Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[EVENTO] Grupo 3.

Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 2B1pK8B [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 2B1pK8B

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4
avatar
THE
LAST
SPARK OF HOPE
A demora do clone me obrigou a fazer algo, pensando que talvez ele estivesse com certa dificuldade para retirar os civis de dentro dos escombros. —‌ Pakkun, fique aqui junto do clone, vou precisar entrar. ‌—‌ O coloquei sobre o ombro do colosso de pedra e em seguida saltei de cima do mesmo, caminhando em seguida até o início dos escombros infundindo parte do meu chakra elemental sobre todo o meu corpo. ”Espero que estejam todos bem.” Seria um desastre saber que aqueles a quem precisava salvar estavam mortos.

Sem demora alcancei a parte interior dos escombros e pude ver o clone, junto de mais duas pessoas, sobre uma plataforma de terra que eu geralmente usava para fins diversos. —‌ Vocês parecem bem. ‌—‌ Saltei sobre a plataforma e olhei para a minha duplicata, dando um leve tapinha em seu ombro. —‌ Obrigado pela ajuda. ‌—‌ O desfiz logo em seguida, fazendo a mesma coisa com a primeira cópia que havia feito logo no início. —‌ Agora entendi o que aconteceu. Bem, não se preocupem, iremos sair daqui agora mesmo. ‌—‌ Pelo menos era o que eu imaginava que iria acontecer.

Olhei para o ponto de onde tinha vindo e respirei fundo, manipulando a terra da plataforma criando um tipo de casulo com uma ponta direcionada para a parte onde eu estava olhando. Me mantinha abaixado para que o casulo não precisasse ser tão grande, e deixava a ponta o mais fina possível. —‌ Se preparem. ‌—‌ Avisados, controlei a plataforma a avançar em toda a sua velocidade, para se colidir contra a parede e assim furá-la com a ponta fina. Torcia para que aquilo desse certo, ou caso contrário teríamos problema.

Caso conseguisse efetuar meu plano com efetividade, levaria os civis para um local seguro. O mesmo onde o primeiro clone havia levado as pessoas quem salvei anteriormente. Pakkun e o golem viriam comigo, para que não ficassem para trás.

HP: 185/185 | CH: 111-15=96/350 | ES: 174/190 | F.V: 7/10

Considerações:
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos
the cultist



GRUPO 03

Yamanaka Naoto, Hatake Ash, Hatake Aizen  e Uzumaki Ashura.

Ashura, você se desvencilha do abraço mortal daquela água comandada pelo seu inimigo e tenta investir contra ele. O rapaz Chinoike é obrigado a desfazer o selo que mantinha Naoto preso na esfera e manipular a água para envolver-se nos seus calcanhares e de seus clones para que não chegassem perto dele. Os três caem e ele passa a afoga-los com a dobra de suiton.

Naoto é liberto e Ashura pego. Ambos sentem a presença de Ash esgueirando-se pela sala e, embora não consigam vê-lo, vocês tem absoluta certeza que ele está ali. No momento em que o inimigo abre um sorriso de satisfação por ter parado o Uzumaki, sente uma dor aguda na coluna e suas pernas amolecem instantaneamente. A água esverdeada e suja passa a assumir uma coloração avermelhada que espalha-se gradativamente após um fio prateado surgir e desaparecer de forma efêmera atrás do garoto.

Ele grita de dor e põe a mão no ferimento.

— O-o que... O que aconteceu?! Minhas pernas! O que vocês fizeram?! —

- - -

Naoto e Aizen retornam ao ponto inicial com o restante dos sobreviventes. Ao se aproximar, vocês notam uma tensão no solo. Aizen, por possuir afinidade elemental com a terra, você sente que o terreno ali está entre duas fendas grandes e uma terceira (provocada pelos golpes violentos de Io e Akemi) se torna cada vez mais extensa e perigosa, ameaçando por toda aquela área abaixo. Uma brisa passa por vocês. A chuva cessou há alguns minutos e, Naoto, assim que você sente o toque do vento, Akuma direciona o olhar dele para você.

— Você cheira a morte, garoto. — ele sussurra, alternando a atenção entre você e Harune — Princesa... Se não quiser causar um desastre ainda maior, eu sugiro que fique onde está. — O homem passa a caminhar lentamente e, sobre seus pés, uma fina camada de água se forma sustentando seu peso, onde ele desliza até onde você está, Naoto.

— Ei, garoto Hatake! Depressa! Alguém tem que tirar os sobreviventes daqui, a área inteira está comprometida! — Akemi grita, sem se mover. Perto dela está uma Io muito, muito aborrecida.

— Akuma! O que pensa que está fazendo?! — Ela berra, enfurecida ainda com as mãos no cabo do machado.

É perceptível que, embora Io amaldiçoe e xingue Akuma de todas as formas por ser uma maluca impulsiva, ela segue todas as ordens dele e tem um certo respeito pela sua figura.

Ele não responde e para exatamente na sua frente, Naoto. Não há para onde correr. Akuma deve ter duas ou três vezes o seu tamanho. Ele te olha de cima e toda a sua austeridade é extremamente intimidador. Seus olhos brancos brilham frios enquanto te analisam.

— Onde está? — Ele pergunta — Eu sei onde você esteve... Eu sei que você o viu e sei que esteve em suas mãos. Irei perguntar mais uma vez. Onde está meu arpão? —

- - -

A área três está a cerca de 1km dali, um pouco mais ao centro da Vila. Os sensores que forem até lá, irão receber as informações das localizações dos civis.

DATABOOK — Chinoike Shun

[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 O3rPWa0
STATUS: HP: 285/215 - CK: 400/320 - ES: 250  F.V 5/10

NIN: [03] GEN: [01] TAI: [02]
FOR: [02] DES: [03] VIT: [01]
CCH: [03] CON: [00] INT: [02]

CON0 – Corpo de Vidro: +10 de dano em todos os ataques recebidos.

Disciplinas e Vertentes:

Considerações:

ÁREA 1 (CONCLUÍDA):

• 10 sobreviventes. / 10 resgatados.

ÁREA 2 (CONCLUÍDA):

• 15 sobreviventes. / 15 resgatados.

ÁREA 3 (PENDENTE):

• 30 sobreviventes. / 0 resgatados.
• O grupo tem 6 posts para conseguir resgatar essas pessoas.
• A cada postagem, descontem -45T.
• Vocês podem recuperar STATUS 1x por post, narrando uma parada rápida e rolando o dado de recuperação no final. (5D6)
• Localização dos sobreviventes:
- 10 adultos com ferimentos graves em um buraco onde rochas caíram sobre. (distância: 1,5km) (estes precisaram de cuidados médicos intensivos para ao menos conseguirem sair dali. (5 testes de 1D6 + INT + CCH + NIN, dif 12) em caso de falha, ocasionará na morte dos civis. Proficiências Anatomia Humana e Cirurgião diminuem a dificuldade em -1 cada.
- 1 criança e 4 adolescentes presos no que sobrou de uma estalagem. Todos com ferimentos leves. Porém, a estrutura encontra-se fragilizada e pode desmoronar sobre eles a qualquer momento. (distância: 2km) (3 testes de 1D6 + INT + DES + FOR, dif 12 para ter sucesso em salvar os cinco em caso de falha, ocasionará na morte dos civis. Disciplina transcendência e genialidade diminuem a dificuldade em -1 cada.
- 6 adultos ilesos numa espécie de bar. (distância: 2,5km)
- 5 adultos num porão de uma casa, ilesos. (Distância: 3km / profundidade: 10m) (1 round para chegar até o local).
Obs: Essa casa possui um item para ser recolhido, caso queiram rolar um teste de INT dif 8. Proficiência investigador diminui a dificuldade em -1.
- 4 adolescentes em um campo de treinamento que se partiu ao meio. Todos caíram na fenda. (distância: 4km) (2 rounds para chegar até o local).
• Essa área está mais próxima do oeste, não necessitando retornar ao ponto inicial para encaminhar os sobreviventes.
• Para cada um que vocês NÃO conseguirem salvar, haverá uma consequência.

Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Felps
prove yourselfand rise


No fim, tudo deu certo. Naoto foi liberto e conseguiu levar os feridos dali, e o ataque do Uzumaki foi o bastante para distrair o outro, que foi ferido nas costas por Ash. Não o via ali, mas sabia que estava no local. — Boa, Ash. — Exclamou animado. Olhou para ver a situação do inimigo, e não era nada boa para ele. O corte em suas costas e a sua reação indicavam que ele nunca mais seria capaz de andar. — O que a gente fez? O que VOCÊ fez. Isso é culpa sua e de seus amigos que ousaram nos atacar. — Aquele ali era inútil, não causaria mais problemas para a folha. Embora o Uzumaki não se importasse nele ficar vivo ou não, o mesmo se aplicava ao Hatake que claramente tinha a intenção de matá-lo.

Com Shun acabado, Ashura retirou de suas vestimentas um pergaminho, bem menor do que aquele grande que portava em suas costas. Com o inimigo naquela situação, quiçá morto, não resistira aquilo. Executou selos de mãos e bateu no chão, onde uma fórmula surgiu e foi na direção do inimigo para selá-lo. Virou-se para o arpão que Naoto havia largado ali, por alguma razão era importante para o inimigo, portando não era seguro deixar ele ali. Era muito mais fácil selar um objeto do que um corpo humano, então assim fez, o selando no mesmo pergaminho em que Shun havia sido selado anteriormente. — Tsc, você me deve um pergaminho. — Após enrolar o objeto, atirou na direção de Ash, que parecia querer muito aquilo. Se concentrou por instantes, e então abriu o olho novamente.

Todos estavam intactos, aliados e inimigos no ponto onde antes estavam lutando. Seu alcance era grandioso, e seu foco era em procurar as próximas pessoas que precisavam de um resgate. — Cara, isso vai ficar muito mais difícil a partir de agora. — Enquanto caminhava para fora daquele lugar, Ashura explicou detalhadamente para Ash onde os civis estavam, a quantia em que eles se dividiam e os obstáculos que poderia encontrar no caminho. Já no lado de fora, sentiu que algo de errado estava acontecendo com o grupo, Akuma parecia perto demais de Naoto, mas não estava lhe atacando. Precisava avisar os outros dois da posição dos civis, já que dificilmente eles poderiam achá-los. — Kage bunshin no jutsu. — Estava com pouco chakra, sim, mas ainda podia aguentar aquilo. Em prol da vila.

Sem perder tempo, clone e original se separaram, sabendo o que cada um devia fazer. O verdadeiro partiu em disparada na direção de onde dez pessoas estavam, sentia que precisava de cuidados médicos, então julgou sendo o lugar com maior urgência. Já o fake, foi na direção do seu grupo. — Precisamos agir logo, há muitas pessoas precisando de nossa ajuda. — Como havia feito antes, Ashura detalhou para seus parceiros onde cada civil estava, exceto os que estavam na direção onde Ash fora. — Aizen, vá até onde as dez pessoas, suas habilidades médicas serão muito úteis. — Era estranho, Akuma parecia questionar Naoto sobre algo. — Sinceramente, diz que não interferiam nos resgates, mas quase destroem tudo e matam todos. Por que vocês ainda estão aqui? O lugar já está todo destruído, por que só não vão embora e evitam mais mortes? Não vejo só as pessoas feridas, consigo sentir todas as pessoas de Konoha com o meu jutsu. Samurais, ninjas, civis inocentes. Todos estão morrendo em todas as partes, qual o sentido de tudo isso? — Se aproximou de Naoto mantendo uma distância de poucos metros dele, apontando uma mão na sua direção e o curando.


Status Ashura
HP: 335/335
CH: 55/350
ST: 28/140
FV: 7/10

Status clone
HP: 335/335
CH: 40/350
ST: 140/140
Considerações:
Armas:
Informações:
Jutsus utilizados:
Admin
O membro 'Felps' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 2B1pK8B [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Xca3dk7
avatar
THE
LAST
SPARK OF HOPE
A chuva não mais perturbava nossos afazeres. O chão ainda se mantinha molhado, mas pelo que parecia Pakkun já teria liberdade para achar mais pessoas. O mesmo ainda se encontrava sobre o ombro do golem de pedra, que aos poucos andava junto a mim rumo ao ponto inicial. Comigo tinham os dois idosos, os quais salvara do mercado e que se encontravam bem. Mantinhamos sobre a plataforma de pedra já vendo os aliados e os inimigos próximos de nós. —‌ Vou precisar que vocês se mantenham quietos, por favor. ‌—‌ Meu rosto não demonstrava muita amistosidade, pois a situação ali era um pouco crítica.

”Droga, isso não é nada bom!” Percebi a instabilidade do solo ao parar e analisar bem o ocorrido. Haviam algumas rachaduras espalhadas por ali, as quais não tinham antes da minha partida. Leves correntes de vento subiam dessas brechas, deixando claro que sob os pés de todos, encontrava-se uma abertura muito maior. ”Isso vai cair a qualquer momento, preciso…” Fui informar isso para as duas mulheres, mas antes que pudesse falar algo o homem azul começou a se aproximar de Naoto. —‌ Ah droga! ‌—‌ Senti um forte arrepio em todo o corpo, junto a um imenso nervosismo que não estava sentindo antes.

Tudo dava sinais de que pioraria, mas não tive muito tempo para obter mais informações. Akemi gritava de onde ela estava, tirando-me daquele pequeno transe que me enfiara ao sentir tamanha presença daquele ser semelhante a um tubarão. —‌ Ok, deixe comigo. ‌—‌ Como a terra estava abalada, não pude controlar o gigante de pedra até os outros civis. —‌ Venham para cá, por favor. ‌—‌ Comecei a me afastar quando todos se aproximaram, saindo o mais rápido possível daquela área.

Somente quando me senti mais confiante que fiz o golem colocar alguns dos protegidos sobre seus ombros, e outros em suas mãos para irmos rumo ao local seguro, onde meu primeiro clone tinha ido para levar os outros civis salvos. —‌ Não se preocupem, vai dar tudo certo. ‌—‌ Longe do perigo, abria um sorriso um tanto forçado para acalmar os demais presentes. Somente quando os deixasse em segurança, que retornaria para o ponto anterior. Dessa vez, o golem não ficaria muito próximo, para não aumentar o peso no terreno.

Da mesma forma que estavam quando saí, encontravam-se quando retornei. Pareciam que nem mesmo tinham se movido, mas a expressão de Akuma estava ainda mais séria e aterradora que antes. Não tive muito tempo para observar tudo, pois Ashura chegou e começou a explicar sobre a localização das outras pessoas que necessitavam de ajuda. Apenas balancei a cabeça positivamente antes de partir, ainda sobre minha plataforma de pedra, aproximando-me do golem e o levando junto comigo até o ponto dito pelo ruivo.

HP: 185/185 | CH: 96-10=86+7=93/350 | ES: 174+10=184/190 | F.V: 7/10

Considerações:
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 2B1pK8B

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Cxfk974
Naoto
Yamanaka's Fate
- Eu disse que traria vocês em segurança – Disse, olhando para os homens assim que chegaram no ponto de resgate. – Agora, sigam o restante para uma área segura – Naoto estava lá próximo deu seu companheiro Hatake Aizen. Os dois trouxeram os sobreviventes e aguardavam por novas ordens. Era estranho para o Yamanaka olhar sua vila daquela perspectiva. Pessoas machucadas precisando de ajuda, ninjas em uma correria desesperada para resgatá-los e as faces cansadas daqueles que arduamente se propuseram a tratar dos ferimentos de todos os presentes. Havia ainda aquele que lutavam e não era poucos. Harune e principalmente Akemi lutavam, esta última numa luta frenética com sua oponente. Naoto podia sentir que nada estava como antes ali, mas não sabia ao certo o quê.

A chuva já não era mais um incômodo agora que havia cessado, deixando as coisas mais fáceis de serem vistas e observadas. As roupas do jovem estavam molhadas e quando um vento soprou em sua direção sentiu um frio enorme correr pela espinha. Sua capacidade sensorial o fizera notar um olhar maligno para si, que o fez depressa, quase como um instinto de sobrevivência a olhar de volta. E então aquela figura imponente de outrora se fez ouvir, dirigindo a palavra ao Yamanaka. O jovem fitava-o sem transmitir nenhuma emoção. Seus olhos azuis acompanhavam o deslizar do homem sobre a água, até estar diante de si. Houve então um grito, era Akemi ordenando que o outro genin saísse dali, e este seguiu sua ordem, saindo do cenário. Tudo se desenrolava ao redor dos dois ninjas, que ali se encaravam sem dizer uma só palavra. Akuma parecia analisar o garoto, e Naoto parecia analisar o invasor. A diferença de tamanho era perceptível, e Naoto inclinava o pescoço para olhar nos olhos de Akuma, percebendo a diferença que havia entre eles além do quesito aparência.

Akuma fez perguntas ao genin, que ouvia com bastante atenção o tom ameaçador. Naoto tentava manter a calma, não era um garoto de transparecer sentimentos, e seu coração acelerado era uma fusão de cansaço e ansiedade. Porém seu rosto permanecia o mesmo. O garoto relaxou os braços, e franziu o cenho. Em seguida deu um passo para trás, ficando em guarda, encarando o ninja em sua frente
- Por quê? – Perguntou – Por que eu deveria responder alguma coisa a você? – Naoto era um ninja de Konoha, e sua fidelidade a vila o fazia crer que jamais deveria curvar-se diante do inimigo, não importava quem fosse. Da mesma forma que sentiu o ódio ferver seu sangue quando o genin ordenou que entregasse o arpão, sentiu agora. Sua intuição estava certa, aquele garoto do necrotério estava a mando de alguém e o arpão deveria ser importante para algum superior, fez bem em não entregar. E ali estava Naoto diante do mandante, encarando duas vezes seu destino ser formado por conta de uma ferramenta misteriosa do inimigo. Entretanto para ele não importava. Única coisa que importava era que os inimigos estavam em desvantagem e desesperados por alguma coisa.
Um bom soldado jamais trairia sua causa, seus companheiros ou sua missão. O arpão não estava com ele, não sabia o que havia acontecido com o arpão, porém não poderia deixar o inimigo ter essa informação. A lealdade de Naoto o fez encarar aquela conversa como um prelúdio de um combate. Ele não estava disposto a dizer nada e Akuma não estava disposto a desistir tão fácil. Dois ninjas leais a suas vilas que não mediriam esforços para derrotar seus oponentes. – Mas já que quer tanto saber, eu te digo. – Começou a falar o garoto.

- Aquela ferramenta velha e inútil, teve uma boa utilidade para mim. Aquele garoto que mandou ir buscar a ferramenta? Bem, devia ver a cara de desespero dele quando o empalei com o arpão, e a ponta do metal rasgou a carne de seu peito fazendo o sangue jorrar. A água ficou vermelha, igual aos olhos dele. – Sorriu, deleitando-se da cena, embora o arpão havia sido uma espada na cena verdadeira. – Eu o deixei lá, caído. Uma pena, morreu por nada, numa guerra inútil e sem sentido. Se quiser tanto assim seu arpão, é bom que tenha força o suficiente para puxá-lo do corpo do seu ninja.
Ele sabia que se fosse para lutar não conseguiria, mas se ganhasse tempo para Harune talvez ela pudesse pegá-lo desprevenido enquanto estava preocupado com outra coisa. Atrás vinha Ashura, e Naoto torceu para que ele não estivesse carregando o arpão em mãos quando sentiu sua presença chegando.

@mm


Considerações:
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 2B1pK8B
Naoto
recuperação de st

(faltou 3 dados)
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Xca3dk7
Bucky
Int 3, des 3, for 1, nirvana 2, e gastar 1 pt fv temporário (discurso da hokage). 3d6, dif 12.

@edit: esqueci de colocar a genialidade, que diminui em +1. x)


Última edição por Bucky em Dom Set 12, 2021 9:56 am, editado 1 vez(es)
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Xca3dk7 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
O ataque combinado que não fora combinado acabou dando o resultado esperado pelo genin, mesmo com Ashura sendo atingido pela técnica de água. O invasor gritava palavras que pareciam vir de um idiota. Como alguém que foi para a guerra, invadir a casa de outros para matá-los e saquear fica indignado quando é ele que se ferra? O humor de Ash oscilou rapidamente ao escutar aquele verme e foi assim que a vida do garoto chegara ao fim, mas antes que pudesse ceifar o último suspiro daquele inseto, o Uzumaki selou tanto ele quanto o arpão velho. O Hatake estava invisível e olhou diretamente para o companheiro, e antes que dissesse algo fora presenteado com o pergaminho, relaxando o aperto no punho da tanto.

O párvulo não se revelou, escutando atentamente as orientações de Ashura. — Temos que ser rápido, as vespas não vão durar muito mais tempo. — Ditou para o colega, saindo de dentro do necrotério antes que a instalação sucumbisse. Mesmo não avisando para onde estava indo, algo lhe dizia que o Uzumaki era capaz de saber com exatidão. Se movimentava com cuidado e invisível, não queria trombar com nenhum inimigo antes de chegar no lugar com tantas pessoas. A fadiga começava a pesar e seus movimentos poderiam ficar mais lentos, gastar energia em um combate desnecessário só o prejudicaria.  — E ainda tem aquela moréia. — O pergaminho estava bem guardado dentro de seu casaco, e ele tem planos para aquele grilo irritante.

Ash correu um longo percurso e ficou distante dos outros três membros do grupo, não poderia contar com a ajuda deles caso algo desse errado, então redobrou sua atenção e esforços para executar os resgates. [...] Uma casa totalmente sem estabilidade, era o primeiro obstáculo. As pessoas lá dentro não tinham ferimentos graves o que lhe ajudaria, o Hatake retirou quatro kunais de sua bolsa enquanto procurava por qualquer brecha que pudesse usar.  — Escutem seus marrecos. — Bradou, sem estar visível. — Irei mostrar a força de um mago poderoso e vocês terão que me venerar. — Marrecos tem que se sujeitar as forças mágicas que Ash detém.

Ao rodear a estrutura, o garoto conseguiu encontrar um pequeno lugar por onde as pessoas poderiam passar. Por serem criança e adolescentes, um pequeno espaço seria o suficiente. Com as quatro kunais com fios de aço atreladas à elas, o genin fez uma pequena contenção para segurar a estrutura do "túnel" enquanto retiraria aqueles marrecos. — Passem por aqui para conseguirem deslumbrar o glorioso falcão. — A voz do genin guiaria as pessoas para o local de saída. — Falcão não, o Invencível Dragão. — Os fios aumentariam a estabilidade enquanto o grupo rastejava para fora da casa, em segurança.

Ao saírem da casa, os cincos veriam uma imagem aparecendo gradualmente até mostrar Ash por completo. O pequeno loiro todo sujo de lama estava parado em uma posição altiva, olhando-os de cima para baixo, com as mãos na cintura.  — De nada, marrecos. — O Hatake ficou parado naquela posição para recuperar um pouco do cansaço antes de partir para a próxima localização, que segundo o Uzumaki, seria mais trabalhoso.

HP: (325 • 325), CH: (153 • 225), ST: (1O7 • 25O), F.V: (O6 • O7)


Considerações:
drive:
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 5 PnTWgM4
the cultist



GRUPO 03

Yamanaka Naoto, Hatake Ash, Hatake Aizen  e Uzumaki Ashura.

Ashura, você dá as coordenadas para seus colegas e aproxima-se da cena onde Akuma inquere Naoto acerca de alguma coisa. É perceptível que ele não está assumindo nenhuma postura ofensiva no momento, (ainda que seu tamanho e aparência pareça ameaçadora) apenas inquirindo-o sobre algo. Você faz todo aquele questionamento e uma ponta de irritação cresce no seu interior, ponta que se estende o suficiente para transformar-se em um mar de angústias quando seu clone se desfaz e traz aquela onda gigantesca de dor e frustração por ter falhado em salvar Narumi.

A cena repete-se sem som algum na sua cabeça; os olhos cansados da mulher te dizendo alguma coisa enquanto segurava a sua mão antes de partir.

Akuma presta atenção em você, sem mover-se, ele apenas direciona o olhar. É estranho, ele não demonstra raiva ou nutre quaisquer sentimentos negativos para com vocês, crianças. Em seus orbes brancos está estampado nada mais do que a vontade genuína de acabar com tudo aquilo, assim como você. Garoto Uzumaki, você é o único ali que percebe isso. Talvez pelo seu momento de fragilidade, não se sabe. Mas ao contemplar os olhos do inimigo, você entende que ele também não quer aquilo.

Contudo, calado estava, calado permanece.

O dia havia irrompido há algumas horas. Atrás do cenário, o sol já erguia-se um pouco alto, embora apenas clareando friamente o local por trás das nuvens pesadas, era possível deduzir que já passava das oito.

Aquela brisa fria matinal soprava ainda por vocês, passando, circundando e seguindo seu caminho sem se importar com o que se passava. Era engraçado como, independente dos desastres imensuráveis, a natureza seguia seu curso sem parar para se lamentar por absolutamente nada.

Akuma retornou a atenção para você, Naoto.

Quando você pergunta, retoricamente, o motivo que você teria para responder-lhe aquelas perguntas, Akuma tampouco responde. Ele apenas... Observa.

Uns minutos depois, ele quebra o silêncio.

— Você é um garoto honrado, não é, pequeno soldado? Embora eu saiba que... Isso nunca aconteceu. Não vejo quaisquer resquício do sangue de Shun em você. — A voz dele soa grave e fria — Eu irei perguntar mais uma vez... Onde está? —

Ashura, você compreende uma fração do que é aquele homem, assim como compreende que ele não hesitará em ceifar a vida de seu amigo se for necessário para cumprir seu objetivo, mesmo que isso vá pesar em sua consciência posteriormente. Akuma é um homem cheio de cicatrizes em seu corpo e, muito provavelmente na alma também. Quiçá mais uma nem vai fazer tanta diferença.

— Mate-o de uma vez, Akuma! O que você está esperando?! — Io grita novamente.

Ela é impaciente e imprudente.

Puxando o machado do chão, a fenda se alarga e as pedras vacilam, frágeis, ameaçando ruir a cada passo que a Yuki dá, correndo em direção ao Yamanaka.

— Se você não fizer, eu faço! — Ela ergue o machado e a lâmina reluz, afiada e mortal.

Naoto, você entende que ali é o seu fim. Não tem como escapar daquele golpe.

Você vai ser partido ao meio.

Ash, você executa sua estratégia com eficiência e ajuda os cinco patos a saírem dos escombros sem se ferir. Um deles é um garotinho mais novo que você, de aparência muito frágil.

— Você está bem, Sato? — Uma das meninas pergunta para ele, ajudando-o a levantar-se.

Ele faz um meneio com a cabeça e dirige-se a você, Ash.

— Obrigado por nos ajudar... Você é amigo do meu irmão? Ele também saiu para lutar — o pequeno te olha, com um certo orgulho — Ele é desse tamanho assim ó — com a mão, ele estende para cima, sinalizando que o irmão é mais alto que você — o nome dele é Mitsuya. Você conhece ele? Ele está vivo? —

Você não o conhece, nunca falou ou se importou em trocar meia palavra, contudo, já ouviu falar do garoto Namikaze na academia algumas vezes.

Retornamos à cena onde Io está a um metro de partir o Yamanaka em dois.

Naoto, instintivamente você cobre os olhos e espera sua morte mas pela não vem.

"Eu morri e nem senti?"

Espiando entre as frestas de seus dedos, você vê Akuma segurando o cabo da arma, parando o golpe.

— O que pensa que está fazendo? — Io força mais o machado para tentar te acertar e o Hoshigaki simplesmente não cede.

— Não irei tirar nenhuma vida desnecessariamente. — Ele diz em voz baixa — Ele sabe onde está. — Com a mão livre, ele estende a palma em direção ao chão, onde é audível um barulho de água fluindo e subindo rapidamente.

Io revira os olhos.

— Não tenho paciência para a sua paciência. Já devíamos ter acabado aqui. Eu irei dar conta de interrogar o outro. — A Yuki puxa o machado de volta e, de repente, tudo começa a ficar muito, muito frio.

Tão frio que nuvens de vapor formam de suas respirações, tanto sua, Naoto, quanto de Ashura.

— Fique longe dele! — Akemi grita e Harune volta a unir as mãos e, de repente, ela trava.

— Não... Consigo me mexer. — a Senju diz.

Akemi corre em direção a você Ashura, mas é notável que ela está um pouco mais lenta e cansada. Isso é intensificado pelo frio imposto pela Yuki.

Io olha e se vira para trás, posicionando sua arma e pronta para desferir um ataque na sua irmã, aproveitando-se da desvantagem dela.


DATABOOK — Yuki Io

STATUS: HP: 335 - CK: 300/270 - ES: 480  F.V 6/10

NIN: [05] GEN: [01] TAI: [02]
FOR: [05] DES: [05] VIT: [01]
CCH: [03] CON: [01] INT: [02]


Disciplinas e Vertentes:

Machado de Batalha:

Considerações:

ÁREA 1 (CONCLUÍDA):

• 10 sobreviventes. / 10 resgatados.

ÁREA 2 (CONCLUÍDA):

• 15 sobreviventes. / 15 resgatados.

ÁREA 3 (PENDENTE):

• 30 sobreviventes. / 5 resgatados.
• O grupo tem 6 posts para conseguir resgatar essas pessoas.
• A cada postagem, descontem -45T.
• Vocês podem recuperar STATUS 1x por post, narrando uma parada rápida e rolando o dado de recuperação no final. (5D6)
• Localização dos sobreviventes:
- 10 adultos com ferimentos graves em um buraco onde rochas caíram sobre. (distância: 1,5km) (estes precisaram de cuidados médicos intensivos para ao menos conseguirem sair dali. (5 testes de 1D6 + INT + CCH + NIN, dif 12) em caso de falha, ocasionará na morte dos civis. Proficiências Anatomia Humana e Cirurgião diminuem a dificuldade em -1 cada.
- 1 criança e 4 adolescentes presos no que sobrou de uma estalagem. Todos com ferimentos leves. Porém, a estrutura encontra-se fragilizada e pode desmoronar sobre eles a qualquer momento. (distância: 2km) (3 testes de 1D6 + INT + DES + FOR, dif 12 para ter sucesso em salvar os cinco em caso de falha, ocasionará na morte dos civis. Disciplina transcendência e genialidade diminuem a dificuldade em -1 cada.
- 6 adultos ilesos numa espécie de bar. (distância: 2,5km)
- 5 adultos num porão de uma casa, ilesos. (Distância: 3km / profundidade: 10m) (1 round para chegar até o local).
Obs: Essa casa possui um item para ser recolhido, caso queiram rolar um teste de INT dif 8. Proficiência investigador diminui a dificuldade em -1.
- 4 adolescentes em um campo de treinamento que se partiu ao meio. Todos caíram na fenda. (distância: 4km) (2 rounds para chegar até o local).
• Essa área está mais próxima do oeste, não necessitando retornar ao ponto inicial para encaminhar os sobreviventes.
• Para cada um que vocês NÃO conseguirem salvar, haverá uma consequência.

Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Felps
FV
Transcendência
Admin
O membro 'Felps' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1
Naoto
Atributos
NIN: [04] GEN: [03] TAI: [01]
FOR: [01] DES: [02] VIT: [01]
CCH: [03] CON: [01] INT: [04]

Rolagem para saber o que o Akuma vai fazer

Int(4) + 1d6

dif 6
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 DGLNsos
Bucky
Rolar 1d6, dif 8. Bônus, int 4.
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 5 ZznqyJ1
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
A estratégia de Ash deu frutos maduros e doces, com todos os sobreviventes conseguindo sair sem problema algum de dentro da casa semidestruída. Os olhos negros voltaram-se para o céu claro e nem percebeu que a noite havia passado tão rápido que não notou a transição. — Morcegos fogem na luz. — Murmurou ao pensar em algo quando escutou a voz estridente do garotinho que conseguia ser ainda menor que o Hatake. — Hey, eu pensei que você era um marrequinho e eles não falam. — Ditou ao pequenininho depois de escuta-lo, estava pensativo. — Espere... Quer dizer que eu errei?! — O genin estava realmente surpreso por errar sua observação. — JÁ SEI! VOCÊ É UM PAPAGAIO! — Ash bateu satisfeito no peito. — Não sei quem é seu irmão, Payol. Nem sabia que vocês tem família, que estranho. — O púbere passou a mão sobre as madeixas loiras, arrumando parcamente seu cabelo. — Escutem, você vão ter a honra de acompanhar esse poderoso xamã e agora iremos para lá! — Apontou a mão em uma determinada direção. — E nem pensem em voar para longe. — Até onde sabe, papagaios são aves desordeiras.

O grupo de sete pessoas chegaram nas proximidades de um bar, e sempre atento o genin verificou o perímetro antes de se aproximar por completo do estabelecimento. — Vamos Payols, andem em fila atrás de mim. — Em um primeiro pensamento ele iria dar um nome para cada, mas achou bem mais fácil chama-los todos pelo mesmo nome, sem chance de errar. Ao chegar no boteco, a mão destra empurrou a porta, vislumbrando o cenário interior daquele local. Lá haviam seis adultos e com um rápido, e minucioso olhar, o xamã conseguiu notar que eles estão em boas condições. — Hey vocês. — Ash chamou a atenção daquelas pessoas, dando à elas algo em que focar sua atenção. — Eu sou o... Gorilão que mandaram para resgatar vocês. — Ele tinha que mostrar quem está no comando, e isso faria aqueles civis descobrirem que apesar da idade, Ash é um ninja. — Precisamos continuar nos movendo e ir para um local seguro. Agora se juntem aos papagaios e vamos, seus gansos. — Apontou para a criança e adolescentes atrás de si.

O pequeno grupo de sobreviventes estavam chegando ao local que Ashura detalhou como sendo o mais trabalhoso para o resgate, na direção que Ash tomara. [...] Os 500 metros que separavam o bar da casa era algo fácil de concluir em tempos normais, porém, sob invasão o genin tem que cuidar de si e mais doze pessoas, por isso colocou os adultos no final da fila para caso fossem atacados e para cuidarem dos mais novos.

O cenário novo era uma casa aparentemente sem muitos danos, e existia mais um grupo esperando ser resgatado. — Gansos, cuidem dos papagaios enquanto eu irei dar uma olhada. — O genin procurou a entrada da casa, tateando as paredes e procurando por novas passagens. — Agora é a hora de se revelarem, suas calopsitas, antes que os falcões cheguem! — Bradava enquanto procurava nos cômodos por algum sinal, restando apenas a parte subterrânea. — O cabeça de tomate falou que tinha pessoas por aqui, então... — Ao se deparar com uma porta na cozinha, soube que ela provavelmente o levaria as pessoas no porão.

Ao descer toda a escadaria até o porão, o genin deu de cara com mais cinco adultos. — Konoha é cheia de gansos, e agora vocês tem a honra de conhecer o guaxinim salvador. Venham, venham! — Procurou por algum ferimento nos homens antes de fazê-los lhe seguirem até a superfície, dando uma rápida observação no porão para saber se tinha algo diferente no esconderijo. O grupo agora ficaria maior, com mais de quinze pessoas e Ash teria muito mais trabalho. "— Tomate passou a localização de mais quatro pessoas, mas eles estão longe demais." Existia mais um destino para o Hatake, mas a longa distância o fez ficar um pouco mais perto da casa e descansar. — Vamos sair daqui a pouco, então se existe algo importante que queiram levar, é a hora de buscá-las porque depois não tem mais volta. — Ditou as pessoas, se eles quisessem levar algo com eles, tinham que aproveitar o momento.

Mesmo no descanso, caso as pessoas decidissem sair e pegar algo na casa, o Hatake estaria em vigília nas ações destes.


HP: (325 • 325), CH: (36O • 4OO), ST: (123 • 25O), F.V: (O6 • O7)


Considerações:
drive:
Bucky
rolar dados de st e ck que não foram com o post.
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources