Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[EVENTO] Grupo 2

Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 PnTWgM4
the cultist
Hitashi - Teste de Constituição: falha automática.
Shinjiro
E eu acho que deu merda.
Eu não havia conseguido segurar Mitsuya com uma força adequada e o mesmo foi para cima do oponente com sangue nos olhos. — Não!!! — Querendo ou não sabia que aquilo daria super errado principalmente por conta da aparência do inimigo. O genin tentou desferir um golpe, mas foi simplesmente arremessado por um simples soco que o fez ficar cerca de vinte metros longe. Eu sinceramente mal sabia no que daria tudo aquilo.

A conversa de Aiko e o inimigo começou a tomar uma proporção ainda maior; discussões, acusações e tudo isso me pareceu muito suspeito por conta do qual aflito aquele cara parecia estar com a situação. — Hã? Que papo de maluco... ou pode ser que estejam falando a verdade sobre ela. — Comecei a tentar entender a situação ao poucos, não bastava estar perto do fim, tínhamos que ter mais essa charada para desvendar.

Eu não sei o que deu no meu cérebro, mas comecei a me questionar sobre muitas coisas do qual estava ocorrendo. A hokage estava se fazendo de sonsa ou o inimigo estava simplesmente falando mentiras? Não acreditava em nenhum dos lados, sei lá, apesar de todos os sacrifícios alguém seria burro o suficiente para agir de tal forma? Duvidei por alguns longos segundos enquanto me preocupava com Hitashi, ele ainda estava mal apesar de já ter acordado e sinceramente eu não estava nada feliz em saber disso já que as suas forças foram necessárias para nos manter vivos.

Após um breve momento tudo me pareceu confuso por conta da falação. . —  É... acho que um dos lados está certo... —  Quando Hisaki segurou o bloco de rocha no chão e eu simplesmente não achava que teria forças o suficiente para rebater aquilo. —  Ele está completamente doidão... que merda é essa, caralho! —  O meu único pensamento foi iniciar um processo de selos.

— Woow — Parecia ter sido solucionado o problema quando a Hokage utilizou de sua habilidade para simplesmente destruir o que aparentava ser um meteorito. "Mas isso não vai ser o suficiente, vai espalhar pra tudo que é lado" Meu pensamento conseguiu acompanhar tudo e foi exatamente isso que ocorreu. Os pedaços de pedras foram espalhados para todos os lugares e eu tive a reação de liberar o jutsu. A minha intuição era de liberar o raio a partir do meu corpo para atingir as pedras no ar antes que pudéssemos ser acertados... como estavamos perto o bastante eu acabei fazendo isso para que as mesmas recebessem um choque tremendo (as pedras) fazendo com que sua estrutura se despedaçasse ainda mais e assim ficaria, de fato, inofensiva. Obviamente tomei todos os cuidados para que os aliados não tivessem perto o bastante para tomar o dano do raio, afinal, a minha afinidade me possibilitou de controlar de modo mais suave o elemento.
(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:


Jutsus:
Admin
O membro 'Shinjiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Xca3dk7

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 PnTWgM4
Arima
HP 143 | CH 62
ST 134 | F.V 05

Shinjiro me advertiu: não deveria avançar, mas, num surto de heroismo e, talvez, burrice decidi que deveria me colocar a frente de todos.

Tal qual foi minha surpresa, quando, próximo o suficiente meu golpe falhou e, com uma força descomunal, fui socado no queixo. Uma dor absoluta e, que de imediato, paralisou-me. Senti todo o meu corpo em choque e não pude fazer nada a não ser, cair dezenas de metros atrás do restante do grupo. Minha mente esbranquiçou, enquanto tentava me levantar com extrema dificuldade. Tudo estava borrado, todas as coisas pareciam incertas e descoloridas e, enquanto retronava a ciência, percebi um líquido vermelho jorrar. Meus olhos pareciam começar a lacrimejar, devido a toda dor que sentia.

Levei a minha mão trêmula até a boca e nariz, foi quando acordei e recobrei as faculdades mentais. Me prostrei ao chão, cuspindo o sangue e quase vomitando uma parte do que havia comido. Não era normal ficar daquele jeito por um simples soco... " Essa é nossa diferença de poder? " Pensei, enquanto observava de longe o desenrolar daquela batalha. Não conseguia entender exatamente o que conversavam e, aproveitei aquele instante para andar em direção a todos novamente.

Aquele homem nomeado como Hisaki parecia totalmente em fúria por algum motivo, embora não entendesse por completo. Uma perda? Pensei ter ouvido algo sobre a vila da grama. Um nome feminino. Mas não poderia dizer com exatidão oque de fato levou-o a planejar um ataque como aquele contra todos nós e, embora estivesse extremamente curioso com relação a situação, uma segunda onda de ataques viria em nossa direção.

Uma pedra gigantesca viria em nossa direção, não fosse pela Hokage, certamente seriamos mortos naquela investida, no entanto, ao ser destruída, partiu-se em infinitos pequenos pedaços. O que poderia fazer a não ser tentar me defender? E, quando estava prestes a colocar o braço a frente do rosto, lembrei-me do rapaz no qual Shinjiro arriscaria sua vida para salvar. Eu deveria fazer o mesmo: a morte dele significaria muito mais do que uma derrota para a vila da folha.

Significava a quebra da promessa de Aiko.

Abdiquei daquela tentativa fútil de defender-me para concentrar mais uma vez meu chakra e, ao amassa-lo, realizaria um golpe, semelhante a um soco, na tentativa de afastar qualquer pedra de Hitashi.— Ignis — Aquele golpe era especial, pois fazia parte de meu estilo luta.

Começava a ficar verdadeiramente cansado. Mas, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Toda aquela batalha era inutil e por motivos tão futeis, afinal: — Seu... seu DESGRAÇADO —Minha respiração estava alterada, tal qual a feição que manteria como calma por todo aquele tempo.

— VOCÊ ACHA QUE É O ÚNICO QUE PERDEU ALGUÉM? QUE SE PREOCUPA COM ALGUÉM? —Palavras estas, cuspidas do fundo de sua alma, onde a cada silaba, uma lagrima era derramada. Suas memórias? Colidiam diretamente ao pequeno Sato, seu irmão, que mal sabia se estava vivo.

— VOCÊ TA SIMPLESMENTE DESCONTANDO SUA RAIVA NA VILA DA FOLHA —Eu queria poder ataca-lo, poder soca-lo na mesma intensidade, mas era fraco. O que podia fazer a não ser chorar como uma criança desesperada?

— TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI DESTRUIR E NADA DISSO VAI TRAZER AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA DE VOLTA, NADA —E, em meio ao desespero, coloquei as mesmas palavras que repetia mentalmente, para fora. No fim, se encontrasse Sato sem vida, o que poderia fazer a não ser uma busca infinita por vingança, que no final, só me restaria memórias ruins? Estava farto de todas aquelas perdas, então, me coloquei a frente de Hitashi. Não o deixaria morrer, mesmo que acabasse eu, sendo o alvo de todos os próximos ataques direcionados a ele.

Informações:

defensivo:
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Xca3dk7
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 190 Chakra: 162 Estamina 187; F.V. 7/10



Mitsuya era arremessado para longe, passando pelo grupo com tanta força que forçava os olhos de Mizon a acompanha-lo assustado. "Essa força bruta... Isso foi apenas um soco?!" sua mente se ofuscou por um breve momento, lembrou-se dos ensinamentos de seu avô: Senju Shinozaki, lembrou-se de sua mãe, seu pai... Tudo aquilo que eles diziam para acreditar e todas as suas expectativas de vida estavam naquele momento em jogo simplesmente por que o risco de morte agora era mais alto do que nunca, agora era o momento de separar os homens dos meninos.

Pivete!! — Berrou Mizon, vendo Mitsuya cospir sangue. — Força! Não acabou ainda. — Completava, ao ver que ele se recompunha. E ele infelizmente estava certo já que agora uma grande pedra vinha na direção do grupo que imediatamente obrigava a Hokage a avançar junto com seu cão, destruindo a pedra e repartindo ela em diversos pedaços, o que infelizmente não livrava os garotos dos escombros restantes. — Grr... Droga! — Mizon saltou do Golem, indo em direção ao solo e afundando sob ele para sair do alcance das pedras. Enquanto o garoto submergia o Golem tentaria usar o próprio corpo para proteger Mitsuya e Hitashi, tentando reduzir a quantidade de destroços que cairiam sobre eles.

Após a grande queda de rochas Mizon voltaria a emergir do solo, sério, olhando firmemente para Hisaki e aguardando seus companheiros acabarem de falar para se pronunciar, em um tom grave e direto, dizendo: — Você é o líder disso tudo? O responsável por toda essa desgraça?! — Disse, de modo retórico. — Quer dizer que, por causa do mal que o fizeram em teu país você se acha no direito de vir a vila da folha e causar o mal? Então, a vida de inocentes para você é menos importante do que a justiça? Você não é justo. E você lidera seus subordinados para fazer injustiças? Você não é líder. Você é um ditador egoísta, buscando um culpado aleatório para as coisas ruins que lhe aconteceram! Você vai dizer que a vila da folha tem culpa? Olhe pra mim... Eu nunca vi você na minha vida porra, e mesmo assim você soltou uma raposa gigante em cima das pessoas que eu amo como se isso fosse justo. Para você, justiça é assassinar pessoas inocentes desse modo? Então venha, me mate. Prove que eu estou certo e que você não passa de um ninja medíocre buscando afogar suas mágoas em uma vingança sem sentido. Aposto que isso vai encher o peito daqueles que te admiram de orgulho, não vai? — Após dizer todas aquelas palavras para o homem, Mizon abriu seus braços, ergueu seu queixo e observou o homem como se estivesse esperando ele atacar. Por mais que ele não pudesse se defender.

A própria vida dele em troca da defesa de todos era um preço baixo a se pagar, más, o objetivo era mostrar com clareza ao inimigo o que ele realmente estava fazendo ali.



Considerações:
Jutsus:
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Xca3dk7
Mizon
-50 HP do golem
Teste de lesão: 1d6 + CON 3
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 ZznqyJ1
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

A fumaça de batalhas age no campo o fazendo ter um clima um pouco diferente do usual, Harumi em meio aos seus companheiros, olha para o lado e sente um pouco de segurança pois já era hora de poder dizer mesmo que em seu subconsciente "não estou mais sozinha, não preciso estar sozinha" o pensamento acalenta o coração, mas não era hora de se desfocar, o combate ainda era real, e o inimigo era pareado com a própria Kage, que por seu título, é basicamente a pessoa mais forte da vila, mas mesmo assim seus nervos não deixam por desejar, sua vontade de lutar e proteger onde aqueles a quem ama habitam.

Mesmo ofegante, com o calor e adrenalina da batalha em seu coração, a jovem tem calma o suficiente para regular seus pensamentos, e tentar se manter calma por um instante ao menos. Ouvindo a Kage falar firme com o inimigo, após um aliado tentar inutilmente um ataque contra o inimigo que realmente era de outro patamar, ela escuta com clareza e parece não entender bem sobre o que estão falando, algo sobre a fúria de uma besta, mortes desnecessárias, a menina absorta sobre o assunto tenta captar a fala de ambos mas falha pois seu entendimento sobre o assunto é pouco, apenas consegue filtrar que ele é o "último" inimigo, e que ele quer derrubar a Kage, algo que mesmo sendo contra alguns métodos dos ninjas, ela não pode deixar acontecer, o homem quer destruir a vila, mas terá de passar por Harumi antes, que confiante e com a espada em mãos posiciona um pé a frente outro para trás e aguarda ordens de seus superiores, o anseio de luta é grande na garota, mesmo com um inimigo grande ela não titubeia, e pretende ir para cima dele mesmo estando com medo.

Vendo alguns dos movimentos do "vilão" Harumi observa seus ataques, e tem apenas uma certeza em mente "Se não fosse a Kage já estariamos mortos a essa altura" com tal pensamento a jovem vê os ataques vindo em sua direção, mas a Kage com uma habilidade quase sobre-humana protege todos ali no local, mas ainda assim o poderoso ataque ainda que despedaçado tem alguns resquícios que vão em direção a Harumi e outros, a jovem se preocupa com seus aliados, mas tem de lidar primeiro com seus próprios problemas, então a jovem tenta com sua destreza se esquivar dos escombros, pois não podia contar com mais ninguém além de si mesma.

HP: 235 - CK: - 200 ES: 440/341 - F.V.: 10/6

obs:
Admin
O membro 'Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Xca3dk7
the cultist


GRUPO 02


Shinjiro, você foi inteligente ao pensar nas vantagens que seu elemento tem sobre a situação. Contudo... Aquelas pedras não são normais e, talvez por uma maldita maré de azar, as maiores caem sobre você. Seu punho envolvido em raios destrói uma, duas. Mas a terceira cai a sua esquerda e tomba sobre você, que não consegue desviar a tempo. Consequentemente, sua perna fica presa e seu joelho, lesionado.

Haru, você pode ser pequena e não ser um alvo tão fácil, mas as pedras são muitas. Você tenta desviar com toda sua velocidade, mas ainda sim, uma delas atinge seu ombro, tirando-o do lugar e causando uma lesão muito dolorosa.

Mitsuya, você ignora toda a dor, toda a frustração de não ter força o suficiente para bater de frente com aquele inimigo e direciona-se para proteger Hitashi. Com seu punho fechado e um golpe de chamas, você incinera a rocha gigantesca que cairia sobre ele, transformando-a em pó.
Hitashi arregala os olhos ao ver a cena.

— O-obrigado... —


Você externa todos os seus sentimentos em palavras e lágrimas, pondo-se mais uma vez à frente do inimigo, a quem você conseguiu chamar atenção.

— Descontar minha raiva na Vila da Folha? — Ele diz em voz baixa e então, direciona o olhar para Aiko — Foi isso que você disse a eles? — Hisaki fecha o punho, trêmulo — Isso foi baixo, Aiko. Agora eu tenho mais certeza ainda de quem você é de verdade. —

Em conjunto com Mitsuya, seu golem, Mizon, defende o jounin pelo flanco para que outra pedra não o atinja, contudo, o humanoide perde um dos braços no processo. Você junta-se ao seu colega Namikaze e diz todas aquelas coisas sobre o que um líder de verdade deve fazer e aquilo parece irritar o Comandante muito mais, que fuzila todos vocês com um olhar incrédulo.

— Eu soltei a raposa? — Novamente, ele olha para vocês — Eu...? Será que não foi a sua amada Vila da Folha que trespassou os limites da Muralha e selou uma besta de cauda bem debaixo dos nossos narizes e desencadeou a fúria de suas irmãs sobre o mundo? Será que... Em busca de poder, selou em um garoto de índole duvidosa, ao qual eu quis eliminar antes de toda essa bagunça acontecer e sua Hokage impediu? Para que? Achando mesmo que ia poder conter o poder de uma entidade milenar? Não... — Hisaki agora fita Aiko, que está tão confusa quanto vocês — Nem você, nem ninguém pode ter domínio sobre aqueles que criaram o mundo em que vivemos. Você foi arrogante em achar que é uma deusa, em achar que poderia fazer Konoha ser maior que as demais nações por ter uma Besta de Cauda. Enfraquecer os aliados, esmagar os inimigos e instalar um reinado de terror supremo... E vocês acham que eu, guardião das cinco grandes nações iria permitir isso sem fazer nada?! — As palavras dele passavam a fazer muito sentido para todos vocês.

— Hisaki, eu nunca pretendi poder. Caso você não saiba, a Raposa está entre nós desde que a Vila da Folha está de pé. O próprio Tatsuo era portador dessa entidade. Ele prosperou, a vila cresceu em paz absoluta com as demais. Antes de partir, ele a transferiu para aquele com quem compartilhava o sangue, o próprio neto, achando que nas mãos dele, tudo estaria a salvo. Foi aí onde erramos. Ela deveria ser devolvida uma vez que era incerto o futuro. Eu o protegi mesmo contra todos. É meu dever, proteger as crianças dessa Vila acima de qualquer outra coisa. Eu errei, sim. Me agarrei a esperança de que podia ser diferente e fechei os olhos para o perigo, tanto que, eu não me dou o trabalho de culpar você por essa destruição, a culpa é minha. E se estou aqui agora, é apenas para evitar que você continue causando dor a mais gente inocente. Poder pouco importa... Nada importa agora. Para mim, acabou. Eu irei fazer meu último sacrifício pela Folha e proteger a todos que ainda estão aqui. É o mínimo que posso fazer, pois eu falhei em seguir os passos do meu tutor. Eu falhei com vocês — Ela olha para vocês quatro e Hitashi — Falhei com você também, Hisaki. E se você quiser levar a besta de volta, leve. —

Hitashi observa aquilo tudo completamente em choque.

— Quanto a Kusagakure, a notícia jamais chegou até mim. Eu nunca deixaria Aimi e os seus. Eu lamento por ela e pela filha de vocês. Sem dúvida eu teria evitado tudo isso se soubesse. —

Hisaki franze o cenho, mais um confuso no grupo.

Tem algo TERRIVELMENTE errado nessa história.

— Hokage-sama... O que quer dizer com último sacrifício? — Hitashi se põe de pé, preocupado.

— Não pense sobre isso, meu jovem. Concentre-se no agora. — Ela responde.

A manhã já é clara para vocês, aparentemente, já passa das oito. O céu tá nublado e o sol sequer se destaca entre elas, tamanha é sua densidade. Uma brisa fria sopra, circundando vocês, trazendo restos de poeira e folhas frescas.

— Eu permito que você se retire e retire suas tropas daqui, Hisaki. Para que isso seja julgado pelos senhores e kages de nosso continente. —

— Não, Aiko. Eu não vou recuar até que tenha terminado de fazer o que vim fazer. Obliterar a Vila da Folha. — Ele está relutante. É como se algum sentimento estivesse sobrepujando sua razão — Vocês são uma ameaça para o mundo. Tudo que você disse não muda o fato de que ainda interferiram na ordem natural das coisas e precisam ser punidos por isso. E se eu derrotar você, outro igual virá e o ciclo nunca será quebrado. Portando... Inuzuka Aiko, esse é meu ultimato. Todos vocês irão morrer. ؅Para o bem do mundo. —

— Você enlouqueceu... — Ela sussurra, balançando a cabeça em negação.

O comandante faz um selo.

— Kage bunshin no jutsu. — Duas cópias idênticas surgem e entreolham-se — Vão. —


 
———

DATABOOK


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Ci0Wmhi
Comandante Hisaki — Neutro.

STATUS: HP: 690/300 - CK: 600/126 - ES: 550/360 - F.V.: 9/10

CLONE 1
STATUS: HP: 63 - CK: 126 - ES: 63 - F.V.: 9/10

CLONE 2
STATUS: HP: 63 - CK: 126 - ES: 63 - F.V.: 9/10


NIN: [05] GEN: [04] TAI: [06]
FOR: [06] DES: [06] VIT: [05]
CCH: [05] CON: [05] INT: [05]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:
Boa sorte.

[/b]
ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
the cultist
Rolls de iniciativa.

CLONE 1 - 1D6 + INT5

CLONE 2 - 1D6 + INT5
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 2B1pK8B

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Cxfk974
Arima

dado: iniciativa
D6 + Inteligência [04]
Bônus:
dificuldade: 10

Informações:
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 ZznqyJ1
Shinjiro
dado: iniciativa
D6 + Inteligência [04]
dificuldade: 9
Admin
O membro 'Shinjiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Xca3dk7
the cultist


GRUPO 02


Clone 1 vs Senju Mizon e Namikaze Mitsuya.

Talvez tenha sido um erro se por na linha de frente daquela maneira, no entanto, de que mais importava para vocês dois? Ambos estavam ali para cumprir seu dever para com a Vila e seus companheiros e, caso necessário, morreriam lutando.

E Hisaki estava inteiramente disposto a proporcionar isso a vocês.

Aquele poderia ser um mero fac-símile. Entretanto, não era uma cópia comum, era um clone das sombras. Aqueles que dominam essa técnica, sabem o quanto ela é perigosa, como um só ninja pode cobrir distâncias enormes e varrer um número de inimigos muito superior só com suas duplicatas, pois, estas, possuem a mesma capacidade destrutiva do original.

O Comandante ergueu os punhos e partiu na direção dos dois e, aproveitando que ambos estavam lado a lado, ele direcionou um soco para cada um de vocês, com o intuito de acertar o tórax. O soco desceu como um raio a toda velocidade, deixando uma impressão de "vulto" em seu trajeto e, pela distância curta, poderia ser mortal.


Clone 2 vs Hatake Shinjiro e Harumi.

 Para quem tem coragem, sorte é um bônus.

Mas será que era sorte estar longe de seu oponente? O segundo clone encontrava-se a dez metros de distância e, ao presenciar seu taijutsu absurdamente potente, talvez ambos tenham pensado que aquele homem lutava melhor a curta distância. Mas será?

Ele sequer se moveu. Realizou dois selos e então, vocês dois passaram a sentir a terra assumir uma textura esquisita sob seus pés. Parecia estar se liquefazendo rapidamente. O chão de escombros tornou-se um charco de lama pastosa e cada vez mais líquida, sugando vocês para aquela espécie de pântano que surgira ali absolutamente do nada.

— Doton... Yomi Numa. — Ele recitou, observando-os afundar naquele barro.

———

DATABOOK


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Ci0Wmhi
Comandante Hisaki — Neutro.

STATUS: HP: 690/300 - CK: 600/126 - ES: 550/360 - F.V.: 9/10

CLONE 1
STATUS: HP: 63 - CK: 126/106 - ES: 63/48 - F.V.: 9/10

Doton — Domu: 1/3.

CLONE 2
STATUS: HP: 63 - CK: 126/76 - ES: 63 - F.V.: 9/10


NIN: [05] GEN: [04] TAI: [06]
FOR: [06] DES: [06] VIT: [05]
CCH: [05] CON: [05] INT: [05]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:

Jutsus:
Boa sorte.

[/b]
ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 175 Chakra: 212 Estamina 247; F.V. 7/10



Mizon naquele ponto apenas viu o vulto do inimigo vindo contra o seu corpo, aquela velocidade não tinha como acompanhar... O golpe acertaria em cheio, mas, os dentes trincados do garoto que ainda pensava sobre qual seria o real motivo deles estarem lutando ali demonstrava que ele não estava disposto a recuar naquele momento. Mizon colocou seu pé esquerdo mais atrás e arqueou os joelhos, seu abdômen se contraiu, e ele focou-se em resistir ao impacto do golpe com a força de seu ódio e determinação que ficavam estampados em sua feição, direcionada para o rosto do homem que o atacava. Mizon esperava romper o impulso gerado e não ser arremessado para trás suportando o dano e mantendo-se próximo do inimigo já pensando em seu próximo ataque.

O mesmo ele não poderia dizer a respeito de Mitsuya, por mais que estivessem próximos não havia nada que Mizon pudesse fazer naquele momento para protege-lo e isso lhe levava uma frustração profunda, provocando ainda mais a ira do garoto contra aquele inimigo tão poderoso. — Você.. — Diria o garoto, após segurar o golpe. — ...Você pode até não ser uma pessoa ruim... Mas eu não vou perder meus amigos por causa da sua ideologia. Eu vou parar você. Custe o que custar! — Os olhos do garoto então buscavam fitar os olhos do inimigo. Ele não tinha grandes poderes como ele, nem mesmo estava em vantagem, ele tinha apenas vontade de proteger aquelas pessoas e aquele lugar e isso o mantinha de pé, vivo. Ficava evidente que de agora em diante, ele daria tudo de si.


Novo Databook:
Considerações:
Jutsus:
Arima
HP 213 | CH 162
ST 144 | F.V 05


Aqui estávamos nós mais uma vez, dividos, mas com um mesmo objetivo e, agora, literalmente contra o mesmo inimigo.

Com o uso do mesmo jutsu que utilizei outrora -embora, ele certamente demonstrasse mais habilidades com o mesmo-, Hisaki prontamente fez-se presente contra todos os presentes naquela batalha. Não poderia sequer olhar para o lado, quem dira ajudar o restante das pessoas: aquele homem era o mais forte que eu já tinha visto e, talvez, suas habilidades fossem superiores aos da própria Hokage. Isso era assustador.

Ele avançou. Uma velocidade quase absoluta e, que, não pude fazer nada a não ser acompanhar com os olhos. Meu corpo? Simplesmente não respondia a qualquer informação pré-definida e, o que pude fazer, apenas por reflexo momentâneo, fora jogar o corpo para trás, perdendo o equilíbrio e, caindo de bunda no chão. Diferente de Mizon, infelizmente, eu não podia segurar um soco como aquele, não com toda a intenção de matar que aquele homem expulsava de seu corpo.

Tremi ao vê-lo adquirir aquela postura e, ainda mais por Mizon, ao perceber o golpe que recebera. Meus olhos foram em direção ao garoto que, diferente do esperado, mantivera-se ereto e, indiferente ao golpe. Aquela era toda sua determinação?

Não sabia se eu poderia fazer qualquer coisa contra alguém como Hisaki: provavelmente não, mas devia ao menos, seguir em conjunto a pessoas como aquelas. Shinjiro, a coelha, Mizon e, até mesmo a Hokage. Todos não olhavam para trás. Me levantei aos poucos e, respirei fundo. Morreria como herói, se tivesse que fazê-lo.

Aquilo era o que eu acreditava.

Informações:

Shinjiro
Soltei a cachorrada.
Tudo havia passado tão rápido que quando dei conta o meu jutsu não havia funcionado tão bem assim e a pedra decai sobre o meu joelho me deixando preso. Meu grito de dor podia facilmente ser ouvido e eu não imagina o quão devastador poderia ser sentir aquele peso encima, eu tentei de toda forma mover de um lado para o outro, mas infelizmente era peso demais para a fragilidade de meus músculos que nunca foram, de fato, evoluídos. — AHHH, QUE DROGA!!! Eu sou fraco demais... —  

A raiva me consumia pouco a pouco enquanto a dor ainda permanecia no mesmo lugar juntamente com a sensação de que não poderia correr, nem mesmo me levantar. Todo aquele papo de quem soltou a raposa e várias palavras que não fizeram muito sentido para a minha mente, afinal, a dor do joelho consumia quase que totalmente a minha atenção me deixando pareado em relação ao assunto.

Sabe aquele momento em que a sua cabeça tenta entender as palavras, mas você é impedido por um fator externo? É, eu não estava entendendo muita coisa já que os meus pensamentos se misturaram em uma imensidão de preocupações. “ Bem do mundo? Mas que porra é essa... esse povo é doidão da cabeça ”eu olhei de relance para todos os outros e boa parte aparentava estar bem, não havíamos dito baixa no time o que me deixou fisicamente mais motivado.  

— Clones? — Eu sabia que o perigo estava por vir e já havia visto uma habilidade e o quão devastadora poderia ser. Meus olhos buscaram uma solução eminente de como faria para sair dali e quase imediatamente tive uma reação fisica.

Em poucos segundos saquei o fio de aço e também as kunais; todas elas foram rapidamente acopladas ao fio para que pudessem ser puxadas, na outra extremidade uma kunai da qual estava enrolada com o aço. Antes mesmo do clone agir, a minha intenção ali era me afastar o mais rapido possível e assim fiz os selos necessários para a invocação de todos os cães do qual podia invocar no momento, no total utilizei oito kunais com o fio de aço e da mesma quantidade de invocações seguraram cada um uma kunai com a boca no exato momento em que foram invocados.

Antes mesmo de sentirem a vibração no chão correram para o lado contrário ao inimigo, puxando o fio; a kunai da qual estava segurando foi imediatamente puxada e com a força de todos os cães a minha intuição era de ser retirado dali literalmente como um guincho. Os mesmos formaram basicamente duas filas e os cães mais fortes ficaram a frente para que pudessem dar o impulso mais bruto.

Pakkun, Buru, Akino, Bisuke, Guruko, Shiba, Ūhei e Urushi; todos eles utilizaram de sua força máxima e velocidade para conseguir me livrar de me afogar naquela situação já que meu joelho estava prejudicado e ainda preso, mesmo que houvesse um deslocamento de osso devido a pressão da pedra, ao menos não serei afogado na lama. A minha percepção era de estar mais longe dele, mas acabou sendo usado juntamente para levantar uma ondinha de lama por conta do arrastamento e me retirar o mais rápido possível ali.  
 
(C) Ross


Itens:

Caes:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:


Jutsus:
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

A fumaça de batalhas age no campo o fazendo ter um clima um pouco diferente do usual, Harumi em meio aos seus companheiros, olha para o lado e sente um pouco de segurança pois já era hora de poder dizer mesmo que em seu subconsciente "não estou mais sozinha, não preciso estar sozinha" o pensamento acalenta o coração, mas não era hora de se desfocar, o combate ainda era real, e o inimigo era pareado com a própria Kage, que por seu título, é basicamente a pessoa mais forte da vila, mas mesmo assim seus nervos não deixam por desejar, sua vontade de lutar e proteger onde aqueles a quem ama habitam.

Mesmo ofegante, com o calor e adrenalina da batalha em seu coração, a jovem tem calma o suficiente para regular seus pensamentos, e tentar se manter calma por um instante ao menos. Ouvindo a Kage falar firme com o inimigo, após um aliado tentar inutilmente um ataque contra o inimigo que realmente era de outro patamar, ela escuta com clareza e parece não entender bem sobre o que estão falando, algo sobre a fúria de uma besta, mortes desnecessárias, a menina absorta sobre o assunto tenta captar a fala de ambos mas falha pois seu entendimento sobre o assunto é pouco, apenas consegue filtrar que ele é o "último" inimigo, e que ele quer derrubar a Kage, algo que mesmo sendo contra alguns métodos dos ninjas, ela não pode deixar acontecer, o homem quer destruir a vila, mas terá de passar por Harumi antes, que confiante e com a espada em mãos posiciona um pé a frente outro para trás e aguarda ordens de seus superiores, o anseio de luta é grande na garota, mesmo com um inimigo grande ela não titubeia, e pretende ir para cima dele mesmo estando com medo.

Vendo alguns dos movimentos do "vilão" Harumi observa seus ataques, e tem apenas uma certeza em mente "Se não fosse a Kage já estariamos mortos a essa altura" com tal pensamento a jovem vê os ataques vindo em sua direção, mas a Kage com uma habilidade quase sobre-humana protege todos ali no local, mas ainda assim o poderoso ataque ainda que despedaçado tem alguns resquícios que vão em direção a Harumi e outros, a jovem se preocupa com seus aliados, mas tem de lidar primeiro com seus próprios problemas, então a jovem tenta com sua destreza se esquivar dos escombros, pois não podia contar com mais ninguém além de si mesma.

HP: 235/155 - CK: - 200 ES: 440/341 - F.V.: 10/6

obs:
the cultist


GRUPO 02


Clone 1 vs Senju Mizon e Namikaze Mitsuya.

A cópia nada responde. Assim como o original, está irredutível. Louco? Talvez. Ou talvez arrependido por tanta destruição, vendo que muito provavelmente fora enganado. Mas era tarde demais para voltar atrás. E o Comandante Hisaki nunca deixa as coisas pela metade.
O clone olha para vocês dois, bufando. Ele volta a erguer os punhos, pois entende que, mesmo crianças, vocês não iam simplesmente deixar aquilo barato e a retaliação viria logo em seguida.

Clone 2 vs Hatake Shinjiro e Harumi.

Shinjiro, sendo um bom gênio do clã, você consegue sair antes que acontecesse algo pior, porém, ao olhar para trás, você percebe sua companheira no meio daquela lama, afundando (Dava só para ver o par de suas orelhas e a mão para fora). Ela não conseguiu sair e está se afogando. O inimigo observa vocês sem expressão alguma. Parece que está vestindo uma máscara. O que fará? Você entende que, pode ser uma única chance de ataca-lo. Por ser uma cópia, você compreende também que a duração em campo é menor e, quanto mais rápido você se livrar dele, mais rápido poderá ajudar os demais e seus líderes a por um ponto final nessa bagunça. Em contrapartida, mais alguns segundos e vocês irão perder Harumi. A questão é: Salvar sua amiga antes? Ou terminar todas a batalha maior de uma vez por todas?

———

DATABOOK


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 Ci0Wmhi
Comandante Hisaki — Neutro.

STATUS: HP: 690/300 - CK: 600/126 - ES: 550/360 - F.V.: 9/10

CLONE 1
STATUS: HP: 63 - CK: 126/106 - ES: 63/48 - F.V.: 9/10

Doton — Domu: 2/3.

CLONE 2
STATUS: HP: 63 - CK: 126/76 - ES: 63 - F.V.: 9/10


NIN: [05] GEN: [04] TAI: [06]
FOR: [06] DES: [06] VIT: [05]
CCH: [05] CON: [05] INT: [05]

Disciplinas e Vertentes:

Danos, Gastos e Cooldown - Samurais:

Considerações:


Boa sorte.

[/b]
ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 5 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources