Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[EVENTO] Grupo 2

Arima
HP 213 | CH 127
ST 109 | F.V 05


Levantei-me, observando o inimigo a frente e, embora não soubesse o que poderia esperar de Hisaki, era evidente que não voltaria atrás, indiferente de estar certo ou errado.

Sequei as últimas lágrimas que escorriam em meu rosto a, partir daquele instante, tentaria ser muito semelhante a pessoa que estava ao meu lado: Mizon, que mesmo depois de tanto, permanecera de cabeça em pé, sem nem ao menos dar um único passo para trás. Cerreis os punhos quase que em conjunto ao inimigo, preparei-me para um combate corporal, isto é, baseando-me na atual situação que me encontrava, era a melhor forma de atrair sua atenção pelo máximo de tempo que conseguisse.

E então, mais uma vez, chamas cobriam parte de meu corpo: aquele era meu estilo de luta. Shōkyakuken! Avancei nele, com a minha máxima velocidade e, embora soubesse que aquela era a área predominante de batalha do meu inimigo, queria força-lo enquanto ainda, a outra luta acontecia. Seriam dois golpes, o primeiro sendo um soco direto, focando o peito de Hisaki e, por fim, um chute na altura de sua pélvis. Ambos seriam em minha máxima capacidade, além de serem seguidos por chamas.

Informações:

Ofensivo:

Mizon
Teste de INT (2) VS Dif.6
Admin
O membro 'Mizon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 Xca3dk7
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 175 Chakra: 177 Estamina 247; F.V. 7/10



Mizon observa a apatia do clone com curiosidade, não conseguia entender o que se passava ali com certeza... Mas aquele pensamento era interrompido por seu parceiro de cabelos esbranquiçados que avança contra o homem furiosamente. "Uma oportunidade!" pensou Mizon adentrando o solo mais uma vez, enquanto seu colega atacava o homem e seguindo na direção do inimigo de forma oculta, buscando se aproveitar dos ataques de Mitsuya para encontrar uma brecha e assim sair do chão entre os pés do homem com o braço esticado apontando uma esfera azulada de chakra que girava de forma constante para o flanco esquerdo do homem, buscando atingi-lo na altura dos rins.

O movimento que já foi repetido por diversas vezes por Mizon acabaria com ele movendo-se para fora da terra e assumindo uma nova posição, atrás do clone, ficando de frente para Mitsuya e deixando o inimigo entre os dois, cercando-o. — A gente da conta dele, pivete! Ele não é nada. — Disse Mizon pro garoto que o acompanhava.


Novo Databook:
Considerações:
Jutsus:
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

 "A derrota só ocorre, quando seu fôlego se acaba" uma frase que Harumi escutava de seu pai por quase todo o instante, sendo uma menina completamente diferente do normal sua infância não foi das mais fáceis, até mesmo dentro do distrito Uzumaki a jovem tinha dificuldades para se relacionar, fato este que diminuiu sua habilidade social, ao menos com pessoas com a qual não se tem nenhum vínculo, as memórias começam a passar por sua cabeça enquanto a lama toma conta de seu corpo, as avarias e lesões na coelha fazem ser praticamente impossível escapar, mas quando seu corpo já está quase cedendo, a ninja abre seus olhos e grita — Eu não vou perecer! — seu grito segue uma ação completa, a de se esforçar ao máximo para tentar fugir do alcance do ataque, usando de toda força restante para tentar faze-lo.

Mesmo com toda a dificuldade a jovem consegue sair, seus olhos um pouco cansados, a lesão em seu braço ainda grita em seu ouvido, como se fosse senciente. Com sua pelugem toda manchada com ferimentos anteriores, e agora praticamente toda com uma cor "suja" a menina olha para seus aliados e sorri, um sorriso manchado, e com o seu olho esquerdo ainda fechado devido as concussões, "não posso cair aqui, por mais que me doa estar em pé, preciso me manter assim, não posso ser um fardo para aqueles ao meu redor" com esse pensamento a jovem tenta se aproximar o máximo possível de seus aliados após fugir do alcance da ofensiva do tido comandante, e com seu fôlego restante a menina apenas grita — VAI PRECISAR MAIS DO QUE ISSO PARA DERRUBAR UM GENIN DE KONOHA! — com seu corpo trêmulo e as mãos cada vez mais fracas, a jovem segura sua espada com sua destra enquanto a apoia em seu ombro, assim aguarda pacientemente alguma brecha para atacar, ou auxiliar ao menos.

HP: 235/15 - CK: - 200 ES: 440/341 - F.V.: 10/5

obs:
Shinjiro
Soltei a cachorrada.


Aperte o play.
Após a minha escapada fundamental do jutsu do inimigo, Pakkun olhou rapidamente para o meio da lama e me avisou sobre algo. — Ei, garoto! Tem alguém ali se afogando. —   Meus olhos automaticamente procuraram um corpo boiando, mas só consegui achar as orelhas e a mão da coelha. A mesma lutou bravamente para sair daquela poça toda. Após alguns segundos todos os meus cachorros latiram com a vitória da menina que conseguiu, de forma brusca, sair da lama. — É isso ai! Brevemente comemorei juntamente com eles. — Você.... você quer matar os meus amigos... — O meu olhar brilhava de entusiasmo; aos poucos minhas mãos encostaram novamente na flauta e olhei de relance para Pakkun. — Lá vem você com esse som de novo. — Ele estava acostumado com isso.

Os animais são extremamente sensíveis com a sonoridade e todos os cães a partir do momento em que inicie o processo de tocar a flauta tamparam as orelhas erguendo o tronco em direção ao chão como se fossem deitar de barriga para baixo. Não estavam sendo feridos ou maltratados, apenas sabiam que o som da morte do inimigo estava sendo tocada. " Imperdoável... Imperdoavel... Imperdoavel... Imperdoavel..." A cada pensamento a melodia se tornava mais tenebrosa e angustiante. Meus dedos deslizavam suavemente pelos orifícios da flauta e o meu ar auxiliava a melodia a ser tocada. O som ecoava pelo campo de batalha acertando os ouvidos daqueles  que querem nos matar, o chakra envolvendo a sonoridade  lhes deixavam a mercê de algo terrível, uma sensação de abandono em meio a um terremoto ilusório, seus corpos reais a partir daquele momento estarão livres de qualquer movimento e a morte os espera. Meu intuito era acertar TODOS os inimigos no campo de batalha, os clones, o inimigo verdadeiro e qualquer um que ousasse entrar ali. Meu coração palpitava de uma forma divertida e estava confiante de que aquilo daria certo.
 
(C) Ross


Itens:

Caes:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:


Jutsus:
the cultist
Comandante Hisaki: Resistência a Genjutsu, dif 10

1D6 + INT5
Admin
O membro 'the cultist' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 Xca3dk7
the cultist


GRUPO 02


Senju Mizon e Namikaze Mitsuya


Inspirando-se no seu colega destemido, você avança com toda sua velocidade contra a cópia do inimigo, Mitsuya. Ele desvia o primeiro golpe jogando o corpo para o lado, e então, Mizon aparece de dentro da terra, acertando-lhe um rasengan no torso. Foi o suficiente para que seu segundo ataque o acertasse em cheio. Vocês, com um belo trabalho em equipe, conseguem destruir o clone. No momento que recebe o chute incandescente do Namikaze, ele se desfaz em uma fumaça branca.

Hatake Shinjiro e Harumi.

Harumi, com muito esforço, você consegue sair de toda aquela lama. Cheia de determinação, você ameaça o inimigo sem medo de morrer. Contudo, algo está errado. Aquela pedra que atingiu você no ombro momentos atrás fez mais estragos que você imaginava e, pelo esforço extenuante de sair do charco, sua situação acabou por se agravar e você sente aquilo ao por os pés em terra firme. Sua respiração encurta e seus pulmões parecem arder em brasa ao perceber a dor excruciante que toma conta de seu flanco esquerdo.

Um grupo de ninjas médicos chega ao local.

Hitashi também não está em bom estado. Seu rosto está coberto de arranhões, fuligem e sangue escorre de seus lábios. Bem como o enorme ferimento em suas costas, costurado pelo seu colega Shinjiro.

Estão todos exaustos. Aiko volta a encarar Hisaki. Ela hesita um momento, ao erguer o braço trêmulo onde, garras enormes e flamejantes voltavam a crescer de seus dedos.

A Hokage, sem muitas delongas, atravessa o peito de seu adversário em um golpe lépido e mortal. Não houve sangue, apenas o ruído úmido de carne, ossos e pele sendo partidos. Nesse instante, Hisaki pisca, como se tivesse acordado de um pesadelo.

O sangue verte nos cantos de sua boca.

Aiko ainda está com a mão atravessada em seu tórax. O semblante dela é duro como mármore e seus olhos são semelhantes a duas brasas incandescentes.
Hisaki a fita uma última vez, enquanto seus joelhos cedem e ela puxa o braço de volta.

O local fica silencioso.

O vento corta o cenário, soprando gélido e agitando os cabelos de vocês.

Aiko ainda está de pé, com Sora ao seu lado. Quando o corpo do comandante cai sem vida, o cachorro aponta o focinho para o céu cinzento e solta um longo uivo.


Acabou.


———


Considerações:




ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Arima
HP 213 | CH 127
ST 109 | F.V 05


Havia acabado, tanto nossa batalha, como a de Aiko, a Hokage.

Mizon e eu usariamos um grande trabalho de equipe para acertar aquela cópia e, embora superior, não fora capaz de prever tudo que viria em seu encontro, desaparecendo assim que um Rasengan bem encaixado em seu tórax, fizera-o perder a guarda, tomando um chute quase de imediato. Do outro lado, a garota coelho, que antes brilhava, estava em meio a lama.

Ela sobreviveria, mas parecia não estar exatamente confortável com aquilo. Diferente de Shinjiro, que mais uma vez, conseguiria dar conta do trabalho: era incrível vê-lo batalhar, era como se fosse alguém superior a todos os outros. E, quanto a Aiko, com garras em chamas, no último instante, transpassaria o peito do verdadeiro inimigo, levando para si, a vitória, entre aspas. Todos haviam perdido muita coisa naquela batalha e, infelizmente, não eram mortes que cessariam a dor.

O uivo de Sora era utilizado como uma forma de simbolizar nossa vitória. Mas até quando este uivo soaria? Até descobrirmos que um ente querido nosso se foi?

Nawaki havia ido, certamente Mizon ficaria em prantos, ou minimamente arrasado, era inevitável. Deveria eu, estar cogitando este tipo de pensamento, no qual, aquela vitória não significaria de nada, devido a todas as perdas? Um ciclo sem fim estava sendo criado, ódio só geraria ódio. E, mesmo o amor que Hisaki cultivava, tornou-se todo o combustível para a raiva que pregou em seus golpes e, por fim, em sua morte e a de seus homens. Queria me tornar alguém forte o suficiente para proteger tudo e todos. Era de mais para mim, um sonho como este?

Minha feição não demonstrava felicidade e, minha determinação, finalmente chegaria ao fim. Suspiraria, indo de encontro ao meu grupo, visando reunir-me, obviamente, prestando atenção no restante do campo de batalha. Ou oque restaria dele.

Arima

Dado

Percepção [03] + D6
[i]Dificuldade:[/b] 8
Admin
O membro 'Mitsuya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 Xca3dk7
Mizon
Senju Garou Mizon
A ira ordenada ao bom propósito
Vida: 175 Chakra: 177 Estamina 247; F.V. 7/10




O combo dos dois havia dado certo, os golpes combinados haviam destruído a copia e ambos ainda conseguiram ver seus companheiros vencendo e o corpo do comandante ia ao chão acompanhado de um vento que soprava anunciando o fim de toda aquela comoção, finalmente. Mizon suspirou um breve momento antes de olhar em volta constatando que todos ali estavam minimamente bem e com a equipe médica se aproximando e iniciando os tratamentos Mizon recolheu-se pondo suas mãos em seus bolsos e passando dentre eles empurrando-os para longe. — Não me toquem. — Disse enfurecidamente enquanto ia na direção da Hokage.

Você! — Anunciava Mizon, cerrando seus olhos para Aiko fervorosamente. — Suas decisões arbitrárias de como governar essa vila resultaram em uma catástrofe, todos aqui devem ter perdido alguém importante hoje simplesmente por que você parecia não saber de nada que ocorria bem debaixo do seu nariz... Líder inadimplente. Eu só espero que saiba que quando voltarmos para nossas casas hoje e notarmos tudo que perdemos a sua culpa nisso não será esquecida. Esta vila esta cada vez mais podre e eu não consigo ter certeza se ter lutado a favor dela hoje foi a coisa certa a se fazer. — Mizon sempre demonstrava raiva, mas, dessa vez ele tinha algo a mais no olhar. A dúvida gerada pelos argumentos do inimigo haviam inflado seu coração e a sensação de que ele ainda iria sofrer muito mais por causa daquele dia era gritante dentro dele, a mente dele estava confusa e como reação comum a própria personalidade do garoto ele apenas conseguia sentir ódio. — Somos apenas peões para vocês no final das contas, não é?! Por isso meus pais não queriam ser ninjas, olhem em volta, olhem quantas pessoas morreram! E quantas não vimos morrer na terra dele?! Quem vai dizer pra mim que ele estava errado agora?!! Você, que mal sabia o motivo deste ataque?! Vão se foder, isso esta muito errado. — Mizon seguiria em direção a sua casa, fervendo de raiva, não se importava em receber tratamento algum, ouvir alguém ali ou muito menos em procurar algo naquele lugar. Tudo que importava para ele agora era conferir a segurança dos seus entes queridos os quais ele já esperava ter perdido de alguma forma.

Novo Databook:
Shinjiro
O fim.
Sabe aquela sensação de alivio quando tudo da certo? É... o ar que saiu da minha boca foi de total descarregamento. — Acabou... finalmente. — Pakkun e todos os outros foram desenvocados, mas antes de partir o mesmo pulou na cabeça de Buru e ergueu a patinha para que eu pudesse cumprimentar o trabalho bem feito. — Isso ai, garoto... sua mãe teria orgulho de você. — Com isso os cachorros desapareceram numa cortina de fumaça enquanto meus olhos almejaram saber como os ouros estavam.  

Um grupo de médicos chegou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. A coelha foi uma das primeiras a ser cuidada devido a sua gravidade e exaustão. — Vocês...vocês mandaram muito bem mesmo. — Conclui com um pequeno sorriso no rosto.

Meu joelho foi enfaixado e tive que usar alguém de apoio para sair andando mancando, afinal, toda aquela luta rendeu perdas e sofrimento, mas ao menos a vitória foi contemplada para nós. Mizon iniciou uma metralhadora de palavras contra a líder, no momento achei até mesmo que ele partiria para cima dela com o seu entusiasmo e verdade na cara. Entretanto as palavras foram duras, mas não ao ponto de soca-la, não fisicamente, pois aquilo foi digno de um aplauso.  

No horizonte observei a vila destruída e senti uma enorme dor no peito com as lembranças de prédios, casas e tudo mais. — Hora de reconstruir as nossas vidas. — Disse no fim de tudo, guardei a minha flauta atrás das minhas costas em um cinto especial do qual também guardo a tantõ.  

Comecei a focar na lama já que ela estava cobrindo boa parte e algo me chamou atenção, mas tentei ver melhor para ter certeza do que era.
 
(C) Ross


Itens:

Informações:

Armas Básicas:

Armas Especiais:
Admin
O membro 'Shinjiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 PnTWgM4
Tsukiyomi

[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 054f2d3b0cefa71c0f165a3244077774c685785f_hq

"Qual o real preço da vitória" Pensa Harumi com o lado esquerdo de seu corpo avariado, segurando sua espada em mãos, a apontando para o inimigo, o clima no campo de batalha foi de um para outro em questão de instantes, toda sua adrenalina, energia, e esforços até o seguinte momento, fora para tentar permanecer viva, e não para um propósito maior como seu pai lhe ensinara, "será que você se orgulharia de mim pai? e você mãe?" com sua cabeça ainda lhe afligindo a menina pensa a respeito um pouco, até que de repente nota, "a vila!" sua cabeça se vira rapidamente em direção a vila, o caos e destruição que havia ocorrido, todos os inimigos que haviam invadido a vila, toda a situação, ela como um todo, sua respiração começa a ficar ofegante novamente, pensando a respeito de seus pais, seus amigos, familiares, toda a situação ocorrida a machucava mais do que os seus ferimentos, a mesma preferiria ter perdido um de seus membros, a perder seus pais e aqueles a quem ama, com os olhos se enchendo um pouco de lágrimas a jovem respira fundo e então segura seu choro, "estou em frente de meus aliados, aqueles que me ajudaram a vencer, não devo demonstrar fraqueza, não agora, não aqui"

Algum tempo se passa, a jovem percebe a situação como um todo, respirando normalmente a jovem vê seus aliados, alguns calorosos e culpando a Kage pelo acontecido, outros sendo tratados dos seus ferimentos, a coelha se põe ao chão, colocando sua destra sobre o braço contundido, gemendo de dor, por mais que fosse forte e resistente, ainda não tinha a possibilidade de ignorar tamanhas dores, com seus olhos a jovem olha ao seu arredor, a sensação de missão cumprida toma conta de todos, a menina não sente vontade de falar com eles no momento, pois a sua timidez ainda existe, mas ela se força a faze-lo para tentar ao menos acenar para alguns, até mesmo a Kage com o jovem que a confrontou, Harumi não quer saber de problemas alheios, uma situação ruim ocorreu, procurar culpados não era sua tarefa, nem tampouco confrontar a líder da aldeia, por mais que não gostasse de algumas atitudes da Kage, a vila é mais importante, e como sendo a jovem Kage quem garantiu a vitória contra o comandante inimigo, Harumi apenas se sente na obrigação de agradecer a todos ali, indiferentemente de ter conversado com eles ou não. Com sua mãos acena novamente, com seu rosto a jovem sorri com os olhos cerrados, um sorriso caloroso, mas que esconde suas dores e temores.

HP: 235/15 - CK: - 200 ES: 440/341 - F.V.: 10/5

obs:
Admin
O membro 'Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 2B1pK8B
Tsukiyomi
venha 5 ou 6 em nome de jesus amém

Admin
O membro 'Harumi' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 Cxfk974
the cultist


GRUPO 02

— Somos peões. Somos isso, somos aquilo. Sempre temos que ouvir esse tipo de coisa estando nessas posições. Eu te pergunto, senhor peão. Se você tem poder para proteger o seu lar, vai se acovardar em um buraco e esperar que os outros façam as coisas para você? Isso é um desrespeito a si próprio, sobretudo. Se para você foi tão ruim defender Konoha, eu me pergunto onde a sua lealdade jaz. É isso que somos e para isso que somos feitos. Abençoados e amaldiçoados com uma força e uma sabedoria descomunal. E ainda sim há bebês chorões como você que reclamam disso. Ninguém te obrigou a entrar na academia, garoto Senju. Se é tão ruim assim, aposente-se. — Hitashi ouviu suas palavras e, antes que Aiko falasse algo, ele se interpôs — Que vergonha. —

— Deixo-o, Hitashi. Um dia irá compreender que esse tipo de situação não pode ser evitada. Paz... Não existe paz. Existem momentos. Sempre vai ter um motivo ou outro para atacar seja lá quem for. Hoje eu estou aqui, amanhã pode ser outro. Amanhã... Amanhã pode ser um pior ou melhor que eu, mas as ações deste gerará consequências assim como as minhas. Não existe o líder perfeito. Nem o próprio Tatsuo foi. Embora ela tenha criado tudo isso, ensinado da melhor maneira, para uma parte, sempre será interpretada erroneamente. Mas, por mais injusta que a vida seja, por mais que a pior das guerras aconteça, por mais que eu perca minha vida e a vida da minha família no processo, eu estarei cumprindo meu papel de proteger essa Vila. — A Hokage apenas vira-se e caminha em direção ao grupo de médicos, dando-lhes as primeiras instruções.

O Sarutobi está absolutamente enraivecido com tudo aquilo. Ele senta-se ao chão e leva as mãos ao rosto.

Grupos e mais grupos de shinobis aparecem ao redor de vocês, comentando as coisas que viram, as pessoas que ajudaram e como estava a situação nas outras áreas. Mitsuya, você ouve algo sobre seu irmão. Um grupo do clã Hatake que está próximo comenta que um deles o salvou e que ele está bem. Você reconhece Sato pelas características mencionadas não só dele, mas das pessoas que o acompanhavam e o local onde foi encontrado. É um alívio.

Pelos comentários que circulavam, a equipe de resgate havia feito um trabalho excelente e salvaram muito mais pessoas do que o esperado.

Agora... Um momento de descanso antes da segunda luta: Reconstruir o Lar.


———

TÓPICO ENCERRADO


RECOMPENSAS:




ORIENTAÇÃO:


[EVENTO] Grupo 2 - Página 6 KLBzGT8


NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Conteúdo patrocinado
Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources