Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[EVENTO] Grupo 2

Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

"A guerra nunca tem motivos, são somente jovens se matando em prol de algo que não sabem" sendo uma ninja estudada pelos membros do clã Uzumaki, Harumi chegou a ser uma das estrategistas de alguns treinos quando mais nova, mas a sabedoria total não vem de como mandar em outros, mas em como acatar ordens sem pestanejar, seus traumas e medos tem de ser indiferentes a sua missão, e esse seria o maior desafio de Haru no momento, como se comunicar com pessoas que não tem nenhum pingo de afeto, e se sente envergonhada de até mesmo ser visada por algum deles.

Problemas a parte, o combate já atingia seu inicio, três samurais vem de encontro ao grupo da Kunoichi, suas mãos tremulas anseiam pela batalha, mas ao mesmo tempo temeram seus pensamentos pois a chance de morrer em combate era real, não é apenas mais um treinamento simples onde se usam armas de madeira, em combate real a chance de óbito é sempre grande, conforme seus erros aumentam, mais chances de morrer. Por tal motivo Haru decide então respirar fundo e tentar se conter, segurando com sua mão esquerda a sua destra, afim de faze-la parar de tremular, ou ao menos esconder o fato daqueles que estavam com ela.

Com o rosto olhando firmemente aos inimigos Haru se questiona a respeito do que fazer, tem muito poder mas seu poder de tomada de decisão é algo que nunca fora testado em combates reais, sua mente toda turbulenta devido a situação se limpa rapidamente quando um de seus aliados lhe direciona, dizendo que um dos inimigos é possivelmente um usuário de ilusões, sua maior fraqueza, logo seus olhos fitam tal inimigo, e então sua ofensiva inicia com seu corpo mexendo automaticamente, e fluindo com o vento se tornando rápido a cada passada dada, um de seus aliados é atacado, mas pelo que a ninja entendeu ele consegue se segurar por um momento, diminuir números, retirar um usuário de ilusões e possível estrategista, era seu foco no momento.

Vendo seu aliado tentando ataca-lo com primasia, Haru entende que os esforços em conjunto serão mais úteis do que cada um focar um inimigo, logo dois atacantes de apenas um ninja seria o plano correto a se seguir, ao menos o que ela imaginara, mas ela não age antes de ouvir os comentários torpes de um de seus colegas, o que quebra toda sua pose de durona, e a refaz timida novamente, e ouvindo o que o jovem diz a mesma responde não se atentando as frases que saem de sua boca que não condizem com seus pensamentos, e como sua timidez a faz ondular sua voz, a frase que ela fala acaba soando completamente errônea para o tom do momento:

- SIM!!! eu VOU ENFIAR ESSE ESPADÃO NO RABO deles, bem fundo.

focando somente nas frases gritadas em desespero a jovem lança uma frase no mínimo controversa.

Iniciando seu ataque após o grito de batalha, Haru com sua velocidade mais alta possível, Haru com a destra já na empunhadura da espada faz um movimento retilíneo em alta velocidade, tão rápido que chega a criar um rastro de imagem, visando um golpe com a espada em diagonal, realizando uma de suas técnicas de Kenjutsu. Continuando o seu "combo" Haru solta seu corpo para faze-lo rotacionar completamente de modo com que seu pé ganhe velocidade de força e tente atingir o ninja com sua parte de trás(calcanhar) e em potência máxima(tentando aproveitar a força centripeta causada pelo giro com a espada), mas sem  utilizar técnicas, apenas usando de sua força bruta. E por fim terminando um giro completo a jovem vira seu cotovelo, e concentra sua energia nele para terminar seu giro completo com uma técnica de Taijutsu, tentando acertar o ninja com uma cotovelada em sua máxima força.

HP: 235 - CK: - 200 ES: 440/349 - F.V.: 10/6

obs:
the cultist


GRUPO 02


Namikaze Mitsuya, Senju Mizon, Hatake Shinjiro e Harumi.

Heihachi avança em Mizon ferozmente e só na última hora se dá conta que algo afetou seus sentidos. A visão dele fica turva e o corpo pesado.

A mão enorme de barro o atinge em cheio e o lança dez metros para trás. Ele rola no chão, levantando uma cortina de poeira.

— Puta merda... — o jovem senta, endireita o chapéu e leva sua mão ao rosto, como se estivesse tonto — O que é que esse garoto fez comigo? — ele pisca algumas vezes e mira os companheiros, ainda paralisados — Oe, seus inúteis! Vão ficar parados ai até quando? —

Mitsuya. Você avança nos dois visando paralisar um deles com sua técnica de katon. Felizmente para você, eles continuam ali, inertes. Seus jutsus o acertam em cheio e Rin é lançado para trás com violência. Rin despertaria do genjutsu se não fosse pela chuva de dano físico sofrido. O corpo dele, embora pareça forte, não resiste depois dos ataques de Harumi que vieram em sequência dos seus e então, bate contra uma parede quebrada e apenas cai desacordado. Todos vocês pensam que ele está morto.

— Que droga, que droga! — Heihachi se põe de pé e corre até os colegas, percebendo a gravidade da situação — Zara!!! — ele sacode a mulher pelo ombro — Genjutsu Kai! — ele dissipa a ilusão e a mulher recobra a consciência.

— O que aconteceu? Onde está o Rin? — Ela olha em volta, massageando a têmpora — O que você fez, Heihachi? O que aconteceu? — Ela arregala os olhos ao ver o companheiro caído — Rin! —

— Vocês vão pagar por isso, sabiam???? — Ele ameaça vocês.

— Isso é culpa sua. Se está acordado, por que não nos ajudou? — a mulher ralha, abaixando-se ao lado do líder desmaiado.

— Ué! Eu não tenho nada com isso! Ele não é o mestre da ilusão? Deveria ter saído sozinho. — Heihachi dá uma explicação distorcida.

— Cale a boca e comece a ajudá-lo. Vou te dar cobertura. — Zara se levanta — Vou ensinar a esses quatro que deveriam ter derrubado nós dois de uma vez. — Ela estala os dedos e caminha da direção do grupo.

— Ei! —

Zara impõe sobre vocês um olhar aterrorizante. Seus orbes âmbar brilham ameaçadores e vocês tem certeza de uma coisa apenas. Ela irá matá-los sem pensar duas vezes.

Até que...  Um segundo tremor.

Mitsuya, você sente que tem algo MUITO errado. A terra sob os pés de vocês agita-se novamente e todos se afligem, pois realmente parece um segundo terremoto. Do norte da vila, uma explosão. Conforme a poeira sobe e abaixa, a chuva mingua, como se fosse a abertura de cortinas em um teatro onde o show estava prestes a se dar início, uma silhueta monstruosa se ergue. Contudo, não era teatro, não havia comédia, risos ou diversão, apenas tragédia. E aquilo estava longe de ser uma peça.
O que surge acima do monumento é surreal. Um animal semelhante a uma raposa de quarenta metros, balançando nove caudas freneticamente. O demônio laranja abre a boca e, de sua garganta, um rugido feroz que ecoa e rasga o céu noturno, bem como as esperanças de todos vocês, que sequer estavam conseguindo conter a invasão.


———




DATABOOK — SAMURAIS.


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 2tYC80i
Zara — Neutro.

STATUS: HP: 400/220 - CK: 350 - ES: 380 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [00] TAI: [05]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [03]
CCH: [02] CON: [03] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 HAdSOqL
HEIHACHI — Caótico/Neutro

STATUS: HP: 460 - CK: 400/315 - ES: 550/516 - F.V.: 7/10 - 6/10

NIN: [03] GEN: [01] TAI: [03]
FOR: [04] DES: [04] VIT: [05]
CCH: [03] CON: [06] INT: [03]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 5JWDMoq
RIN — Leal/Mau

STATUS: HP: 430/0 - CK: 350 - ES: 450 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [06] TAI: [04]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [04]
CCH: [02] CON: [05] INT: [06]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:


Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
the cultist
Sem roll de F.V.

(Falha automática para ambos).
Arima
Rolagem: Raposa de nove caudas.
Força de Vontade [05] + Dado de 6 faces
Dificuldade: 10
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 2B1pK8B
Arima
HP 185 | CH 295
ST 180 | F.V 05
A esfera espiral afastou o inimigo a alguns metros para trás, onde meu punho surgira alguns ferimentos leves e quase imperceptíveis. Não havia dominado com perfeição aquele jutsu, mas certamente era uma arma em potêncial. Ofegava por ter que usar tanto chakra em tão pouco tempo, afinal, era minha primeira vez lutando verdadeiramente e, tal qual fora minha surpresa ao perceber que, não só meu ataque não fora tão efetivo quanto esperado, como também despertaria o inimigo que se livraria da tentativa de paralisação. Estava perdido: era essa minha visão. Afinal, havia me colocado a frente do time em uma tentativa nada pensada de criar uma ofensiva.

Mas tudo fora revertido quando aquela garota de aparência anormal surgira. Era mais forte e bem mais veloz do que eu e, avançava ferozmente com golpes físicos no mesmo inimigo que eu e, em poucos segundos, o desacordou. Aquilo era incrível, ela era incrível. Meus olhos se arregalaram ao entender a diferença de nossas forças. Ela era exatamente o que um dia eu buscava ser!

No entanto, não era hora para elogios. Me pus novamente em uma posição ofensiva, onde foquei meus olhos nos inimigos. O homem acordou sua parceira a qual chamara de Zara e, irritada, a mesma se pos a frente de batalha, sacando sua espada. Sua aura era totalmente diferente e, por um segundo questionei a decisão do musicista: seria aquela a mais forte do grupo? No entanto, antes que uma batalha feroz pudesse se desencadear, um novo tremor me fez virar a cabeça e, no horizonte, uma silhueta demoniaca surgira. Aquela era a raposa de nove caudas.

Tudo dava errado e, a cada segundo, só me preocupava mais com Sato.

Eu queria ir embora e, era evidente. Mas quão certo seria abandonar tudo e a todos por um familiar? E, se o fizesse, o que eu poderia fazer para salva-lo? Tudo aquilo me deixava confuso, assustado. Retirei de meu coldre uma kunai e segurei com grande força. Minha pele adquiriu tom rosado, enquanto eu mudava de foco. Olhava para a grande criatura milenar vez ou outra, e olhava para a dupla a sua frente. O faria?

Sabia que, frente aquilo, não podia fazer nada. Havia ouvido poucas vezes sobre a grande criatura e, todo seu ar exalava uma aura bem mais assustadora do que qualquer outro inimigo. Engoli a seco, enquanto tomei minha decisão, levantando meu punho e avançando ferozmente contra a garota, Zara. Decidiria tentar finalizar aquela batalha o mais rápido possível com um único golpe, analisando sua postura e guarda baixa. Seria uma perfuração diretamente em seu coração, onde giraria a kunai e, rasgaria o restante de seu torax.


Informações:

Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 2 - Página 2 Xca3dk7 [EVENTO] Grupo 2 - Página 2 Cxfk974
the cultist
resistência ao hitkill.
Zara

3D6. (1+3+4) Dif 8.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 2 - Página 2 DGLNsos [EVENTO] Grupo 2 - Página 2 Cxfk974
Mizon
Teste da raposa
F.V. 7+1d6 VS. Dif 10
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 Cxfk974
Shinjiro
Bateu uma onda forte.
Meu cabelo estava solto naquele momento e eu simplesmente o lancei para trás num pequeno riso ao ouvir as palavras do inimigo, afinal, estava contente de ter ajudado passivamente na defesa do meu companheiro de equipe, mesmo não conhecendo pessoalmente ninguém ali, eu estava começando a curtir esse momento de nostalgia. Saudades do meu time e uma formicação no estomago me dominaram de certa forma. —  Digamos que eu tenha te deixado em choque.

O inimigo decidiu após ser afastado correr até a menina e libertou a mesma do Genjutsu. Rin foi ferido gravemente pelos ataques dos Genin, isso me aliviou tanto que eu tive que dar levemente os parabéns. — É isso! Ótimo... — Olhei de relance para o meu time e notei que estavam um pouco animados com o resultado e foi neste instante em que a inimiga começou a bostejar alguma coisa e eu revirei os olhos. — Olha só, fia... cê tá bem louca, né? — Fiquei debochando um pouco da situação, no fim das contas o meu intuito era de apenas enrolar um pouco mais. — Teoricamente vocês foram derrubados, só não ao mesmo tempo, enfim... — No fim da minha fala a aparência da menina se transformou em algo, mas não fisicamente, a atmosfera começou a ficar mais pesada e a sensação de arrepio percorreu o meu corpo.

A terra começou a tremer e um rugido foi ouvido por todos, eu olhei rapidamente para onde estava provavelmente vindo e meu sangue gelou... sabe aquele instante em que você pensa que tudo está perdido e que seus esforços podem ir por água abaixo somente por um único motivo? É, eu nunca havia visto nada assim, mal sabia o que era, se for pensar bem posso ser inteligente, mas isso não significa que saiba de tudo, só pude sentir que somente aquele som me fez ficar paralisado de medo.

— A... — Minha respiração de repente ficou mais lenta, cada centímetro do meu corpo não correspondia aos meus estímulos cerebrais, eu sabia que estava paralisado de medo e meus olhos continuavam fixos para frente, mas a minha cabeça estava mais abaixada numa direção focada ao chão. — E-eu... — Meus dentes cerravam numa tentativa de voltar ao normal, mas naquele instante era impossível, o medo tomou conta de todo o meu ser e eu tive que me esforçar para deixar claro que isso estava ocorrendo. — Não consigo me mexer. — O suor frio começou a descer pela lateral do meu rosto e meus olhos piscavam freneticamente. — Vocês terão que assumir agora. —  

(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:


Jutsus:
[/color]


Última edição por Shinjiro em Qua Ago 25, 2021 7:41 pm, editado 2 vez(es)
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 300 Chakra: 235 Estamina 190; F.V. 7/10



Mizon estava com os braços cruzados demonstrando um sorriso sádico para Heihachi enquanto via seu corpo ser arremessado para longe. Assim que o corpo do homem caísse no chão, o garoto soltaria: — E olha que ele nunca havia jogado base ball antes, hein?! — Provocando. Logo o Samurai se ergueu e pôde ver a garota coelho e o garoto que usou o Kanchi a pouco indo em direção ao usuário de genjutsu, deixando-o fora de combate com um combo de ataques que deixou Mizon levemente boquiaberto ao ver. — Wow?! É isso, porra! — Bravejou.

A Samurai restante na cena foi liberta dos efeitos do genjutsu pelo aliado lançado para perto dela pelo golem e de imediato começou a dizer coisas, rapidamente rebatidas pelo garoto da flauta. Mizon preparava-se para abrir a boca quando o chão estremeceu, um terremoto começou a acontecer de repente e os olhos do garoto foram de encontro a fonte de tudo aquilo conseguindo ver ao longe a imagem de uma lenda: A raposa de nove caudas. — Puta merda... — Os olhos do garoto se prenderam ali por alguns segundos até voltar novamente apara a mulher que parecia ter parado de falar naquele ponto. "Minha chance" pensou Mizon, vendo o estado do colega de equipe e notando que a mulher não expressou mais palavras o garoto deduziu que eles deveriam estar sentindo algo similar. Aparentemente alguém pensou o mesmo que ele, o garoto aliado saiu em direção a moça buscando apunhalar seu peito com uma kunai! Coragem. Más era a distração perfeita.

Mantendo o Golem na sua frente e usando o tempo que aquele enorme animal conseguiu atraindo a atenção de todos Mizon adentrou no chão como se mergulhasse e seguiu em direção a mulher, que naquele momento deveria estar tão atônita com tudo acontecendo tão rapidamente que mal notaria que o garoto sumiu detrás do golem. Por dentro do chão Mizon seguiria para a localização da moça rapidamente e saindo silenciosamente do chão tentaria um golpe rápido e preciso no calcanhar destro da mulher com a intenção de incapacitar uma de suas pernas através de um jutsu médico, enquanto, o outro garoto tentaria apunhalar ela no peito.

O golem não se moveria durante esse ataque, apenas serviria para criar um ponto cego para os inimigos aumentando a letalidade da investida.

O efeito causado nessa paralisia deveria deixar a perna dela incapacitada por bastante tempo, de acordo com o jutsu, mas não tem um sistema único pra isso então usarei a paralisia comum mesmo e a narradora considera como desejar.

Paralisia - teste de NIN(3) +1D6 do usuário, contra FOR+1D6 do alvo

Considerações:
Golem:
Jutsus:
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 ZznqyJ1
Tsukiyomi
Rolagem: Raposa de nove caudas.
Força de Vontade [06] + Dado de 6 faces
Dificuldade: 10
Admin
O membro 'Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 PnTWgM4
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

O coração palpita, a respiração está ofegante, sua visão as vezes fica turva devido a adrenalina, mas sua concentração e foco são un só, "LUTE, VENÇA" Haru consegue desferir vários golpes em seu inimigo o levando ao chão, em sua mente ela celebra como se fosse uma vitoria primorosa, mas realmente ela se sente um pouco poderosa, pois conseguia ignorar sua timidez ao lutar com seus companheiros, mas mesmo assim ela os evita, olhar nos olhos ou até mesmo falar com eles, ao menos não está preparada ainda.

Analisando um pouco o ambiente em poucos instantes Haru percebe seus arredores, seu posicionamento e também o posicionamento de seus companheiros, a vitória parecia quase certa, pois agora seria um combate de dois contra quatro, e realmente a jovem sabe que se feito corretamente a batalha já estaria terminada de alguma forma, mas ao mesmo tempo que seu ego lhe ergue, sua mente a tenta manter sã e consciente, pois ainda está em uma batalha, um erro pode lhe custar a vida, ou a vida daqueles que estão ao seu redor.

Mas algo ocorre, seu coração parece ter parado de bater por alguns instantes, sua respiração cessa por um long período, como se estivesse tentando sair mas não conseguisse, sua mão que outrora era trêmula, agora esta parada, completamente pausada, seus olhos arregalados revelam o medo, Haru nunca havia experimentado tamanho medo em sua vida, apenas um som estava-a fazendo ter alucinações de sua própria morte, como se estivesse lidando com algo muito superior a qualquer coisa ou ninja que ela conhece.

Seu corpo paraliza, seu sangue volta a bombear mas com lentidão, a menina não desmaia, ou derruba sua espada ao chão, apenas cessa seus movimentos enquanto o medo a toma, seus aliados agora precisariam ajuda-la, pois estaria temendo algo que não sabia o que era, ou sequer onde esta.
HP: 235 - CK: - 200 ES: 440/349 - F.V.: 10/6

obs:
the cultist


GRUPO 02


Namikaze Mitsuya, Senju Mizon, Hatake Shinjiro e Harumi.

Sem dúvidas, aquele grupo de inimigos era formidável. Mas nada como uma besta selvagem e ancestral surgindo do nada para esmaga-los com sua ira e vontade de aniquilar a raça humana. Aos olhos do demônio de caudas, tanto vocês quanto os samurais são farinha do mesmo saco, vermes asquerosos que precisam ser varridos da face dessa terra. E, assim como vocês, o medo para eles não é diferente. Com Rin fora de combate, a única coisa que Zara e Heihachi podem fazer é: nada. Eles perderam o líder por um descuido besta e estão em cena completamente vulneráveis, dobrando-se à aura sombria e odiosa da raposa.

O rapaz de chapéu cai sobre um joelho e gotas gordas de suor rolam pelo seu rosto magro. Ele está ofegante. Zara cerra os punhos e permanece inerte, encarando aquela silhueta no horizonte, seu pé esquerdo, vacilando ao tentar dar um passo para trás e recuar. Aproveitando essa brecha, aqueles que demonstraram resistência não pouparam esforços para atacar a moça. Mitsuya investiu com uma kunai, visando unicamente ceifar a sua vida e ganhar mais vantagem para seu grupo, contudo... Um movimento errôneo – talvez pelas mãos úmidas de suor - a lâmina acertou-lhe no adorno de ouro de sua roupa, no centro do tórax. O tintilar de metal contra metal soou alto e produziu algumas faíscas. O impacto do ataque fez o corpo de Zara pender para trás, bem na hora que o garoto Senju, ardiloso como é, surgiu do chão, cortando-lhe uma das pernas afim de causar paralisia e comprometer seus movimentos. O que ele não sabia é que, diferente do último inimigo que ele enfrentou, esta, possuía, no mínimo, três vezes mais resistência e seu golpe causou apenas dano superficial.

Para o infortúnio daqueles paralisados, Heihachi recobrou o controle de si e se pôs de pé. Ele olha diretamente para Shinjiro.

— Genjutsu musical, é? Sua música é boa, mas eu acho mais agradável apreciar o som da minha espada cortando a sua carne. É mais... Harmônico. — Ele gesticula com a mão teatralmente, como se fosse um crítico da arte.

Ele avança contra você primeiro, Shinjiro. A lâmina que Heihachi carrega possui uma espécie de anel em seu cabo e ele é a ponta de uma corrente retrátil. O jovem lança a lâmina contra você e segura o anel, deixando que a espada vá em sua direção, conectada pela corrente. Com um movimento brusco, ele faz com que essa lâmina gire como uma hélice e faça um movimento semicircular, indo de você até Harumi. Ele pretende cortar vocês dois em pedaços.

Zara cai em si e, o garoto Namikaze está bem na frente dela com aquela expressão de “eu não acredito que errei”.

— O que está tentando fazer? Morrer mais cedo? — Ela fecha o punho e desfere um soco frontal e potente contra seu tórax, Mitsuya. Você é arremessado contra uma pilha de rochas.

Ela recolhe a katana e aponta para Mizon.

— Você é o próximo. —

Mizon, a única coisa que você vê é Zara colocando a mão no cabo da katana. De repente, um ardor intenso em seu ombro, onde ela abriu um talho. Como diabos isso aconteceu?

Chamas ardem no cenário agora, ocasionadas pela batalha intensa nos arredores e, do meio da fumaça, surge uma silhueta familiar para Harumi e Mizon.

———




DATABOOK — SAMURAIS.


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 2tYC80i
Zara — Neutro.

STATUS: HP: 400/170 - CK: 350 - ES: 380 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [00] TAI: [05]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [03]
CCH: [02] CON: [03] INT: [04]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 HAdSOqL
HEIHACHI — Caótico/Neutro

STATUS: HP: 460 - CK: 400/280 - ES: 550/446 - F.V.: 7/10 - 6/10

NIN: [03] GEN: [01] TAI: [03]
FOR: [04] DES: [04] VIT: [05]
CCH: [03] CON: [06] INT: [03]

Disciplinas e Vertentes:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 5JWDMoq
RIN — Leal/Mau

STATUS: HP: 430/0 - CK: 350 - ES: 450 - F.V.: 7/10

NIN: [03] GEN: [06] TAI: [04]
FOR: [04] DES: [05] VIT: [04]
CCH: [02] CON: [05] INT: [06]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:


Boa sorte.


ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
the cultist
Roll para aplicar lesão (Goken) dif. 4

Zara 1D6.
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 2B1pK8B
Arima
HP 185 | CH 260
ST 174 | F.V 05
Eu havia errado " O...que? "

Estava a frente do inimigo e, observei minha kunai ricochetear na parte superior do colete inimigo. " Eu errei? " Incrédulo, tentei recuar. Estava muito a frente e, era impossível prosseguir daquela maneira, no entanto, era tarde de mais. Ironicamente, a garota não havia desembainhado sua espada: talvez não havia levado-me a sério como um inimigo, mas logo em seguida, quando pensei que seria ignorado, um golpe fora direcionado a mim.

Era impossível desviar-me daquilo baseando numa batalha onde a velocidade seria o mais importante, no entanto, tinha conseguido seguir o golpe com os olhos e, aquilo, teria me preparado para o que viria a seguir, onde, usando o braço esquerdo, tentei guiar o golpe para outro canto, onde nisso, não seria acertado ou ao menos diminuiria o impacto total. Jogaria meu corpo também para o lado contrário ao golpe, onde caso desse certo, cairia ao lado direito da mulher que, seguiria o restante de seus ataques.

Aparentemente, ela havia tido a mesma ideia e, colocaria todo seu poder a prova contra o mais forte do grupo, avançando ferozmente contra ele.

Não pude impedi-la, afinal, sua velocidade era bem superior a minha e, de toda forma, quem eu poderia enganar? Mesmo que pudesse acompanha-la plenamente, o que poderia fazer, a não ser ser uma pedra chata em seu caminho? Estalei a língua "tsc", enquanto levantava-me com cuidado. Olhei ao meu redor buscando informações úteis e, percebi que o líder deles estava desacordado. O outro rapaz tentaria cedo ou tarde trata-lo e, isso seria mais que o suficiente para afirmar uma situação complicada.

Se aquele homem retornasse, mesmo que não estivesse totalmente bem, poderia significar o fim da batalha.

Essa situação hipotética era a pior possível e, tive um impulso onde avancei o máximo que pude, abaixando-me e tocando o chão. Usaria meu chakra para espalhar o calor o máximo que pudesse e guia-lo até o inimigo desacordado. A tentativa era simples: carboniza-lo e afastar qualquer ajuda ou tratamento que pudesse receber naquela situação.

Informações:

Shinjiro
É apenas o meu corpo em jogo.
Tudo me parecia estar fluindo muito bem até o momento em que presenciei o deslumbre de algo que nunca vi na minha vida. Por alguns segundos o meu corpo ficou paralisado e neste instante só conseguia ouvir das vozes dos inimigos, o meu olhar conseguia acompanhar boa parte das ações e as pontas dos meus dedos começaram a voltar ao normal, pouco a pouco fui sendo retirado da paralisa devido ao medo que senti ao ouvir o rugido.  

Eu não falei absolutamente nada com a fala do inimigo sobre o meu uso de Genjutsu, afinal, pouco me importava a opinião dele sobre isso. Quando o ataque dele foi feito, eu apenas cogitei na possibilidade de correr, mas seria injusto deixar para os outros a responsabilidade de salvar a minha vida mais uma vez, estava cansado de fazer com que as pessoas se sintam na responsabilidade de se pôr na frente do perigo.  — Mudem de lugar! —   Ao notar que a sua intuição era avançar contra a minha pessoa, saquei  uma kunai com uma bomba de luz presa no cabo, pois o meu intuito era de evitar pontos essenciais do meu corpo como pescoço e olhos já que iria rebater a lamina nessas pequenas partes; me protegendo da melhor forma para que não houvesse cortes ali. A bomba de luz iria explodir diante dos olhos do inimigo pouco antes da lâmina me acertar e do mesmo verificar a mudança de localização dos meus aliados.

Isso me deixaria cego e consequentemente os outros também, mas acredito que tenham força o suficiente para reagir a tempo.  Não sabia quem seria o seu próximo alvo, mas sabia que apenas por mudar a direção deles o inimigo não iria conseguir acerta-los de forma eficiente, já que estaria cego e a sua recordação apenas registrou a localização anterior.  No fundo sabia que poderia aguentar o tranco, porém a minha mente martelava se algum dos outros poderia suportar da mesma forma que eu, as lembranças do meu time me fazia ter a certeza de que seria incapaz de deixar alguém sofrer novamente por conta da minha pessoa. Me tornei diferente desde aquele episodio recente de morte, porém ainda sei o que é certo a se fazer, quando se trata de proteger pessoas que tem aparentemente o físico mais fraco.

(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 225 Chakra: 215 Estamina 187; F.V. 7/10



O golpe foi um sucesso, parcial, sem saber que a mulher não havia ficado paralisada com aquilo Mizon mal pode reagir ao ver a sequência de golpes aplicada por ela nele e no garoto que acabou sendo arremessado para longe. O sangue começou a escorrer pela roupa cortada do senju enquanto ele observava aquilo com ódio, mas, esboçando um leve sorriso, para então dizer: — É só isso, vagabunda? O pior ninja de Konoha da 10 de vocês, imprestáveis. — Disse Mizon, em um tom seco e direto.

Enquanto Mizon dizia aquelas palavras o garoto que havia sido arremessado simplesmente dispara contra o inimigo desacordado e tenta torra-lo, pensando em finaliza-lo de uma vez por todas. — Você disse que eu sou o próximo, certo? Mas são os seus que estão caindo. Quem ameaça aqui somos nós! — Retrucou a fala da mulher, percebendo ao fundo a intenção do aliado.

Paralelo a isso tudo, o samurai restante voltava-se para Shinjiro buscando ataca-lo de um jeito completamente diferente do usual, mas, rapidamente o garoto berrou: "Mudem de lugar!" E a mente de Mizon desligou-se um pouco do ódio do momento. Mizon moveu-se rapidamente pelo flanco da mulher que estava a sua frente na intenção de distanciar-se 6 metros dela, ao mesmo tempo que, o Golem moveu-se rapidamente na direção da garota coelho que havia ficado paralisada. O golem tentaria envolve-la com seus braços para protege-la até ela conseguir se recuperar do susto, de modo que, ele usaria o próprio corpo para protege-la. Em meio a isso tudo, uma bomba de luz explodiu simplesmente cegando a todos no local.

Considerações:
Golem:
Jutsus:
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 AnnualAntiqueErne-max-1mb

"Haru, o que está fazendo, se concentre" a jovem ninja se encontra em um momento de medo, e extrema aflição, vendo a silhueta de algo que nunca nem imaginara que existe, enquanto sente o medo extremo e com seu corpo parado, a menina tenta recobrar sua consciência, tentando concentrar sua mente no que ocorre no momento, os inimigo a sua frente, um caído, a segunda e o terceiro se preparando para os ataques, Haru entende que não há por que temer tal monstro agora, sua batalha ainda esta longe de acabar, ao menos essa era a sensação no instante atual.

Já recobrando o movimento de seu corpo, Haru se prepara para atacar, mas algo a impede, como um lampejo, uma luz brilhante se faz ao seu lado, não há tempo de fazer nada a respeito sobre, apenas por suas mãos a frente de seus olhos para tentar amenizar a sensação de cegueira que aquilo acarretaria, mas de longe os pensamentos internos da ninja ainda são, "como enfrentaremos o monstro da silhueta sombria ao longe?" ao se sentir um pouco vulnerável a jovem salta um pouco para trás mesmo com sua visão completamente afetada ainda, buscando "enganar" o inimigo trocando o seu "último" local visto.

HP: 235 - CK: - 200 ES: 440/349 - F.V.: 10/6

obs:
Nawaki

[EVENTO] Grupo 2 - Página 2 14bff67bf76b277268aa2fdcc2af8664428f1b5dr1-540-280_hq
血まみれの柳 — 千手柱間

Kamizeon no Sairin
Clone 4 —
A cópia afastava-se do original, e quanto mais fazia, mais sentia o coração tamborilar intenso, como se o órgão quisesse sair por sua boca. Mesmo sendo calmo como um monge, Sairin não aguentava ver a destruição de sua terra natal. As pessoas lutavam e no calor da batalha não enxergavam os arredores, e era nos escombros de cada esquina que vidas foram levadas, histórias encerradas. Haviam membros humanos decapitados espalhados pelas ruas, sangue manchava as paredes empoeiradas, crianças agrupadas nas esquinas com olhares perdidos, órfãos de seus pais.

Era hora de terminar o que os samurais começaram, nos olhos cinzas do Senju não se enxergava mais piedade, era o olhar do algoz daqueles que proporcionaram para sua terra, um banho de lástimas, que perduraria mesmo pós guerra, pois as vidas daqueles que se foram não poderiam ser recuperadas, o prejuízo para aquela atrocidade acompanharia a nova geração de ninjas e moldaria suas mentes, era como dar três passos para trás e voltar para o mundo retrógado que um dia existiu.


(...) Toda gota de chakra seria utilizada, nada seria poupado, em nome de sua própria vida Nawaki prometera que, enquanto respirasse, lutaria com tudo que tinha (...)

Marcas avermelhadas cresciam pelo rosto carrancudo, espalhavam-se por seu corpo dominando sua pele feito um piche, que pareceu ganhar até mesmo uma espécie de relevo e textura. Percepções extra-sensoriais, nunca em sua existência algo tão sublime pode ser sentido, por alguns segundos de iluminação, ele sentiu-se parte do todo, sentia que Konoha tinha vida e que chorava, como pais que perderam seu único filho.

A textura do chão que pisava era fofa, o cheiro do fogo, o odor metálico das lâminas misturado com sangue, o barulho dos pássaros que cantarolavam longe dos campos de batalha e no fim de tudo, a voz de Mizon "... o pior ninja de Konoha da dez de vocês, imprestáveis.", ele sorriu, em meio ao ímpeto assassino que sentia, a voz de um conhecido era agradável, era uma faísca de esperança que nascia.

Kamizeon apareceu na cena do combate, triunfante, distinguiu os adversários com rapidez e nem se deu tempo para pensar. Pulando os escombros e expelindo de sua boca uma quantidade de suiton, uma espécie de prancha aquática se formou em seus pés e foi utilizada para aumentar sua velocidade.  Foi na direção do primeiro inimigo, ainda em torpor pela bomba de luz utilizada nos momentos anteriores, e com um golpe concentrado (disciplina) desferiu um soco com chakra na boca de seu estomago, como se o golpe em si já não fosse o suficiente, estacas de madeira cresceram nas costas do adversário, tornando o ataque ainda mais letal do que normalmente seria, lançou o corpo em um monte de destroços.

Seus olhos seguiram rapidamente pelo campo de batalha a procura do próximo inimigo e entre eles, distinguiu alguns rostos conhecidos como o do próprio Mizon e o da "Coelha". Mas foi no rosto da segunda samurai que suas orbes paralisaram e com uma voz aguda e autoritária, Nawaki bradou feito um general que acabara de chegar na linha de frente do seu exército — É melhor você correr, pois o pior ninja de Konoha da dez de vocês... — um sorriso no canto dos lábios — Imprestáveis! — repetiu o discurso de seu afilhado.  


HP: (200 • 200) | CH: (300 • 300) | ST: (300 • 300) | CKN: (600 • 515) (status do exclusivo do clone)
F.V (8 • 10)


Considerações:


Conteúdo patrocinado
Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources