Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[EVENTO] Grupo 3.

avatar
THE
LAST
SPARK OF HOPE
—‌ Entendi, tudo bem então. ‌—‌ Um breve suspiro partiu de meus lábios ao ouvir as palavras da pequena lesma, sentindo um leve alívio ao saber que as coisas estavam indo bem. —‌ Irei até Harune, mas me mantenha informado sobre aqueles que ainda estiverem precisando de ajuda. ‌—‌ Por mais que ela dissesse que tudo estava se encaminhando, era preciso manter a atenção e esperar que alguém viesse a querer ajuda.

—‌ Senhora, parece que tudo está se encaminhando por aqui, o que devo fazer? ‌—‌ Possuía um olhar sereno em meu rosto, mesmo com toda a conturbação gerada pelo ataque catastrófico de outrora. Já tinha caído em mim, e percebido que se manter nervoso não era a melhor coisa a se fazer. Mesmo com o grande problema ao norte, tudo o que eu podia fazer era ajudar aqueles que necessitavam, e não podia desviar o meu foco devido a sentimentos ruins.

A voz de um dos garotos do grupo se aproximou, questionando sobre a cópia que ele havia feito anteriormente. —‌ Bem... ‌—‌ Antes que eu pudesse responder a voz do Yamanaka ecoou em nossas mentes, como esperava, pedindo ajuda. —‌ Aqui está ele. ‌—‌ Um murmúrio escapou de meus lábios, ouvindo novamente em seguida a voz de Ashura. —‌ Ele é bom com isso. ‌—‌ De fato, o Golem tinha sido usado especialmente para elevar uma pedra gigantesca.

Como sempre dizem, não há pior que possa piorar. Uma sensação hostil se aproximou de nós, visando aquela que tinha me dirigido antes. Harune o viu e se colocou à frente de Akemi, mas o homem azul que tinha visto junto do inimigo não mostrou intenção de inibir o salvamento dos civis. ”Droga, isso só fica pior.” Já cerrava os punhos quanto a mulher pedia para continuarmos o salvamento. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Segui o ruivo que corria logo a frente, inundado pela forte chuva que insistia em cair sobre nossas cabeças.

Levou-se alguns minutos até chegarmos nos escombros de uma casa. —‌ É, vou ter que tomar cuidado com isso aqui. Não toque em nada. ‌—‌ Me virei para as pedras ao terminar de falar com Ashura. —‌ Pronto, agora vamos lá. ‌—‌ Aos poucos o colosso que tinha seguido conosco começou a tirar as pedras. Tomava todo o cuidado para não deixar nada desmoronar.

Minha intenção não era somente criar um caminho, era também tirar tudo o que estava sobre os civis e sobre os outros ninjas, evitando que qualquer coisa caísse sobre suas cabeças. Não seria simples, mas me atentava a tudo. Somente quando tivesse espaço o bastante para adentrar, e não tivesse nada sobre eles que eu então continuaria a agir. —‌ Bem, espero que não estejam machucados. ‌—‌ Falei não somente para o Yamanaka, mas também para os outros três idosos que estavam por ali. —‌ Naoto, vá para fora junto do clone, fique com Ashura que está lá. ‌—‌ Minha voz soava mais firme, diferente do momento inicial quando chegamos naquela área. —‌ Irei cuidar dos idosos, me aguarde lá fora. ‌—

Não esperaria o loiro sair para começar o que tinha ido fazer. Reuniria os três idosos em um só espaço e então elevaria o solo sob seus corpos, os erguendo sobre a plataforma rochoso para que eles não precisassem andar. —‌ Não se movam muito para não cair daí de cima. ‌—‌ O pedaço de rocha de dois metros de diâmetro se mantinha a meio metro de altura do chão, e começava a se mover para fora dos escombros.

Assim que chegasse na parte exterior da casa destruída seguiria até Naoto e Ashura. —‌ Vocês dois, fiquem próximos um do outro. ‌—‌ Quando fizessem isso eu criaria mais uma plataforma sob seus pés, para que ambos não precisassem andar. —‌ Tomem cuidado para não cair. ‌—‌ Logo criaria uma terceira plataforma de rocha, agora sob os meus pés. —‌ Vamos voltar para o grupo. ‌—

Os três grandes pedaços de rocha, que se mantinham com dois metros de diâmetro cada uma, não ficavam a mais de meio metro do chão. Essa era uma medida que decidia tomar para que ninguém caísse e se machucasse. Pararia apenas quando todo o grupo, de ninjas e civis, estivessem juntos novamente. Deixaria os três idosos junto dos outros civis, desfazendo a plataforma ao deixá-los sobre o solo firme. Não só a deles, mas a minha e a dos outros dois garotos também seriam desfeitas. —‌ Senhora Akemi, o que fazer agora? ‌—‌ Após salvar o restante dos civis seguiria até Akemi para perguntar o que deveria ser feito. Aproveitaria par reaver parte do fôlego perdido.

HP: 185/185 | CH: 330-35=295/350 | ES: 169+3-20=152/190 | F.V: 7/10

Considerações:
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Cxfk974
Naoto
Abyss.
- Pare de brincadeiras fora de hora e foque na missão. - Disse Naoto para Ashura após este o relembrar sobre sua situação de paralisação. A dupla de gennins continuava com seu ímpeto, retirando pedras e pedaços de rocha para liberar os idosos presos.  De repente uma sensação estanho – Alguém vem vindo.– Tentou Naoto acompanhar a energia com a cabeça, estava um pouco longe mas sabia exatamente onde iria parar. Um inimigo certamente, sua capacidade sensorial conseguia captar até a tremulação de seu chakra, oscilante, de alguém que está empolgado ou ansioso por alguma coisa. Os inimigos já estavam portões adentro, refletiu o Yamanka, o que seria um enorme problema. Não demorou até que os outros chegassem e… Ashura novamente? Então o Yamanaka percebeu que o Uzumaki tinha habilidades interessantes, como a de fazer clones. Porém quem ajudou mesmo foi Aizen, com seu enorme golem de pedra retirava os escombros com uma certa facilidade. Naoto se afastou alguns passos para deixar que o golem fizesse seu trabalho pesado.

- Estou bem. - Disse o Yamanaka friamente e se retirando dos escombros. Lá fora e após alguns longos minutos, o trio partira para o ponto de encontro sendo carregados pelo Hatake. Naoto nada disse durante todo o trajeto, apenas se concentrou em descansar, pois sentia que essa ultima hora já tinha se cansado demais e feito muito pouco. Junto de Akemi, focou em ignorar o inimigo e sua presença, se algo acontecesse não seria um gennin que reverteria a situação então o jovem permaneceu concentrado em sua missão de resgate, percebendo a preocupação de Akemi e do restante, que ainda não receberam ordens para onde levar os civis em segurança.

@mm


Considerações:
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Xca3dk7
the cultist



Aperte o play

GRUPO 03


Hatake Ash, Yamanaka Naoto, Hatake Aizen e Uzumaki Ashura.

Akuma caminha mais alguns metros até Harune lenta e calmamente. Ele tem uma postura austera e a olha de cima, ignorando sumariamente os comentários sobre sua aparência.

— Não torne as coisas mais difíceis, Princesa. Eu tenho muito o que fazer. — A voz do homem é baixa num volume quase inaudível. Se não fosse um inimigo, certamente transmitira calma para os demais ali presentes.

(Todos os sobreviventes foram resgatados com sucesso).


— Akemi! — Harune brada mais uma vez, reforçando a ordem.

— Mas Harune-sama! — Ela protesta, hesitando.

— Tem mais sobreviventes aqui, se você se envolver nisso, o grupo de resgate terá problemas e... —

Uma segunda presença aproxima-se, aparecendo quase que repentinamente, como se tivesse caindo de um salto muito alto.

A moça aterrissa ao lado de Akuma, flexionando os joelhos para amortecer a queda.

Ela ergue-se, segurando um machado de guerra do tamanho de seu corpo. Os cabelos alvos e trançados chicoteiam na brisa e os fios de sua franja média agitam-se, revelando olhos cinzentos e frios. Sua roupa é inteiramente preta e justa, acentuando as curvas de seu corpo.

— Io. O que você está fazendo aqui? — Akuma lança um olhar atravessado para a moça — Não tinha que ir atrás do seu irmão? —

— Érr... Mas sabe como é, né, Akuma. Tava no caminho para lá e de repente vi que você achou algo interessante para fazer e resolvi... Humm, espiar. — Ela ri, ignorando a quantidade de inimigos ali.

— Ele foi localizado na parte oeste, estamos na leste. Você é uma péssima mentirosa. — Ele pontua, voltando a mirar Harune.

— Ah mas que coisa! Não seja tão chato! Vamos lá, me deixa ajudar. — Ela choraminga teatralmente, cutucando ele com o cabo do machado.

— Tudo bem, mas não me toque. Cuide daquela garota ruiva ali e, por gentileza, não mate ou fira nenhum civil. —

— Tá, tá. — Io empunha o machado e aponta na direção de Akemi — E então, boneca. Pronta para morrer? — A lâmina de sua arma tinha um toque azulado e entalhes decorativos belíssimos. O fio reluzia sob as chamas que incendiavam os arredores, revelando algo peculiar: uma fumaça suave emanando dela, como se fosse... gelo derretendo sob a influência do fogo.

Vocês quatro encontram-se sozinhos agora para vasculhar a próxima área.

Quem tomará a frente? Vocês irão lutar? Ou priorizar os civis?




Considerações:

ÁREA 1 (CONCLUÍDA):

• 10 sobreviventes. / 10 resgatados.

ÁREA 2 (PENDENTE):

• 15 sobreviventes. / 0 resgatados.
• O grupo tem 4 posts para conseguir resgatar essas pessoas. Caso não concluam esses resgates a tempo, Akemi ou Harune irão receber um golpe mortal com 5% de chance de sobrevivência.
• A cada postagem, descontem -30ST.
• Vocês podem recuperar STATUS 1x por post, narrando uma parada rápida e rolando o dado de recuperação no final.
• Localização dos sobreviventes:
- 5 adultos com ferimentos leves sob uma casa desmoronada (distância: 40m)
- 3 adolescentes presos em uma fenda, um deles está com o braço esmagado por uma rocha (distância: 20m / profundidade: 10m)
- 2 idosos presos no que sobrou de um mercado. Todos com ferimentos leves. Porém, a estrutura encontra-se fragilizada e pode desmoronar sobre eles a qualquer momento. (distância: 35m)
- 3 adultos num porão de uma hotelaria com ferimentos moderados. (Distância: 15m / profundidade: 5m)
- 2 adultos com ferimentos graves em uma fenda inundada, ferimentos graves. Pernas quebradas e hemorragia interna. Irão se afogar em 2 rounds. (distância: 50m).
• Para cada um que vocês NÃO conseguirem salvar, haverá uma consequência.

Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
A tropinha estava reunida novamente, e Ash não pensou que veria todos aqueles rostos outra vez. — Sem comer raiz? — Indagou a si mesmo, esquecendo do homem com olhar de peixe morto por um momento, o genin agachou enquanto sugou um pouco mais o açúcar do pirulito de uva. — Com o solo tão úmido assim, o pé de pirulito vai crescer bem rápido. — Ele colocou o cabo de plástico do doce no chão e plantou o pirulito como se ele fosse uma pequena muda de planta. — Será que óleo de peixe serve pra alguma coisa? — Com o indicador direito sob o queixo, virou a cabeça e olhou pensativo para Akuma.

Ele é insignificante demais para chamar a atenção do invasor, e ser ignorado não o fez ficar bravo ou gerar qualquer sentimento negativo, mas a aparição de outra pessoa arrogante o suficiente para decretar a morte de Akemi fez Ash erguer as sobrancelhas surpreso. — Pra quem mora em uma muralha, eles são bem confiantes. — Porém, o que o fez ficar aborrecido era o fato que com dois invasores, as mulheres agora não tinham tempo para delegar nada aos genins, e mesmo com elas lá, o Hatake viu a desordem que ficou. Não sabia ao certo como os outros garotos estavam reagindo a chegada dos desconhecidos, mas o caos estava garantido.

Suspirando desanimado o párvulo juntou os dedos e como uma onda circular espalhou seu chakra em busca das energias de todos os seres vivos em sua volta, buscando por mais sobreviventes. A técnica era suficiente para delatar as posições e condições com base nas energias sentidas, encontrando 15 pessoas necessitadas. — Antes dos ataques de estrelismos. — Ditou em um tom capaz de chamar e aprender a atenção dos outros três ninjas do grupo. — Vamos salvar mais alguns nadadores ou... — Apontou para a dupla de invasores e fez um movimento com o dedo na própria garganta como se estivesse a cortando, deixando claro o que aconteceria se alguém ficasse para trás.

Começou a caminhar em uma direção e parou cinco passos depois. — É mesmo. — Lembrou de algo que precisava fazer antes de sumir como Ashura, virando para os outros. — Não fique com medo de ser mau, se precisar arrancar coisas, comece pela raiz. — Falou com voz firme e com autoridade, contrastando com o modo distraído habitual do Hatake. — Vinte metros para lá, três patinhos caíram e não conseguem voltar. — Apontou para a direção na qual sentira a energia de três pessoas, e uma delas estava bem fraca. — Use os cachorros se precisar de ajuda, Aizen. — Deixou explícito a quem estava ordenando aquela busca.

Ficou a fitar o ruivo, pensando se alguma coisa havia acontecido para ele ainda estar ali e não ter fugido. — Você, eu sei tudo sobre você. — Enquanto falava, apontou para Naoto. — E você, eu sei que se veste estranho. — Inclinou a cabeça levemente para esquerda, confuso. — Vocês já viram dois ornitorrincos? E seu eu falar que eles estão morrendo? — Ash começou a se mover na direção das duas energias moribundas em uma velocidade mediana para ter tempo de reação necessária caso precisasse se esquivar ou adaptar-se ao terreno acidentado do local até chegar nos dois homens com ferimentos graves. — Hey vocês dois! Eu vou mostrar coisas interessantes, andem logo! — Bradou para Ashura e Naoto, deixando implícito para que eles o seguissem. Mesmo com formas diferentes de se expressar, eles possuem o mesmo objetivo.

Ash percorreu 50 metros naquele cenário apocalítico, esperando estar sendo seguido pelos outros dois. Ao chegar na fenda inundada, o genin analisou a altura e quantidade de água, e do local onde estava e o salto na água não seria o suficiente para machuca-lo. — Eu disse que tem ornitorrincos aqui! — Bradou para os outros e saltou na água, nadando o suficiente para que alcançasse os dois homens. Ele não é um nadador nato, porém, tinha a capacidade básica para não morrer afogado e manter outros na superfície sem que afundassem os dois. — Cabeça de tomate, me ajuda aqui. — Ash nadou para atrás de um dos homens e segurou a mandíbula dele de modo a deixar a cabeça dele para fora d'água, respirando. O dorso do homem ficou encostado no tórax do genin, e como estava flutuando na água o peso não seria o suficiente para incomodar ou prejudicar a ação do menino.

Platinado, você pode construir um pilar de terra sob nós? — O Hatake ditou um pequeno plano para tirar os homens de dentro da água, pensando que o Yamanaka possui o elemento terra. — Seria muito melhor se a gente pudesse montar em golfinhos ou pegar um jacaré. — Ash ficaria ali flutuando esperando pelo pilar ou por algum dos colegas os puxassem para fora da fenda. Estava a estabilizar o ferido, respirando tranquilamente para conservar sua energia e quiçá, recuperar um pouco dela depois de se deslocar até ali. Ficou a boiar e apoiar, vendo de cima da fenda, pareceria até que o genin estava a se divertir na água.

HP: (325 • 325), CH: (21O • 225), ST: (181 • 25O), F.V: (O7 • 1O)


Considerações:
drive:
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Xca3dk7

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 DGLNsos

--------------------------------

#3 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 ZznqyJ1
Felps
prove yourselfand rise

O esforço em conjunto de todos os gennins foram o suficiente, todos os civis haviam sido resgatados com sucesso. Graças as habilidades de Aizen, todos eles estavam juntos novamente. O imundo azulado de antes parecia bem mais visível agora que estava tão perto. Akemi parecia receosa em relação as ordens da Harune de deixá-la lutando sozinha contra o homem. Talvez não fosse uma má ideia que lutassem em conjunto para eliminar a ameaça o mais rápido possível, embora o mini time de Ashura não tivesse chances contra um oponente desses. Eis que uma outra figura se apresentou, uma mulher portando um machado que tinha o seu tamanho. Io e Akuma eram os nomes dos dois, e aparentemente concordaram que ela lutaria contra a Uzumaki.

Ashura se aproximou das duas, e apontou para Io. — Você que vai morrer, sua feiosa. Não devia sair de casa sem se olhar no espelho, parece que recém tomou uma surra. — Gritou papara ter a garantia de que ela fosse escutar. — Ei, Akemi. Vou seguir o plano de salvar as pessoas, mas se eu ver que você está tendo problemas ... Cê é a minha prioridade aqui, então não perca. — Falou baixinho dessa vez, antes de voltar para perto dos outros três gennins. O Uzumaki tomou um tempo para respirar antes de sair correndo para salvar os civis, e voltar o mais rápido possível para ajudar as duas. Mas então Ash tomava a frente, as coisas que ele falava eram estranhas, embora fizesse algum sentido. Ashura olhava para os outros dois, para ver se a feição deles também era de que achavam o outro um pouco estranho.

— Sabe tudo sobre mim? — Murmurou. Bem, o Uzumaki havia falado sobre as suas habilidades anteriormente, o garoto devia estar falando sobre isso. Após falar mais algumas coisas aleatórias e sem sentido, saiu numa direção chamando Naoto e Ashura. Aizen já havia ido para outra direção apontava por Ash. A chuva havia parado, então não era mais necessário que Katsuyu ficasse dentro do seu bolso, gentilmente o garoto a colocou sobre o seu ombro, enquanto pensava no quão incrível era. — Suas habilidades são bem impressionantes, hein? — Falou com a lesma enquanto seguia o parceiro de equipe. — Você é a invocação da princesa, né? Sabe, eu também sou um ninja médico e aposto que um contrato seria muito benéfico, poderíamos salvar muitas vidas juntos. Se eu provar do que sou capaz, você pensa nisso, tá bem? — Deu um sorriso. — Elas duas vão vencer, né?

Logo os três chegaram numa fenda inundada onde dois homens estavam. — Ornitorrincos? — Perguntou em voz baixa, não tendo nenhuma noção do que fosse isso. Ashura jogou uma pílula de ração para Naoto — Come isso, vai ajudar. — Então pulou na fenda quando ouviu o pedido de ajuda, já havia pulado numa mais funda anteriormente. — Seguuuuura, Katsuyu. — Nadou até o outro civil para prestar os primeiros socorros, e impedir que ele se afogasse. Repetiu o mesmo processo do outro gennin, mantendo a cabeça do homem fora da água para que ele pudesse respirar sem problemas. — Não se preocupe, vamos tirá-los daqui em segurança. — Tateou o corpo do homem com a mão livre para ter uma noção de seus ferimentos. Estava com as pernas quebradas e uma hemorragia. Não era só a água que podia matá-lo. Sua mão adotou uma aura esverdeada, e o Uzumaki concentrou seu ninjutsu curativo no corpo do homem.


CLONE

Apesar de não receber ordens diretas de Ashura, o clone sabia o seu dever naquele momento, um último ato antes de se esgotar e sumir. Levar os feridos para a área oeste. Um trabalho simples, porém de extrema importância. Os civis resgatados já estavam todos agrupados e haviam recebido todos os cuidados necessários por ora. — Sou Ashura Uzumaki e vou levá-los em segurança para o oeste. Por favor, sigam-me. — Apesar de todos ali já terem recebido cuidados básicos, o Uzumaki se disponibilizaria para ajudar algum que estivesse em pior estado, indicando para os em melhores condições que fizessem o mesmo. Era o único ninja ali, e tudo que podia desejar era que conseguissem chegar em segurança no outro lado.

Status Ashura
HP: 335/335
CH: 187/350
ST: 86/140
FV: 7/10

Status clone
HP: 335/335
CH:147/147
ST: 25/140
Considerações:
Armas:
Informações:
Jutsus utilizados:
Admin
O membro 'Felps' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 3 DGLNsos

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 2B1pK8B [EVENTO] Grupo 3. - Página 3 PnTWgM4
Naoto
Comms.
Para Naoto naquele momento o que mais importava era cumprir sua missão. As ordens eram claras, e Harune tinha imposto firmeza em sua voz quando disse que era necessário resgatar os civis. O Yamanaka recuou, pensou em ficar ali e ajudar, mas uma outra presença se fazia sentir e era esta tão  perigosa quanto a do homem de aparência esquisita. Quem eram eles? Perguntava-se o gennin. Parecia que a Senju já os conhecia, mas não sabia se sua dedução estava correta. Era melhor fazer o que tinha que fazer, as duas ninjas eram fortes o suficiente para enfrentar aqueles dois desconhecidos. Os garotos, que agora era sua equipe, aparentemente tinha a mesma opinião.

O pequeno Ash começou a falar, e a principio suas falas eram desconexas ao Yamanaka, que franzia o cenho a cada coisa estranha que o outro gennin dizia. Contudo, apesar de frases que não faziam muito sentido, Naoto com sua habilidade sensorial era capaz de compreender os motivos e os locais pelo qual o outro garoto apontava. Há aproximadamente 50metros dali, duas pessoas precisavam de ajuda e pela tremulação de suas energias precisavam de ajuda urgentemente. Naoto assentiu com a cabeça e seguiu o rapaz junto de Ashura. O Gennin pulava sobre os escombros, dessa vez concentrando seu chakra nos pés para não cair como da vez anterior. O ambiente era muito propício a erros e queda, e Naoto havia percebido isso da pior maneira.

Sendo um sensorial por natureza, o jovem percebia enquanto saltava até lá que outros lugares também precisavam de ajuda, então começou a apontar e ditar com frases simples as presenças que sentia e a situação que se encontravam para os seus aliados. Focalizou sua mente por alguns instantes e começou a se comunicar com as vítimas, primeiro para identificá-las e saber a real situação em que se encontravam

- Prestem muita atenção. Não estranhem essa voz em vossas cabeças, aqui quem fala é Yamanaka Naoto. Neste momento difícil, estamos reunindo esforços para resgatá-los, mantenham a calma. Se puderem, nos informem a real situação em que vocês se estão.

Assim que chegou no local de resgate guiado pelo outro garoto. Ashura jogou para ele uma pilula, de recuperação. Naoto observou os 2 gennins se jogarem na água sem ao menos informarem suas reais pretensões. - Mas eles não são… - Tentou dizer o Yamanaka quando percebeu que os ornitorrincos que Ash se referiam eram os humanos, mas era inútil tentar argumentar.

- Não, eu não tenho o elemento terra. Mas se a intenção é fazê-los levitar até aqui eu consigo preencher de água onde vocês estão para que boiem junto com o aumento do nível da água. - Naoto se concentrou alguns segundos, revertendo em seu estômago chakra comum para chakra elemental, e em seguida proferiu, antes de despejar o líquido – Suiton Dan: Oruka!

E uma grande quantia de água saia de sua boca, inundando toda a fenda com a enorme onda gerada pelo gennin, subindo os seus companheiros que seguravam os sobreviventes para fora do local. O adolescente de cabelos loiros pegou sua pilula e a comeu, pois já estava quase cansando e gastando muito chakra com suas habilidades mentais, aproveitando também para descansar enquanto os outros tratavam os civis.

@mm


Considerações:
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 ZznqyJ1 [EVENTO] Grupo 3. - Página 3 PnTWgM4
avatar
THE
LAST
SPARK OF HOPE
A chuva era intensa, não dava sinais de que desapareceria tão cedo e isso começou a ficar estranho. Não tive tempo o bastante para pensar nessa situação, pois as duas responsáveis pelo grupo agora estavam ocupadas, defendendo suas vidas contra desconhecidos que apareceram repentinamente. —‌ Eles se aproveitaram da confusão. ‌—‌ Se fosse em dias normais, eles não teriam conseguido invadir a vila daquela forma. ”Temos que ir.” Sim, precisávamos salvar mais pessoas. Com isso dei uma última olhada para os quatro, antes de começar a caminhar junto dos outros três garotos.

O outro Hatake parou um pouco a frente de nós, e se virou em nossa direção dando início a uma conversa. A princípio não entendi o que ele queria dizer, nem mesmo com quem ele estava falando, mas logo se dirigiu a mim e apontou para uma direção. Apenas quando ele terminou suas palavras entendi que estava falando comigo. —‌ Entendi, deixe comigo. ‌—‌ Naquele momento eu pensei melhor e me mantive parado, juntando os dedos em um selo criando uma cópia minha. —‌ Sabe o que fazer. ‌—‌ O clone balançou a cabeça positivamente e então avançou em velocidade. —‌ Preciso descansar um pouco e economizar energia. ‌—‌ Falei para os outros, enquanto a minha duplicata sumia em meio a chuva.

Clone:

O clone parou ao chegar na distância dita pelo outro garoto, e então começou a procurar por uma abertura para adentrar no subsolo. —‌ Certo, onde está? ‌—‌ ‌Ele olhou de um lado para o outro até andar um pouco mais, e alguns metros de onde ele havia parado ele encontrou. Não era uma abertura tão grande, mas dava para passar com todas as crianças sobre uma plataforma de pedra sem problemas. —‌ Pronto, agora vamos lá. ‌—‌ ‌Ele canalizou parte de seu chakra nos pés e começou a descer pela abertura, tomando todo o cuidado para não cair mesmo que a energia em seus membros estivesse lhe segurando na parede.

Levou-se alguns minutos até alcançar as crianças, que pareciam estar um tanto assustadas com o que estava acontecendo. —‌ Não se preocupem, eu vim ajudar vocês. ‌—‌ Eles não aparentavam ser tão mais novos do que o clone, mas encontravam-se em uma situação oposta à dele naquele instante. —‌ Agora deixe-me ver. ‌—‌ A duplicata observou um pouco a situação antes de dar seguimento ao salvamento, e constatou que um dos três estava com sérios problemas. ”Nada bom!” Ele suspirou, aproximando-se daquele que estava com o braço esmagado. —‌ Oi amiguinho, está com problemas não é mesmo. ‌—‌ Seu tom de voz era sereno, e um sorriso apareceu em seu rosto, tentando tranquilizar a criança.

—‌ Vocês dois, fiquem juntos, tudo bem? ‌—‌ Ele olhou rapidamente para os outros dois antes de retomar sua atenção ao que estava com a situação mais crítica. —‌ E olhem para lá, por favor. ‌—‌ Finalizou, observando bem o braço do menino a sua frente. —‌ Hey, infelizmente seu braço não vai ter salvação, ele está completamente esmagado. ‌—‌ O garoto arregalou seus olhos ao ouvir aquilo, mas antes que pudesse dizer algo a cópia continuou. —‌ Eu vou ter que cortar ele, ou você não vai conseguir sair daqui de dentro. Mas não se preocupe, certamente irão lhe dar um braço novo. ‌—‌ Ele mais uma vez sorriu, fazendo o garoto fechar os olhos. —‌ Feche os olhos, isso será rápido. ‌—‌ Uma energia azul tomou sua destra, e a mesma passou rapidamente na parte que não tinha sido esmagada, arrancando o resto fora.

A energia que outrora fora usada para arrancar o braço do garoto agora tomava um tom esverdeado. A mão do clone pousava sobre o sangramento que tinha sido gerado pelo corte e então o estancou, evitando que a criança viesse a falecer devido a hemorragia. —‌ Não se preocupe, vai ficar tudo bem. ‌—‌ ‌O mesmo chakra verde agora era utilizado com outra intenção, a de curar o ferimento do garoto usando uma outra técnica. —‌ Agora podemos ir. ‌—‌ ‌Somente quando não tinha mais riscos que os três puderam sair de dentro daquele buraco.

O clone criou uma plataforma de pedra sob seus pés, mantendo o garoto que estava sem braço, deitado próximo dele. Enquanto isso os outros dois meninos eram suspensos do chão por uma segunda plataforma de terra, ambas tendo uma dimensão de dois metros de diâmetro. —‌ Fiquem quietinhos, para não caírem. ‌—‌ ‌Ele mais uma vez sorriu, e então começou a subir até a abertura por onde tinha descido.

Ao sair do buraco o clone seguiu até onde o original se encontrava, não desfazendo as plataformas de terra após eles se aproximarem. —‌ Aqui estão, precisei cortar o braço deste aqui, ele estava com uma pedra esmagando o membro. ‌—‌ ‌Vendo o que tinha acontecido acabei suspirando, balançando a cabeça positivamente concordando com o que a duplicata acabara de dizer. —‌ Bem, leve esses civis daqui, vá junto dos outros que conseguimos ajudar anteriormente. Depois volte. ‌—‌ ‌A cópia balançou a cabeça positivamente, e partiu com os três garotos. Me mantive ali parado, recuperando um pouco mais das minhas energias.

HP: 185/185 | CH: 295-20=275/2=138/350 | ES: 152+6=158/190 | F.V: 7/10

Considerações:
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 DGLNsos
avatar
Esqueci do segundo dado de recuperação

T.T
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Xca3dk7
the cultist



Aperte o play

GRUPO 03


Hatake Ash, Yamanaka Naoto, Hatake Aizen e Uzumaki Ashura.

Io lança um olhar atravessado para você, Ashura. Ela te olha por meio segundo e depois desvia a atenção, mostrando o quão insignificante você é até o momento em que ela notou que você e Akemi tinham algum laço. A moça abriu um largo sorriso.

— Entendo... É seu irmão? — Ela fala com Akemi, apontando o dedo para você — Que interessante... Ele é a sua cara. — Io faz menção de ir em sua direção.

Akemi trinca os dentes e pressiona o chão com o pé, onde as pedras abaixo se desprendem e uma rachadura chicoteia cortando as pedras até chegar na Yuki, desestabilizando os escombros sob os pés dela.

— Fique longe dele, desgraçada. —

Io solta uma gargalhada de animação e volta a atenção para sua irmã.

— Ótimo! Acabo com você antes! —

Contudo, Ashura, você não pode ficar ali assistindo, pois o dever chama. Ash já havia tomado a frente, indo de encontro a aqueles que precisavam de socorro imediato, falando algumas coisas estranhas. Parecia ser algo que ele fazia com frequência: agir estranho.

— Agradeço, jovem Uzumaki. Por favor, converse sobre isso com a Harune-sama, ela pode te dar um direcionamento. Eu adoraria, você parece ter um bom coração. — Katsuyu responde.

Embora o pequeno Hatake tenha essa característica peculiar, suas ideias e ações são muito eficientes e, vocês dois, juntamente a Naoto, conseguem estabilizar os feridos e trazê-los para segurança.

Jovem Yamanaka, há respostas imediatas dos sobreviventes quando você se comunica com eles.

“ Aqui, por favor... Estamos no que sobrou do hospital! Na hotelaria, por favor, nos ajude! Estamos feridos e não conseguimos sair.” Um deles fala.

“Eu achei uma entrada... Abriu um buraco no chão que dava para a sala de autópsias aqui, sabe? Acho que isso é o necrotério, tem alguns corpos... O cheiro é horrível. Eu achei algo para usar como arma e forçar algumas pedras, mas ela é meio velha e gasta, não sei se vai aguentar o tranco. E... Você tem voz de criança! Se for pequeno, tenho certeza que consegue passar!” Um segundo homem relata.

Aizen, os garotos que você resgata não são muito mais velhos que você e, o menino que perdeu o braço, apesar de tudo, consegue se tranquilizar ante a sua presença que transmite certa calma. Eles fazem tudo exatamente como você manda sem resistência.

Agora, vocês se reúnem mais uma vez para dar o passo seguinte quando uma voz invade suas mentes mais uma vez.

“Aqui é Yamanaka Tori. Naori-sama. Temos uma emergência. Narumi-sama está em estado crítico. O grupo de contensão da raposa foi disperso e precisamos de reforços com urgência. E... Precisamos da senhora. Os ferimentos dela são extensos demais e temo que não haja muito tempo. Aos que estão ouvindo isso e são da equipe de resgate, por favor, estamos ao norte da Vila, mandem reforços.”

Enquanto isso, aqueles que possuem sensibilidade, percebem uma presença mover-se agilmente na direção das ruínas do hospital.

Considerações:

ÁREA 1 (CONCLUÍDA):

• 10 sobreviventes. / 10 resgatados.

ÁREA 2 (PENDENTE):

• 15 sobreviventes. / 5 resgatados.
• O grupo tem 4 posts para conseguir resgatar essas pessoas. Caso não concluam esses resgates a tempo, Akemi ou Harune irão receber um golpe mortal com 5% de chance de sobrevivência.
• A cada postagem, descontem -30ST.
• Vocês podem recuperar STATUS 1x por post, narrando uma parada rápida e rolando o dado de recuperação no final. (2D6)
• Localização dos sobreviventes:
- 5 adultos com ferimentos leves sob uma casa desmoronada (distância: 40m)
- 2 idosos presos no que sobrou de um mercado. Todos com ferimentos leves. Porém, a estrutura encontra-se fragilizada e pode desmoronar sobre eles a qualquer momento. (distância: 35m)
- 3 adultos num porão de uma hotelaria com ferimentos moderados. (Distância: 15m / profundidade: 5m)
• Para cada um que vocês NÃO conseguirem salvar, haverá uma consequência.

Boa sorte.

ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Naoto
Tic-Tac.
A tentativa dos gennins era bem-sucedida, e tanto os ninjas quanto os sobreviventes saíram do local ilesos após o jutsu de água do garoto loiro. A estratégia do pequeno Ash funcionou em partes, ao menos a ideia por trás da lógica do resgate tinha sido certeira, mesmo Naoto não sendo um usuário de Doton. O Yamanaka comunicava-se com os sobreviventes, que o informaram suas situações. Os homens clamavam por um resgate, e estavam desesperados diante da situação que se encontravam. – Certo. Fiquem onde estão. Estou indo. – Respondeu ele mentalmente para os civis.

No local atual onde se encontravam os 3 genins de Konoha, Naoto agradeceu à Ashura pela pílula e informou aos seus companheiros – Alguém precisa levá-los ao ponto de resgate, seu clone está lá Ashura, se conseguir levá-los em segurança novamente seria ótimo. E Ash – Naoto virava o pescoço para o garoto – Você é maluco, mas conseguimos resgatá-los. Será que consegue usar sua inteligência para salvar outras pessoas? Há alguns metros daqui sinto 5 pessoas precisando de ajuda urgente. – Apontou para a direção com seu indicador – Qualquer um dos dois, se quiserem ir lá, é apenas uma sugestão. Eu estou indo para o hospital

E então virou-se tão depressa quanto pode e partiu, pulando de escombro em escombro no meio da destruição caótica que se encontrava a vila. Enquanto ia para o local, Naoto ouviu uma voz, era a de Yamanaka Tori. Suas notícias não eram das melhores. Haveria algum momento que alguém de seu clã se comunicaria para dar boas notícias? Acho que não naquele dia. “Droga” Balbuciou em baixo tom o Yamanaka. Estava em meio a uma missão de resgate, as pessoas do hospital esperavam por ele, não podia parar o que estava fazendo para ir de encontro ao grupo 1. Seus colegas certamente ouviriam a mensagem, então o garoto apenas ignorou, mesmo sabendo que era um golpe duro aquela preocupação invadindo a mente dos ninjas em resgate. Não era como se não tivessem trabalho o suficiente para fazer ali, nem todos tinham psicólogo forte o bastante para lidar com pressão.

Enquanto se movimentava rumo ao hospital, ou o que sobrou dele, Naoto sente uma presença ao longe, que se aproximava com rapidez. A energia tremula indicava alguém forte o bastante, mas ansioso com alguma coisa. Precisava ser rápido. “Estou chegando...” Dizia o garoto para si mesmo, incentivando sua investida. “Estou chegando”.

Na frente do hospital, o Yamanaka parou por alguns segundos para identificar alguma possível entrada. Logo após adentrou o local por um buraco na parede, se encontrando naquele exato momento no interior do hospital. Com passos rápidos e um olhar totalmente focado, Naoto corria contra o tempo para chegar aonde os civis estavam. Pensou primeiramente em ir ao necrotério, mas pelas informações privilegiadas que obteve sabia que os homens estavam no porão e pedras atrapalhavam seu caminho, então o necrotério não devia estar com fácil acesso. Seus olhos azuis e ligeiros liam cada placa procurando pelo porão. Se preocupava em desviar dos destroços e pedaços de vidro pelo caminho. O clima no interior do prédio era sinistro, e pensava no desespero das pessoas que estavam internadas ali antes do ocorrido. Malditos sejam esses samurais. Amargava em seu interior o pensamento.

Encontrou o porão depois de passar por alguns corredores e descer alguns lances de escadas. Lá estava o cômodo, fétido e com aquele cheiro putrefato de morte do buraco que dava acesso ao necrotério. – Estou aqui! Estão todos bem? – Anunciou sua chegada o jovem, procurando no chão o buraco mencionado anteriormente, talvez conseguisse passar por ali para resgatá-los. Analisou por alguns instantes, e não titubeou, passou o corpo pelo buraco e estava dentro do ambiente fétido com corpos por todos os lados. Naoto afastava as pedras do caminho, e retirava os pedaços de concreto que atrapalhavam a passagem.

@mm


Considerações:
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 3 ZznqyJ1
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
Ondas e mais ondas surgiram e começaram a empurrar a dupla de genin para fora da fenda. Ash se segurou e tentou não perder o homem ferido, as pequenas mãos do párvulo por pouco não aguentaram, mas tão forte era água também foi rápida e em poucos segundos ele estava fora da fenda, em segurança. Ele olhou para o ferido e depois para o Yamanaka, confuso. — Olha como você deixou minhas roupas, estranho. — Ditou cansadamente enquanto tentava tirar o excesso de água da vestimenta. — Meu trabalho aqui está feito, boa sorte! — Falou brincalhão e com um sorriso no rosto, ao escutar as palavras do loiro sobre o plano e os demais sobreviventes. Nunca se interessou por cura, e não havia nada mais o que fazer ali com aqueles dois homens, deixando Ashura para trás. — Vou ver minha mudinha. — Lembrando da árvore de pirulito que plantou, queria saber o que acontecera à ela.

Ash se deslocou na direção do combate das jounins, porém, ao usar o kanchi mais cedo descobriu a posição de vários patinhos perdidos por todos os lugares, sabia que o Yamanaka não estava interessado no maior pacote, e como aqueles cinco homens apresentavam assinatura de chakra bem forte, sabia que eles não deviam estar em grande perigo ou feridos. — Se voltar a chover, a árvore vai estar tão grande que não precisarei mais comprar doces. — Divagou enquanto chegava a casa desabada, mordiscando o canto interno da boca.

Ao chegar perto dos sobreviventes, notou que estavam sob escombros de uma casa desmoronada e não conseguiu pensar em nada mais que delegar aquela tarefas aos outros. — Cães gostam de patos? — Matutou enquanto cuspiu uma pequena quantidade de sangue, já acumulada em sua boca, para a mão destra e levando as extremidades até o solo. Kuchyiose no jutsu! — Foram vocês que vieram? — Sorriu ao ver os animais. — Cavem, cavem até que aqueles patinhos consigam sair. — Apontou um local próximo ao lado direito da casa.

Olá, me mandaram buscar um grupo de patos. Não precisam se preocupar que logo, logo vocês estarão do lado de cá. — O garoto se aproximou da casa de modo que pudesse ser visto pelos homens lá e conseguissem vê-lo também, ou pelo menos escutar sua voz. Depois de se identificar, o párvulo sentou no chão e ficou olhando o serviço dos cachorros, o plano era cavar um túnel próximo o bastante para que os homens pudessem sair rastejando por ele, mas seguro o suficiente para não terminar de derrubar a casa destruída. Enquanto isso o genin ficou ali parado para recuperar suas energias. — Vocês sabiam que esses cachorros já foram jardineiros? — Puxou assunto com os sobreviventes.

O solo úmido facilitou a abertura do túnel e os homens poderiam usá-lo para escapar. — Vocês estão acabados, hahaha! — Não dava para saber se ele estava falando dos cachorros ou dos homens, depois de rastejar pela lama.

HP: (325 • 325), CH: (17O • 225), ST: (158 • 25O), F.V: (O7 • 1O)


Considerações:
drive:
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 PnTWgM4

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 2B1pK8B

--------------------------------

#3 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 PnTWgM4
Felps
prove yourselfand rise


O plano acabou que deu certo. Apesar de ter ficado encharcado pela água, os dois homens foram resgatados com sucesso. Ao lado de Katsuyu, foi possível estabilizar os civis sem muitas dificuldades, para assim ser possível tirá-los dali em segurança. Haviam outros, claro, mas tinha sido um bom começo. Quanto mais cedo resgatassem aquelas pessoas, mais cedo podiam ajudar as duas contra aqueles inimigos. Os quatro gennins novamente se uniam, afim de decidirem os próximos passos de cada um. Ashura estava bem cansado já, esforço físico não era algo que estava tão acostumado, então pretendia tomar um tempo de descanso antes de continuar, na medida que os outros começavam a dispersar.

O Yamanaka dizia ir para o hospital enquanto Ash ia na direção onde vários homens precisavam de ajuda. Se decidiram ir para lá, certamente conseguiriam salvar as pessoas. De repente uma voz surgia na cabeça do Uzumaki, era a mesma de antes. Aparentemente aquela voz só servia para trazer más notícias, primeiro informava sobre o estado crítico de uma mulher que ele não conhecia, provavelmente uma ninja. Também falava sobre a dispersão do grupo que estava contendo o monstro, e pedia reforços do grupo de resgate. Ashura levantou, o seu clone já havia levado os civis de antes em segurança e sumido, então realizou o selo necessário. — Kage bunshin no jutsu. — Uma outra réplica do Uzumaki surgia ao seu lado.

O clone sabia exatamente o que fazer, partindo imediatamente dali e indo na direção do norte, onde o grupo que precisava de ajuda chamava. Sentia algo, perceptível para qualquer ninja sensorial ali. Uma outra presença aproximava-se do hospital, para onde Naoto tinha ido. Não era nada conhecido, então provavelmente se tratava de um inimigo. O que a pessoa pretendia lá era um mistério, já que aparentemente apenas feridos encontravam-se lá. — Tsc, não tenho um minuto de descanso. — Praguejou, antes de correr na direção do hospital. "Chakura no Gisō" Usava na medida que se aproximava do hospital, numa tentativa de camuflar totalmente a si mesmo, e não ser percebido pelo inimigo. Seguiu os passos do parceiro de time.


Status Ashura
HP: 335/335
CH: 165/350
ST: 74/140
FV: 7/10

Considerações:
Armas:
Informações:
Jutsus utilizados:
Felps
OFF: Roll recuperação de ST que esqueci. sorry
Admin
O membro 'Felps' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Xca3dk7
avatar
Teste de inteligência: Pedido no discord.

Dificuldade: 8
Int: 3
Genialidade: + 1
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 3 Cxfk974
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources