Yuki Yuzu
Yukihime
Haizel Luthier
Uzumaki Ashura
Sarutobi Suyoshi
Na'Shor
Hatake Shinjiro
Últimos assuntos
Kiri - PrelúdioSáb Abr 08, 2023 12:49 pm porNada[flood] nadaSex Abr 07, 2023 12:20 am porNadaKonoha - Prelúdio Sex Abr 07, 2023 12:04 am porBakuto[Flood] Uzumaki Dentuço.Qua Abr 05, 2023 1:34 pm porBakuto[FICHA] Hoshigaki NadaTer Abr 04, 2023 11:43 pm porNada[Ficha] Momochi AotoDom Abr 02, 2023 9:51 am porAotoTópico dos ElementosQua Mar 29, 2023 7:25 pm porAdmin[FICHA] CHIYOMA UZUMAKITer Mar 28, 2023 6:11 pm porBakutoA REUNIÃO DAS SOMBRASTer Mar 28, 2023 4:53 pm porNada[FICHA] HAYAO UCHIHASeg Mar 27, 2023 8:26 pm porLiezi

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

[EVENTO] Grupo 3.

Naoto
Teste desabamento

Des(2) + 1d6 dif 8

seja o que deus quiser
Admin
O membro 'Naoto' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 7 2B1pK8B
Felps
prove yourselfand rise


De alguma forma as palavras surtiam efeito no azulado. A sucessão de cenas que rolou, culminou no Yamanaka explodindo Akuma, o grandão e a do machadão recuando, mas levando Akemi embora. A condição do homem era bem específica, usá-la como moeda de troca para obter o arpão novamente. O clone não teve muito o que fazer senão assistir tudo aquilo, nem teve tempo para reagir já que na sequência tudo desabou, culminando na queda de todos ali e no término do kage bunshin.

Embora estivesse maravilhado da descoberta que fizera, nem teve muito tempo para pensar a respeito. — Nem lembrava mais que você estava aí, bem, não preciso esconder nada já que em breve faremos um contrato, né? — Novamente aquele monte de informação tomava conta de sua mente, dando a ele o conhecimento de tudo o que o clone vivenciou. — Harune consegue salvar o Yamanaka, certo? — As instruções eram claras, precisava levar o arpão para conseguir a irmã de volta, e sabendo o que fazer correu dali.

Para ele foi fácil localizar Ash, este que estava com um outro mais velho, não parecia ser um inimigo já que apenas falavam sobre algo. — Os dois inimigos recuaram, todos os civis já estão em segurança e essa merda toda deve acabar em breve. — Falou enquanto se aproximava, ignorando de início a presença do outro. — Akuma levou a minha irmã Akemi com ele, e vai matá-la se eu não devolver o arpão, essa coisa era dele. — Esticou a mão na direção do gennin. — Me dê o pergaminho, vou desfazer o selo do arpão. Quanto aquela outra coisa, pode ficar com ele.  


Status Ashura
HP: 450/450
CH: 235/400
ST: 90/190
FV: 5/10 (temporário)
STATUS CHUNNIN:
Considerações:
Armas:
Informações:
Jutsus utilizados:
Bucky

There is more to the surface than meets the eye.
O simples bater de asas de uma borboleta.
Salvar as pessoas. A frase piscou rapidamente na mente do Hatake, achando graça do pequeno aprendiz, assim como o resto de suas palavras. — Payol, ser herói é chato demais. Mas sendo um xamã poderoso, você pode ser qualquer coisa. — Ash continua o diálogo e antes do menino ir embora com o Uzumaki, perguntou o que são os papéis nas mãos do genin. — É um dever de casa. — Ditou sucintamente vendo Sato ir embora com o outro genin. Agora estava só, seus pés afundaram um pouco na lama que parecia endurecer. O dia mal começou e Ash tinha feito muitas coisas, e muito mais havia de ser feito. Como uma pequena fagulha, a imagem de seu irmão mais velho veio em sua mente, recordou-se de quando fora designado para essa área e o mais velho ficou no portão, devendo ter sido um grande apoio a folha enquanto os genins ficaram encarregados de uma missão mais tranquila.

Estava perdido em sua imaginação, pensando em como as lutas contra os samurais e até mesmo contra o peixe de olhar morto para o qual Ashura o tinha enviado, em como estariam, e foi quando o pequeno mundo do menino começou a ruir. '— KOINZELL!?' O que seu irmão estava fazendo ali? Ele estava no fronte, e agora estava na mesma área que o Ash? Não era possível, ele conhece seu irmão. Um ninja do nível dele sendo designado para resgatar civis no pior momento de Konoha? Estava executando a mesma missão que Ash, um mero genin? Se ele estava ali o tempo todo, por que não ajudou as mulheres contra aqueles dois invasores? O párvulo nunca pôs outras pessoas em sua visão, até mesmo ignorando-os, mas não Koinzell. Seu irmão era o modelo a ser seguido, mesmo Ash trilhando um caminho um pouco mais torto.  — O que você tá fazendo aqui?! — Perguntou incrédulo.

A folha, foram eles que rebaixaram seu irmão, o tratavam como alguém tão baixo ao ponto de servir somente para resgatar civis. Era Koinzell que se escondeu e não quis lutar contra os invasores ou o comando que o designou para lá? — Isso? — O rapaz que nunca perdia a calma agora lutava para não deixar transparecer o ódio e indignação, tentava ao máximo controlar sua respiração. — São só papéis com informações sobre os clãs daqui. — Não tinha mais a vontade de tentar enganar o irmão ou encenar uma briga. '— Ele deve estar tão...' Olhou para o irmão, e o que viu o encheu ainda mais de raiva. Koinzell não se importou em ficar como backup, até mesmo vindo conversar com ele em meio a uma invasão.

A mente do garoto estava uma bagunça, porém, não perdeu o foco do seu redor e foi quando Ashura retornou. Não sabia o que aconteceu, mas o ruivo acreditava ser alguma divindade, ignorando Koinzell e ditando ordens. — Sua irmã... — Ash levantou a cabeça e encarou o Uzumaki. — Eu não poderia me importar menos. — A família do genin havia desistido do mundo ninja e, aparentemente, o mundo ninja e a folha os viam como pessoas fracas e com uso limitado. A partir daquele momento qualquer traço de lealdade com Konoha ou para com aquelas pessoas se despedaçou dentro dele.

Ele quer tomar suas coisas, e acha que nem mesmo precisa se esforçar ou usar a força. — Eu realmente não sei de quem é a culpa, mas vou mudar isso. — Falou direcionado para Koinzell, virando-se para sair daquele lugar destruído e esquecido. — Se quiser o arpão, vai ter que se esforçar mais que isso para conseguir. — Ashura realmente pensou que Ash o obedeceria como um cão? O Hatake não perdeu muito tempo nesse pensamento, mas se a vida dela é tão importante, é bom ele colocar algo do mesmo valor na balança, ou tentar arrancar a força.

O controle sobre suas emoções havia retornado, e para ele a missão tinha terminado. Resgatou muitas pessoas, sabe-se lá quantas mais Koinzell resgatou. Qualquer tipo de dívida foi paga, não queria mais ficar naquele lugar imundo e desolado, seus olhos negros analisaram Ashura mais um vez, se moveu e parou a dez metros de distância depois de falar sobre a irmã dele.

HP: (325 • 325), CH: (373 • 4OO), ST: (163 • 25O), F.V: (O6 • O7)


Considerações:
drive:
Admin
O membro 'Bucky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 7 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 PnTWgM4 [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 2B1pK8B [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 Cxfk974 [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 PnTWgM4
avatar
THE
LAST
SPARK OF HOPE
O suor escorria pelo meu rosto de forma leve, deixando claro todo o esforço que tinha acabado de fazer para ajudar os civis em perigo a saírem à salvos de todo aquele caos. —‌ Acho que o meu trabalho está terminado. ‌—‌ Não era normal uma criança da minha idade ter tamanha responsabilidade, mas ser ninja era isso. Crescer antes mesmo do tempo. Já havia me acostumado, já estava deixando de me incomodar com tudo aquilo. —‌ Acho que vou precisar voltar. ‌—‌ Falei baixo para mim mesmo, limpando o suor da testa antes de me virar, foi quando ouvi aquela voz.

Tão calma como uma brisa de verão, tão doce quanto o aroma de uma rosa, tão familiar que meu coração se apertou por completo. —‌ Mãe! ‌—‌ As lágrimas começaram a escorrer involuntariamente, e quando me virei vi seu sorriso estampando sua face. —‌ Que bom! ‌—‌ Corri em sua direção, a abraçando com toda a força que eu tinha, sentindo suas mãos pousarem sobre os meus cabelos. —‌ Fiquei com tanto medo, com tanto medo de perdê-la. ‌—‌ Por mais que visse tantas coisas ruins, tinha a esperança de que ela sairia bem. —‌ Não se preocupe, agora está tudo bem. ‌—‌ Seu carinho era reconfortante, e em seus braços me senti em casa novamente.

Enxuguei as lágrimas do meu rosto, balançando a cabeça positivamente ao ouvir o seu chamado. —‌ Tudo bem, vamos lá. ‌—‌ Sentia um misto de felicidade e agitação, sabendo que nem tudo havia terminado. Ainda tinham pessoas que precisavam de nós, que estavam à nossa espera para serem curadas de seus ferimentos. Com isso, a segui até o acampamento médico, vendo o céu não mais chorando.

HP: 225/225 | CH:  124+28=152/480 | ES: 237+7=240/240 | F.V: 7/10

Considerações:
Admin
O membro 'Aizen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 7 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 DGLNsos [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 2B1pK8B [EVENTO] Grupo 3. - Página 7 ZznqyJ1

--------------------------------

#2 'D6' :
[EVENTO] Grupo 3. - Página 7 2B1pK8B
Naoto
Yamanaka's Fate

Os olhos do garoto se arregalaram, seu ataque irresponsável havia acertado em cheio ao Hoshigaki, que o soltou instantaneamente, praguejando o garoto. Quando a fumaça da explosão se dissipou, a cena desenrolava a frente do Yamanaka. Os invasores haviam recebido a informação de Ashura de que o líder deles tinha perdido a batalha, e aquilo agradou Naoto também. Viu que seus inimigos tinham poucas convicções para lutar, e não vinham mais sentido em estar ali. Para o genin de Konoha aquilo era uma imensa demonstração de fraqueza, seu desprezo por Akuma e Io aumentou ainda mais. Um soldado sem convicção lutava por causa alguma e era o pior tipo de aliado que se pudesse contar e o mais covarde dos oponentes para se enfrentar. A dupla de assassinos se evadiu, levando Akemi com eles, a usaria de moeda de troca para conseguir o arpão.

Naoto tentou se levantar para impedi-los, mas antes que pudesse apoiar as mãos no solo para isso o chão começou a tremer, e o genin olhou desesperado para Harune. A Jonin não estava sendo capaz de segurar por mais tempo, e o terreno começou a ruir, fazendo todos ali presentes caírem. O Yamanaka tentou manter-se firme, porém o cansaço da missão havia tomado conta de todo seu corpo, não tinha mais força nem capacidade de se mover adequadamente para tentar se proteger da queda, mesmo sendo um ninja treinado o garoto estava tomado pela fadiga. Seria o seu fim?

O garoto loiro virou seu corpo para baixo encarando a queda de frente.

Seu corpo frágil e cansado bateu na água, atravessando a onda expelida como se fosse um túnel, mas não fora suficiente para diminuir todo o impacto causado e Naoto penetrou com força e rapidez, fazendo espirrar água para todos os lados...

Naoto se ergueu, boiando na água, com dores o suficiente para perceber que se não fosse atendido rapidamente morreria ali mesmo. O garoto então esperou, e se comunicou telepaticamente com qualquer alma viva que conseguiu sentir a presença num raio de 50 metros.
- Se alguém estiver me ouvindo, sou Yamanaka Naoto e estou sem forças para se levantar. Preciso de cuidado médicos urgente.

Sua voz mental não parecia cansada, diferente de sua voz real, que mal conseguia abrir a boca para falar. Naoto permanecia de olhos fechados, contando com a ajuda dos outros ninjas para resgatá-lo.



@mm


Considerações:
the cultist



GRUPO 03

Yamanaka Naoto, Hatake Ash, Hatake Aizen  e Uzumaki Ashura.

— Reforço, oras. Você não deveria estar ai parado. Estão montando tendas de primeiros socorros ali. — Koinzell responde e aponta para a direção onde Aizen está — Felizmente, contivemos a onda de criminosos no centro e no norte também. E parece que a Hokage-sama finalmente deu um fim no líder deles. Estamos seguros agora. — o rapaz põe as mãos na cintura, um pouco mais tranquilo que o habitual.

Você nota que há contusões, arranhões em sua pele e buracos chamuscados em suas roupas. Não parece ter sido muito fácil, contudo, seu irmão estava em ótimas condições. A batalha foi árdua em todos os pontos e agora, o alívio tomava o lugar da tensão no local.

— O que? Onde conseguiu isso? — Ele refere-se aos papéis e os toma de suas mãos, passando a ler rapidamente — Alguém foi descuidado. Devolva-os para seu superior, Ash. — Ele orientou, com uma voz séria enquanto devolvia os documentos.  Parecia muito mais uma ameaça do que uma ordem — Ouviu, pirralho? Devolva isso. — Ele apontou o indicador e balançou.

Quando você diz que não se importava com a irmã de seu colega, Koinzell te fuzila com os olhos e agarra a manga da sua camiseta, obrigando você a ficar ali para, posteriormente, lhe dar uma explicação daquele comportamento.

— Akuma? O homem que matou Ishida no portão? Essa arma não deve chegar até ele. — Koinzell diz — E você, quem é, garoto? — Ele te inquere, Ashura.

Você não tinha prestado atenção, mas este era um jounin de elite da Folha, capitão de sua classe. Uma figura de prestígio e autoridade. Rapidamente lhe ocorre que deveria ter se apresentado de forma mais respeitosa a um superior.

Koinzell tinha conhecimento do inimigo, pois Ishida era um de seus subordinados e tinha sido mandado para investiga-los junto com outros dois. Infelizmente, ele foi o único que voltou. Aparentemente, Konoha estava tentando rastrear os passos deles há dias.

— Isso é sério. Não deixarei que leve essa arma por ai assim, nada garante que ele irá devolver a garota com vida ou que não vá matar você. Se vão fazer isso, farão da maneira correta, montando um plano e comunicando à Hokage. Eu cuidarei disso e vocês dois vem comigo. Agora. — O Hatake arrasta ambos pelas camisetas, indo em direção ao acampamento recém-montado, juntando-se a Aizen e sua mãe.

Ele não vai desgrudar dos pés de vocês dois nem por um segundo sequer e, eventualmente, pegará o pergaminho.

Ashura, Katsuyu informa que Naoto ficará bem.

Enquanto isso, no buraco...

Naoto, você está um caco. Ao enviar a mensagem mental, percebe ramos de árvores descendo até você, envolvendo-o e o erguendo. Lenta e cuidadosamente, Harune te trás para segurança com sua dobra de mokuton. Ela te coloca cuidadosamente encostado em uma pedra e passa a examiná-lo.

— Você lutou bravamente, Naoto. Descanse agora. Acabou. — A Senju põe as palmas sobre seus ferimentos e, com a ajuda de Katsuyu, cura boa parte deles.

Já era próximo do crepúsculo quando vocês todos notaram que a tensão havia diminuído consideravelmente. As pessoas corriam para lá e para cá, terminando de montar as tendas e prestando ajuda aos feridos, as coisas estavam começando a entrar em ordem.

E embora vocês tinham vencido, havia outro grande desafio à frente: Reconstruir o Lar.

TÓPICO ENCERRADO.
Considerações:

RECOMPENSAS:



ORIENTAÇÃO:

[EVENTO] Grupo 3. - Página 7 KLBzGT8

NORTE: GRUPO 1
SUL: GRUPO 2
LESTE: GRUPO 3
OESTE: GRUPO 4

「R」
Conteúdo patrocinado
Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Shinobi Chronicles se trata de um RPG narrativo ambientado no mangá e anime Naruto, obra de Masashi Kishimoto.
Os sistemas foram desenvolvidos para administração.
Layout e templates administrativos desenvilvidos por Loola Resources para uso exclusivo de Naruto Shinobi Chronicles, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia é caracterizada como plágio estando assim sujeita a medidas juridicas.
Loola Resources