando-se para agir, focando seu olhar enfurecido em Heihachi.


Considerações:
Golem:
Jutsus:
the cultist
Tentativa 2, dissipar genjutsu.

Rin: 1D6 + INT 6 - dif 10
Zara: 1D6 + INT4 - dif 10
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 2 PnTWgM4
the cultist
Teste de resistência a paralisia, dif 5.

1D6 + FOR4 (Rin)
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 Cxfk974
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources